Azar ou frustração com tgatas no Privê?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

17 Nov 2016, 17:19

Olá caros colegas,


Quem aqui já teve um dia de azar com a tgata em seu privê??? Não digo somente do atendimento, vou relatar algumas situações que aconteceram comigo e se alguém se identificar comente aí a tua experiência frustrante.
Eu mesmo já passei por muitas situações frustrantes que vou relatar a seguir:

Combinei com a tgata no privê por já conhecer ela de pista e ao chegar lá ela não estava produzida como na pista, sem maquiagem, sem batom, sem lingerie sensual, estava embrulhada numa toalha, que parecia pano de passar no chão, com cara de quem tinha acabado de acordar, além de estar cheirando a maconha, nem para passar um perfume gostoso para aguçar os sentidos do cliente, escovar os dentes e fazer um gargarejo para disfarçar o hálito de cigarro.

Outra situação que já me aconteceu, além de não estar produzida (maquiagem e roupa), tinha dois gatos no apartamento(sou alérgico a pelo de gato), pedi para tomar uma ducha e o chuveiro estava queimado, o privê era muito empoeirado, ao começar a transar com a tgata o gato sobe no criado-mudo, ficou me encarando e mostrando os dentes.....falei com ela que deu uma bronca e ele foi para a janela na cabeceira da cama, assim que o outro viu, pulou na cama....levei um baita susto e quase fui embora, então o pior aconteceu, uma amiga de quarto, que também é tgata, estava na casa da vizinha ou na rua e chegou querendo pegar o estojo de fazer unhas dela e tivemos que parar a transa, pois ela tinha a chave e entrou direto, levei mais um baita susto....o foda foi que ela chegou com uma amiga mulher que também entrou....fiquei super sem jeito, pois o privê era uma kitchenette e não tinha nenhuma divisória, e ainda tive que aguentar brincadeirinha, do tipo, olha fulana é do jeito que vc gosta, e a amiga ficou interessada, pois veio até me olhar de perto.

Mas continuei a dar azar, e numa outra vez, por incrível que pareça, não é porque estou marcando no privê que a tgata não precisa se produzir, usar uma lingerie sensual, estar maquiada e com um perfume de te fazer ficar pensando nela durante o retorno para casa, mais uma que me desapontou logo de cara, pois seu perfume era cheiro de cigarro de maconha......no apartamento, este era limpo pelo menos e como já tinha tomado banho não precisei usar o banheiro dela, mas avistei um gato, já lembrei da outra situação, mas tentei não pensar negativo, beijos e alguns amassos, mas a mina não estava na vontade, acho que a brisa da maconha estava tão forte que não queria fazer nada, pedi para me mostrar o bumbum e ficar de bruços pois estava louco para foder com minha língua aquele cuzinho lindo e ela virou de lado....alguém aqui gosta de lamber um cú de lado???......tentei forçar fazendo ela virar e ficar totalmente de bruços, mas com tanta má vontade, imaginei que ela poderia nem ter feito uma higienização .....frustração total.


Teve outra na qual o privê era legal, ela estava produzida, mas a cama afundava e não favorecia, e ela tinha dois cachorros pequenos que sumiram com uma de minhas meias, enquanto fui tomar uma ducha ela encontrou o pé desaparecido....ponto fraco foi a cama e os pets.

Tenho muitas outras histórias, mas quero saber dos caros colegas, se alguém já passou algo parecido????

Ah, e tgatas é minha opinião, se for atender seu cliente no privê, atenda a todos as solicitações do cliente, como estar perfumada, usando lingerie sensual ou certo tipo de roupa, escovar os dentes e usar um enxaguante bucal, ....muitas só sabem reclamar dos clientes e acabam esquecendo de olhar para o próprio umbigo e ver seus defeitos, sempre busco ir limpo, perfumado, e bem arrumado. Agora, quanto aos pets, informem ao cliente que tem um pet, pois se ele tiver alergia vai marcar com vc num motel, ou prenda o pet em sua casinha no período do programa.

Abraços.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Nov 2016, 19:23

Cara,

A melhor foi o lance da meia..... rsrsrsrs

Mas não é o caso do privê, mas das meninas. Já fui muito bem recebido por várias e já fui em espeluncas também. Mas em nenhum caso, pelo menos comigo, aconteceu da menina estar desarrumada ou mal cheirosa (em prives, eu digo).

Já fui no privê da Daniela Moraes e da Raissa, por exemplo, e eram impecáveis, assim como elas me receberam muito bem produzidas, perfumadas e perfeitas. Acho que precisa ver os comentários aqui e, no seu caso, se certificar que não existem os pets que te incomodam tanto.

