casa de massagem com tgata em sp

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

danielcostanet
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Fev 2011, 01:16
Cidade/Estado: natal
Sou: homem

18 Jul 2016, 20:02

galera, to em sp e tava procurando uma cassa de massagem com t gata.
achei essa e to louco p ir nessa agatha. alguém conhece essa casa e a gata?
http://spacojardinssp.com.br/index.html
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

19 Jul 2016, 20:48

Vi o comentário aqui e resolvi ir conhecer a casa e essa tgata. Local bom, a gata é linda. LB total, mas lá só rola massagem.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

20 Jul 2016, 00:00

etiel escreveu:Vi o comentário aqui e resolvi ir conhecer a casa e essa tgata. Local bom, a gata é linda. LB total, mas lá só rola massagem.
Que bosta!
Eu tava louco para ir conhecer!!
Nem vou mais!!!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jul 2016, 00:49

etiel escreveu:Vi o comentário aqui e resolvi ir conhecer a casa e essa tgata. Local bom, a gata é linda. LB total, mas lá só rola massagem.

Vc esteve om qual das Tmassagistas?
Tem varias no site...
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jul 2016, 09:36

Prezados,
Estive ontem no local. Lá e uma casa de massagens que tem mulheres e tgatas.
Fica na Rua Batataes (travessa da Rua Palplona) em predio tranquilo.
Como tgatas estão atendendo a Ariel e a Agatha.
Eu passei com a Tgata Agatha.
Ela faz uma massagem bem gostosa. Tem um corpo maravilhoso e um pau daqueles (grande e grosso)
E uma delicia ser massageado com um pau na boca
Programa é a parte do valor da massagem. Pagou tem, senão e so massagem com finalização linguam (punheta)
Foi tranquilo e gostei da Agatha
Quem quiser mais informações da Agatha procure na internet (Agatha Mcartney)
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

20 Jul 2016, 10:05

Apolodanet escreveu:Prezados,
Estive ontem no local. Lá e uma casa de massagens que tem mulheres e tgatas.
Fica na Rua Batataes (travessa da Rua Palplona) em predio tranquilo.
Como tgatas estão atendendo a Ariel e a Agatha.
Eu passei com a Tgata Agatha.
Ela faz uma massagem bem gostosa. Tem um corpo maravilhoso e um pau daqueles (grande e grosso)
E uma delicia ser massageado com um pau na boca
Programa é a parte do valor da massagem. Pagou tem, senão e so massagem com finalização linguam (punheta)
Foi tranquilo e gostei da Agatha
Quem quiser mais informações da Agatha procure na internet (Agatha Mcartney)
valores?
se achar melhor pode me mandar por MP
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

20 Jul 2016, 15:47

tb gostaria de saber os valores se possivel
tlovercg
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2011, 20:17
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

26 Jul 2016, 18:24

Alguém foi nesta casa? Só rola massagem mesmo?
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

26 Jul 2016, 18:43

senhores...ainda não fui conferir .. mas sei desta aqui

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... 5169-9543/
jchris
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: sp/sao paulo
Sou: homem

27 Jul 2016, 15:21

cadu86gmail escreveu:senhores...ainda não fui conferir .. mas sei desta aqui

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... 5169-9543/
Fala rapaziada blz! Sai fora dessa Aline.Massagem meia boca e qdo vc espera q vai rolar a finalizacao com a mao quer cobrar a mais por isso. A agatha e a raphaela e show de bola mas essa Aline eh rasgar dinheiro. Espero ter ajudado amigos.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

12 Ago 2016, 11:16

Eu ja fiz curso de massagem e sempre dou de brinde aos meus clientee aquela massagenziha relaxante ! Rsrs
Avatar do usuário
Barney1000grau
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2016, 19:27
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Ago 2016, 19:42

Bem que poderia ter mais opções como essa. Curto muito uma massagem pré sexo.
No meu caso acho que ao invés de receber uma massagem, eu mesmo faria nelas e em seguida cairia de boca no pau duro kk
dr avalanche
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2009, 18:10

11 Set 2016, 15:39

Estive lá esta semana e passei com a Agatha.

Tudo começa com uma massagem de verdade, muito boa por sinal.

Neste momento ela já estava nua e podia bricar com aquele pau delicioso.

