Chupar com camisinha ou sem ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
marcusblanco
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2013, 09:07
Cidade/Estado: tangamangapio
Sou: Homem

14 Ago 2015, 19:44

Eu queria saber a opinião de cada um, sou um pouco inexperiente neste assunto.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

16 Ago 2015, 12:47

Pode ir sem camisinha. O máximo que pode te acontecer é pegar umas doençazinhas.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

16 Ago 2015, 16:35

Prefira com camisinha é mais seguro hein...
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Ago 2015, 11:48

chupar com camisinha não tem graça :(
frankmajorsc
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2013, 16:19
Cidade/Estado: Blumenau Santa Catarina
Sou: Homem

04 Set 2023, 21:33

Até hj todas que sai chupei sem
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

04 Set 2023, 22:33

Risco muito pq de alguma doença
HIV quase zero
MasterEmperor68
Mensagens: 203
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2023, 23:15

Qual a graça de chupar com camisinha ? eu particulamente gosto de sentir o gosto, o cheiro, a pele..
Qquercia
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Nov 2020, 02:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Set 2023, 23:25

Eu nunca chupo com camisinha, é horrível... A chance de pegar doença existe, mas é baixíssima, então eu assumo o risco.
Mas certifique-se de não ter nenhum ferimento na boca e se for levar uma gozada, recomendo que não engula, na vdd, evite levar gozada na boca de qualquer forma.
Isso diminui ainda mais o risco de pegar algo grave, mesmo que pegue algo, será alguma coisa que tem tratamento.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Set 2023, 09:01

Chupar com camisinha não tem graça nenhuma,não tem o verdadeiro sabor,não tem a mesma textura que a rola possui,sem falar o gosto e cheiro de plástico
Chupar uma rola sem camisinha é sem volta ,chupou uma vez sem a camisinha já era kkkk a diferença é absurda ,o melhor ainda é quando pega uma rola bem grossa que tem as texturas e veias em toda a base da piroca e tenha um saco grande caído bem gostoso tmb pra chupar,o auge é ir embora pra casa com a boca e cara cheirando a rola
MasterEmperor68
Mensagens: 203
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2023, 09:23

Juniorxxxt escreveu:
05 Set 2023, 09:01
Chupar com camisinha não tem graça nenhuma,não tem o verdadeiro sabor,não tem a mesma textura que a rola possui,sem falar o gosto e cheiro de plástico
Chupar uma rola sem camisinha é sem volta ,chupou uma vez sem a camisinha já era kkkk a diferença é absurda ,o melhor ainda é quando pega uma rola bem grossa que tem as texturas e veias em toda a base da piroca e tenha um saco grande caído bem gostoso tmb pra chupar,o auge é ir embora pra casa com a boca e cara cheirando a rola
Sim, bom demais chupar uma rola grossa e veiuda, adoro pau cogumelo também
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Set 2023, 11:30

A melhor hora de chupar é quando ainda está meio mole a rola,vc vai segurando e chupando,ainda está médio e quando vai crescendo conforme vc vai chupando é assustador alguns RS o tamanho que fica na boca é uma delícia
Chupar uma rola grande é a hora que vc vê oque tá pra vim depois, é a hora que vc reconhece o que vai entrar em vc, é a hora que vc fica minúsculo diante de um membro, é a hora que vc sabe sabe e reconhece o jeito que vai embora depois, é a hora que vc fica pensando será que vou aguentar,será que vai machucar,será que ela vai pegar leve comigo
Depois vc ouve ela falar "vem cá que eu vou te comer"
Essa hora já era e vc já é toda dela
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2023, 12:43

Exatamente.
Chupar um pau grande quando ainda está mole e sentir ele crescendo na boca é uma das melhores coisas que existem. Dá um tesão absurdo.
Juniorxxxt escreveu:
05 Set 2023, 11:30
A melhor hora de chupar é quando ainda está meio mole a rola,vc vai segurando e chupando,ainda está médio e quando vai crescendo conforme vc vai chupando é assustador alguns RS o tamanho que fica na boca é uma delícia
Chupar uma rola grande é a hora que vc vê oque tá pra vim depois, é a hora que vc reconhece o que vai entrar em vc, é a hora que vc fica minúsculo diante de um membro, é a hora que vc sabe sabe e reconhece o jeito que vai embora depois, é a hora que vc fica pensando será que vou aguentar,será que vai machucar,será que ela vai pegar leve comigo
Depois vc ouve ela falar "vem cá que eu vou te comer"
Essa hora já era e vc já é toda dela
Avatar do usuário
Masstancen
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2020, 18:32
Cidade/Estado: Santa maria
Sou: Homem

05 Set 2023, 15:17

Já falei isso em outro tópico


O esperma é o que mais contem virus HIV e a boca é uma mucosa assim como reto e a vagina onde há uma vasta irrigação sanguínea e portas abertas para transmissões. Apesar de ser menor risco que o sexo anal há risco sim.

