Síndrome do Principe Encantado X Mito Homem Hetero

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jul 2015, 17:30

Ha maioria das travestis e transexuais fazem questão menosprezar homens que gostam mais de travestis doa mulheres e sempre se vangloriam de gostarem de homens que nunca antes tinham se relacionado com travestis. Mesmo eu sendo so ativo o, mito do homem hetero continua!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Jul 2015, 01:50

Vitorio Trajano escreveu:Ha maioria das travestis e transexuais fazem questão menosprezar homens que gostam mais de travestis doa mulheres e sempre se vangloriam de gostarem de homens que nunca antes tinham se relacionado com travestis. Mesmo eu sendo so ativo o, mito do homem hetero continua!
É real confrade, e a maioria pensa em encontrar o cavaleiro no cavalo branco e que é virgem e nunca nem sequer viu uma trans em toda a sua vida. Mas se ele é rodado com mulheres tá blz!!! kkk
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

15 Jul 2015, 23:16

Isso é normal.Se você perguntar para qualquer eles vão dizer que preferem sair com héteros, irônico e contraditório.

Mais se você for bombado ai não importa seus parceiros sexuais passados rs.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Jul 2015, 00:42

Este assunto dá uma tese.
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jul 2015, 00:59

Realmente elas sempre dizem que namoram com caras que nunca tinham ficado com travesti, ou sequer tinha atração por travestis! Como disse isso é um mito! Quem tem atração por travestis, sempre teve desde a adolescência isto é orgânico! Acho que isso se deve ao fato de todas mulheres terem a fantasia do principe encantado na cabeça desde crianças.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Jul 2015, 16:11

Bem complexo, pois mistura uma utopia com machismo e preconceito dentre elas mesmo. Se eu fosse do ramo da psicologia esse assunto daria um doutorado certo!!
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jul 2015, 16:37

Então o ser o humano é muito complexo ! Porque no Brasil somos, machistas, preconceitos, homofóbicos e racistas. Mas ao meu ver um problema grave é que travestis também são machistas, preconceituosas e homofóbicas! Sei que é difícil mudar o pensamento que influência desde de pequenos mas acho que travestis e transexuais deveriam ter um pouco mas de cuidado ao expressar seus preconceitos pois o preconceito as coloca em guetos na sociedade e faz delas cidadãs de 2 classe!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

19 Jul 2015, 00:31

Vitorio Trajano escreveu:Então o ser o humano é muito complexo ! Porque no Brasil somos, machistas, preconceitos, homofóbicos e racistas. Mas ao meu ver um problema grave é que travestis também são machistas, preconceituosas e homofóbicas! Sei que é difícil mudar o pensamento que influência desde de pequenos mas acho que travestis e transexuais deveriam ter um pouco mas de cuidado ao expressar seus preconceitos pois o preconceito as coloca em guetos na sociedade e faz delas cidadãs de 2 classe!
As minorias oprimindo quando tem oportunidade, sem falar que há a rivalidade entre elas e homens gays e vice-versa.
Mellobato

19 Jul 2015, 01:37

deltamachado escreveu:
Vitorio Trajano escreveu:Então o ser o humano é muito complexo ! Porque no Brasil somos, machistas, preconceitos, homofóbicos e racistas. Mas ao meu ver um problema grave é que travestis também são machistas, preconceituosas e homofóbicas! Sei que é difícil mudar o pensamento que influência desde de pequenos mas acho que travestis e transexuais deveriam ter um pouco mas de cuidado ao expressar seus preconceitos pois o preconceito as coloca em guetos na sociedade e faz delas cidadãs de 2 classe!
As minorias oprimindo quando tem oportunidade, sem falar que há a rivalidade entre elas e homens gays e vice-versa.
O Tema é realmente complexo e com ENE desdobramentos. O mito citado existe, e os preconceitos referidos idem. De um lado, elas trans, em busca de um amor idealizado, mas que logo se desfaz na realidade dos amantes de trans, já que para ter um caso amoroso com uma trans (não digo programa) é preciso ter atração e desejo (mesmo que veja nela a mulher que ela é) e aceitação da condição diferenciada. Mas quando ela percebe que o amante se torna também um "maricona" como chamam (os que gostam delas ativas e eles passivos) muitas delas (não posso generalizar) acabam considerando que são impróprios para a relação de parceria fixa. Tudo muito complexo, já que cada um é um, e existem milhares de variantes. Mas os bombados, sarados, musculosos, de academia, dos suplementos vitamínicos e das baladas, estão no topo da lista do desejo. Os prícipes encantados são somente uma réplica do que o universo feminino endeusa, a maioria querendo a figura do bonito, rico, gostoso e independente. Mas há muito mais... O tema, de fato dá várias teses.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jul 2015, 20:50