Se quiser algo mais tem que combinar a parte.

Na realidade é R$200 da massagem + R$200 do programa.

Não é barato, mas achei que valeu a pena....é bem excitante começar com a massagem....e qundo chega na prostatica vc vai querer mais

A Agatha é muito simpática e gozamos em um 69

Recomendo
gatonu_sp
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:50
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Set 2016, 12:37

Alguém tem o contato da Alinne que atendia na Spaço Jardins?
kal0002doom
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

28 Set 2016, 22:01

E a mansão da Larissa, alguém saber endereço certo e como funciona lá?
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

09 Out 2016, 12:01

Massagem é uma delicia. Todo o ritual, desde a "apresentação " até a "finalização" é muito excitante.
Estive nesta "clínica", que agora está bem instalará na Alameda Sarutaiá pertinho da Brigadeiro.
Na apresentação, 3 GGs básicas, sem maiores atrativos e duas Transmassagistas, a Rafa e a Veronica, ambas altas, bons corpos, rostos ok é uma feminilidade, diríamos, de 70%...
A minha escolha seria entre as duas, descartando as GGs. Escolha difícil...
Optei pelas duas. Subimos os 3 pro quarto (banheiro fora, no corredor).
Após o meu banho básico inicial, começa a massagem, eu deitado de bruços e cada uma de um lado do meu corpo executando bem a massagem. Elas ainda só de calcinha.
Aí veio a tailandesa que quando é feita por mulher já dá um tesão enorme.
Tailandesa feita por Trans, é ainda melhor!
Ainda sem que eu visse, ambas tiraram as calcinhas e primeiro veio a Verónica massagear meu corpo com seu próprio corpo. Hummmm...
Você sentir aquela pica crescer ao roçar seu corpo e você ali inerte, vai dando um tesão maluco. Depois foi a vez da Rafa, a mesma situação só que com um volume bem menor.
Virei de frente e pude então "medir" a avantajada Verónica com aquela pica enorme e pesada ali pertinho da minha boca e do outro lado a Rafa (que também é deliciosa), com sua pica média ainda meia bomba.
Era o momento de escolher uma das duas pra finalizar ainda por um valor possível pra mim naquele momento. Segundo ir com as duas seria proibitivo.
Meu tesao já saia do controle e certamente eu não aguentaria por muito mais tempo, o que me fez optar por aquela que já estava "pronta", a Verónica, que me fez gozar feito um louco, logo após a Rafa sair do quarto.
Em resumo, foi uma experiência boa, mas cara, o que não tornará o repeteco muito provável.
(Informações sobre valores via MP)
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

10 Out 2016, 20:00

Niuman escreveu:Massagem é uma delicia. Todo o ritual, desde a "apresentação " até a "finalização" é muito excitante.
Estive nesta "clínica", que agora está bem instalará na Alameda Sarutaiá pertinho da Brigadeiro.
Na apresentação, 3 GGs básicas, sem maiores atrativos e duas Transmassagistas, a Rafa e a Veronica, ambas altas, bons corpos, rostos ok é uma feminilidade, diríamos, de 70%...
A minha escolha seria entre as duas, descartando as GGs. Escolha difícil...
Optei pelas duas. Subimos os 3 pro quarto (banheiro fora, no corredor).
Após o meu banho básico inicial, começa a massagem, eu deitado de bruços e cada uma de um lado do meu corpo executando bem a massagem. Elas ainda só de calcinha.
Aí veio a tailandesa que quando é feita por mulher já dá um tesão enorme.
Tailandesa feita por Trans, é ainda melhor!
Ainda sem que eu visse, ambas tiraram as calcinhas e primeiro veio a Verónica massagear meu corpo com seu próprio corpo. Hummmm...
Você sentir aquela pica crescer ao roçar seu corpo e você ali inerte, vai dando um tesão maluco. Depois foi a vez da Rafa, a mesma situação só que com um volume bem menor.
Virei de frente e pude então "medir" a avantajada Verónica com aquela pica enorme e pesada ali pertinho da minha boca e do outro lado a Rafa (que também é deliciosa), com sua pica média ainda meia bomba.
Era o momento de escolher uma das duas pra finalizar ainda por um valor possível pra mim naquele momento. Segundo ir com as duas seria proibitivo.
Meu tesao já saia do controle e certamente eu não aguentaria por muito mais tempo, o que me fez optar por aquela que já estava "pronta", a Verónica, que me fez gozar feito um louco, logo após a Rafa sair do quarto.
Em resumo, foi uma experiência boa, mas cara, o que não tornará o repeteco muito provável.
(Informações sobre valores via MP)

