O QUE É SER UMA TOP ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Jan 2017, 17:57

Boa noite pessoal,

Estou criando esse tópico para saber de vocês e das meninas ( se é que alguma participará...rs ). O que para cada um de vocês é SER UMA TOP ?
Quais os atributos tal menina tem de ter para ser considerada uma TOP no ver de vocês ?

Pois tenho visto demais em redes sociais VÁRIAS meninas se AUTO- INTITULANDO ser TOP , ser DIVA , ser REFERENCIA , etc ...

Aí gostaria que vocês desses a visão de como intitular uma TOP e depois de escrever. Colocar na ORDEM que achar 3 meninas que consideram TOP diante de sua explicação.


*** VAMOS PARTICIPAR PESSOAS , É LEGAL ESSE TIPO DE TÓPICO PARA MOVIMENTAR O FÓRUM E CONHECER UM POUCO MAIS DE CADA UM DE VOCÊS TAMBÉM ...

Espero que se animem e participem.

Beijos Gostosos
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Jan 2017, 23:31

Top pra mim é aquela pessoa que te proporciona momentos inesquecíveis...
Te deixa com aquele gosto de quero mais.
Que vc naum esquece o cheiro...
Isto é top...
Naum basta um rosto e um corpo lindo e um prive luxuoso..
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

25 Jan 2017, 19:27

Giovanna's Secret escreveu:Boa noite pessoal,

Estou criando esse tópico para saber de vocês e das meninas ( se é que alguma participará...rs ). O que para cada um de vocês é SER UMA TOP ?
Quais os atributos tal menina tem de ter para ser considerada uma TOP no ver de vocês ?

Pois tenho visto demais em redes sociais VÁRIAS meninas se AUTO- INTITULANDO ser TOP , ser DIVA , ser REFERENCIA , etc ...

Aí gostaria que vocês desses a visão de como intitular uma TOP e depois de escrever. Colocar na ORDEM que achar 3 meninas que consideram TOP diante de sua explicação.


*** VAMOS PARTICIPAR PESSOAS , É LEGAL ESSE TIPO DE TÓPICO PARA MOVIMENTAR O FÓRUM E CONHECER UM POUCO MAIS DE CADA UM DE VOCÊS TAMBÉM ...

Espero que se animem e participem.

Beijos Gostosos
Excelente tópico:

" Pois tenho visto demais em redes sociais VÁRIAS meninas se AUTO- INTITULANDO ser TOP , ser DIVA , ser REFERENCIA , etc ... "


Meus mentores usavam 4 regras q sigo até hoje pra pelo menos ter a perspectiva de um atendimento TOP, esse atendimento vaí fazer a garota ser considerada TOP

- Local apresentável e higiênico
- Ter um mínimo de educação ( Mesmo uma pessoa tímida pode e deve ser educada e como todos sabem gentileza gera gentileza, e pra surpresa da menina conheço confrade que já pagou o dobro do combinado apenas pela companhia agradável q a menina foi )
- Cumprir o horário estipulado, se fechou por duas horas, cumpra as duas horas, pagamos pela pessoa e tempo
- Cumprir o combinado ( se disse no contato q era ativa dê o jeito de ser, se falou q era FLEX no programa q faça os 2, se disse q goza dê a porra, se falou que é passiva aguente a pica durante o tempo estipulado ).


Quando comecei sair com prostitutas em 1997 eram os clientes quem davam o selo TOP pra profissional, tem uns 10 anos q mulheres e trans estão se autointitulando TOP:


Ser uma prostituta TOP é diferente de ser uma prostituta Bonita.

A bonita e linda é bonita e linda...pode se tornar um atendimento TOP
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

25 Jan 2017, 19:38

" Colocar na ORDEM que achar 3 meninas que consideram TOP diante de sua explicação. "



Giulia Brum
Hilda Brazil
Sabrina Mab Taborda
Danielly Carvalho
Raika Ferraz
Roberta Cortez
Luana Varella
Bruna Mendonça
Carla Novaes
Gleice Rocche


Desde 1997 e saindo no mínimo duas vezes por mês já conheci " umas poucas " rsrsrs
Tu pediu apenas 3, mas foi impossível citar apenas 3, e olha q filtrei essas 10 de um rascunho com nomes de umas 50 que coloco como atendimentos nota 10,0. Aquelas que entregaram aquilo q me venderam!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jan 2017, 20:09

Parabéns Eduardo S.!

