Agora é certeza! O Brasil está em crise econômica!

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

10 Ago 2014, 13:35

lopesssss escreveu:Com toda essa crise os programas devem baixar de 250,00 para 100,00 os caros.
E de 150 pra 80 os baratos.

Quem apoia minha ideia, levanta o dedo.


Levanto o dedo e o pau!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

10 Ago 2014, 14:42

250, 300 reais é praticamente o mesmo valor do cachê cobrado na europa, onde os salários são bem maiores.
E aqui elas têm a vantagem de ter como clientes, pessoas com razoável poder aquisitivo e que pelo menos tomam banho, não operários braçais italianos ou espanhóis que ficam quatro dias sem tomar banho. Pois ao contrário do que arrotam, a vida na europa não tem nenhum 'gramur', a coisa é trash mesmo.
Os valores estão surreais mesmo, acredito que a tendência será 'botarem o pé no chão mesmo'...
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

12 Ago 2014, 07:51

lopesssss escreveu:Com toda essa crise os programas devem baixar de 250,00 para 100,00 os caros.
E de 150 pra 80 os baratos.

Quem apoia minha ideia, levanta o dedo.

Até que enfim alguém me entendeu!

Não quis ser dono da verdade e nem trazer assuntos economicos pro forum, apenas que verificar se vcs possuem a mesma impressão que eu qt a falta de grana no bolso de todo mundo!
pode ser o economista que for, delfim, etc.... mas a grana está curta!
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

01 Jun 2015, 09:08

Em agosto do ano passado postei este topico e fui até criticado por alguns!
entramos na crise e a primeira coisa que é cortada é o superfluo (programas com Trans inclusive)
No entanto, vejo algumas trans batendo cabeça com programas, ja falei com duas que sempre saio que qd elas dão o preço, entre 250e 300, a maioria dos clientes não reclama que é caro, apenas dizem que agora não tem tempo naquele momento e que vao marcar para outro dia.... nunca mais retornam, essa é a verdade...
essas duas que saio, eu não pago isso, como sou cliente antigo, pago em torno de 150 e, as vezes, ou passo a noite inteira por esse preço ( principalmente na semana) e até ja rolou duas cortesias, pois ouvi delas, tá fraco, é melhor vc vir comigo ou passo a noite sozinha!!!!
a crise ta braba, o dinheiro sumiu!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

01 Jun 2015, 13:52

não sei os outros mas to muito em crise kkkkkkk

1 programa por mês e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

01 Jun 2015, 19:27

Xperience escreveu:não sei os outros mas to muito em crise kkkkkkk

1 programa por mês e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tô mais quebrado que o Eike, então faz um tempo que não saio com t-gatas. Se estivesse fazendo um por mês ainda estaria feliz.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

01 Jun 2015, 22:02

Só não dá para entender a dinâmica desse mercado.As garotas de programa realmente abaixaram o valor, mas as trans seguem outra tendência.Os preços vêm aumentando cada vez mais e hoje é comum programa por R$ 400,00!E sem querer desmerecer ninguém, mas 400,00 reais ou teria que ser muito linda ou fazer barba, cabelo e bigode, ser simpática e não é o que acontece.Hoje a resposta a abordagem é completamente sem interesse, apática e parece que está fazendo favor em transar conosco.

A dinâmica desse mercado é inexplicável e tudo me leva a crer que ele é feito de poucos clientes, mas muito bons e selecionados ou até os chamados "patrocinadores" ou "maridos".
Mellobato

01 Jun 2015, 23:14

marcio_barata escreveu:Só não dá para entender a dinâmica desse mercado.As garotas de programa realmente abaixaram o valor, mas as trans seguem outra tendência.Os preços vêm aumentando cada vez mais e hoje é comum programa por R$ 400,00!E sem querer desmerecer ninguém, mas 400,00 reais ou teria que ser muito linda ou fazer barba, cabelo e bigode, ser simpática e não é o que acontece.Hoje a resposta a abordagem é completamente sem interesse, apática e parece que está fazendo favor em transar conosco.

A dinâmica desse mercado é inexplicável e tudo me leva a crer que ele é feito de poucos clientes, mas muito bons e selecionados ou até os chamados "patrocinadores" ou "maridos".
Não parece ter lógica, mas tem... A crise está aí, afeta boa parte do mercado, todos se apertam... Mas tem os que pagam, podem pagar, (são os que ainda tem grana) e mesmo reduzindo os atendimentos, as Tgatas precisam subir para manter a receita estável. Já as GPs tem que abaixar mais pois tem muito mais GPs do que Tgatas e com isso a concorrência obriga a baixar. As Tgatas, neste ponto se defendem mantendo a média de preço em alta. A quando a coisa aperta, apelam para as ruas..
Vitelio Galba
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 21:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jun 2015, 01:37

