Aos que tem namoradas/esposas

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

31 Mai 2017, 11:31

Galera como vocês conciliam a "vida dupla" de vocês? Continuam sentindo atração pela namorada ou esposa como se nada tivesse acontecido? rsrs
Gostaria de saber as experiências de vocês!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

31 Mai 2017, 15:56

Sinceramente?
Quanto mais dou a bunda, menos tesão eu sinto na patroa....
Problema difícil de resolver
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

31 Mai 2017, 16:29

Tenho um ótimo relacionamento com a minha mas não de chegar ao ponto de me abrir qto a isso
Mas desde que passamos a ser mais unidos sexualmente q embora a tara continue, saio muito menos q antes
A atual situação econômica do País e o custo dos pgs tb fizeram minha média cair para um por mês
Assim é fácil continuar levando
Mas pra rapaziada nova eh mais fácil goza a tarde e à noite já tá pronto
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

31 Mai 2017, 19:45

Niuman escreveu:Sinceramente?
Quanto mais dou a bunda, menos tensão eu sinto na patroa....
Problema difícil de resolver
Menos tensão ou tesão?
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

31 Mai 2017, 20:53

TESÃO
Esse maldito corretor...
Werner Heisenberg

01 Jun 2017, 21:11

bondepica escreveu:Tenho um ótimo relacionamento com a minha mas não de chegar ao ponto de me abrir qto a isso
Mas desde que passamos a ser mais unidos sexualmente q embora a tara continue, saio muito menos q antes
A atual situação econômica do País e o custo dos pgs tb fizeram minha média cair para um por mês
Assim é fácil continuar levando
Mas pra rapaziada nova eh mais fácil goza a tarde e à noite já tá pronto
Sou novo, estou namorando há 1 ano e desde então não saí mais com trans! Não que não tenha vontade, olho os sites quase todos os dias, porém tenho medo de perder o tesão por minha namorada ou acabar pegando algo.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

01 Jun 2017, 23:57

Problema mesmo é dinheiro rsrsrs

Fora que arrumei namorada então tenho saído menos. Mas tá ligado que "falta alguma coisa" nela, então fico sempre olhando o mercado...
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

02 Jun 2017, 08:08

Niuman escreveu:Sinceramente?
Quanto mais dou a bunda, menos tensão eu sinto na patroa....
Problema difícil de resolver
Cara uma vez quando era casado dei pra uma trans e continuei sentindo tesao pela minha ex normalmente! rsrs
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

02 Jun 2017, 08:09

Só não tenho coragem de chupar sem preservativo pq não imagino depois beijar minha namorada sendo que chupei um pau sem camisinha! Acho nojento kk!
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

02 Jun 2017, 23:53

afilho77 escreveu:Só não tenho coragem de chupar sem preservativo pq não imagino depois beijar minha namorada sendo que chupei um pau sem camisinha! Acho nojento kk!
Ai que lhe pergunto: Sua namorada não beija vc dps de te chupar?? kkkkkk
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Jun 2017, 09:37

Joao18cmf escreveu:
afilho77 escreveu:Só não tenho coragem de chupar sem preservativo pq não imagino depois beijar minha namorada sendo que chupei um pau sem camisinha! Acho nojento kk!
Ai que lhe pergunto: Sua namorada não beija vc dps de te chupar?? kkkkkk


Lembrando que somos todos seres humanos e, como você está chupando uma por fora escondido, ela pode estar chupando também; já parou para pensar ?.
moreno_es
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

05 Jun 2017, 12:57

conversa boa, pra os trocarmos experiencias.

não tenho problema algum, são tesão diferentes. eu chupo uma buceta com a mesma vontade que chupo uma trans.
meu tesão aumenta muito no meu casamento quando eu saio com uma trans, o problema mesmo é os temers, não negocio programa não, pago o que eles pedem, acho que se não tenho o dinheiro melhor não ir. então como não tenho sempre, vou quando posso.
me ajuda também que minha cidade anda meio fraca ultimamente e eu morro de medo de tomar uma chantagem. já tive trans que me pediram pra tirar foto ou filmar e só de falar nisso fico morrendo de medo.
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

05 Jun 2017, 23:18

Tb levo na boa, sinto até mais tezão com minha namorada depois que saio com uma t-gata, ultimamente ando saindo menos por essa maravilhosa recessão que acontece no país, e moro na regiao metropolitana de Curitiba, então tem mais o custo de viagem e pedagio, além do custo do programa..
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

06 Jun 2017, 08:11

Eu saio com garotas de programas e com as trans sou passivo rsrs, mas ultimamente venho desanimando com trans...acho que vou ficar só nas GPs mesmo!
Sobre tesao com minha namorada também não perco! Minha primeira vez com trans faz alguns anos, eu era casado, e também continuei com minha ex normalmente, mas divorciamos por outros motivos!
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

06 Jun 2017, 17:54

Se o camarada chega ao ponto de perder o tesão por mulher, significa.
Travesti é só um estágio até assumir a homossexualidade.
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

06 Jun 2017, 19:38

caligulactba escreveu:Se o camarada chega ao ponto de perder o tesão por mulher, significa.
Travesti é só um estágio até assumir a homossexualidade.
Pois é vou parar de sair com trans, acho que realmente não consigo sentir prazer sendo passivo e ativo não consigo sentir atração...
Enfim, vou voltar a sair com garotas de programa mesmo. Morro de vontade de transar com duas mulheres ao mesmo tempo! rsrs
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

06 Jun 2017, 21:25

caligulactba escreveu:Se o camarada chega ao ponto de perder o tesão por mulher, significa.
Travesti é só um estágio até assumir a homossexualidade.