Avaliação clara e objetiva.

Acho que é uma forma muito pragmatica de avaliar um atendimento.

Estou ainda por escrever o que penso acerca de 'atendimento top' ou 'garota Top'.

Por enquanto, só curioso com os comentários.

Encantador
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

25 Jan 2017, 21:04

Top pra mim é sinônimo de estar com uma pessoa que me faça se sentir bem, e que por algum momento, eu esqueça que aquilo é um atendimento ou coisa parecida.
Dracc0
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jan 2012, 00:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2017, 23:14

Muito já pode ter sido dito, mas vamos lá:

Para ser considerada TOP:

- Educação. Desde a conversa por telefone/whatszap até o programa em si
- Ficar aquele gostinho de "voltarei a sair de novo com ela"
- O óbvio, mas ser boa de sexo com o cliente!
- Cumprir o acordado
- Ser como se descreve

Também entendo que nós temos nossa parte em fazer alguma TOP, principalmente no quesito educação.


Agora a parte mais difícil, as TOPs! Saio com Trans desde 2005, mas só colocarei as que ainda sei estarem na ativa.

- Julia Rodrigues
- Adriana Lancaster
- Bárbara Kisivics
- Giovanna Secret
- Carol Oliveira
- Melissa Bonekinha

Das que já saí e não estão mais na área ou não estão mais na ativa:

- Dri Alves
- Nicole Schuster
- Sabrine (AS)
- Sol
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

26 Jan 2017, 12:09

barony2014 escreveu:Top pra mim é aquela pessoa que te proporciona momentos inesquecíveis...
Te deixa com aquele gosto de quero mais.
Que vc naum esquece o cheiro...
Isto é top...
Naum basta um rosto e um corpo lindo e um prive luxuoso..
Raíssa D'avila
Duda Dhil
Bianca Salles.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2017, 12:09

Eduardo S. escreveu:" Colocar na ORDEM que achar 3 meninas que consideram TOP diante de sua explicação. "



Giulia Brum
Hilda Brazil
Sabrina Mab Taborda
Danielly Carvalho
Raika Ferraz
Roberta Cortez
Luana Varella
Bruna Mendonça
Carla Novaes
Gleice Rocche


Desde 1997 e saindo no mínimo duas vezes por mês já conheci " umas poucas " rsrsrs
Tu pediu apenas 3, mas foi impossível citar apenas 3, e olha q filtrei essas 10 de um rascunho com nomes de umas 50 que coloco como atendimentos nota 10,0. Aquelas que entregaram aquilo q me venderam!!

Edu, meu ídolo, bem primeiramente o parabenizo pela primeira década de putaria t-loveriana.
Já percebi que vc é superativo(no bom sentido) e outro dia na nossa troca de MPs eu ia te perguntar
sobre essa outra lenda, a Dra.Giulia, nunca veio nos prestigiar aqui em Sampa.
Notei que vc não citou a Carol, foi esquecimento?
Dessa sua lista, não vou declinar nomes, mas tem uma que todos acham "top" e que comigo foi,
pelos parâmetros aqui usados, LN. Cobrou adiantado, não cumpriu nada do combinado, enfim uma fraude total,
nem tive peito na época(uns 7 anos atrás) de denunciá-la, por temer os advogados plantonistas do fórum,
naquela ocasião eu ainda não possuía a credibilidade que tenho hoje. Mas enfim vida que segue.

Grande abraço
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2017, 12:34

Eu costumo dizer que a prostituição antes de tudo, é uma arte.
As cortesãs, as bacantes e as gueixas são seu expoente máximo.
Uma Top, é aquela que nos faz sair de seu leito com a certeza de que
se encantou com nossa companhia, mesmo que isso não seja verdade.
É aquela que transforma um encontro comercial numa coisa muito mais íntima.
É aquela que nos faz sentir desapego ao vil metal, quando da sua paga.
Enfim, é aquela que proporciona momentos de intenso bem estar e não falo aqui, apenas de orgasmos.
Isso independe de fatores como beleza e local. Muitas vezes uma moça simples
e instalada em lugar humilde, pode proporcionar uma experiência fantástica.
Valores como civilidade, gentileza, respeito e higiêne são compulsórios à uma Top,
o restante é mera consequência.
Poderia citar aqui o meu top10 mas, corro o risco de ser injusto e esquecer ou omitir
alguma, como me considero um afortunado, foram muito mais que 10 as Tops que
tive o privilégio de conhecer. Não posso reclamar de nada.