Vitorio Trajano escreveu:Então o ser o humano é muito complexo ! Porque no Brasil somos, machistas, preconceitos, homofóbicos e racistas. Mas ao meu ver um problema grave é que travestis também são machistas, preconceituosas e homofóbicas! Sei que é difícil mudar o pensamento que influência desde de pequenos mas acho que travestis e transexuais deveriam ter um pouco mas de cuidado ao expressar seus preconceitos pois o preconceito as coloca em guetos na sociedade e faz delas cidadãs de 2 classe!
Sem querer ser repetitivo e já sendo, por que já falei isso em vários tópicos com o mesmo tema, eu so passei a entender o que e o preconceito de verdade quando passei a frequentar o meio gay/trans!!! E todo mundo discriminando todo mundo!!! rsrsrs vai entender??
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jul 2015, 21:21

Mellobato, você foi por uma lado que eu discordo totalmente! Ser ativo ou passivo é uma questão e gosto! Beleza todos nós gostamos então travestis também gostam e procuram nos seus parceiros! A questão que eu proponho é mais profunda com a auto negação da bissexuailidade do parceiro e mitificacao do homem hetero! Acho que é impossível o preconceito acabar enquanto elas próprias forem preconceituosas!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

21 Jul 2015, 00:36

deltamachado escreveu:
Vitorio Trajano escreveu:Ha maioria das travestis e transexuais fazem questão menosprezar homens que gostam mais de travestis doa mulheres e sempre se vangloriam de gostarem de homens que nunca antes tinham se relacionado com travestis. Mesmo eu sendo so ativo o, mito do homem hetero continua!
É real confrade, e a maioria pensa em encontrar o cavaleiro no cavalo branco e que é virgem e nunca nem sequer viu uma trans em toda a sua vida. Mas se ele é rodado com mulheres tá blz!!! kkk
Isso me lembra o filme 'searching Amy', com o Bem Affleck. O cara não ligava que a mina fosse ex-lesbica e tivesse trepado com metade das mulheres da cidade, mas ele pira quando ela diz que trepou com dois caras.

É aquela coisa da propriedade, da exclusividade, só mulher que não liga para isso. Aliás, liga sim, mas só se o cara tiver sido dispensado por outra, se foi o cara que dispensou, elas caem matando. Mulher gosta de roubar o namorado da outra, de se sentir a mais poderosa.

Homem dificilmente entra em competição, geralmente enfia a porrada na mulher/parceira, já a mulher vai brigar com a rival, tanto que você vê aquelas tretas entre minas de periferia por causa de macho.

Com as travas é engraçado, porque elas brigam entre si por macho (tirando aquela que bateu no cara na cama, como os caras batem na mulher), mas preferem os caras 'virgens', que nenhuma outra tenha pegado, como os homens preferem mulheres que não tenham um 'passado'.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

21 Jul 2015, 00:37

deltamachado escreveu:
Vitorio Trajano escreveu:Ha maioria das travestis e transexuais fazem questão menosprezar homens que gostam mais de travestis doa mulheres e sempre se vangloriam de gostarem de homens que nunca antes tinham se relacionado com travestis. Mesmo eu sendo so ativo o, mito do homem hetero continua!
É real confrade, e a maioria pensa em encontrar o cavaleiro no cavalo branco e que é virgem e nunca nem sequer viu uma trans em toda a sua vida. Mas se ele é rodado com mulheres tá blz!!! kkk
Isso me lembra o filme 'searching Amy', com o Bem Affleck. O cara não ligava que a mina fosse ex-lesbica e tivesse trepado com metade das mulheres da cidade, mas ele pira quando ela diz que trepou com dois caras.

