[DUVIDA] Existem prives de trans?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

21 Set 2014, 02:03

Ola Amigos,

Sou novo no mundo das bonecas mas a tempos frequento prives com garotas de programas, já fui em varios aqui em SP dos mais variados tipos, mas nunca em um de trans! Eles existem?

Aceito indicações e relatos

Abraços a todos!
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

21 Set 2014, 08:52

Existem. Uma grande porcentagem das meninas com tópicos aqui no fórum atendem em seus privês.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

21 Set 2014, 11:29

Caro gosaric, não acho que o forista TECO TM tenha se referido ao local próprio da boneca quando falou em privé, e sim se referido a locais fechados e discretos com concentração de trans onde você entra e escolhe uma dentre... sei lá, vai, 5 ou 6 que estão disponíveis na casa. Algo meio "pista a céu fechado".

Aqui em São Paulo tem muito desses, a fachada parece uma residência comum, você toca a campainha como se fosse uma visita qualquer, e lá dentro tem algumas GPs. Elas se apresentam, você escolhe e vai pro abate.

Se for isso, aqui em São Paulo já teve e não sei se ainda tem. Todos fecharam ou mudaram de local, e em sua maioria concentravam trans ainda em início de transformação - sem peito, algumas ainda mais pra masculinas etc - e dificilmente você via uma no mesmo nível de beleza dos sites de acompanhantes. Também pelo preço, que dificilmente chegava em R% 50 por meia hora de sexo.
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Set 2014, 19:27

voyeuramador escreveu:Caro gosaric, não acho que o forista TECO TM tenha se referido ao local próprio da boneca quando falou em privé, e sim se referido a locais fechados e discretos com concentração de trans onde você entra e escolhe uma dentre... sei lá, vai, 5 ou 6 que estão disponíveis na casa. Algo meio "pista a céu fechado".

Aqui em São Paulo tem muito desses, a fachada parece uma residência comum, você toca a campainha como se fosse uma visita qualquer, e lá dentro tem algumas GPs. Elas se apresentam, você escolhe e vai pro abate.

Se for isso, aqui em São Paulo já teve e não sei se ainda tem. Todos fecharam ou mudaram de local, e em sua maioria concentravam trans ainda em início de transformação - sem peito, algumas ainda mais pra masculinas etc - e dificilmente você via uma no mesmo nível de beleza dos sites de acompanhantes. Também pelo preço, que dificilmente chegava em R% 50 por meia hora de sexo.
Voyeuramador disse tudo e vou acrescentar : tive uma amiga da rua, de Moema, anos atrás, que chegou a trabalhar em um. Ela me dizia que era muito trabalho pra pouco dinheiro e as vezes tinha que começar cedo, muitas moravam dentro do local .

Acho que elas, quando conseguem uma independência ( seja mandar nos próprios horários, seja no local, seja não precisar mais pagar a comissão do dono ou dona do local - independência essa algumas vezes decorrente de uma melhora na condição financeira) saem fora rapidinho desse esquema.
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Set 2014, 19:10

É uma pena que não tenha
Picapau_2014
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2014, 22:55
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: homem

01 Out 2014, 19:00

Tinha um na Lapa-SP.

Nunca vai vingar nenhum por conta das extorsões.

Se na rua-motel ja ocorre frequentemente imagina num local fechado...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Out 2014, 19:13

Picapau_2014 escreveu:Tinha um na Lapa-SP.

Nunca vai vingar nenhum por conta das extorsões.

Se na rua-motel ja ocorre frequentemente imagina num local fechado...
Parceiro, tenho boa parte da minha experiência de t-lover baseada em privés de bonecas, quando eles eram 2 ou 3 ao mesmo tempo aqui em São Paulo.

Não cheguei a conhecer esse da Lapa, mas fui muito nos do Tatuapé e do Jabaquara. Já tive situações meio ruins nesses privés como atendimento ruim, mas eu - eu falando - nunca fui roubado, extorquido ou qualquer coisa do tipo nessas casas. A maioria das bonecas ainda estavam em transformação e boa parte das que eu saí tinham tratamento exemplar com o cliente, que nem sempre vemos com as tops (como odeio essa palavra).

Agora o porque de não vingar eu não sei. Talvez pelos preços - que poucas vezes paguei mais de R$ 50 por meia hora de programa nesses lugares.
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

04 Out 2014, 22:03

Acho que ele estava a falar das extorsões que rolam pra manter um local desses em funcionamento, para evitar batidas das autoridades.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Out 2014, 13:40

Não, ele tava falado de extorsão das trans mesmo. Veja a última frase dele:

Se na rua-motel ja ocorre frequentemente imagina num local fechado...
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1155
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

08 Out 2014, 20:31

O fato é que:

HOJE EM DIA ESSAS CASAS FORAM SUBSTITUÍDAS PELOS CINEMAS COM TRANS

Veja o tópico:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ead#unread
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

08 Out 2014, 21:02

voyeuramador escreveu:Caro gosaric, não acho que o forista TECO TM tenha se referido ao local próprio da boneca quando falou em privé, e sim se referido a locais fechados e discretos com concentração de trans onde você entra e escolhe uma dentre... sei lá, vai, 5 ou 6 que estão disponíveis na casa. Algo meio "pista a céu fechado".

Aqui em São Paulo tem muito desses, a fachada parece uma residência comum, você toca a campainha como se fosse uma visita qualquer, e lá dentro tem algumas GPs. Elas se apresentam, você escolhe e vai pro abate.

