Transex dedo duro e fofoqueiras

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

19 Jun 2017, 12:09

Quero propor aqui uma discussão.
Muitas transex são mercenárias dedo duro. Se descobrem que o cara é t-lover, descobrem o perfil pessoal, dedam pra família, esposa, expoem... etc. Não sabem agir como profissionais.
Qual o problema dessas transex? Oferecem um serviço e ficam de ciuminho e inveja uma das outras?
Mercenária assim vou começar a lidar na porrada.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jun 2017, 12:27

Caro amigo,

Assunto delicado, verdadeiro, real, mas que entendo ser pontal nesse MundoT. Caso fosse uma prática, o mercado T já estaria falido. Aliás, as meninas que assim agem, de fato dão "um tiro no pé", visto que espantam a clientela e que tal prática não se sustenta e pode provocar sérias consequências, desde a privação da liberdade (cadeia) até a morte dos criminosos.

Mas, enfim, é um assunto importante.

Apenas vou mudá-lo de fórum, passando a Assuntos Diversos, pois é tema de interesse de todos.

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

20 Jun 2017, 15:32

Vou ser mais do que REALISTA.
Eu já fiz isso dai, de expor um TRASTE.
Mais fiz com razão, o ... ain não sei nem que nome titular o sujeito!

Fiquei com local temporário, no centro do rio, durante 3 meses.
Destes 3 meses, 2 deles ele me perturbou, ele ligava inumeras vezes, ele mandava inumeras mensagens no whatsapp, SEMPRE dizendo que "daqui a pouco estou chegando"...
Eu aceitei o 1° furo, o 2, o 3, no quarto eu já perdi a paciência e desabafei no celular e bloquiei ele no whatsapp.

Depois dele chegar ao ponto e dizer... "já estou aqui na frente do predio, agora pode me passar o numero do ape!", eu passei... mais ele não subiu!
Foi ai que eu expus ele no facebook!
Chegou ate a esposa dele, que por sinal, já ouvia relatos de traições dele.
Mais como eles tem empresa registrada, ela queria comprovar a traição, então eu enviei TODOS os prints, desde a primeira conversa até o dia em que bloqueei!
Enviei também o print do historico de ligações.

Depois disso não sei oque rolou com o casal.

Então, meu querido, se alguma menina chegou ao ponto de te expor na rede social, imagino o quanto você foi inconveniente e escroto.
Não posso negar que existem as loucas, que por motivos banais, expõem o sujeito na rede.
Mais em MAIOR parte dos casos, foram os "clientes" que foram retardados ao ponto de fazer uma menina sair do sério.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jun 2017, 19:19

Essa é outra forma de enxergar a história.

De todo modo, permanece a questão de que a prática não é usual e só ocorre em extremos e, mesmo assim, há riscos.

Os comentários da Ryhanne reforçam minha opinião: não imagino uma menina tomando tal atitude a não ser que seja maluca ou que tenha sido barbarizada pela figura exposta a tal ponto de tirar qualquer ser humano de seu equilibrio. Apesar de entender a atitude nessa ultima hipótese, não se descarta o risco de um processo.

Segue a discussão.

Encantador
SAGAZ
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Set 2009, 09:29

22 Jun 2017, 11:14

T-gatas, se não quiserem basta não atender ou bloquear, agora se vingar destruindo o casamento do camarada só pq ficou incomodada com alguma coisa (que poderia ser evitada) acho atitude drástica demais, mas assim, respeito quem faça assim como quero respeito com a minha opinião.

Abraço #paz
Nelson Muntz

22 Jun 2017, 18:19

Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.

Eu mesmo confirmo isso, se uma mulher me diz não até mesmo pra se valorizar estando a fim ou mesmo não estando a fim só pra tirar onda, no outro dia nem olho pra cara, não quero mais conta e se o cara for bonito acostumado a ter muitas mulheres dando mole, levar um fora já é motivo pra mulher morrer pra ele.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

23 Jun 2017, 14:38

Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Eu não acredito que estou lendo isso EXATAMENTE em um fórum destinados a assuntos trans.

