Contos Eróticos - Hilda Brazil

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

29 Set 2016, 16:47

Resolvi abrir este topico pra os fans de contos eroticos, pois muitos cliente me falam que sentem falta de emus contos!!
Eu fazia muitos quando comecei.
Todos os contos sao reais, de aventuras do meu dia a dia ou ate mesmo relatos de programas, quando sao interessantes!
Vcs meninos e meninas podem postar contos seus aqui tambem
sintam-se a vontade, vou adorar ler os seus tambem!
Bem , espero que os fans de contos curtam este topico

Abaixo segue um dos contos de meu blog

Nao esquecam de escrever os seus tambem

Em meu blog vou escrever meus contos quase q diariamente, mas aqui postarei 1 por semana

beijoss safadnhos
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

29 Set 2016, 16:47

ASSEDIO NO PARQUE



Ontem por volta das 20 h , estava em casa , o tedio me tomava conta , nada pra fazer, olhei pela janela , friozinho de 15 graus, me olhei no espelho e meio veio vontade de sair fazer algo de diferente, abri o guarda-roupas, peguei calça moleto adidas, blusinha rosa semi transparente que deixa meus mamilos quase q nus, joguei um casaco rosa molteton adidas por cima por q tava frio e pra disfarçar os mamilos , ja que odeio usar soutien...



Pus tennis de corrida e sai correndo do meu predio , ja na porta dou de cara com um loiro alto, olhos azuis , que quase comeu o biquinho dos meus meloes com os olhos, me comprimentou com um sorriso simpatico(certamento era algum cliente de alguma das outras meninas residentes no meu predio) desci as escadas da entrada e ele estava quase dando meia volta pra vir atras de mim, poderia te-lo chamado mas nao quiz atrapalhar , vai q ele tava ali como cliente de outro e nao seria justo...

Mas aquele olhar de desejo dele ja me fez melar a calcinha...

Tudo bem , contei ate 10 , respirei fundo e comecei a correr, por on de passava atraia olhares dos seguranças, dos pedestres , devido a blusinha rosa semi transparenteq eu tinha posto, fiquei meio envergonhada e fechei o moleton rosa adidas assim cobrindo meus mamilos q estavam durinhos devido ao frio...

continuei correndo e sentindo falta dos olhares de desejos lançados a mim...

Em 15 min de corrida estava eu no Parque do Ibirapuera,tava super frio, mas a corrida me fez suar, assim tirei o moleton e amarrei na cintura, bem minha blusa estava chamando bastante atençao, pensei pra mim mesma '' sou louca, rsrs , sair com este frio com uma blusinha quase transparente sem soutien''

Continuei a correr , e durante a corrida , muitos olhares de desejo, paqueras, assobios, ao meu ego estava fazendo bem , me sentir desejada daquele jeito...

Apos uns 40 min correndo la dentro parei pra descansar um pouco, sentei no banco com respiraçao ofegante, quando por mim passou um rapaz de skate na mao , sozinho , tinha por volta de 23 anos, era super alto , quase 1,90, magro, bem estiloso, cabelo meio comprido, olhou pra mim e falou ta frio ne?

Respondi sim, depois me dei conta q ele falou isso mas devido ao fato dos meus mamilos estarem quase furando a blusa, kkkk

dei um sorrisinho timido e pus o casaco por cima, ele falou , deixa como antes , tava melhor, rsrsrs

Eu respondi , mas ta esfriando muito, dai demos inicio a um bate papo, ele perguntou se poderia sentar ao meu lado, falei que sim, ele sentou-se.

O parque estava ficando ja deserto, todo mundo indo embora,a conversa estava gostosa, quando falei q tinha q ir por q os portoes iam fechar e iamos ficar presos la dentro, ele falou q me acompanharia ate a saida, no caminho ele falou q precisava urinar e perguntou se eu poderia esperar 1 min.

Ele entrou nas arvores , onde estava ja bem escuro, e começøu a urinar , de longe vi um vara que embora ainda mole erade um tamanho bem acima da media, aquilo me fez excitar em um psicar de olhos , entrei arvores a dentro falando , ai preciso urinar tambem, baixei o moleton , ficando so de calcinha , ele olhou e falou

- Nao faz essa maldade comigo , se nao vou ser obrigado a te dar um beijo aqui...

eu me fazendo de dificil mas ja com pau em riste , disse

Desculpas mas to apertada, e fiz pipi como menininha de joelhos , ele balancou a vara dele ja em crescimento e virou de costas.

Ali 1 min pareceu 1 h , fiquei pensando

-E agora? o que faço? Esperei ele jogar mais uma cantada e ele continuou de costas me esperando , quando levantei subi as calças e fui em direçao dele com corpo ja quente e tremendo de medo, tezao, nem sei explicar o que tava sentindo...

Ao chegar perto dele falei

- Entao vamos?

ele virou-se e me olhou com uma cara de safado nao resisto e ja pus a mao no pau dele, que estava durissimo.

Ele apenas disse - Nossa como vc e danadinha...

Nao falei nada apenas ajoelhei baixei a bermuda skatista dele e pus na boca aquele mastro gigantesco, fiquei ali saboreando aquele pau colossal que mau cabia em minha boca, enquanto ele falava

- Nossa que loucura , nunca tinham feito isso comigo aqui no parque...

Eu nao falava na da apenas saboreava aquele pauzao gigante , enquanto isso o meu estava quase pulando fora da calcinha de tao duro tambem...

ele me puxou pelo braço me levantou , e me beijou , enquanto tocava meus seios, e falando , que o que tinha deixado ele louco era ver meus seios furando a blusinha...

Dos seios ele foi baixando pela barriga ate chegar na minha calcinha, ficou alisando minha bunda e comentou de como ela era durinha, perguntando se eu malhava muito...

Depois desceu com a boca e ficou mamando meus biquinhos , eu tava louca ja de tezao...

Depois ele veio com as maos a frente e ao tocar no volume da minha calcinha e sentir meu pau durao, DEU UM PULO PRA TRAS E FALOU

Poxa vc e homem??

Eu em um misto de medo e tezao , respondi dizendo q nao era homem e sim uma transexual e ele me tratar daquele modo era uma falta de respeito.... Sai rapidamente (morrendo de medo de levar uma skatada na fussa) kkkkk

Mas ele me chamou e pediu desculpas, disse q nao tinha nada contra mas q nunca tinha feito aquilo.

Como o parque ja estava dserto e fechando , disse vamos embora , ele respondeu , calma , mesmo vc sendo trans te achei super linda, vamos acabar o que começamos.

Eu louca q sou deixei o tezao falar mais alto e mesmo com muito medo, voltei e continuei a mamar ele

como ando sempre preparada, puxe um camisinha do bolso, encapei e virei de costas

Ele cuspiu na mao , passou em meu buraquinho sua saliva e começou a rossar , falei pra ir devagar , pois nao tinha gelzinho e o pau dele era muito grande, ele por vez , socou de vez me fazendo gritar de dor, segurou forte meus cabelos e falou , agora vou te fuder sua puta...

Falei pra ele ir devagar que eu gostava de carinho, ele nao dava atençao e fodia forte , me senti sendo estuprada, mas ao mesmo tempo que sentia medo e dor , estava adorando me sentir possuida por aquele macho , que nunca antes havia comido o cu de uma travesti, me deu mais tezao ainda pois me senti uma desbravadora, kkkkkk

Continumaos em pe , depois a dor passou a ser um tezao incontrolavel , eu estava quase gozando sem ao menos tocar meu pau...

Ele falou vamos ao chao, agachamos no chao sem tirar o pau de dentro , ele tirou resto da bermuda com as pernas e eu empinei bastante minha bunda, ele olhava e falava , nossa que cuzao gostosa, isso arrebita bem sua vadia, que bunda perfeita... nao to aguentando , nunca comi um cu tao gostoso , achoq vou gozar

Eu falei

- Isso bebe , goza , esporra tudo , eche meu cuzinho com tua porra vai , ele nao aguentando de tezao, explodiu dentro do meu cu, pude sentir mesmo com camisinha , as jatadas de leite dentro do meu cuzinho, nao aguentei e toquei no meu pau , comecei a me masturbar, ele ia tirar , eu falei , calma, nao tira permanece dentro, quando em fraçoes de segundos gozei tambem melando toda a grama com a minha porra...

Quando eu tava gozando ele falou, nossa gata teu cuzinho ta mordendo sem parar meu pau , vc goza pelo cu e gata?

No escuro mal sabia ele que era meu pau q tava esguichando leite, kkkkk

Nos recompomos, vi um certo arrependimento no olhar dele, aquilo me deu um certo medo e perguntei

-Ta tudo bem?

Gostou?

Ele respondeu

- Foi ums experiencia, nunca tinha feito isso, mas valeu...

Nos despedimos , ele foi pra um lado e eu pra outro....

Ao chegar no portao, ja estava trancado com cadeado , havia apenas um segurança, que falou q eu teria q ir ate o portao 5 , super longe dali, implorei a ele pra abrir quando ele respondeu...

-O que vou ganhar se eu fizer esse favor pra voce??



Respondi ....



TO BE CONTNUED !!
RickRosemberg
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Set 2016, 14:56

Ótimo conto. Eita cara de sorte!
Aguardando a continuação...
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Out 2016, 10:53

É, realmente preciso começar a frequentar mais o Ibirapuera....

Confesso que gostei da ideia de postar meus contos tb....

Aguardem novidades...rs..
fsafado10
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2014, 10:17
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

02 Out 2016, 12:15

Poxa to sempre no ibira e não do uma sorte dessas
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

03 Out 2016, 01:05

Vou lá. Om certeza...adoro esse tipo de putaria....
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

03 Out 2016, 01:07

Querida Hild. Vamos nos encontrar por lá..bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

03 Out 2016, 14:35

... Apos aquele encontro HOT com o skatista , depois que gozei cai na real , ja era tarde e o parque estava fechando...

Fui em 2 entradas ou 3 e ja estavam com cadeado , alguns jovens que estavam la jogando basquete pulavam os portoes , mas eu sou muito fragil pra me arriscar pular um portao alto como aquele, rs.

Resolvi arriscar o da saida onde sei que sempre tem uns guardinhas numa casa, ao chegar la me deparo com o portao fechado, porem tinha um guarda la dentro, ele estava sozinho.

Relatei a ele que eu tinha ficado presa, ele parecia nao dar muita atençao ao fato de eu ter ficada trancada la dentro, parecia mais interessado em viajar com os olhos pelo meu corpo, conversava comigo , olhando meus seios e todo o resto do corpo.

Ele me disse q ainda havia uma saida aberta , mas eu teria q atravessar todo o parque, eu super cansada e o parque super deserto... implorei a ele pra abrir e ele me falou q nao tinha as chaves, eu disse

- Moço vou ser assaltada ate la, ou estuprada , sei la, abre por favor, sei q vc tem as chaves...

Ele falou q nao podia...

Vi q nao tinha mais saida a nao ser atravessar todo o parque ate a unica saida q ainda estava aberta, quando dei as costas, e fui saindo ele me chamou , voltei e ele disse:

-Moça , tudo bem , vou quebrar esse galho pra voce, abro aqui.

Eu agradesci , e ele me falou:

Mas nao vou ganhar nada em troca? pela minha bondade?

Eu disse:

- o que o senhor quer? Dinheiro?

Ele disse: Nao nao, dinheiro nao , pode ser outra coisa... e me olhou de cima a baixo e foi entrando na casinha...

Entrei e ele ja foi me tocando os seios, pus pra fora da blusa e ele começøu a mamar meus mamilos ja durinhos devido ao frio, confeço q eu nao estava com muito tesao pois havia gozado a pouco tempo., mas o infeliz chupava tao gostoso meus biquinhos que aos poucos , meu pau foi despertando dentro da minha calcinha.

Ele continuava a mamar , como se nunca tivesse mamado um peito assim durinho, e ficava elogiando dizendo que eram mais bonitos que o da mulher dele..

Eu pasma ficava apenas calada e me deixando dominar pela sitiaçao

Confesso que fui meio contra vontade , mas ja estava começando a gostar de sentir a boca quente dele quase comendo meus meloes... kkkk

Ele pos a arma e o cinturao na cadeira e pos o pau pra fora, confesso que homem fardado me da um tesao danado, ele era negro, e tinha um pau super grosso.


Quando ele pos aquele pausao preto pra fora, nao pude resistir , encapei ele e mamei como uma cabritinha...

Fiquei ali mamado aquele pausao nao muito comprido mas super grosso, que mal cabia na minha boquinha.

Ate q ele me subiu e me virou, eu falei :

- Nao moço , e so uma chupetinha...

Ele disse :

Vai gata , deixa eu foder esse rabao gostoso?

eu fiquei meio q muda e ele começou a deslizar aquelas maos asperas , cheias de calos pelo meu corpo , que foi cada vez mais aumentando meu tesao

Apos passear por todas as minhas curvas ele foi ate meu pau com as maos e o puxou pra fora, eu disse pra ele parar e ele falou , tudo bem eu bato uma pra vc tambem

Eu disse:

Nao, nao , tenho q ir embora , ja e tarde

Ele se fez q nao ouviu e continuou a me punhetar, dizendo pra eu gozar tambem

Nao resisti , puxei ele pela cabeça forçando a se agaixar e me chupar, ele falou q nao q nao chupava, so punhetava

Eu disse entao, nada feito, vou embora

Dai ele falou q nunca tinha chupado, so comido e pegado...

Mas percebi q ele tava morrendo de vontade de cair de boca, mas seu machismo nao queria deixar.