Três assuntos que vc desconhece e que vou ensiná-lo (entre parênteses):
1) casamento longevo (o tesão diminui, diminui, até sumir)
2) travesti (não é estágio porra nenhuma! É uma forma a mais de sentir prazer com uma mulher que tem algo a mais)
3) homossexualidade (disso eu também não entendo...)
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Jun 2017, 23:34

Com td respeito amigo:
1 casamento com um casal cúmplice não piora, pelo contrario melhora, tenho 23 de casado e só evolui
2 travesti eh um prazer extra casamento e cada um sabe seu tesao, fazem coisas q a maioria das esposas não fazem, além de terem um algo a mais
3 tb não entendo

Rsrsrs
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Jun 2017, 23:46

caligulactba escreveu:Se o camarada chega ao ponto de perder o tesão por mulher, significa.
Travesti é só um estágio até assumir a homossexualidade.
Caríssimo caligulactba,

Antes de mais nada, com um nick desses, teoricamente, você deveria conhecer um pouco mais sobre sexo do que aparenta conhecer.

Quanto à sua afirmação, posso dizer que seu pensamento é um pouco raso e sem a menor sensibilidade da natureza humana e tampouco dos sentimentos que a compõe.

Dizer que quem gosta de travestis é um homossexual latente é o mesmo que dizer que um esquizofrênico é um sujeito que tem a alma tomada por demônios. É uma ciência de almanaque e datada do início do século XX. Mais um pouco voce afirmará que a homossexualidade "tem cura".

Aproveito a oportunidade para afirmar que tenho me assustado com alguns comentários que tenho lido não só aqui, como no outro forum, o Forum Travesti (cujos alguns integrantes afirmam que nenhum comentário postado no Elite é digno de confiança, porque aqui protegemos algumas meninas, inclusive LN - meu deus...).

Alguns autodenominados tlovers têm feito comentários absurdos, preconceituosos não só contra as meninas, mas contra outros foristas, como se eles próprios não gostassem de trans (em alguns casos seus posts denotam até ódio, enfim). Lançam comentários como se fossem avessos às relações com essas meninas especiais, alguns chegando a ponto de ofender foristas e trans. Fazem comentários cujo conteúdo deixa transparecer, sutilmente, a enorme CULPA que sentem em ter relações com trans. E jogam essa culpa, sob forma de crítica - ácida até, às vezes - em outros foristas ou mesmo nas meninas como se elas fossem as responsáveis pelo seu "vício".

É apavorante que em pleno século XXI e no estágio que a humanidade atingiu em termos de tecnologia, cultura, informações e conhecimento da natureza humana, deparar-se com situações e posturas tão constrangedoras, para dizer o mínimo.

Tenho medo até de voltarmos à prática do autoflagelo para que se "puna" o desejo e se expiem os "pecados".

Mas o que constato aqui em nosso pequeno e simplório MundoT é o que vem acontecendo em maiores proporções na Sociedade como um todo em inúmeros campos da atividade humana. Um mundo que está se tornando intolerante, maniqueísta e, portanto, violento.

Não gostaria que isso acontecesse por aqui. Que todos aproveitem a liberdade de expressão que aqui existe - por mais que alguns teimem em não acreditar - mas sem agressividade ou intolerância.

E aproveito para afirmar que amo meninas trans e amo mulheres (as aqui chamadas cis). Não tenho atração por homens e jamais tive. Superei essa "dúvida" há décadas. E reafirmo aqui o que venho dizendo há muito tempo: considero as trans seres especiais, o verdadeiro terceiro sexo. Nunca as enxerguei como homens e nunca as imaginei como mulheres, simplesmente porque elas são o que são: trans. E tenho a certeza que, superadas as turbulências desse início de século, esse será o século trans, quando elas conseguirão seu espaço merecido na sociedade. Ainda veremos muitas juízas, advogadas, engenheiras, físicas e médicas trans, com seus empregos e funções, com suas famílias e amigos. Simples assim.

Espero que me desculpe, caligulactba, por usar sua afirmação para divagar aqui.

Abraços a todos.

Encantador
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 00:06

bondepica escreveu:Com td respeito amigo:
1 casamento com um casal cúmplice não piora, pelo contrario melhora, tenho 23 de casado e só evolui
2 travesti eh um prazer extra casamento e cada um sabe seu tesao, fazem coisas q a maioria das esposas não fazem, além de terem um algo a mais
3 tb não entendo

Rsrsrs

Amigo Bondepica.
Há 14 anos, quando eu também (ainda) tinha "apenas" 23 anos de casado, meu pensamento era o mesmo que vc tem hoje...
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2017, 11:53

Niuman escreveu:
bondepica escreveu:Com td respeito amigo:
1 casamento com um casal cúmplice não piora, pelo contrario melhora, tenho 23 de casado e só evolui
2 travesti eh um prazer extra casamento e cada um sabe seu tesao, fazem coisas q a maioria das esposas não fazem, além de terem um algo a mais
3 tb não entendo

Rsrsrs

Amigo Bondepica.
Há 14 anos, quando eu também (ainda) tinha "apenas" 23 anos de casado, meu pensamento era o mesmo que vc tem hoje...