Só esquecem de mencionar que os gastos com alimentação e aluguel de imóveis não baixaram então como os preços dos programas podem diminuir? Os preços não vão diminuir até porque um motel razoável custa R $ 100, 00 ou seja quando se paga R $250, 00 em PG de prive está na verdade se pagando R $150, 00 e esse preço é totalmente razoável para um PG.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jun 2015, 02:29

Vitelio Galba escreveu:Só esquecem de mencionar que os gastos com alimentação e aluguel de imóveis não baixaram então como os preços dos programas podem diminuir? Os preços não vão diminuir até porque um motel razoável custa R $ 100, 00 ou seja quando se paga R $250, 00 em PG de prive está na verdade se pagando R $150, 00 e esse preço é totalmente razoável para um PG.
Sou obrigado a discordar, ja que no motel vc tem muito mais liberdade que no prive, inclusive eu prefiro ir num motel de R$ 30 que no prive pois fico muito mais a vontade. Alem disso mais de 50% das vezes que fui em prive fui recebido pela trans de chinelo, roupa "de dormir", pouquissima maquiagem, etc... Resumindo, a forma que fez o calculo é furada.
Vitelio Galba
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 21:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jun 2015, 02:58

Ranheta escreveu:
Vitelio Galba escreveu:Só esquecem de mencionar que os gastos com alimentação e aluguel de imóveis não baixaram então como os preços dos programas podem diminuir? Os preços não vão diminuir até porque um motel razoável custa R $ 100, 00 ou seja quando se paga R $250, 00 em PG de prive está na verdade se pagando R $150, 00 e esse preço é totalmente razoável para um PG.
Sou obrigado a discordar, ja que no motel vc tem muito mais liberdade que no prive, inclusive eu prefiro ir num motel de R$ 30 que no prive pois fico muito mais a vontade. Alem disso mais de 50% das vezes que fui em prive fui recebido pela trans de chinelo, roupa "de dormir", pouquissima maquiagem, etc... Resumindo, a forma que fez o calculo é furada.
Não sei qual seu nível de exigência mas duvido que um hotel de R $50, 00 seja razoável na verdade eu duvido! Pela minha experiência hotéis bons e limpos são no mínimo R$100, 00. Um PG de pista aqui no RJ com uma menina bonita custa no mínimo R $ 80, 00 mais Hotel, o total da R $180, 00 na pista. Em prive existem inúmeras opções com tops lindas e conhecidas que cobram R $250, 00 ou seja R $70, 00 a mais pela tranquilidade e segurança.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Jun 2015, 09:22

Ranheta escreveu:
Vitelio Galba escreveu:Só esquecem de mencionar que os gastos com alimentação e aluguel de imóveis não baixaram então como os preços dos programas podem diminuir? Os preços não vão diminuir até porque um motel razoável custa R $ 100, 00 ou seja quando se paga R $250, 00 em PG de prive está na verdade se pagando R $150, 00 e esse preço é totalmente razoável para um PG.
Sou obrigado a discordar, ja que no motel vc tem muito mais liberdade que no prive, inclusive eu prefiro ir num motel de R$ 30 que no prive pois fico muito mais a vontade. Alem disso mais de 50% das vezes que fui em prive fui recebido pela trans de chinelo, roupa "de dormir", pouquissima maquiagem, etc... Resumindo, a forma que fez o calculo é furada.
Também sou obrigado a discordar, Vitelio, mas por um argumento diferente do mano Ranheta. Fui ao Rio em 2013, no verão mas fora da alta temporada, fiquei de 26 (terça) a 28 de fevereiro (quinta), na primeira semana pós-carnaval, e pessoalmente achei uma cidade bem cara em relação a São Paulo, onde moro.

Se o seu cálculo for feito em cima de pegar a moça na pista e levá-la pro hotel, até faz sentido - mas aqui em São Paulo, quando a moça deixa de atender no privé dela para ir a um hotel/motel, ela geralmente embute no preço do programa o deslocamento de táxi. Uma boneca com quem saí certa vez, quando eu liguei e perguntei de preço, ela falou que era 200 no privé e 350 no hotel (que sempre é você que paga), ou seja, dependendo do hotel o preço total vai pra quase 500 pratas! Isso que elas incluem esse valor de táxi pra ir num hotel que às vezes leva 10 minutos de caminhada...

Em relação a preço de hotel/motel, hospedagem e período também são mais caros no Rio que em São Paulo, vários amigos cariocas (t-lovers e não t-lovers, até onde eu sei) vêm pra cá e acham barato. Um hotel muito utilizado para atendimento de acompanhantes tanto trans quanto GPs aqui em São Paulo é o Lido, que da última vez que eu fui (final de 2013), suíte por período fechado de quatro horas com direito a uma refeição ao estilo "muito pra um, pouco pra dois e que podia ser melhor mas também podia ser pior" ficava em 80 pratas.

