Novo nesse Universo!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2016, 21:51

Boa noite!
Bem, para começar eu sou novo nesse universo trans e ainda não entendo muitas coisas mas duas coisas que me chamaram a atenção é da opção do homem ser Ativo e Passivo, confesso que não entendia muito bem isso e nem sabia que existia nesse meio trans.
Olhando os dois modos eu me encaixo melhor na opção ativo, pelo que eu li sobre o assunto me sinto mais a vontade sendo ativo, por gentileza não se ofendam com meu comentário mas esse negócio de chupar pau e dar a bunda não é estilo para mim não, e a propósito para eu não ofender as trans, referente a elas também falasse que elas tem pau ou é algum outro nome que vocês ou elas usam para referir-se ao órgão genital delas?
Um amigo meu me falou que curte trans e no princípio eu até zuava ele e uma vez em casa sem nada para fazer e no computador procurei essas trans de que tanto meu amigo falava e gostava, muitas com aqueles órgãos genitais maiores que o meu que dava até raiva e fui passando até ver algumas que me chamaram a atenção e certos nomes eu até já gravei de tanto ver depois daquele dia por ser tão parecidas com mulheres como a Bruna Butterfly, Alice D' Castro, Bianca Freire.
Ontem, eu e meu primo passamos pela Quinta da Boa Vista por volta das 19:30 e vimos duas que para mim pareciam ser mulheres prostitutas, eu nem sabia que tinha prostituição no local até porque não conheço muitos lugares no rio e eu já tinha ido naquele local uma vez de dia apenas e ainda moro com meus pais e pra eu sair de casa para lugares longe é uma tortura e eles são da igreja e eu também sou mais é assunto para depois eu explicar, dando continuidade, comentei com meu primo: " Não sabia que tinha prostitutas nesse local"; E ele me falou que não eram prostitutas e sim travecos esse foi o termo usado por meu primo, bom, acho essa palavra ofensivo demais mais tinha uma trans mulata de roupa comportada e tinha uma loira de roupas tentadoras e conforme a gente foi passando indo em direção à pista do skate, vi ela tirando a roupa e uma bunda enorme e ela era tão linda que qualquer que visse diria que é mulher e os carros passando e todos eles buzinando para ela, chegamos na pista do skate meu primo curte muito e eu estou começando a gostar de skate, fomos em bora de carona com o amigo dele e era 21 horas e alguma coisa. Até agora está martelando na minha cabeça aquela trans loira que parecia uma boneca.
Alguém me da uma dica de como encontrar trans assim, vou dar um perdido nos meus pais juntar uma grana e ir atrás, só não posso no momento passar do centro da cidade em diante pois meu pai e minha irmã trabalham pelo centro uruguaiana av. rio branco e muitos conhecido também estão por lá, se me verem fazendo algo suspeito estou perdido.
Desculpem pelo texto enorme, obrigado a todos em tenham uma ótima noite!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Dez 2016, 22:37

ALGUMA DICA?
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

07 Dez 2016, 23:43

Felipe.Silva escreveu:Boa noite!
Bem, para começar eu sou novo nesse universo trans e ainda não entendo muitas coisas mas duas coisas que me chamaram a atenção é da opção do homem ser Ativo e Passivo, confesso que não entendia muito bem isso e nem sabia que existia nesse meio trans.
Olhando os dois modos eu me encaixo melhor na opção ativo, pelo que eu li sobre o assunto me sinto mais a vontade sendo ativo, por gentileza não se ofendam com meu comentário mas esse negócio de chupar pau e dar a bunda não é estilo para mim não, e a propósito para eu não ofender as trans, referente a elas também falasse que elas tem pau ou é algum outro nome que vocês ou elas usam para referir-se ao órgão genital delas?
Um amigo meu me falou que curte trans e no princípio eu até zuava ele e uma vez em casa sem nada para fazer e no computador procurei essas trans de que tanto meu amigo falava e gostava, muitas com aqueles órgãos genitais maiores que o meu que dava até raiva e fui passando até ver algumas que me chamaram a atenção e certos nomes eu até já gravei de tanto ver depois daquele dia por ser tão parecidas com mulheres como a Bruna Butterfly, Alice D' Castro, Bianca Freire.
Ontem, eu e meu primo passamos pela Quinta da Boa Vista por volta das 19:30 e vimos duas que para mim pareciam ser mulheres prostitutas, eu nem sabia que tinha prostituição no local até porque não conheço muitos lugares no rio e eu já tinha ido naquele local uma vez de dia apenas e ainda moro com meus pais e pra eu sair de casa para lugares longe é uma tortura e eles são da igreja e eu também sou mais é assunto para depois eu explicar, dando continuidade, comentei com meu primo: " Não sabia que tinha prostitutas nesse local"; E ele me falou que não eram prostitutas e sim travecos esse foi o termo usado por meu primo, bom, acho essa palavra ofensivo demais mais tinha uma trans mulata de roupa comportada e tinha uma loira de roupas tentadoras e conforme a gente foi passando indo em direção à pista do skate, vi ela tirando a roupa e uma bunda enorme e ela era tão linda que qualquer que visse diria que é mulher e os carros passando e todos eles buzinando para ela, chegamos na pista do skate meu primo curte muito e eu estou começando a gostar de skate, fomos em bora de carona com o amigo dele e era 21 horas e alguma coisa. Até agora está martelando na minha cabeça aquela trans loira que parecia uma boneca.
Alguém me da uma dica de como encontrar trans assim, vou dar um perdido nos meus pais juntar uma grana e ir atrás, só não posso no momento passar do centro da cidade em diante pois meu pai e minha irmã trabalham pelo centro uruguaiana av. rio branco e muitos conhecido também estão por lá, se me verem fazendo algo suspeito estou perdido.
Desculpem pelo texto enorme, obrigado a todos em tenham uma ótima noite!
Ai Felipão, ativo ou passivo, tanto faz...o importante é ser feliz e mandar o preconceito pra puta que pariu !!!
Quando estiver com uma boneca, não se preocupe e ser isso ou aquilo, só relaxe e deixe rolar...
Acompanhe e siga as dicas dos companheiros do fórum para não entrar numa " roubada" e Boa sorte!!!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