Quem recebe sexo oral (quem é chupado) não corre nenhum risco de pegar nada se a boca não estiver sangrando ou com feridas de sifilis ou herpes.

Quem faz o sexo oral (quem chupa) seja em homem, transex ou mulher pode pegar inumeras doenças.
Qquercia
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Nov 2020, 02:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Set 2023, 23:13

Lais Vasconcelos escreveu:
05 Set 2023, 15:40
Se vcs curtem mamar sem capa eu aconselho o uso da azitromicina dentro 24 horas após a exposição e não mamar se sua boca estiver cortada ou ferida!
Muito interessante, como funciona o uso? Basta tomar uma vez ou o tratamento é contínuo por alguns dias?
Qquercia
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Nov 2020, 02:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Set 2023, 02:48

Lais Vasconcelos escreveu:
06 Set 2023, 02:31
Qquercia escreveu:
05 Set 2023, 23:13
Lais Vasconcelos escreveu:
05 Set 2023, 15:40
Se vcs curtem mamar sem capa eu aconselho o uso da azitromicina dentro 24 horas após a exposição e não mamar se sua boca estiver cortada ou ferida!
Muito interessante, como funciona o uso? Basta tomar uma vez ou o tratamento é contínuo por alguns dias?
Principalmente gostaria de deixar bem claro que o ideal mesmo é o uso da camisinha, NADA SUBSTITUI A CAMISINHA, mas se caso um dia rolar de você dá uma mamada sem capa vou dá algumas dicas.

São 5 comprimidos, mata quase tudo pq é um antibiótico muito mais fortes que a amoxicilina, super usado em alguns tratamentos de dst's, porém não protege contra o HIV, mas evita várias outras dst's, até porque não tem só HIV né, tem várias outras doenças, por isso indico o uso da azitromicina somente para quando rolar um sexo oral sem capa, pois a chance de pegar HIV por via oral é muito baixa, mas a chance de pegar outras dst's por via oral são altíssimas.

Obs: penetração sem camisinha jamais viu garotos, um boquetinho sem capa até que vai ( com certos cuidados lógico), mas penetração jamais.



Mas não é só a azitromicina heim, na verdade é um conjunto de cuidados como:
  • Não chupar sem se sua boca estiver ferida ou cortada.

    Analisar o pênis antes de colocar na boca, conferindo se não tem nada de anormal.

    Não chupar em hipótese alguma se perceber a presença de sangue, de verrugas, escorrimento, mal cheiro ou manchas avermelhadas na cabeça do pênis da outra pessoa.

    Evitar de engolir esperma. ( Eu até dou leite para os tlover beber porém eu não bebo e nem posso, pois eu preciso me manter saudável para manter a saúde e o bem estar de quem anda bebendo meu leite, deve haver empatia para com o outro. )


    Lavar a boca com água boricada (se você for o passivo) e se for ativo lavar o pau com água boricada.

    E por último o uso da azitromicina dentro de 24 após a exposição.

Sempre tomei esses cuidados e nunca peguei nada, nem uma Sífilis se quer, exames sempre ok.
Muito obrigado pelas dicas, eu realmente não tava ligado nesse antibiótico. Vivendo e aprendendo
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

12 Set 2023, 08:58

Ou chupa sem, ou nem chupa
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

18 Set 2023, 02:31

Impossivel mamar de capa, não consigo , e acho que nunca vou conseguir…até pq ganhar uma mamada de capa é brochante… em relação a porra muito menos… adoro sentir o gosto, engolir, deixar na boca, deixar escorrer! Quanto mais melhor….

