Porque as T-Gatas estão migrando para Europa?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
malhadopassivosp
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2015, 12:29
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: Homem

13 Mar 2017, 20:00

Imagino os motivos que levam à migração das melhores T-gatas para Europa. Mais gostaria de saber a opinião dos confrades e das mesmas que estão fora. Cito algumas bonecas que fizeram parte da minha vida e sinto falta e outras que não sai mais estão fora, acredito que muitos sintam falta das mesmas :

RAYANNE CAMPBELL - Minha melhor foda até hoje. Hiper feminina " Deusa Negra Dotada" !
SUZANNA HOLMES - Pau acima das médidas, Cavalona
CARLA NOVAIS - Uma boneca, Barbie
ADRIANA RODRIGUES - Sexo gostoso
HILDA BRASIL
TAISSI FONTINI
FABIOLA MEBARACK
DIANA ANGEL
JULIANA NOGUEIRA
RUBY NAVARRO
JESSY E MIRELLA ( GÊMEAS )
DIANA ANGEL

Entre outras...
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

25 Mar 2017, 19:29

malhadopassivosp escreveu:Imagino os motivos que levam à migração das melhores T-gatas para Europa. Mais gostaria de saber a opinião dos confrades e das mesmas que estão fora. Cito algumas bonecas que fizeram parte da minha vida e sinto falta e outras que não sai mais estão fora, acredito que muitos sintam falta das mesmas :

RAYANNE CAMPBELL - Minha melhor foda até hoje. Hiper feminina " Deusa Negra Dotada" !
SUZANNA HOLMES - Pau acima das médidas, Cavalona
CARLA NOVAIS - Uma boneca, Barbie
ADRIANA RODRIGUES - Sexo gostoso
HILDA BRASIL
TAISSI FONTINI
FABIOLA MEBARACK
DIANA ANGEL
JULIANA NOGUEIRA
RUBY NAVARRO
JESSY E MIRELLA ( GÊMEAS )
DIANA ANGEL

Entre outras...



Com o Euro a quase $4, é a chance de fazer o pé de meia, além daquele velho conto em que todas acreditam: Do coroa rico que vai tira-las dessa vida e não se importar com o passado...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Mar 2017, 12:39

"Estão" não, sempre foram!!

É um destino que pode mudar a vida da trans, conheço algumas que "trazem" apartamentos na bagagem!!

Mas não é fácil, tem que pagar um "pedágio" alto, encarar noites de muito frio só com roupas íntimas, no máximo com um sobretudo, cafetinagem, etc.

Eu não sabia deste destino das t-gatas e tinha uma em SP que eu era apaixonado, saia com ela todos os dias, até que um dia sumiu! Nossa, passei noites e noites rodando a cidade atrás dela e nada, até que um dia, uma outra trans, vendo eu rodar e rodar e não parar (nesta época não jogavam pedra, rssss), me abordou e disse o destino da minha preferida: Europa!

Fiquei desolado, até que, meses depois, ela reaparece, com um belo Mustang Preto, zero quilometro, toda linda e maravilhosa, foi ai que entendi o por que de saírem do Brasil.

Camila Prins de vez em quando volta, mas foi uma das que eu saia aqui no Brasil e que se mandou pra lá. Jaqueline Bedin nem volta mais, rsssssssssssss

Dentre tantas outras!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

26 Mar 2017, 16:06

Dinheiro meu caro forista !!!! O auge da carreira de trans dura uns 17 anos .... depois disso o tesão começa diminuir e a pessoa começa a envelhecer, +ou - dos 18 aos 35 anos, então elas precisam correr atrás da grana enquanto estão no topo da senoide ...
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

27 Mar 2017, 01:23

Elas migram para a Europa em busca de climas quentes e com maior abundância de alimentos. Lá elas irão fazer seus ninhos, e colocar seus "ovos" nas mariconas nativas da região, num vai e vem frenético e muito safadenho, e ainda vão ganhar em Euro. Imagem Imagem
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

27 Mar 2017, 14:52

Soube por uma que tenho maior intimidade que elas entram pelo leste europeu onde não há um rigor tão grande com a imigração, depois vão de trem para a Europa central e lá (Suiça, Italia, França) fazem seus programas sob a tutela de alguma cafetina de origem latina (brasileiras, peruanas, mexicanas,etc...) onde o lucro é muito maior que aqui na terra de Vera Cruz, mesmo pagando para entrar na Europa, morar lá e o aluguel para a cafetinagem.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

27 Mar 2017, 15:37

Thays Schiavinato indo hoje tbm
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

30 Out 2018, 11:12

Realmente isto é uma realidade, as melhores vão para os Gringos desfrutarem, pois lá são mais bem remuneradas e até desfrutam de mais respeito da sociedade que está a milhares de anos na nossa frente.
Sinto saudades de várias, um exemplo já e enumeradas são a dupla de irmãs mineiras Jessy Clair e Mirella Mercury, passei bons momentos com aquela dupla de taradas.