É aquela coisa da propriedade, da exclusividade, só mulher que não liga para isso. Aliás, liga sim, mas só se o cara tiver sido dispensado por outra, se foi o cara que dispensou, elas caem matando. Mulher gosta de roubar o namorado da outra, de se sentir a mais poderosa.

Homem dificilmente entra em competição, geralmente enfia a porrada na mulher/parceira, já a mulher vai brigar com a rival, tanto que você vê aquelas tretas entre minas de periferia por causa de macho.

Com as travas é engraçado, porque elas brigam entre si por macho (tirando aquela que bateu no cara na cama, como os caras batem na mulher), mas preferem os caras 'virgens', que nenhuma outra tenha pegado, como os homens preferem mulheres que não tenham um 'passado'.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Jul 2015, 00:40

Vitorio Trajano escreveu:Mellobato, você foi por uma lado que eu discordo totalmente! Ser ativo ou passivo é uma questão e gosto! Beleza todos nós gostamos então travestis também gostam e procuram nos seus parceiros! A questão que eu proponho é mais profunda com a auto negação da bissexuailidade do parceiro e mitificacao do homem hetero! Acho que é impossível o preconceito acabar enquanto elas próprias forem preconceituosas!

Correto, a questão de passivo ou não é irrelevante, pois aquele que eu chamo de "travequeiro"(um cara que só come e tem uma lista enorme de "comidas") também é mal visto por elas, desde que não esteja no enquadramendo de ser um cara rico ou um gogo boy.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

21 Jul 2015, 00:57

deltamachado escreveu:Correto, a questão de passivo ou não é irrelevante, pois aquele que eu chamo de "travequeiro"(um cara que só come e tem uma lista enorme de "comidas") também é mal visto por elas, desde que não esteja no enquadramendo de ser um cara rico ou um gogo boy.
Eu acho que é uma questão de vaidade, de seduzir ou 'converter' um cara supostamente hetero também. Da mesma forma que eu me sentiria envaidecido se conseguisse fazer uma lésbica se apaixonar por mim. Poder, meu caro.
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jul 2015, 01:49

bunekeiro escreveu:
deltamachado escreveu:Correto, a questão de passivo ou não é irrelevante, pois aquele que eu chamo de "travequeiro"(um cara que só come e tem uma lista enorme de "comidas") também é mal visto por elas, desde que não esteja no enquadramendo de ser um cara rico ou um gogo boy.
Eu acho que é uma questão de vaidade, de seduzir ou 'converter' um cara supostamente hetero também. Da mesma forma que eu me sentiria envaidecido se conseguisse fazer uma lésbica se apaixonar por mim. Poder, meu caro.
A grande realidade é que a maioria dos homens tem atração por travestis mas alguns pelo machismo e por conta do horror homossexual se negam a assumir!
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jul 2015, 01:54

A atração por travestis vem da infância na mesma época que comecamos a sentir tesão por mulheres começamos a sentir atração por travestis! Imaginar que um homem já viu Roberta Close, Patricia Araujo e nunca sentiu nada e do nada o cara se apaixona por uma travesti é uma coisa surreal!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

21 Jul 2015, 15:47

bunekeiro escreveu:
deltamachado escreveu:Correto, a questão de passivo ou não é irrelevante, pois aquele que eu chamo de "travequeiro"(um cara que só come e tem uma lista enorme de "comidas") também é mal visto por elas, desde que não esteja no enquadramendo de ser um cara rico ou um gogo boy.
Eu acho que é uma questão de vaidade, de seduzir ou 'converter' um cara supostamente hetero também. Da mesma forma que eu me sentiria envaidecido se conseguisse fazer uma lésbica se apaixonar por mim. Poder, meu caro.

Bem observado, a relação comportamental com uma possível "conversão".
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

25 Jul 2015, 14:23

Existe uma diferença entre tesão e apaixonar.

