Por que gostamos tanto de chupar ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

30 Jun 2023, 21:26

Bem chupadas! :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulo soares
Mensagens: 149
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Jul 2023, 07:48

Adoro chupar, levar gozada na cara e beber toda porra!!!!! adorooo!!!!
bi flex sjc
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jun 2023, 17:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2023, 15:17

Porque tem muito leitinho para se lambuzar e engolir!
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

31 Jul 2023, 19:44

Um pau novinho na boca. :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

02 Ago 2023, 21:35

vamos manter o tópico atualizado...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Ago 2023, 20:52

Um grosso pau na boca. :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2023, 20:30

Eu costumava sair com mulheres gp no começo e quando não achava eu topava comer alguma trans que achava em pista,mas até aí eu era sempre ativo até que um dia eu não tinha achado nada de garota gp e fui atrás de alguma trans e achei uma negra bem cavala e fechei programa,e ela me levou pra uma construção com mato bem escondido, cheguei lá ela me chupou encapou e tacou pra dentro do cuzinho dela,eu tava macerando quando de repente ela me pede pra mim comer segurando o pau,até então eu nunca tinha segurado uma outra rola a não ser a minha e então topei, só que me assustei com o tamanho que foi ficando, aquilo era muito grande duro e grasso,eu fiquei espantado que como pode uma trans tão feminina podia ter algo imenso no meio das pernas,terminei o programa e fiquei a noite toda com aquilo na cabeça,a pegada ,o tamanho,a grossura,eu fantasiei muito aquela rola
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2023, 20:52

Parte 2
Depois daquele encontro com a trans negra eu fiquei abismado com tal tamanho de rola,e um dia surgiu uma nova oportunidade de sair com uma outra trans em pista,levei pro motel e chegamos lá começamos se pegar,ela começou me chupar e eu já estava de olho na sua calcinha e oque poderia estar por debaixo
Fiquei imaginando será que é grande, pequeno ou médio,foi me surgindo muitas coisas e resolvi tirar a calcinha dela e pra minha surpresa estava mole porém já demostrava ser grande
Eu tava com muito tesão e louco pra abocanhar pra saber como seria a sensação de ter uma rola na minha boca,porém estava com medo não saberia o que ela falaria
Eu passando a mão em sua cintura e descendo até chegar na virilha e na sua rola, comecei a acariciar e já sentir dar sinal de vida,eu perguntei se podia ver de perto e ela deixou.eu desci e fiquei olhando e tava meia bomba,ela perguntou se eu já tinha chupado uma rola e eu disse não,ela falou se eu queria chupar,eu cheguei cara a cara com aquela rola e ela pegou na minha cabeça e foi conduzindo até mais perto, pediu pra mim abrir a boquinha e chupar
Daí desse dia eu senti algo que em nenhum lugar vc consegue comparar, é uma sensação única,e mais ainda a sua rola foi criando a verdadeira forma e pra minha sorte ela era dona de uma imensa rola bem grossa e novamente eu fiquei surpreso e me questionando que como pode um ser tão delicado e feminino portar algo imenso entre as pernas,era incrível a sensação de entrar e sair da minha boca,mal cabia inteiro mas eu tentava e brincava, lambia subia e descia com a minha língua , colocava pra bater por dentro das minhas bochechas,eu simplesmente estava chupando um delicioso pirulito de carne
Depois de alguns minutos mamando sua rola ela pede pra me comer e nessa hora eu neguei pq eu nunca tinha dado pra uma jeba de verdade e ficamos só eu na mamadas,e chegou o tão esperado momento de receber o seu leite que tmb pra mim era novidade,ela começou a se masturbar forte e escutava as batidas com uma mão e a outra mão segurava minha cabeça ,quando ela pergunta se queria na boca ou na cara,eu falei na cara e veio aquele banho de leite mas muito leite,eu levantei olhei pro espelho e eu tava coberto de muita porra uma delícia,me limpei mais ou menos me vesti e sai primeiro que ela do motel,fui embora e chegando em casa com aquele pensamento na cabeça, aquela sensação,eu ainda cheirava a porra e sexo, fiquei imaginando e já desejando uma próxima experiência que no caso seria a minha primeira vez como passivo
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2023, 12:49