Com relação ao preço de hospedagem e alimentação não baixar, realmente não baixou. Agora meio mundo aí pelo Brasil - e eu me incluo nessa - está trabalhando mais do que antes para manter o padrão de vida anterior ou mesmo pra tomar pouco prejuízo.

Muitas bonecas estão reclamando que não é todo dia que tem cliente, mas estão cobrando cachês de 400, 500, 600 pratas. Aprendi que é bem difícil equilibrar a balança de serviço e pagamento. Não sei se eu estou errado pensando assim, mas acredito que toda trans preferiria atender dois clientes por dia cobrando 150 cada sem precisar sair de casa e faturando 300, do que cobrar 400 cada, passar o dia no zero a zero e depois descer pra pista à noite cobrando 80 e tendo que transar com cinco pra fazer a grana de um só.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

03 Jun 2015, 16:49

Mellobato escreveu:
marcio_barata escreveu:Só não dá para entender a dinâmica desse mercado.As garotas de programa realmente abaixaram o valor, mas as trans seguem outra tendência.Os preços vêm aumentando cada vez mais e hoje é comum programa por R$ 400,00!E sem querer desmerecer ninguém, mas 400,00 reais ou teria que ser muito linda ou fazer barba, cabelo e bigode, ser simpática e não é o que acontece.Hoje a resposta a abordagem é completamente sem interesse, apática e parece que está fazendo favor em transar conosco.

A dinâmica desse mercado é inexplicável e tudo me leva a crer que ele é feito de poucos clientes, mas muito bons e selecionados ou até os chamados "patrocinadores" ou "maridos".
Não parece ter lógica, mas tem... A crise está aí, afeta boa parte do mercado, todos se apertam... Mas tem os que pagam, podem pagar, (são os que ainda tem grana) e mesmo reduzindo os atendimentos, as Tgatas precisam subir para manter a receita estável. Já as GPs tem que abaixar mais pois tem muito mais GPs do que Tgatas e com isso a concorrência obriga a baixar. As Tgatas, neste ponto se defendem mantendo a média de preço em alta. A quando a coisa aperta, apelam para as ruas..

Concordo, tem quem pague, e tem quem pague muito, conversei com uma menina recentemente que me disse ter inclusive integrante aqui do forum pagando mais de 3 mil pelo fim de semana completo....não é todo mundo q ta em crise não...kkkk
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2015, 02:14

Vitelio Galba escreveu:
Ranheta escreveu:
Vitelio Galba escreveu:Só esquecem de mencionar que os gastos com alimentação e aluguel de imóveis não baixaram então como os preços dos programas podem diminuir? Os preços não vão diminuir até porque um motel razoável custa R $ 100, 00 ou seja quando se paga R $250, 00 em PG de prive está na verdade se pagando R $150, 00 e esse preço é totalmente razoável para um PG.
Sou obrigado a discordar, ja que no motel vc tem muito mais liberdade que no prive, inclusive eu prefiro ir num motel de R$ 30 que no prive pois fico muito mais a vontade. Alem disso mais de 50% das vezes que fui em prive fui recebido pela trans de chinelo, roupa "de dormir", pouquissima maquiagem, etc... Resumindo, a forma que fez o calculo é furada.
Não sei qual seu nível de exigência mas duvido que um hotel de R $50, 00 seja razoável na verdade eu duvido! Pela minha experiência hotéis bons e limpos são no mínimo R$100, 00. Um PG de pista aqui no RJ com uma menina bonita custa no mínimo R $ 80, 00 mais Hotel, o total da R $180, 00 na pista. Em prive existem inúmeras opções com tops lindas e conhecidas que cobram R $250, 00 ou seja R $70, 00 a mais pela tranquilidade e segurança.
Sou de SP, e nao notei que sua referencia era RJ, apesar de continuar discordando de sua logica, sim os hoteis ai são bemmmm mais caros, estive no RJ ano passado e a média dos hoteis baratos era R$ 80 mesmo.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

04 Jun 2015, 20:51

Concordo, tem quem pague, e tem quem pague muito, conversei com uma menina recentemente que me disse ter inclusive integrante aqui do forum pagando mais de 3 mil pelo fim de semana completo....não é todo mundo q ta em crise não...kkkk
Claro que existe.No mundo das GGs chamamos esse tipo de BOP, geralmente a/o profissional do sexo percebendo uma boa oportunidade, se aproxima ou insinua certo carinho, o cliente quase sempre vulnerável à isso e com certo grau de carência, acaba se deixando levar.Ai o/a profissional do sexo começa a se aproximar cada vez mais do cliente, e começam a misturar as coisas e daqui a pouco esse cliente está pagando aluguel, emprestando dinheiro, dando presentes caros, pagando cirurgias, dando carros e até casas.Quase nenhuma profissional do sexo faz cirurgias, ou compra carros, jóias do bolso.Não conheço a fundo as relação de trans/clientes mas creio que isso se evidencie ainda mais do que no mundo das GGs, logo as trans se garantem nesses clientes fixos e inflacionam o preço e o que vier é lucro.Já conversei com algumas que saí e no começo todas querem estar por cima falam que ganham X reais, mas nos encontros subsequentes a história vai mudando, começam a falar que está apaixonada e já me chamaram até para ser fiador de apartamento!! A grande realidade é que a maioria das trans de flat atende 4 a 6 clientes na semana, a não ser as muito destacadas (Fabiola, Medina).