Tesão todo mundo tem, e para quem não é T Lover (cliente), em geral sai com trans e até gays, por ser um sexo fácil de se conseguir que se comparado com uma mulher.Tem muito cara casado que já comeu viado, transexual, na cadeia mesmo eles transam entre si.

Mas ai apaixonar, ou manter relacionamento são outros 500.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

25 Jul 2015, 15:32

marcio_barata escreveu:Existe uma diferença entre tesão e apaixonar.

Tesão todo mundo tem, e para quem não é T Lover (cliente), em geral sai com trans e até gays, por ser um sexo fácil de se conseguir que se comparado com uma mulher.Tem muito cara casado que já comeu viado, transexual, na cadeia mesmo eles transam entre si.

Mas ai apaixonar, ou manter relacionamento são outros 500.
Sexo com mulher é mais fácil do que parece. O problema é o que vem depois. Quem não tem muitos escrúpulos simplesmente comem e dão um corte ou bloqueiam o numero da mina e fim.

Já essa coisa de apaixonar, acho que deve ser mais fácil de acontecer entre gays e trans/homem do que com mulheres, pois a mulherada hoje em dia não tem mais dessas coisas, elas são mais pragmáticas. Ou querem um cara que lhes dê tesão para trepar ou um trouxa submisso para casar.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

25 Jul 2015, 19:58

Sexo com mulher é mais fácil do que parece. O problema é o que vem depois. Quem não tem muitos escrúpulos simplesmente comem e dão um corte ou bloqueiam o numero da mina e fim.

Já essa coisa de apaixonar, acho que deve ser mais fácil de acontecer entre gays e trans/homem do que com mulheres, pois a mulherada hoje em dia não tem mais dessas coisas, elas são mais pragmáticas. Ou querem um cara que lhes dê tesão para trepar ou um trouxa submisso para casar.
Respeito sua opinião confrade, e até concordo em partes.

Precisamos tomar cuidado com a "síndrome da trans encantada" X mito da trans sofredora, que é renegada pela sociedade e precisa se prostituir para sobreviver.Se você for bombado e tiver tatuagens, ou se tiver mais de 21 cm de pau, você pode agora mesmo adicionar a trans que você mais gostar nas redes sociais e hoje mesmo depois de trocar 6 dúzia de palavras vai estar na casa dela transando, nem motel vai precisar pagar.Isso é coisa que não acontece com mulher, por mais puta que ela seja, isso é surreal rs.

Quanto ao interesse financeiro e tesão para trepar, as trans levam isso ao último nível.Elas, até pela natureza mais fútil, cultuam muito a aparência física, e tamanho do pênis.Quando se envolvem com alguém que não se encaixa no esteriótipo que as agradam é somente para pagar aluguel, ou mandar dinheiro à família, dar presentes etc.

Se olharmos ao nosso redor vemos que 90% dos casais são formados por pessoas normais, com renda muitas vezes iguais, então esse mito da mulher interesseira não sei se aplica muito, até mesmo putas se relacionam com homens normais.Agora quantos casais homem x trans duram mais de um mês?Poucos, e quando duram em geral é regado com promiscuidade e traição, e para dar certo, tem que ser alguém que entenda a vida delas e fale a mesma língua (gogo boys / michês) ou então tem que ser um cara mais carente, que por falta de traquejo social, beleza, idade mais avançada, ou até mesmo por se interessar só por trans, é obrigado a aceitar a situação e continuar bancando, já que é isso ou nada, são os populares "maridos".

Esses "maridos" em geral não são expostos à sociedade, já que no meio delas não é legal andar com um homem que não se adeque ao esteriótipo cultuado.No entanto, eles existem mais do que imaginamos, quase toda trans tem um desse por trás.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2015, 21:00

