qual o intuito de exigirem foto no Whatsapp?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

24 Mai 2017, 16:02

Olá,
Acho que como todos, meu principal meio de comunicação com as tgatas se dá via whatsapp.
Tenho recebido algumas respostas, meio agressivas, de que não conversam com quem não tem foto no perfil.
Alguém pode me contar o motivo? Já que poderia colocar qualquer foto.
Obs: Não coloco pq em uma ocasião, depois de trocar 3-4 mensagens com uma tgata (bem falada aqui no forum), e não fechar o programa, a mesma printou a conversa (que não dizia nada de mais, e depunha apenas contra a conduta dela), printou meu perfil com foto, e ameaçou divulgar caso falasse mal dela aqui no forum.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

24 Mai 2017, 17:36

sebastiao987 escreveu:Olá,
Acho que como todos, meu principal meio de comunicação com as tgatas se dá via whatsapp.
Tenho recebido algumas respostas, meio agressivas, de que não conversam com quem não tem foto no perfil.
Alguém pode me contar o motivo? Já que poderia colocar qualquer foto.
Obs: Não coloco pq em uma ocasião, depois de trocar 3-4 mensagens com uma tgata (bem falada aqui no forum), e não fechar o programa, a mesma printou a conversa (que não dizia nada de mais, e depunha apenas contra a conduta dela), printou meu perfil com foto, e ameaçou divulgar caso falasse mal dela aqui no forum.

Mas, o colega tem que denunciar esssa LN.
Isso é, antes de qquer coisa, um crime.
Divulgue o nome da perva.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mai 2017, 23:17

Husttler escreveu:
sebastiao987 escreveu:Olá,
Acho que como todos, meu principal meio de comunicação com as tgatas se dá via whatsapp.
Tenho recebido algumas respostas, meio agressivas, de que não conversam com quem não tem foto no perfil.
Alguém pode me contar o motivo? Já que poderia colocar qualquer foto.
Obs: Não coloco pq em uma ocasião, depois de trocar 3-4 mensagens com uma tgata (bem falada aqui no forum), e não fechar o programa, a mesma printou a conversa (que não dizia nada de mais, e depunha apenas contra a conduta dela), printou meu perfil com foto, e ameaçou divulgar caso falasse mal dela aqui no forum.

Mas, o colega tem que denunciar esssa LN.
Isso é, antes de qquer coisa, um crime.
Divulgue o nome da perva.
Caro sebastiao987,

Se por acaso foi divulgada qualquer foto aqui, o tópico/post, com certeza, já foi deletado e o(a) autor(a) advertido(a).

O fórum não tolera esse tipo de iniciativa.

Mas se estiver ainda "no ar" é só indicar o tópico que deletarei.

Pessoas públicas aqui são as trans e, mesmo assim, caso queiram retirar suas fotos, é um direito que lhes assiste, dentro dos padrões de normalidade e preservação de fatos/notícias públicas.

Abraços

Encantador
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

25 Mai 2017, 06:58

Encantador escreveu:
Husttler escreveu:
sebastiao987 escreveu:Olá,
Acho que como todos, meu principal meio de comunicação com as tgatas se dá via whatsapp.
Tenho recebido algumas respostas, meio agressivas, de que não conversam com quem não tem foto no perfil.
Alguém pode me contar o motivo? Já que poderia colocar qualquer foto.
Obs: Não coloco pq em uma ocasião, depois de trocar 3-4 mensagens com uma tgata (bem falada aqui no forum), e não fechar o programa, a mesma printou a conversa (que não dizia nada de mais, e depunha apenas contra a conduta dela), printou meu perfil com foto, e ameaçou divulgar caso falasse mal dela aqui no forum.
Prezado, acompanho o fórum há algum tempo. Sei da política daqui. Imaginei que não deixariam publicar a foto. Mas, a agressividade da moça me preocupou. Existem outros meios de divulgação nos quais a remoção da foto é muito difícil (Twitter) . Portanto resolvi remover a foto de perfil para futuras conversas. Mas, ainda estou sem entender o pq da exigência da foto.
Abs

Mas, o colega tem que denunciar esssa LN.
Isso é, antes de qquer coisa, um crime.
Divulgue o nome da perva.
Caro sebastiao987,

Se por acaso foi divulgada qualquer foto aqui, o tópico/post, com certeza, já foi deletado e o(a) autor(a) advertido(a).

O fórum não tolera esse tipo de iniciativa.

Mas se estiver ainda "no ar" é só indicar o tópico que deletarei.

Pessoas públicas aqui são as trans e, mesmo assim, caso queiram retirar suas fotos, é um direito que lhes assiste, dentro dos padrões de normalidade e preservação de fatos/notícias públicas.