Lais Vasconcelos escreveu:
28 Ago 2023, 23:18
Juniorxxxt escreveu:
28 Ago 2023, 20:52
Parte 2
Depois daquele encontro com a trans negra eu fiquei abismado com tal tamanho de rola,e um dia surgiu uma nova oportunidade de sair com uma outra trans em pista,levei pro motel e chegamos lá começamos se pegar,ela começou me chupar e eu já estava de olho na sua calcinha e oque poderia estar por debaixo
Fiquei imaginando será que é grande, pequeno ou médio,foi me surgindo muitas coisas e resolvi tirar a calcinha dela e pra minha surpresa estava mole porém já demostrava ser grande
Eu tava com muito tesão e louco pra abocanhar pra saber como seria a sensação de ter uma rola na minha boca,porém estava com medo não saberia o que ela falaria
Eu passando a mão em sua cintura e descendo até chegar na virilha e na sua rola, comecei a acariciar e já sentir dar sinal de vida,eu perguntei se podia ver de perto e ela deixou.eu desci e fiquei olhando e tava meia bomba,ela perguntou se eu já tinha chupado uma rola e eu disse não,ela falou se eu queria chupar,eu cheguei cara a cara com aquela rola e ela pegou na minha cabeça e foi conduzindo até mais perto, pediu pra mim abrir a boquinha e chupar
Daí desse dia eu senti algo que em nenhum lugar vc consegue comparar, é uma sensação única,e mais ainda a sua rola foi criando a verdadeira forma e pra minha sorte ela era dona de uma imensa rola bem grossa e novamente eu fiquei surpreso e me questionando que como pode um ser tão delicado e feminino portar algo imenso entre as pernas,era incrível a sensação de entrar e sair da minha boca,mal cabia inteiro mas eu tentava e brincava, lambia subia e descia com a minha língua , colocava pra bater por dentro das minhas bochechas,eu simplesmente estava chupando um delicioso pirulito de carne
Depois de alguns minutos mamando sua rola ela pede pra me comer e nessa hora eu neguei pq eu nunca tinha dado pra uma jeba de verdade e ficamos só eu na mamadas,e chegou o tão esperado momento de receber o seu leite que tmb pra mim era novidade,ela começou a se masturbar forte e escutava as batidas com uma mão e a outra mão segurava minha cabeça ,quando ela pergunta se queria na boca ou na cara,eu falei na cara e veio aquele banho de leite mas muito leite,eu levantei olhei pro espelho e eu tava coberto de muita porra uma delícia,me limpei mais ou menos me vesti e sai primeiro que ela do motel,fui embora e chegando em casa com aquele pensamento na cabeça, aquela sensação,eu ainda cheirava a porra e sexo, fiquei imaginando e já desejando uma próxima experiência que no caso seria a minha primeira vez como passivo
Que delícia de relato!!!🔥

Só eu que fiquei de pau duro ao ler???? 😏

Já quero a parte 3, amei! ❤️
Muito obrigado Lais gata,esse relato conta de como foi a minha primeira experiência chupando uma rola bem grande,tive a sorte de ser bem grande e grossa kkk por isso hj gosto das grossas e grandes rsrs,tmb adoro uma trans negra, são meus sonhos de consumo devido a primeira vez der ter pego em uma rola diferente ser de uma negra bem cavala ,depois desse dia veio a curiosidade de como seria ser passivo e receber um membro grosso no meu cuzinho,lembro que uma vez em uma noite dei pra três trans em diferentes encontros de locais,eu saia de um local já marcando em outro foi insano,já chegava com o cuzinho laceado pra levar,lembro de uma ter dito que eu tinha um cuzão acostumado kkkk
Fredrio
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Ago 2023, 18:25