Vitorio Trajano escreveu:A atração por travestis vem da infância na mesma época que comecamos a sentir tesão por mulheres começamos a sentir atração por travestis! Imaginar que um homem já viu Roberta Close, Patricia Araujo e nunca sentiu nada e do nada o cara se apaixona por uma travesti é uma coisa surreal!
Você fala por si mesmo, pois nem todo t-lover começou a gostar de travesti na infância.
Eu mesmo só passei a ter curiosidade depois dos 18.
Antes disso eu simplesmente não fazia ideia, em termos de interesse sexual, do que era um travesti...
Lembro-me que na 4ª série tinha uma travesti na escola que tinha uns 10 anos.
Quando falavam sobre ela, era simplesmente uma nebulosa pra mim, não me despertava nenhum fetiche ou curiosidade.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

25 Jul 2015, 23:57

marcio_barata escreveu:Precisamos tomar cuidado com a "síndrome da trans encantada" X mito da trans sofredora, que é renegada pela sociedade e precisa se prostituir para sobreviver.Se você for bombado e tiver tatuagens, ou se tiver mais de 21 cm de pau, você pode agora mesmo adicionar a trans que você mais gostar nas redes sociais e hoje mesmo depois de trocar 6 dúzia de palavras vai estar na casa dela transando, nem motel vai precisar pagar.Isso é coisa que não acontece com mulher, por mais puta que ela seja, isso é surreal rs.
Mas com as mulheres é assim, só que elas não são muito chegadas em redes sociais, não confiam muito nisso. Mas se você for boa pinta, alto e sarado (a mulherada liga mais para aparência fisica do que tamanho de pinto) tiver grana e frequentar certas baladas, qualquer dia da semana pega uma mina gata e come, fácil, fácil. Se tiver um pozinho disponível então...
marcio_barata escreveu:Quanto ao interesse financeiro e tesão para trepar, as trans levam isso ao último nível. Elas, até pela natureza mais fútil, cultuam muito a aparência física, e tamanho do pênis.Quando se envolvem com alguém que não se encaixa no esteriótipo que as agradam é somente para pagar aluguel, ou mandar dinheiro à família, dar presentes etc.
Mas isso é generalizado, até os gays fazem, namoram beeshas velhas que lhes banquem.

:D
marcio_barata escreveu:Se olharmos ao nosso redor vemos que 90% dos casais são formados por pessoas normais, com renda muitas vezes iguais, então esse mito da mulher interesseira não sei se aplica muito, até mesmo putas se relacionam com homens normais.
Eu não disse que elas se casam por interesse financeiros, até porque citei como exemplo mulheres que fazem boas faculdades, que têm bom emprego e renda mais do que suficiente para lhes garantir certa independência e que se casam lá pelos trinta e poucos anos. Depois de levar muito pé na bunda, de terem algumas decepções, acabam se casando com o cara 'bonzinho', que não irá comer as suas amigas ou manda-la à merda quando ela encher o saco com alguma frescura idiota.

São aquelas moças bonitas que você vê nas universidades mais badaladas, que têm carro zero, que podem se dar ao luxo de ir às baladas de meio de semana ou que vão morar fora para estudar e que geralmente trepam com o pegador da universidade, com os playboys sarados e endinheirados da balada. Com as devidas diferenças, mais ou menos como vivem boa parte das trans com um relativo sucesso na prostituição, de independência financeira e disponibilidade para balada, etc

Até porque mulher pobre ou engravida aos dezesseis anos e junta os trapinhos e vira mãe solteira ou acabar se juntando com o terceiro ou quarto namorado na vida e aos vinte e cinco anos já é mãe, muitas mais de uma vez.
marcio_barata escreveu:Agora quantos casais homem x trans duram mais de um mês?Poucos, e quando duram em geral é regado com promiscuidade e traição, e para dar certo, tem que ser alguém que entenda a vida delas e fale a mesma língua (gogo boys / michês) ou então tem que ser um cara mais carente, que por falta de traquejo social, beleza, idade mais avançada, ou até mesmo por se interessar só por trans, é obrigado a aceitar a situação e continuar bancando, já que é isso ou nada, são os populares "maridos". Esses "maridos" em geral não são expostos à sociedade, já que no meio delas não é legal andar com um homem que não se adeque ao esteriótipo cultuado.No entanto, eles existem mais do que imaginamos, quase toda trans tem um desse por trás.
A despeito de você estar se apegando a estereótipos e generalizações, com as mulheres também não é muito diferente, também rola traição mútua, atração única e exclusiva por aparência, disponibilidade para farras, etc.
Aí quando chega uma certa idade e muitas decepções, elas vão buscar aqueles caras mais pacatos, dos que não frequentam academias, meio barrigudinhos, profissionalmente esforçados e que não vão fazer muitas cobranças nem vão tentar comer todas as amigas delas.
E no caso das mulheres a maioria consegue arrumar um carequinha ou barrigudinho e se casar, já as trans são raras exceções, grande maioria acaba sozinha mesmo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