]
]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Out 2018, 11:22

Sérgio Duarte escreveu:Realmente isto é uma realidade, as melhores vão para os Gringos desfrutarem, pois lá são mais bem remuneradas e até desfrutam de mais respeito da sociedade que está a milhares de anos na nossa frente.
Sinto saudades de várias, um exemplo já e enumeradas são a dupla de irmãs mineiras Jessy Clair e Mirella Mercury, passei bons momentos com aquela dupla de taradas.



]
]

Bela dupla! Concordo com seu parecer.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

30 Out 2018, 11:32

Por incrível que pareça, Dubai está tomando o lugar da Europa.

Mas por enquanto, só as tops indo pra lá.

De qualquer forma, isso indica uma pragmatismo das autoridades locais, tolerando a prostituição (que no papel, é altamente ilegal).
Belo_Toronto
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2018, 02:54
Cidade/Estado: Toronto
Sou: Homem

25 Nov 2018, 02:31

malhadopassivosp escreveu:Imagino os motivos que levam à migração das melhores T-gatas para Europa. Mais gostaria de saber a opinião dos confrades e das mesmas que estão fora. Cito algumas bonecas que fizeram parte da minha vida e sinto falta e outras que não sai mais estão fora, acredito que muitos sintam falta das mesmas :

RAYANNE CAMPBELL - Minha melhor foda até hoje. Hiper feminina " Deusa Negra Dotada" !
SUZANNA HOLMES - Pau acima das médidas, Cavalona
CARLA NOVAIS - Uma boneca, Barbie
ADRIANA RODRIGUES - Sexo gostoso
HILDA BRASIL
TAISSI FONTINI
FABIOLA MEBARACK
DIANA ANGEL
JULIANA NOGUEIRA
RUBY NAVARRO
JESSY E MIRELLA ( GÊMEAS )
DIANA ANGEL

Entre outras...
Eu iria ficar TÃO FELIZ se alguma dessas T-Gatas resolvessem migrar para Toronto...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

25 Nov 2018, 14:25

Não é só questão de grana mas de cultura tb
O Italiano e o espanhol principalmente se vangloriam com os amigos heteros de terem comido uma boneca gostosa
Aqui a enorme maioria não o faria
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

25 Nov 2018, 16:45

Além do Europeu adorar as T-Gatas brasileiras, com o Euro altíssimo não tem nem muito o que justificar.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

25 Nov 2018, 17:01

bondepica escreveu:Não é só questão de grana mas de cultura tb
O Italiano e o espanhol principalmente se vangloriam com os amigos heteros de terem comido uma boneca gostosa
Aqui a enorme maioria não o faria
Concordo.
Tenho várias amigas e conhecidas que foram para a Europa, algumas não voltaram ainda, outras vão e voltam.
A problemática envolve vários fatores.
Objetivo delas:
1 - Grana
2 - Qualidade de vida
3 - Ambiente menos agressivo
4 - Conseguir o tão almejado documento de residente na europa (tem vários meios, casando mesmo que apenas pro-forma, investindo lá, e até conquistando por anos de residência ou parentesco com ascendentes)
Problemática:
1 - Visto de entrada, ou Pagar o "bilhete" para as cafetinas
2 - Dificuldade de se estabelecer ( dificuldades nas ruas, morada, etc...)
3 - Vida clandestina não é fácil
4 - Muitas caem nas redes de exploração e não voltam mesmo. Somem.
5 - Muitas acabam carimbadas - na europa os clientes viciosos adoram fazer no pelo.
6 - A crise que também se abateu por lá e derrubou o mercado, muitas reclamam de ter novata faminta fazendo por 30 Euros o que antes era 100.
7 - As concorrências entre cafetinas, e Tgatas, os "doces" e os roubos (são muito violentos) e elas não podem chamar a polícia.
8 - Período de clima muito rigoroso, a pessoa vive fechada quase 4 meses no ano
9 - Saudade dos parentes e da cultura
10 - Dificuldade de fazer amizades e confiar, solidão, depressão, etc...