Qual o número do endereço Niuman ?
gatonu_sp
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:50
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Out 2016, 13:47

gatonu_sp escreveu:Alguém tem o contato da Alinne que atendia na Spaço Jardins?
Ninguém? Estou louco procurando ela. Se alguém tiver contato com a dona da clínica tenta conseguir o número por favor. Obrigado
InsomniaSP
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Out 2012, 22:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2016, 10:51

Passagem rapida pela casa na semana passada para conhecer e receber uma massagem.
A escolhida foi a Veronica (tambem estava na casa a Rafa, alem de outras GG), muito alta, discreta num primeiro contato.
http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... -veronica/ (nao sei se pode postar o link aqui)

A massagem rolou muito bem, conseguiu me deixar relaxado como precisava.
A tantrica foi muito boa, pois ela tem grandes seios e ela posiciou seu grelo bem em cima de mim, rocando e me fazendo sentir o volume.
Me virou e comecou a me punhetar e fazer a massagem lingam. Comecei a ficar meio retardado de tesao, tocando naqueles peitos e sendo punhetado que optei pelo programa (a parte da massagem).

Ai que pude ver e sentir o tamanho do grelo da moca.
Ele nao eh tao grande (aprox. 15cm), mas eh grosso, bem grosso.
Chupei, fizemos um 69, e entao ela pediu para eu me posicionar de 4. Ainda tenho dificuldades em ser penetrado nesta posicao, mas com calma e jeito ela foi rebolando e colocando cada pedacinho, ate que se deitou sobre minhas costas e disse no meu ouvido que ja estava com o pau todo em mim.
Ficamos assim, ora mais calmamente, ora ela estocando com mais forca, ate que pedi para virar e acabei gozando (ela nao goza/gozou).

A brincadeira foi boa, mas como o colega disse, o custo eh alto. Programa + Massagem impossibilitam uma brincadeira mais frequente.
O ponto positivo foi o local de facil acesso, estacionamento facil (na rua em zona azul ou estacionamento a passos da entrada) e a discricao do local.

Ao outro colega que perguntou o endereco, Sarutaia, 70.
abracos
ryan10
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2010, 17:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Nov 2016, 21:38

Ola amigos, estive hj com a Veronica! Animal a massagem, a gata super simpática, inteligente, gostosa pra cacete e uma massagem excepcional. De fato massagem + programa fica caro! A dica é fechar o pacote antes.

O lugar é para quem procura qualidade, muito melhor que qq atendimento que se tem por ai.

A RAFA é uma puta gata tb! Mais feminina inclusive.



Vai ter repeteco!
marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

21 Dez 2016, 23:58

Ola pessoal,
Gosto de Tgatas bem femininas, entao, para o meu gosto, nao curti. Mas foram super educadas e simpaticas na apresentacao.
Flow!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

22 Dez 2016, 18:45

Liguei lá e me disseram que além da Rafa e Verónica, também estão lá a Laura e a Mel.
Pela foto que recebi, a Laura parece ser bem interessante... alguém já foi?
ninja_1975
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Out 2010, 13:49
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

26 Jan 2017, 18:39

Também fiquei muito interessado, se arrumar um tempo $$$ vou lá e posto aqui
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

27 Jan 2017, 00:40

Galera, eu particularmente, não recomendo essa casa do Jardins, o atendimento é meio mecanico, chega a ser frustrante! Quem quiser ir, boa sorte, é só minha opinião.

Mas, quem gosta e/ou quer atendimento 5 estrelas, corram para as mãos da Ariela, 996912032 waths (só precisa ter paciencia com whats, mas ela atende ligação também), essa sim é top, LB total, simples, educada, meiga, linda, rola linda branquinha rosinha... realmente um amor. O local dela fica pertinho do estádio do Palmeiras, discretissimo... podem ir sem medo de ser feliz, essa sim é 5 estrelas.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2017, 10:09

XXFernando escreveu:Galera, eu particularmente, não recomendo essa casa do Jardins, o atendimento é meio mecanico, chega a ser frustrante! Quem quiser ir, boa sorte, é só minha opinião.