26 Jul 2015, 00:14

Eu confesso que já tenho uma certa idade e tenho aversão, horror a ser visto como um cara desses. Quando mulheres divorciadas, desquitadas ou mães solteiras começam a achar que tem uma chance contigo, é sinal que tu tá em fim de carreira, meu chapa.

Sempre sonhei em acabar com uma pessoa que fosse de alguma forma acima da média, que de destacasse da multidão, com algum talento especial, diferenciada, virar potencial candidato a par de refugos da vida amorosa é desesperador. É nessas horas que bate uma certa depressão....
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

26 Jul 2015, 01:09

bunekeiro escreveu:Eu confesso que já tenho uma certa idade e tenho aversão, horror a ser visto como um cara desses. Quando mulheres divorciadas, desquitadas ou mães solteiras começam a achar que tem uma chance contigo, é sinal que tu tá em fim de carreira, meu chapa.

Sempre sonhei em acabar com uma pessoa que fosse de alguma forma acima da média, que de destacasse da multidão, com algum talento especial, diferenciada, virar potencial candidato a par de refugos da vida amorosa é desesperador. É nessas horas que bate uma certa depressão....


KKKK, desabafou legal. Mas sustenta o fogo, que a vitória virá.
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2015, 23:32

- Cooper - escreveu:
Vitorio Trajano escreveu:A atração por travestis vem da infância na mesma época que comecamos a sentir tesão por mulheres começamos a sentir atração por travestis! Imaginar que um homem já viu Roberta Close, Patricia Araujo e nunca sentiu nada e do nada o cara se apaixona por uma travesti é uma coisa surreal!
Você fala por si mesmo, pois nem todo t-lover começou a gostar de travesti na infância.
Eu mesmo só passei a ter curiosidade depois dos 18.
Antes disso eu simplesmente não fazia ideia, em termos de interesse sexual, do que era um travesti...
Lembro-me que na 4ª série tinha uma travesti na escola que tinha uns 10 anos.
Quando falavam sobre ela, era simplesmente uma nebulosa pra mim, não me despertava nenhum fetiche ou curiosidade.
Cara tu me diz que nunca sentiu nada quando na sua infância começando a puberdade viu o baile gay na tv? Quando tu tinha 12, 13 anos e viu Roberta Close e não sentiu atração sexual? Eu particularmente duvido! E ainda tem o Troca- Troca da infância que sempre tem um menino afeminado no colégio.
Vitorio Trajano
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2015, 22:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2015, 23:39

marcio_barata escreveu:Existe uma diferença entre tesão e apaixonar.

Tesão todo mundo tem, e para quem não é T Lover (cliente), em geral sai com trans e até gays, por ser um sexo fácil de se conseguir que se comparado com uma mulher.Tem muito cara casado que já comeu viado, transexual, na cadeia mesmo eles transam entre si.

Mas ai apaixonar, ou manter relacionamento são outros 500.
Cara, essa sua opinião é puro machismo ou você acha que seres humanos são animais no cio! Se uma pessoa tem atração sexual por travestis, também pode ser apaixonar! A unica coisa que impede isso é o machismo da sociedade, que
Dita o que você pode fazer da sua vida e o que você não pode! E quem não tem coragem de desafiar essa sociedade machista se esconde atrás de um casamento heterossexual e passa a vida toda se escondendo em quartos de moteis com travestis!
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jul 2015, 12:51

Vitorio Trajano escreveu:Cara tu me diz que nunca sentiu nada quando na sua infância começando a puberdade viu o baile gay na tv? Quando tu tinha 12, 13 anos e viu Roberta Close e não sentiu atração sexual? Eu particularmente duvido! E ainda tem o Troca- Troca da infância que sempre tem um menino afeminado no colégio.
Eu não me lembro desse tal de baile gay. Lembro sim que às vezes assistia a Roberta Close dando entrevistas no SBT, mas nunca me interessei sexualmente por ela.