A maior "roubada" na minha opinião é ir em "privês" que não são prives propriamente ditos: moram varias meninas juntas. Aí, na maioria das vezes, é complicado mesmo.

Abraços,

Encantador
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

18 Nov 2016, 00:36

Olá Encantador,

Pensei que ninguém fosse ler e comentar este tópico, mas não estou dizendo que todas as minhas experiências com tgatas no privê foram ruins, mas as piores nos marcam tanto quanto as boas.

E olha que não relatei todas.....estas são somente um aperitivo para que os caros colegas aqui do fórum compartilhassem suas experiências de azar ou frustrantes num privê.
Devem ter percebido que não citei os nomes das tgatas, pois a maioria cumpriu o combinado......embora, pecando muito no quesito higiene pessoal e apresentação.....ah, e claro que no meu caso, esta situação de ter pets no privê, pois tenho alergia a pelo e eles ficam todos estranhos com novas presenças e isso acaba não sendo muito legal, ainda mais quando o privê é pequeno.

Já fui no privê da Carla Novais, Raissa Davila, Rafaely Dubenstay, Walkiria Drumond, entre outras que além delas estarem lindas, bem produzidas, maquiladas, perfumadas, nenhuma delas estava fedendo a cigarro ou com hálito de cigarro. Ah, e não vi nenhum pet solto ou entrando no quarto para cheirar a roupa do cliente. Isso é o mínimo que todo atendimento deve oferecer.
Penso, poxa estou pagando mais caro, logo, quero encontrar ela no horário combinado devidamente preparada, cheirosa, maquilada, com sua higiene pessoal em ordem caso queira dar uma linguada no seu cuzinho, bem arrumada, com uma lingerie ou roupa sensual ... mas estes casos que mencionei foram os mais frustrantes e azarados.

Mas vamos lá não precisam mencionar nomes, só o que foi mais azarado ou frustrante..

Abraços.
rodrigomn
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Set 2014, 19:07
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2016, 18:13

Eu já fui em alguns prives e nunca tive nenhum grande problema, mas sem dúvidas algumas frustações...
Tb gosto de encontrar uma mulher produzida, bem vestida, maquiada, cheirosa e mesmo pedindo, nem sempre isso acontece... Algumas já esperam peladas e isso é meio frustrante pra mim.
Tb já encontrei uma que não tinha paciência e dava aquele migué na hora do beijo.
De resto tranquilo.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Nov 2016, 23:37

Não sei se o camarada é muito azarado ou eu sou muito sortudo.

O privê de pior qualidade que fui ainda era razoável.

Só uma vez a garota tinha cachorro, e não tive problemas pois o cachorro ficou preso.

Fora isso, sempre fui atendido pela garota bem vestida.

Maquiagem nunca liguei muito, mas nunca fui recebido com a garota de cara amassada.

Quanto ao atendimento em si, já fui mal atendido. Mas sempre terá a garota q atende mal, independente de ser privê ou não.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

19 Nov 2016, 02:46

Olá caros colegas,

Estou ativamente nesta vida de tl0ver desde 2000, comecei nas pistas a pé, depois passei uma fase no qual utilizei o carro dos pais, então, resolvi começar a frequentar privê.
Como sempre gostei de desbravar e nunca me apaixonar, realmente tive muitas experiências azaradas e frustrantes, e sou muito exigente.....acho que devido a essas experiências.

Mas deixo aqui um alerta....NUNCA MARQUE NO PRIVÊ DA TGATA NUM FERIADO OU DOMINGO.......é furada e quase 100% de certeza que a mina vai te atender vestida para ficar em casa, com cara de sono, sem perfume, sem maquilagem e toda na brisa da maconha....logo é de se desconfiar se ela fez sua higiene pessoal para foder gostoso.

É como eu disse tive muitas experiências, muitas positivas, mas decidi lembrar das azaradas e frustrantes, tanto com relação ao atendimento, como com relação ao privê....mencionei a falta de limpeza, o fato de ter pets e o fato da cama afundar de alguns privês......como mencionei a falta de preocupação da tgata com sua higiene pessoal, hálito, produção( aí entra roupa ou lingerie sensual, perfume, maquilagem) que no meu ponto de vista é o básico e se refere ao atendimento.


Acho que todos aqui do fórum, ao marcar no privê espera um bom atendimento no mínimo e para mim, isso começa com a conservação/limpeza do ambiente, como também com a produção e higiene pessoal da tgata.