Lais Vasconcelos escreveu:
29 Ago 2023, 15:27
Juniorxxxt escreveu:
29 Ago 2023, 12:49
Lais Vasconcelos escreveu:
28 Ago 2023, 23:18
Juniorxxxt escreveu:
28 Ago 2023, 20:52
Parte 2
Depois daquele encontro com a trans negra eu fiquei abismado com tal tamanho de rola,e um dia surgiu uma nova oportunidade de sair com uma outra trans em pista,levei pro motel e chegamos lá começamos se pegar,ela começou me chupar e eu já estava de olho na sua calcinha e oque poderia estar por debaixo
Fiquei imaginando será que é grande, pequeno ou médio,foi me surgindo muitas coisas e resolvi tirar a calcinha dela e pra minha surpresa estava mole porém já demostrava ser grande
Eu tava com muito tesão e louco pra abocanhar pra saber como seria a sensação de ter uma rola na minha boca,porém estava com medo não saberia o que ela falaria
Eu passando a mão em sua cintura e descendo até chegar na virilha e na sua rola, comecei a acariciar e já sentir dar sinal de vida,eu perguntei se podia ver de perto e ela deixou.eu desci e fiquei olhando e tava meia bomba,ela perguntou se eu já tinha chupado uma rola e eu disse não,ela falou se eu queria chupar,eu cheguei cara a cara com aquela rola e ela pegou na minha cabeça e foi conduzindo até mais perto, pediu pra mim abrir a boquinha e chupar
Daí desse dia eu senti algo que em nenhum lugar vc consegue comparar, é uma sensação única,e mais ainda a sua rola foi criando a verdadeira forma e pra minha sorte ela era dona de uma imensa rola bem grossa e novamente eu fiquei surpreso e me questionando que como pode um ser tão delicado e feminino portar algo imenso entre as pernas,era incrível a sensação de entrar e sair da minha boca,mal cabia inteiro mas eu tentava e brincava, lambia subia e descia com a minha língua , colocava pra bater por dentro das minhas bochechas,eu simplesmente estava chupando um delicioso pirulito de carne
Depois de alguns minutos mamando sua rola ela pede pra me comer e nessa hora eu neguei pq eu nunca tinha dado pra uma jeba de verdade e ficamos só eu na mamadas,e chegou o tão esperado momento de receber o seu leite que tmb pra mim era novidade,ela começou a se masturbar forte e escutava as batidas com uma mão e a outra mão segurava minha cabeça ,quando ela pergunta se queria na boca ou na cara,eu falei na cara e veio aquele banho de leite mas muito leite,eu levantei olhei pro espelho e eu tava coberto de muita porra uma delícia,me limpei mais ou menos me vesti e sai primeiro que ela do motel,fui embora e chegando em casa com aquele pensamento na cabeça, aquela sensação,eu ainda cheirava a porra e sexo, fiquei imaginando e já desejando uma próxima experiência que no caso seria a minha primeira vez como passivo
Que delícia de relato!!!🔥

Só eu que fiquei de pau duro ao ler???? 😏

Já quero a parte 3, amei! ❤️
Muito obrigado Lais gata,esse relato conta de como foi a minha primeira experiência chupando uma rola bem grande,tive a sorte de ser bem grande e grossa kkk por isso hj gosto das grossas e grandes rsrs,tmb adoro uma trans negra, são meus sonhos de consumo devido a primeira vez der ter pego em uma rola diferente ser de uma negra bem cavala ,depois desse dia veio a curiosidade de como seria ser passivo e receber um membro grosso no meu cuzinho,lembro que uma vez em uma noite dei pra três trans em diferentes encontros de locais,eu saia de um local já marcando em outro foi insano,já chegava com o cuzinho laceado pra levar,lembro de uma ter dito que eu tinha um cuzão acostumado kkkk
Cara que delícia ler seu relato, continue compartilhando mais de suas aventuras aqui conosco!

E se vc é de BH precisa conhecer, Luiza bombom , Luciana Vasconcelos, Danny Lima e Patrícia Carvalho, vai adorar uma mais pauzuda que a outra! Rsrs
Elas têm anúncio em algum lugar, Laís? Ou perfil no Twitter, Instagram etc.?
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

29 Ago 2023, 18:41

Kkkk vou fazer um comentário !!
25 páginas de caras chupando rolas das meninas
Nenhum mamador tem mais de 50 kkkk
Será q só os novinhos chupam ????
Kkkk
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Ago 2023, 18:54

Coroaskp escreveu:
29 Ago 2023, 18:41
Kkkk vou fazer um comentário !!
25 páginas de caras chupando rolas das meninas
Nenhum mamador tem mais de 50 kkkk
Será q só os novinhos chupam ????
Kkkk
Caríssimo Coroaskp,

Saborear o grelo de uma trans é, em verdade, o primeiro ato para alguém considerar-se um verdadeiro tlover.
Creio que para a grande maioria dos veteranos, o felatio é apenas parte desse momento mágico que é deitar-se com uma mulher trans. E chupar uma trans (frente e verso) é algo delicioso e único. Só quem já experimentou sabe do que falo (falo? :shock: ) e quem o fez, não para mais!

