RELACIONAMENTO SÉRIO!!!!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
bbbrother
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2016, 14:25
Cidade/Estado: Capital
Sou: Homem

24 Dez 2016, 20:44

Sei que este fórum está mais voltado à programas do que um site de relacionamentos, e posso estar no lugar errado. Mas enfim...

Sou um rapaz residente em São Paulo, e procuro um relacionamento sério com uma trans.

Apenas explicando o meu modo de enxergar as coisas, muitos poderiam questionar sobre a minha sexualidade, entendendo que sou algum tipo de homossexual enrustido ou algo do gênero, mas, definitivamente, não sou. Simplesmente tenho esta preferência, não sei porquê, simplesmente tenho. Já namorei meninas, e por alguma razão me identifico mais com as
travestis e transsexuais, operadas ou não. Talvez porque sempre gostei das coisas fora do padrão, coisas que a sociedade de certo modo reprime. Eu vejo as trans como verdadeiras mulheres, independente de terem feito cirurgia. Entendo que ser mulher é algo que está muito mais além da biologia, mas algo psicológico. Vai ver minha alma gêmea é transsexual rsrsrsrs... Esta é a minha forma de enxergar essas coisas. Em resumo eu só quero ser feliz e fazer alguém feliz, só isso!

Então se alguma tiver interesse em me conhecer, sem compromissos e sem preconceitos, mande uma mp, que mando de volta a minha resposta.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

25 Dez 2016, 03:27

Da outra vez deu certo?
De novo esse papo 0800...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”