Falei pra ele so ajoelhar e beijar meu cuzinho, ele ajoelhou me virou de costas e começou a chupar meu cu, eu de malvada q sou empurrei meu pau pra traz , quase encostando no cuzinho, ele ao sentir meu pau do lado do cuzinho enconstando na cara dele, nao resistiu e começou a passar somente a lingua na cabecinha , q ja estava super molhadinha...

Continuou ali ele agachado e eu em pe , ele chupava meu cuzinho e lambia a cabecinha do meu pau...

Virei rapidamente e pus na boca dele, ele tentou evitar, dizendo q nao, eu falei , que ele ja tinha passado a lingua que agora era so por na boca, ele mais uma vez falou NAOOO

Eu insistente , puxei a cabeça dele e enfiei na boca, ele nao resistindo começou a me mamar, mas mamou muito que ate exagerou, parecia um cao faminto com um osso na boca....

Percebi ali sua vontade reprimida... O tezao dele em mamar um cacete foi tao grande que dali ele nem me pediu mais pra comer meu cu...

continuou mamando e se auto punehtando que gozou ali mesmo de joelhos com meu pau na boca.

Ao gozar , fez carinha de nojo e de arrependido, começou a cuspir e falar

-O que eu fiz? O que eu fiz? nunca tinha feito isso, de por um pau na boca...

Eu disse :

-Ai , para que vc adorou... Vai abre logo ali q preciso ir embora.

Ele ficou mudo e fez aquela cara que fazemos quando estamos com muita fome e exageramos na comida. hahahahaha....

Abriu o portao , e eu sai , feliz da vida... kkkk

Cheguei em casa , tomei um banho quente e gostoso...

e fui dormir , super relaxada!!
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

04 Out 2016, 00:44

Caralho, sou seu fã Hilda, puta deliciosa !!!
fsafado10
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2014, 10:17
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

04 Out 2016, 11:22

Acho que você tem que começar a nos avisar quando vai ao Ibira Hilda.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Out 2016, 00:39

Gosto muito de escrever e aproveitando a brecha dada pela Hilda, também pretendo postar alguns contos e espero que o pessoal goste.

Me soltando no cinema

Quando mais novo, comecei a me interessar por mulheres com algo a mais, conhecendo uma carioca do RJ por chat UOL, isso anos e anos atrás.

Na relação virtual, ela me atiçava e comentou que eu devia conhecer uma boneca pessoalmente e falou sobre os cinemas do centro. Comecei a passar em frente ao Art Palácio, mas sempre com receio de entrar (vai que alguém está olhando, algum conhecido, os receios de sempre).

Mas o tesão sempre quase sempre supera o medo e resolvi conhecer o cinema. Depois de passar o andar onde só tinham gays, pude ir no andar onde elas trabalhavam e o preço na época era mais que convidativo para passar horas lá dentro.

Resultado, comecei a frequentar o lugar e de apenas ativo, fui me soltando. Primeiro chupando apenas e depois sendo passivo também.

E aí que entro na história deste conto propriamente dito. Normalmente ia com roupa de trabalho e isso significava calça e camisa social e gravata. E modéstia a parte, tanto mulheres como bonecas sempre elogiaram minha bunda marcada em uma roupa social.

Um belo dia fiz o trajeto padrão, que era ir para o fundo da sala delas, me acostumando com a pouca luz e fugindo daquelas que não me agradavam e se aproximou uma trans branquinha, cabelos longos, com seios médios e um corpo que me agradava com a frase padrão "não quer brincar gatinho?", sentando do meu lado e em seguida de carinhos no meu braço e em cima do meu pau, já dando sinais de vida.

Me levantei para que pudesse ir ao banheiro, onde tudo acontecia, mas ao meu ver de costas ela me puxou para sentar na cadeira novamente. Começou a me beijar, alisar minha bunda e perguntar baixinho no ouvido "posso te comer?"

Ela estava me seduzindo e eu já gemendo baixo, entregue, só balancei a cabeça afirmativamente.

O sorriso de satisfação veio acompanhado dela começando a desabotoar minha calça e querendo abaixar. Quis parar na hora, por estar em público e ela experiente veio falar no meu ouvido "você conhece alguém aqui? relaxa gatinho, aproveita, que quero foder você aqui mesmo".

Tesão a flor da pele, desencanei e deixei rolar. Ela deixou os seios á mostra e pude chupar gostoso, enquanto que ela por cima já roçava o pau duro em mim.

Ela não ficou muito tempo daquele jeito e logo tirou a calça. Não era extremamente dotada, um dote "na média" por assim dizer. Nem percebi quando ela colocou o pau na minha mão. Comecei a punhetar para logo em seguida ela colocar uma camisinha, me lambuzar com gel e enfiar de uma vez só.

Como já estava acostumado, pude sentir só prazer com ela me comendo e pude me tocar enquanto sentia ela dentro de mim, fodendo com rapidez. O tesão a flor da pele com uma situação inusitada, somado ao fato de ter uma boneca que transparecia de forma clara o tesão que estava em mim me fez gozar deliciosamente. Não demorou muito e mais algumas estocadas ela relaxou em cima de mim, gozando gostoso.

Depois de me limpar (e com receio do kct de me sujar minha roupa) dei um tempo para me recuperar e tive o prazer de ser "cuidado " por ela. Óbvio que a transa não passou despercebida e um cara tentou chegar perto de mim para tirar casquinha e assim que ela percebeu minha negativa afastou o cara e evitou maiores problemas.

Fui para casa e confesso que depois disso dei um tempo de alguns meses no cinema, por medo do que poderia ter acontecido lá dentro. Mas o tesão logo voltou a bater e pude ir mais algumas vezes naquele cinema, que infelizmente acabou fechando e deixou saudades.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

05 Out 2016, 13:51

fsafado10 escreveu:Acho que você tem que começar a nos avisar quando vai ao Ibira Hilda.

Moro praticamente do lado e vou quase todo dia correr...
bjs
fsafado10
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2014, 10:17
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

06 Out 2016, 10:52

Hilda Brasil escreveu:
fsafado10 escreveu:Acho que você tem que começar a nos avisar quando vai ao Ibira Hilda.

Moro praticamente do lado e vou quase todo dia correr...
bjs
Vou passar a ir mais vezes então... quem sabe não te encontro por lá?
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

11 Out 2016, 12:29

SEXO NO BANHEIRO
VOCES TEM ALGUM TIPO DE FANTASIA?
BEM EU TENHO VARIAS !!!
ESTE FIM DE SEMANA CONSEGUI REALIZAR UMA DELAS...

FOI TRANSAR LOUCAMENTE EM UM BANHEIRO PUBLICO!
ACONTECEU EM UMA BOATE AQUI EM SAO PAULO,PARECE LOUCURA MAS VAO ME DIZER QUE UM SEXO RAPIDINHO E DIFERENTE DO CASUAL NAO DA O MAIOR TEZAO?

EU ESTAVA EM UMA BOATE AQUI EM SAO PAULO, APARECEU UM CARA LINDO BEM O MEU TIPO, ALTO, BARBA POR FAZER, MAGRO DEFINIDO, COMEÇAMOS A TROCAR OLHARES NA PISTA DE DANÇA ,CADA VEZ MAIS PERTO, DANÇAMOS JUNTOS, ELE ME OFERECEU UM DRINK , COMEÇAMOS A BATER UM PAPO,CONVERSA VAI , CONVERSA VEM , QUANDO ELE ME FALOU Q PENSAVA QUE EU TIVESSE NASCIDO MULHER E NAO QUE EU FOSSE UMA BONECA...
O CARA ME FALOU QUE NUNCA TINHA SAIDO COM UMA BONECA, MAS QUE TINHA O MAIOR CURIOSIDADE E TALS... TROCAMOS UNS BEIJOS
DEPOIS ELE ME LEVOU PRA O BANHEIRO, LA COMEÇAMOS A TROCAR CARICIAS CALIENTES,
ELE FOI DESCOBRINDO CADA SENTIMETRO DO MEU CORPO,PARECIA MEIO SEM JEITO DEU PRA VER QUE REALMENTE ERA INICIANTE...
TIVE QUE ENSINA-LO PASSO-A- PASSO, NO COMEÇO DEPOIS A TARA FALOU MAIS ALTO E ELE PARECIA ENLOUQUECIDO DE TEZAO...
ELE FOI BEIJANDO MEU PESCOÇO DESCENDO PELOS MEUS SEIOS,LAMBENDO MINHA BARRIGA
BAIXOU MINHA CALÇA ,FICOU BEIJANDO MINHA CALCINHA ME VIROU DE COSTAS LAMBEU MEU CUZINHO
TIROU MINHA CALCINHA QDO DE REPENTE ELE PAROU
SENTI QUE ESTAVA COM MEDO DE TOCAR (MEU CLITORES,KKKKK) MAIOR DOS QUE ELE ESTAVA ACOSTUMADO A VER...RS,RS,
ME DEU VONTADE DE RIR
FALEI: - QUE FOI GAROTO?
NAO FALOU QUE TINHA VONTADE DE SAIR COM UMA TRANS?
ESTA ARREPENDIDO?
ELE SEM PENSAR DUAS VEZES CAIU DE BOCA NO MEU PAU ,CHUPOU COM TANTA TARA ,PARECIA UMA CRIANÇA CHUPANDO UM PIRULITO PELA PRIMEIRA VEZ....
FIQUEI LOUCA DE TEZAO TENTEI COMER SEU CUZINHO MAS ELE NAO DEIXOU FICOU COM MEDO
ELE ESTAVA TAO TARADO DE TEZAO QUE GOZOU QUANDO FUI COLOCAR A CAMISINHA NELE , FIQUEI PASSSADA, QUANTO DESEJO REPRIMIDO ELE DEVIA TER...
ME SENTI TIRANDO A VIRGINDADE DELE MAS ME DEU MUITO TESAO NA HORA..
ELE SEM GRAÇA POR TER GOZADO PRECOCEMENTE , FALOU QUE LOGO SEU PAU SOBERIA DE NOVO E DAI ELE ME COMERIA !!!!
FALEI :
NAO SE PREOCUPE GATINHO, BATE SO UMA PONHETINHA PRA MIM QUE E EU GOZO , AQUI E UM LOCAL PUBLICO PODE APARECER ALGUEM DE REPENTE !!
ELE BATEU A PUNHETINHA SENTADO NO SANITARIO E EU DE PE ,TAVA COM TANTO TEZAO
NAQUELA SITUAÇAO QUE NAO DEMOROU MUITO PRA EU JORRAR LEITE BEM EM CIMA DA CARA DELE .
SAIMOS DO BANHEIRO ELE FICOU BEM ESTRANHO PARECIA ESTAR COM VERGONHA ,PERGUNTOU SE EU ACHAVA QUE E LE ERA GAY POR TER FEITO AQUILO COMIGO.
FALOU QUE SO QUERIA ME COMER , (COMO SE EU O TIVESSE OBRIGADO A FAZER ALGUMA COISA?? )
ACHEI ENGRAÇADO COMO OS HOMENS SAO MACHISTAS NE? NEGAM O SEU PROPRIO DESEJO, MESMO DEPOIS DE FAZEREM TUDO, QUEREM DAR UMA DE MACHAO RS,RS,....
AI TIVE QUE FAZER A PSICOLOGA E FALAR A ELE QUE EU NAO ACHAVA QUE ELE FOSSE GAY
AFINAL GAYS GOSTAM DE UM CORPO MASCULINO, EU APESAR DE TER UM SEXO MASCULINO TENHO UM CORPO DE MULHER
ENTAO SE VC TEM TEZAO NO MEU CORPO VC E HOMEM, AFINAL VC TA TENDO TEZAO EM UM CORPO FEMININO OU NAO???????

ELE FALOU:
- E VOCE TEM RAZAO....
E SUMIU DA MINHA FRENTE COMO SE QUIZESSE ESQUECER O QUE TINHA ACONTECIDO!!!
QUANDO O VI NOVAMENTE , ELE ESTAVA AOS BEIJOS COM UMA MULHER .
ME OLHOU MEIO SEM JEITO
QUERIA SABER O QUE SE PASSAVA NA CABEÇA DELE....
SERA QUE GOSTOU?
SE ARREPENDEU?
RickRosemberg
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Out 2016, 15:52

Hilda Brasil escreveu: ELE FALOU:
- E VOCE TEM RAZAO....
E SUMIU DA MINHA FRENTE COMO SE QUIZESSE ESQUECER O QUE TINHA ACONTECIDO!!!
QUANDO O VI NOVAMENTE , ELE ESTAVA AOS BEIJOS COM UMA MULHER .
ME OLHOU MEIO SEM JEITO
QUERIA SABER O QUE SE PASSAVA NA CABEÇA DELE....
SERA QUE GOSTOU?
SE ARREPENDEU?
Que chato, né? Uma delícia como você não deveria passar por isso, mas eu entendo e me sinto culpado por meus desejos com frequência. Espero que a cada dia eu fique mais tranquilo e não faça um papelão desses se tiver uma felicidade de encontrar uma gata tão safadinha como você.

BEIJOS!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

15 Out 2016, 17:01

Realizando Fantasias !!
Oi meus seguidores , hoje vou relatar um programa que fiz com um cliente meu de anos!!