Abraços a todos, beijos nas meninas e um especial nessa fêmea genial, Laís Vasconcelos a quem admiro mais a cada post.

Encantador
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

29 Ago 2023, 18:58

Concordo meu amigo , só queria ver os velhinhos mamando tb
Afinal sou um deles é um tremendo chupador de rolas
paulo soares
Mensagens: 149
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Ago 2023, 19:46

Encantador escreveu:
29 Ago 2023, 18:54
Coroaskp escreveu:
29 Ago 2023, 18:41
Kkkk vou fazer um comentário !!
25 páginas de caras chupando rolas das meninas
Nenhum mamador tem mais de 50 kkkk
Será q só os novinhos chupam ????
Kkkk
Caríssimo Coroaskp,

Saborear o grelo de uma trans é, em verdade, o primeiro ato para alguém considerar-se um verdadeiro tlover.
Creio que para a grande maioria dos veteranos, o felatio é apenas parte desse momento mágico que é deitar-se com uma mulher trans. E chupar uma trans (frente e verso) é algo delicioso e único. Só quem já experimentou sabe do que falo (falo? :shock: ) e quem o fez, não para mais!

Abraços a todos, beijos nas meninas e um especial nessa fêmea genial, Laís Vasconcelos a quem admiro mais a cada post.

Encantador
Realmente, chupar uma rola é algo bom demais, levar uma gozada na boca como "agradecimento" no final, maravilhoso!!!
Morty
Administrador
Mensagens: 164
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:06
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: ADM

30 Ago 2023, 16:31

Galera, vamos maneirar nos spams, mensagens com 2 palavras e etc...se for algo que não vá somar ou pessoal com outra pessoa, tratem via MP.

Spam's apagados.
Gusa00
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2023, 00:30
Cidade/Estado: Salvador_Bahia
Sou: Homem

09 Set 2023, 14:35

thorpolo escreveu:
08 Jun 2013, 02:10
Acabei de sair com minha Tgata preferida, mamei muito e tomei muito leite... adoro... na primeira tomei seis jatos fartos, bebi tudo... na segunda quatro jatos (água de coco).
Adoro a porra dela... se ela tivesse mais pra dar e queriia...
Ela gosa comigo mamando, uma delícia... adoro porra... to viciado na porra dela... viciado em pau.. cheiro de pau... gosto de pau... eu quero é mais porraa...
caro, thorpolo, quem é a beldade? :?
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Set 2023, 20:49

gostamos tanto de chupar... :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

15 Out 2023, 19:46

Esta foto me deu muita vontade de mamar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andradeandre
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Out 2023, 08:02

Helmutt Schneider escreveu:
15 Out 2023, 19:46
Esta foto me deu muita vontade de mamar
[/quot

Que vista linda
Fredrio
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Out 2023, 08:39

Andradeandre escreveu:
16 Out 2023, 08:02
Helmutt Schneider escreveu:
15 Out 2023, 19:46
Esta foto me deu muita vontade de mamar
[/quot

Que vista linda
Senti a mesma coisa!
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

16 Out 2023, 09:59

Chupar uma rola tem várias fases distintas de prazer
A primeira qdo vc sente ela crescendo na tua boca, aí vc passa a língua na cabecinha e sente a porrinha , depois vem aquele inchaço do aviso q vai jorrar porra até q vem a porra saindo dentro da boca
Acaba com vc engolindo e limpando com a língua o caralho td melado
São muitos prazeres numa simples mamada
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Out 2023, 11:11

Três caralhos que sempre sonhei em chupar:

Nicole Dutra 21 cm grosso
Nathalia Tucci 23 cm grosso
Jessica West 20 cm grossura descomunal
Andradeandre
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Jun 2021, 00:10
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

