Tgatas de pau pequeno: quem curte?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2014, 20:59

Já que temos tópicos sobre t-gatas rabudas, t-gatas peitudas, t-gatas pauzudas, bundas gostosas, peitinhos naturais e até mesmo sobre bucetas, resolvi tomar a iniciativa de criar este, que é sobre um tipo que gosto.

Este tópico é para compartilharmos entre nós fotos, nomes e experiências com t-gatas de pipi pequeno.
Lembrando, não é apenas para indicações, mas principalmente para postagem de fotos e experiências.
Quem curte, compartilha! :mrgreen:
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2014, 23:04

Para começar, minha contribuição:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

28 Jul 2014, 23:52

Adoro essa gringa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2014, 19:17

Essa Hazel Tucker é deliciosa mesmo!
Na penúltima foto, em que ela está chupando os dedinhos, dá é vontade de chupar (tudo) também... :P
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

30 Jul 2014, 08:52

Parabens pelas fotos.. adoro Tgata de pintinho acho lindo mesmo. Quem sabe em Brasilia tem pintinho pequeno ??
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

02 Ago 2014, 00:13

E o tópico as moscas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As maricas gostam de pirocona, não piroquinha . Piroquinha nem cocegas faz mais nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

02 Ago 2014, 09:10

Vc tem pintinho?
Kalynka Oliver escreveu:E o tópico as moscas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As maricas gostam de pirocona, não piroquinha . Piroquinha nem cocegas faz mais nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 636
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

03 Ago 2014, 21:14

Show de bola!
Junior SP
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2011, 15:49
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

06 Ago 2014, 16:33

Eu tenho muita vontade de ser iniciado por uma trav de pau pequeno mas ainda não encontrei nenhuma em sampa.
Alguma indicação?
Mellobato

06 Ago 2014, 19:39

Junior SP escreveu:Eu tenho muita vontade de ser iniciado por uma trav de pau pequeno mas ainda não encontrei nenhuma em sampa.
Alguma indicação?
Junior, só para a sua informação - A Bruna Butterfly não é pauzuda, tem uma piroca de uns 18 cm e numa grossura que não arromba ninguém, mas dá um puta prazer. - Bruna Butterfly – 11-94985-5817
http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... vestis/SP/

Eu fui iniciado por uma Tgata que tinha um pau um pouco maior, uns 19 cm e mesmo assim não foi uma dificuldade. Ardeu um pouco mas com jeito e tesão foi bom. O importante é você aprender a fazer a higiene interna bem feita, para não pintar sujeira. E deixar rolar.... o prazer faz o resto!

Eu indiquei a Bruna porque ela é uma delícia, uma gatinha deliciosa, meiguinha, graciosa, simpática, e vai iniciar você com todo o jeito! Você vai adorar e querer casar! Se eu tivesse que escolher para me iniciar seria ela! Pena que não a conhecia naquela época. Nota 1.000. :D
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2014, 20:29

Mellobato escreveu: Junior, só para a sua informação - A Bruna Butterfly não é pauzuda, tem uma piroca de uns 18 cm e numa grossura que não arromba ninguém, mas dá um puta prazer. - Bruna Butterfly – 11-94985-5817
http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... vestis/SP/

Eu fui iniciado por uma Tgata que tinha um pau um pouco maior, uns 19 cm e mesmo assim não foi uma dificuldade. Ardeu um pouco mas com jeito e tesão foi bom. O importante é você aprender a fazer a higiene interna bem feita, para não pintar sujeira. E deixar rolar.... o prazer faz o resto!

