Relatos poéticos e vazios, vamos descrever melhor os TDs?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

acsii071
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 01:38
Cidade/Estado: Feira de Santana
Sou: homem

24 Jun 2015, 02:50

Eu acredito que cada um tem um jeito de relatar a sua experiência: alguns mais sucintos, outros como eu mais "floreadores". Gosto de florear, de contar os detalhes, de elogiar e barbar literalmente o ovo quando for verdade o que vivi com a Tgata e também falar os pontos não tão bons e negativos quando acontecer. Um floreio ou licença poética pode passar uma ideaa melhor do que um simples adjetivo. Em um relato floreado basta ter uma pequena interpretação que é possível notar como foi o estilo da Tgata, da transa, se ela foi ativa ou passiva, local, etc. Vou começar a ser mais participativo. Vi um comentário que algumas pessoas bebem na fonte e depois não colabora postando as suas experiências. Eu me incluo dentre elas e passarei a contribuir mais, inclusive colocando relatos já vividos anteriormente.

Gosto do estilo do GPGuia em algumas coisas, tipo: Valor do Programa, Se Beija ou Não. Se o TD foi Positivo ou Negativo ou Neutro. Mas aqui acho mais justo a questão da Tgata se defender, Agrupar os comentários da TGata em um único tópico. O ideal seria juntar as coisas boas de um e do outro para ter um Fórum mais produtivo pra todos.
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

26 Jun 2015, 01:37

Amigos,

Cada forum é um forum que tem a cara que nós damos a ele, sou forista do Gpguia a uns 6 anos, e como nosso amigo falou o forum é bem direto e totalmente voltado para os clientes e com certeza é muito rico em informações para fazer tds com segurança.

Sobre o preço aqui neste forum eu também acho que deveria ser aberto, mas esquece... sem chance e vai ser assim durante muito tempo temos que aceitar, as vezes ligo na segunda feira para saber sobre o atendimento e preço de um TG, ja planejando em ir visita-la mais no meio da semana... depois ligo pra ela pra marcar dois dias depois e ela me passa um outro preço completamente diferente....as vezes o dobro...

Não vejo problema em colocar um Td mastigadinho para os outros aproveitarem, a essencia de todos os foruns é exatamente essa... ajuda mutua sem cobrar nada em troca...alguns caras podem arriscar numa t-gata desconhecida e se der algo errado sair na mão brigar se impor, outros ja mais comprometidos não podem arriscar tanto...de certo existe o prazer tanto em desbravar novas t-gatas quanto seguir recomendações...

Bons relatos ajudam tanto os foristas quanto as Tgatas, quanto mais informações, mais temos subsidios para escolher melhor e com mais segurança...

Essas são minhas humildes opiniões...
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

26 Jun 2015, 10:52

Com os relatos mais detalhados, com certeza pararia com essa mania de "Up em tópicos" tem tópicos de Tgirls que tem 10 páginas ai vc vai ver tem 2 relatos em que vc possa tirar proveito, enfim vc perde um tempão e só tem pouca informação....
Acho tambem que diminuiria relatos mentirosos, ou tmb seria mais facil de identificar, facilitaria muitas coisas.... agora isso depende de cada um, vai da conciencia de cada um nós que temos a mente aberta pra fazer isto, devemos dar inicio, ai quem sabe não incentivamos os sanguesugas a se interagir no forum tmb.....
Quentissimo64
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Mar 2010, 11:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

13 Jul 2015, 10:25

Concordo com esta sugestão do forista Cadeirante. Além dos discursos vazios...há ainda os que ficam postando "meu sonho de consumo", "meu ... isso ou aquilo"que não acrescenta nada, além de páginas para a Tgata. Valores são questionáveis e negociáveis. A quantidade de tgatas que ligo e já descarto, pois não vou nem negociar sobre valore fora de minhas possibilidades. Busco as alternativas que postei já no tópico de programas até 150 reais (meu teto de investimento no prazer). O orgulho com que alguns foristas destacam a caixinha que deixam, também acredito não contribuir em nada além dela ELEVAR O VALOR DO PROGRAMA. Legal da parte dele. Já se ela PEDE a caixinha, aí sim deveria fazer parte do comentário. Qualquer política adotada para melhorar a avaliação dos TDs, colabora com a melhoria do mercado mesmo havendo as questões : quimica, educação, o estado de espírito e de tesão... Sem mais,
Cadeirante_Trepa escreveu:


Acredito que poderia utilizar algumas boas ferramentas dos outros fóruns, como por exemplo, uma classificação do TD (POSITIVO, NEUTRO e NEGATIVO com bolinhas verde, branca e vermelha respectivamente) apenas clicando numa opção, sem excluir é claro os argumentos que levaram aquela classificação e no topo, junto ao nome a somatória deles em separado (positivos, neutros e negativos)

Outra sugestão seria um "cantinho das T-Gatas" onde por exemplo, cada T-Gata poderia postar (as quem quiserem é claro) uma promoção para os foristas tendo em vista o capitalismo e a livre iniciativa !!! rsrsrsrs.
Muitas t-gatas que precisam levantar um capital em curto espaço de tempo valeria-se desta ferramenta!!!




fidelino10
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:53
Cidade/Estado: Ohayo
Sou: Homem

11 Ago 2015, 22:58

Eu acredito que podemos fazer muitas coisas legais como o GPguia faz. Após as os relatos o pessoal podia responder um questionário padrão, por exemplo:

Oral sem camisinha: sim
Ativa: sim
Passiva: sim
tamanho do penis: medio
Igual as fotos do site: sim
link: www
contatos: 2222-2222
Rosto: 7
bunda:10
seios:9
pernas:10
barriga: 6
atendimento: 9
local: 6
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

20 Out 2015, 02:14

Sou a favor de relatos sucintos.
Completos e compactos.

E algumas informações não podem faltar:

Geral:
- Qual foi o tempo do programa? Foi conforme combinado?
- O local era decente, limpo? Aparentava ser seguro?
- Pediu caixinha? (detalhar)

Oral:
- FAZ oral sem camisinha? (E faz bem?)
- RECEBE oral sem camisinha?

