Gang Bang com Tgata SP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Ago 2016, 02:53

E ai galera de SP, quem topa organizar um gang bang, tipo 3 ou 4 caras e 1 tgata, num motel?
Qual Tgata curte a ideia, e quanto seria o preço?
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2016, 20:13

Topo!
kleberduarte
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Set 2014, 20:16
Cidade/Estado: Barueri/SP
Sou: Homem

31 Ago 2016, 00:03

BORA!
Qual T-Gata?
Avatar do usuário
smbra
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Set 2009, 02:37
Sou: homem

31 Ago 2016, 19:53

Eu toparia só se fosse para se passivo para todos.
alllhour
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2009, 22:45

01 Set 2016, 02:38

Topo! Topo!
dev078598
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2010, 16:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2016, 02:54

topo tbm.. sou versátil.. roludo lisinho com 19cm
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

01 Set 2016, 07:21

Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Set 2016, 13:13

Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

01 Set 2016, 15:50

alexkivitz escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .
Bando de viados prefiro dar pra 4 bonekas estilo Soraia pérola
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2016, 20:09

Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .

HAHAHAHAHAHA
Falou tudo, eu participo se for pra comer alguma boneca apenas.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

05 Set 2016, 00:53

Rapaz, vc sabe que o mundo não tem salvação quando justo num fórum com esse tema, vc vê um puta preconceito como esse acima...
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

05 Set 2016, 12:46

bin laden escreveu:
alexkivitz escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .
Bando de viados prefiro dar pra 4 bonekas estilo Soraia pérola
Não xinga lindo ❤ deixa eles curtirem oque gosta rsrs , normal , . (só achei deselegante os caras "usarem" uma trans p t outros caras rsrs pois se gostasse de trans gostaria de tranzar com mais e não no meio de um monte de caras rsrs e tipo tem muitas outras " fontes " mais apropriadas ) . enfim pouco me importo ! To aqui aproveitando "o melhor da vida " .
Vc não precisa de 4 trans eu dou o trabalho de 10 sozinha ! Somente ativa vem ! Delícia
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Set 2016, 12:54

Não tem nada a ver, a questão em si, é fazer o gang bang, a fantasia.
Comer uma trans sozinho, pode qualquer hora, já o gang bang não é sempre.
Eu falei pela putaria, até pq não curto homem, e só como a trans, mas a putaria em si,
ver a trans toda putinha, dominada, essa é a questão.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Set 2016, 12:55

Não xinga lindo ❤ deixa eles curtirem oque gosta rsrs , normal , . (só achei deselegante os caras "usarem" uma trans p t outros caras rsrs pois se gostasse de trans gostaria de tranzar com mais e não no meio de um monte de caras rsrs e tipo tem muitas outras " fontes " mais apropriadas ) . enfim pouco me importo ! To aqui aproveitando "o melhor da vida " .
Vc não precisa de 4 trans eu dou o trabalho de 10 sozinha ! Somente ativa vem ! Delícia[/quote]




Se uma trans já ta caro, imagina várias delas kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Set 2016, 17:00

Eu topo
me chamem no whatsaap
bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

07 Out 2016, 10:12

Eu topo...
Só alinhar. Seria bom num sábado à tarde.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

07 Out 2016, 10:34

Kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

16 Out 2016, 15:01

Interessante. Mas, quero meter e ser metido apenas por T-gatas!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

17 Out 2016, 06:43

HomemSecretoCPV escreveu:Interessante. Mas, quero meter e ser metido apenas por T-gatas!

Poi é Sr. Homen Secreto o problema nestas orgias, eu já participei de algumas, inclusive com mulheres "GG" mesmo no meio, Tgatas e alguns Tlover´s, mas à noite, por vezes às escuras não tem como reconhecer se o pau é de mulher ou de homen, quando agente assusta pode muito bem estar sendo enrabado por um machão cara, nestas "festas" não tem muito como selecionar rolas não cara!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

17 Out 2016, 17:36

Sérgio Duarte escreveu:
HomemSecretoCPV escreveu:Interessante. Mas, quero meter e ser metido apenas por T-gatas!