Eu indiquei a Bruna porque ela é uma delícia, uma gatinha deliciosa, meiguinha, graciosa, simpática, e vai iniciar você com todo o jeito! Você vai adorar e querer casar! Se eu tivesse que escolher para me iniciar seria ela! Pena que não a conhecia naquela época. Nota 1.000. :D
Fala parceiro!
Olha, não é por nada não, mas vc acha mesmo que a Bruninha tem 18cm de piru? Pra mim aquele pintinho tá entre 13-14cm!
Até pq 18cm já é considerando grande (cota inferior...kkkk)

Mas só pra título de esclarecimento mesmo, pois o que valeu foi a dica para o parceiro "Mellobato"
Abraços...
Roberto T-lover23

07 Ago 2014, 00:06

eu adoro , mais as dotadas são as dotadas né? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P
Mellobato

07 Ago 2014, 01:39

- Cooper - escreveu:
Mellobato escreveu: Junior, só para a sua informação - A Bruna Butterfly não é pauzuda, tem uma piroca de uns 18 cm e numa grossura que não arromba ninguém, mas dá um puta prazer. - Bruna Butterfly – 11-94985-5817
http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... vestis/SP/

Eu fui iniciado por uma Tgata que tinha um pau um pouco maior, uns 19 cm e mesmo assim não foi uma dificuldade. Ardeu um pouco mas com jeito e tesão foi bom. O importante é você aprender a fazer a higiene interna bem feita, para não pintar sujeira. E deixar rolar.... o prazer faz o resto!

Eu indiquei a Bruna porque ela é uma delícia, uma gatinha deliciosa, meiguinha, graciosa, simpática, e vai iniciar você com todo o jeito! Você vai adorar e querer casar! Se eu tivesse que escolher para me iniciar seria ela! Pena que não a conhecia naquela época. Nota 1.000. :D
Fala parceiro!
Olha, não é por nada não, mas vc acha mesmo que a Bruninha tem 18cm de piru? Pra mim aquele pintinho tá entre 13-14cm!
Até pq 18cm já é considerando grande (cota inferior...kkkk)

Mas só pra título de esclarecimento mesmo, pois o que valeu foi a dica para o parceiro "Mellobato"
Abraços...
EU ACHEI QUE TINHA. A foto publicada no início é antiga. Ela tem trabalhado essa rola e pode ter ganho uns cms! kkk
Anúncio dela no Elite: Telefone: (11) 94985-5817 Cidade/UF: São Paulo / SP Idade: 20 anos Altura: 1,65 Peso: 62 Atendo: Homens e Casais Dote: 18 cm Disp. Viagem: Sim Liberal: Sim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

07 Ago 2014, 01:51

Mellobato escreveu:
- Cooper - escreveu:
Mellobato escreveu: Junior, só para a sua informação - A Bruna Butterfly não é pauzuda, tem uma piroca de uns 18 cm e numa grossura que não arromba ninguém, mas dá um puta prazer. - Bruna Butterfly – 11-94985-5817
http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... vestis/SP/

Eu fui iniciado por uma Tgata que tinha um pau um pouco maior, uns 19 cm e mesmo assim não foi uma dificuldade. Ardeu um pouco mas com jeito e tesão foi bom. O importante é você aprender a fazer a higiene interna bem feita, para não pintar sujeira. E deixar rolar.... o prazer faz o resto!

Eu indiquei a Bruna porque ela é uma delícia, uma gatinha deliciosa, meiguinha, graciosa, simpática, e vai iniciar você com todo o jeito! Você vai adorar e querer casar! Se eu tivesse que escolher para me iniciar seria ela! Pena que não a conhecia naquela época. Nota 1.000. :D
Fala parceiro!
Olha, não é por nada não, mas vc acha mesmo que a Bruninha tem 18cm de piru? Pra mim aquele pintinho tá entre 13-14cm!
Até pq 18cm já é considerando grande (cota inferior...kkkk)

Mas só pra título de esclarecimento mesmo, pois o que valeu foi a dica para o parceiro "Mellobato"
Abraços...
EU ACHEI QUE TINHA. A foto publicada no início é antiga. Ela tem trabalhado essa rola e pode ter ganho uns cms! kkk
Anúncio dela no Elite: Telefone: (11) 94985-5817 Cidade/UF: São Paulo / SP Idade: 20 anos Altura: 1,65 Peso: 62 Atendo: Homens e Casais Dote: 18 cm Disp. Viagem: Sim Liberal: Sim
Anexo mais uma detalhe da Bruna Butterfly exibindo seu dote.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Ago 2014, 14:08

Jizelle Moore...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

15 Ago 2014, 14:43

lourenço escreveu:Vc tem pintinho?
Kalynka Oliver escreveu:E o tópico as moscas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As maricas gostam de pirocona, não piroquinha . Piroquinha nem cocegas faz mais nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve ter minusculo e murchinho..... pra se doer tanto...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Ago 2014, 14:46

Delicia esse da Bruna Butterfly hein ?