Porém, um ressalva é quanto a HPV na laringe, já é a principal causa de cancer nesta região… e como a Laís falou, não existem formas de profilaxia…

Sem embasamento nenhum faço o seguinte atualmente ( com homem e travesti ) … se vou dar so uma mamada rapida, eu regulando, deixo sem capa de boa e não vou fundo demais… ja se chegam querendo fazer estripulia, me botar deitado com a cabeça pra fora da cama pra “comer minha boca”, indo bem fundo na garganta, eu peço camisinha…

Sei la, acho que quanto mais fundo, mais exposto a infeccao da laringe e me sinto mais seguro quanto botam a camisinha..
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

18 Set 2023, 16:48

Pô eh só não ter ferida na boca e olhar a aparência da rola sem machucados nem verrugas
A chance de pegar algo eh quase zero
Salvador Coroa
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:42
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

18 Set 2023, 18:30

E quais os cuidados que temos que tomar para chupar um cuzinho ,pois não tem camisinha pra língua ,e aí qual é a dica Laís ?
leeeeeeed
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2018, 16:27
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: Homem
Contato:

19 Set 2023, 15:24

Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 11:38
Salvador Coroa escreveu:
18 Set 2023, 18:30
E quais os cuidados que temos que tomar para chupar um cuzinho ,pois não tem camisinha pra língua ,e aí qual é a dica Laís ?
Usar azitromicina!
Oi Lais, com qual frequência você toma? Azitromicina é para vermes, né?
leeeeeeed
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2018, 16:27
Cidade/Estado: Santos SP
Sou: Homem
Contato:

19 Set 2023, 17:26

Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 17:01
leeeeeeed escreveu:
19 Set 2023, 15:24
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 11:38
Salvador Coroa escreveu:
18 Set 2023, 18:30
E quais os cuidados que temos que tomar para chupar um cuzinho ,pois não tem camisinha pra língua ,e aí qual é a dica Laís ?
Usar azitromicina!
Oi Lais, com qual frequência você toma? Azitromicina é para vermes, né?
A azitromicina não é para verme não, a azitromicina é um antibiótico muito forte, 2 vezes mais forte que a amoxicilina e ela tem o pode de matar qualquer DST causada por bactéria (que são as dsts transmitidas por via oral).

Remédio para verme é outro chamado Ivermectina 6mg.


Ela é usada em tratamentos de várias DST's, para tratamento de infecção pulmonar, infecção na garganta, infecção no ouvido e várias outras coisas, porém ela não te protege contra o HIV, mas previne as dsts que são transmitidas por via oral.

Vou deixar o link aqui para quem quiser dá uma pesquisada sobre o assunto:

https://www.panvel.com/blog/tudo-sobre-medicamentos/azitromicina-di-hidratada-500mg-para-que-serve-como-tomar/#:~:text=A%20azitromicina%20%C3%A9%20indicada%20para%20o%20tratamento%20de%20clam%C3%ADdia%2C%20gonorreia,%C3%A9%20causada%20por%20um%20v%C3%ADrus.
Ah sim, é que ivermectina e azitromicina ficaram famosas por conta do pessoal achando que curaria Covid, aí misturei os nomes. Mas você vai tomando preventivamente esse remédio?
Corre1980
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2023, 18:29

Qdo vier pra Sp e eu te mamar e engolir todo seu leite, vou tomar então

Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 18:10
leeeeeeed escreveu:
19 Set 2023, 17:26
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 17:01
leeeeeeed escreveu:
19 Set 2023, 15:24
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 11:38


Usar azitromicina!
Oi Lais, com qual frequência você toma? Azitromicina é para vermes, né?
A azitromicina não é para verme não, a azitromicina é um antibiótico muito forte, 2 vezes mais forte que a amoxicilina e ela tem o pode de matar qualquer DST causada por bactéria (que são as dsts transmitidas por via oral).

Remédio para verme é outro chamado Ivermectina 6mg.


Ela é usada em tratamentos de várias DST's, para tratamento de infecção pulmonar, infecção na garganta, infecção no ouvido e várias outras coisas, porém ela não te protege contra o HIV, mas previne as dsts que são transmitidas por via oral.

Vou deixar o link aqui para quem quiser dá uma pesquisada sobre o assunto:

https://www.panvel.com/blog/tudo-sobre-medicamentos/azitromicina-di-hidratada-500mg-para-que-serve-como-tomar/#:~:text=A%20azitromicina%20%C3%A9%20indicada%20para%20o%20tratamento%20de%20clam%C3%ADdia%2C%20gonorreia,%C3%A9%20causada%20por%20um%20v%C3%ADrus.
Ah sim, é que ivermectina e azitromicina ficaram famosas por conta do pessoal achando que curaria Covid, aí misturei os nomes. Mas você vai tomando preventivamente esse remédio?
Ivermectina nunca foi indicado para COVID, a azitromicina no começo sim, eu me lembro que peguei COVID quando viajei para Aparecida de Goiânia/Goias e tomei azitromicina, pra mim deu super certo, deu uma melhorada em vários sintomas.