Poi é Sr. Homen Secreto o problema nestas orgias, eu já participei de algumas, inclusive com mulheres "GG" mesmo no meio, Tgatas e alguns Tlover´s, mas à noite, por vezes às escuras não tem como reconhecer se o pau é de mulher ou de homen, quando agente assusta pode muito bem estar sendo enrabado por um machão cara, nestas "festas" não tem muito como selecionar rolas não cara!
Ah, então, deixa rolar! Rsrsrsrs
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Out 2016, 06:31

Sr. Homem Secreto dê uma ligada para Gabriella Ferrari, ela possui bons conhecimentos com Tgarotas e garotos gays que concertesa vão originar maravilhosas surubas.Gabriela-Ferrari-11-94918-1517.
A Maravilhosa Hilda Brasil também é uma ótima recomendação para quem quer participar de uma "boa e saudável surubona", a moça é muito bem relacinada e pode encontrar tudo que Vc. queira, Garotas, Tgarotas e boys que topam de tudo, dê umas ligadas para elas e vá viver a vida, pois ela é só uma! Hilda Brasil (11) 94980-6322
HomemSecretoCPV escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:
HomemSecretoCPV escreveu:Interessante. Mas, quero meter e ser metido apenas por T-gatas!

Poi é Sr. Homen Secreto o problema nestas orgias, eu já participei de algumas, inclusive com mulheres "GG" mesmo no meio, Tgatas e alguns Tlover´s, mas à noite, por vezes às escuras não tem como reconhecer se o pau é de mulher ou de homen, quando agente assusta pode muito bem estar sendo enrabado por um machão cara, nestas "festas" não tem muito como selecionar rolas não cara!
Ah, então, deixa rolar! Rsrsrsrs
Avatar do usuário
Soninha Analove
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2016, 11:22
Cidade/Estado: São Bernardo
Sou: Trans
Localização: São Paulo

19 Dez 2016, 12:15

Eu toparia fazer um gangbang! Tenho o rabinho muito guloso e essa é uma das minhas fantasias mais ardentes, sendo que já fiz menage a trois e sexo com 3 caras de uma vez. Gostaria de ir mais "a fundo" nesse fetiche em gangbangs maiores com 5 ou mais caras, apesar de saber que só tenho 1 cu, uma boca e duas mãos para agradar todos.

Interessados que tenham já um grupinho formado entrem em contato via MP!

P.S.: Gosto dos roludos e também estou aberta para tentar Dupla Penetração caso o momento permita.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2016, 16:25

Olá Soninha! Essa bundinha é sua???
Maravilhosa, mostre e fale mais de vc.
Seja benvinda.

Beijo
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

03 Jan 2017, 23:20

Eu gostaria de participar, nunca fui passivo mas é uma ótima maneira de começar
Avatar do usuário
Pau de Chocolate
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo

04 Jan 2017, 15:59

Soninha Analove escreveu:Eu toparia fazer um gangbang! Tenho o rabinho muito guloso e essa é uma das minhas fantasias mais ardentes, sendo que já fiz menage a trois e sexo com 3 caras de uma vez. Gostaria de ir mais "a fundo" nesse fetiche em gangbangs maiores com 5 ou mais caras, apesar de saber que só tenho 1 cu, uma boca e duas mãos para agradar todos.

Interessados que tenham já um grupinho formado entrem em contato via MP!

P.S.: Gosto dos roludos e também estou aberta para tentar Dupla Penetração caso o momento permita.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2017, 01:47

Morreu a ideia?
To dentro ainda.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

24 Jan 2017, 16:07

Soninha Analove escreveu:Eu toparia fazer um gangbang! Tenho o rabinho muito guloso e essa é uma das minhas fantasias mais ardentes, sendo que já fiz menage a trois e sexo com 3 caras de uma vez. Gostaria de ir mais "a fundo" nesse fetiche em gangbangs maiores com 5 ou mais caras, apesar de saber que só tenho 1 cu, uma boca e duas mãos para agradar todos.

Interessados que tenham já um grupinho formado entrem em contato via MP!

P.S.: Gosto dos roludos e também estou aberta para tentar Dupla Penetração caso o momento permita.

Quero te conhecer...
Te mandei MP e vc não viu...
Bjo.
marcoacan

06 Abr 2017, 02:28

Não evoluiu a idéia do Gang Bang? Eu participaria tb!
malled
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2017, 23:12

Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .
Kkkkkkkkkkkkk
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

14 Abr 2017, 04:11

Pessoal tá tudo misturado neste tópico, que confusão.