Querido, primeiramente se informe a respeito.
Isso que você menciona é uma coisa ultrapassada.
Você não passa de desequilibrado .
Doente aqui é você, que passa dia e noite em fóruns sem ganhar Pourra nenhuma com isso.
E o pior, atrás de Piroca.
Já que nós considera tão "Homens" assim... Vai atrás de um.. Aliás, vai na frente! KKKKKKK
Ridículo
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

23 Jun 2017, 15:15

Pelo que percebo, essa Ryhanne quer defender as tais trans que tens esse tipo de prática chula. No mínimo, age parecido.
Quis propor uma questão relacionada às trans que agem dessa forma, ciumenta, possessiva, inclusive eu mesmo fui vítima desse tipo de situação depois que uma trans descobriu que eu saí com outra. Ué. Cadê o profissionalismo?
arthurboro
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

23 Jun 2017, 15:18

Sou casado e do RJ.

Será que é arriscado ligar ou mandar zap do meu numero pessoal pra combinar algo com uma Tgata??

Ela sendo lista braca no forum, claro
SAGAZ
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Set 2009, 09:29

27 Jun 2017, 11:29

A opinião da nossa colega pode ser rude, mas devemos respeitar. Cabe a cada um de nós optar por essa ou outra companhia. Eu sinceramente não sairia com uma menina assim, pois o pior tipo de preconceito é justamente aquela praticada contra os seus pares.

Quem aqui não está atrás de "uma piroca"?

Quanto ao whats colega, ligue, é mais fácil e melhor, assim já houve a voz da garota... fica a dica!

abraços a todos #paz
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

05 Out 2017, 21:01

Ryhanne Alves escreveu:
Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Eu não acredito que estou lendo isso EXATAMENTE em um fórum destinados a assuntos trans.

Querido, primeiramente se informe a respeito.
Isso que você menciona é uma coisa ultrapassada.
Você não passa de desequilibrado .
Doente aqui é você, que passa dia e noite em fóruns sem ganhar Pourra nenhuma com isso.
E o pior, atrás de Piroca.
Já que nós considera tão "Homens" assim... Vai atrás de um.. Aliás, vai na frente! KKKKKKK
Ridículo
Engraçado que algumas trans nos critiquem por ir atras de pica, acho que esse é o principal motivo de procurarmos trans, se fosse só pelo cu, muitas mulheres fazem anal tbem.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

05 Out 2017, 21:05

loverTrans escreveu:
Ryhanne Alves escreveu:
Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Eu não acredito que estou lendo isso EXATAMENTE em um fórum destinados a assuntos trans.

Querido, primeiramente se informe a respeito.
Isso que você menciona é uma coisa ultrapassada.
Você não passa de desequilibrado .
Doente aqui é você, que passa dia e noite em fóruns sem ganhar Pourra nenhuma com isso.
E o pior, atrás de Piroca.
Já que nós considera tão "Homens" assim... Vai atrás de um.. Aliás, vai na frente! KKKKKKK
Ridículo
Engraçado que algumas trans nos critiquem por ir atras de pica, acho que esse é o principal motivo de procurarmos trans, se fosse só pelo cu, muitas mulheres fazem anal tbem.
Ja passei pela situaçao de ter saido com uma trans algumas vezes, depois sai com uma amiga dela e quando voltei pra sair com ela de novo estava meio bicuda e nao picuda, mas convecia ela a olhar pelo lado bom, se sai com outra e voltei a sair com ela de novo é porque ela é melhor que a outra.
agora quando aparece uma nova no pedaço vou conhecer e quando volto a sair com ela pergunta se ainda continua sendo a melhor e sai de boa.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

26 Out 2017, 09:13

Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

26 Out 2017, 09:15

Bom, o que vocÊ chama de opinião polemica eu chamo de apenas falta do minimo de educação, na realidade a qual vivemos hoje, APENAS podemos falar por nós, então, se você se sente GAY ou BI.... fale por você, mesmo quem vem e senta na minha pica nunca foi mais ou menos "hetero" por sentar, até pq seguindo a sua logica de estudos "cientificos" a prostata é uma zona de MUITO prazer e até o boi é estimulado por ela, pra poder subir na vaca....

Sobre o CID 10 F 64, convenhamos, você conhece o tratamento pra essa "doença"? o tratamento não é uma cura e sim a adaptação, ou seja, "a cura" é ser o que somos, inclusive o sus oferece esse tratamento que começa com auxilio psicologico, psiquiatrico e se encerra na redesignação sexual caso a cidadã em questão tenha disforia genital.