Mas mesmo assim, temos um cordão de T-Gatas vitoriosas, que vão, vencem, ganham dinheiro, passam alguns anos ralando como loucas, economizando, e voltam com um capital que aqui nunca conseguiriam juntar.

Dubai é uma praça boa para ganhar mas onde o risco é muito alto. Se for pega volta sem nada ou mofa na prisão por lá. É perigoso e depende muito de cafetinas muito descoladas.

Acho que apenas uma porcentagem de 25% alcança seu ponto de "alforria" e volta montada numa possível aposentadoria. A maioria fica por lá porque não consegue isso. Mas vive uma vida melhor do que aqui.

Fechando - Brasil, produz novas Tgatas lindas e cada dia mais femininas todos os anos, às centenas, em quase todos os estados do Brasil o que resulta em milhares de novidades, acessíveis, iniciantes e que operam numa faixa de grana menos top. Isso gera concorrência para as outras que já estavam antes aqui. As tops que conseguem a grana para sair se mandam e deixam o espaço para as novas.
Há 5 anos atrás não se falava em Mikaelly, em Sofia, em Thayla, em Narizinho, etc... Foi quando elas ocuparam o lugar das que saíram em 2013... É assim que funciona.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

26 Nov 2018, 12:52

Daniela marks mais uma que foi para europa ........
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Nov 2018, 14:07

pgrande escreveu:Daniela marks mais uma que foi para europa ........

Que pena
Nelson Muntz

26 Nov 2018, 17:26

PRAZERESDOVIVER escreveu:
bondepica escreveu:Não é só questão de grana mas de cultura tb
O Italiano e o espanhol principalmente se vangloriam com os amigos heteros de terem comido uma boneca gostosa
Aqui a enorme maioria não o faria
Concordo.
Tenho várias amigas e conhecidas que foram para a Europa, algumas não voltaram ainda, outras vão e voltam.
A problemática envolve vários fatores.
Objetivo delas:
1 - Grana
2 - Qualidade de vida
3 - Ambiente menos agressivo
4 - Conseguir o tão almejado documento de residente na europa (tem vários meios, casando mesmo que apenas pro-forma, investindo lá, e até conquistando por anos de residência ou parentesco com ascendentes)
Problemática:
1 - Visto de entrada, ou Pagar o "bilhete" para as cafetinas
2 - Dificuldade de se estabelecer ( dificuldades nas ruas, morada, etc...)
3 - Vida clandestina não é fácil
4 - Muitas caem nas redes de exploração e não voltam mesmo. Somem.
5 - Muitas acabam carimbadas - na europa os clientes viciosos adoram fazer no pelo.
6 - A crise que também se abateu por lá e derrubou o mercado, muitas reclamam de ter novata faminta fazendo por 30 Euros o que antes era 100.
7 - As concorrências entre cafetinas, e Tgatas, os "doces" e os roubos (são muito violentos) e elas não podem chamar a polícia.
8 - Período de clima muito rigoroso, a pessoa vive fechada quase 4 meses no ano
9 - Saudade dos parentes e da cultura
10 - Dificuldade de fazer amizades e confiar, solidão, depressão, etc...

Mas mesmo assim, temos um cordão de T-Gatas vitoriosas, que vão, vencem, ganham dinheiro, passam alguns anos ralando como loucas, economizando, e voltam com um capital que aqui nunca conseguiriam juntar.

Dubai é uma praça boa para ganhar mas onde o risco é muito alto. Se for pega volta sem nada ou mofa na prisão por lá. É perigoso e depende muito de cafetinas muito descoladas.

Acho que apenas uma porcentagem de 25% alcança seu ponto de "alforria" e volta montada numa possível aposentadoria. A maioria fica por lá porque não consegue isso. Mas vive uma vida melhor do que aqui.

Fechando - Brasil, produz novas Tgatas lindas e cada dia mais femininas todos os anos, às centenas, em quase todos os estados do Brasil o que resulta em milhares de novidades, acessíveis, iniciantes e que operam numa faixa de grana menos top. Isso gera concorrência para as outras que já estavam antes aqui. As tops que conseguem a grana para sair se mandam e deixam o espaço para as novas.
Há 5 anos atrás não se falava em Mikaelly, em Sofia, em Thayla, em Narizinho, etc... Foi quando elas ocuparam o lugar das que saíram em 2013... É assim que funciona.
Tem EUA, Canadá, Austrália, tigres asiáticos, aqui na América latina temos o Chile que é quase um pais de primeiro mundo. Se conseguir ficar legalmente em um país rico, é melhor trabalhar formalmente e sair da prostituição.
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