Eu e ''Mario'' (nome ficticio) nos conhecemos ha anos , ele adora ser submisso , ja saimos umas 5 vezes, e ele sempre gosta de novas aventuras.
Ontem a noite ele entrou em contato comigo via whatsaap , me desejando parabens pelo meu aniversario que foi na quinta 13/10 e me falou tambem que tinha lido em meu blog e tinha adorado o meu conto la do parque...
Conversa vai conversa vem , me disse que seria muito prazeiroso pra ele ser comido por mim dentro do parque ... Eu respondi que era so marcar , ele ficou surpreso e falou:
-Serio? vc teria coragem de me comer la? Tipo a gente sairia pra correr , e depois vc me comeria por entre as arvores...
Respondi :
- E por que nao? e so marcar...
Ele falou que se a chuva paresse e ele conseguisse alvara com a esposa retornaria a falar comigo e marcariamos.
Deito no sofa , ponho um filme e pego no sono , quando o celular toca, ele me ligando dizendo q conseguiu dar uma escapadinha da patroa e que em 15 min poderia estar passando pra me buscar.
Falei que tudo bem .
Tomei um banho rapido , pus uma roupa esporte , tenis , calça lycra de academia e fiquei esperando ele.
Quando ele chegou , subiu , acertou o cash e partimos pro parque...
Antes peguei uma calcinha minha de renda , mandei ele tirar a cueca e por ela, ele surpreso me perguntou, pra que Hilda?
Ja entrei no clima de dominatrix que sei q ele adora e gritei :
-Cala boca supa putinha, de agora em diante , so me obedesce , sem questionar, to no comando.
Ele se calou , simplesmente tirou a cueca , pos a calcinha que dei pra ele de renda branca ,pos o shorts de corrida por cima e partimos em direçao ao parque.
Ao chegar la vi que ele tremia de ansiedade e prazer , devia estar imaginando o que essa doida vai aprontar comigo?
Demos umas boas voltas, corremos um pouco, ele sempre falando que ja tava morrendo de tezao so de sentir a calcinha enfiada no cu dele...
Entramos em umas arvores escuras, onde eu ja sabia ser um ''point de encontro entre gays''
Caminhamos la em meio a escuridao , podemos ver varios caras se pegando, se chupando, uma putaria total...
Mas la pareciamos invisiveis, os Gays nao deram nem bola pra nos achando sermos um ''casal hetero''
Ele ja me pediu pra eu comer ele la em meio aos gays, mas nao me senti a vontade, eu tava parecendo um peixinho fora d'agua , pois la eram somente gays , eu como sou um pouco exibcionista, queria que alguns ''machos de verdade '' me vissem enquanto eu tivesse comendo o cuzinho do Mario...
Sugeri a ele de darmos mais umas voltas pelo parque, ja era tarde , alguns dos portoes ja estavam fechados...
Mai adiante apos uma ponte , vimos que algo rolava entre as arvores, varios caras entrando, convidei o Mario pra entrar la, ele todo assustado segurou minha mao e entramos em meio as arvores...
La a coisa foi diferente, haviam alguns caras ja de pau na mao a se masturbar, conversei com 1 deles e ele me explicou que ali era um point onde havia encontros de casais , pegaçao, etc
Disse ao Mario :
-E aqui mesmo q vamos ficar.
Andamos ate uma mesa de cimento q tinha mais adiante e ordenei ao Mario de sentar-se e ele obedesceu , comecou a chupar meu seios e ja empurrei sua cabeça direto pro meu pau
Ele ficou ali me mamando de olhos fechados, eu podia sentir seu medo e tezao ao mesmo tempo.
Quando olho para traz ja haviam 2 caras observando a gente e de pau na mao a punhetar-se , convidei primeiro 1, ele veio oferecendo aquele pauzao pra mim, falei que ele teria q dar o pau primeiro pra minha putinha mamar e so depois eu mamaria, ele entendendo tudo, se posicionou ao meu lado começou a mamar meu peito , e eu forcei o Mario a mamar o pau do cara, o outro sem nem pedir permissao ja chegou apalpando minha bunda, me encoxando , falei pra ele ficar do lado que meu marido ia mamar os dois e de brinde eu deixaria eles mamarem meus seios ...
Entao o Mario ficou mamando os dois ao mesmo tempo, as vezes querendo parar quando eu o segurava forte pelo cabelo, cuspi na sua cara e disse , mama eles sua puta, me obedesce, mostra pra eles quem manda aqui...
Ele simplesmente me obedescia, depois ordenei que ele ficasse de 4 na cadeira de cimento e com os cotovelos apoiados na mesa, pedi pra um dos caras sentar-se em cima da mesa e outro ficasse a atras, fiz o Mario mamar o q estava na mesa e peguei uma camisinha pus no pau do q estava atras baixei as calças do Mario, onde apareceu um bunda enorme, bem branca , que iluminava toda aquela escuridao, a calcinha branca socada no cu, o cara disse q nao curtia muito comer homem , mas ao ver o bundao do Mario o pau dele ficou mais duro ainda, punhetei um pouco pra ficar mais em riste , lubrifiquei o cuzinho do meu escravinho e pedi pro cara socar sem pena.
Mario gritou , disse pra ele ir devagar , dei um tapao na cara do Mario e o fiz voltar a mamar o que estava sob a mesa...
Enquanto um enrabava o Mario o outro fodia a boca dele , e os dois ficavam tocando meus seios e bunda, como se eu fosse o gas pra excitar eles, kkkkk
Eles de vez em quando pediam , agora podemos com vc?
Eu respondia , calma primeiro quero ver com minha putinha escrava , depois vcs vem em mim...
Eles esperavam pacientement e pareciam estar gostando tambem da situaçao...
Ao olhar em volta me dei conta que haviam mais tres olhando , convidei-os a se juntar a nos , eles chegaram , eram 5 rolas pra eu e o meu escravinho dar conta....
Dentre os tres tinha um negao com o pau maior, fiquei tocando o pau dele , eles ficaram me alisando, tocando meus seios , chupando , querendo tocar na minha perereca kkkkk
Oredenei ao Mario de sentar-se e falei pra ele tentar mamar os 5 , um deles nao gostou da ideia e saiu de perto de nos , falando q so queria eu , disse entao que primeiro teria q comer minha putinha, ele nao gostando foi emboram ficaram os 4, Mario mamava todos, e punhetava um por um, um deles começam a passar a ma em mim, e ao sentir meu pau , vi q ele ficou surpreso, soltou uma risadinha , mas continuou , nao largou meu pau e ficou la me punhetando tambem...
O Mario ja estava cansado de tanto mamar, acho ele nunca viu tanta rola junta na sua frente kkkkk

E malvada que sou , nao deixava ele descansar, falei:
Noa era isso no fundo o que vc queria sua puta? Entao, agora aproveita, meu veadinho...
E ele sempre submisso simplesmente me obedescia...
Ficamos nessa ,um bom tempo, ele chupando e dando pra todos, ate q vi q estava ja na hora de ir embora, pois era quase meia noite, e o parque ia fechar por inteiro...
Ordenei ao Mario que gozasse , ele falou q nao queria gozar
Disse quem manda aqui sou eu puta!!
e comecei a tocar ele , ate que pude sentir a porra voar longe do pau do Mario, mamando todos aqueles cacetes de uma so vez...
Ao gozar Mario levantou-se meio que desnorteado sem entender bem o que estava acontecendo...
pos a roupa relampago e me chamou pra ir embora....
Os caras ficaram meio chateados dizendo :
Poxaaa, tu falou q ia dar pra gente tambem , nao e justooo!!
Eu falei, ai meninos , amanha voltamos mais cedo , e q o parque ja vai fechar ne?
Prometo voltar amanha e dar pra todos...
Nos despedimos , e segui com Mario em direçao a saida, onde pegamos seu carro e ele foi me deixar em casa...
No caminho perguntei se ele tinha curtido
ele respondeu,
- ehh, foi diferente, rsrs
E soltou uma risadinha de criança feliz, hahahahahah
Cheguei em casa , tomei um bom banho e fui deitar
Ah o Mario esqueceu de tirar a calcinha, kkkk
Tomara que tenha lembrado de tira-la e jogar fora antes de entrar em casa....
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

17 Out 2016, 02:50

que RELATO gostoso da porra!
riobh
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 31 Dez 2009, 12:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Out 2016, 12:36

Bela iniciativa, Hilda. Estou adorando ler seu relatos. Suas experiências são fantásticas. Continue, não para.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

19 Out 2016, 13:55

Obg
quem q estao gostando
em breve , nova aventura...
bjs a todos
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

21 Out 2016, 17:51

Ontem fui convidada por um frequentador do forum pra acompanha-lo a uma casa de suingue.

Como ja sou frequentadora assidua , topei na hora.

Cabelo, make , tudo pronta as 23;30 o cliente passa e me pega na porta do meu ape em Moema.

Me falou que estava super nervoso pois nunca tinha ido numa casa de suingue , muito menos com uma trans.

Falei pra ele relaxar ja metendo a mao no pau dele que ja estava meio-vida.

Ao chegarmos a porta , percebi o quao nervoso ele estava, falei pra ele relaxar novamente, entramos como casal, ninguem pediu meu documento ou percebeu que eu era trans...

La dentro bebemos uns drinks pra ele se soltar mais, mas ele sempre meio travado, ja na pista de dança , os casais se aproximavam, as mulheres , me tocavam , eu correspondia educadamente.

Depois de uns drinks na cabeça partimos pra o ataque...

Entramos na parte playground, primeiro fomos no lado onde podem entrar solteiros, demos voltas pelos labirintos, tudo muito escuro, apenas sentia as maos a tocar meus seios, bunda e principalmente na frente , por onde passavamos

confesso que e super excitante , e nosso ego fica la em cima, se sentir desejada por tantos homens ao mesmo tempo...

Eu sempre de maos dadas com meu cliente, descobriamos os lugares daquela casa, (naquela especificamente era a primeira vez que eu tambem estava indo)

Ja podiamos ouvir os gemidos e susurros , um cheiro de buceta no ar , kkkkkkkk

Entramos em um dark room , nossa la era totalmente escuro, nao conseguia ver nada, pedi pro cliente segurar meu pau e nao deixar ninguem tocar, ele obedesceu, sempre timido e tremulo, comecei a sentir as maos , de homens e mulheres me tocando , os seios , bunda, meu pauzinho sempre protegido pela mao do cliente, que ja estava duro, e ele nao largava por nada kkkk

La dentro eu nao conseguia ver quem estava a me tocar, era um misto de tezao e medo

começaram a mamar meus seios um cara de um lado , senti pela barba e uma mulher do outro, talvez sua esposa, nao sei , meu cliente me abraçava por traz me tocando o pau enquanto e casal mamava meus seios , e sentia tambem outras maos a tentar me tocar...

tava gostoso, mas gosto de ver quem esta me tocando e convidei meu cliente a sair daquela sala, ao sair o casal veio atras e nos convidou pra uma cabine os 4...

no corredor pude ver que eram interessantes, o cara era gato, a mulher baixinha, magrinha e com cara de bebada...

Falei que sim, vamos, ao entrarmos na cabine , fechamos a curtina , deixamos meia luz e partimos pro rala e rola

A mulher me deu um beijo , correspondi, ficamos ali a nos beijar , enquanto nossos '' maridos '' olhavam e batiam punheta.

Ela veio me tocar o pau mas segurei a mao dela , dai me esquivei um pouco e coloquei ela pra mamar meu cliente, o marido dela veio me abraçando por traz, senti seu pau duro na minha bunda, vi que a menina estava bem a vontade com meu cliente , estavam se chupando, dai comecei a mamar o marido da garota, ou namorado sei la , rsrs

Ele tinha um pau bem gostoso, cheiroso, ele me levantou e ficou querendo me tocar, e eu sempre tirando a mao dele, ele falava , deixa vai gata, deixa eu tocar tua bucetinha....

Ali eu nao sabia se ria , ou se ficava com medo, na duvida continuei quieta e trocando caricias com ele ate que ele mais forte conseguiu tirar minha mao da calcinha e pode sentir meu pau super duro, quando tocou ele arregalou os olhos , mas nada falou, começou a me punhetar, mas sempre olhando se sua companheira estava de olho...

Dai ele cochichou em meu ouvido, tudo bem , eu curto, kkkkk

a companheira dele ja estava , calvalgando em meu cliente q por sinal era um gato tambem, e o cara abaixou mais a luz , justamente pra poder mamar meu pau , ele deitou e eu fui por cima , colocando meu pau na boca dele, e pegando o dele com a minha, ficamos ali num meia nove gostoso

enquanto a companaheira dele gritava cavalgando no pau do meu cliente...

Depois ele levantou me pos de 4, pos camisinha e começou a me comer .... comecei a gemer alto tambem e ele gozou rapidamente....

Pus a calcinha rapidamente, e comecei a tocar os seios da menina, como ela estava demorando a gozar, chamei meu cliente pra dar mais uma volta...

Noa despedimos e fomos conhecer o resto da casa...

Do outro lado , meu cliente falou , agora quero voce

nos trancamos numa cabine, e começamos a nos tocar, quando observamos tinham alguns paus nos buraquinhos , nao resisti e comecei a tocar neles, meu cliente se punhetava olhando os cacetoes, nao conseguiamo ver quem estava do outro lado, so viamos os cacetoes

Dai puchei ele e pedi q mamasse os caras, ele falou q nao, q so queria observar, comecei a mamar os 3 paus ali nos glory hole e ele se punhetava e me tocava por tras

Tava tao gostoso q eu estava quase gozando, ele se ajoelhou , começou a beijar minha bunda , puchou meu pau pela calcinha e pos na boca, eu mamava os caras enquanto ele me mamava

Nossa um tezao incontrolavel me deu , q falei ai para q vou gozar...

Ele disse pode gozar amor, e acabei gozando de 4, mamando os 3 paus e ele me mamando por traz....

Enchi a boca dele de porra,,, ele cuspiu fora e falou

Estou adorando , vamos tomar mais um drink e voltamos pra ca ...