07 Dez 2016, 23:57

Bem vindo caro confrade !!! Minha dica? Sexo seguro, respeito às normas do fórum, respeito às meninas e muita curtição .... fuja dos programas baratinhos ... sugestão? Rafaelly Pontes !!!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Dez 2016, 00:15

tecnicoinfo2004 escreveu:
Felipe.Silva escreveu:Boa noite!
Bem, para começar eu sou novo nesse universo trans e ainda não entendo muitas coisas mas duas coisas que me chamaram a atenção é da opção do homem ser Ativo e Passivo, confesso que não entendia muito bem isso e nem sabia que existia nesse meio trans.
Olhando os dois modos eu me encaixo melhor na opção ativo, pelo que eu li sobre o assunto me sinto mais a vontade sendo ativo, por gentileza não se ofendam com meu comentário mas esse negócio de chupar pau e dar a bunda não é estilo para mim não, e a propósito para eu não ofender as trans, referente a elas também falasse que elas tem pau ou é algum outro nome que vocês ou elas usam para referir-se ao órgão genital delas?
Um amigo meu me falou que curte trans e no princípio eu até zuava ele e uma vez em casa sem nada para fazer e no computador procurei essas trans de que tanto meu amigo falava e gostava, muitas com aqueles órgãos genitais maiores que o meu que dava até raiva e fui passando até ver algumas que me chamaram a atenção e certos nomes eu até já gravei de tanto ver depois daquele dia por ser tão parecidas com mulheres como a Bruna Butterfly, Alice D' Castro, Bianca Freire.
Ontem, eu e meu primo passamos pela Quinta da Boa Vista por volta das 19:30 e vimos duas que para mim pareciam ser mulheres prostitutas, eu nem sabia que tinha prostituição no local até porque não conheço muitos lugares no rio e eu já tinha ido naquele local uma vez de dia apenas e ainda moro com meus pais e pra eu sair de casa para lugares longe é uma tortura e eles são da igreja e eu também sou mais é assunto para depois eu explicar, dando continuidade, comentei com meu primo: " Não sabia que tinha prostitutas nesse local"; E ele me falou que não eram prostitutas e sim travecos esse foi o termo usado por meu primo, bom, acho essa palavra ofensivo demais mais tinha uma trans mulata de roupa comportada e tinha uma loira de roupas tentadoras e conforme a gente foi passando indo em direção à pista do skate, vi ela tirando a roupa e uma bunda enorme e ela era tão linda que qualquer que visse diria que é mulher e os carros passando e todos eles buzinando para ela, chegamos na pista do skate meu primo curte muito e eu estou começando a gostar de skate, fomos em bora de carona com o amigo dele e era 21 horas e alguma coisa. Até agora está martelando na minha cabeça aquela trans loira que parecia uma boneca.
Alguém me da uma dica de como encontrar trans assim, vou dar um perdido nos meus pais juntar uma grana e ir atrás, só não posso no momento passar do centro da cidade em diante pois meu pai e minha irmã trabalham pelo centro uruguaiana av. rio branco e muitos conhecido também estão por lá, se me verem fazendo algo suspeito estou perdido.
Desculpem pelo texto enorme, obrigado a todos em tenham uma ótima noite!
Ai Felipão, ativo ou passivo, tanto faz...o importante é ser feliz e mandar o preconceito pra puta que pariu !!!
Quando estiver com uma boneca, não se preocupe e ser isso ou aquilo, só relaxe e deixe rolar...
Acompanhe e siga as dicas dos companheiros do fórum para não entrar numa " roubada" e Boa sorte!!!
Obrigado amigo!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Dez 2016, 00:17

