Aprender a mamar

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Nov 2016, 00:22

Há mais ou menos 2 anos eu fico só namorando o fórum, agora tomei coragem pra matar minha maior curiosidade que é mamar uma trans. Alguma disposta? Me manda mp, me façam indicações tbm. Abraços
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Nov 2016, 09:00

Se vc estiver disposto a pagar vao.ter mts para tu chupar
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

08 Nov 2016, 06:26

Todas as trans adoram dar mamadeira aos seus clientes, isto é especialidade delas cara vá e arrume uma para não "morrer" na vontade!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 474
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

08 Nov 2016, 15:09

É só dar umas voltas por Moema depois da meia noite e você vai encontrar várias gatas dispostas a dar de mamar.
Se você for muito guloso, vai poder mamar em quantas necas você quiser.
blink182
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Mar 2014, 22:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Nov 2016, 00:45

É confiável mamar nessas de rua? Será que cobram quanto?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Nov 2016, 01:15

blink182 escreveu:É confiável mamar nessas de rua? Será que cobram quanto?
Procure as meninas indicadas no forum.

Devem te cobrar uns $50,00 pra mamar no carro ou drive-in. Se for pra hotel, já aumenta. Mas aí é melhor o PG completo não é?

Abraços e boa mamada.

Encantador
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

15 Nov 2016, 10:58

Não aconselho a abordar nehuma destas bonecas que fazem pontos na rua, a menos que já a conheça ou tenha boas referências de Tlovers confiáveis dos Foruns especializados!!
blink182 escreveu:É confiável mamar nessas de rua? Será que cobram quanto?
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 474
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

16 Nov 2016, 17:52

Sérgio Duarte escreveu:Não aconselho a abordar nehuma destas bonecas que fazem pontos na rua, a menos que já a conheça ou tenha boas referências de Tlovers confiáveis dos Foruns especializados!!
blink182 escreveu:É confiável mamar nessas de rua? Será que cobram quanto?
Eu nunca tive nenhum problema com as meninas na rua, comigo todas sempre foram muito legais. Como elas sempre estão no mesmo local e na mesma hora, já é algo tranquilizador.
Tem uma loira nova, chamada Lise que fica em Moema que é muito gente boa, e tem uma neca deliciosa.
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

20 Nov 2016, 12:28

Sério que o cara acha que alguma trans vai mandar MP pra ele oferecendo programa ? Não é muito mais fácil e inteligente pegar informações, fazer a sua escolha e ir atrás ?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

28 Nov 2016, 06:09

Mamar e coçar é so começar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rbi
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

11 Jan 2017, 13:42

Uma das melhores mamadas já fiz foi com uma Tgata que pedi que ela me ensinasse a mamar bem gostoso.

Comecei ele estava bem mole e foi crescendo na minha boca aí ela foi dando as dicas do que gostava, como provocar passando a língua, como chupar bem babado e propositalmente deixar a baba escorrer para o cuzinho para depois dar uma bolinada.

Outra coisa importante eh usar a mão para ajudar quando está lambendo as bolas, chupando o cuzinho e trabalhando a cabeça do pau.

O melhor foi quando eu concentrei a chupada na cabeça e deixei a língua tocando na região do prepuço ou freio e suavemente ajudando com as mãos.

De repente a Tgata segura a minha cabeça e goza gostoso em minha boca, não teve como não engolir uma boa parte.

Finalizei com clássica cena de deixar escorrer pela boca, pegar o resto com o dedo e engolir tudinho e mostrar a boca limpinha.

A Tgata foi ao delírio e eu também.
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

16 Jan 2017, 11:31

Rbi escreveu:Uma das melhores mamadas já fiz foi com uma Tgata que pedi que ela me ensinasse a mamar bem gostoso.

Comecei ele estava bem mole e foi crescendo na minha boca aí ela foi dando as dicas do que gostava, como provocar passando a língua, como chupar bem babado e propositalmente deixar a baba escorrer para o cuzinho para depois dar uma bolinada.

Outra coisa importante eh usar a mão para ajudar quando está lambendo as bolas, chupando o cuzinho e trabalhando a cabeça do pau.