Grande abraço a todas
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jan 2017, 22:57

O poder de síntese e clareza do Mestre Husttler é incomparável.

Não é minha completa definição de uma TOP mas, sem dúvida, o parâmetro perfeito.

Ainda vou falar do assunto mas, como sempre, não de forma sucinta como o Grão-Mestre.

Encantador
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Jan 2017, 21:39

Giovanna's Secret escreveu:Boa noite pessoal,

Estou criando esse tópico para saber de vocês e das meninas ( se é que alguma participará...rs ). O que para cada um de vocês é SER UMA TOP ?
Quais os atributos tal menina tem de ter para ser considerada uma TOP no ver de vocês ?

Pois tenho visto demais em redes sociais VÁRIAS meninas se AUTO- INTITULANDO ser TOP , ser DIVA , ser REFERENCIA , etc ...

Aí gostaria que vocês desses a visão de como intitular uma TOP e depois de escrever. Colocar na ORDEM que achar 3 meninas que consideram TOP diante de sua explicação.


*** VAMOS PARTICIPAR PESSOAS , É LEGAL ESSE TIPO DE TÓPICO PARA MOVIMENTAR O FÓRUM E CONHECER UM POUCO MAIS DE CADA UM DE VOCÊS TAMBÉM ...

Espero que se animem e participem.

Beijos Gostosos
Mais um interessante TOPico criado pela inteligente e TOP Giovanna Secret.

Muitas meninas se auto intitulam TOPS" sem serem, estão bem longe disso. Pra mim tudo não passa de um marketing para atrair mais clientes, temos vários exemplos aqui no fórum de tgatas que agem assim mas prefiro não citar nomes.

Acho que a culpa não é só delas, tem muito baba ovo de plantão que adora entrar nos tópicos de algumas dessas tgatas só pra chamar de linda, maravilhosa, TOP, etc e tal. Esse tipo de babação escancarada acaba estragando muitas delas.

Para uma tgata ser considerada TOP ela tem que estar num patamar bem acima da média, tem que ter uma combinação de vários atributos e qualidades, entre eles:

-Que me desculpe as feias mas BELEZA é fundamental para uma TOP.

-Tem que ter educação e saber tratar o cliente.

-Honestidade é fundamental

-Tem que ser profissional no que faz.

Enfim, a palavra TOP não pode ser banalizada nem utilizada por qualquer uma.

Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

27 Jan 2017, 21:57

Ser TOP, vai muito além da beleza física! É saber atrair os admiradores, com várias outras qualidades. Prevalecendo a educação, respeito e o profissionalismo. À partir do momento que você proporciona isso, tenho certeza que conquistará os clientes. Sendo assim, será bem vista aos olhos de todos.

Um Beijo ;*
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Jan 2017, 23:52

Husttler escreveu:Eu costumo dizer que a prostituição antes de tudo, é uma arte.
As cortesãs, as bacantes e as gueixas são seu expoente máximo.
Uma Top, é aquela que nos faz sair de seu leito com a certeza de que
se encantou com nossa companhia, mesmo que isso não seja verdade.
É aquela que transforma um encontro comercial numa coisa muito mais íntima.
É aquela que nos faz sentir desapego ao vil metal, quando da sua paga.
Enfim, é aquela que proporciona momentos de intenso bem estar e não falo aqui, apenas de orgasmos.
Isso independe de fatores como beleza e local. Muitas vezes uma moça simples
e instalada em lugar humilde, pode proporcionar uma experiência fantástica.
Valores como civilidade, gentileza, respeito e higiêne são compulsórios à uma Top,
o restante é mera consequência.
Poderia citar aqui o meu top10 mas, corro o risco de ser injusto e esquecer ou omitir
alguma, como me considero um afortunado, foram muito mais que 10 as Tops que
tive o privilégio de conhecer. Não posso reclamar de nada.

Grande abraço a todas

Concordo em gênero, número e grau!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

04 Fev 2017, 21:37

MORREU JÁ O TÓPICO ?????

PENSEI QUE LERIA COMENTÁRIOS DE ALGUMAS FIGURAS LEGAIS E REAIS QUE TEM AQUI NO FÓRUM ....

MAIS ME PARECE QUE ATÉ PARA ESSES , ESTÁ MORTO NÉ ?