26 Nov 2018, 19:20

Na Europa a grana està no nord.
Se as gatas tem coragem de viajar pra là: frio, povo fechado etc etc bom pra elas.
Na Italia serà pelo meno 10 anos que as festa acabou.
Nos anos '90 atè 2000/2005 as gatas faziam atè 8/9 clk por dia e dava pra trabalhar tb nas ruas.
Hj jà è bòm se sai com 1 por dia e nas ruas nao pode.
Atè 10 anos atras os sites tinha paginas e paginas com annucios.
O "chiamami" - o site q mais funcionava - cobrava 700 € / mes pelo annuncio. Hj o "piccole trasgressioni o toptransitalia" cobra sò 150/mes.
Em Milao tem menos da metade das gatas q tinham atè 2010.
Olha a pagina do Milao: http://www.toptransitalia.it/ricerca.asp?provincia=MI
As maioria tem mais de 30 anos, tem muitas com 40. As novinhas nao chega mais.
Pq?
Pq sobravive sò quem tem documentos. ap.to alugado desde muito tempo & clientes antigos quem volta.
Com a crise pouco italianos tem dinhero e se arriscam jogar fora com uma novidade.
Melhor o usado seguro! :o :lol:
Esta è a situaçao na Italia.
Pra mim pela putaria è melhor o Brasil, tem muitas mais grana em Sampa q em Milao.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Nov 2018, 21:08

cuoco italiano escreveu:Na Europa a grana està no nord.
Se as gatas tem coragem de viajar pra là: frio, povo fechado etc etc bom pra elas.
Na Italia serà pelo meno 10 anos que as festa acabou.
Nos anos '90 atè 2000/2005 as gatas faziam atè 8/9 clk por dia e dava pra trabalhar tb nas ruas.
Hj jà è bòm se sai com 1 por dia e nas ruas nao pode.
Atè 10 anos atras os sites tinha paginas e paginas com annucios.
O "chiamami" - o site q mais funcionava - cobrava 700 € / mes pelo annuncio. Hj o "piccole trasgressioni o toptransitalia" cobra sò 150/mes.
Em Milao tem menos da metade das gatas q tinham atè 2010.
Olha a pagina do Milao: http://www.toptransitalia.it/ricerca.asp?provincia=MI
As maioria tem mais de 30 anos, tem muitas com 40. As novinhas nao chega mais.
Pq?
Pq sobravive sò quem tem documentos. ap.to alugado desde muito tempo & clientes antigos quem volta.
Com a crise pouco italianos tem dinhero e se arriscam jogar fora com uma novidade.
Melhor o usado seguro! :o :lol:
Esta è a situaçao na Italia.
Pra mim pela putaria è melhor o Brasil, tem muitas mais grana em Sampa q em Milao.

Interessante confrade. Eu achava que pelo câmbio valeria a pena, apesar da crise.
felipesav
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2018, 16:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Dez 2018, 12:51

Rasko Policarpo escreveu:Dinheiro!! Ficam todos reclamando dos preços dos PGs Elas tem um mercado onde ganham mais, para que ficar no Brasil! É o mesmo que acontece com jogadores de futebol!

Tenho em dúvida que a mudança para o exterior seja apenas pelo dinheiro.
Eu e mais 2 pessoas conversamos com uma tgata no site do câmera privê e ela foi contundente e escreveu reiteradas vezes e em letras garrafais : aqui no Brasil travesti não vive, SOBREVIVE !!! Isso me chamou a atenção e me leva a crer que tal carreira no exterior seja motivada principalmente por mais respeito, menos preconceito, mais dignidade e segurança . Não a toa que a expectativa de vida delas no Brasil é baixissima beirando à 35 anos. Se fosse apenas pelo aspecto financeiro elas provavelmente fariam o pé de meia por lá e voltariam para desfrutar do montante acumulado, mas não é o que ouvimos, o que ouvimos é que elas vão e ficam.
Outro ponto é que lá elas faturam mais , o custo de vida também é mais alto, aqui o cenário é outro arrecadam menos e o custo de vida é menor , o que em última análise ficariam elas por elas , tirando um pouco o foco desta questão financeira. Enfim me parece que lá elas vivem , aqui elas sobrevivem como disse a tgata.
Gostaria de saber mais da boca, os dos dedos das tgatas mesmo para ter um parecer mais correto sobre este problema.
valeu
Nelson Muntz

25 Dez 2018, 20:07

Rasko Policarpo escreveu:
felipesav escreveu:
Rasko Policarpo escreveu:Dinheiro!! Ficam todos reclamando dos preços dos PGs Elas tem um mercado onde ganham mais, para que ficar no Brasil! É o mesmo que acontece com jogadores de futebol!