Niuman meu velho, o que nós temos em comum é impressionante, precisamos
nos conhecer qquer hora dessas, sem sacanagem que fique claro à todos....rsrsrss

Bond, vou copiar a defesa do Niuman ipsis leteris, apenas ajustando um pouco os numeros
afinal hj são 32 anos de casado, e o casamento leva a perda de tesão pela/o pareceira/o mais
cedo ou mais tarde, sem contar é claro, nosso próprio declínio ao longo da jornada.
Vai chegando um momento em que o trivial não nos excita mais e temos que buscar algo
que nos motive a seguir em frente. E ao ir se descobrindo coisas novas, as antigas
perdem um pouco o seu brilho, é a novidade, essa coisa que nos mantém "vivos".
Até uns anos atrás, eu dava conta de tudo, agora tenho que ir optando, vai chegando
aquela idade onde nada ajuda e qquer bobagenzinha já atrapalha......rsrsrsrs.

Caro Encantador, o Sr. esteve brilhante, no seu arrazoado. Pena eu não ter um
dicionário a mão, para poder compreender melhor o vasto vernáculo de que V.S. é possuidor.

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 12:21

Husttler escreveu:

Niuman meu velho, o que nós temos em comum é impressionante, precisamos
nos conhecer qquer hora dessas, sem sacanagem que fique claro à todos....rsrsrss

Bond, vou copiar a defesa do Niuman ipsis leteris, apenas ajustando um pouco os numeros
afinal hj são 32 anos de casado, e o casamento leva a perda de tesão pela/o pareceira/o mais
cedo ou mais tarde, sem contar é claro, nosso próprio declínio ao longo da jornada.
Vai chegando um momento em que o trivial não nos excita mais e temos que buscar algo
que nos motive a seguir em frente. E ao ir se descobrindo coisas novas, as antigas
perdem um pouco o seu brilho, é a novidade, essa coisa que nos mantém "vivos".
Até uns anos atrás, eu dava conta de tudo, agora tenho que ir optando, vai chegando
aquela idade onde nada ajuda e qquer bobagenzinha já atrapalha......rsrsrsrs.

Caro Encantador, o Sr. esteve brilhante, no seu arrazoado. Pena eu não ter um
dicionário a mão, para poder compreender melhor o vasto vernáculo de que V.S. é possuidor.


Caro amigo,

Agradeço as palavras, mas nada vi de abusado em termos de "vernáculo" que fosse necessário o uso de dicionário, especialmente por V.Sa. :) :) :)

Apenas admito que divaguei além do tema.

É que ando meio de saco cheio dessas ideias preconcebidas e de agressividade gratuita (não foi o caso aqui, apenas peguei o "gancho").

Enfim, é isso.

Cansado.

Encantador
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 19:27

Concordo em gênero, número e grau com o camarada Encantador.
Certas atitudes são inconcebíveis, ainda mais nesse ambiente em que estamos, deveríamos ser os primeiros a abandonar preconceitos idiotas (a maioria dos confrades aqui tenho certeza que já os abandonaram). As trans são realmente seres especiais.
Abraços a todos e parabéns novamente ao Encantador pelo ótimo texto.
klos
Frenético
Mensagens: 357
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

24 Jun 2017, 10:44

meu maior problema por ser casado é o contato.
Só marco por facebook fake ou msn ou twitter.. e muitas tgatas pedem pra ligar antes pela segurança delas.
A Iza Frasao que sou louco me bloqueou qdo falei q n tinha celular.
A Yasmim Ferrari que tento marcar sempre nem MP aceita nesse forum ai fica dificil.
Hellen Marques é outra q tento o skype ou o face e ela nao responde.
Kallyni Nomura sou até amigo no face mais ela nao responde o messenger, enfim.. proteçao delas, mas se alguma acima ler aqui só mandar um mp que a gente se ajeita
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

25 Jun 2017, 01:15

klos escreveu:meu maior problema por ser casado é o contato.
Só marco por facebook fake ou msn ou twitter.. e muitas tgatas pedem pra ligar antes pela segurança delas.
A Iza Frasao que sou louco me bloqueou qdo falei q n tinha celular.
A Yasmim Ferrari que tento marcar sempre nem MP aceita nesse forum ai fica dificil.
Hellen Marques é outra q tento o skype ou o face e ela nao responde.
Kallyni Nomura sou até amigo no face mais ela nao responde o messenger, enfim.. proteçao delas, mas se alguma acima ler aqui só mandar um mp que a gente se ajeita
Celular daquele de 100 reais resolve isso. Só colocar um chip pré pago e deixar desligado quando não estiver usando.
Ferrari
Tgata
Mensagens: 1139
Registrado em: 31 Dez 2010, 04:29
Cidade/Estado: SPSP
Sou: MULHER

04 Fev 2019, 20:24

E-mail p contato: [email protected]
klos escreveu:meu maior problema por ser casado é o contato.
Só marco por facebook fake ou msn ou twitter.. e muitas tgatas pedem pra ligar antes pela segurança delas.
A Iza Frasao que sou louco me bloqueou qdo falei q n tinha celular.
A Yasmim Ferrari que tento marcar sempre nem MP aceita nesse forum ai fica dificil.
Hellen Marques é outra q tento o skype ou o face e ela nao responde.
Kallyni Nomura sou até amigo no face mais ela nao responde o messenger, enfim.. proteçao delas, mas se alguma acima ler aqui só mandar um mp que a gente se ajeita
Sr. Madruga

04 Fev 2019, 20:29

Niuman escreveu:Sinceramente?
Quanto mais dou a bunda, menos tensão eu sinto na patroa....
Problema difícil de resolver

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Fev 2019, 22:45

Opa! Tópico reativado!
Avatar do usuário
kuramamx
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Ago 2016, 11:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2019, 01:17

No meu caso a esposa sabe e já estamos combinando de sair juntos.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