Quem lembra de uma Tgirl linda que ficava na rua em frente daquele posto da Indy que tinha uma loja de Conveniência, tanto a loja quanto o posto ficavam abertos 24 hrs ( já na parte de Moema, quando atravessamos a 23 de maio, vindo pela Indy sentido Ibirapuera , quase em frente ao retorno) que se chamava Amanda ? Era amiga da Magda, tinha cabelos ruivos, bem branca, rosto bonito, quase sempre de calça branca colada, isso começo da década de 2.000 até metade, mais ou menos 2.005.

Ela tinha a neca muito parecida com a da Bruna Butterfly, pequena de comprimento mas grossinha e curvada pra cima.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Ago 2014, 18:04

Adoro uma pauzuda.mas uma que nunca vou eskecer e uma trans q era da industrial xamada luanna kmaro ela tem uns 14 cm e bem alta mas sempre que nos saiamos eu era estuprado gostozo!!!pena que ta na espanha!!
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

20 Ago 2014, 09:30

TEM TANTA VERGONHA QUE NEM MOSTRA... :shock: :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: KKKKKKKKK
barony2014 escreveu:
lourenço escreveu:Vc tem pintinho?
Kalynka Oliver escreveu:E o tópico as moscas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As maricas gostam de pirocona, não piroquinha . Piroquinha nem cocegas faz mais nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve ter minusculo e murchinho..... pra se doer tanto...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Ago 2014, 16:37

Prefiro. Acho mais feminino, mas delicado. :oops: :oops: :oops: :oops:
RickRosemberg
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Ago 2014, 18:38

Ornitorrinco da Oceania escreveu:Prefiro. Acho mais feminino, mas delicado. :oops: :oops: :oops: :oops:
Também prefiro as de pinto pequeno. Fica muito mais bonito nas calcinhas, especialmente quando está mole.
Tem também um lado egoísta de me sentir o "PAUZUDO" e quanto maior for a diferença do meu pau para o da gata, melhor!
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

20 Ago 2014, 19:02

acho legal quando elas ficam cavalgando e o pintinho delas fica balançando!
Mesmo sendo passivas, elas gostam que chupamos o pipi delas.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Ago 2014, 03:43

RickRosemberg escreveu:
Ornitorrinco da Oceania escreveu:Prefiro. Acho mais feminino, mas delicado. :oops: :oops: :oops: :oops:
Também prefiro as de pinto pequeno. Fica muito mais bonito nas calcinhas, especialmente quando está mole.
Tem também um lado egoísta de me sentir o "PAUZUDO" e quanto maior for a diferença do meu pau para o da gata, melhor!
Pode crer parceiro, por mais que a gente não queira, quando pega uma mina com mais de 20 cm sempre rola aquela pensamento "puta que pariu, meu pau é menor que o dela". Pau normal e pequeno a gente consegue afastar esta neura e fica despreocupado com a competição.

Tem uma mina que eu adora pegar aqui no Rio que é a Angela Jolie. Pego ela por conta dos peitões, que são enormes, perfeitos ´para a nobre arte da espanhola. Mas ela tem um pau cavalar, daqueles que quando ficam de frente para o seu, te deixam com vergonha e pedindo para nascer de novo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

25 Ago 2014, 17:24

barony2014 escreveu:
lourenço escreveu:Vc tem pintinho?
Kalynka Oliver escreveu:E o tópico as moscas ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As maricas gostam de pirocona, não piroquinha . Piroquinha nem cocegas faz mais nelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve ter minusculo e murchinho..... pra se doer tanto...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu me doer com homem que curte pica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