Tenho em dúvida que a mudança para o exterior seja apenas pelo dinheiro.
Eu e mais 2 pessoas conversamos com uma tgata no site do câmera privê e ela foi contundente e escreveu reiteradas vezes e em letras garrafais : aqui no Brasil travesti não vive, SOBREVIVE !!! Isso me chamou a atenção e me leva a crer que tal carreira no exterior seja motivada principalmente por mais respeito, menos preconceito, mais dignidade e segurança . Não a toa que a expectativa de vida delas no Brasil é baixissima beirando à 35 anos. Se fosse apenas pelo aspecto financeiro elas provavelmente fariam o pé de meia por lá e voltariam para desfrutar do montante acumulado, mas não é o que ouvimos, o que ouvimos é que elas vão e ficam.
Outro ponto é que lá elas faturam mais , o custo de vida também é mais alto, aqui o cenário é outro arrecadam menos e o custo de vida é menor , o que em última análise ficariam elas por elas , tirando um pouco o foco desta questão financeira. Enfim me parece que lá elas vivem , aqui elas sobrevivem como disse a tgata.
Gostaria de saber mais da boca, os dos dedos das tgatas mesmo para ter um parecer mais correto sobre este problema.
valeu
Vc está enganado o custo de vida nas grandes cidades brasileiras é quase igual ao custo de vida nas grandes cidades europeias, com a diferença que elas ganham 3 vezes mais! Sobre a discriminação lá também é gigantesca! Vc já viu quantos homens famosos europeus assumirem namoro com travestis? Citando os famosos italiano s, quantos jogadores de futebol italiano s assumirem que gostam de travestis? Existe uma idealização de que na Europa existe uma liberdade sexual, mas isso não existe! Principalmente nos países latinos somos seus filhos na sociedade patriarcal machista!
E tem um agravante, que a Europa está se Islamizando, a estimativa é que em 2050 seja um continente de maioria Islâmica. Enquanto o europeu só tem um filho por casal, os muçulmanos se reproduzem que nem coelhos tendo em média 6 filhos por casal e numa sociedade islâmica quem se ferra mais são mulheres e gays. Um amigo meu que mora lá, disse que é irreversível, que a Europa já era...
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

27 Dez 2018, 16:52

Que morar na Europa seja meno perigoso que no Brasil è verdade.
Mais respeito?
Acho que muitos confunde o respeito com educaçao. Os europeos sao mais educados, sim, mas sao homofobico quantos os brasileiros.
Elas vivem melhor na Europa? Isso acho que nao. E' tudo um close do instagram. Sem duvida tem quem se da bem.
Mas sao as menoria.
Pela maioria sem documentos a vida è triste, tem muitas que fica 3,4 ou mais anos seguidos na Europa pra medo de nao conseguir voltar.
Muitas ficam trancada em casa pelo medo da policia e pelo medo de perder clientes ( que sao pouco ).
Sem documentos nao pode alugar um apto, nao pode enviar dinheiro legalmente, nao pode ter conta bancaria, fica com medo de ir no hospital , fica com medo da policia te parar e te expulsar.
Vida boa è sò nas fotos no restaurantes de luxo e em frente as lojas de Dior, Armani etc.
Logico que tem quem è casada, tem documentos e vive bem na Europa tirando ferias pra visitar a familia no brasil.
Mas sao poucas.
Seria interessante se aluguma menina que morou anos na Europa e agora voltou a morar no Brasil tivesse vontade de falar como que è.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

28 Dez 2018, 05:45

Cuoco Italiano, você pintou um quadro que é verdadeiro para muitas que vivem na clandestinidade. Mas mesmo na clandestinidade, estão preferindo a Europa do que o Brasil.
Do jeito que a maioria delas vivem, vivem com mais economia do que no Brasil. Vivem assim, reclusas proque querem juntar dinheiro para trazer ao voltar.
E tem as que acabam se dando bem, tendo amigas que tem apto, e acabam tendo vida melhor. E juntam dinheiro.
Se o europeu é tão homofóbico como o brasileiro, não sei, mas é mais educado e menos violento. Isso já é vantagem.
E finalmente: Se fosse ruim elas não iam e não ficavam lá. Elas só voltam porque precisam, ou trazer dinheiro, ou resolver assuntos aqui. E retornam se puderem.
E aqui, a concorrência está cada dia maior com t-gatas mais novas e mais belas, a cada dia. Antes, a cada 10 anúncios você encontrava 2 realmente belas e femininas. Hoje de cada 10, sete são lindas, e muito gostosas.
Tá ficando complicado. Se não fosse o aumento da procura que está crescendo ano a ano, elas estavam desesperadas e fazendo programa de 150,00 como na Europa.