05 Fev 2019, 02:27

Excelente tópico para leitura, me perdi lendo como se fosse um livro hehe. Também concordo em gênero, número e grau com o Encantador, aprendendo mais inclusive. Sonho de vida é ter um relacionamento que eu possa dizer a minha companheira meu sentimento à ela e também pelas T-gatas!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Fev 2019, 10:02

Pra mim uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Kkkkkk
Me divirto com todas as coisas!Rssss
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Fev 2019, 13:07

Gatospsigilo escreveu:Pra mim uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Kkkkkk
Me divirto com todas as coisas!Rssss
kkk....
No mais..o importante é o que importa.
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2019, 15:29

Gatospsigilo escreveu:Pra mim uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Kkkkkk
Me divirto com todas as coisas!Rssss
Bom, me posiciono da mesmos forma, porém tem um grande medo de levar ou pegar qualquer tipo de doença pra casa... comparado a maioria dos foristas, sou novato no ramo, só com aventuras da adolescência e o medo de ter deixado alguma ponta solta ao decorrer do caminho.
A um tempo atrás, briguei com minha mulher e sai pra beber com os amigos, fiquei tão louco que quando vi estava em um hotel com uma trans... só que eu estava com os amigos lembra ?
No outro dia foi zoação pro lado e pro outro, me afastei deles e até hoje sinto medo de ser exposto.
Oque eu quero dizer é que, gosto dessa putaria, NÃO tenho TESÃO por homem a penas por trans e adoro uma bucha
... sei que parece hipocrisia, mas não me considero gay por isso.
Resumindo. Gozar e ser feliz
Medo de adquirir doenças ao logo do caminho pq a probabilidade é MUITO grande.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

06 Fev 2019, 11:39

Esse risco de levar doença pra casa e de cair em cilada da medo em qualquer um...
por isso o eu não saio sem conferir o fórum.
como muitas das vezes a vontade acaba passando na MASTURBAÇÃO é outro habito que acaba implicando na vida sexual em casa!
gostei muito do tópico.
filipe.kenji89
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Dez 2018, 17:40
Cidade/Estado: Sao Paulo ZN
Sou: Homem

07 Fev 2019, 17:54

Sou "casado", só juntei as escovas de dentes RS, pela 3° vez, isso que sou "novo", tenho 30 anos.
No meu caso não tenho problemas com a patroa, somente quando marco um encontro para o dia seguinte, que fico imaginando como vai ser o programa e no mesmo dia, que fico na lembrança.
No mais e tranquilo, as vezes acontece de ficar no marasmo o relacionamento, nada como mudar a rotina, ir a um motel e visitar um sexshop, essas coisas.
Alguns confrades disseram que era o próximo passo para se assumir homossexual.
Tenho mente aberta e já saí 2 vezes com homem, não curti e muito menos tive tesão, na segunda até achei que era algum problema meu broxar, tomei até Viagra e nada do amigo levantar.
Então cada situação é distinta, tenho enorme atração por Tgatas e por mulher, mas por homem em si não tenho.
Cair o tesão na namorada/esposa, pode ser momentânea ou simples questão do tesão acabar mesmo e não querer assumir isso.
Abraços
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

13 Fev 2019, 00:41

Fui noivo e ela pegou uma conversa. Terminamos e foi problemático.
Anos depois sai com uma amiga e uma trans, era uma tarada e quis dar pra uma pausuda, se não fosse tão louca namoraria e sempre faria isso.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