25 Ago 2014, 17:30

gicacuritba escreveu:TEM TANTA VERGONHA QUE NEM MOSTRA... :shock: :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: KKKKKKKKK
Um dia te mostro no camera prive, mas não vale se vestir de mulher, pois vc fica muito feio parece a bruxa do 71, cena horrível te ver vestido de mulher , nem a mais ativa consegue ficar de pau duro. Ou faço melhor vou até a sua loja na rua XV te mostrar ...
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

25 Ago 2014, 20:28

Kalynka, os ativos mamam em vc?
Kalynka Oliver escreveu:
gicacuritba escreveu:TEM TANTA VERGONHA QUE NEM MOSTRA... :shock: :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: KKKKKKKKK
Um dia te mostro no camera prive, mas não vale se vestir de mulher, pois vc fica muito feio parece a bruxa do 71, cena horrível te ver vestido de mulher , nem a mais ativa consegue ficar de pau duro. Ou faço melhor vou até a sua loja na rua XV te mostrar ...
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

26 Ago 2014, 11:43

alguma indicacao de tgata pp? pirizunho delicia
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

27 Ago 2014, 10:28

:cry: É TÃO PEQUENO QUE NÃO CABE NA BOCA, SÓ SE PODE PASSAR LÍNGUA QUANDO SE PÕEM ELA PRA FORA...... :o :shock:



lourenço escreveu:Kalynka, os ativos mamam em vc?
Kalynka Oliver escreveu:
gicacuritba escreveu:TEM TANTA VERGONHA QUE NEM MOSTRA... :shock: :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: KKKKKKKKK
Um dia te mostro no camera prive, mas não vale se vestir de mulher, pois vc fica muito feio parece a bruxa do 71, cena horrível te ver vestido de mulher , nem a mais ativa consegue ficar de pau duro. Ou faço melhor vou até a sua loja na rua XV te mostrar ...
Avatar do usuário
ctbanacam
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:47
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem
Contato:

28 Ago 2014, 10:35

KKKKKKKKKKKKKKKK
luiz carlos limeira
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2011, 09:44
Cidade/Estado: limeira/sp
Sou: homem

24 Out 2014, 00:47

SOU MAIS DOS Q CURTE UMA PIQUINHA


QTO MENOR MELHOR


TBEM ACHO MAIS FEMININO


ESTOU EM BUSCA DE ALGUMA DE PREFERENCIA FINHO E PEQUENO MENOR QUE 14


SAI COM UMA A MUITO TEMPO EM ARARAS DEPOIS NUNCA MAIS VI E NA DECADA DE 90 QDO MORAVA NO ABC SAIA COM UMA Q ERA ESTETICISTA MAS MUITO POUCAS VEZES FAZIA PROGRAMA NO BAIRRO JARDIM
TENHA UM PINTINHO DE UNS 10 NO MAX


ERA UM TESAO

ADOROVA FAZER UMA CHUPETINHA NELA KKKK MAS FORA ISSO ERA PASSIVA E ERA UMA DELICIA COMER O CUZINHO DELA VENDO A PIROQUINHA DURA
UM TESAO




SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA DA UMA DICA
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

28 Out 2014, 10:26

Fabiane Spears

Imagem
pentelhudao
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Out 2014, 20:08
Cidade/Estado: Petrópolis
Sou: Homem

28 Out 2014, 11:26

Fabiane Spears, Hazel Tucker, Sarina Valentina, Carla Renata, Tayla Dieckmann e pro aí vai... são tantas com dote pequeno que eu comeria o cu felizão...
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

29 Out 2014, 12:32

o pintinho realça ainda mais a feminilidade das tgatas :roll: :roll:
Rapa inocente
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Set 2011, 02:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2014, 03:39

alguem indica uma de são paulo?
luiz carlos limeira
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2011, 09:44
Cidade/Estado: limeira/sp
Sou: homem

30 Out 2014, 08:52

tbem to em busca

caso encontre me de um toque

mas busco as de pintinho mesmo menor q 12 kkkk
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

30 Out 2014, 11:14

algum vídeo de uma metendo?
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2014, 16:58

Pensei que o tópico tava jogado às traças... :lol:
Bom, vamos compartilhar fotos rapaziada!
Olha que delícia essa japinha do pipizinho...