Penetração:
- Dá em várias posições, sem frescura?
- Acelera p/ gozar logo?
- Mete com gosto?

Beijos:
- BEIJA de verdade? Ou só selinho? ou nada?


entre outras preocupações...
pipico bunda
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2015, 08:45
Cidade/Estado: Ruimmmm/Piorrrrrrrrr
Sou: Macho

21 Out 2015, 10:46

Nunca leio este fórum procurando informações úteis para escolher se vou ou não em uma determinada GP. Existem outros muito mais úteis para este fim. O negócio aqui é olhar as fotos, ver quais putas novas apareceram no pedaço, e ir em outro site pra saber se estas mesmas putas são LN ou não, e como é o atendimeto. Tenho sido muito feliz desde que me dei conta disto, e recomendaria à qualquer pessoa fazer o mesmo.
camty2016
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2015, 14:01
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

21 Out 2015, 11:21

pipico bunda escreveu:Nunca leio este fórum procurando informações úteis para escolher se vou ou não em uma determinada GP. Existem outros muito mais úteis para este fim. O negócio aqui é olhar as fotos, ver quais putas novas apareceram no pedaço, e ir em outro site pra saber se estas mesmas putas são LN ou não, e como é o atendimeto. Tenho sido muito feliz desde que me dei conta disto, e recomendaria à qualquer pessoa fazer o mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......EXATAMENTE ISSO...!!!!!! Perfeita colocação!!!
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

28 Out 2015, 10:24

Sou extremamente objetivo e me limito a informar se a menina é LB e se o atendimento foi bom.

Se houve algum problema, relato especificamente.

Acho que é o suficiente.
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

05 Nov 2015, 01:10

Dr. Piroca escreveu: Sou extremamente objetivo e me limito a informar se a menina é LB e se o atendimento foi bom.

Se houve algum problema, relato especificamente.

Acho que é o suficiente.

Se tivéssemos certeza que "bom" pra você é igual a "bom" para todos os outros foristas estaria estaria tudo certo, mas infelizmente não é...

Entretanto ninguém é obrigado a postar nada mais do que tenha disposição...não quero polemizar...vamos ficar na paz


Apenas quero deixar claro que Tds com mais informações é melhor do que com menos, informação é a chave de tudo...não só no forum em tudo na vida.
Avatar do usuário
O Garanhão Italiano
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2015, 03:30
Cidade/Estado: Petropolis
Sou: Homem

30 Nov 2015, 05:45

Muito oportuno este tópico. De fato, muitas informações são importantíssimas não apenas para a nossa segurança como também para o nosso conforto e satisfação. Como foi dito anteriormente, somos uma grande rede e, se formos precisos nos relatos, poderemos tanto obter TDs de altíssima qualidade como tbm evitarmos grandes furadas; desperdício de tempo e dinheiro. Alguns detalhes são fundamentais. Começando pela segurança, a menina é honesta ? Cumpre o combinado ? Local: Tem privé ? Como é o local ? É limpo ? Assim como a higiene pessoal da gata. É importante tbm a questão do acesso. Tem local para estacionar nas redondezas ? Em caso de estacionamento pago, qual o valor gasto ? E, por mais polêmico que seja ( elas realmente não gostam da divulgação do valor do TD ) mas temos de pensar nos nossos interesses e tudo isso ajuda a se ter uma noção do quanto se vai gastar e podermos nos programar, evitando imprevistos desnecessários. Tratamento é outro quesito importante. A menina é educada ? É seca, fria, grossa ? Ou é tranquila, simpática e agradável ? Afinal, gasta-se em média R$ 200,00 em um TD pra ser mal tratado, em muitos casos. Isso tbm pode ser evitado. Por fim, os detalhes " sórdidos " rsrs. É legal conhecer todo potencial de putaria da menina. É taradona ? O que ela faz e o que ela não faz ? É namoradinha ? É só ativa, só passiva ou topa de tudo ? Tempo do TD: rola o tempo combinado ou é só até o cliente gozar ? Ela goza ? Pede caixinha pra gozar ? Beija na boca ? Boquete no pelo ou só com capa ? Esses detalhes podem fazer toda a diferença.
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

03 Fev 2016, 12:24

Olá, pessoal!

Independentemente de ser uma descrição objetiva ou mais subjetiva do programa, o importante é que contenha informações relevantes, tais como: se a Tgata é discreta e se o local onde atende (motel, hotel, prive, mato, etc.) é também discreto, se é honesta (o valor informado antes do programa é o mesmo quando terminado?), se usa drogas, etc. Na minha opinião, a falha, por parte da tgata em relação as requisitos, inegociáveis, acima, já compromete todo o resto. Pode ser a too das tgatas, mas, falhou em um desses pontos, para mim já era.
Seria interessante se colocarmos notas para o programa, com média 6 por exemplo.
domxperia
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2012, 10:05
Cidade/Estado: Aguas Claras DF
Sou: HOMEM
Contato:

19 Mar 2016, 17:26

Que crise é essa que a mais barata ta cobrando 150? To vendo gente cobrando 350.. Desse jeito vamos morrer na punheta :(
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

19 Mar 2016, 18:01

domxperia escreveu:Que crise é essa que a mais barata ta cobrando 150? To vendo gente cobrando 350.. Desse jeito vamos morrer na punheta :(

O tópico sobre esse assunto da crise é http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=42662

Agora, aproveitando o seu comentário, se realmente o pessoal ficasse só na punheta elas baixariam os preços por falta de clientes.
blackjack
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2009, 02:08
Cidade/Estado: rio de janeiro

17 Mai 2016, 19:53

Vou escrever por escrever, porque a TG não parece estar mais na pista. Óbvio. Ouro puro. Vacilei de não ter abandonado tudo e vendido todo o meu patrimônio para fugir para a Tailândia com ela... É a Carolina Montenegro...