13 Fev 2019, 03:39

Bem, eu primeiro quero destacar a excelente análise e reflexão que o ENCANTADOR fez comentando o Calígula. Assino em baixo de tudo que ele disse.
Acho que merece dar uma narrativa minha qui, pois espero ajudar os menos experientes.
Vivemos mesmo tempos de transição. E por isso, tudo está em mutação.
Sou casado (fui casado algumas vezes) e desta vez já por longo tempo. Sempre fui libertino, sempre fiz muitas aventuras, ficando quieto e fiel quando estava casado. Mas os casamentos acabavam e eu voltava para a vida devassa. Gosto de diversão e vejo sexo como um prazer a ser desfrutado. Neste meu último casamento eu resolvi reconstruir uma relação mais integral e integrada. Passamos a ser mais abertos e falar mais sobre os nossos desejos e interesses, desde o começo. O tesão nunca diminui, às vezes tem tempos de menos fogo, mais crise, mas tudo volta ao normal. Basta lutar para isso. Buscar despertar o desejo na outra pessoa.
Quando o tesão do casal diminui, é porque eles caíram numa rotina e numa vala da mesmice, e deixaram a chama do tesão esfriar. Eu com experiência, sempre alimento as fantasias e a libido, inventando novidades e descobrindo novas formas de cumplicidade. É muito simples. Basta comprar uma roupa sexy e pedir para ela vestir para você. Ela já fica sentindo desejada e acende o fogo. Entender a relação como um processo em evolução, ajuda muito. Basta acreditar e investir para que os dois sejam cada vez mais cúmplices. Mas tem que ter calma e sabedoria para levar. Muitas pessoas são fechadas e cheias de medo, preconceito e reprimidas.
Sou hétero, não sinto e nunca senti atração por homem, e só descobri o tesão por trans e travestis por acaso, com uma que pensava que fosse mulher e depois vi que era trans. Foi uma transa muito quente! Descobri que elas possuem um componente masculino do tesão, são mulheres, mas com um tesão como dos homens, e isso as faz muito tentadoras e provocantes. No início, eu também temia muito o risco de contágio, mas depois descobri que as trans de programa oferecem mais segurança do que as minas da balada, e outras mulheres mais libertinas, pois estas se arriscam no tesão, e fazem coisas muito mais perigosas, como chupar vários numa noite, e dar sem camisinha. Boceta é muito mais perigosa como risco de contaminação do que um pau ou um cu (com proteção). Como chupar uma xana com camisinha? Não existe isso. E sexo tem que ter a parte oral, beijos e chupadas, que é muito importante. Não que as trans não façam sem camisinha nas horas de tesão, mas usando camisinha sempre existe um pouco mais de segurança.
Mas eu concordo que para os casados, que não usam camisinha em casa, é um risco, levar algo para a mulher. Por isso, mantenho meus exames regulares, de 3 a 4 meses, para não ser surpreendido por uma situação mais constrangedora.
Com o tempo, eu e minha mulher nos tornamos mais cúmplices, assistíamos vídeos juntos, falávamos sobre as cenas que nos davam mais tesão, e despertávamos a libido para transas muito boas. Gostamos de ir a motéis, cria um clima de aventura. Aos poucos, falamos de experimentar algo novo, lemos matérias interessantes, procuramos nos informar e fomos primeiro em massagens eróticas os dois juntos, com duas massagistas no mesmo ambiente. Foi muito estimulante, e ajudou para ela perder o medo e não ter ciúmes desse contato físico com outra mulher. Depois marcamos com uma massagista que faz programa e é bi. Não demorou e estávamos no ménage. Isso ajudou muito. Minha mulher me viu transar com a GP e ela também transou, fazendo coisas que antes só imaginava. Se soltou mais e descobriu novos prazeres. Repetimos algumas vezes. Não gostamos de ir a casas de swing por estarmos expostos a cruzar com pessoas de todo tipo. Evitamos essa exposição. Temos filhos que podem ter amigos e nos reconhecer. Nos programas marcados, temos mais controle da privacidade. Minha mulher ainda não se sentiu à vontade para fazer uma massagem (ménage) com uma trans, mas pode ser que uma hora aconteça. Já sugeri pra ela conhecer. Tem que saber despertar o desejo e a curiosidade. Assim, aos poucos nossa vida segue sempre muito excitante. Ela sabe que saí com umas trans algumas vezes, antes mesmo de a conhecer, e não ficou questionando. E ela não fica me controlando, sabe que quando viajo a trabalho, dou umas escapadas por diversão. Ela não se sente traída, pois sabe que é só sexo. Mas prefere não ficar sabendo. É inteligente para entender o meu lado sem se sentir prejudicada. Quando viajamos juntos aproveitamos para fazer esses programas diferentes juntos, em cidades onde o risco de sermos reconhecidos é menor. Aí ela vai mais tranquila. É isso. Uma hora vai dar certo, e sairemos com uma trans. Acho que ela vai gostar, porque gosta de sexo tanto quanto eu, e perderá o medo que ainda tem. E no fundo é apenas diversão com prazer. Aí vai ser mais uma diversão a desbravar juntos.
BrunoRodrigues26rj
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2017, 01:54
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

13 Fev 2019, 10:11

PRAZERESDOVIVER escreveu:Bem, eu primeiro quero destacar a excelente análise e reflexão que o ENCANTADOR fez comentando o Calígula. Assino em baixo de tudo que ele disse.
Acho que merece dar uma narrativa minha qui, pois espero ajudar os menos experientes.
Vivemos mesmo tempos de transição. E por isso, tudo está em mutação.
Sou casado (fui casado algumas vezes) e desta vez já por longo tempo. Sempre fui libertino, sempre fiz muitas aventuras, ficando quieto e fiel quando estava casado. Mas os casamentos acabavam e eu voltava para a vida devassa. Gosto de diversão e vejo sexo como um prazer a ser desfrutado. Neste meu último casamento eu resolvi reconstruir uma relação mais integral e integrada. Passamos a ser mais abertos e falar mais sobre os nossos desejos e interesses, desde o começo. O tesão nunca diminui, às vezes tem tempos de menos fogo, mais crise, mas tudo volta ao normal. Basta lutar para isso. Buscar despertar o desejo na outra pessoa.
Quando o tesão do casal diminui, é porque eles caíram numa rotina e numa vala da mesmice, e deixaram a chama do tesão esfriar. Eu com experiência, sempre alimento as fantasias e a libido, inventando novidades e descobrindo novas formas de cumplicidade. É muito simples. Basta comprar uma roupa sexy e pedir para ela vestir para você. Ela já fica sentindo desejada e acende o fogo. Entender a relação como um processo em evolução, ajuda muito. Basta acreditar e investir para que os dois sejam cada vez mais cúmplices. Mas tem que ter calma e sabedoria para levar. Muitas pessoas são fechadas e cheias de medo, preconceito e reprimidas.
Sou hétero, não sinto e nunca senti atração por homem, e só descobri o tesão por trans e travestis por acaso, com uma que pensava que fosse mulher e depois vi que era trans. Foi uma transa muito quente! Descobri que elas possuem um componente masculino do tesão, são mulheres, mas com um tesão como dos homens, e isso as faz muito tentadoras e provocantes. No início, eu também temia muito o risco de contágio, mas depois descobri que as trans de programa oferecem mais segurança do que as minas da balada, e outras mulheres mais libertinas, pois estas se arriscam no tesão, e fazem coisas muito mais perigosas, como chupar vários numa noite, e dar sem camisinha. Boceta é muito mais perigosa como risco de contaminação do que um pau ou um cu (com proteção). Como chupar uma xana com camisinha? Não existe isso. E sexo tem que ter a parte oral, beijos e chupadas, que é muito importante. Não que as trans não façam sem camisinha nas horas de tesão, mas usando camisinha sempre existe um pouco mais de segurança.
Mas eu concordo que para os casados, que não usam camisinha em casa, é um risco, levar algo para a mulher. Por isso, mantenho meus exames regulares, de 3 a 4 meses, para não ser surpreendido por uma situação mais constrangedora.
Com o tempo, eu e minha mulher nos tornamos mais cúmplices, assistíamos vídeos juntos, falávamos sobre as cenas que nos davam mais tesão, e despertávamos a libido para transas muito boas. Gostamos de ir a motéis, cria um clima de aventura. Aos poucos, falamos de experimentar algo novo, lemos matérias interessantes, procuramos nos informar e fomos primeiro em massagens eróticas os dois juntos, com duas massagistas no mesmo ambiente. Foi muito estimulante, e ajudou para ela perder o medo e não ter ciúmes desse contato físico com outra mulher. Depois marcamos com uma massagista que faz programa e é bi. Não demorou e estávamos no ménage. Isso ajudou muito. Minha mulher me viu transar com a GP e ela também transou, fazendo coisas que antes só imaginava. Se soltou mais e descobriu novos prazeres. Repetimos algumas vezes. Não gostamos de ir a casas de swing por estarmos expostos a cruzar com pessoas de todo tipo. Evitamos essa exposição. Temos filhos que podem ter amigos e nos reconhecer. Nos programas marcados, temos mais controle da privacidade. Minha mulher ainda não se sentiu à vontade para fazer uma massagem (ménage) com uma trans, mas pode ser que uma hora aconteça. Já sugeri pra ela conhecer. Tem que saber despertar o desejo e a curiosidade. Assim, aos poucos nossa vida segue sempre muito excitante. Ela sabe que saí com umas trans algumas vezes, antes mesmo de a conhecer, e não ficou questionando. E ela não fica me controlando, sabe que quando viajo a trabalho, dou umas escapadas por diversão. Ela não se sente traída, pois sabe que é só sexo. Mas prefere não ficar sabendo. É inteligente para entender o meu lado sem se sentir prejudicada. Quando viajamos juntos aproveitamos para fazer esses programas diferentes juntos, em cidades onde o risco de sermos reconhecidos é menor. Aí ela vai mais tranquila. É isso. Uma hora vai dar certo, e sairemos com uma trans. Acho que ela vai gostar, porque gosta de sexo tanto quanto eu, e perderá o medo que ainda tem. E no fundo é apenas diversão com prazer. Aí vai ser mais uma diversão a desbravar juntos.
Cara você foi excepcional com suas palavras!
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