Primeiro: O que é uma Gang bang?
É caracterizado por sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo.
O gang bang que representa uma cena onde uma mulher mantém relações sexuais com três ou mais homens, um homem mantém relações sexuais com três ou mais mulheres, três ou mais mulheres mantêm relações sexuais com três ou mais homens ou ainda um homem mantém relações sexuais com três ou mais homens. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Gang_bang)

Ou seja, conforme o título do tópico e as intenções (" quem topa organizar um gang bang, tipo 3 ou 4 caras e 1 tgata, num motel?") de seu criador, o colega Marcos896, além da definição do que é uma gang bang como descrito acima, a proposta de uma GANG BANG COM TGATA é: 3 ou MAIS SUJEITOS TRANSANDO UNICAMENTE e SOMENTE COM A TGATA, SEM NENHUM RELAÇÃO OU TOQUE ÍNTIMO ENTRE OS CARAS.
Como, aliás, o próprio Marcos896 tentou expilicar depois: "Não tem nada a ver, a questão em si, é fazer o gang bang, a fantasia.
Comer uma trans sozinho, pode qualquer hora, já o gang bang não é sempre.
Eu falei pela putaria, até pq não curto homem, e só como a trans, mas a putaria em si,
ver a trans toda putinha
, dominada, essa é a questão."

Então o que os colegas smbra ("Eu toparia só se fosse para se passivo para todos."), dev078598 ("topo tbm.. sou versátil.. roludo lisinho com 19cm") e metrosoforum ("Eu gostaria de participar, nunca fui passivo mas é uma ótima maneira de começar") propõem não faz parte desse tópico, pois ELES SÓ PODERIAM SER PASSIVOS PARA TGATA E NÃO TERIAM QUALQUER RELAÇÃO SEXUAL COM OS OUTROS SUJEITOS.

Já o que a bela Soraia Pérola ("Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus ."), o desinformado Bin Laden ("Bando de viados prefiro dar pra 4 bonekas estilo Soraia pérola") e o colega HomemSecretoCPV ("Interessante. Mas, quero meter e ser metido apenas por T-gatas!") se referem, não tem nada a ver com a proposta deste tópico, mas sim com algum com o título como GANG BANG DE HOMEM COM TGATAS, ou algo do tipo, pois seria, como proposto por seus comentários, uma CENA ONDE 1 HOMEM MANTÉM RELAÇÕES SEXUAIS COM 3 OU MAIS TRAVESTIS.

O pachecolol não sei do que debocha, pois o que escreveu está de acordo com a intenção deste tópico: "HAHAHAHAHAHA
Falou tudo, eu participo se for pra comer alguma boneca apenas."

A DELICIOSAMENTE TENTADORA Soninha Analove foi perfeita em sua proposta ("Gostaria de ir mais "a fundo" nesse fetiche em gangbangs maiores com 5 ou mais caras, apesar de saber que só tenho 1 cu, uma boca e duas mãos para agradar todos."), completamente alinhada com o tópico.

No caso do colega Sérgio Duarte ("...mas à noite, por vezes às escuras não tem como reconhecer se o pau é de mulher ou de homen, quando agente assusta pode muito bem estar sendo enrabado por um machão cara, nestas "festas" não tem muito como selecionar rolas não cara!"), proponho QUE DEIXE AS LUZES ACESAS OU LEVE UMAS LANTERNAS OU VELAS. Rsrsrsrsrsrs

E por hoje é só pe-pe-pessoal!

Exemplo de GANG BANG COM TGATA:

[youtube]https://www.ashemaletube.com/videos/177 ... slams-ass/[/youtube]
elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

14 Abr 2017, 14:52

Soninha Analove escreveu:Eu toparia fazer um gangbang! Tenho o rabinho muito guloso e essa é uma das minhas fantasias mais ardentes, sendo que já fiz menage a trois e sexo com 3 caras de uma vez. Gostaria de ir mais "a fundo" nesse fetiche em gangbangs maiores com 5 ou mais caras, apesar de saber que só tenho 1 cu, uma boca e duas mãos para agradar todos.

Interessados que tenham já um grupinho formado entrem em contato via MP!

P.S.: Gosto dos roludos e também estou aberta para tentar Dupla Penetração caso o momento permita.

Seria um prazer ter vc
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

16 Abr 2017, 21:35

eu toparia tbm. Sempre estou em SP e seria muito legal um bang gang de trans!
kunkkalestorm
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Nov 2014, 07:27
Cidade/Estado: Curitiba - MS
Sou: homem

23 Abr 2017, 17:25

Estarei em SP, provavelmente perto da pça da República, no dia 27.

CONVOCANDO FORISTAS PARA O GANGBANG

sou apenas ativo e fodo apenas ela, mas se alguém quer dar para a tgata eu não me importo
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

28 Abr 2017, 08:12

Soraia Pérola escreveu:Kkkkkkkk ao invés dos caras querer 4 gataa eles querem outros caras kkkkkkk só por deus .

"Kkkkkkkkkkk"... uma pessoa que adora sair com homens sendo preconceituosa com outros que também gostam...

Que comédia. Ô pessoalzinho complicado...

Afff
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

02 Mai 2017, 01:22

topo
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”