16 Out 2023, 14:04

Fredrio escreveu:
16 Out 2023, 08:39
Andradeandre escreveu:
16 Out 2023, 08:02
Helmutt Schneider escreveu:
15 Out 2023, 19:46
Esta foto me deu muita vontade de mamar
[/quot

Que vista linda
Senti a mesma coisa!
Imaginação vai longe
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

16 Out 2023, 19:08

:P :P :D :D :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

17 Out 2023, 16:07

CachorroLouco escreveu:
16 Out 2023, 11:11
Três caralhos que sempre sonhei em chupar:

Nicole Dutra 21 cm grosso
Nathalia Tucci 23 cm grosso
Jessica West 20 cm grossura descomunal
Também tenho esse sonho.
A está lista eu acrescentaria a Bruna Santos.
Fredrio
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Out 2023, 10:41

Helmutt Schneider escreveu:
17 Out 2023, 16:07
CachorroLouco escreveu:
16 Out 2023, 11:11
Três caralhos que sempre sonhei em chupar:

Nicole Dutra 21 cm grosso
Nathalia Tucci 23 cm grosso
Jessica West 20 cm grossura descomunal
Também tenho esse sonho.
A está lista eu acrescentaria a Bruna Santos.
Subscrevo totalmente essa lista, acrescentando a Camille Andrade e a Savitri Sales.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Out 2023, 13:31

bastiao escreveu:
16 Out 2023, 19:08
:P :P :D :D :lol: :lol:
Como eu gostava da Gaby. Penúltima foto. Realiza todos os meus fetiches na época.
Avatar do usuário
biffcalifa
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Mai 2017, 19:01
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Out 2023, 17:38

Sempre fui fascinado pelo meu pau kkkk. Tentei inúmeras vezes chupar ele, conseguia encostar a língua e os lábios mas nunca consegui chupar efetivamente. Depois de tanta frustração, criei coragem e sai com uma trans. Chupo com vontade mas nunca tomei leite porque gosto de vê-las gozando enquanto meto, fico louco
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2515
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

20 Out 2023, 16:49

Acho que pelo mesmo motivo de que quando saímos com uma linda trans temos vontade de beijar loucamente sua boca ...
No caso apreciando todo o conjunto da obra sentimos vontade de beijar sua boca ,sua rola ,peitos ,cúzinho...
no caso da rola a vantagem de ver e ouvir ela gemendo e se contorcendo de tesão , de saborear ,sentir o gosto e ainda ser presenteado ...
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

21 Out 2023, 23:46

Fredrio escreveu:
18 Out 2023, 10:41
Helmutt Schneider escreveu:
17 Out 2023, 16:07
CachorroLouco escreveu:
16 Out 2023, 11:11
Três caralhos que sempre sonhei em chupar:

Nicole Dutra 21 cm grosso
Nathalia Tucci 23 cm grosso
Jessica West 20 cm grossura descomunal
Também tenho esse sonho.
A está lista eu acrescentaria a Bruna Santos.
Subscrevo totalmente essa lista, acrescentando a Camille Andrade e a Savitri Sales.

O Onlyfans da Camille Andrade está maravilhoso! Aquela "anaconda" é demais!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

22 Out 2023, 16:39

bonec_123 escreveu:
18 Out 2023, 13:31
bastiao escreveu:
16 Out 2023, 19:08
:P :P :D :D :lol: :lol:
Como eu gostava da Gaby. Penúltima foto. Realiza todos os meus fetiches na época.
Quem é essa penúltima (Gaby)?
Tem tópico?
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

22 Out 2023, 20:01

:P :P :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

07 Nov 2023, 21:48

Leite na boca... :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

02 Dez 2023, 20:36

Pau na boca! :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

20 Dez 2023, 19:17

:P :P :D :D :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

21 Dez 2023, 20:35

69 gostoso! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Dez 2023, 01:00

Chupar a rola da gata é deixar evidência que vc vai ser passivo,que ela vai conduzir toda atividade da penetração, quando eu chupo eu mostro meu lado passivo e submisso viro uma putinha
É muito bom pegar uma gata bem grande e cavala da rola grossa e pesada, enquanto eu chupo vem aquele medinho na cabeça e penso "tô fudido olha tamanho disso" mas é disso que gostamos de desafio e continuo mamando aproveitando meu momento com aquele enorme mastro
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