17 Fev 2019, 14:56

klos escreveu:meu maior problema por ser casado é o contato.
Só marco por facebook fake ou msn ou twitter.. e muitas tgatas pedem pra ligar antes pela segurança delas.
A Iza Frasao que sou louco me bloqueou qdo falei q n tinha celular.
A Yasmim Ferrari que tento marcar sempre nem MP aceita nesse forum ai fica dificil.
Hellen Marques é outra q tento o skype ou o face e ela nao responde.
Kallyni Nomura sou até amigo no face mais ela nao responde o messenger, enfim.. proteçao delas, mas se alguma acima ler aqui só mandar um mp que a gente se ajeita

Nao uso Skype nem face amor desculpa !! Beijão !
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Fev 2019, 22:50

PRAZERESDOVIVER escreveu:Bem, eu primeiro quero destacar a excelente análise e reflexão que o ENCANTADOR fez comentando o Calígula. Assino em baixo de tudo que ele disse.
Acho que merece dar uma narrativa minha qui, pois espero ajudar os menos experientes.
Vivemos mesmo tempos de transição. E por isso, tudo está em mutação.
Sou casado (fui casado algumas vezes) e desta vez já por longo tempo. Sempre fui libertino, sempre fiz muitas aventuras, ficando quieto e fiel quando estava casado. Mas os casamentos acabavam e eu voltava para a vida devassa. Gosto de diversão e vejo sexo como um prazer a ser desfrutado. Neste meu último casamento eu resolvi reconstruir uma relação mais integral e integrada. Passamos a ser mais abertos e falar mais sobre os nossos desejos e interesses, desde o começo. O tesão nunca diminui, às vezes tem tempos de menos fogo, mais crise, mas tudo volta ao normal. Basta lutar para isso. Buscar despertar o desejo na outra pessoa.....
.....
Minha mulher ainda não se sentiu à vontade para fazer uma massagem (ménage) com uma trans, mas pode ser que uma hora aconteça. Já sugeri pra ela conhecer. Tem que saber despertar o desejo e a curiosidade. Assim, aos poucos nossa vida segue sempre muito excitante. Ela sabe que saí com umas trans algumas vezes, antes mesmo de a conhecer, e não ficou questionando. E ela não fica me controlando, sabe que quando viajo a trabalho, dou umas escapadas por diversão. Ela não se sente traída, pois sabe que é só sexo. Mas prefere não ficar sabendo. É inteligente para entender o meu lado sem se sentir prejudicada. Quando viajamos juntos aproveitamos para fazer esses programas diferentes juntos, em cidades onde o risco de sermos reconhecidos é menor. Aí ela vai mais tranquila. É isso. Uma hora vai dar certo, e sairemos com uma trans. Acho que ela vai gostar, porque gosta de sexo tanto quanto eu, e perderá o medo que ainda tem. E no fundo é apenas diversão com prazer. Aí vai ser mais uma diversão a desbravar juntos.
Caro Prazeres,

Interessantíssimo o seu relato, uma verdadeira contribuição para todos.