Experimente sair com travestis SERIAS, PROFISSIONAIS... o proprio criador desse post aqui, me conhece a muitos anos atraves da internet, sempre foi travequeiro, sempre teve todas no whatsapp, ja teve um blog e sempre foi MUITISSIMO bem tratado por mim e pela grande maioria....
Eu não tenho problema algum com rejeição, até pq elas não acontecem, eu sou ACOMPANHANTE, não sou uma nova esposa, tão pouco acho que meus clientes são "fixos" nós vivemos um mercado que envolve tesão, o tesão de hoje não será o de amanhã, nem o de semana que vem..... eu quero mais é que os meus clientes tenham a liberdade de sair com quem eles quiserem, inclusive, os foristas aqui podem te confirmar que muitas vezes EU fiz indicações de outras T pra eles sairem por eu não estar na cidade ou não estar acessivel!

O que vocês tem reclamado é de GENTE mal carater e essas existem em qualquer meio, seja entre trans, entre gays, entre heteros ou entre travequeiros.....

voltando ao gay ou bi, a pelo menos 8 anos que uso o forum, aprendi o que são T-Lovers, amantes T, logo, nem gay, nem bi - TLOVER é o que vocês são..... mas se tu prefere se encaixar nos outros, eu te respeito mas fale apenas por vocÊ, meus clientes continuam sendo TLOVERS e eu continuo sendo a mulher realizada que cada dia mais eu venho me tornando, conquistando minhas coisas sem pisar em ninguém, sem fazer mal pra ninguém e ajudando no que eu posso.... logo, se a sua teoria não me inclui, você não pode generalizar.

quando se fala em carater não se olha genero....

e se vocÊ ja viveu isso varias vezes, ACREDITE: O PROBLEMA SÃO AS TUAS ESCOLHAS....

No mais, te desejo sorte e um pouco mais de estudo sobre o assunto, até pra que você se entenda mais ou se aceite melhor, o mundo é muito mais que a sua mente pecaminosa pode pensar e muito mais que meia duzia de julgamentos prontos e arcaicos que vem se modificando ao longo do tempo enquanto as minorias passam a ser ouvida......


Tudo de melhor pra você :*
Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Classic Maradona escreveu:Vou dar uma opinião polêmica, como me é de costume. Quem não gostar, é simples: apenas mostre argumentos indicando que o que falo é incompatível com a realidade.

Travestis são homens. Mesmo fazendo a cirurgia de redesignação sexual, jamais em hipótese alguma, em planeta algum e em realidade alguma serão mulheres. E são homens que possuem uma doença, está classificada como CID 10 F 64.0 na Classificação Internacional de Doenças. Sim, nós somos gays. Quem curte uma xereca, como eu, no máximo é BI.

Experimente ir numa zona de prostituição heterossexual e sair com uma prostituta. No dia seguinte, saia com uma prostituta que esteja ao lado dessa primeira com quem você transou. A primeira prostituta não vai nem ligar.

Agora experimente ir numa zona de prostituição de travestis e faça a mesma coisa. Observe nos dias seguintes a reação da primeira travesti. Para ela você morreu de várias formas. Morreu como homem, como amigo e como cliente. Até o seu dinheiro para ela não é mais bem-vindo. Se você se arriscar a voltar a sair com ela, se prepare para o que vai acontecer no Motel ou no Privê. Vai dar merda.

Isso acontece porque homem muda radicalmente depois de uma rejeição. Não é masculino admitir o sofrimento. A única arma é o contra-ataque.

Acredite: já vivi isso várias vezes.
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 477
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

26 Out 2017, 09:36

Quantas e quantas de nós vivemos upando posts umas das outras? eu upo diversos posts de pessoas DE CONFIANÇA pra que quem me conhece e sabe da minha indole e do meu profissionalismo saiba que aquela que está sendo upada é uma INDICAÇÃO MINHA... o mesmo faço atraves de MP, e muitas vezes por whatsapp quando sou contatada e não estou na cidade.

Eu poderia vir aqui e generalizar, falar de quantas pessoas pegam meu numero nos anuncios pra pedir foto no whatsapp, pedir video, sendo que eu tenho um topico de 14 paginas, inumeras fotos e relatos e ainda assim tem pessoas que só adicionam pra ter "estimulo pra punheta", devo generalizar que todos vocês são assim? NAO! a vida não pode ser baseada por uma ou duas experiencia.... e nesse caso, parafraseando o Maradona "acredite: eu vivi muito isso" - a minha lista de bloqueio o whatsapp desse perfil de "cliente/vicioso" é de 396 contatos (recem olhado) - você ja passou por 396 travestis/transsexuais com problema de ego? se com quase 400 contatos que não entendem pra que o nosso telefone fica disponivel, eu não generalizo todos vocês, vocÊ acha justo fazer isso conosco? NEM TODO MUNDO É IGUAL e metade dos problemas que vocês passam é por culpa das suas escolhas e não de um "sangue ruim" de uma classe....