O melhor foi quando eu concentrei a chupada na cabeça e deixei a língua tocando na região do prepuço ou freio e suavemente ajudando com as mãos.

De repente a Tgata segura a minha cabeça e goza gostoso em minha boca, não teve como não engolir uma boa parte.

Finalizei com clássica cena de deixar escorrer pela boca, pegar o resto com o dedo e engolir tudinho e mostrar a boca limpinha.

A Tgata foi ao delírio e eu também.
q gata é essa?
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

01 Fev 2017, 09:24

Caralho mano pagar 50 conto só pra mamar em um pau é muita loucura! se quer mesmo um pau bem duro na boca é melhor ir atrás de um macho, é de graça e sem extress, também não vai pagar porra nenhuma porque tem um monte de macho querendo uma boca nervosa no pau deles kkkk
malled
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Fev 2017, 01:34

E aí Blink182? Já encheu a boca? Cara, dá uma conferida nos relatos da galera de sua região e não perca tempo. Sem paradigmas, é só começar. Se vc já tem esse desejo, vai ser uma experiência fantástica. Desde que comecei, penso nisso toda hora. Não esquenta com valor, quem procura preço se dá mal. Aproveita e experimenta uma boa encarcada, deixe a boneca te fazer de puta. Não vai se arrepender. Uma boa nisso é a Gabriela Carvalho. É inesquecível. Me ensinou como chupar, lambuzando o tronco da rola, linguando a cabeça e deslizando a mão melada na jeba. Depois nos conte como foi.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

03 Fev 2017, 18:18

malled escreveu:E aí Blink182? Já encheu a boca? Cara, dá uma conferida nos relatos da galera de sua região e não perca tempo. Sem paradigmas, é só começar. Se vc já tem esse desejo, vai ser uma experiência fantástica. Desde que comecei, penso nisso toda hora. Não esquenta com valor, quem procura preço se dá mal. Aproveita e experimenta uma boa encarcada, deixe a boneca te fazer de puta. Não vai se arrepender. Uma boa nisso é a Gabriela Carvalho. É inesquecível. Me ensinou como chupar, lambuzando o tronco da rola, linguando a cabeça e deslizando a mão melada na jeba. Depois nos conte como foi.
Concordo com voce amigo, realmente a Gabriella Carvalho manda bem em todos os sentidos.Ela tambem ja me ensinou a mamar direito numa pica, Ela e sensacional , e por isso que ainda a procuro ate hoje.Porque ela e muito safada na cama.Huuuuuum delicia !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Mai 2018, 22:09

Mamar uma pica só se aprende praticando mesmo, e muito !!!

Acho que nunca saí com uma T-girl que não curtisse ser chupada
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 23:15

Nicolino2 escreveu:Mamar uma pica só se aprende praticando mesmo, e muito !!!

Acho que nunca saí com uma T-girl que não curtisse ser chupada

Concordo!
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

16 Mai 2018, 00:15

fabio1 escreveu:
malled escreveu:E aí Blink182? Já encheu a boca? Cara, dá uma conferida nos relatos da galera de sua região e não perca tempo. Sem paradigmas, é só começar. Se vc já tem esse desejo, vai ser uma experiência fantástica. Desde que comecei, penso nisso toda hora. Não esquenta com valor, quem procura preço se dá mal. Aproveita e experimenta uma boa encarcada, deixe a boneca te fazer de puta. Não vai se arrepender. Uma boa nisso é a Gabriela Carvalho. É inesquecível. Me ensinou como chupar, lambuzando o tronco da rola, linguando a cabeça e deslizando a mão melada na jeba. Depois nos conte como foi.
Concordo com voce amigo, realmente a Gabriella Carvalho manda bem em todos os sentidos.Ela tambem ja me ensinou a mamar direito numa pica, Ela e sensacional , e por isso que ainda a procuro ate hoje.Porque ela e muito safada na cama.Huuuuuum delicia !
quais dicas ela deu? ela foi falando o que fazer enquanto vc a chupava?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”