cuoco italiano escreveu:Que morar na Europa seja meno perigoso que no Brasil è verdade.
Mais respeito?
Acho que muitos confunde o respeito com educaçao. Os europeos sao mais educados, sim, mas sao homofobico quantos os brasileiros.
Elas vivem melhor na Europa? Isso acho que nao. E' tudo um close do instagram. Sem duvida tem quem se da bem.
Mas sao as menoria.
Pela maioria sem documentos a vida è triste, tem muitas que fica 3,4 ou mais anos seguidos na Europa pra medo de nao conseguir voltar.
Muitas ficam trancada em casa pelo medo da policia e pelo medo de perder clientes ( que sao pouco ).
Sem documentos nao pode alugar um apto, nao pode enviar dinheiro legalmente, nao pode ter conta bancaria, fica com medo de ir no hospital , fica com medo da policia te parar e te expulsar.
Vida boa è sò nas fotos no restaurantes de luxo e em frente as lojas de Dior, Armani etc.
Logico que tem quem è casada, tem documentos e vive bem na Europa tirando ferias pra visitar a familia no brasil.
Mas sao poucas.
Seria interessante se aluguma menina que morou anos na Europa e agora voltou a morar no Brasil tivesse vontade de falar como que è.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2018, 10:28

Li com cuidado as ponderações dos confrades que, inclusive, levantaram questões que eu não tinha pensado ou não tinha conhecimento.
Mas continuo achando que o motivo é dinheiro e que o câmbio está muito favorável para trazer ou mandar dinheiro.
As tops vivem bem aqui também, talvez até melhor do que lá.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

03 Jan 2019, 19:12

Nelson Muntz escreveu:E tem um agravante, que a Europa está se Islamizando, a estimativa é que em 2050 seja um continente de maioria Islâmica. Enquanto o europeu só tem um filho por casal, os muçulmanos se reproduzem que nem coelhos tendo em média 6 filhos por casal e numa sociedade islâmica quem se ferra mais são mulheres e gays. Um amigo meu que mora lá, disse que é irreversível, que a Europa já era...
Fato! Visitei a Europa em 2012 e fiquei bastante impressionado com o que vi, principalmente em Paris. A cidade está virando um gueto muçulmano, esse pessoal não aceita assimilação cultural e impõe seus costumes tribais às nações que os acolhem.

Por exemplo, não aceitam que suas mulheres sejam examinadas por médicos (mas querem hospital grátis e outros benefícios, logicamente), exigem comida halal em escolas e cadeias, entre outras demandas. E os governos vão cedendo em tudo, bovinamente...
ErosMorenoT
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jan 2019, 19:40
Cidade/Estado: Sul de MG
Sou: Homem

03 Jan 2019, 23:18

Boa Noite

Resposta simples, mercado e grana!!! Porque ganhar pouco em REAL se podem ganhar muito em EURO que vale muito mais que REAL???

Podem existir outros fatores mas o principal é com certeza DINHEIRO!

Infinitus Sexus Amici
jrtuck
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Abr 2019, 01:28
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

22 Jun 2019, 13:32

Fico desacreditado sobre como vocês se iludem com as tgatas.
É muita carência acreditar que elas se importam com clientes. Elas querem grana. Algumas querem fazer o pé de meia e outras querem só pirar o cabeção. Mesmo com a crise Europa é grana!
Tgata que vai pra Europa e leva a coisa a sério suportando perrengues e engolindo sapo lá fora volta ao BR e compra um apartamento por ano ou um a cada dois anos. Isso mesmo na crise!
Aí elas investem nelas e ficam ainda mais gostosas. Vem de férias ao BR e fazem uns programinhas para passar os dias aqui sem precisar mexer nas contas bancárias.
Eu acho que essas tgatas deveriam todas serem denunciadas na receita federal. Elas mandam $$ pra cá sem pagar impostos, ficam ricas voltam para cá pagando de madame xingando o BR os brasileiros.
Aí vem os tlovers iludidos dizer que elas se esforçam, que fez muitas amigas e que defendem elas e bla bla bla. E elas cagando e andando para os “namoradinhos apaixonados”.
bruno55555
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2010, 00:46
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