corrigindo sobre o meu contato com o fernando de balneario - nos contatavamos por MSN e não por whats, na epoca nem smartphones existiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No mais, sigo tranquilamente com a certeza que muitos Tlovers são pessoas horriveis, que minha vida corre diariamente risco e nem por isso deixo de fazer o meu TRABALHO com a mesma simpatia, mesmo animo e tentando dar sempre o melhor de mim.... e eu só posso falar por mim e por quem eu conheço..... Falem apenas das experiencia, citem nomes, deem a cara a tapa.... é muito facil usar o forum pra vim e largar ao vento amargor e prepotencia, como se fosse o dono das respostas do mundo, quando não consegue nem se entender direito e sem pensar ao que isso aqui é destinado!!

Boa sorte a quem teve experiencias ruins e se existe um DEUS que ele proteja a gente, afinal, assim como vocês se sentem vulneravel, imagina a gente, que além de esta a merce de escolha, só descobre quem vai encontrar quando ja está no olho do furacao! :*
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Out 2017, 17:27

[quote="Nabru Andrade"]Bom, o que vocÊ chama de opinião polemica eu chamo de apenas falta do minimo de educação, na realidade a qual vivemos hoje, APENAS podemos falar por nós, então, se você se sente GAY ou BI.... fale por você, mesmo quem vem e senta na minha pica nunca foi mais ou menos "hetero" por sentar, até pq seguindo a sua logica de estudos "cientificos" a prostata é uma zona de MUITO prazer e até o boi é estimulado por ela, pra poder subir na vaca....

Sobre o CID 10 F 64, convenhamos, você conhece o tratamento pra essa "doença"? o tratamento não é uma cura e sim a adaptação, ou seja, "a cura" é ser o que somos, inclusive o sus oferece esse tratamento que começa com auxilio psicologico, psiquiatrico e se encerra na redesignação sexual caso a cidadã em questão tenha disforia genital.

Experimente sair com travestis SERIAS, PROFISSIONAIS... o proprio criador desse post aqui, me conhece a muitos anos atraves da internet, sempre foi travequeiro, sempre teve todas no whatsapp, ja teve um blog e sempre foi MUITISSIMO bem tratado por mim e pela grande maioria....
Eu não tenho problema algum com rejeição, até pq elas não acontecem, eu sou ACOMPANHANTE, não sou uma nova esposa, tão pouco acho que meus clientes são "fixos" nós vivemos um mercado que envolve tesão, o tesão de hoje não será o de amanhã, nem o de semana que vem..... eu quero mais é que os meus clientes tenham a liberdade de sair com quem eles quiserem, inclusive, os foristas aqui podem te confirmar que muitas vezes EU fiz indicações de outras T pra eles sairem por eu não estar na cidade ou não estar acessivel!

O que vocês tem reclamado é de GENTE mal carater e essas existem em qualquer meio, seja entre trans, entre gays, entre heteros ou entre travequeiros.....

voltando ao gay ou bi, a pelo menos 8 anos que uso o forum, aprendi o que são T-Lovers, amantes T, logo, nem gay, nem bi - TLOVER é o que vocês são..... mas se tu prefere se encaixar nos outros, eu te respeito mas fale apenas por vocÊ, meus clientes continuam sendo TLOVERS e eu continuo sendo a mulher realizada que cada dia mais eu venho me tornando, conquistando minhas coisas sem pisar em ninguém, sem fazer mal pra ninguém e ajudando no que eu posso.... logo, se a sua teoria não me inclui, você não pode generalizar.

quando se fala em carater não se olha genero....

e se vocÊ ja viveu isso varias vezes, ACREDITE: O PROBLEMA SÃO AS TUAS ESCOLHAS....

No mais, te desejo sorte e um pouco mais de estudo sobre o assunto, até pra que você se entenda mais ou se aceite melhor, o mundo é muito mais que a sua mente pecaminosa pode pensar e muito mais que meia duzia de julgamentos prontos e arcaicos que vem se modificando ao longo do tempo enquanto as minorias passam a ser ouvida......


Tudo de melhor pra você :*


Nabru, parabéns. Concordo em gênero, número, grau, latitude e longitude.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”