São só opiniões minhas, mas o que tiro de lição é evitar ao máximo repetir mais de 2 vezes a mesma prostituta e JAMAIS querer dar uma de bom perto delas, peça descontos, evite motéis que impressionem, não deixem ver seu carro, se for a flat diga que foi de ônibus.
Vitelio Galba
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 21:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2015, 02:55

Como disse anteriormente os PGs não vão baixar, da mesma forma que os alugueis de imóveis também não vão baixar eles irão se estabilizar! Acho um PG de R $300, 00 um preço justo para uma menina bonita e com apartamento bem localizado!
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

08 Jun 2015, 03:38

Acabou a festa!
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2015, 19:59

O preço dos aluguéis aos poucos estão retraindo sim, nada muito absurdo, mas estão.Creio que talvez ocorra, em breve, uma pequena desvalorização em relação à inflação dos imóveis.Os programas é o mais difícil de abaixar, mas creio que quem está viajando na maionese cobrando R$400 ou R$500 deve voltar aos preços reais e a média deve se estabilizar entre R$ 200 a R$ 300, vamos acompanhar até o final do ano e ver se acerto nas minhas projeções econômicas ahha.
Vitelio Galba
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2015, 21:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2015, 22:29

marcio_barata escreveu:O preço dos aluguéis aos poucos estão retraindo sim, nada muito absurdo, mas estão.Creio que talvez ocorra, em breve, uma pequena desvalorização em relação à inflação dos imóveis.Os programas é o mais difícil de abaixar, mas creio que quem está viajando na maionese cobrando R$400 ou R$500 deve voltar aos preços reais e a média deve se estabilizar entre R$ 200 a R$ 300, vamos acompanhar até o final do ano e ver se acerto nas minhas projeções econômicas ahha.
Total desconhecimento de economia! Os preços dos aluguéis não estão retraindo , , estão se estabilizando mas a diferença só vai ser sentida daqui 2 ou 3 anos! Se em todos ramos de empregos existem alguns profissionais que se sobressaem e ganham mais do que a maioria porque seria diferente com travestis e transexuais? Existem GPs que cobram 1, 2, 3mil. Acho que existem realidades para todos! R $300, 00 PARA UMA MENINA BONITA É JUSTO, 400, 500 para uma meni a linda é justo.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2015, 23:13

Total desconhecimento de economia! Os preços dos aluguéis não estão retraindo , , estão se estabilizando mas a diferença só vai ser sentida daqui 2 ou 3 anos! Se em todos ramos de empregos existem alguns profissionais que se sobressaem e ganham mais do que a maioria porque seria diferente com travestis e transexuais? Existem GPs que cobram 1, 2, 3mil. Acho que existem realidades para todos! R $300, 00 PARA UMA MENINA BONITA É JUSTO, 400, 500 para uma meni a linda é justo.
Não sei se pode citar, mas por acaso pode nos contar em que área atua?Qual seu grau de escolaridade?Que região do Brasil mora?

Se ganho 1.000 reais, e em um ano ganho um aumento para 1.100 reais, porém o país aonde vivo teve inflação acumulada estimada em 12%, meu salário aumentou ou diminui?

GPs que cobram 1k, 2k, 3k, não são expostas em fóruns e na web tão fácil assim, em geral é completamente velado e não é a profissão exposta à sociedade.Realidade completamente diferente de grande maioria das GPs que vivem disso e claro das trans que anunciam em site e etc.

Não entendi o porquê de ter se exaltado, só foi uma estimativa minha, você paga o que quiser amigo.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

09 Jun 2015, 15:36

Notei evidente desespero num telefonema recente (não citarei nomes).

E mesmo assim, não fez questão de ser minimamente simpática ou educada.

Assim complica.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

14 Jun 2015, 13:56

Olha o desemprego chegando ai!
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Jul 2015, 04:04

Alguém sabe de Tgatas que abaixaram o preço?
marcio2501
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Dez 2010, 14:31
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

31 Jul 2015, 16:04

Não é só a questão da crise a ser avaliada. As pessoas estão saindo mais do armário. Hoje quem tem vontade de dar a bunda, dá sem receio. Ao contrário de antigamente. Antigamente se ficava velho com vontade de dar a bunda e nunca experimentava, pois o preconceito era muito mais forte. Cada vez mais aumenta a quantidade de homens que vão atrás de pau. Isso aumentou muito de 10 anos pra cá. Por isso pode ser que as GPs estão diminuindo os preços e as trans ainda não.
superkony
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jan 2015, 05:08
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: homem

20 Set 2015, 01:01

Muda mais!