Voltamos pro bar a descansar um pouco , e depois voltamos pra mais aventuras.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

25 Out 2016, 23:22

Primeira vez de um Fan !!
Hoje terça-feira , tarde chuvosa em Sao Paulo, eu deitada, entediada , vendo filme pelo computador, quando de repente meu telefone toca
Do outro lado da linha uma voz jovem,curiosa, educada e ao mesmo tempo cheia de tezao me fala que e meu fan , que ja quer sair comigo a bastante tempo e que estava perto da minha casa, se eu teria tempo em atende-lo daqui 10 min , pois seu tempo tava curto.
Respondi que sim, dei um pulo da cama, ja estava maquiada, retoquei o banho e me pus a esperar...
15 min ele me liga de novo, fala q esta na rua, olho pela janela , vejo descer de um taxi um rapaz bonito, vestido elegantemente de terno,embora fosse bastante jovem.
Passei o numero do ape, ele interfona e sobe
Ao abrir a porta me deparo com um rapaz realmente bonito, educado com um perfume gostoso, ali meu pau ja fica duro...
Eu estava de lingerie tipo body transparente , salto scarpin preto, ofereço um agua, ou bebida alcolica, ele fala q nao e subimos pra o quarto, fui na frente e ele veio atraz ja alisando minha bundinha gulosa.
Ao chegarmos a cama ele foi falar e ja o interrompi sem querer com um beijo de lingua bem gostoso e demorado, tirei o paleto dele , comecei a alisar o pau dele por sobe a calça que ja estava durissimo, ele timido nao me tocava, peguei na mao dele e pus no meu pau , ele começou a me punhetar enquanto nos beijavamos em pe...
Fui a gaveta pegar camisinha e gel , tempo q ele tirou o restante da roupa e se sentou na cama, retirei meu body , ajoelhei na cama, e começamos a nos beijar, muito demorado, bem molhado e quente.
Eu sentia que ele queria me dizer alguma coisa, mas parecia estar timido.
Foi quando ele soltou que me acompanhava ja algum tempo pela internet e filmes, e que tinha algumas fantasias...
Nao deixei ele concluir, ja fiquei em pe , pedi pra que ele ficasse de 4 na beirada da cama, eu me ajoelhei no carpete ele de 4 com a bunda branquinha empinada pra cima, vi seu cuzinho que piscava e pedia algo, ele falou que era virgem, que nunca tinha dado o cu...
Entao comecei a beijar a bundinha dele, dar mordidinhas de leve, estava muito limpinho e cheiroso, comecei a passar a pontinha da minha lingua no buraquinho do cuzinho dele, ele ficou louco, começou a gemer, toquei seu pau , estava todo meladinho, fiquei com medo de bater punheta e ele gozar rapido, eu queria que aquele encontro fosse marcante pra ele...
Depois de ficar um tempinho beijando e lambendo o cuzinho dele, fiquei em pe , ele ia virar , mas pedi pra que continuasse de 4, peguei a camisinha pus no meu pau, melei meus dedos com gelzinho e comecei a passar na portinha do cu dele, fiquei massageando seu cuzinho por um bom tempo pra ele ficar com mais tezao ainda, ate que comecei a roçar a cabecinha do meu pau na portinha, fiquei ali pincelando o buraquinho dele com meu pau, e pedi pra ele empurrar pra traz, assim ele poderia controlar a entrada do meu pau no seu cu e assim se ele sentisse dor parava....
Ficamos nesse joguinho ele empurrando o cuzinho lentamente em meu pau , ate que foi entrando devagarzinho, assim foi ate que quando percebi estava quase todo dentro.
Ele tinha um cu super apertado , chegava a doer a cabeça do meu pau, perguntei se podia bombar, tentei , bombar um pouquinho, e ele falou q tava doendo, parei , e falei pra ele deitar e fomos deitando sem tirar o pau de dentro, ao deitar o pau entrou de vez, ele deu um gritinho,mas eu disse pra ficar calmo, ele aos poucos foi acostumando com o pau la dentro, perguntei se ele queria q eu retirasse o pau , ele falou q nao , que estava doendo ,mas que tava gostoso, como eu por experiencia propria sei que nessa posiçao doi menos ,pedi pra ele rebolar, nisso ele foi rebolando, cada vez mais, ate que quando percebi que ele ja estava morrendo de prazer, comecei a comer esse cuzinho lindo que ele tem, comecei a bombar, forte, ele pediu pra eu virar ele de frente, pois queria me ver enquanto eu enrabava ele...
Levantei, ele virou e me disse :
-Me faz de tua putinha Hilda...
Quando ele falou isso, me veio algo a cabeça, e perguntei se ele queria ser submisso, ele respondeu que sim , que faria tudo que eu quizesse.
Entao peguei meu body que estava no chao , mandei ele levantar e o ajudei a por, ele falou q nunca se imaginou fazendo isso, mas que estava com muito tezao, coloquei a lingerie nele, peguei um salto, pedi pra ele por
Ele pos os salto , e mandei ele ficar em pe de frente pro espelho, peguei meu chicotinho sentei na cama e ele em pe de costas pra mim e de frente pro espelho, e comecei a dizer que ele a partir de agora era a minha putinha, que iria realizar todas as minhas vontades, ,mandei ele rebolar a bundinha com o fio dental todo enterrado la dentro, comecei a beijar a bundinha dele, depois levantei e fiquei encoxando ele, que rebolava como uma puta, de body enfiado no cu e salto alto.
Ficamos assim um tempinho e depois ordenei que ficasse de 4 na cama, fastei o fio dental do body de ladinho , pus outra camisinha no pau e enfiei, comecei a comer ele que se contorcia de dor e tezao, o cuzinho dele era tao apertadinho que eu ja estava quase gozando.
Mandei ele virar de frente, pus um travesseio embaixo do seu quadril e comecei a come-lo de franguinho, ele gemia gostoso e baixinho, comecei a dar tapinhas na cara dele e mandei ele gritar alto, igual uma PUTA e pedir pra eu arromabr o rabinho dele, ele comecou a gritar, e pedir pra eu comer ele cada vez mais...
Depois de um tempinho , enquanto eu devorava aquele rabinho virgem , ele me falou q tinha uma fantasia mais sadica, me disse que sempre imaginou uma mulher urinar na boca dele...
Nao perdi tempo, parei de socar, pois tambem ja estava quase gozando e falei pra ele vir de joelhos ate o banheiro
Me coloquei em pe ao lado do sanitario ele de joelhos, ordenei q abrisse a boca, e entao comecei a derramar minha chuva dourada e quente sobre o seu rosto, ele ficou se contorcendo de tezao, e se lambendo, dizendo que nunca tinha feito aquilo...
Quando acabei sugeri que ele lavasse o rosto e voltassemos a cama, ele disse q nao que queria que eu gozasse na cara dele ali mesmo...
Eu obedesci, comecei a me punhetar, e ele sempre de joelhos com a boca aberta, mandei ele me mamar, ele mamava, eu me punhetava, ate que falei
-Vai tomar meu leitinho putinha?
Ele respondeu que sim
Falei agora, vou gozar, se prepara, ele pos a lingua pra fora, e minha porra voou na boca, lingua, buchecha , ele guloso abocanhou meu peu pra tomar o restinho que ainda saia...
Explodi de tezao ali naquela boquinha quente, gozei como uma louca.
Ao olhar pra baixo, vi o pau dele todo cheio de porra, o safadinho gozou ao sentir minha porra quente em sua cara e boca...
Depois tomamos um banho, batemos um papo gostoso, e ele se foi.
Me deixando um gostinho de quero mais...
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

27 Out 2016, 20:05

Eu tenho maior fetiche por vizinhos, nao sei explicar por que , mas esta semana aconteceu uma transa muito gostosa e inesperada e foi com meu vizinho...

Tenho um vizinho super gato, alto, magro, barba comprida e sexy, sempre muito educado, me cumprimenta sempre que pego o elevador com ele.

Como moro de janela pra rua e no 1 andar sempre o via saindo, e as vezes enquanto ele esperava o Uber e me via na janela , ficavamos flertando, mas nenhum nunca teve coragem de dar em cima ...

Eu tinha medo de receber um fora, e ele tambem kkkk

Uma bela noite eu estava em casa, quer dizer ja era madrugada, tipo 2:30 da manha , nao tinha nada pra fazer e entrei em um site que nao vou fazer propaganda onde ficamos on line , fazendo show pela webcam

Eu tava super tarada, louca pra gozar, e ali alem de ganhar um trocadinho vi que poderia gozar gostoso

Depois de uns minutinhos on line, entra um cara e ja abre a sua cam, exibe-se do pescoço pra baixo, um corpo esguio, bonito, um dote grande e grosso, ja fiquei louca de tezao, comecei a me masturbar e ele interrompre dizendo que seria tao bom se pudesse fazer ao vivo

Eu respondi que sim , seria maravilhoso, dai ele ja me fala que me conhece , que mora pertinho de mim e ja me viu em varios lugares...

Minha curiosidade grita e pergunto de onde , onde que ele mora, ele fala q e meu vizinho, imaginei q morasse no mesmo bairro.

conversa vai conversa vem , ele me revela que sempre quiz sair comigo, mas que nao veio ainda por morar no mesmo predio que eu moro, e tinha medo de alguem ver...

Minha curiosidade foi a mil, pedi pra ele mostrar o rosto so pra eu saber quem era, ele nao quiz

Insisti muito, ele sempre dizendo que nao , que nao poderia se expor pois era noivo.

Mas como quando ponho uma coisa na cabeça sempre consigo, isso se chama ''poder da mente''

Consegui convener ele a vir pelas escadas, que ja era tarde e como nas escadas nao tem cameras, ninguem nunca iria saber...

Pronto, consegui, ele fala que vai por a roupa e vai descer pela escada

Tomo um banho rapido, ja estava sem maquiagem,poi achei ja ia dormir, quando a campanhia toca, saio correndo do banho , e entra ele , o cara que sempre cruzava comigo, no elevador, na padaria, ate no shopping ja tinha visto ele, hahahahahhaha.....

Fiquei pasma, nunca imaginei que seria aquele gatao que eu tanto paquerava e tinha desejo kkkk

Que estava ali comigo...

Como nao tinhamos combinado nada , se seria programa ou nao, fiquei meio sem jeito de cobrar, quando ele mesmo ja foi perguntando o preço e acertando...

Tudo acertado, subimos as escadas ( aqui e um duplex)

Ele estava meio alcolizado, um beijo gostoso, com gostinho de cerveja, ofereci mais bebida ele aceitou, ficamos tomando uma e conversando sobre a tal super coincidencia de morarmos no mesmo predio e nos encontrarmos por acaso , na webcam , kkkkk

Muitos beijinhos, amassos ainda de roupa e eu de toalha, ele super alto eu tinha que ficar na pontinha dos pes pra conseguir beija-lo, quando caimos sobre a cama, ele arrancou minha toalha , veio por cima, começou devorando minha boca, com seu beijo quente , molhado, aquela lingua enorme, alias tudo nele era enormeee kkkk

foi descendo beijando meus seios, juntou os dois com as maos , e mamava como um bizerrinho, adoro que beijem meus seios , e onde tenho maior tezao, ele ficou ali mordiscando, lambendo e eu delirando de prazer com aquele homenzarrao em cima de mim, me possuindo por inteira.

Depois ele foi descendo ficou passando a lingua no meu umbigo enquanto suas maos , tocavam e apertavam meu biquinhos dos seios, desceu mais e mais ate chegar no meu grelinho, começou a mamar, este ja estava em riste

ficou um bom tempo me mamando e como mamava gostoso com aquele bocao enorme, conseguia engolir meu pau inteiro, depois descia ate os ovos, colocava os dois na boca, subia de novo ate a cabeça do pau que ja estava toda molhadinho com aquele liquido pre gozo.

Pediu pra eu virar de 4, abriu meu cu e enfiou a linguam hummmmmm

e que lingua gostosa que ele tinha, lambia meu cu como poucos sabem lamber.

Parecia que ia entrar cabeça a dentro kkkk

Eu ja estava louquinha de tezao, quando ele pediu uma camisinha, eu abri a gaveta e dei , ele encapou seu gigantesco mastro e começou a me foder, começou bem devagar, quando ja estava tudo dentro, pedi pra ele bombar forte, ele me fodia e eu gritava , urrava como uma femea em extase...

Da posiçao de 4 escorreguei e ele caiu por cima, e continuou me comendo, eu deitada e ele por cima, depois me virou de ladinho e ficou socando e me punhetando, pedi pra ele parar de me punhetar se nao eu iria gozar muito rapido, ele nao parava , tive que tirar a mao dele , perguntei se eu poderia comer ele um pouco , ele falou q nunca tinha feito passivo, mas q talvez tivesse a curiosidade.

Sai da posiçao, mandei ele deitar de barriga pra cima,peguei gelzinho e comecei a passar no cuzinho dele, ele ficava rindo e dizendo que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se estava pronto.

Eu disse apenas pra ele relaxar e confiar em mim.

Encapei o meu pau, comecei a roçar na portinha do cuzinho dele, que ja piscava de tezao, realmente estava muito apertadinho e com dificultade pra entrar , mas nao desisti, fiquei ali brincando , roçando ate que pouco a pouco o pau entrou,ele fez uma cara de dor, pediu pra eu parar

Falei pra ele ter calma, que se ele relaxasse , ia ficar gostoso, e comecei a beijar a boca dele, ja com meu pau dentro e imovel.

Dali meu beijo deu um tezao nele, que ele mesmo começou a me puchar pra dentro de si

me beijava e rebolava aqueloe cu com meu pau durissimo dentro, quando vi que ele tava ja gostando se sentir o pau no cuzinho, comecei a comer, devagarzinho, depois mais forte, ate que quando percebemos eu ja estava fudendo aquele cuzinho apertado.