Se for isso, aqui em São Paulo já teve e não sei se ainda tem. Todos fecharam ou mudaram de local, e em sua maioria concentravam trans ainda em início de transformação - sem peito, algumas ainda mais pra masculinas etc - e dificilmente você via uma no mesmo nível de beleza dos sites de acompanhantes. Também pelo preço, que dificilmente chegava em R% 50 por meia hora de sexo.

Já pensei seriamente em investir neste 'segmento'. Cheguei até a trocar idéias como uma Tgata confiável, para sermos sócios no empreendimento, mas a idéia nunca saiu do papel.
Quem sabe um dia? Adesões são bem-vindas.
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Out 2014, 22:15

Marceleza2 escreveu:O fato é que:

HOJE EM DIA ESSAS CASAS FORAM SUBSTITUÍDAS PELOS CINEMAS COM TRANS

Veja o tópico:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ead#unread

Amigo Marceleza2, valeu pela indicação, alguma especial e seguro que vc recomenda?
Mellobato

13 Out 2014, 22:45

TECO TM escreveu:
Marceleza2 escreveu:O fato é que:

HOJE EM DIA ESSAS CASAS FORAM SUBSTITUÍDAS PELOS CINEMAS COM TRANS

Veja o tópico:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ead#unread

Amigo Marceleza2, valeu pela indicação, alguma especial e seguro que vc recomenda?
Amigo Teco TM, vi os seus questionamentos e gostaria de lhe dar algumas dicas objetivas:
1 - Não adianta você remar contra a maré. Esse ambiente de casas de Trans, é de um outro tempo... As coisas evoluíram...

2 - O amigo que lhe deu a dica dizendo que PISTA é para os mais escolados, está com a razão. Adorei a comparação ao Fast Food de alta rotatividade. Tem que ter manha, experiência, conhecer os pontos, as Tgatas de pista. Para um iniciante, e para ter uma boa iniciação, recomendo mesmo a escolha de uma Tgata com privê, onde você ficará mais à vontade, e ela terá atenção em lhe ajudar na iniciação.

3 - Existem muitas Tgatas a escolher. Para iniciante, deve buscar as que são menos avantajadas, que curtam de fato iniciar um Tlover no passivo e ativo, e que sejam simáticas e pacientes. Você vai gostar, vai começar a aprender e depois fará suas próprias desbravadas na rua.

4 - Na Major Sertório, Rego Freitas, tem de tudo. Se optar por dar uma testada por lá. recomendo que leia o tópico das que frequentam tais locais, identifique bem, antes de ir. Ao vivo e a cores, você pode se confundir. Eu aprendi que o tempo que se perde na Rua, rodando, esperando, nem sempre encontrando quem se deseja, é muito precioso, e prefiro sempre agendar e marcar de conhecer uma Tgata em seu próprio local. E escolho sempre as recomendadas pelos foristas. Como sou de fora e passo poucos dias em SP de cada vez, tenho que fazer meu tempo de folga ser muito bem aproveitado. E no fundo, entre pagar na Rua 100 ou 150 e ainda o Hotel, e um preço fechado de 200 a 250 no Flat de uma Tgata, com conforto e segurança, acho que vale muito mais a pena. Até porque no Flat vc tem mais tempo que no programa de rua. Apressado come cru! E não desfruta da comida. Se é que me entende...

5 - Eu fui iniciado por uma Tgata muito simpática, que me ensinou a fazer a chuca, me deu banho, me ajudou em tudo, ensinou a chupar, e me chupou de um jeito que nunca tinha sido tão bem tratado. Fiquei alucinado. E foi ótimo. Depois tentei vários programas de rua e não fiquei tão satisfeito, sempre faltava alguma coisa, a Tgata queria só a grana e despachar, outras não faziam o que prometiam, outras ainda tiveram comportamento tão frio que me cortaram o tesão. A gente aprende... Quando voltei a ser tratado com atenção, respeito e dedicação, entendi a diferença e passei a desfrutar do verdadeiro prazer sem barreiras.

6 - Fechando: Iniciação é somente 1 vez! Capriche, não economize, não seja egoísta com vc mesmo! Ofereça o melhor para você. Vai agradecer esta dica! E não demore... vai se arrepender, como eu de ter começado tão tarde! Boa sorte! Depois conte como foi! Torcemos para que você seja devidamente fodido com o máximo de prazer!
:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

24 Mai 2017, 23:21

Galera muito obrigado por todas as dicas! Já estou selecionando um Tgata para ir no prive dela pela primeira vez. Mas confesso que a pista me deixa doido de tesão, sempre passo pelo jockey para olhar elas, já paguei por uma chupeta e infelizmente fui assaltado tbm, mas estou aprendendo a olhar antes aqui as que estão por lá e são lista branca.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mai 2017, 00:50

Mellobato escreveu: Eu fui iniciado por uma Tgata muito simpática, que me ensinou a fazer a chuca, me deu banho, me ajudou em tudo, ensinou a chupar, e me chupou de um jeito que nunca tinha sido tão bem tratado. Fiquei alucinado. E foi ótimo. Depois tentei vários programas de rua e não fiquei tão satisfeito, sempre faltava alguma coisa, a Tgata queria só a grana e despachar, outras não faziam o que prometiam, outras ainda tiveram comportamento tão frio que me cortaram o tesão. A gente aprende... Quando voltei a ser tratado com atenção, respeito e dedicação, entendi a diferença e passei a desfrutar do verdadeiro prazer sem barreiras.
Ah, mellobato!

Agora fiquei doido de curiosidade!!!

Quem foi essa verdadeira gueixa que te iniciou de modo tão completo???

Deve ter sido inesquecível mesmo!

Encantador
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”