Acho que o que frustra mais é que vou como se estivesse indo para um encontro, tomo um banho, me perfumo, tomo cuidado com o hálito, a roupa.....pois quero causar uma boa impressão, afinal, ao ler tópicos de tgatas quando interagem adoram falar de higiene pessoal do cliente, tomem banho, venham cheirosos, perfumados, se quer beijo não venha com mau hálito....enfim, espero que assim como cobram isso da gente que elas tenham este cuidado.

Para finalizar lembrei minha primeira experiência num privê, na época as pistas eram sempre cheias e uma ótima opção, mas com o surgimento dos sites de acompanhantes, decidi arriscar num privê ali na Bela Vista, liguei e marquei os detalhes, tirei minhas dúvidas e fui para o encontro.....me lembro que era meio de semana, marquei no período da tarde, cheguei e assim que sai do elevador cruzei com um cara negro que não me era estranho......assim que cheguei no apartamento a porta estava entre aberta, bati na porta e ela disse para eu entrar, então avistei ela no interior, não sei porque motivo mas entrei e passei a chave na porta e assim que chegamos no quarto percebi dois pares de tênis próximo da cama e um baita cheiro de chulé no quarto, fiquei super tenso era minha primeira vez num privê e a mina linda das fotos de site e vídeos da internet não era tão simpática, no que ela pediu a grana do programa e lembrei que nas pistas sempre que isso acontecia o programa era uma merda.....ela sentou na cama e disse vem cá, ao chegar perto ela disse me mostra o pau.....eu disse vou tirar a roupa e ela respondeu não gato....quero ver seu pau........e aí levei "o aplique", pois ao fazer isso ela disse nossa é grande só vou chupar.....pensei comigo vou tirar a roupa, dar uns beijos, lamber o cú dela, deixá-la com tesão, vai que ela deixa acontecer...então ao começar a tirar a camiseta ela disse...... para que isso é só tirar o pau para fora.
Inexperiente em privê, levei um baita "aplique".....restou abrir o zíper da calça e ver ela chupar meu pau com uma má vontade e começar a me masturbar como se estivesse batendo clara em neve de tão rápido, mais masturbando do que chupando, enquanto falava goza, goza logo, vamos, vai..........pedi para usar só a boca e ela disse que cansava....pedi para ver os seios dela para ajudar a empolgar um pouco, afinal, ela estava sentada na cama de roupa, acho que camiseta e calça jeans, ela tirou a camiseta, mas não retirou o sutiã.....ela voltou a bater clara em neve com meu pau, enquanto investia em tentar apalpar seus seios, então percebi algo que ligou meu sentido aranha.......ela começou a olhar para a porta da sala que eu tranquei......daí fiquei tenso e mesmo de pau duro não gozava.....e ela parou de bater e chupar e começou a ficar brava.....então subi minha calça e falei que iria embora, pois não ia conseguir, pois queria foder um cuzinho. Ela falou tudo bem e levantou pegando sua camiseta, eu a segui....ela foi abrir a porta e percebeu que estava fechada e me olhou com uma cara de brava.....chamei o elevador e no momento que ele tocou que chegou no andar a porta da escadaria se abriu e saiu de lá o cara negro com quem cruzei ao chegar....que não percebi mas estava descalço....então concluí ser o dono de um dos pares de tênis perto da cama.

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Nov 2016, 14:37

Sinistro, muito sinistro.....

Sei que não quer citar nomes, mas essa história vale. Quem era a menina????
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

19 Nov 2016, 18:24

Carai, que situação duca...
Cômica, se não fosse trágica.
Com chulé e tudo mais... Afihhhh
Também fiquei curioso.
quem seria a distinta?
Conta prá nóis, pra nóis num passar por essa...
eheheheh
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Nov 2016, 19:17

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas,

deixo aqui um alerta....NUNCA MARQUE NO PRIVÊ DA TGATA NUM FERIADO OU DOMINGO.......é furada e quase 100% de certeza que a mina vai te atender vestida para ficar em casa, com cara de sono, sem perfume, sem maquilagem e toda na brisa da maconha....logo é de se desconfiar se ela fez sua higiene pessoal para foder gostoso.
Tlover2010,

Acho que vc está generalizando demais. NUNCA é forte demais. Conheço muitas tgatas lista branquíssima, super profissionais, que cuidam da sua higiene pessoal, que se perfumam e se produzem para atender bem o cliente, independente de ser dia de semana, domingo ou feriado. Também conheço várias cujos privês são de alto nível e não são bagunçados como os que vc citou. Eu, particularmente, prefiro pagar um pouco mais e optar por um motel que é um local que considero neutro. Privê realmente é meio que roleta russa e se vc tiver num dia de azar pode ter enormes dores de cabeça mas não vamos generalizar.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