Entao virei ele de 4, de ladinho, depois pus ele pra sentar, ele ficou cavalgando em meu pau lentamente, depois foi aumentando a velocidade, quando dei por mim, ele tava parecendo uma putinha, rebolando feito um louco em cima de mim, comecei a tocar o pau dele, quando ele gritou

Aiiiii, vou gozaaarrrr....

E o pau dele começou a jorrar porra em cima da minha barriga , seios , ate em minha cara , era muita porra pra um homem so , kkkkk

Ele gozou deliciosamente, depois ficou ainda um tempinho e saiu de cima de mim.

Pedi pra ele ficar em pe, e bati uma punheta olhando aquele corpao , sou uma pessoam bem visual, adoro olhar, assistir, entao gozei gostoso, vendo o corpo dele, com aquele pauzao meia bamba, ainda pingando porra...

Gozei no chao, fomos ao banho , nos lavamos

batemos um papo, gostoso

Ele falou que ja tinha me visto no site, mas quando me ligou e viu q moravamos no mesmo predio fcou com medo de vir

E por um acaso do destino nos encontramos ali , na webcam kkkk

Ele ja meio alcolizado nao aguentou e veio pelas escadas...

hummm

Foi delicioso esse encontro, pelo menos pra mim, kkkk



Beijos a todos !!
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

30 Out 2016, 10:34

Tesao ser enrabado de fio dental e salto
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

01 Nov 2016, 21:00

el travequeiro escreveu:Tesao ser enrabado de fio dental e salto

hummm
vem provar, entao
kkk
mar1999
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

04 Nov 2016, 19:17

Hilda Brasil escreveu:
el travequeiro escreveu:Tesao ser enrabado de fio dental e salto

hummm
vem provar, entao
kkk
Tb quero, mas só se vc der tapinha na minha cara e me xingar de vagabunda.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

04 Nov 2016, 20:58

O entregador de agua mineral!!

Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

11 Nov 2016, 20:12

FLERTANDO NO MERCADO !!
Ha algumas semanas atras, estava eu em casa, era por volta das 19 h
me bate uma fome, abro a geladeira e vejo que tinha que renovar o estoque.
Ponho um shortinho curto, um blusa sem soutien e corro pro mercado.
Chegando la pego um carrinho e começo a andar pelos corredores ha ver o que estava precisando pra abastecer a geladeira.
Quase tudo dentro do carrinho parto para as filas do caixa , quando em um dos corredores vejo um moço alto, magro, olhos azuis, cabelos lisos penteados de ladinho,trajado socialmente, o que me atrai muito, homens vestidos com roupa social.
Dou meia volta e finjo estar a procurar algo pra passar perto dele, quando estou indo em sua direçao ele me nota , me encara nos olhos , aqueles olhoes azuis , me fazem corar as buchechas de vergonha, abaixo a vista , fazendo a timida , e quando passo por ele, sinto a energia do seu olhar percorrendo meu corpo, ao olhar pra traz, o cara estava parado com o produto que estava a olhar o preço na mao e os olhos fixando a minha bunda.
Viro o corredor e vejo que ele começa a me seguir dentro do mercado, ficamos ali nos corredores naquela paquera gostosa, ate que ele olha o relogio, e se dirige ao caixa,novamente me olha e da uma piscadinha.
Percebo que ele tem horario pra chegar em casa, corro tambem pra tentar alcança-lo , mas duas moças chegam primeiro ao caixa.
Ele tinha comprado poucas coisas, paga ao caixa e sai do mercado sempre olhando pra traz, pra mim, deu vontade e largar tudo e ir atras dele, mas pensei ...
Nao , nao posso ser tao ... tao... nem sei o que rsrsrs
Continuo na fila ha esperar as duas moças serem atendidas ate chegar a minha vez...
Ao sair do mercado, sem esperanças de nunca mais ver aquele homem, quarentao, bonito e elegante novamente , eis que no estacionamento esta ele, dentro de um carro de alto luxo, com a porta aberta e o celular na mao...
Desvio meu caminho pra passar por ele, ao chegar perto ele me olha e me diz :
- Boa noite moça, tudo bem?
Respondo que tudo bem, e ele logo em seguida educadamente pergunta se poderia ter o prazer de pegar o meu telefone.
Paro ao lado dele, e vejo suas maos tremulas, ali fico imaginado... Por que ele esta tao nervoso?
Olho pra seu corpo , ele sentado dentro do carro so com uma das pernas pra fora e posso notar um volume , em sua calça , social, o safado ja estava de pau duro, nao me faço de santa e ja passo a mao e pergunto...
Que isso moço? Ja esta assim?
Ele super timido, responde que eu deixei ele com muito tezao, mas que estava com pressa, pois era casado.
Toco o pau dele que ja estava durissimo, mas ele tira minha mao , e todo assustado e se tremendo pede novamente pra eu passar o numero que ele vai me ligar.
Eu taradinha, peço pra ele me dar uma carona , que eu morava ha 3 quadras dali, ele responde que nao pode, pois e casado e mora ali perto tambem...
Passo o numero e volto pra casa, certa que ele nem vai me ligar, que tinha sido apenas um tezao da parte dele momentanea.
Chego em casa, guardo as compras, ponho um filme, e deito no sofa.
Nove, dez horas e nada dele ligar , sinto que nao o verei nunca mais e adormeço.
Estou naquele soninho gostoso, quando por volta de meia noite , meu celular toca.
Uma voz gostosa, com sotaque carioca, do outro lado da linha me fala que e o cara do supermercado.
Me diz que conseguiu um aval e se poderia ir me fazer uma visita rapidinha.
Ele pergunta o preço, combinamos um cache , tudo certo e ele diz que chega em meia hora...
Corro pro banho, me preparo toda, cheirosa e ansiosa por aquele macho ...
Meia hora exata , ele chega , passo o ape e ele toca o interfone.
Abro a porta e chega aquele homenzarrao, cheiroso, de bermuda e chinelo, mesmo sem estar mais com aquela roupa que me deu tanto tezao, ainda continua charmoso e bonitao nessa linha mais esporte.
Ele entra ofereço uma agua , uma cerveja , ele fala que nao quer.
Parecia meio nervoso, timido, eu adoroo homens com jeitinho de timido...
Ele pergunta se passo debito, falo que sim, tudo acertado, partimos pro quarto.
Ao chegar la, começamos os beijos e amassos, muito beijo de lingua, e como beijava gostoso, caimos na cama nos beijando, ainda de roupa, ele vai tirando minha blusa, começa e chupar meus seios, e comenta , como sao durinhos, sao silicone?
Aquela pergunta me deixa meio cabreira, e me pergunto, sera que ta achando q sou mulher? Nao , nao poder ser...
Tudo bem, continuamos nos beijos e amassos, vou tirando a roupa dele, lentamente, e vejo que tem um pauzao descomunal, tao grande quanto a sua altura, (devia ter 1,95 ) mais ou menos...
Começo a mama-lo , e ele a delirar, falando que a situaçao no mercado, de a gente ter paquerado ,tinha deixado- o com muito tezao, que ele nao parava de pensar em mim e nao ia ter conseguido dormir sem antes me ver....
Ele foi tirando minha roupa ate eu ficar so de calcinha, eu o chupava e ele ficava me alisando , ate que ele veio por cima no franguinho, foi me beijando da boca , descendo pelos seios , chupando meu umbigo, barriga ate puchar minha calcinha e tomar um susto.... kkkkk
Disse que nao sabia que eu era travesti, e que nunca tinha feito aquilo...
Levantou-se , e ficou meio estagnado, mas o pau dele nao baixava , kkk
Disse que se ele quizesse ir embora , tudo bem , mas que eu nao poderia devolver o dinheiro, ele continuou a falar que nunca tinha feito, mas que queria ver como era, e ja que estava ali entao nao precisava eu estornar seu dinheiro, que ele ia tentar...
Primeiro ele me pediu pra fazer so um boquete, comecei a mamar ele novamente, fiquei meio travada, nem tive mais coragem de beija-lo.
Ate que de repente, ele fala:
Olha , aind anao acredito que vc tem pinto, posso ver?
Eu respondi:
-Tem certeza?
E ele mesmo baixou minha calcinha, ele falava que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se ia conseguir, mas eu como sou experiente, vi um tezao enormeee em seu olhar ao olhar pro meu pintinhooo...
O olhar dele entregou tudo, e voltei e tomar conta da situaçao.
Comecei a dominar a situaçao, e falei , deixa tudo comigo
Mandei ele deitar, ele foi obedescendo, deitou, com carinha de medo, mas senti sua submissao
Com ele deitado, comecei a mamar aquele cacetao, fui descendo, chupei o cuzinho dele que piscava em minha boca, ele mudo estava , mudo continuou, vi q estava gostando. entao pus ele de quatro e contunuei a chupar aquele cuzinho cheiroso, e punhetar o pau dele, ele mandou parar se nao ia gozar, vi que ele tava adorando, peguei um camisinha que estava do lado, pus no pau, levantei e comecei a passar a cabeça na portinha do cu dele, ele pediu pra eu parar que ele nao ia dar o cu, fingi que nao ouvi e continuei, e ele dizia , meu Deus o que vc ta fazendo comigo?
Pior que to gostando, eu comecei a rir , rsrsrsrs
Virei ele de frente, e ele me olhando assustado , mas com carinha de quem queria, pus gelzinho e comecei a enfiar bem devagarzinho o meu pau naquele cuzinho virgem...
Ele dizia que tava doendo, eu perguntei se era pra parar e ele falava que tava gostoso, entao eu nao parava, contunuei ali brincando ate entrar tudo e comecei a comer gostoso aquele rabinho apertado.
Fiquei um bom tempo ali comendo aquele cuzinho gostoso, quando senti que eu estava quase gozando, toquei no pau dele, e ele falou :
Se vc tocar , acho que eu gozo
Entao como eu tambem ja estava quase gozando, comecei a punheta-lo e o pau dele explodiu jorrando leite, por toda sua barriga , ate bateu em seu rosto, seu cuzinho na hora do gozo começou a mordeu meu pau, acho que ele gozou pelo pau e pelo cu .... kkkkkk
Eu imediatamente gozei tambem dentro do cu dele...

Ele ficou um tempinho deitado, disse que tava assimilando o que tinha acabado de fazer...
Ficou meio travado e foi pra porta, na saida , ele falou:
- Porra!! Vim aqui pra te comer e acabei sendo comido, rsrrs
Eu respondi:
- Ai , para de truque pois sei que vc adorou . ...

Dito e feito , 3 dias apos ele voltou , dessa vez pra me comer gostoso!!
Uni o util ao agradavel e ganhei mais um cliente e amigo !!
hedonista2008
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jan 2010, 20:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

12 Nov 2016, 01:33

Que relato gostoso Hilda.

Além de ser excitante, você passa uma segurança para o iniciante que dá vontade de experimentar.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

14 Nov 2016, 23:21

hedonista2008 escreveu:Que relato gostoso Hilda.

Além de ser excitante, você passa uma segurança para o iniciante que dá vontade de experimentar.
Deliciaaa
vem iniciar comigo entao amore
Em SP so por mais 2 semanas
bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

16 Nov 2016, 14:01

TESAO NO CARRO


Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

kkkkkk

Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

Ele brincou e disse :

Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

Ele apenas sorriu...

Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

E fiquei mais na minha.

Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

Moço , como que e essa sua massagem?

Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

Posso te dar um pequena amostra?

Eu subitamente respondi que sim.

Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

Eu sorri e falei:

Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

Falei entao ta , ate a proxima...

Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

Falei pra ele :

Sinta-se a vontade...

Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

Quer ver?

Ele disse:

O que tem ai?

Respondo: Uma bela surpresinha!!!

Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

Logo apos gozei em seguida...

Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

Foi so um tezao momentaneo?

Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

O que eu acho que eles sao

Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

Bem , esse e o meu ponto de vista !!
herdeiro
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Out 2009, 01:55

21 Nov 2016, 23:57

Hilda, continue... Muito bem escritos, inspiradores e excitantes seus contos!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Nov 2016, 18:04

Ultimos dias em SP
Em breve partindo de ferias e so volto ano que vem
Venham se despedir meus queridos clientes, ou me conhecer quem ainda nao conheceu
Ainda da tempo , rsrsrrs
beijinhoss
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Nov 2016, 20:33

herdeiro escreveu:Hilda, continue... Muito bem escritos, inspiradores e excitantes seus contos!
Sim amore vou continuar
em breve posto o novo
bjs
stephenmallinder
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2014, 01:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

24 Nov 2016, 14:12

que delícia de contos!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

26 Nov 2016, 20:09

Esta semana fui ao Karaoke, como adoro cantar, vou de vez em quando!

Fui la com uma amiga, comemos, bebemos, cantamos, depois ela teve que sair, mas eu fiquei , pois estava paquerando um gatinho, loirinho de olhos azuis, vestido social!!

Quase perto de ir embora e nosso flert nao passava de olhares, ate que fui cantar a ultima musica e ele veio com o amigo bem a frente pra me aplaudir e dizer que eu cantava muito bem...

Ao acabar , quando eu estava descendo do palco , ele segurou minha mao e perguntou se poderia saber meu nome.

Nos apresentamos, conversa vai, conversa vem, me convidou para juntar-se a ele e seus amigos em sua mesa , mas falei que ja tinha dado minha hora e eu tinha que ir embora.

Ele perguntou onde eu morava , falei que estava em Moema e ele disse :

-Nossaa que coincidencia, tambem moro la, vc aceita uma carona ou esta de carro?