Linda, doce, educada, culta, simpática... Veste-se absolutamente bem... tem um cão... e possui uma arma que você não espera... dado o biotipo, a delicadeza e a voz feminina, não esperaria encontrar um tubérculo daqueles... aparentemente impossível de ser recebido, dada a sua grandiosidade e grossura... Mas ela consegue... tudo. Com o cheiro de fêmea, feromônios sexuais exalados e uma capacidade indizível de te agarrar (devo registrar que tendo eu um shape digno, tudo fica m ais fácil, os foreiros estão cientes do "fator shape") e te perspassar como nunca já havia visto (e olha que eram já 15 anos de caminhada na pista, do chão ao Olimpo)...

Preciso escrever mais? Acho que não... O que posso dizer é o seguinte: mina pra casar.
blackjack
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2009, 02:08
Cidade/Estado: rio de janeiro

18 Mai 2016, 15:14

Agora, voltando ao tópico Crise, realmente não sei como essas trans conseguem cobrar 200, 300... lembro de um forista que sugeriu até não irmos em trans de copa, porque o aluguel passava para o preço. Mas o fato é que reduzi enormemente o consumo de luxo...
tcheneto
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Dez 2009, 20:24
Cidade/Estado: Curitiba - PR

07 Jun 2016, 19:48

Aproveitando o "gancho", apesar de ser offtopic aqui: mas acho que a crise bateu mesmo. Se olharem no vivalocal há diversas TGs anunciando por 100,00... Agora talvez eu consiga sair novamente com alguma TG... Mais que isso, para o meu pobre bolso, é impossível...
Avatar do usuário
Maverick69
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:27
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

22 Jun 2016, 21:02

Desde que comecei a acompanhar essa página vi esse tópico, mas nunca me ocorreu de abrir para saber do que se tratava. Hoje por acidente vi e sinceramente, não acho que seja um assunto a ser discutido, pois tudo num programa é relativo, subjetivo.
Já sai com meninas altamente indicadas e que foram as maiores decepções, mas aí entra a preferência do cara, os parâmetros que ele tem para avaliar um programa ou a tgata.
Posso reclamar dos programas ruins? Não, foi escolha minha.
Posso reclamar da falta de profissionalismo da tgata? Isso eu deveria poder fazer sem ser barrado pela administração.
Li alguns comentários sobre postar ou não o valor do programa. A partir do momento que existe um valor envolvido, deixa de ser qualquer coisa e se torna um negócio, uma transação objetiva.
E o que cada um oferece e procura com essa transação todos sabemos.
Agora o camarada defender a menina dizendo que ela não estava num bom dia, isso não é aceitável. Se ela aceitou o pagamento, tem a obrigação de fazer o diabo para que o cliente alcance aquilo que pagou para receber.
Se um funcionário meu diz que não está num bom dia, peço que vá ao médico e se trate, se eu não estou num bom dia e não tenho condições de fazer meu serviço, fico em casa e arco com as consequências.
A tgata não está num bom dia? Desligue o telefone.
Avatar do usuário
Maverick69
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mar 2015, 20:27
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

24 Jun 2016, 13:06

TloverRenatinho escreveu:
gatoaltosp escreveu:
TloverRenatinho escreveu:Li o que foi escrito acerca dos cuidados com o lado poético dos TDs, para ver se reclamavam de coristas com omeu perfil: felizmente não é o caso, já que dou conta do aspecto descritivo, o que, objetivamente, é a preocupação de qualquer forista que pretenda sair com a garota tedezada.
Particularmente, não produzo textos curtos.Custa-me ser sucinto quando o encontro é espetacular, do tipo que Luma Marques, Victória Coelho,Naylla Melina, Karina Satto, Larissa Dias, Luanna Vásquez, Viviane Pettri e outras sabem proporcionar: trata de uma singela homenagem às horas maravilhosas que passei com elas, e acreditem: é pouco.
De olho nos elogios que Vitória Araújo recebeu, já me sinto tentado a passar a pena no papel e retribuir todo o carinho com que, certamente, ela me receberia.Eu posso me enganar, como ocorreu com a Fabrícia Ferreira, uma fatalidade, mas, não raro, sou feliz na aposta.E gratificante é ler sobre a qualidade do que produzi e perceber que, não apenas foristas que têm contato com meus posts elogiam-nos, mas também as trans(Luma, Nayla e Larissa são bons exemplos do que afirmo).Quanto aos amigos, meu estilo de reinterpretar minha história particular com essas beldades, soube de fonte segura que já foi determinante para acertar na escolha.
Antes de ler os posts do presente tópico, pensei tratar de uma censura prévia, mas o foco é não omitir informações sobre o programa: o que ela faz e o que não faz, se o que cobra é pertinente ao atendimento que presta, se é prive ou motel ou se o acesso ao privê é liberado ou passa por portaria. Poderia enumerar outras, como vaga para estacionamento...Infraestrutura, nível de atendimento e aparência da modelo são os principais.E decanto lirismo para as atendentes que reúnem essas três características.
Que a mão pesada da crítica não caia, então, nos meus relatos com garotas como a Lu(ma) Marques: o envolvimento e a intimidade entre nós atingem níveis de prazer e intimidade absurdos: não suprimirei uma só linha do que ela merece ler sobre seu atendimento notável!
Aos que tem uma leitura preguiçosa e anseiam por detalhes, eu os tranquilizou: jamais me esqueço!
Este é um exemplo perfeito de relato chato e cheio de "poesia e firula".
Chama um texto dissertativo de relato?! E que poesia tem aí??
FroG_RJ
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Nov 2009, 09:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

02 Ago 2016, 13:08

Era só o que faltava (rs)... Regulamentar a maneira de se reportar o TD.

Na minha humilde opinião, cada um expressa o TD como achar melhor. Acho bastante incoerente tolir o entusiasmo, a paixão e a poesia na hora de compartilhar o TD. Cada um se expressa a sua maneira. O importante mesmo é compartilhar.

Também penso que informações como educação, cordialidade, carinho, honestidade e outras tachadas como "superficiais" ainda tem sua importancia, ao menos para mim.

Se o tópico fosse unanimidade, tudo bem, mas percebe-se que não é.

Espero que a minha manifestação sirva para reflexão.