Imagem
Mellobato

31 Out 2014, 23:17

- Cooper - escreveu:Pensei que o tópico tava jogado às traças... :lol:
Bom, vamos compartilhar fotos rapaziada!
Olha que delícia essa japinha do pipizinho...

Imagem

Não sou tão adepto das "piruzinho" mas tem umas que são tentadoras.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2014, 12:19

A "japinha" que eu tinha postado (a imagem não aparece pq acho que é grande demais) na verdade é chinesa...
Se chama Ying, vejam que delícia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiz carlos limeira
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2011, 09:44
Cidade/Estado: limeira/sp
Sou: homem

07 Jan 2015, 00:23

delicinha de japinha

realmente um pauzinho mas miudinho acho q realça a feminilidade da tgata

to doido p sair com uma de pau peq

de pref menor q o meu kkkk
Mellobato

08 Jan 2015, 04:28

luiz carlos limeira escreveu:delicinha de japinha

realmente um pauzinho mas miudinho acho q realça a feminilidade da tgata

to doido p sair com uma de pau peq

de pref menor q o meu kkkk

Pode escalar a Suzy Medina. Uma graça de Tgata, feminina, bonita, e com esse lindo pipiu. Eu não sai com ela, mas a foto revela. Melhor que isso... só duas assim! Aproveite que ela não fica muito tempo em SP.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

10 Jan 2015, 15:08

Imagine uma mulher/t-gata/"t-operada" com uma roupa sexy (exemplo clássico = secretaria) e por baixo do vestuário (pretinho básico, por exemplo) um lindo espartilho com cinta liga, meias 7/8, salto alto e SEM calcinha contrastando com a cor da pele e realçando toda a beleza feminina ...

Só de imaginar a atração fatal ...
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

10 Jan 2015, 22:08

Gatas que conheci com no máximo 15/16 cm

Juju Rosa
Bianca Armanni
Bianca Freire
Flavinha Dantas/Coelhinha
Isa Machado
Mickelly Miranda/Pasqualotto
Roberta Holanda/Lara Araújo
Bruna Butter
Tiffany Hills
Paty Loirinha/Patrícia Hoffman
Bruna Rodrigues

E as que achei melhores, Hilda Brasil e Danyelle Carvalho
Hilda Brasil
pentelhudao
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Out 2014, 20:08
Cidade/Estado: Petrópolis
Sou: Homem

22 Fev 2015, 00:46

Eu me amarro nas tgatas que tem dote pequeno!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
luiz carlos limeira
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2011, 09:44
Cidade/Estado: limeira/sp
Sou: homem

04 Abr 2015, 17:47

SOU DO INT DE SP E VIAJO BASTANTE TANTO INTERIOR E CAPITAL

VOU TE DIZER É DIFICIL ACHAR ESSA TGATA DE PINTINHO PEQUEO E FINO


DE PREF MENOR Q 12


SERA Q N EXISTE KKK
Fudencio76
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2015, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Abr 2015, 16:52

galera, tbb curto um pequeno e duro, qto mais duro mais gostoso
sou novato por aqui
quem puder me dar dicas de LB pouco dotadas em sp agradeço
mczezaocda
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2015, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

06 Abr 2015, 19:02

quanto o pinto é pequeno e fino, eu falo que é pinto de menina!
bem diferente do pinto de um macho...
Avatar do usuário
Velozia
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2011, 13:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

06 Abr 2015, 21:39

Fudencio76 escreveu:galera, tbb curto um pequeno e duro, qto mais duro mais gostoso
sou novato por aqui
quem puder me dar dicas de LB pouco dotadas em sp agradeço
Viviane Silva
Mulata baixinha super gostosa com um pintinho durinho. LB e uma foda perfeita. Procura video dela na internet...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

06 Abr 2015, 22:30

Ariane Curi!!

Pequeno, bem pequeno, mas uma delícia!!

Aliás, ela toda é uma delícia!!

Está em Mato Grosso!
Igor_Bolado
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2014, 10:41
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

07 Abr 2015, 07:35

Realmente, pauzinho pequeno é uma delicia, meu sonho é gozar por cima de um.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”