Não apenas corajoso, por expor sua intimidade aqui, mas super elucidativo de como as relações humanas podem ser descomplicadas se houver bom senso, um grau de conhecimento e sensibilidade acima da média e amor mútuo. Afinal - sem filosofar muito - amor é desprendimento, é ser feliz ao ver seu par feliz.

E voce também mostra quase de uma forma didática como fazer evoluir uma relação sem criar tensões ou traumas, tornando-a prazerosa para os dois e sem a perda do respeito e do amor entre ambos.

Parabéns pelo texto.

Por comentários dessa qualidade é que acredito ser este o melhor fórum sobre o MundoT.

Obrigado por sua participação.

Encantador
klos
Frenético
Mensagens: 357
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

14 Abr 2019, 15:50

confesso que se não fosse as dsts sairia bem mais.
mas sempre que saio uma deprê vem atrás, afinal minha esposa confia e transa sem camisinha sempre comigo... as vezes penso que o melhor seria largar a vida de tlover e ficar apenas na punheta, mas pra mim isso é como droga, as vezes a vontade é bem mais forte que eu...
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

15 Abr 2019, 18:16

A verdade é que muitos caras saem com trans para não dar o braço a torcer para o que realmente são! Ok, os tais "sou hetero" e procuro e algo legal, um sexo gostoso e diferente.
Mas e os caras que usam de sair com trans pra se vestir de mulherzinha, pedem para as meninas o chamarem de putinha e que elas sejam seus machos??? Fetiche??? Conta outra!
Muitos caras vivem uma dupla personalidade e escondido dentro do armário por medo da repressão da família e amigos...
Ama tanto as trans assim, né? Então vamos chamá-las para dar uma voltinha no shopping, tomar uma cerveja em um barzinho, e não apenas encontrá-las dentro de um apartamento ou beija-las no escuro de uma balada!

E é conversando com elas que realmente da pra entender o pq fulano relata que "ela tem um pau de 23 cm, mas uma pena que o atendimento é frio, ela não sabe aproveitar o que tem de melhor". O que ela tem de melhor não é apenas isso meu caro, veja o conjunto, saiba tratá-las como damas, e não apenas uma mulher com penis...

Sei que acabei fugindo um pouco do assunto em si... Eu sou solteiro, não preciso fazer nada escondido, não devo nada a ninguém, já sai várias vezes com trans além do profissional, conheço meninas que não fazem programa e a dica que tenho é aprendam a tratá-las como merecem, assim como qualquer mulher seja cis ou trans ela são são um objeto sexual...

E teve um camarada na pagina anterior que se referiu as trans no masculino, que ignorância heim?! Depois é chamado de maricona reclama...
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Abr 2019, 19:14

Denisp12 escreveu:
15 Abr 2019, 18:16
A verdade é que muitos caras saem com trans para não dar o braço a torcer para o que realmente são! Ok, os tais "sou hetero" e procuro e algo legal, um sexo gostoso e diferente.
Mas e os caras que usam de sair com trans pra se vestir de mulherzinha, pedem para as meninas o chamarem de putinha e que elas sejam seus machos??? Fetiche??? Conta outra!
Muitos caras vivem uma dupla personalidade e escondido dentro do armário por medo da repressão da família e amigos...
Ama tanto as trans assim, né? Então vamos chamá-las para dar uma voltinha no shopping, tomar uma cerveja em um barzinho, e não apenas encontrá-las dentro de um apartamento ou beija-las no escuro de uma balada!

E é conversando com elas que realmente da pra entender o pq fulano relata que "ela tem um pau de 23 cm, mas uma pena que o atendimento é frio, ela não sabe aproveitar o que tem de melhor". O que ela tem de melhor não é apenas isso meu caro, veja o conjunto, saiba tratá-las como damas, e não apenas uma mulher com penis...

Sei que acabei fugindo um pouco do assunto em si... Eu sou solteiro, não preciso fazer nada escondido, não devo nada a ninguém, já sai várias vezes com trans além do profissional, conheço meninas que não fazem programa e a dica que tenho é aprendam a tratá-las como merecem, assim como qualquer mulher seja cis ou trans ela são são um objeto sexual...

E teve um camarada na pagina anterior que se referiu as trans no masculino, que ignorância heim?! Depois é chamado de maricona reclama...
Confrade Denissp12.
Concordo com algumas das suas colocações, e discordo de outras. Respeito que tenha essa opinião, mas quero lhe mostrar que você pode apenas estar fazendo juízo equivocado.
Vamos lá: Discordo quando você diz: "A verdade é que muitos caras saem com trans para não dar o braço a torcer para o que realmente são! "
Primeiro, cada pessoa é única, e tem seu jeito de ser. Cada um sai com quem deseja por inúmeras razões, e muitos saem até sem saber bem o que é que acontece quando eles tem curiosidade para sair com uma t-gata. Portanto, não tente colocar tudo e todos dentro de um julgamento padrão.
Discordo também quando diz: "Mas e os caras que usam de sair com trans pra se vestir de mulherzinha, pedem para as meninas o chamarem de putinha e que elas sejam seus machos??? Fetiche??? Conta outra!"
Quando você coloca "conta outra" já está afirmando que é mentira o que eles dizem ser, seja fetiche, seja alguma tara reprimida.
O que importa isso? O que tem a ver o que cada um alega para justificar as suas taras, vontades e curiosidades?
No fundo, você está julgando, e pior, achando que é uma atitude que não merece o respeito.
Amigo, é óbvio que quem tem namoradas, esposas, e temem o que a sociedade pode dizer ou fazer com eles, vai sempre ter uma atitude discreta e disfarçada, ou mesmo, dentro do armário. Secreta. É mais culpa da sociedade e dos preconceitos e dos falsos puritanismos do que do cara que tenta se proteger.
Você por ser solteiro, e sem compromisso pode mais. É mais livre. EU por exemplo, sou casado, e tenho amigas trans, travestis, tenho amigos gays, maquiadores, estilistas, decoradores. São pessoas normais, e com as quais convivo em qualquer lugar. Tenho amigas trans que fazer programa e isso não afeta se as encontro no bar, no shopping ou na rua. Saio e convivo numa boa.
CONCORDO COM VOCÊ QUANDO DIZ QUE DEVEMOS TRATAR A MULHER TRANS COM TODO O RESPEITO, COMO TRATAMOS A MULHER CIS. E o que cada um faz ou deixa de fazer na sua vida sexual é competência apenas de cada um. ACHO QUE NÃO NOS CABE JULGAR NINGUÉM. É uma opinião.
ksadopass
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jan 2019, 20:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2019, 22:27