Falei que estava de Uber e que aceitaria sim a carona.

Paguei minha conta, ele foi se despedir dos colegas de trabalho que estavam com ele e seguimos para o estacionamento onde estava seu carro.

Ao chegarmos ao carro, ele ja me agarrou e me deu um leve beijo.

Entramos , e continuamos a nos beijar, e na minha cabeça aquela duvida de sempre...

Sera que ele sabe que sou boneca??

kkkkk

Os beijos e caricias estavam ficando cada mais mais quentes, quando sugeri a ele que deveriamos ir pois estava tarde a amanha eu tinha q acordar cedo.

Ele educadamente, parou tudo e partimos direçao a Moema, ele sempre , com a mao na minha cocha!

Me perguntou de onde eu era , do que eu trabalhava, etc

Falei que trabalhava com vendas.... hahahhhaahaha

Ao chegar em casa, agradesci a carona e lhe dei o ultimo beijo.

Ao descer , ele saiu do carro veio abrir a porta, super cavalheiro, e pude perceber , como ele estava de calça social, um enorme volume, eu adoro, me da muito tezao ver que o penis esta duro dentro da roupa, e algo que me excita muito.

Ao ver seu pau duro dentro da calça social colada, nao resisti e o convidei pra subir!!

Ele estacionou, e veio comigo, com as maos nos bolsos pra disfarçar aquele volumao na calça, tinha o porteiro, mas este estava cochilando kkkk

Ao entrar no ape, começamos ja da porta, os beijos e amassos, subimos as escadas, eu ainda de roupa, ele arrancou minh blusa, e começøu a mamar meus seios, foi descendo , quando de repente parei tudo e falei que tinha algo a dizer...

Falei pra ele que eu era trans, ele respondeu que ja tinha percebido que minha amiga era , mas que tinah ficado na duvida comigo, mas resolveu vir mesmo assim!!

Falou que ficou meio apreensivo pois nunca tinha saido , mas resolveu arriscar, pensando , seja la o que ela tiver no meio das pernas ue vou encarar , kkkkk

Me disse que ja tinha visto alguns filmes, que era praticante de BDSM , mas que nunca tinha saido com trans, e que talvez fosse interessante pra ele ter uma Dommina trans, ja que antes so tinha provado isso com mulheres!!

Fiquei boquiaberta, nunca imaginei que um cara daquele tinha este tipo de fetish sado\maso.

Mas enfim, fiquei mais tranquila em saber que ele aceitou de boa eu ser trans e falei pra ele que eu tinha experiencia em dominar meus clientes!

Ele perguntou se eu toparia dominar ele, como ja e uma coisa que vai um pouco fora do meu lado pessoal , falei que sim, se poderia rolar um cache!

Ele disse tudo bem , sem problemas.

Uni o util ao agradavel, cache pago e partimos pro fight...

Deixei ele na cama esperando e fui me montar de Dominatrix, pus roupa de latex vermelha, chicoltinho na mao e comecei a domina-lo.

Ordenei que se pusesse de jolehos e começasse a beijar meu salto, lamber, engolir a ponta do salto, depois ordenei que ele tirasse o salto e começasse a beijar meus pesinhos, lamber, colocar todo na boca.

Mandei vir subindo ate minhas cochas, ao chegar em meu pau ele parou, ordenei que chupasse, ele disse que nunca tinha chupado um pau..

Falei que se ele quizesse ser meu escravo tinha que fazer tudo que eu mandasse , e nao o que ele queria ou nao...

Ele meio com carinha de nojo e medo , pois meu pau na boca e começou a mamar, no começo nao sabia mamar bem, tive que ensina-lo

Depois começou a chupar direitinho

Dei muito tapinha naquela cara linda, cuspi, humilhei verbalmente!

Depois coloquei ele de 4 e comecei a comer seu cuzinho, mas ele nao aguentava, dizia que estava incomodando, tentei mais algumas vezes e ele me falou que nao conseguiria...

Eu gritando falei :

Que especie de escravo e vc que nao quer obedescer as ordens da tua rainha?

Ele pediu pra eu ir com calma que era 1 vez !!

Depois deixou escapar que tinha muito tesao em bondage...

Entao fui ate o guarda roupa, peguei algema, pus as maos dele para traz, algemei ele , joguei ele pra cima da cama, peguei uma fita adesiva daquelas bem forte e amarei seus calcanhares, ele estava falando , dei uns tapas mandei ele se calar e coloquei uma mordaça em sua boca...

Nossa !! Vi que realmente ele curtia aquilo, pois o pau dele tava latejando e duro como nunca...

Fiquei enfiando os dedinhos no cu dele , ele de ladinho todo amarrado e amordaçado, continuei humilahndo ele ainda por um tempo!!

depois tirei a mordaça, mandei ele abrir a boca, ele obedesceu

Comecei a punhetar e ele falando q nao, q nao queria , e continuei e me punhetar ate derramar minha porra quente por todo o seu rosto, ele fechou a boca pra nao engolir

O pau dele estava em riste, bastou eu tocar e ele gozou tambem!!

A porra dele voou por toda sua barriga rosto se misturando com a minha!!

Depois de gozar ele ficou imovel, desamarrei ele, ele foi tomar um banho.

Peguei umas cervejas, ficamos um tempinho batendo papo, trocando experiencias!

Ele falou que foi meio estranho mas que tinha curtido ser dominado por uma trans e que tinha gostado da forma que prendi ele...

Que ele tinah muito tesao em se sentir preso ,apertado!!

Vi que estava ficando tarde, falei pra ele que tinha que ir dormir, nos despedimos , ele foi embora

Eu tomei um banho quente bem gostoso e relaxante e fui dormir como um anjo....
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

29 Nov 2016, 08:50

Ja em Natal RN
Depois contarei minhas aventuras por aqui
Bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

31 Dez 2016, 18:16


A ULTIMA GOZADA DO ANO !!


Hoje ultimo dia do ano de 2016
Estou em Natal RN
Mais tarde vai ter festa ,Reveillon na praia
Abro meu guarda roupa pra ver o que vou usar esta noite
Nada que vejo me agrada, entao decido ir ao shopping
Pego meu carro , saio as pressas com medo de chegar la e ja estar fechado.
Ao chegar a porta vejo que ainda esta abero, uff

Entro estaciono e saio correndo a procura de algum vestido para esta noite especial.
Quando estava saindo do carro dou de cara com um dos seguranças do Shopping, me recordo de sempre ver ele por ali.
altura mediana, corpo bronzeado , sarado, braços fortes, suado, e uma farda colada no seu corpo que me da o maior tesao!!
Ao passar por ele , me cumprimenta
-Boa tarde senhora, boas compras!
E me lança um olhar que me deixa quase sem folego, certo que meu decote estava super provocante , mas passo o tempo inteiro pensando no olhar daquele tesudo.
Depois de varias voltinhas pelo shopping, vestido comprado, tudo pronto, parto em direçao ao estacionamento , antes que fique tarde e eu pegue o maior engarrafamento,...
Perto de chegar ao carro , vejo o dito segurança tesudo de longe a conversar com algumas pessoas, pego meu celular e finjo estar conversando com alguem e me ponho encostada no carro...
Ele ao perceber minha presença, vem em direçao a mim, me dando voltas e me olhando, ate q guardo o telefone ele chega e me deseja feliz ano novo.
Retribuo desejando o mesmo a ele, e os olhos do moço nao saem do meu decote, entro no carro e olho pra ele com olhar convidativo.
Ele vem ate mim e pergunta se to precisando de algo, eu ousada como sempre , falo que to precisando dele kkkkk
Ele sorri e me diz que adoraria mas esta em serviço, trocamos telefones, e quando eu ligo o carro ele acena e volta, dizendo q pode entrar no banco de traz rapidinho pra me dar um beijo, falando que seu colega que estava de olho , tinha subido.
Destravo as portas , ele entra atras, eu do banco da frente faço um quase malabarismo pra pular pro banco de tras kkkkk
Chegando la ele ja me puxa pelos cabelos e me beija na boca, um beijo com gosto de pastilha Halls kkkk
Ja desce a mao e arranca meus dois seios pra fora, dizendo que assim que me viu entra rno shoppin ja ficou de pau duro imaginando como seriam meus seios ...
Ele fica ali , elogiando e mamando meus seios, eu ja louca de tesao, pucho o pau dele pra fora do ziper , e começo a mamar como uma cabritinha com sede, fico ali saboreando aquele pau mediano, mas grosso , muito grosso e cabeçudo...
Ele diz pra eu para que ta quase gozando, eu imediantamente, pego uma camisinha na minha bolsa, ponho no pau dele
Como a minha roupa era folgadinha, nem preciso tirar, so fico de ladinho, melo meu cuzinho com cuspe , e seguro aquele cabeçao em direçao ao meu buraquinho ja piscando de tesao!!
Ele vai socando devagarzinho, pois fala que se meter forte gozaria muito rapido, vou sentindo aquela pica gostosa, entrando em meu cuzinho apertado, na posicao de ladinho ele fica me comendo bem gostoso e mamando meus seios...
Pessoas ficam passando ao lado do carro e o perigo aumenta o meu tesao, fico louca , adoro transar em locais perigosos!
Depois de um certo tempo, lembro que tenho que ir embora, o entra e sai do pau dele no meu cu ta delicioso, dava vontade de ficar ali a tarde inteira...
Mas dai por cima da roupa mesmo começo a acariciar a cabecinha do meu pau, num moviemnto bem rapiddo como se eu tivesse vibrando um grelinho, to quase pra gozar , quando ele me pergunta, vc e operada? Tem buceta ou pau?
Falo que vai ficar na duvida, kkkkk
e grito que vou gozar , ele vem com a mao pra tocar , curioso pra saber o que tenho ali embaixo da roupa, mas gozo antes
Explodo de tesao, meu cuzinho começa a piscar sem para enquanto eu to gozando , ele percebe e fala nossa que delicia vc mordendo meu pau com o cu , vou gozar tambem delicia, toma a minha porra dentro do teu cuzinhooo....
E sinto as jatadas fortes da porra dele dentro da camisinha em meu cuzinho apertado....
Os dois suados, nos recompomos, pego leço molhado me limpo, ele se limpa tambem!!
Ele me confessa ser casado, vejo uma aliamça enorme no dedo dele, e ele me fala que foi sua primeira vez com uma trans e volta a me perguntar o que tenho em meio as pernas
Falo que vou deixar ele em duvida ate nosso proximo encontro.... hahahahah

Beijos e Feliz Ano Novo a todos !!
Gostoso SP 2010 2011
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2010, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jan 2017, 12:07

Hilda Brasil escreveu:
fsafado10 escreveu:Acho que você tem que começar a nos avisar quando vai ao Ibira Hilda.

Moro praticamente do lado e vou quase todo dia correr...
bjs
Oi Hilda, tudo bem? Vc vai no ibira essa semana correr, vamos nos ver pelo parque. Costumo ir correr e de bike também. Bjos e bom dia!
casadasso20
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

14 Fev 2017, 12:34

Oi Hilda.
Tá faltando um conto de Janeiro e um de Fevereiro. kkkkkk
E dos picantes, bem sujo.
Beijos.
transvx90
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2013, 23:46
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: homem

13 Mar 2017, 11:10

Manda mais
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Mar 2017, 07:48

Voltarei a escrever esta semana !
Saudades de totos voces
Fim de ano eatarei de volta ao Brasil
opusmagno
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mai 2017, 23:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2017, 23:50

histórias deliciosas
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Nov 2018, 15:39

Mais cobtos em meu blog

www.hildabrazilstar.blogspot.com
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Nov 2018, 19:14

Hilda Brasil escreveu:Mais cobtos em meu blog

http://www.hildabrazilstar.blogspot.com

Oba!!!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Nov 2018, 21:27

Gente pra quem me segue no INTAGRAM
minha conta velha foi roubada
Estou com esta nova pra quem quizer me seguir?

HILDA_HILDINHA
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

05 Dez 2018, 16:52

AVENTURA COM CLIENTE SAFADINHO ...


Apos toda a semana conversando , ele me contando todas as suas fantasias , e o que ele gostaria que eu fizesse quando nos encontrassemos, finalmente o tao esperado dia chegou...

Nove da noite de uma quinta-feira ele me liga dizendo que esta embaixo do meu predio , peço pra ele subir , tudo acertado e partimos pro fight!!

Descemos ate o seu carro eu vestindo um tubinho preto , salto agulha e sem calcinha, ele me pede pra ir dirigindo , enquanto vou guiando o carro dele , ele ja vai ja passando a marcha (carro automatico, rsrs) voces imaginam onde... ele vai todo caminho alisando meu pau , macio e hidratado com cremes , ate ele crescer e ficar duro como uma pedra, e fica me punhetando e alisando por uns 15 min

Em um dos semaforos pergunto se ele tem coragem de abaixar e me dar uma chupadinha rapida, ele responde dizendo que tem medo de alguem ver , eu puxo ele pelo cabelo e falo chupa logo putinha , ele sem reaçao e meio apavorado, enfia todo meu pau na boca , o tesao se torna maior que o medo e ele começa a me mamar sem parar , o sinal abre e fico guiando e ele me chupando ( sorte que o carro era automatico kkkk )

Depois peço pra ele parar ou ira me fazer gozar antes da hora....

Ao chegar ao local que ele sugeriu , trocamos de lugar e vamos a realizar a 1 fantasia dele ( dogging)

Ele entao assume a direçao e começamos a dar voltas por estas ruas meio desertas onde caras ficam com o membro pra fora a bater punheta a espera de casais safados como nos dois ...