30 Out 2019, 23:17

Tão certíssimas! Elas tem que ir onde pagam mais. A "carreira" delas é curta e quanto mais conseguirem ganhar, melhor para elas. Eu queria muito fazer um programa com algumas que estão na Europa ou Dubai? Claro que sim, mas no fundo torço por elas.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

31 Out 2019, 17:51

Gostei muito das ponderações dos amigos, mas realmente o maior fator é grana e é muito salutar a ida das mesmas para outros países assim abrindo mais horizontes as novidades que estão aflorando.
Nelson Muntz

11 Nov 2019, 09:08

jrtuck escreveu:
22 Jun 2019, 13:32
Fico desacreditado sobre como vocês se iludem com as tgatas.
É muita carência acreditar que elas se importam com clientes. Elas querem grana. Algumas querem fazer o pé de meia e outras querem só pirar o cabeção. Mesmo com a crise Europa é grana!
Tgata que vai pra Europa e leva a coisa a sério suportando perrengues e engolindo sapo lá fora volta ao BR e compra um apartamento por ano ou um a cada dois anos. Isso mesmo na crise!
Aí elas investem nelas e ficam ainda mais gostosas. Vem de férias ao BR e fazem uns programinhas para passar os dias aqui sem precisar mexer nas contas bancárias.
Eu acho que essas tgatas deveriam todas serem denunciadas na receita federal. Elas mandam $$ pra cá sem pagar impostos, ficam ricas voltam para cá pagando de madame xingando o BR os brasileiros.
Aí vem os tlovers iludidos dizer que elas se esforçam, que fez muitas amigas e que defendem elas e bla bla bla. E elas cagando e andando para os “namoradinhos apaixonados”.
Será que às listas negras que vão pra fora do país aprontam como aprontam aqui?
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

11 Nov 2019, 18:22

Nelson Muntz escreveu:
11 Nov 2019, 09:08
Será que às listas negras que vão pra fora do país aprontam como aprontam aqui?
Normalmente sim: quem è gente boa, continua gente boa tb no outro lado do mundo.
Maaas talvez acontece o contrario: muito boa aqui vem criticada na Europa, como gatinha LN aqui faz succeso por aì.
C'est la vie. 8-)
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Nov 2019, 22:04

Olha, até onde sei elas tem um protetor e, em alguns casos, moram em casa de outra trans pagando diárias não muito barata então é preciso o máximo de discrição ou então a imigração cai matando e põe pra correr mesmo e o nome fica gravado, não volta mais.

Conheço uma que foi várias vezes mas na última foi pega na prostituição (pasmem!!) e foi deportada. Só conseguiu voltar quando teve o nome social no seu documento. Creio que por causa do reconhecimento facial nem com a troca do nome conseguirá passar pela alfândega.

Já vi também fóruns italianos e o máximo que vejo de reclamação relacionada às estrangeiras é excesso de photoshop (corpo feio, pau não é o mesmo das fotos, etc) e mal atendimento. Gatunagem só com as conterrâneas!!
Nelson Muntz

17 Nov 2019, 08:59

FÃ_TGIRL escreveu:
11 Nov 2019, 22:04
Olha, até onde sei elas tem um protetor e, em alguns casos, moram em casa de outra trans pagando diárias não muito barata então é preciso o máximo de discrição ou então a imigração cai matando e põe pra correr mesmo e o nome fica gravado, não volta mais.

Conheço uma que foi várias vezes mas na última foi pega na prostituição (pasmem!!) e foi deportada. Só conseguiu voltar quando teve o nome social no seu documento. Creio que por causa do reconhecimento facial nem com a troca do nome conseguirá passar pela alfândega.

Já vi também fóruns italianos e o máximo que vejo de reclamação relacionada às estrangeiras é excesso de photoshop (corpo feio, pau não é o mesmo das fotos, etc) e mal atendimento. Gatunagem só com as conterrâneas!!
E sem falar que a Europa não é Brasil, lá as leis funcionam, roubo, extorsão, ameaças, deve da uma cana boa.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Fev 2022, 15:58

Sérgio Duarte escreveu:
30 Out 2018, 11:12
Realmente isto é uma realidade, as melhores vão para os Gringos desfrutarem, pois lá são mais bem remuneradas e até desfrutam de mais respeito da sociedade que está a milhares de anos na nossa frente.
Sinto saudades de várias, um exemplo já e enumeradas são a dupla de irmãs mineiras Jessy Clair e Mirella Mercury, passei bons momentos com aquela dupla de taradas.