E olha que eu despertei meu sentido sexual muito cedo, quando tinha 3 anos de idade, e me lembro ainda que minha vizinha tinha uma filha de 5 anos que ficava de putaria comigo. Lembro que a gente ficava sozinho no quarto e ela pedia pra eu chupar os peitinhos e a xoxota dela e um ficava chupando o outro. Acho que ela me fez reforçar uma fixação por seios que foi muito forte na infância.

E como nós somos da mesma geração, acho que vc lembra do filme Striptease com a Demi Moore. Aquele filme tbm marcou sexualmente a minha infância e a Demi Moore foi um símbolo de sensualidade pra mim até eu entrar na adolescência.
Já quando se fala em travestis, eu me lembro que só tive contato com esse assunto depois dos 10 anos, e geralmente a imagem que me vinha à cabeça era de travestis estilo aquele que o Rodrigo Santoro interpretou no Carandiru, ou seja, não tinha nenhuma atração sexual ou sensualidade pra mim.

Quanto essa história de troca-troca na escola, sinceramente nas escolas onde eu estudei nunca vi isso, pra mim isso soa como história de escolas da zona rural ou da década de 80 pra trás...
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

27 Set 2015, 19:57

- Cooper - escreveu:
Vitorio Trajano escreveu:Cara tu me diz que nunca sentiu nada quando na sua infância começando a puberdade viu o baile gay na tv? Quando tu tinha 12, 13 anos e viu Roberta Close e não sentiu atração sexual? Eu particularmente duvido! E ainda tem o Troca- Troca da infância que sempre tem um menino afeminado no colégio.
Eu não me lembro desse tal de baile gay. Lembro sim que às vezes assistia a Roberta Close dando entrevistas no SBT, mas nunca me interessei sexualmente por ela.

E olha que eu despertei meu sentido sexual muito cedo, quando tinha 3 anos de idade, e me lembro ainda que minha vizinha tinha uma filha de 5 anos que ficava de putaria comigo. Lembro que a gente ficava sozinho no quarto e ela pedia pra eu chupar os peitinhos e a xoxota dela e um ficava chupando o outro. Acho que ela me fez reforçar uma fixação por seios que foi muito forte na infância.

E como nós somos da mesma geração, acho que vc lembra do filme Striptease com a Demi Moore. Aquele filme tbm marcou sexualmente a minha infância e a Demi Moore foi um símbolo de sensualidade pra mim até eu entrar na adolescência.
Já quando se fala em travestis, eu me lembro que só tive contato com esse assunto depois dos 10 anos, e geralmente a imagem que me vinha à cabeça era de travestis estilo aquele que o Rodrigo Santoro interpretou no Carandiru, ou seja, não tinha nenhuma atração sexual ou sensualidade pra mim.

Quanto essa história de troca-troca na escola, sinceramente nas escolas onde eu estudei nunca vi isso, pra mim isso soa como história de escolas da zona rural ou da década de 80 pra trás...

Não há padrões, cada um com uma história distinta.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

24 Nov 2017, 20:35

Nelson Muntz

25 Nov 2017, 22:20

A mulher tem uma coisa chamada hormonio.

O auge da beleza feminina é dos 16 aos 25, depois dai só despenca. É uma coisa irrefutável da natureza.

A mulher que passa dos 30 é uma mercadoria vencida biologicamente. Os homens novo não querem, e os homens da mesma idade prefere as mulheres mais novas. As mulheres acima de 30 sempre perdem os melhores pretendentes para as mulheres mais novas.

Já o homem é que nem vinho, se cuidar da aparência e da parte financeira, pode ter varias novinhas a disposição.

Já a mulher depois dos 30 tá acabada fisicamente...

Mulher não envelhece, mulher apodrece!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”