Um pouco difícil conciliar.

A minha sorte é que trabalho de casa, então saio sempre a tarde.

Literalmente "dou" uma escapadinha a tarde. Hehehehehe....
Sr. Madruga

24 Abr 2019, 20:32

klos escreveu:
14 Abr 2019, 15:50
confesso que se não fosse as dsts sairia bem mais.
mas sempre que saio uma deprê vem atrás, afinal minha esposa confia e transa sem camisinha sempre comigo... as vezes penso que o melhor seria largar a vida de tlover e ficar apenas na punheta, mas pra mim isso é como droga, as vezes a vontade é bem mais forte que eu...
Só usar camisinha e ser feliz confrade, largar a vida de tlover é difícil (impossível)...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mai 2019, 02:12

Sr. Madruga escreveu:
24 Abr 2019, 20:32
klos escreveu:
14 Abr 2019, 15:50
confesso que se não fosse as dsts sairia bem mais.
mas sempre que saio uma deprê vem atrás, afinal minha esposa confia e transa sem camisinha sempre comigo... as vezes penso que o melhor seria largar a vida de tlover e ficar apenas na punheta, mas pra mim isso é como droga, as vezes a vontade é bem mais forte que eu...
Só usar camisinha e ser feliz confrade, largar a vida de tlover é difícil (impossível)...
Por ai camarada.
Penso que morrerei t-lover.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mai 2019, 23:07

felizmente sempre consegui conciliar o meu tesão nas minhas ex namoradas e nas trans

Quando namorei uma travesti, foi o processo inverso, mantive o meu tesão nas mulheres cis sem deixar de ter muito tesão na minha namorada trans
hiroaka_takei
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2013, 10:33
Cidade/Estado: Santo Andre SP
Sou: Homem

17 Out 2019, 07:24

Muito bom o tópico. Excelentes respostas, principalmente a do Encantador.

Bom deixe eu abrir meu peito aqui, comecei a sair com trans quando ainda não era noivo, já via muita pornografia trans antes e ficava sempre com desejo de morrer sem experimentar, bom comecei a sair nas pistas com tgatas, sempre dando as escapadas, noivei, e prometi para mim mesmo que depois do casamento iria parar.

Cara um ano de casado, agora estou tendo o desejo de voltar a sair com trans muito alto, grande mesmo a vontade.
O que me impede é o medo das dst e dar alguma merda. Sou cristão e e esses pesos sempre vem e vão de que é errado e essas merdas que vocês já sabem, moralismo e hipocrisia
Enquanto a orientação sexual e o medo de ser taxado de homosexual, isso não tenho problema, tanto faz, são rótulos.

Cada um tem uma ideia, todos tem uma opinião do que é certo e errado. Nesse momento estou confuso se devo ou não a voltar a sair com trans.

Tenso
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Out 2019, 10:48

hiroaka_takei escreveu:
17 Out 2019, 07:24
Muito bom o tópico. Excelentes respostas, principalmente a do Encantador.

Bom deixe eu abrir meu peito aqui, comecei a sair com trans quando ainda não era noivo, já via muita pornografia trans antes e ficava sempre com desejo de morrer sem experimentar, bom comecei a sair nas pistas com tgatas, sempre dando as escapadas, noivei, e prometi para mim mesmo que depois do casamento iria parar.

Cara um ano de casado, agora estou tendo o desejo de voltar a sair com trans muito alto, grande mesmo a vontade.
O que me impede é o medo das dst e dar alguma merda. Sou cristão e e esses pesos sempre vem e vão de que é errado e essas merdas que vocês já sabem, moralismo e hipocrisia
Enquanto a orientação sexual e o medo de ser taxado de homosexual, isso não tenho problema, tanto faz, são rótulos.

Cada um tem uma ideia, todos tem uma opinião do que é certo e errado. Nesse momento estou confuso se devo ou não a voltar a sair com trans.

Tenso
Considerando isso como um vício. o. E como todo vício, se tiver uma recaída será pior é funcionará sempre como desculpas pra futuras recaídas. Então, se quer deixar essa vida, resista.
Se não quiser deixar, aí já é outra história. Mergulhe de cabeça e use preservativo.
Acima de tudo, tente ficar em paz consigo mesmo
Um abraço!
rydesexy
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Nov 2019, 07:26

Hoje, casado, eu tenho um sexo bom com minha esposa mas não demora muito estou lá segurando a tromba de alguma travesti. Já tentei largar esse vício mais é difícil demais. Tenho muito tesão e sonho com travestis. O melhor orgasmo da minha vida foi num 69 com uma boneca novinha que levou a loucura. Sair desse vício é muito difícil, fora o gasto, os riscos. Não consigo confessar nem ao meu terapeuta essa tara por transex.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”