Mas no caso aqui, estou indicando apenas para o uso após o sexo oral sem camisinha, mas respondendo a sua pergunta eu tomo sempre que me esponho (quando mamo sem capa).
Corre1980
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2023, 19:36

Vc é diferenciada msm! Uma dúvida Laís, se por acaso chupar alguma mulher trans e não ter certeza se ela tá limpa, qtos comprimidos toma de azitromicina?
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 19:04
Corre1980 escreveu:
19 Set 2023, 18:29
Qdo vier pra Sp e eu te mamar e engolir todo seu leite, vou tomar então

Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 18:10
leeeeeeed escreveu:
19 Set 2023, 17:26
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Set 2023, 17:01


A azitromicina não é para verme não, a azitromicina é um antibiótico muito forte, 2 vezes mais forte que a amoxicilina e ela tem o pode de matar qualquer DST causada por bactéria (que são as dsts transmitidas por via oral).

Remédio para verme é outro chamado Ivermectina 6mg.


Ela é usada em tratamentos de várias DST's, para tratamento de infecção pulmonar, infecção na garganta, infecção no ouvido e várias outras coisas, porém ela não te protege contra o HIV, mas previne as dsts que são transmitidas por via oral.

Vou deixar o link aqui para quem quiser dá uma pesquisada sobre o assunto:

https://www.panvel.com/blog/tudo-sobre-medicamentos/azitromicina-di-hidratada-500mg-para-que-serve-como-tomar/#:~:text=A%20azitromicina%20%C3%A9%20indicada%20para%20o%20tratamento%20de%20clam%C3%ADdia%2C%20gonorreia,%C3%A9%20causada%20por%20um%20v%C3%ADrus.
Ah sim, é que ivermectina e azitromicina ficaram famosas por conta do pessoal achando que curaria Covid, aí misturei os nomes. Mas você vai tomando preventivamente esse remédio?
Ivermectina nunca foi indicado para COVID, a azitromicina no começo sim, eu me lembro que peguei COVID quando viajei para Aparecida de Goiânia/Goias e tomei azitromicina, pra mim deu super certo, deu uma melhorada em vários sintomas.

Mas no caso aqui, estou indicando apenas para o uso após o sexo oral sem camisinha, mas respondendo a sua pergunta eu tomo sempre que me esponho (quando mamo sem capa).
Eu estou limpa amor!

Inclusive vou tirar um tempinho para fazer novo exames e posto aqui para vocês, acho que devo essa satisfação para quem bebe meu leite!
Salvador Coroa
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:42
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

19 Set 2023, 21:22

E é fácil comprar azitromicina nas farmácias sem receita médica ?
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

25 Set 2023, 17:05

De boa galera acho que esse negocio de tomar remedio antecipadamente para tentar prevenir algum problema no sexo oral é meio que uma loucura...

-Se vc sai com uma certa frequencia com acompanhantes vc tera que tomar remedios frequentemente e tudo isso tem um custo para o seu corpo, remedios tem varios colaterais;

-No caso de antibioticos o buraco é mais embaixo ainda, a exposição frequente aos antibioticos seleciona bacterias mais resistentes no seu corpo e o uso prolongado fará com que o remedio tenha cada vez menos efeitos, vale lembrar que a medicina tem um numero reduzido de antibioticos disponiveis e nenhuma farmaceutica esta colocando grana para desenvolver novos;

Na minha humilde opinião se vc não quer correr nenhum risco use sempre preservativo no oral e ponto final.

Se vc aceita correr um risco pequeno, faça o oral sem capa, mantenha seus exames em dia e tome remedio apenas quando tiver um problema, pode ser que vc nunca precise tomar remedio, ou tenha que tomar uma ou outra vez...

E por favor galera, penetração só de camisinha...

Abraço!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

25 Set 2023, 20:09

Podem haver excessões e ser o seu caso de fazer oral com proteção sempre...

...mas na grande maioria dos casos o padrão é o oral sem capa...e aí não faz nenhum sentido pra quem tem uma certa frequência em programas tomar azitromicina como segurança...quem sai com 2 meninas por mês tomaria basicamente semana sim semana não...
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

25 Set 2023, 20:56

Mesmo tomando uma dose apenas, pra quem sai com acompanhantes com frequência se torna inviável, imagina ter que tomar um baita antibiótico forte 2~3x por mês por meses, anos seguidos, em pouquíssimo tempo não faria mais efeito...