20 Nov 2016, 22:33

Olá caros colegas foristas,

Não vou lembrar o nome pois além de fazer muito tempo, esta foi a minha primeira vez num privê, e não existia o fórum e sim sites de acompanhantes como os extintos sexdreams e o meutravesti......mas podem ficar sossegados pois ela sumiu, nem anúncios tem mais nos sites e isso já faz muito tempo.
E realmente acabei pegando pesado no NUNCA MARQUEM NO PRIVÊ DE FERIADO OU DOMINGO, mas se marcar perguntem tudo, combinem tudo, todos os detalhes, pois mesmo vc lendo bons relatos da tgata, do local.......aí vc chegar lá e um pet ficar te encarando, latindo, miando, fazendo aquele barulho mostrando os dentes, ou se esfregando na sua roupa.....ou quanto ao atendimento a mina te atender cheirando a cigarro de maconha, com bafo, com cara de sono, prefere ficar assistindo o programa na tv ao te dar atenção... eu tive muitas experiências, mas acho que está chegando a aposentadoria desta vida.

Enfim, só sei que minhas últimas experiências em privê não foram nada boas e na rua também não.....pois as pistas que frequento estão muito fracas, poucas opções....a Armênia, por causa da região estar se tornando residencial e Santana devido o fechamento das ruas que davam acesso ao drive in, com isso até o drive in fechou....me lembro que era muito bom esta pista, muitas tgatas lindas e para todos os gostos.

Abraços.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

20 Nov 2016, 22:56

Como trabalho com emergências, nunca vou a prive, pois sempre que tentei, precisei desmarcar.
Mas tenho um amigo que me relatou uma "roubada" digna de piada!!
Ele foi num prive na zona leste aqui de São Paulo, estava com uma boneca no maior bem bom, tudo em ordem! Limpeza do lugar, higiene pessoal, etc, então...estavam empolgadões e depois de receber uma bela chupeta, foi retribuir, deixou a boneca deitada na cama de pau pro teto e ele de quatro começou aquela mamada, quando do nada sobe um cachorro correndo na cama e dá uma catracada nele!!! O cachorro era de médio porte, mas agarrou ele com força!!! Ele deu um pulo de lado e a boneca colocou o bicho pra fora do quartinho!! Só conseguiram voltar ao clima uns 20 minutos depois, porque nenhum dos dois parava de rir!!
Já imaginou a cena??? Parece ou não uma piada!?
Abc_2016
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2016, 17:13
Cidade/Estado: Diadema
Sou: Homem

21 Dez 2016, 18:03

nunca desconfiaram que alguma Tgirl pode estar filmando escondido?
penso que o mais seguro seria ir até um prive, diante das recomendações daqui; a tentar a sorte na rua.
mas esse lance de gravar escondido me deixa "cabreiro"
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

21 Dez 2016, 20:50

A situação mais inusitada comigo aconteceu há muito tempo, antes das redes sociais e dos fóruns na internet. Fui encontrar uma boneca no apartamento dela por anúncio em jornal e somente chegando lá ela me disse que sua família estava no apartamento. Mesmo assim me atendeu num quarto ao lado, e enquanto transavamos eu ouvia pessoas conversando na sala ao lado. Eles não me viram nem eu vi eles. Foi muito louco isso.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1117
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2016, 11:16

Eu não gosto de prive que tem cachorro ou gato, pq fica aquele cheiro de animal.
Ja fui em uns tres assim.

Tambem sabe aquele prive que vc acha que tem mais alguem mas esta escondido esperando seu programa acabar. Normalmente nao é para fazer nada somente ela divide com alguem.

Tem prive que é razoável, a mairoria é assim.

Tem prive que é top mas nunca fui em um destes.

Para mim o melhor prive é daquela TG que vc ja é cliente antigo é sabe que nao vai ter nenhuma surpresa, ja em prives pela primeira vez é sempre tenso.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

26 Dez 2016, 22:11

Pra mim, lance ruim é fim de tarde... a maioria já gozou o dia inteiro, sobra nada pra quem chega depois. Nem armo mais esquema assim.

Já tive um lance aí, que a mina não sei porque não queria na cama dela, só posição estranha e pra ajudar, era muito photoshop no site... cheguei no local não parecia a mesma pessoa.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Dez 2016, 16:38

Já fui em prives que havia mais gente lá. Uma vez o namorado dá tgata tava na sala. Quando entrei ela colocou ele no banheiro para não nos cruzarmos e quando cheguei ao quarto ele voltou pra sala e na hora de ir embora a mesma coisa.
Não me soltei muito mas confesso que pelas características dá tgata foi excitante pra caralho. Não voltei pq ela foi pra Itália.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”