Abraço a todos!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

05 Ago 2016, 00:35

Bem como fui eu que abri o topico muitas vezes me acho na obrigação de "esclarecer" mais o que ele significa...

Todo forum que eu ja participei tem uma coisa em comum...foristas com diferentes informações e vivencias dividirem seus conhecimentos para um bem comum, dos proprios foristas....

De certo que cada um se expressa a sua maneira, mas se dentro da sua maneira de se expressar, ninguem conseguir tirar nada de informação concreta, vc não esta ajudando o forum, esta simplesmente contando vantagem e fazendo média com a Tgata.

Pra ficar claro e não haver espaço para não entendimento vou dar um exemplo:



1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante...muito bom...fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...



Nos dois exemplos acima não foi dito nada, não sei se a tgata é ativa, passiva, os dois, namoradinha, dominadora, se o pgm durou 2 horas ou 15 minutos....se o restaurante é uma churrascaria, uma cantina italiana, se é um lugar romantico, um lugar para levar os amigos, se tem uma carta de vinhos...





Agora vamos ver um exemplo de como se pode dizer da sua maneira e ainda de quebra ajudar todos os companheiros do forum:

1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...parece ser mais alta q nas fotos, seu local é de facil acesso não tem porteiro..não curte beijar muito, mas adora fazer uma dominação, fica com o pau duro todo o tempo, seu forte é ser ativa, sabe fazer uma bela chupeta...me fudeu por 1:00 sem parar nao olhou no relogio....uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante argentino Muito bom otimo para um jantar romantico alem das carnes muitas massas a carta de vinho bem diversificada o atendimento é meio demorado va preparado para esperar pois os pratos demoram uns 30min mas vale a pena..fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...




Veja nos dois exemplos teve uma parte de "poesia"...mas no ultimo tinha informação que ajuda todos os forista a escolher o serviços que agrada mais...isso indiretamente beneficia as tgatas tambem...pois o cara certo procura a menina certa naquilo q ele e ela curte....

Não tenho como ser mais claro que isso...essa é minha noção de "forum"...e é assim que eu vejo os forum funcionarem bem...desde carros, esportes, acompanhantes...etc...nunca para ficar contando vantagem ou fazer média...

É isso...
Avatar do usuário
Felicia
Tgata
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Jun 2012, 00:59
Telefone: (81) 8705-0006 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - PE
Contato:

08 Out 2016, 11:31

Olá meus amorés, tudo bem?
Por favor,alguém pode mudar a minha cidade e meu contato,por gentileza!!!!
Estou no bairro da bela vista,Rua Herculano de Freitas n249. Pir trás do shopping frei caneca....

----> Estou udando esse contato 11970129829
Musouza99
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2015, 09:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

28 Out 2016, 21:34

Concordo com todos Se queremos uma rede que nos dê informações e segurança, temos de postar nossas experiências. Alguém já saiu com Paula Prado do Elite Clube?
[
Luis_ssa

03 Dez 2016, 18:04

james_sp escreveu:Bem como fui eu que abri o topico muitas vezes me acho na obrigação de "esclarecer" mais o que ele significa...

Todo forum que eu ja participei tem uma coisa em comum...foristas com diferentes informações e vivencias dividirem seus conhecimentos para um bem comum, dos proprios foristas....

De certo que cada um se expressa a sua maneira, mas se dentro da sua maneira de se expressar, ninguem conseguir tirar nada de informação concreta, vc não esta ajudando o forum, esta simplesmente contando vantagem e fazendo média com a Tgata.

Pra ficar claro e não haver espaço para não entendimento vou dar um exemplo:



1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante...muito bom...fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...



Nos dois exemplos acima não foi dito nada, não sei se a tgata é ativa, passiva, os dois, namoradinha, dominadora, se o pgm durou 2 horas ou 15 minutos....se o restaurante é uma churrascaria, uma cantina italiana, se é um lugar romantico, um lugar para levar os amigos, se tem uma carta de vinhos...





Agora vamos ver um exemplo de como se pode dizer da sua maneira e ainda de quebra ajudar todos os companheiros do forum:

1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...parece ser mais alta q nas fotos, seu local é de facil acesso não tem porteiro..não curte beijar muito, mas adora fazer uma dominação, fica com o pau duro todo o tempo, seu forte é ser ativa, sabe fazer uma bela chupeta...me fudeu por 1:00 sem parar nao olhou no relogio....uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante argentino Muito bom otimo para um jantar romantico alem das carnes muitas massas a carta de vinho bem diversificada o atendimento é meio demorado va preparado para esperar pois os pratos demoram uns 30min mas vale a pena..fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...




Veja nos dois exemplos teve uma parte de "poesia"...mas no ultimo tinha informação que ajuda todos os forista a escolher o serviços que agrada mais...isso indiretamente beneficia as tgatas tambem...pois o cara certo procura a menina certa naquilo q ele e ela curte....

Não tenho como ser mais claro que isso...essa é minha noção de "forum"...e é assim que eu vejo os forum funcionarem bem...desde carros, esportes, acompanhantes...etc...nunca para ficar contando vantagem ou fazer média...

É isso...
Você está correto James_sp.
É assim que tem que ser. Informações relevantes para os outros foristas.
baccioalex
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2016, 17:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Dez 2016, 19:13

james_sp escreveu:Amigos,

Percebo que muitos foristas que fazem programa na hora de descrever ao invés de colocar os detalhes, descritivos sobre o que aconteceu e tudo mais acabam se perdendo em elogios, declarações de paixão, falando da índole, do fantástico ser humano que é a t-gata, da beleza...e por ai vai... tudo muito poético no final nem sabemos se a gata foi ativa ou passiva..nem se transaram mesmo...parece mais uma carta de amor do que um test drive...

Já foi o tempo que nossa maior preocupação era da t-gata ser honesta ou pilantra, hoje em dia podemos ter na riqueza dos detalhes e noção se a gata é:

namoradinha,
dominadora,
passivinha,
arrombadora,
gosta de mamar,
gosta que mamem,
faz beijo grego
etc...etc..etc

Para isso precisamos apenas que todos percam a vergonha de descrever seus tds com riqueza de detalhes, muitas vezes a gata pode ser lista branca, mas não o seu estilo e o programa acaba sendo ruim por falta de informação...