Mas, a saúde é de cada um, só achei importante colocar esse contraponto no uso indiscriminado antibióticos.

Vale lembrar que infecção generalizada é a terceira causa de morte no Brasil, e esse quadro se dá pela resistência de bactérias aos antibióticos...

Desejo muita saúde para todos nós!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

29 Set 2023, 00:31

De boa quando eu falo que a maioria faz sem camisinha o oral estou falando da realidade das pessoas que saem com acompanhantes e não do seu caso específico, compreende?

Acho muito legal vc ter esse cuidado e só fazer oral sem muito de vez em quando...

Pela sua foto avalio que vc é bem nova (e bonita) acredito que eu tenho de putaria perto do que vc tem de idade 😉😉...
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

29 Set 2023, 16:58

MasterEmperor68 escreveu:
04 Set 2023, 23:15
Qual a graça de chupar com camisinha ? eu particulamente gosto de sentir o gosto, o cheiro, a pele..
Chupar com camisinha é a mesma sensação de chupar um pneu.
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

30 Set 2023, 17:52

Lais Vasconcelos escreveu:
29 Set 2023, 17:18
Albuquerque 111 escreveu:
29 Set 2023, 16:58
MasterEmperor68 escreveu:
04 Set 2023, 23:15
Qual a graça de chupar com camisinha ? eu particulamente gosto de sentir o gosto, o cheiro, a pele..
Chupar com camisinha é a mesma sensação de chupar um pneu.
Kkkkkkkk

O sexo anal sem camisinha eu sou totalmente contra mas o oral com capa já é demais kkkkkk

Só ter alguns cuidados como já citei de não estar com a boca cortada, verificar o pau antes de meter a boca e etc...

Essa azitromicina como é o modo de tomar? Quenta tempo depois do sexo? Por quantos dias? Qual quantidade diária?
marcio.lobo
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Set 2023, 18:32

Com camisinha é igual chupar bala com o plástico. Dito isso, as preocupações e recomendações da Lais e outros foristas são muito pertinentes. Por isso queria uma relação fixa com uma gata, mas isso é mais difícil que ganhar na mega sena.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Out 2023, 05:33

Albuquerque 111 escreveu:
30 Set 2023, 17:52
Lais Vasconcelos escreveu:
29 Set 2023, 17:18
Albuquerque 111 escreveu:
29 Set 2023, 16:58
MasterEmperor68 escreveu:
04 Set 2023, 23:15
Qual a graça de chupar com camisinha ? eu particulamente gosto de sentir o gosto, o cheiro, a pele..
Chupar com camisinha é a mesma sensação de chupar um pneu.
Kkkkkkkk

O sexo anal sem camisinha eu sou totalmente contra mas o oral com capa já é demais kkkkkk

Só ter alguns cuidados como já citei de não estar com a boca cortada, verificar o pau antes de meter a boca e etc...

Essa azitromicina como é o modo de tomar? Quenta tempo depois do sexo? Por quantos dias? Qual quantidade diária?
Algo a se perguntar ao seu médico, eu faria isso.
Minha opinião.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1340
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

01 Out 2023, 07:31

Lembrando aos todos q a azitromicina é antibiótico, a compra desse mediaciamento só pode ser feita sob prescrição médica.
A respeito do oral sem camisinha, eu tenho preferência pelo não uso da proteção, sei dos riscos de não usar, todos nós (acompanhantes e clientes) temos de ter a consciência de nossos atos e lembrar q sair com acompanhantes tem q ser uma BRINCADEIRA MÚTUA a AMBOS, brinque, divirta-se e apreciem.
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

01 Out 2023, 15:37

so pra citar o que aconteceu comigo .
recebi um boquete sem camisinha de uma puta no carro..
de presente: GONORREIA.
as bactérias são foda mesmo.....
realmente, não vale mais o "lavou, tá novo" !
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8566
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Out 2023, 20:23

antonio.marcos447 escreveu:
01 Out 2023, 15:37
so pra citar o que aconteceu comigo .
recebi um boquete sem camisinha de uma puta no carro..
de presente: GONORREIA.
as bactérias são foda mesmo.....
realmente, não vale mais o "lavou, tá novo" !
Encapa na próxima
RENATO NAVEL LOVER
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:30
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

02 Out 2023, 13:13

Sem, um milhão de vezes!