PubMan John escreveu:Bem vindo caro confrade !!! Minha dica? Sexo seguro, respeito às normas do fórum, respeito às meninas e muita curtição .... fuja dos programas baratinhos ... sugestão? Rafaelly Pontes !!!
programas baratinhos, também conta as trans de ruas?
Vou pesquisar essa Rafaelly Pontes, vlw e obrigado!
Moreno Pauzudo cxs
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jun 2014, 18:31
Cidade/Estado: Caxias do Sul
Sou: Homem
Localização: Caxias do Sul

06 Jan 2017, 11:35

Procura as LB nesse forum, são trans onde quem foi relata só coisas boas (positivas), usa camizinha, se desconfiar que aquela trans pode te dar dor de cabeça, não vai, vai em outra. Se a familia descobrir ninguém morre por isso, vai na fé e o importante é ser FELIZ!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jan 2017, 22:09

Moreno Pauzudo cxs escreveu:Procura as LB nesse forum, são trans onde quem foi relata só coisas boas (positivas), usa camizinha, se desconfiar que aquela trans pode te dar dor de cabeça, não vai, vai em outra. Se a familia descobrir ninguém morre por isso, vai na fé e o importante é ser FELIZ!
Como posso perceber se a trans vai me dar alguma dor de cabeça? Existe algum padrão em atitudes das trans?
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

06 Jan 2017, 23:57

Felipe, vc é um iniciante privilegiado pq na minha geração, não havia este espaço aqui e tínhamos q desbravar tudo na raça, em segredo, acertando às vezes, ou dando cabeçadas e aprendendo.
Hj sou um TLover com mais de 40 anos de estradada fiz tudo o q vc possa imaginar, tanto com mulheres, quanto com Trans. Não curto homem.
Já senti aversão às picas dessas Deusas maravilhosas, aos poucos me soltei (a primeira vez q vc pega num pau q não é o seu e ele cresce na sua mão da um tesao do caralho!), fui aprendendo a gostar e hoje tenho mais tesao em dar o rabo pra uma Trans do q comer uma buceta q ainda encaro de vez em quando.
Acho q é um estágio máximo q um putanheiro como eu pode atingir.
Se proteja, faça o que te der vontade e aproveite a ereção espontânea que sua idade permite. Pecado, é só vc se privar de algo q deseja fazer.
Viva intensamente!
Sorte pra vc...
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

27 Jan 2017, 05:36

Felipe.Silva escreveu:
Moreno Pauzudo cxs escreveu:Procura as LB nesse forum, são trans onde quem foi relata só coisas boas (positivas), usa camizinha, se desconfiar que aquela trans pode te dar dor de cabeça, não vai, vai em outra. Se a familia descobrir ninguém morre por isso, vai na fé e o importante é ser FELIZ!
Como posso perceber se a trans vai me dar alguma dor de cabeça? Existe algum padrão em atitudes das trans?

Mano cuidado porque 99% delas são mentirosas, esse 1% é as que eu chamo de lista branca e são dificil de conseguir precisa de sorte, nunca se envolva com elas profundamente mesmo as que não fazem programas (são mentirosas do mesmo jeito), não adianta ter pau gigante, musculos, 2 metros de altura porque o que elas querem mesmo é dinheiro e um otário para bancar elas.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2017, 09:17

Felipe.Silva escreveu:
Moreno Pauzudo cxs escreveu:Procura as LB nesse forum, são trans onde quem foi relata só coisas boas (positivas), usa camizinha, se desconfiar que aquela trans pode te dar dor de cabeça, não vai, vai em outra. Se a familia descobrir ninguém morre por isso, vai na fé e o importante é ser FELIZ!
Como posso perceber se a trans vai me dar alguma dor de cabeça? Existe algum padrão em atitudes das trans?

O Padrão é que, não existe padrão
Por uma série de fatores o emocional delas é muito instável.
Sempre digo que elas são uns amores, agora, contrarie uma delas para vc ver a reação.
Via de regra se tornarão rudes e até agressivas, e não precisa muito para isso ocorrer.
O uso de hormônios femininos por sí já desencadeia alterações radicais no estado de humor.
Depois devido a condições sociais em geral bastante adversas, estão sempre na defensiva, onde
qualquer discordância de opinião é vista como tentativa de agressão e causa reação desmedida.
Não há espaço para o contraditório, já conheci meninas maravilhosas onde a simples discordância
em assuntos banais, levou a reações destemperadas. É mais ou menos aquela coisa, quer conhecer
uma mulher case com ela, quer conhecê-la de verdade, separe-se dela.
O ideal é ficarmos no campo das relações comerciais, e evitar debates, que sempre serão desgastantes.

Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”