Acredito que isso seja importante para as t-gatas tambem pois tds descritivos nos da segurança pra saber como elas atendem e nos da maiores subsídios para ligar e marcarmos novos programas...

Este é um forum estamos aqui para trocar informações sobre os serviços prestados vamos nos ajudar...

Obs.: Nada contra os tds poeticos, desde que tenha a parte descritiva tambem...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

27 Jan 2017, 06:02

Relatos- Ficha podem ser úteis se o camarada não sabe o que abordar: são objetivos e vão direto à informação.
É óbvio, não estamos em um concurso literário para ver quem é o mais criativo, mas gosto de pensar no lado humano da atendente quando lê um relato que fiz sobre a sua vez comigo: ela se exalta, curte, e busca impressionar No encontro seguinte; é fato, como muitos gostam de dizer.
Sim, pode soar piegas para os clientes, mas alguns saem tão fantásticos, que a curiosidade sobre o atendimento da boneca sai oportunamente.Cito como exemplo o Tyler, que fez uma obra-prima sobre a Julia Steinkopf, e me atiçou a curiosidade: primorosa descrição da noite que passaram juntos.
Posts podem ser verborrágico se falta a arte da palavra, mas criam um efeito- cascata quando a escolha delas é bem feita.Eu escrevo- confesso que muito- e até recolhi elogios de foristas, sem falar nas meninas.E, num país de cultura-zap, que menospreza livros, encontrar uma referência na persuasão pela linguagem é vital: como fazer isso se encorajamos foristas a utilizar minutas de ficha para os relatos-modelo?
Renato Tlover

27 Jan 2017, 06:04

FroG_RJ escreveu:Era só o que faltava (rs)... Regulamentar a maneira de se reportar o TD.

Na minha humilde opinião, cada um expressa o TD como achar melhor. Acho bastante incoerente tolir o entusiasmo, a paixão e a poesia na hora de compartilhar o TD. Cada um se expressa a sua maneira. O importante mesmo é compartilhar.

Também penso que informações como educação, cordialidade, carinho, honestidade e outras tachadas como "superficiais" ainda tem sua importancia, ao menos para mim.

Se o tópico fosse unanimidade, tudo bem, mas percebe-se que não é.

Espero que a minha manifestação sirva para reflexão.

Abraço a todos!
Renato Tlover

27 Jan 2017, 06:10

james_sp escreveu:Bem como fui eu que abri o topico muitas vezes me acho na obrigação de "esclarecer" mais o que ele significa...

Todo forum que eu ja participei tem uma coisa em comum...foristas com diferentes informações e vivencias dividirem seus conhecimentos para um bem comum, dos proprios foristas....

De certo que cada um se expressa a sua maneira, mas se dentro da sua maneira de se expressar, ninguem conseguir tirar nada de informação concreta, vc não esta ajudando o forum, esta simplesmente contando vantagem e fazendo média com a Tgata.

Pra ficar claro e não haver espaço para não entendimento vou dar um exemplo:



1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante...muito bom...fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...



Nos dois exemplos acima não foi dito nada, não sei se a tgata é ativa, passiva, os dois, namoradinha, dominadora, se o pgm durou 2 horas ou 15 minutos....se o restaurante é uma churrascaria, uma cantina italiana, se é um lugar romantico, um lugar para levar os amigos, se tem uma carta de vinhos...





Agora vamos ver um exemplo de como se pode dizer da sua maneira e ainda de quebra ajudar todos os companheiros do forum:

1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...parece ser mais alta q nas fotos, seu local é de facil acesso não tem porteiro..não curte beijar muito, mas adora fazer uma dominação, fica com o pau duro todo o tempo, seu forte é ser ativa, sabe fazer uma bela chupeta...me fudeu por 1:00 sem parar nao olhou no relogio....uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....

2) Ontem foi em um restaurante argentino Muito bom otimo para um jantar romantico alem das carnes muitas massas a carta de vinho bem diversificada o atendimento é meio demorado va preparado para esperar pois os pratos demoram uns 30min mas vale a pena..fui muito bem atendido...a comida estava do jeito que eu gosto...o dono é gente fina...vou voltar sempre...




Veja nos dois exemplos teve uma parte de "poesia"...mas no ultimo tinha informação que ajuda todos os forista a escolher o serviços que agrada mais...isso indiretamente beneficia as tgatas tambem...pois o cara certo procura a menina certa naquilo q ele e ela curte....

Não tenho como ser mais claro que isso...essa é minha noção de "forum"...e é assim que eu vejo os forum funcionarem bem...desde carros, esportes, acompanhantes...etc...nunca para ficar contando vantagem ou fazer média...

É isso...
Renato Tlover

27 Jan 2017, 06:18

Qualquer fórum em que eu me escreva serve não só para informar, mas também para me incentivar a escrever, o que, pessoalmente, importa.
Doravante, farei um esforço para equilibrar a quantidade de informações adequadas com o discurso: compromisso pessoal.
elebielanao
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2010, 19:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2017, 12:32

Saí ontem com Latoya Prado. O privê é em Copacabana e posso dizer que NUNCA vi um privê igual. Luxo! Decoração de primeira, tv transmitindo coisas à escolha do freguês (tirados de sites como pornhub etc).
Ela tem apenas 1,92 de altura, negra, bonita ótimo papo e educadíssima.
O programa combinado foi de R$250,00. Em lá chegando ela tentou me convencer a chamar um "primo" que mora no mesmo prédio.Perguntei quanto seria com ele e a resposta foi de R$600,00 (!) mas que tinha máquina de cartão então não haveria problema. Não topei e argumentei que não havia lógica alguma pois 250 x 2 daria 500 (muito também) e não 600. Ela retrucou dizendo que recebia muitos clientes por dia (6 a 7 programas por dia) e que ambos gozariam.
Muito bem. Fomos aos finalmentes. Logo de cara vi que o instrumento que é grande se duro, não funcionaria direito e confesso que não pude ver a pica bem dura como desejava.
Para chupar colocou camisinha em mim, o que não gostei. Nada a ver.
Terminado o serviço ela recebeu o combinado e me pediu uma "caixinha" pois havia gozado!!! Ou seja, para gozar são 300 pratas, o que acho demais.
Mas, repito, o privê é ótimo, limpíssimo, toalhas macias etc.
Não voltarei, mas fica a dica para quem gosta de negras como eu. Pena é que não haja mais anúncios de chocolates nos sites especializados.
Para finalizar acho que estão ficando milionárias, pois 6 programas por dia a 250 dá uma boa grana...Nada contra, mas a crise, como disseram alguns, está aí para todos (e todas).
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Out 2017, 12:14