Obrigado, petistas filhos da Puta!

Pelo menos vão derrubar os preços dos pgs
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

21 Set 2015, 12:04

A culpa dos preços de um programa 400, 550 1mil reais são de foristas babacas que estragam todo o mercado, se preocupam mais em ficar dizendo "deusa para ser adorada pelos mortais" do que se divertir numa boa! Quer que o preço de algo seja reduzido? É simples, não use ou compre do bem ou serviço em questão, se vc liga para uma tgirl e ela cobra o valor de 400 reais e , assim como eu, vc acha esta valor absurdo, basta agradecer e procurar outra com um valor mais "normal".
Se a tgirl é linda, cheirosa, maravilhosa, e bla bla bla ela só tem uma unica fonte de renda, o dinheiro que vem do nosso trabalho. Em uma crise econômica exite o efeito corrente, e isso afeta os valores, a médio prazo teremos uma redução razoável, mas neste momento o que pode ser feito para que os preços praticados voltem ao patamar normal é não aceitar programas de valores surreais. Eu sei que daqui a pouco virão variioooos defensores de que a boneca tem aluguel para pagar, cabelo pra fazer, roupas, perfumes e tudo mais, na boa não to nem ai, eu também pago aluguel, preciso comprar comida, roupas e ninguem tem nada a ver com isso.
Eu liguei para uma "conceituada tgirl" um dia desses, algum tempo atrás ela cobrava 350, agora já esta em 200, na pagina de relatos dela quase não a relatos recentes, apenas "up" e a própria reclamando que o pessoal de SP esta devagar, provavelmente ela já percebeu que as pessoas não estão mais podendo pagar 350 mangos em uma brincadeira de 30,40 minutos.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

21 Set 2015, 15:09

Soldado_Paz escreveu:provavelmente ela já percebeu que as pessoas não estão mais podendo pagar 350 mangos em uma brincadeira de 30,40 minutos.
Sem mencionar que os tais 30 ou 40 minutos geralmente são permeados pela indefectível frase:

"Vai amor, goza logo..."
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

21 Set 2015, 17:12

A impressão que tenho é que as tops estão cobrando 200tão. No interior, muitas quase-top cobram 100, 150... Se tiver alguma cobrando 300tão e com clientes a essa altura do campeonato, pode ser dizer que estão podendo mesmo.
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

21 Set 2015, 18:34

Dr. Piroca escreveu:
Soldado_Paz escreveu:provavelmente ela já percebeu que as pessoas não estão mais podendo pagar 350 mangos em uma brincadeira de 30,40 minutos.
Sem mencionar que os tais 30 ou 40 minutos geralmente são permeados pela indefectível frase:

"Vai amor, goza logo..."

Tem essa também, tem o "goza logo", tem o "1 hora que vira , misteriosamente, 25 minutos", tem aquela que você conversa no telefone e chega pessoalmente quer caixinha até pra vc usar o sabonete e por ai vai... Não gosto de comentar neste forum por que tem muito baba ovo, é impressionante como o Tlovers são desunidos, e isso me deixa emputecido.
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 20:49

Cara, os seres humanos são desunidos! Se fossem unidos não haveria guerras e pobreza! Uma mulher custa caro ser mulher travesti mais caro ainda! E não podemos esquecer que prostituição é uma profissão muito, muito difícil! Vejo várias travestis novinhas que não estão totalmente prontas cobrando 80 reais, tem varias coroas que cobram 80 reais! Mas o que me intriga é que sempre reclaman que as mais bonitas cobram 300 reais! Em todas profissões existem profissionais que ganham acimamda sua categoria!
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

22 Set 2015, 12:22

Leo 24 CM escreveu:Cara, os seres humanos são desunidos! Se fossem unidos não haveria guerras e pobreza! Uma mulher custa caro ser mulher travesti mais caro ainda! E não podemos esquecer que prostituição é uma profissão muito, muito difícil! Vejo várias travestis novinhas que não estão totalmente prontas cobrando 80 reais, tem varias coroas que cobram 80 reais! Mas o que me intriga é que sempre reclaman que as mais bonitas cobram 300 reais! Em todas profissões existem profissionais que ganham acimamda sua categoria!
Pronto, tava demorando para aparecer alguém para dizer o quão sofrida é APENAS a vida delas ( a nossa vida é super tranquila), e que tem TOP que vale isso e muito mais e bla bla bla
negro bom
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Mar 2011, 18:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Set 2015, 16:50