Abraços

Encantador
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Mai 2017, 13:44

olha. não sei se foi a mesma moça. mas eu tive um problema sério com uma que disse que me denunciaria para a delegacia de crimes digitais e o caramba. tudo porque entrei em contato com ela umas 2 vezes mas não consegui fechar o programa. embassado
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

25 Mai 2017, 16:06

sebastiao987 escreveu:Olá,
Acho que como todos, meu principal meio de comunicação com as tgatas se dá via whatsapp.
Tenho recebido algumas respostas, meio agressivas, de que não conversam com quem não tem foto no perfil.
Alguém pode me contar o motivo? Já que poderia colocar qualquer foto.
Obs: Não coloco pq em uma ocasião, depois de trocar 3-4 mensagens com uma tgata (bem falada aqui no forum), e não fechar o programa, a mesma printou a conversa (que não dizia nada de mais, e depunha apenas contra a conduta dela), printou meu perfil com foto, e ameaçou divulgar caso falasse mal dela aqui no forum.

Denuncia essa meliante na Delegacia, de uns 2 anos pra cá já estão registrando as queixas de clientes q são extorquidos por trans e cis sem aquelas piadinhas que eram constantes. Se a FDP já teve problemas anteriores na justiça vaí só afundando a corda em seu pescoço...

E fale aqui o nome da dita cuja, pq enquanto andava na linha tinha q ser bem falada e era, agora que resolveu ameaça tem q passar pro rol das LN
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

29 Mai 2017, 00:17

alexkivitz escreveu:olha. não sei se foi a mesma moça. mas eu tive um problema sério com uma que disse que me denunciaria para a delegacia de crimes digitais e o caramba. tudo porque entrei em contato com ela umas 2 vezes mas não consegui fechar o programa. embassado
Tive um problema muito parecido esses dias sera que é a mesma transex???

Vi esses dias no forum que uma tgata estava com local, e entrei em contato com ela para para perguntar onde ela estava atendendo...na verdade ela nao estava...a gata derepente começou a a me ameaçar me xingar e usou todos os cliches que ja vi ate hoje...

A uns anos atras usava minha foto no zap e num encontro com uma GG ela me falou para eu tirar a foto do perfil, pois ela tinha varias conhecidas que ja tinham aprontado coma foto do cliente...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Mai 2017, 09:18

pois é
james_sp escreveu:
alexkivitz escreveu:olha. não sei se foi a mesma moça. mas eu tive um problema sério com uma que disse que me denunciaria para a delegacia de crimes digitais e o caramba. tudo porque entrei em contato com ela umas 2 vezes mas não consegui fechar o programa. embassado
Tive um problema muito parecido esses dias sera que é a mesma transex???

Vi esses dias no forum que uma tgata estava com local, e entrei em contato com ela para para perguntar onde ela estava atendendo...na verdade ela nao estava...a gata derepente começou a a me ameaçar me xingar e usou todos os cliches que ja vi ate hoje...

A uns anos atras usava minha foto no zap e num encontro com uma GG ela me falou para eu tirar a foto do perfil, pois ela tinha varias conhecidas que ja tinham aprontado coma foto do cliente...
zafarirocks
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Abr 2013, 10:36
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

03 Jun 2017, 21:35

Add

11 952802138
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

10 Jun 2017, 15:31

Essa história esta mal contada , por qual motivo ela iria Printar a conversa?!
Tenho certeza que você marcou programa , não compareceu e não entrou em contato para justificar.
Entrou em contato novamente como se nada tivesse acontecido e aconteceu isso! !!!

Tenho certeza que foi isso, digo por experiencia própria!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Jun 2017, 01:56

Ryhanne Alves escreveu:Essa história esta mal contada , por qual motivo ela iria Printar a conversa?!
Tenho certeza que você marcou programa , não compareceu e não entrou em contato para justificar.
Entrou em contato novamente como se nada tivesse acontecido e aconteceu isso! !!!

Tenho certeza que foi isso, digo por experiencia própria!
Péssimo...
Quem printa conversa para ameaçar é bandido!
Não importa o motivo. Isso se chama extorsão.
Imagina se todo prestador de serviço q levar um cano do cliente resolver difama-lo???
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

12 Jun 2017, 11:44

O que me intriga é ...
Antes dessa modernidade toda dos app de hoje em dia, não e mais simples ligar?
rs rs
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

20 Jun 2017, 15:42

E Ainda há quem defenda esses tipinhos...
Por essas e outras que não trabalho com agendamento!
Quem chegar primeiro, entra, os demais que aguardem na porta. KKKKKKKK'
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

21 Jun 2017, 15:28

Ryhanne Alves escreveu:Essa história esta mal contada , por qual motivo ela iria Printar a conversa?!
Tenho certeza que você marcou programa , não compareceu e não entrou em contato para justificar.
Entrou em contato novamente como se nada tivesse acontecido e aconteceu isso! !!!

Tenho certeza que foi isso, digo por experiencia própria!
Olá Ryhanne,
Apesar de achar que não vale a pena, vou perder dois minutos com vc.
Se vc é cheia de certezas, desta vez esta equivocada!
Não marquei, não dei 0800, não desmarquei e etc.....
O motivo de printar a conversa deixo a cargo de cada um imaginar!
Mas, pelo jeito, vc também usa desta ferramenta!
Boa sorte!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”