Vendo o relato acima, não me conformo com alguns valores cobrados.
Para cobrar um valor desse a t-gata tem que estar em plenas condições de oferecer um atendimento de primeira linha..se não está num dia bom, que nem atenda.
Penso eu...a t-gata ao ter o contato com o cliente já deve tentar saber a preferencia do mesmo, se é ativo ou passivo, ou se for ambos o que mais gosta.
Se o cara for passivo..é óbvio...a ferramenta tem que estar dura!!!
Esse papo de que não bateu quimica com cliente A ou B....não me desce..o cara está pagando tem direito ao bom atendimento, agora se a T-gata escolhe para quem dá bons atendimentos ao meu ver falta profissionalismo.
Cabe a nós sempre mandar a real dos programas...e quem não manda eu nem sei porque não o faz, pois o fórum da total liberdade para isso.
TecoTDTG

25 Ago 2018, 17:38

Boa Tarde Confrades

Eu sou novo no fórum, mas já saio com T-Gatas a algum tempo, desde que me inscrevi no Elite sempre que rola um Test Drive eu faço questão de postar aqui! Relato com todos os detalhes que posso, pois pode ajudar aos iniciantes ou aos que têm dúvidas entre a Gata A e a Gata B.

Inclusive tenho que agradecer ao Confrade DareDevil pois algum tempo atrás ele me incentivou a relatar um TD desastroso que tive, e hoje entendo como esses relatos são tão importantes como relatos de fodas top's. Pois como eu disse, existem iniciantes que precisam de informações e principalmente incentivos para adentrarem nesse mundo T.

Depois que li este post sobre relatos estou até pensando em criar uma lista de pontos a incluir no final dos meus relatos, pra deixar bem completa a minha contribuição!!! Queria relatar muito mais mas morando no interior os TD's são mais escassos.

Valeu!!! E lembrem-se confrades, são os RELATOS que fazem o Fórum CRESCER!!!
TecoTDTG

25 Ago 2018, 21:39

Boa Noite Confrades

Depois que postei aqui minha contribuição, fiquei pensando em alguns pontos do Test Drive, juntei informações de vários relatos daqui mesmo de vários confrades e fiz uma lista de tópicos. O que vcs acham?? Dêem uma olhada!

Antes de colocar a lista de tópicos gostaria de dizer que esses tópicos podem ser "diluídos" na DESCRIÇÃO DO TEST DRIVE.

Segue abaixo a Lista de Tópicos que acho IMPORTANTE para os relatos do Test Drive.

Relato Test Drive (Descrição do TD)
Nome T-Gata:
Anúncio:
Cachê:
Tempo de Test Drive:
Local (Limpeza, Segurança e Discrição):
Opção da T-Gata (Ativa, Passiva ou Versátil):
Preferência da T-Gata (Ativa ou Passiva):
Beijo (Não, Selinho, Sim, Com Vontade):
Oral (Faz ou Recebe / Com ou Sem Camisinha):
Beleza Rosto (Pessoal do T-Lover):
Beleza Corpo (Pessoal do T-Lover):
Dote (Pequeno, Médio, Grande):
Condiz com Anúncio (Sim ou Não):
Cumpriu o Combinado (Sim ou Não):
Faz Foto (Sim ou Não / Cachê ou Prazer)
Faz Vídeo (Sim ou Não / Cachê ou Prazer)
Pede "Caixinha" (Sim ou Não / Para?):
Test Drive Repeteco (Sim ou Não):
Conceito (Lista Branca ou Lista Negra):
Voltaria (Sim ou Não):

Começarei a usar essa lista nos meus relatos! Eu particularmente NÃO USAREI notas, tipo Beleza da Garota Nota 8.

Valeu!!!! E não deixem de exporem a opinião sobre a lista.
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

01 Set 2018, 00:29

james_sp escreveu: 1) Sai ontem com fulana...ela é maravilhosa...parece ser mais alta q nas fotos, seu local é de facil acesso não tem porteiro..não curte beijar muito, mas adora fazer uma dominação, fica com o pau duro todo o tempo, seu forte é ser ativa, sabe fazer uma bela chupeta...me fudeu por 1:00 sem parar nao olhou no relogio....uma pessoa iluminada...um exemplo de ser humano...me fez me sentir como ninguem jamais já fez...o sexo foi sensacional....


É isso...
Melhor exemplo impossível, sem muitas palavras mas com o necessário do encontro.
Sr. Madruga

25 Fev 2019, 19:43

Estou no Elite desde 2011 (tinha um outro perfil) e confesso que no começo fui muito sonegador, depois
comecei a fazer os relatos mais não eram bem feitos e com os pontos importantes sobre o TD, mas fui aprendendo
a relatar melhor e hoje em dia acredito que apesar de não ser o dos melhores relatos consigo descrever de uma maneira
razoável e de fácil entendimento para os confrades!!!
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 558
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jul 2019, 15:12

Melhor atendimento na BF, Thiciane Barros.
Sou até suspeito de falar.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jul 2019, 15:21

Sr. Madruga escreveu:
25 Fev 2019, 19:43
Estou no Elite desde 2011 (tinha um outro perfil) e confesso que no começo fui muito sonegador, depois
comecei a fazer os relatos mais não eram bem feitos e com os pontos importantes sobre o TD, mas fui aprendendo
a relatar melhor e hoje em dia acredito que apesar de não ser o dos melhores relatos consigo descrever de uma maneira
razoável e de fácil entendimento para os confrades!!!