Mas, quem gosta e/ou quer atendimento 5 estrelas, corram para as mãos da Ariela, 996912032 waths (só precisa ter paciencia com whats, mas ela atende ligação também), essa sim é top, LB total, simples, educada, meiga, linda, rola linda branquinha rosinha... realmente um amor. O local dela fica pertinho do estádio do Palmeiras, discretissimo... podem ir sem medo de ser feliz, essa sim é 5 estrelas.
A Ariela no momento está no estaleiro. Apesar de todos os meus protestos, ela colocou
peitinhos novos. Deve estar de volta na segunda semana de fevereiro.
Como disse o colega, menina nota 1000. Uma meiguice sem igual.
gphunter
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mar 2011, 14:30
Telefone: XXXX-XXXX
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: HOMEM
Localização: SP

04 Mai 2017, 19:12

pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2017, 16:52

Só a massagem dá direito a que? Posso pelo menos chupar a rola dela durante a massagem? Essa Verônica eu peguei a muitos anos atrás (mais de 10 com certeza) no Jóquei. Tinha um puta corpo sarado e uma puta rola maravilhosa.
gphunter
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mar 2011, 14:30
Telefone: XXXX-XXXX
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: HOMEM
Localização: SP

05 Mai 2017, 18:52

Tava de bobeira pela região e voltei.

É nos jardins, rua sossegada, estacionamento ao lado. Voce entra e é recebido por uma TGata. Ela manda as disponiveis se apresentarem. Tem Tgata e duas mulheres. As duas vezes que eu fui escalei a Geovana.
Foi ótimo. Massagem ótima e finalização na punheta. Além disso voce tem que negociar com a garota o que eu não fiz.
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Jun 2017, 17:26

fala rapaziada!!
bom, estava lendo aqui - e eu sempre quise conhecer a Aline ou a Mirella....mas vi mais pontos negativos do que positivos então desencanei.


Porééém....fui até a Ariela http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... la#p752566


massagem maravilhosa, ela é mto legal..vale a pena!!

massagem boa e a transa gostosa...
gatonu_sp
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:50
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2017, 16:34

Recomendo muito a Aline. Já passei com a Verônica e não gostei.
cadu86gmail escreveu:fala rapaziada!!
bom, estava lendo aqui - e eu sempre quise conhecer a Aline ou a Mirella....mas vi mais pontos negativos do que positivos então desencanei.


Porééém....fui até a Ariela http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... la#p752566


massagem maravilhosa, ela é mto legal..vale a pena!!

massagem boa e a transa gostosa...
rick.angel
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

13 Jun 2017, 18:03

Ola a todos, alguem poderia me informar a melhor casa de massagem que tem trans, mas uma casa top mesmo,, ai em sampa? fiquei interessado na trans Aline, se alguem tiver conhecimento e poder me indicar eu agradeço muito...
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

13 Jun 2017, 18:17

rick.angel escreveu:Ola a todos, alguem poderia me informar a melhor casa de massagem que tem trans, mas uma casa top mesmo,, ai em sampa? fiquei interessado na trans Aline, se alguem tiver conhecimento e poder me indicar eu agradeço muito...
essa atende na casa dela mesmo e usa as mãos e a jeba pra te fazer uma massagem: Yasmin Ferrari
vai sair de la suave suave....
obs...nuca fui, mas morro de vontade
rick.angel
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

14 Jun 2017, 01:12

companheiro Bundaboa, ela é linda, da vontade mesmo,,, mas prefiro ir em uma casa de massagem,,,, mais seguranca neh
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

14 Jun 2017, 10:37

rick.angel escreveu:companheiro Bundaboa, ela é linda, da vontade mesmo,,, mas prefiro ir em uma casa de massagem,,,, mais seguranca neh
tranquilo, quanto ao local dela, seria melhor vc perguntar lá no topico dela ou pra ela, ou pra quem ja foi....boa sorte amigo
Avatar do usuário
mautlover
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mar 2012, 15:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba

27 Jul 2017, 20:31

Passei hoje nessa clinica da Alameda Sarutaiá, 70, pra experimentar uma massagem com trans. Gostei do ambiente, uma tgata me recebeu e perguntou se queria que se apresentassem as mulheres, trans ou os rapazes. Falei que queria trans e vieram 4 se apresentar, Mel, Veronica, Jenifer e Maria Eduarda. O preço seria 200 a massagem e mais o que combinasse com a menina no quarto, na pratica foi mais 200 pelo programa. Acabei subindo com a Maria Eduarda, menina simpatica, massagem gostosa, na maca ela usou as maos, fez a tailandesa e lingan, nessa hora passamos pro colchao, oral feito e recebido (com camisinha), fui só ativo dessa vez, ela tem uma bunda deliciosa. Gostei da experiencia, mas o preço é salgado....
Avatar do usuário
mautlover
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mar 2012, 15:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba

28 Jul 2017, 15:54

mautlover escreveu:Passei hoje nessa clinica da Alameda Sarutaiá, 70, pra experimentar uma massagem com trans. Gostei do ambiente, uma tgata me recebeu e perguntou se queria que se apresentassem as mulheres, trans ou os rapazes. Falei que queria trans e vieram 4 se apresentar, Mel, Veronica, Jenifer e Maria Eduarda. O preço seria 200 a massagem e mais o que combinasse com a menina no quarto, na pratica foi mais 200 pelo programa. Acabei subindo com a Maria Eduarda, menina simpatica, massagem gostosa, na maca ela usou as maos, fez a tailandesa e lingan, nessa hora passamos pro colchao, oral feito e recebido (com camisinha), fui só ativo dessa vez, ela tem uma bunda deliciosa. Gostei da experiencia, mas o preço é salgado....
fotos das meninas que estavam la na casa quando fui, ontem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hadji
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2011, 12:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Ago 2017, 21:10

Sou Cliente essa casa ha quase um ano, sai com quase todas as trans que passaram por la. Minhas preferencias são:

Laura;
Mirella;
Aline;
Mel
Jennifer

Nao foi bacana:
Rafaela;
Veronica

Nao Conheco:
Geovana;
Maria Eduarda

Site: www.jumassagem.com.br
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Ago 2017, 00:44

XXFernando escreveu:Galera, eu particularmente, não recomendo essa casa do Jardins, o atendimento é meio mecanico, chega a ser frustrante! Quem quiser ir, boa sorte, é só minha opinião.

Mas, quem gosta e/ou quer atendimento 5 estrelas, corram para as mãos da Ariela, 996912032 waths (só precisa ter paciencia com whats, mas ela atende ligação também), essa sim é top, LB total, simples, educada, meiga, linda, rola linda branquinha rosinha... realmente um amor. O local dela fica pertinho do estádio do Palmeiras, discretissimo... podem ir sem medo de ser feliz, essa sim é 5 estrelas.
Caros,

Não conheço a casa dos Jardins, mas posso confirmar que a Ariela é deliciosa e sua massagem é muito gostosa, relaxante e, ao mesmo tempo, excitante.

Segue o tópico da menina Ariela: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Ariela

Encantador
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Out 2017, 00:03

Fala galera!

Alguém sabe se a Mirella, atende particular??? é perfeita demais.
achei um perfil no skokka mas acho que não é ela não!;
https://br.skokka.com/travestis/sao-pau ... 105220000/
parece bem mais velha

No site de massagens só aparece o # da clinica onde trabalha, também não consegui encontrar outro tópico.

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... s-mirella/
alguem tem info dela?
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 14:16

eu ainda vou na aline, so pra ver qual é ... foda é o tal rasgar dinheiro
gatonu_sp escreveu:Recomendo muito a Aline. Já passei com a Verônica e não gostei.
cadu86gmail escreveu:fala rapaziada!!
bom, estava lendo aqui - e eu sempre quise conhecer a Aline ou a Mirella....mas vi mais pontos negativos do que positivos então desencanei.