QUE PENA , TENTAMOS FAZER ALGO MAIS PARECE QUE NADA FUNCIONA ....

PENA
malled
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2017, 11:58

Parabéns pelo tópico Linda Geovava!

Primeiramente, essa sua atitude de feedback já uma coisa muito TOP. Através de nossos comentários você pode se auto avaliar. Isso é ser inteligente.
Para mim, uma Tgata TOP, além da beleza é aquele que se preocupa em atender o cliente da melhor forma, ter uma comversa agradável. Enfim nos fazer se sentir bem na sua companhia. Das minhas TOP destaco:

Karol Salles
Izabelly Top
Thaís Cristina
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

28 Jan 2018, 07:54

Fala aí pessoal,

Tô escrevendo para o tópico subir e a galera que ainda não participou poder participar...

Vamos lá pessoal, isso pode ser bem legal para as meninas se avaliarem e assim prestar um melhor atendimento para se não for, se tornar uma TOP!

BEIJOS
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

28 Jan 2018, 09:24

1. Gentil e generosa (nada do gozou-vazou)
2. Fazer vc se sentir especial (esquecer de se olhar toda hora no espelho)
3. Honesta e verdadeira (ser aquilo que foi na ligação e não ser outra pessoa ao vivo e "enganar" no material de divulgação)
4. Ter um bom papo sem conversa fútil
5. Sem gírias do meio q só elas entendem!

TOPS
1. Carolina Montenegro
2. Hellen Marques
3. Carla Cardille
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

29 Jan 2018, 11:51

Na minha opinião, ser TOP envolve vários quesitos e não apenas beleza física, bunda e pica...Na maioria das vezes, somente a atração física influi na escolha, contudo penso que não deveria ser assim, mas gosto é individual...
Pra se uma TOP também é preciso ser honesta, profissional, competente e saber respeitar o cliente.
Honestidade não apenas na real concepção da palavra, mas trabalhar com honestidade e dizer explicitamente ao cliente o que ela topa ou não em fazer e não deixar chegar na hora "H", pra falar...relatar com seriedade valores, condições , etc...
Profissionalismo é essencial. É claro que em matéria de sexo pode ou não rolar uma "química", ou uma amizade, mas o padrão do atendimento tem que ser igual e procurar sempre fazer o melhor, sem distinção entre Jovens e velhos, brancos e negros, magros e gordos, feios ou bonitos ...
Competência...é tudo pra obter sucesso na vida , seja qual for o seu ramo de trabalho...
Respeitar o cliente também como pessoa, respeitar seus desejos , suas limitações, seu dinheiro, suas vaidades, etc...
É óbvio que nos Tlovers devemos agir com respeito e honestidade para com as tgatas, para que possamos exigir delas esse comportamento. Alias, respeito e honestidade deveriam constar no DNA de todo ser humano !
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2018, 17:18

Pra mim top tem que ser um conjunto de coisas...é acho que varia de pessoa pra pessoa de acordo com as suas necessidades.
Pra tem a TGata pra ser top tem que ser bonita, gente boa, agradável e principalmente envolvente....
A pessoa que sabe sentir a necessidade do cliente e o envolver , faz com que o cara fique com a TGata na cabeça e queira voltar.

Isso pra mim é ser top.
Nelson Muntz

29 Jan 2018, 17:39

São os mesmos atributos das trans são os mesmos das mulheres. Pode nem ser muito bonita, mas tem carisma, educação, boa de cama. O que já peguei de mulher bonita que não tem classe e bom papo, de ficar sentado numa mesa olhando pra cara dela, pois a mesma era uma porta em pessoa e uma geladeira na cama. O mesmo acontece com as trans.

1. Muitas tem carisma mas é mecânica na cama.
2. Outras não tem carisma, mas é boa de cama.
3. Outras não tem carisma e não é boa de cama.
4. E outras são boas de cama e tem carisma.

Obs: Lembrando que não ser boa de cama ou mecânica não faz da trans uma lista negra, a trans cumpri tudo que promete mas devido a personalidade não é aquele prazer que muitos esperam.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jan 2018, 17:58

Para eu, este termo não existe.
O que tem, são trans que você gosta de sair.
Isso de atender em local limpo, ser educada, dar um bom atendimento nada mais é que prestação de serviço adequada ao cache recebido, nada a ver com ser top.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”