Já desconfiaram ou descobriram algum amigo que gosta de trans?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
crit0t86
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:07
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Sou: Homem

24 Mar 2024, 21:04

Um dia estávamos eu e meu amigo no bar tomando umas e tocamos no assunto de transar por dinheiro. Comentei que se tiver coragem e estômago deve valer a pena pois é um serviço de 1 hora pra ganhar uma grana fácil sem amarras.

Lembro de comentar "É só ver a praça la perto da nossa casa que ficam as trans. Quando passo ir embora tem sempre carro parando por lá. Quando elas devem cobrar por um programa rápido ou uma mamada?"

Ele respondeu sem pestanejar "trintão".

Eu continuei "Então, se for uns trinta conto por chupada, arruma umas 6 numa noite e blablablabla".

Eu não sei como mantive a compostura e ele deve ter meio que se mancado na gafe, mas ficou quieto porque toquei o assunto e fingi que não dei bola.

MAS eu sabia que era 30 a chupada e 50 o sexo naquela época porque já dava meus rolês por lá hehehehe

Esse foi o dia que descobri que um amigo curtia pica escondido.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

25 Mar 2024, 06:50

Tópico muito interessante
Eu tinha um amigo q foi morar em Portugal
Já o reencontrei algumas vezes mas em todas minha mulher tava junto
Eh bom sim poder ter com quem conversar sobre isso
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

25 Mar 2024, 12:17

Tenho 3 amigos que curtem
Ja pegamos trans juntos
Feshtinha. Daquelas!
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Mar 2024, 22:47

Já trabalhei com um cara piadista, cheio de piadas e frases de efeito que envolve "traveco"... sei lá, kkkkkk

Eu sinto bastante falta de um amigo presencial, pra trocar figurinhas sobre nosso mundo secreto.
tccsn
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Out 2019, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

27 Mar 2024, 19:56

Nunca consegui identificar um amigo que também goste das meninas trans! Tentei algumas vezes conversar com amigos próximos (irmãos mesmo) sobre meus gostos, mas nunca deu certo. Piadinhas e descrenças do lado deles me fizeram calar. Assim como o amigo acima, sinto muita falta de ter com quem trocar sobre.
Siffredi
Frenético
Mensagens: 221
Registrado em: 09 Dez 2017, 01:08
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homen

27 Mar 2024, 22:25

E sem dúvida um prazer deveras solitario, compensaod tlavez pelo segredo deste.

Todo mundo sabe que como putas, resenhas de chopp sobre putas...agora não tem ninguem para comentaraquela enrabada gostosa que vc deu num travesti.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”