Porééém....fui até a Ariela http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... la#p752566


massagem maravilhosa, ela é mto legal..vale a pena!!

massagem boa e a transa gostosa...
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

13 Nov 2017, 16:35

Sai com a Aline e com a Dany Marks , ela é uma delicia pode ir tranquilo , só não fui na casa fomos num motel.
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

20 Nov 2017, 13:38

Alguém poderia me explicar, por gentileza, como funcionam essas casas de massagem? Vai lá pra fazer uma massagem e o sexo já faz parte do pacote ou é algo combinado, que as vezes acontece ou não? Somente fora dali?
Obrigado.
kaiomago
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2017, 06:24
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

25 Nov 2017, 09:48

Fui apenas uma vez na clínica Ju massagem, tinha feito contato anterior com a Mel, achei ela muito gente boa, educada, extrovertida, sempre sorridente, foi a melhor massagem que recebi vindo de uma trans. Ela sabe fazer massagem relaxante muito bem, e depois você pode fazer programa. Os valores você tem que combinar com a gata, mas com a Mel particularmente valeu muito a pena, recomendo! Ela tem um carisma enorme...
Acho que agora ela não está atendendo mais na clínica mas você consegue achar o perfil dela no Skokka. Telefone: (11) 99279-6498. LB
kaiomago
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2017, 06:24
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

28 Nov 2017, 07:56

Aproveitando o ensejo a respeito das tgatas massagistas, alguém já conferiu a Gabi massagista transex (41) 9501-8043? Ela disse estar em Curitiba agora e não tem previsão de retorno a SP.

https://www.youtube.com/watch?v=kw3BzshtsoU

http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... deiro.html
Gilneto223
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

05 Dez 2017, 11:04

Alguém Conhece prive da Larissa na rua barcelar?

Queria mais informações , quem atende lá, valores, contatos.
gatonu_sp
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:50
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2018, 14:41

Alguém tem o contato da Mirella? Ela não está mais na Clínica. Quem estiver em dúvida recomendo muito a Mirella e Alline. Fujam da Verônica.
rafaels110 escreveu:Fala galera!

Alguém sabe se a Mirella, atende particular??? é perfeita demais.
achei um perfil no skokka mas acho que não é ela não!;
https://br.tgatasbrasil.com/travestis/s ... 105220000/
parece bem mais velha

No site de massagens só aparece o # da clinica onde trabalha, também não consegui encontrar outro tópico.

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... s-mirella/
alguem tem info dela?
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Fev 2018, 10:42

Estive lá no início do ano passado, período em que estava na ativa, como sou fã de massagens e de trans tb uni o útil ao agradável.
Entrei em contato, fechei o preço, consegui até um desconto... Chegando lá as profissionais disponíveis veio uma a uma se apresentando, trans e mulheres, gostei da Rafaela e optei por ela.
Fomos até a sala, tirei minha roupa e ela seu avental, ficou só de calcinha e seus seios siliconados a mostra, recebi uma deliciosa massagem, no final ela me perguntou se queria fazer um PG e o custo ficaria em 200,00, achei caro, por sorte, rolou uma certa química e segundo ela, me daria um "brinde" com uma bela chupeta.
Gozei muito, dei umas 4 jateadas sobre meu corpo... A Rafa é muito gente boa, corpo delicioso, mas pagar 400,00 por um PG acho caro.
Como entrei na aposentadoria compulsória não farei mais este tipo de programa.
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

05 Fev 2018, 18:06

Alguém sabe aonde a Aline esta atendendo ?
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

04 Abr 2018, 16:08

Alguém ja foi na Tyffany ?
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jul 2018, 15:55

Apolodanet escreveu:Prezados,
Estive ontem no local. Lá e uma casa de massagens que tem mulheres e tgatas.
Fica na Rua Batataes (travessa da Rua Palplona) em predio tranquilo.
Como tgatas estão atendendo a Ariel e a Agatha.
Eu passei com a Tgata Agatha.
Ela faz uma massagem bem gostosa. Tem um corpo maravilhoso e um pau daqueles (grande e grosso)
E uma delicia ser massageado com um pau na boca
Programa é a parte do valor da massagem. Pagou tem, senão e so massagem com finalização linguam (punheta)
Foi tranquilo e gostei da Agatha
Quem quiser mais informações da Agatha procure na internet (Agatha Mcartney)
Amigo, procurei no skokka, travesti com local, etc... mas não encontrei, ela não tem uma página especifica?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”