Adoro senti o gosto real da neca! Já tive o prazer que abocanhar necas salgadas e docinhas :P :P :P
Só de olhar já é lindo. Cair de boca então, é a glória! :D

UMBIGO E PAU DE GATA É TUDO!
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Out 2023, 08:46

Ver trans de programa receitando medicamentos, e ainda mandando comprar está medicação em farmácias clandestinamente foi a pior.
Parei.
Servodesatan
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Jan 2023, 12:42
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

14 Out 2023, 13:33

antonio.marcos447 escreveu:
01 Out 2023, 15:37
so pra citar o que aconteceu comigo .
recebi um boquete sem camisinha de uma puta no carro..
de presente: GONORREIA.
as bactérias são foda mesmo.....
realmente, não vale mais o "lavou, tá novo" !
Aconteceu o mesmo comigo em 2019 por sorte n deu nada grave, por isso evito marcar de noite o pg, quando ela já mamou vários no dia, o risco é grande
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2523
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

20 Out 2023, 02:29

Se for pra ser chupado de camisinha ,já não suporto mas as vezes acontece ..
Mas se for pra eu chupar de capa nem vou
Tenho que degustar ,ter pegação e a chupação é crucial
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2023, 21:32

Lógico que é sem camisinha,eu tenho que sentir,pegar , cheirar,lamber, degustar,passar na minha cara, sentir o gostinho de rola,aquele líquido do pau babando hummmm e por último deixar leitar minha carinha
frankmajorsc
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2013, 16:19
Cidade/Estado: Blumenau Santa Catarina
Sou: Homem

07 Nov 2023, 21:43

Quem nunca pego uma trans dominadora que gozou na boca e tapou com a mão e mandou engolir?
Que topa a brincadeira tem que saber dos riscos,eu gosto de chupar sem e engolir o esperma!
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

10 Nov 2023, 10:04

Sei dos riscos e me cuido muito bem pra isso.

Diante disso nao dispenso mamar um pauzao gostoso.

Camisinha vai tirar o que mais curto. O gosto e o cheiro da pica.

Sem contar que não dispenso beber um leitinho bem farto, espesso e cheiroso.

A dica é vão ao dentista regularmente para manter a saúde bucal sempre em dia.

Se estiver com feridas na boca e gengivas sangrando tratem antes de fazerem suas peripécias
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

11 Nov 2023, 19:47

O uso de antibióticos sem prescrição médica é exttremamente perigoso,ppois diminui a resistência de quem toma e aumenta a resistência das cabtérias, criando o que se chama de suerbactérias - bactérias resistentes a qualquer antibiótico.
Funciona assim: as bactérias se reunem em colônias, e são as colônias que atacam o organismo. Poucas bactérias são eliminadas pelo sistema de defesa do organismo. O antibiórico mata grande parte das bactérias, e as que sobram são as resistentes, mas não conseguem se reunir em colônias com força suficiente para atacar o organismo e acabam morrendo. Com o uso frequente de antibióticos essas bacterias acabam ganhando força e criando coloônias resistentes aos antibióticos.
Não tome antibiótico sem prescrição médica!
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

29 Nov 2023, 22:47

Importante!
As principais causa de câncer de orofaringe em homens são, em ordem
1. HPV
2. Tabaco
3. Álcool

Quem curte chupar no pelo vale tomar a vacina contra HPV
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

05 Fev 2024, 21:23

antonio.marcos447 escreveu:
01 Out 2023, 15:37
so pra citar o que aconteceu comigo .
recebi um boquete sem camisinha de uma puta no carro..
de presente: GONORREIA.
as bactérias são foda mesmo.....
realmente, não vale mais o "lavou, tá novo" !
Nossa , Que merda.
Aconteceu de novo. Gonorreia de um simples Boquete.
Mas verdade seja dita, foi de uma garota de programa ( de novo )
poxa, não da mais pra por o cacete em boca de puta.
nisso as Tgatas levam vantagem, porque pesquisei na internet e a gonorreia não se manifesta na mulher como no homem. as mulheres podem ser assintomaticas.
ou seja, não esta passando doença de proposito. tem a bacteria, e transmite sem saber. mas não quer dizer que ela é imune. nada disso. vai ficar é pior, se não souber e não tratar.
então fica a dica....pra receber sexo oral de garota de programa, põe camisinha. de Tgata até pode ser no pelo. é mais seguro, porque se tiver bacteria, ela vai saber e se tratar.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”