É por essas e outras que dei um tempo de sair com Tgatas. O programa quase nunca condiz com os preços cobrados. Acho um absurdo quando uma Tgata anuncia que o programa custa $$$ 300,00 por até uma hora rsrsrs. piada né. Se vc gozar com 15 minutos, a brincadeira acaba e lá se vão TREZENTÃO em 15 minutinhos. Já com as Gps é diferente, se vc acerta o programa por uma hora, ele vai durar uma hora.
Avatar do usuário
Maysa_Peres
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Ago 2015, 19:03
Telefone: 81 96288274
Cidade/Estado: Recife Carpina
Sou: Trans

22 Set 2015, 18:23

Olá pra todos. Não estava sentindo muito os efeitos da crise econômica, mas nesse mês de Setembro eu senti e muito. Se eu recebia em torno de 12 ligações por dia, nesse mês são de 3 a 5 e fico até feliz, pois algumas amigas nem isso tão recebendo. Não tenho vergonha em falar que cobro 100, 00 aqui em Carpina e 120, 00 em Recife já que tenho que me deslocar. Fui até fazer pista algumas vezes e olha que não tenho esse costume, mas está sendo necessário ultimamente. Em São Paulo eu cobrava 150, 00 a 200, 00. Mas tô até com receio de ir a SP agora mês que vem e ter q cobrar 80, 00 a 100, 00. Espero que isso mude antes de Outubro. Mas enfim cada um sabe aonde o calo aperta, e as necessidades que temos e as contas a pagar. A média de preços dos hotéis daqui em Carpina é de 40, 00 em Recife 65, 00 não são necessariamente caros. Acho que dá tranquilo pra curtir. E com relação a tempo eu combino antes e cumpro o combinado inclusive a maioria das vezes deixo passar alguns minutos, afinal não se pode dar tempo pro prazer... Enfim tentei abordar um pouco de cada coisa aqui. Bjs a todos... Em cada parte do corpo...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

22 Set 2015, 19:04

Muito legal essa sua explanação da realidade sem querer mascarar a realidade
Tá feio pra todo mundo é assim como o tomate, o sexo tem Q adaptar a procura
Como se troca tomate por beringela, se troca sexo por punheta
Parabéns por se mostrar sensível a realidade
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Set 2015, 20:09

negro bom escreveu:É por essas e outras que dei um tempo de sair com Tgatas. O programa quase nunca condiz com os preços cobrados. Acho um absurdo quando uma Tgata anuncia que o programa custa $$$ 300,00 por até uma hora rsrsrs. piada né. Se vc gozar com 15 minutos, a brincadeira acaba e lá se vão TREZENTÃO em 15 minutinhos. Já com as Gps é diferente, se vc acerta o programa por uma hora, ele vai durar uma hora.
Cara, você mesmo escreveu no seu comentário até 1 hora! ( até 1 hora não é 1 hora é no máximo 1 hora! Se liga na interpretação de texto!
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Set 2015, 20:13

bondepica escreveu:Muito legal essa sua explanação da realidade sem querer mascarar a realidade
Tá feio pra todo mundo é assim como o tomate, o sexo tem Q adaptar a procura
Como se troca tomate por beringela, se troca sexo por punheta
Parabéns por se mostrar sensível a realidade
Caro colega, o único problema é que deixar de comer coisas e substituir por outras é fácil! Agora sexo ninguém fica sem! Na minha opinião o sentimento sexual é o segundo mais forte que o ser humano tem, só perde para o instinto de sobrevivência!
Avatar do usuário
Maysa_Peres
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Ago 2015, 19:03
Telefone: 81 96288274
Cidade/Estado: Recife Carpina
Sou: Trans

22 Set 2015, 20:18

Cara, você mesmo escreveu no seu comentário até 1 hora! ( até 1 hora não é 1 hora é no máximo 1 hora! Se liga na interpretação de texto![/quote]


É verdade. Normalmente as Trans quando cobram falam: é uma hora ou até vc gozar. Eu mesmo era assim antes, qnd fazia pista.Hj em dia visto que faço apenas através de sites, nem no relógio olho, tô ali pra dar prazer e é isso q faço (e aproveito pra sentir bastante).
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

23 Set 2015, 17:59

Leo 24 CM escreveu:
bondepica escreveu:Muito legal essa sua explanação da realidade sem querer mascarar a realidade
Tá feio pra todo mundo é assim como o tomate, o sexo tem Q adaptar a procura
Como se troca tomate por beringela, se troca sexo por punheta
Parabéns por se mostrar sensível a realidade
Caro colega, o único problema é que deixar de comer coisas e substituir por outras é fácil! Agora sexo ninguém fica sem! Na minha opinião o sentimento sexual é o segundo mais forte que o ser humano tem, só perde para o instinto de sobrevivência!
Que "impulso forte" coisa nenhuma, quem não tem dinheiro bate punheta e sorri quando goza... Isso é balela!
macho_dotado23cm
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2015, 22:45
Cidade/Estado: Messejana / Ceara
Sou: Homem

23 Set 2015, 22:24

Por que vocês não citam o nome dessas supostas "tops" que estão abaixando o preço?