Confrade. Boa tarde!
Eu tento não sonegar também, embora em algumas épocas mais afastadas tenha deixado de relatar alguns e depois não tinha sentido atualizar.
Mas tento relatar próximo ao programa para não incorrer no mesmo erro novamente.
Já tive épocas poéticas, fazendo quase que um conto erótico, mas hoje tento ser mais objetivo é breve sempre tomando o cuidado de incluir as informações que acho importantes.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Out 2019, 00:47

Olá amados,

Queria tirar um dúvida com vocês...
Tipo só "vale" (conta , é importante, etc) relatar a primeira saída com a tmenina para apresentar a mesma com seus predicados e críticas ou todas as saídas (repetidas) consumar relatar???

Não sei se as demais meninas que participam aqui sentem o mesmo que eu. Porém estou achando que está rolando MUITA sonegação sabia... Pensei até que fosse um "problema" dos foristas do RJ, mais creio que não! Cheguei em sampa tem duas semanas e já atendi pelo menos uns 4 foristas sendo alguns muito participativos e não teceram nenhum relato (seja ele qual for : positivos/negativo) sobre meu atendimento!

Sei lá...
Beijos amados.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Out 2019, 07:11

Giovanna's Secret escreveu:
04 Out 2019, 00:47
Olá amados,

Queria tirar um dúvida com vocês...
Tipo só "vale" (conta , é importante, etc) relatar a primeira saída com a tmenina para apresentar a mesma com seus predicados e críticas ou todas as saídas (repetidas) consumar relatar???

Não sei se as demais meninas que participam aqui sentem o mesmo que eu. Porém estou achando que está rolando MUITA sonegação sabia... Pensei até que fosse um "problema" dos foristas do RJ, mais creio que não! Cheguei em sampa tem duas semanas e já atendi pelo menos uns 4 foristas sendo alguns muito participativos e não teceram nenhum relato (seja ele qual for : positivos/negativo) sobre meu atendimento!

Sei lá...
Beijos amados.
Oi lindona!
Eu percebo que os confrades tem sonegado muito nesse ano fiscal de 2019 mesmo. Particularmente, acredito que quando não tenha TD prévio relatado, temos que nos esmerar nos detalhes, tanto físicos quanto do atendimento. E, nos TD subsequentes, podemos ser mais resumidos. Contudo, sempre relatar para que aqueles confrades mais receosos não deixem de ser animar e ir também desfrutar de belos encontros.

Beijão!
Sr. Madruga

05 Out 2019, 20:05

Giovanna's Secret escreveu:
04 Out 2019, 00:47
Olá amados,

Queria tirar um dúvida com vocês...
Tipo só "vale" (conta , é importante, etc) relatar a primeira saída com a tmenina para apresentar a mesma com seus predicados e críticas ou todas as saídas (repetidas) consumar relatar???

Não sei se as demais meninas que participam aqui sentem o mesmo que eu. Porém estou achando que está rolando MUITA sonegação sabia... Pensei até que fosse um "problema" dos foristas do RJ, mais creio que não! Cheguei em sampa tem duas semanas e já atendi pelo menos uns 4 foristas sendo alguns muito participativos e não teceram nenhum relato (seja ele qual for : positivos/negativo) sobre meu atendimento!

Sei lá...
Beijos amados.
Hello Giovanna!!! ;)

Falando como cliente e forista que também sou eu posso sair 10x com a mesma menina
eu relato as 10, nas primeiras vezes posso até colocar mais detalhes que nas demais
mas não sonego nenhum.
Agora falando como moderador SIM o pessoal sonega e muito, vejo muito isso como por
exemplo falo pessoalmente com o ¨Joãozinho¨ conversamos e ele me fala que fez um TD
venho aqui no Elite e não encontro o relato do Joãozinho, se pegarmos em 100% todos
os foristas cadastrados aqui (mais de 100 mil) não chega a 20% os que realmente relatam os TD´s
Aqui na região onde moro (Vale do Paraíba) então nem se fale a proporção é para cada 10 TD´s
o pessoal relata 1, de todas as regiões SP Capital de longe é a que mais relata.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

21 Out 2019, 23:15

Olá amados,

Tô vendo que até relatos dos TDs vazios e sem muita descrição do programa tem rolado.

O pessoal parece ta de fato sonegando bastante. Jurava que era tendência lá no RJ, porém tô vendo que Sampa tá bem parecido.

Isso não é somente ruim para as meninas (nós), mais ainda para os demais usuários dia serviços que ficam sem saber quem é quem.

Uma pena! Um espaço tão bacana como esse aqui e muitos só querendo "beber da água" dos que relatam.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

26 Out 2019, 18:58

Aqui em Recife os relatos caíram bastante, não só pela sonegação, mas por outro motivos também.

Sobre fazer TD mesmo que a 10ª vez com a mesma menina.
Muitos não gostas de fazer o TD para não parecer um baba-ovo.
O máximo que fazem é dizer que saíram de novo, quando alguém faz uma pergunta no tópico da menina.

Sr. Madruga escreveu:
05 Out 2019, 20:05
Giovanna's Secret escreveu:
04 Out 2019, 00:47
Olá amados,

Queria tirar um dúvida com vocês...
Tipo só "vale" (conta , é importante, etc) relatar a primeira saída com a tmenina para apresentar a mesma com seus predicados e críticas ou todas as saídas (repetidas) consumar relatar???

Não sei se as demais meninas que participam aqui sentem o mesmo que eu. Porém estou achando que está rolando MUITA sonegação sabia... Pensei até que fosse um "problema" dos foristas do RJ, mais creio que não! Cheguei em sampa tem duas semanas e já atendi pelo menos uns 4 foristas sendo alguns muito participativos e não teceram nenhum relato (seja ele qual for : positivos/negativo) sobre meu atendimento!

