Uso de Androxon (testosterona)

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

18 Fev 2017, 23:09

Caros foristas: Alguém conhece um médico que receite ANDROXON [EDITADO PELA MODERAÇÃO]? To precisando do ANDROXON (testosterona). Estamos no tempo do politicamente correto e tá foda conseguir um simples antibiótico sem receita. Somos muito tutelados pelo estado que quer ser o seu pai ... tudo vc tem que pedir permissão pra alguém.
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

19 Fev 2017, 20:29

Vai nesses endocrinos de bombados eles te receitam testosterona.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

19 Fev 2017, 22:16

O Estado é uma merda mesmo, um monte de frescura e as vezes segurança pra ir comprar o pãozinho na esquina não tem ...
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

20 Fev 2017, 11:26

JonasGnu escreveu:Caros foristas: Alguém conhece um médico mais maleável ou alguém que venda remedios sem receita? To precisando do ANDROXON (testosterona). Estamos no tempo do politicamente correto e tá foda conseguir um simples antibiótico sem receita. Somos muito tutelados pelo estado que quer ser o seu pai ... tudo vc tem que pedir permissão pra alguém.

Zé Ramalho há muito já cantava, - "Vida de Gado, povo marcado, povo feliz......"

Mas cuidado com a auto medicação, tomei testo e o efeito foi o contrário, cada
organismo tem um a necessidade diferente e as vezes não falta testo, mas sim
controlar outras variáveis que influem na sua metabolização. Uma boa dica
é assistir a palestra do Lair Ribeiro sobre Modulação Hormonal Masculina (youtube).
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

20 Fev 2017, 15:57

Se você tá jovem e tá com testosterona baixo, acho que pode ser prejudicial usar Testosterona sem acompanhamento médico, sem contar que tem alguns no mercado que são cancerígenos.

A recomendação mais adequada é você usar o Tribulus Terrestri, esse é tido como um suplemento natural, e depois de uma média de uns 10 dias tomando, você já consegue sentir uma melhora significativa no seu corpo. Pesquise no youtube o Dr Lair Ribeiro falando sobre o tribulus terrestri e sobre a reposição hormonal pra ficar mais por dentro disso, e não se encrencar com uma doença que possa a ter por uso de TESTO sem acompanhamento médico.
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

24 Fev 2017, 02:19

olha tb acho um saco isso.......alcool e cigarro e liberado.....mas calmante nao é......testosterona nao é.......e olha que sou farmaceutico e veterinarios com pos em farmacologia......e quando era mais jovem bebia bem e era so tristeza para mim e para minha familia ....hj nao bebo a cinco anos.....mas as vezes tomo um calmante.......e to tomando uma ampola de durateston por mes como resposiçao hormonal e minha depressao melhorou...ereçao ta nota dez....mas e uma merda para conseguir uma receita...os medicos te olham como monstros......ja cachaça vc pode comprar tranquilo....tinha q liberar tudo....
cara ao invés de androson toma durateston 10 reais.....dura 1 mes.....esse androxon pelo q vi e 60 reais e tem q tomar umas 3 caixas num mes....bom um conselho.....boa sorte...
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 09:06

marcio escreveu:Se você tá jovem e tá com testosterona baixo, acho que pode ser prejudicial usar Testosterona sem acompanhamento médico, sem contar que tem alguns no mercado que são cancerígenos.

A recomendação mais adequada é você usar o Tribulus Terrestri, esse é tido como um suplemento natural, e depois de uma média de uns 10 dias tomando, você já consegue sentir uma melhora significativa no seu corpo. Pesquise no youtube o Dr Lair Ribeiro falando sobre o tribulus terrestri e sobre a reposição hormonal pra ficar mais por dentro disso, e não se encrencar com uma doença que possa a ter por uso de TESTO sem acompanhamento médico.
Experimentei este tribulus terrestri ... Naum fez efeito nenhum uma farsa.... Dinheiro jogado fora
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 22:56

tlover25 escreveu:olha tb acho um saco isso.......alcool e cigarro e liberado........os medicos te olham como monstros......ja cachaça vc pode comprar tranquilo....tinha q liberar tudo....cara ao invés de androson toma durateston 10 reais.....dura 1 mes.....esse androxon pelo q vi e 60 reais e tem q tomar umas 3 caixas num mes....bom um conselho.....boa sorte...
Obrigado pela dica !!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2017, 20:42

barony2014 escreveu:
marcio escreveu:Se você tá jovem e tá com testosterona baixo, acho que pode ser prejudicial usar Testosterona sem acompanhamento médico, sem contar que tem alguns no mercado que são cancerígenos.