Ele parecia bem mais nervoso do que eu .... kkkkk

Passavamos pelos caras e ele nao parava , tinha ate alguns interessantes, super dotados , eu pedia pra ele parar e ele meio que assustado ou sem acreditar q estava ali comigo nao parava ...

Apos alguns minutos girando por essas ruas e apreciando aqueles membros duros , resolvemos parar em um deles , o cara era alto moreno , pau enorme logo veio me oferecendo o seu pau em riste, eu sem cerimonia o engoli quase que inteiro, comecei a mamar o cara pela janela do carro e o meu amigo babava so de olhar , depois fiquei de quatro na cadeirra do carro e pus a cabeça pra fora da janela e enquanto eu mamava o carinha pela janela meu amigo me chupava por traz tanto o meu cuzinho quanto o meu pauzinho ...

Perguntei se ele gostaria de mamar comigo aquele pauzao , ele me disse que nao , qua nao curtia homens porem gostava de voyerismo, de assistir .

Ele me falou vamos dar mais uma volta, me despedi do pauzudo e fomos em busca de outros , mais a frente tinha um novinho , era motoboy , moreno , pauzudo tambem , deveria ter uns 19 anos no maximo, ao pararmos ele ja foi oferecendo o pau , comecei a mamar ele e meu cliente me punhetar enquanto eu o mamava o motoboy pela janela do carro, quando nos demos conta, tinha uns 5 caras assitindo a cena e batendo punheta, eu nunca tinha praticado ''Dogging'' e confesso que me foi muito excitante aquela situaçao , eu ja estava quase gozando e pedi pra meu cliente ir devagar na punheta ou me faria gozar rapido kkkk ele obedesceu e saimos a dar mais voltas por aqueles quarteiroes ...

Em outra rua , tinha umas arvores onde haviam uns 4 caras a espera de casais , ele parou o carro em frente a eles ligou os farois eu desci , me ajoelhei como uma putinha e comecei a mamar os 4 , chupava e punhetava os outros , e olhava pra meu cliente no carro e pude ver sua cara de extremo tezao em me ver naquela situaçao , um femea no cio a mamar aqueles cacetoes , vi que ele estava se punhetando e me assistindo , de repente ele faz sinal pra eu voltar pro carro, eu obedesci , embora quizesse continuar ali a saborear aqueles membros duros e gostosos!

Ao chegar no carro , ele me disse ;

-Nossa Hilda que tezao foi justamente como eu via nos filmes , olha so como gozei e me mostrou o lenço repleto com sua porra grossa ...

Nos higienizamos e paratimos pra segunda fase da Aventura que seria no suingue ....



TO BE CONTINUED ...
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Dez 2018, 20:52

PARTE 2


Apos aquela experiencia gostosa e diferente que provei praticando dogging com meu cliente, fomos a uma famosa casa de suingue ou como chamam hoje em dia ''balada liberal ''...

Como voces leram no conto anterior ele tinha ja gozando , se limpou e partimos pro swing , ao chegar la o bar ja estava lotado , muita gente bonita, tanto solteiros como casais dos mais variados tipos!

Ficamos no bar tomando algo pra esquentar, conversando sobre o que tinhamos acabado de fazer ( dogging) e ja paquerando os gatos e gatas que estavam ali ...

Ele me falou que agora tava a fim de uma ''bucetinha''pra eu usar meu charme e seduçao pra atrais alguns casais lkkkkkkkkkk

Nem precisou pois ja tinham varios casais flertando comigo , perguntei qual dos casais ele preferia , ele escolheu pela mulher logico , que era linda porem o marido nem tanto , ja eu gostei de outro casal que o cara era um gato e a mulher era mais velha , porem deixamos as coisas acontecerem naturalmente.

Apos varios drinks , e de dançarmos um pouco na poista de dança , peguei a mao dele e puxei pra irmos dar umas voltas pelo labirinto e pelos quartos da casa

No caminho ja percebi alguns casais e varios caras solteiros seguindo a gente , eu como nao tinha gozado ainda , estava super tarada, ao entrarmos no quarto escuro coletivo , os caras solteiros ja começaram a meter as maos em mim , nao sabia da onde chegava tantas maos , e incrivel essa sensaçao de se sentir desejada , pergutntei se podia fazer algo ali e meu cliente falou : Se diverte gata ...

Apenas me ajoelhei e haviam uns 8 em pe ao meu redor , escolhi os melhores e comecei a mamar e punhetar ao mesmo tempo

Meu companheiro ficou em pe , olhando e com as maos nos bolsos , falou q so queria observar , alguns casais foram se aproximando e se tocavam enquanto me assitiam , quando dei por mim ja tinha uma plateia formada kkk

Me levantei e puxei meu companheiro , alguns casais vieram atras , me tocando , sugerindo que queriam fazer um troca troca, deixei que algumas mulheres tocassem meus seios , elas tentavam me beijar , e eu me fazendo de dificil , perto dos casais o pau do meu amigo ja estava durissimo de novo!

Fomos na outra parte onde so pode entrar casal ( ja que ele queria bucetinha)

La ja tinham alguns casais em açao, metendo, muitos gemidos e sussurros , aquela atmosfera sexual me excita , sentei no sofa e comecei a chupar o pau do meu cliente, outros casais que tambem estavam em pe se aproximaram , tinha uma mulher q parecia bonita no escuro que estava começando a tocar meus seios, deixei que ela me tocasse ,ofereci o pau do meu cliente pra ela mamar mas a principio ela revidou , o marido dela começou a me tocar tambem, dai comecei a chupar o pau do marido da moça e peguei ela pelo cabelo e meio que forcei ela a mamar o pau do meu cliente ( que por sinal e uma delicia, grande e grosso) quando vi ja tinhamos trocado, ela tava mamando meu cliente e eu mamando o marido dela.

Ele comecçou a querer passar a mao dentro do meu vestido, eu nao deixei a principio , ele ficava falando ;

- Deixa eu tocar essa bucetinha kkk , chupar ela bem gostoso

Levantei e falei ao ouvido do meu cliente que ele ta pensando qu eu tinha buceta, e se eu poderia contar que tinha a surpresinha kkkkk

Dai ele falou que sim pra eu contar se eles nao quizessem a gente partia pra outra.

Entao antes que ele metesse a mao e tivesse um ''susto'' eu falei q tinha surpresinha kkkkkkk

Ele puxou a esposa e sairam , entao de boa , saimos a procura de outro casal.

Dai ficamos a rodar pelos labirintos naquela pegacao, muita passada de mao , muita lingua , cheiro de buceta no ar, hahahahah...

Tava super divertido, ate entao nada de penetraçao, so pegaçao...

Ate que o mesmo casal que ficou assustado com a ''surpresinha "" nos chamou e pediram desculpa falando que nunca tinham saido com trans , e que so saiam com casais de verdade e tals, mas que teriam muita curiosidade de provar, porem eles acharam que eu iria cobrar kkk

A gente explicou q tava ali pra se divertir e que eles nao precisariam pagar nada ( meu cliente ja tinha pagado tudo pela noite inteira kkkkk )

Dai eles sugeriram pra pegarmos um quarto so nos 4, entao partimos a procura do quarto, a casa estava cheia , todos ocupados, ate que vi um que a moça estava acabando de limpar e corri pra dentro dele .

Entramos la , o casal muito timido ne , eu tive a impressao que o cara ja era acostumado a sair com travesti porem tava se fazendo pra esposa dele nao preceber kkkk

Enfim, tomei as redeas da situaçao, pois tavam todos muito timidos , peguei a garota , comecei a beija-la na boca , a tocar sua bucetinha com meus dedos , ela enfiou a mao dentro da minha calcinha e puxou meu pau pra fora , mandei ela se ajoelhar e chupar , ela pos camisinha ajoelhou e comecou a mamar meu cacete , que ficou duro como uma pedra, enquanto isso meu cliente chupando um seio e o marido dela o outro.

Eles foram tirando nossos vestidos e subitamente estavamos ja as duas peladinhas , puxei ela pra cama deitei e ela continuou a me chupar enquanto meu cliente foi por tras dela e começou a chupar a buceta , falando que ela tava muito molhadinha

O marido da garota veio de joelhos sobre a cama e pos o pau dele na minha boca, virou trenzinho , eu chupava o pau do marido a esposa chupava meu pau e meu cliente chupava a buceta dela ...

Depois meu cliente encapotou o pau e comecou a meter na buceta dela , ela continuava a chupar meu pau e eu chupando o marido dela, meu cliente começou a fode-la forte ela gritava , gemia e me chupava.

O marido pediu que ela chupasse eu e ele ao mesmo tempo , ela ficou mamando nos dois , enquanto ele começøu a enfiar aqueeles dedos grandes e grossos no meu cuzinho , pegueu gelzinho na bolsa , passei no cu , dai ele começou a enfiar 1,2,3 dedos no meu cu e falou que tava com vontade de me comer , mas nunca tinha comida uma travequinha ( hahahah jura que acredito)

A esposa deu autoriraçao e falou, come ela amor , come o cuzinho dela.

Ele me pos de 4 , pos camisinha e começou a fuder meu rabinho, primeiro, devagarzinho e depois bem forte , eu gritava e gemia ainda mais alto que ela kkkk

Ela tentava me beijar enquanto eramos fudidas pelos dois ... ficamos um tempinho sendo penetradas por aqueles dois garanhoes , depois ele perguntou se eu comeria a esposa dele , que seria uma realizaçao pra ele ver uma mulher com um pau de verdade comendo ela..

Falei tudo bem , coloquei a camisinha pus ela na posiçao de frango assado e comecei a comer ela de frente e beija-la na boca ...

Os dois assistiam e batiam punheta, de repente ficaram em pe na cama , enquanto eu metia na buceta da esposa , comecei a mamar os dois pau, eles em pe na cama e eu comendo ela no franguinho assado.

Confesso que eu ja estava quase gozando, quando o marido falou ai nao aguento , posso gozar na sua boca?

Eu respondi , goza no meu peito , e ele me deu uma jatada de leite sobre meus seios , caindo porra ate por cima da esposa dele q estava deitada , logo em seguida meu cliente vendo ele gozar nao aguentou e gozou tambem vindo direto na minha cara kkkkk

Eu toda melada de porra, rosto, seios , barriga kkkk, nao aguentei e gozei dentro da buceta dela !!

Sai da posiçao me limpei e o marido começou a chupar a esposa , ela gozou na boca dele...

Ao final todos limpos e higienizados voltamos pra pista de dança e ficamos ali conversando e tomando uma ....
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Dez 2018, 20:53

Mais contos em meu blog

www.hildabrazilstar.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

02 Jan 2019, 20:26

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2019 a todos !!



Quem me conhece sabe que nasci em Natal -RN fui passsar as festas de fim de ano la ...


Comprei a volta pra o dia 01 de janeiro ( por motivo de trabalho)


Bem passei a entrada de ano com a familia , comi , bebi , aproveitei bastante e da festa ja tive que ir pro aeroporto...

Durante a festa tive alguns instantes de excitaçao com um primo meio distante o qual eu nao via ha muitos anos , ele nao tirava o olho do meu decote que estava super provocante e do meu vestido meio transparente... e isso me fez babar a calcinha a noite toda!

enfim fui pro aeroporto pensando no meu primo distante , aquele tezao acumulado sabe ?

Tanto que viajei com a roupa da festa kkkk ... pois achei q ela estava bonita e sexy .

E realmente , ja no aeroporto , os olhares nao paravam , os caras todos viravam os pescoço qdo passavam por mim, um ate ganhou um tapao da namorada hahahahahahha....

Check in feito , fiquei sentadinha vendo no meu celular os videos do reveillon , e quando menos espera chega todo um time de futebol, eram do America de Natal porem juvenis , pois pareciam muito jovens, levantei pra pegar um agua e eles ficaram loucos, meu vestido era estilo transparente , com aqueles shortinhos por baixo que parece uma calcinha de cintura alta, nossa os caras ficaram viajando pelo meu corpo... Esses olhares de desejo ja me deixaram de pau duro novamente e naquela roupa era dificil esconder tal tezao kkkk

Passei pro embarque e la dentro havia um rapaz muito bonito lebdo um livro , ao me ver ele nao tirava os olhos me senteu meio q na frente dele e ficamos trocando olhares, ao chamarem pro voo , vi que ele veio pra minha fila... ja fiquei feliz !

Ao entrar no aviao , ele sentou duas cadeiras pra traz de mim, o voo estava meio vazio , tinham algumas fileiras de 3 completamente sem ninguem.

Do meu lado vinha um casal se beijando, de vez em quando eu olhava pra traz e o gatao estava la sempre a me encarar... e eu molhadinha de tesao.

Depois de decolar , e do lanche , apagaram-se as luzes e todo mundo adormeceu , ainda estava escuro, o dia nao tinha amanhecido ainda, me bate vontade de ir ao WC , resolvi ir nos de tras assim faria um check up nos passageiros, kkkk ( eu tava tarada nessa noite) ao levantar e passar pelo gatao , ele ficou me olhando de frente , no meio do caminho olhei pra tras e ele tinha virado a cabeça pra olhar minha bunda.

Usei o WC e ao sair adivinha quem tava na porta? Deu vontade de puchar ele pra dentro ,mas o comissario de bordo estava perto , voltei pro meu lugar e ele entrou no WC me encarando.

Sentei de volta na cadeira ja de pau duro, pensando no que poderia rolar, e senti qdo ele estava voltando olhei pra tras e qdo ele sentou me deu um leve sorriso ... Fiquei nervosa , ao lado dele tinha gente , entao levantei passei encarando ele e fui sentar na fileira onde estavam todas vazias , eram aquelas da saida de emergencia, me sentei la e quando ele olhou pra tras , dei um sorrsio , ele levantou e veio ate mim, se sentou do lado oposto , ligou a tv , procurou um filme e se esticou sobre a cadeira , alongando todo seu corpo e pernas dando assim pra eu ver pelo volume da calça que seu pau estava durissimooo...