]
]
Não posso me esquecer nunca eu ia para casa delas de dia mesmo, moravam num prédio na rua da Bahia com o viaduto Sta. Tereza aqui em BH, moravam numa cobertura, certa vez eu olhando o movimento do viaduto e a Jessy metia a rola no meu rabo, não havia reparado, mas existiam prédio próximos mais altos que o delas e de lá uma grande quantidade de pessoas nos observavam, eu dando a bunda hora para uma hora para outra, elas se alternavam me comendo esperando eu gozar, pois eu só gozava pelo cu mesmo sem ao menos tocar no meu pau, elas me aplicaram algumas DPs, naquela sacada mesmo e acredito que muitas pessoas assistiram numa boa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RENATO NAVEL LOVER
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:30
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

17 Fev 2022, 17:16

De cabeça, lembro-me que Isabella Soares e Kalliny Nomura passearam por Dubai não muito tempo atrás.
Aparentemente vários xeques apreciam garotas brasileiras com algo a mais! :) :)
Talvez encontrem clientela entre turistas ocidentais, mas obviamente com bastante discrição, dado que falamos de uma porção dos Emirados Árabes Unidos, ou seja, país islâmico. :o :shock:
Melyna Merlin encontra-se em Londres, segundo o Instagram.
Juliana Soares está (ou estava) em Edimburgo, Escócia, pouco tempo atrás também.
É o que me lembro por enquanto.

UMBIGO E PAU DE GATA É TUDO!
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

18 Fev 2022, 12:51

RENATO NAVEL LOVER escreveu:
17 Fev 2022, 17:16
Talvez encontrem clientela entre turistas ocidentais, mas obviamente com bastante discrição, dado que falamos de uma porção dos Emirados Árabes Unidos, ou seja, país islâmico
Altíssima demanda entre locais e expatriados. Aparentemente, há uma rede de prostituição trans bastante ativa e organizada por lá. Cafetinas que bancam passagem, privê e toda a infra necessária para atender lá (principalmente não ser incomodada pelas autoridades).

E várias meninas já me falaram sobre um tal xeque que traz meninas para usufruto exclusivo. Ficam num apartamento de luxo, monitoradas 24/7. São abordadas por um secretário do bacana, que operacionaliza tudo isso. Além da viagem na faixa, recebem um bom valor em dinheiro e presentes. Precisam apresentar exame de HIV antes do embarque, que também é feito lá. Algumas já foram mandadas embora por falsificarem o documento.

E todas as versões batem num ponto: o cara gosta de ver e acariciar, mas não tem relação sexual.
RENATO NAVEL LOVER
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:30
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

18 Fev 2022, 13:04

Dr. Piroca escreveu:
18 Fev 2022, 12:51
RENATO NAVEL LOVER escreveu:
17 Fev 2022, 17:16
Talvez encontrem clientela entre turistas ocidentais, mas obviamente com bastante discrição, dado que falamos de uma porção dos Emirados Árabes Unidos, ou seja, país islâmico
Altíssima demanda entre locais e expatriados. Aparentemente, há uma rede de prostituição trans bastante ativa e organizada por lá. Cafetinas que bancam passagem, privê e toda a infra necessária para atender lá (principalmente não ser incomodada pelas autoridades).

E várias meninas já me falaram sobre um tal xeque que traz meninas para usufruto exclusivo. Ficam num apartamento de luxo, monitoradas 24/7. São abordadas por um secretário do bacana, que operacionaliza tudo isso. Além da viagem na faixa, recebem um bom valor em dinheiro e presentes. Precisam apresentar exame de HIV antes do embarque, que também é feito lá. Algumas já foram mandadas embora por falsificarem o documento.

E todas as versões batem num ponto: o cara gosta de ver e acariciar, mas não tem relação sexual.
====-Era de se supor mesmo, confrade! :)
Tratando-se de homens poderosíssimos que podem comer uma costela halal no café-da-manhã caso desejem... o que acho curioso é teu último parágrafo, em que o cara curte ver e acariciar, mas sem rolar sexo. Possivelmente seja uma parafilia, masturbar-se vendo a TG à sua frente, sei lá eu... :)

UMBIGO E PAU DE GATA É TUDO!
Avatar do usuário
Marceneiro
Frenético
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Ago 2021, 19:55
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

18 Fev 2022, 13:29

Esse é um tópico retórico, não?

Pq ir pra Europa?

Morar em Amsterdam ou London, faturar em EUR ou GBP, ao invés de morar em SP ou RJ e faturar BRL?

Pra gente trocar prosa e chorar saudades td bem, mas a pergunta original do tópico nasce morta.

Ou to errado???
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”