A recomendação mais adequada é você usar o Tribulus Terrestri, esse é tido como um suplemento natural, e depois de uma média de uns 10 dias tomando, você já consegue sentir uma melhora significativa no seu corpo. Pesquise no youtube o Dr Lair Ribeiro falando sobre o tribulus terrestri e sobre a reposição hormonal pra ficar mais por dentro disso, e não se encrencar com uma doença que possa a ter por uso de TESTO sem acompanhamento médico.
Experimentei este tribulus terrestri ... Naum fez efeito nenhum uma farsa.... Dinheiro jogado fora
O tribullus terrestris, é uma folha que fica na parte mais alta das árvores, e é a responsável
por fazer do chimpanzé um gorila, como todos devem notar, o gorila é o mais "anabolizado" dos primatas.
Porém é um processo lento, não esperem resultados do dia para a noite. Mas a longo prazo seus
efeitos são bastante positivos. Mas, como paciência e testosterona nunca caminharam juntos..........
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

28 Fev 2017, 23:12

tribulus terrestris é muito bom.....me da uma força tremenda....mas nao pode tomar direto....tem q tipo tomar uma semana....e descansar uma semana....meio que ciclar......mas tribulus e bom demais....pelos menos para mim.....
to gostando mais de durateston rs......mas tribulus da tanto força quanto........
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 14:51

Eu usei Ocitocina e achei muito bom o pau fica duro e bombando, vende na farmacia oficial farma via net não precisa de receita.

Abraços
betoforever1
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

03 Mar 2017, 23:14

Algum amigo saberia indicar um repositor hormonal que não dê muitos efeitos colaterais * fiz o exame de sangue e esta a testosternoa esta baixa vou precisar repor mas lendo as bulas ate desanima. * obrigado
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

05 Mar 2017, 02:25

arnaldo.paula escreveu:Eu usei Ocitocina e achei muito bom o pau fica duro e bombando, vende na farmacia oficial farma via net não precisa de receita.

Abraços
oi como vc tomou a ocitocina??em q doses???vende na farmacia???
obrigado
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mar 2017, 17:01

Pessoal MUITO CUIDADO com hormônios , sejam sintéticos ou não . Nosso organismo é PERFEITO , quando a quantidade disponível supera a necessidade do corpo , o efeito é EXATAMENTE CONTRÁRIO , com certeza vai BROXAR e ejacular bem pouco . Tenho muitos parentes médicos e são unânimes em dizer isso , pois consta da ciência da medicina !
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Nov 2018, 12:00

ALGUM REMEDIO QUE ATUA NO ALMENTO DO DIVEM DE TESTOSTERONA NO HOMEM? TENHO 50 E ACREDITO JA ESTAR NECESSITANDO DISSO.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

07 Nov 2018, 15:24

vc compra com facilidade no paraguai...veja quem busca muambas do paraguai que traz pra vc..
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Nov 2018, 17:04

Um Urologista de quem sou paciente me disse o seguinte:

Quem produz testosterona é o saco escrotal de maneira continua de acordo com a demanda do organismo. Se você tomar um injeção de testosterona você (palavras dele) mata seu saco, pois ele não vai produzir aquilo que o seu corpo não precisa e essa inércia o aniquila, literalmente.

Na época ele me disse: sol, pelo menos 40 minutos por dia, sem camisa, sem protetor solar, corpo exposto!

Nunca tentei, rsssssssssssss
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

08 Nov 2018, 01:47



Não recomendo o amigo tomar nada que não seja natural, o testosterona é um hormônio, portanto, seu organismo é apto a produzir.
Se está com níveis baixo, somente achar a causa, parar com ela e, estimular a produção.

Ingestão de tribulus terrestris pode ajudar você.
https://www.natue.com.br/natuelife/trib ... -aqui.html

Evite o consumo de álcool e cigarros, diminua a ingestão de açúcar e procure fazer exercícios.

Abraço.


Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Nov 2018, 11:07

Viajante Comedor escreveu:

Não recomendo o amigo tomar nada que não seja natural, o testosterona é um hormônio, portanto, seu organismo é apto a produzir.
Se está com níveis baixo, somente achar a causa, parar com ela e, estimular a produção.

Ingestão de tribulus terrestris pode ajudar você.
https://www.natue.com.br/natuelife/trib ... -aqui.html

Evite o consumo de álcool e cigarros, diminua a ingestão de açúcar e procure fazer exercícios.

Abraço.



Boa dica do amigo e parceiro de trabalho Viajante Comedor...só um complemento, convém sempre consultar um urologista, ai sim com o próprio receitando fazer o uso, pois afinal se o medicamento existe é porque tem suas finalidades.
Tribulus terristris já tomei e maca peruana também, com intuito de alavancar em treinos de hipertrofia.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”