Sei lá...
Beijos amados.
Hello Giovanna!!! ;)

Falando como cliente e forista que também sou eu posso sair 10x com a mesma menina
eu relato as 10, nas primeiras vezes posso até colocar mais detalhes que nas demais
mas não sonego nenhum.
Agora falando como moderador SIM o pessoal sonega e muito, vejo muito isso como por
exemplo falo pessoalmente com o ¨Joãozinho¨ conversamos e ele me fala que fez um TD
venho aqui no Elite e não encontro o relato do Joãozinho, se pegarmos em 100% todos
os foristas cadastrados aqui (mais de 100 mil) não chega a 20% os que realmente relatam os TD´s
Aqui na região onde moro (Vale do Paraíba) então nem se fale a proporção é para cada 10 TD´s
o pessoal relata 1, de todas as regiões SP Capital de longe é a que mais relata.
cesar.santos
Mensagens: 118
Registrado em: 13 Ago 2012, 12:52
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

26 Mar 2020, 11:25

Recife, então, parece que ninguém sai com trans...lamentável...
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

17 Abr 2020, 14:11

E ae Confrades...

Sou novo no Forum mas ja tenho alguns relatos pra fazer, descrevo tudo q rolou inclusive informações importantes: se cumpriu o combinado, se é ativa passiva ou versátil, se o local é legal entre outras.

Curto descrever pq chega a ser um fetiche meu mesmo!

Fuiii....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Abr 2020, 18:36

ErosTD escreveu:
17 Abr 2020, 14:11
E ae Confrades...

Sou novo no Forum mas ja tenho alguns relatos pra fazer, descrevo tudo q rolou inclusive informações importantes: se cumpriu o combinado, se é ativa passiva ou versátil, se o local é legal entre outras.

Curto descrever pq chega a ser um fetiche meu mesmo!

Fuiii....
Caro ErosTD,

Fique à vontade. O Fórum tem como uma de suas mais importantes finalidades, justamente os relatos (ou TDs) dos encontros com as meninas.

Portanto, use e abuse do espaço que é seu também.

Abraços,

Encantador
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

12 Mai 2020, 07:50

E ae confrades...

Sobre os relatos, acho que cada um relata como quiser mas o importante é RELATAR, falar sobre o Teste Drive! Eu li aqui no fórum o termo CAIXA PRETA, que seria o confrade que encontra com a garota e guarda pra ele a experiência! Tudo bem nada contra mas pelo menos dê um feedback do encontro, com o mínimo de informações (se é lista Branca a garota, qual cachê, tempo de duração, se cobrou a famosa caixinha, se o encontro foi legal) mas não deixe de dar seu relato! É importante para o FÓRUM e principalmente pra nós mesmo!!!

Então, parafraseando um amigo confrade aqui! Não vamos ser caixa preta pessoal... Vamos manter o fórum vivo com relatos!

Fui...
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

16 Set 2021, 18:29

Caro foristas

Me desculpem minha ignorância, mas o que significa TD? Pelo que entendo são os PG realizados, mas não consegui entender o significado das letra "TD". Alguém pode esclarecer?
Sr. Madruga

16 Set 2021, 18:32

Airton Ferreira escreveu:
16 Set 2021, 18:29
Caro foristas

Me desculpem minha ignorância, mas o que significa TD? Pelo que entendo são os PG realizados, mas não consegui entender o significado das letra "TD". Alguém pode esclarecer?
TD = Test Drive
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

21 Set 2021, 13:41

Bom tópico.
Vamos descrever minha melhor transa com uma T-girl!
Foi aqui em Santo André há mais de 8 anos com uma T-girl grandona que se identificava como Brenda.
Alta, grandona cheia de tatuagens de estrelas pelo corpo e ficava aos sábados na Maria Ortiz.
Já havia saído come ela outras vezes, fui ativo e passivo alguma vezes, mas dessa vez o bicho pegou forte.
Fomos ao Motel Best, ela com seu carro uma Astra antigo vermelho e eu no meu.
Chegando no quarto já foi me beijando freneticamente dizendo que estava no tesão e queria me possuir por muito tempo de forma diferente.
Pediu para sentar na cara dela, e por minha bunda na boca...começou a lamber como louca, me colocou de lado e começou um delicioso beijo grego, alternando com os dedos e com a lingua estava ficando louco tb.
Foi ate a bolsa dela pegou gel e um papel com resultados dos seu exames de 3 dias HIV, Sifilis e hepatite negativos e já foi dizendo que ia me comer no pelo.

Relutei no inicio, mas ela me beijando e dizendo que queria muito isso comigo ja algum tempo. Me deitou na cama de bruços para ela, subiu em minhas costas e ja podia sentir seu pau duro no meu rego da bunda. Me abraçou pelos meus ombros, me beijando sem parar na nuca e pescoço. Foi ajeitando o pau e passou gel no no pau e meu cu enfiando o dedo médio voltou colocando um travesseiro para elevar meu bumbum. Novamente me prendeu segurando meus ombros e forçando a entrada com o pau super duro. Queria me tocar mas ela não deixava. de repente, ja tomado pelo tesão senti aquela pau todo dentro de mim, em movimentos lentos continuava beijando minha nuca e pescoço. Foi aumentando deu ritimo, eu tentava sair da posição mas ela não deixava. Foi aumentando o ritmo, bombando sem parar cada vez mais forte, depois de um tempo começou a gritar "vou gozar" tentei sair ela me segurou e gritou novamente "vou gozar...." e finalmente o "gozei" fico por um tempo ainda dentro de mim.

Finalmente me liberou e disse que iria me presentear com uma chupeta.
Levantei e fui ao banheiro ver o estrago....vazava muita porra pelo cu. Voltei para cama, conversamos um pouco e disse que aquilo tinha sido loucura, mas que tinha gostado. Me colocou deitado e começou a me chupar que não demorou muito para eu gozar.

Fiquei assustado e com muito arrependimento que somente aliviou depois dos meus exames.
Mas confesso que essa foi a melhor trepada da minha vida.

Abraços a vocês e boas fodas
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Set 2021, 14:00

Caro "Airton Ferreira", isso não é um relato poético e nem vazio!!

Isso é "O" relato, não tem nada de poético e nem de vazio, foi uma bela duma foda!!

Provavelmente o sonho de muitos t-lovers!!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”