WhatsApp - Como usar?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

08 Mar 2016, 12:01

Vejo a galera toda falando em marcar programa pelo whats. Mas como fazer?
Adicionei uma gata no meu whats, depois não tinha mais como tirar. Posso até bloquear, mas ela permanece ali, Fora que as mensagens ficam gravadas. Ok, é só náo moscar e apagar, mas mesmo assim se vacilar vai pro bacju e de repente reaparece do nada.
Eu que sou marreco, ou é isso mesmo?
Avatar do usuário
loulouco
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Out 2015, 00:46
Cidade/Estado: Santos
Sou: homem

08 Mar 2016, 18:44

apague da " agenda do smartphone " e depois atualize o whatssap
fodografo escreveu:Vejo a galera toda falando em marcar programa pelo whats. Mas como fazer?
Adicionei uma gata no meu whats, depois não tinha mais como tirar. Posso até bloquear, mas ela permanece ali, Fora que as mensagens ficam gravadas. Ok, é só náo moscar e apagar, mas mesmo assim se vacilar vai pro bacju e de repente reaparece do nada.
Eu que sou marreco, ou é isso mesmo?
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

09 Mar 2016, 21:00

Vlw, vou tentar!
loulouco escreveu:apague da " agenda do smartphone " e depois atualize o whatssap
fodografo escreveu:Vejo a galera toda falando em marcar programa pelo whats. Mas como fazer?
Adicionei uma gata no meu whats, depois não tinha mais como tirar. Posso até bloquear, mas ela permanece ali, Fora que as mensagens ficam gravadas. Ok, é só náo moscar e apagar, mas mesmo assim se vacilar vai pro bacju e de repente reaparece do nada.
Eu que sou marreco, ou é isso mesmo?
claudiotlover
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Jan 2011, 12:44
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Mar 2016, 21:31

Depois se vc desejar por algum motivo falar com ela de novo não consegue? Ou será que se não conseguir eh Pq a pessoa te bloqueou?
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

23 Mar 2016, 01:59

claudiotlover escreveu:Depois se vc desejar por algum motivo falar com ela de novo não consegue? Ou será que se não conseguir eh Pq a pessoa te bloqueou?
Se vc apagar o contato da agenda e a conversar do whats, só vai conseguir falar com a pessoa de novo se adicionar na agenda de novo. Se vc foi bloqueado, vc vai conseguir enviar a msg, mas a pessoa não recebe
Avatar do usuário
seuamigo
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2013, 15:23
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: homem

15 Ago 2017, 16:21

Olá amigos,

Desculpe reviver um tópico que já parece meio morto, ou ainda sobre um tema que todos já parecem dominar já que o Whatsapp não é mais novidade.

Sou novo nesse meio, tenho olhado os tópicos aqui já por bastante tempo e somente há pouco tempo atrás é que decidi realmente dar vazão às fantasias.

Sei que em parte uma das respostas mais lógicas ao que tenho para perguntar seria "procure uma gata que seja LB" mas, na minha região isso é um pouco mais difícil.

Minha pergunta é simples: a maioria das gatas marca seus pg por Whatsapp. Eu estou clandestino nesse meio e tenho muito receio dessas escapadas virem a ser descobertas. Procurei maneiras de garantir minha privacidade, mas o aplicativo não tem lá grandes opções.

Tenho receio de ser "printado" de ficar com o número do meu tel em uma agenda estranha.

O que me sugerem? Como vocês contornam esse problema?

Obrigado
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

16 Ago 2017, 14:04

Sugiro comprar um smartphone baratinho, um chip pré pago, instalar o whatsapp e deixar guardado em local seguro.
E, não coloque foto de perfil no whats
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

16 Ago 2017, 18:20

Um modo mais prático é comprar outro chip e modificar o número do WhatsApp quando desejar falar , os seus contatos não vêm que você mudou o número só vê quem está nos mesmos grupos que vc . Use esse chip pra suas aventuras e as mensagens que vc enviar por esse chip quando vc mudar o número do ZAP não vai mudar no celular das pessoas que vc conversou elas estando bloqueadas ou não ! Entende ? Espero ter ajudado beijos ❤❤
Avatar do usuário
seuamigo
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2013, 15:23
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: homem

18 Ago 2017, 10:21

Obrigado a todos. Ajudaram e muito
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”