Pelo que vejo, está é ao contrário, muitas que são bem normais elevaram os preços também para R$ 400,00.
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Set 2015, 23:25

macho_dotado23cm escreveu:Por que vocês não citam o nome dessas supostas "tops" que estão abaixando o preço?

Pelo que vejo, está é ao contrário, muitas que são bem normais elevaram os preços também para R$ 400,00.
Caro colega, concordo com você o que eu vejo são os preços aumentando a cada dia! Nunca vi nenhuma Top abaixar o preço! Se abaixou por favor me avise que eu quero aproveitar!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Set 2015, 12:11

negro bom escreveu:É por essas e outras que dei um tempo de sair com Tgatas. O programa quase nunca condiz com os preços cobrados. Acho um absurdo quando uma Tgata anuncia que o programa custa $$$ 300,00 por até uma hora rsrsrs. piada né. Se vc gozar com 15 minutos, a brincadeira acaba e lá se vão TREZENTÃO em 15 minutinhos. Já com as Gps é diferente, se vc acerta o programa por uma hora, ele vai durar uma hora.
Pura verdade, negro bom!

E olha que tem iniciante, que acaba de estrear como acompanhante
(neste semestre, quando a crise piorou), já cobrando R$ 300...

Muitas Trans chegaram nesse cachê após conquistar clientela e reputação, depois de ralar muito e provar
que valem o investimento (outras não, claro, só cobram isso para tentar faturar o máximo em 15 min a meia hora).
Mas querer estrear já ganhando cachê top num cenário como o atual é abuso econômico! Sem noção...

Mas o pior é que tem cara que paga...

E aí, como em outros setores, os preços só continuam a subir. A solução, como apontou um amigo meu economista
é uma só: boicotar os preços altos e só optar por preços mais compatíveis com a realidade do momento.
E a realidade do momento, infelizmente, é de pouca grana para a grande maioria.

Saudades do tempo em que entrei no fórum (2010) em que podia sair com Trans com regularidade, incluindo tops.
Não é á toa que meus relatos estão ficando cada vez mais raros...

Abs, Ale K
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

24 Set 2015, 18:27

Ale K escreveu:
negro bom escreveu:É por essas e outras que dei um tempo de sair com Tgatas. O programa quase nunca condiz com os preços cobrados. Acho um absurdo quando uma Tgata anuncia que o programa custa $$$ 300,00 por até uma hora rsrsrs. piada né. Se vc gozar com 15 minutos, a brincadeira acaba e lá se vão TREZENTÃO em 15 minutinhos. Já com as Gps é diferente, se vc acerta o programa por uma hora, ele vai durar uma hora.
Pura verdade, negro bom!

E olha que tem iniciante, que acaba de estrear como acompanhante
(neste semestre, quando a crise piorou), já cobrando R$ 300...

Muitas Trans chegaram nesse cachê após conquistar clientela e reputação, depois de ralar muito e provar
que valem o investimento (outras não, claro, só cobram isso para tentar faturar o máximo em 15 min a meia hora).
Mas querer estrear já ganhando cachê top num cenário como o atual é abuso econômico! Sem noção...

Mas o pior é que tem cara que paga...

E aí, como em outros setores, os preços só continuam a subir. A solução, como apontou um amigo meu economista
é uma só: boicotar os preços altos e só optar por preços mais compatíveis com a realidade do momento.
E a realidade do momento, infelizmente, é de pouca grana para a grande maioria.

Saudades do tempo em que entrei no fórum (2010) em que podia sair com Trans com regularidade, incluindo tops.
Não é á toa que meus relatos estão ficando cada vez mais raros...

Abs, Ale K
Concordo com vc amigo Ale K, bem sensato seu ponto de vista!
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Set 2015, 19:54

No começo do ano as Tops estavam cobrando entre 250 e 300 reais, essas mesmas hoje estão cobrando de 400 a 500 reais! Se ha tanta reclamao porque os preços continuam subindo a cada dia? A resposta é simples existe mercado para prostituição de luxo, da mesma forma que existe mercado para carros de luxo, relogios de luxo, queijos de luxo! O mercado de luxo não é para todos e sim para apenas uma parte da população!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

30 Set 2015, 17:45

Esta semana sugeri a uma t-gata visitar o estado onde moro, vejam sua resposta:

"OK, ANJO, MAS TA TENSO VIAJAR COM ESSA CRISE, TA TENSO MESMO, AQUI NO ESTADO TA MUITO PARADO E DIFÍCIL JUNTA GRANA PRA VIAJAR, MAS TEM VIDEOS AÍ TMBM, BLOG ESTÁ AÍ NO MEU TOPICO, BJS!!!"