Meu Deus fiquei loucaaa , liguei a tv de frente ao meu banco , assim no escuro ela iluminou meus seios que ja estavam pulando da blusa e pus uma serie e comecei a ver ...

Eu cheia de tesao ele de PAU nitidamente duro mas nenhum dos dois tinha coragem de falar nada, ficamos assim por uns 15 min ... ate que nao aguentei e perguntei as horas ...

Ele fingindo que nao ouvia veio mais perto e me mostrou seu relogio .

Depois me perguntou o que eu tava vendo , mas como todos dormiam fingi q nao ouvi e o chamei pra sentar do meu lado, ele veio sentou-se na poltrona do meio , eu estava na do corredor , falei q era um serie de vampiros q eu adorava , ele falou q ja tinha visto alguns capitulos , perguntei se queria ver comigo, ele falou sim , dai dividi meu fone de ouvido com ele .

Começamos a assitir meio que mudos, ele com vergonha e eu tambem, mas ele sempre com o corpo super alongado e estirado sobre a poltrona deixando a vista aquele volume que eu ja estava louca pra meter a mao !! kkkk

Meu decote era daqueles que eu tinha q ficar vigiando pra nao cair , por fim deixei ele cair de vez deixando o biquinho do meu seio a mostra , ele nao tinha visto ainda , ate que fiz outra pergunta justamente pra ele olhar , qdo ele virou a cabeça e viu q estava pra fora, falou :

-Cuidado moça, assim vc me deixa louco kkkk, olhou pra todos os lados vi q tava tudo escuro , e nao tinha ninguem acordado perto de nos e puchei ele pra perto, trocamos um beijo de lingua , e ele ja veio com a mao apertando meus biquinhos , nossaaa, meu pau tava quase pulando pra fora daquela calcinha apertada , e o dele quase rasgando a calça ...

Ficamos nos beijando um bom tempo, dai apaguei a tv pra ficar menos luz e enfiei a mao dentro das calças dele , era um pau medio mas super grosso que enchia toda a palma da mao ...

Abri o ziper e puchei pra fora, olha novamente se alguem tava vindo ou olhando e cai de boca, comecei a mamar aquele pau grosso, rosadinho e cheiroso .

Enquanto eu mamava ele veio com a mao enfiando por dentro do meu vestido , ao sentir meu pau meio que ele levou um shock kkkkk, mas nao se fez de puro e ja enfiou os dedos no meu rabinho, voltou com os dedos a sua boca , lambeu e voltou com eles bem molhadinhos, enfiou 1, 2, ate 3 dedinhos no meu cuzinho que piscava de tesao, o meu pau q estava pra baixo de vez em qaundo sentia a mao dele , e ele viu o quanto eu estava molhada e excitada , porem nao quiz pegar no meu pau , eu respeitei, acho era sua 1 experiencia ...

Eu ja louca pra dar , mas ali fiquei com medo , nao tinha cobertor, se alguem viesse de repente ia nos pegar no flagra , ele pediu pra eu ficar de ladinho... Mas falei q ali pra dar era perigoso.

Dai continuamos brincando e ele insistindo pra me comer , quando lembrei q na minha mala de mao tinha um blusao enorme q sempre levo em avioes no caso de fazer frio , fui la e busquei .

Na volta vi que tinha um cara acordado mas eram duas cadeiras pra tras , falei pra ele ter cuidado com barulho.

Cobri minhas pernas e a dele com o blusao , quando percebi o comissario estava passando , que susto hahahahahha....

Mas o comissario nem olhou pro nosso lado, continuamos na pegaçao, ele levantou meu vestido , peguei camisinha na bolsa, ele pos , tentei ficar de ladinho mas a posicao era complicada kkkkk

Tive q tirar a calcinha pra facilitar, imaginei se ascendessem as luzes , eu com vestido transparente mas sem calcinha que vexame seria kkkkkkk

Enfim ele pos camisinha e me puchou pra ele , e senti aquele pausao rasgando a portinha do meu cu , ele ficou metendo devagarzinho pra nao fazer barulho, a posiçao era incomoda e dolorida , mas o tesao tava tao grande que nem senti kkkkk

Ele ficou metendo um pouco e depois sai , falei que tava com medo de alguem ver, peguei a camisinha, enrolei num lenço e pus na bolsa.

Pedi pra deitar com a cabeça no colo dele pois tava com sono, , entao deitei , fiquei sentindo aquela rola dura e nao aguentei, virei e puchei pra fora e comecei a mamar de novo, ele falou q tava vindo gente , me cobri com o blusao, mas o pessoal nem olhava , achavam q era a namoradinha inocente dormindo no colo do namorado kkkk

Quando a barra limpou de novo cai de boca ate sentir ele explodir de tesao e encher minha boca com seu leitinho quente, na mesma hora enfiei a mao por dentro do vestido me toquei e gozei rapidinho...

Nossa que sensaçao gostosa, de tesao e perigo juntos , foi uma aventura e tanto!

Otima pra começar bem o Ano Novo!
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

03 Jan 2019, 11:32

Hilda Brasil escreveu:Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2019 a todos !!

Hildinha, esse leitinho quente do novinho...huuummm...deixou a piroca dele toda limpiha...serviço completo ??? rsrs

Quem me conhece sabe que nasci em Natal -RN fui passsar as festas de fim de ano la ...


Comprei a volta pra o dia 01 de janeiro ( por motivo de trabalho)


Bem passei a entrada de ano com a familia , comi , bebi , aproveitei bastante e da festa ja tive que ir pro aeroporto...

Durante a festa tive alguns instantes de excitaçao com um primo meio distante o qual eu nao via ha muitos anos , ele nao tirava o olho do meu decote que estava super provocante e do meu vestido meio transparente... e isso me fez babar a calcinha a noite toda!

enfim fui pro aeroporto pensando no meu primo distante , aquele tezao acumulado sabe ?

Tanto que viajei com a roupa da festa kkkk ... pois achei q ela estava bonita e sexy .

E realmente , ja no aeroporto , os olhares nao paravam , os caras todos viravam os pescoço qdo passavam por mim, um ate ganhou um tapao da namorada hahahahahahha....

Check in feito , fiquei sentadinha vendo no meu celular os videos do reveillon , e quando menos espera chega todo um time de futebol, eram do America de Natal porem juvenis , pois pareciam muito jovens, levantei pra pegar um agua e eles ficaram loucos, meu vestido era estilo transparente , com aqueles shortinhos por baixo que parece uma calcinha de cintura alta, nossa os caras ficaram viajando pelo meu corpo... Esses olhares de desejo ja me deixaram de pau duro novamente e naquela roupa era dificil esconder tal tezao kkkk

Passei pro embarque e la dentro havia um rapaz muito bonito lebdo um livro , ao me ver ele nao tirava os olhos me senteu meio q na frente dele e ficamos trocando olhares, ao chamarem pro voo , vi que ele veio pra minha fila... ja fiquei feliz !

Ao entrar no aviao , ele sentou duas cadeiras pra traz de mim, o voo estava meio vazio , tinham algumas fileiras de 3 completamente sem ninguem.

Do meu lado vinha um casal se beijando, de vez em quando eu olhava pra traz e o gatao estava la sempre a me encarar... e eu molhadinha de tesao.

Depois de decolar , e do lanche , apagaram-se as luzes e todo mundo adormeceu , ainda estava escuro, o dia nao tinha amanhecido ainda, me bate vontade de ir ao WC , resolvi ir nos de tras assim faria um check up nos passageiros, kkkk ( eu tava tarada nessa noite) ao levantar e passar pelo gatao , ele ficou me olhando de frente , no meio do caminho olhei pra tras e ele tinha virado a cabeça pra olhar minha bunda.

Usei o WC e ao sair adivinha quem tava na porta? Deu vontade de puchar ele pra dentro ,mas o comissario de bordo estava perto , voltei pro meu lugar e ele entrou no WC me encarando.

Sentei de volta na cadeira ja de pau duro, pensando no que poderia rolar, e senti qdo ele estava voltando olhei pra tras e qdo ele sentou me deu um leve sorriso ... Fiquei nervosa , ao lado dele tinha gente , entao levantei passei encarando ele e fui sentar na fileira onde estavam todas vazias , eram aquelas da saida de emergencia, me sentei la e quando ele olhou pra tras , dei um sorrsio , ele levantou e veio ate mim, se sentou do lado oposto , ligou a tv , procurou um filme e se esticou sobre a cadeira , alongando todo seu corpo e pernas dando assim pra eu ver pelo volume da calça que seu pau estava durissimooo...

Meu Deus fiquei loucaaa , liguei a tv de frente ao meu banco , assim no escuro ela iluminou meus seios que ja estavam pulando da blusa e pus uma serie e comecei a ver ...

Eu cheia de tesao ele de PAU nitidamente duro mas nenhum dos dois tinha coragem de falar nada, ficamos assim por uns 15 min ... ate que nao aguentei e perguntei as horas ...

Ele fingindo que nao ouvia veio mais perto e me mostrou seu relogio .

Depois me perguntou o que eu tava vendo , mas como todos dormiam fingi q nao ouvi e o chamei pra sentar do meu lado, ele veio sentou-se na poltrona do meio , eu estava na do corredor , falei q era um serie de vampiros q eu adorava , ele falou q ja tinha visto alguns capitulos , perguntei se queria ver comigo, ele falou sim , dai dividi meu fone de ouvido com ele .

Começamos a assitir meio que mudos, ele com vergonha e eu tambem, mas ele sempre com o corpo super alongado e estirado sobre a poltrona deixando a vista aquele volume que eu ja estava louca pra meter a mao !! kkkk

Meu decote era daqueles que eu tinha q ficar vigiando pra nao cair , por fim deixei ele cair de vez deixando o biquinho do meu seio a mostra , ele nao tinha visto ainda , ate que fiz outra pergunta justamente pra ele olhar , qdo ele virou a cabeça e viu q estava pra fora, falou :

-Cuidado moça, assim vc me deixa louco kkkk, olhou pra todos os lados vi q tava tudo escuro , e nao tinha ninguem acordado perto de nos e puchei ele pra perto, trocamos um beijo de lingua , e ele ja veio com a mao apertando meus biquinhos , nossaaa, meu pau tava quase pulando pra fora daquela calcinha apertada , e o dele quase rasgando a calça ...

Ficamos nos beijando um bom tempo, dai apaguei a tv pra ficar menos luz e enfiei a mao dentro das calças dele , era um pau medio mas super grosso que enchia toda a palma da mao ...

Abri o ziper e puchei pra fora, olha novamente se alguem tava vindo ou olhando e cai de boca, comecei a mamar aquele pau grosso, rosadinho e cheiroso .

Enquanto eu mamava ele veio com a mao enfiando por dentro do meu vestido , ao sentir meu pau meio que ele levou um shock kkkkk, mas nao se fez de puro e ja enfiou os dedos no meu rabinho, voltou com os dedos a sua boca , lambeu e voltou com eles bem molhadinhos, enfiou 1, 2, ate 3 dedinhos no meu cuzinho que piscava de tesao, o meu pau q estava pra baixo de vez em qaundo sentia a mao dele , e ele viu o quanto eu estava molhada e excitada , porem nao quiz pegar no meu pau , eu respeitei, acho era sua 1 experiencia ...

Eu ja louca pra dar , mas ali fiquei com medo , nao tinha cobertor, se alguem viesse de repente ia nos pegar no flagra , ele pediu pra eu ficar de ladinho... Mas falei q ali pra dar era perigoso.

Dai continuamos brincando e ele insistindo pra me comer , quando lembrei q na minha mala de mao tinha um blusao enorme q sempre levo em avioes no caso de fazer frio , fui la e busquei .

Na volta vi que tinha um cara acordado mas eram duas cadeiras pra tras , falei pra ele ter cuidado com barulho.

Cobri minhas pernas e a dele com o blusao , quando percebi o comissario estava passando , que susto hahahahahha....

Mas o comissario nem olhou pro nosso lado, continuamos na pegaçao, ele levantou meu vestido , peguei camisinha na bolsa, ele pos , tentei ficar de ladinho mas a posicao era complicada kkkkk

Tive q tirar a calcinha pra facilitar, imaginei se ascendessem as luzes , eu com vestido transparente mas sem calcinha que vexame seria kkkkkkk

Enfim ele pos camisinha e me puchou pra ele , e senti aquele pausao rasgando a portinha do meu cu , ele ficou metendo devagarzinho pra nao fazer barulho, a posiçao era incomoda e dolorida , mas o tesao tava tao grande que nem senti kkkkk

Ele ficou metendo um pouco e depois sai , falei que tava com medo de alguem ver, peguei a camisinha, enrolei num lenço e pus na bolsa.

Pedi pra deitar com a cabeça no colo dele pois tava com sono, , entao deitei , fiquei sentindo aquela rola dura e nao aguentei, virei e puchei pra fora e comecei a mamar de novo, ele falou q tava vindo gente , me cobri com o blusao, mas o pessoal nem olhava , achavam q era a namoradinha inocente dormindo no colo do namorado kkkk

Quando a barra limpou de novo cai de boca ate sentir ele explodir de tesao e encher minha boca com seu leitinho quente, na mesma hora enfiei a mao por dentro do vestido me toquei e gozei rapidinho...

Nossa que sensaçao gostosa, de tesao e perigo juntos , foi uma aventura e tanto!

Otima pra começar bem o Ano Novo!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”