Só pra adiantar as respostas para as perguntas que vão surgir, a t-gata é top, tem pauzão, dá a bunda com gosto, safada, etc, etc.

Tá foda.........................
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Out 2015, 01:17

Crise não quer dizer a diminuição dos preços! Na verdade é o contrário nas maiores crises os preços sobem! Aí vocês podem argumentar que sexo é uma coisa facilmente cortada do orçamento por não ser necessidade, ai eu diria se estamos cortando o sexo porque os preços não caem? Pelo contrário porquê os preços continuam subindo?
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

02 Out 2015, 11:54

Se tem gata cobrando 500 reais um programa é pq tem gente pagando, a conta é simples.....e acho q tem gente pagando até mais...ouvi de uma q tentou me estoquir outro dia q tinha gente pagando 3 mil uma noite toda..não adianta reclamar, oferta é oq não falta, só achar aquela que cabe no seu bolso.
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

02 Out 2015, 18:06

Xperience escreveu:Se tem gata cobrando 500 reais um programa é pq tem gente pagando, a conta é simples.....e acho q tem gente pagando até mais...ouvi de uma q tentou me estoquir outro dia q tinha gente pagando 3 mil uma noite toda..não adianta reclamar, oferta é oq não falta, só achar aquela que cabe no seu bolso.

DU-VI-VO!!! ( Em letras maiúsculas...rsrsrs) Falar, TODAS elas falam, contam historias, se gabam e tudo mais, a realidade foi que de 2014 pra cá eu mesmo pude conferir umas que cobravam 350 e esse ano cobrou-me 200, esse negocio de "mercado de luxo" é balela, NINGUÉM esta rasgando dinheiro, prova disso e que VARIAS consideradas tops estão fazendo pista. E tem top ai , que já apareceu em CQC, que tem videos pornos e tudo mais, com vários relatos de fraco atendimento e agora esta encarando as pistas, sabem por que? Dinheiro , é obvio! Cobrando caro, atendimento questionável, diminuição no numero de clientes, e as contas chegando, TODO MUNDO PRECISA DE DINHEIRO! Volto a dizer que a culpa de tudo é muito de nós Tlovers, somos desunidos e deixamos umas ai que "nem são tudo isso" extorquirem, ofenderem, cobrarem absurdos, atenderem em 15 minutos e agimos iguais a uns idiotas, querendo justificar essa bobagens. Eu não quero nem saber , 200 reais é o meu teto, cada um é cada um, mas eu não sou troxa de pagar 500 reais por 25 minutos de "media" diversão. E se não atender com o minimo de vontade aceitável ( e diga-se e não quero romance, beijos, e bla bla bla, quero sexo do bom apenas) não volto mais e se me perguntarem não recomendo mesmo, 200 reais É MUITO DINHEIRO SIM!
Avatar do usuário
Xaropinho
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2015, 20:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Out 2015, 18:19

Quando uma Top volta fazer pista quer dizer que ela quer completar a sua média diária! Isso não quer dizer que os preços de Prive vão cair! Preços de pista é um, Preço de Prive é outro! Gostaria que os senhores encarecidamente me dissesse os nomes das Tops que estão abaixando o preço, afinal esse fórum serve para isso! Se tem Tops cobrando barato eu quero aproveitar! Agora não é essa realidade que vejo! Como ja disse as Tops esfavam cobrando entre 200 e 350 no início do ano e agora no fim do ano estão cobrando entre 350 e 500.
Soldado_Paz
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:54
Cidade/Estado: Sampa City
Sou: Homem

04 Out 2015, 14:10

Leo 24 CM escreveu:Quando uma Top volta fazer pista quer dizer que ela quer completar a sua média diária! Isso não quer dizer que os preços de Prive vão cair! Preços de pista é um, Preço de Prive é outro! Gostaria que os senhores encarecidamente me dissesse os nomes das Tops que estão abaixando o preço, afinal esse fórum serve para isso! Se tem Tops cobrando barato eu quero aproveitar! Agora não é essa realidade que vejo! Como ja disse as Tops esfavam cobrando entre 200 e 350 no início do ano e agora no fim do ano estão cobrando entre 350 e 500.

Que complementar o que, isso é o bolso que apertou mesmo, acorda amigo! Ta bom , vc quer um nome, Raissa Davila, cobrava 350, esse ano cobrou 200 e esta no RJ por que na própria pagina de relatos a própria dizia que SP estava muito fraco. Agora ela tem relatos pois esta no RJ é novidade por lá, mas veja em SP se ela estava recebendo relatos.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

03 Dez 2015, 15:01

Abraço Dilma!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”