22 Dez 2023, 21:19

No pau das novinhas!!! :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Dez 2023, 13:46

Juniorxxxt escreveu:
22 Dez 2023, 01:00
Chupar a rola da gata é deixar evidência que vc vai ser passivo,que ela vai conduzir toda atividade da penetração, quando eu chupo eu mostro meu lado passivo e submisso viro uma putinha
É muito bom pegar uma gata bem grande e cavala da rola grossa e pesada, enquanto eu chupo vem aquele medinho na cabeça e penso "tô fudido olha tamanho disso" mas é disso que gostamos de desafio e continuo mamando aproveitando meu momento com aquele enorme mastro
Exatamente assim. A mamada serve para ter uma noção do que estamos prestes a aguentar.
Se mal cabe na boca, imagine o estrago que vai fazer no cuzinho?
Mesmo assim, nunca fugi de um desafio e venci todos.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

23 Dez 2023, 19:15

Eu fundei esse tópico numa época que eu era novato, descobrindo o prazer de chupar um pau, mas agora eu sou mamador, eu gosto de mamar, sem pressa, sem hora pra acabar.
Amo mamar até a gata explodir de prazer e e me presentear com todo leite, quanto mais porra melhor, meu sonho hoje é ter umas 4 trans ou mais, mamar todas e deixar elas se deleitarem com meu corpo e no final todas gozarem na minha boca, engolir uma a uma bem devagar, e agradecer e pedir mais.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

23 Dez 2023, 19:31

Algumas dessas que aparece eu já mamei, bem que as trans poderiam criar um tópico onde elas mostram seus dotes e seu gozo, para que nós mamadores pudéssemos ir certeiro, sem surpresas desagradáveis, só rola e muito leite.

Porra é o líquido mais caro que conheço, poderia ser mais acessível também.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

29 Dez 2023, 20:28

Só pau gostoso! :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Jan 2024, 18:48

Por que gostamos tanto de chupar ? :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

08 Fev 2024, 20:58

Teens... :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2024, 08:34

leospa escreveu:
25 Out 2022, 18:52
Chupar é o desejo de todo t-lover eu acho.
Porém existe como todos sabem e ñ estou aqui pra ser o baluarte da prevenção. Emgolir é um desejo que muitos tem e praticam.
Pra mim a questão é o depois. Mesmo que a T-gata se previna, faça exames o tal leitinho na boca e engole tudo é por demais perigoso. Qdo chega a hora eu evito por na boca.
Podem até dizer ha mas durante o ato sem camisinha saem líquido e ai?
Enfim é um risco enorme.
O certo seria o sexo seguro em tudo mas acho que poucos fazem. No programa elas sempre vão dizwr que tá tudo certo mas tem o interesse $$ então rapaziada se liguem pois ñ é só HIV tem uma série de outras doenças como Sífilis, Hepatite,Gonorreia, cancro e até a recente Varíola dos Macacos.
Tinha um tópico aqui sobre a questão. Pelo que li a maioria revela ñ se cuidar e até divergem de quem pensa diferente. Alguns tb revelaram tb terem contraído alguma doença geralmente HiV dessa forma.
Enfim a consciência é a sentença de cada um.
Cuidar nunca é demais
Concordo totalmente
Eu nunca saí com homens (não curto) só saio com Trans . E não deixo gozar na minha boca por nada . Aliás acabo sendo meio “egoista”, pq nunca espero elas gozarem , pois gozo antes …e aí a maioria se guarda , pq é impossovel gozar em todos os programas
Mas que é uma delícia chupar , ah e !!!
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

13 Fev 2024, 19:58

Verdade! Se não existisse doença venérea e prostituta ladrona! Não existia nada mais encantador que uma orgia com mulheres roludas jorrando porra no final do programa na cara do macho e depois ainda ele limpar o grelao da garota de língua! Kkkk
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

15 Fev 2024, 17:58

Mamando na suruba!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Engoleporra
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:56
Cidade/Estado: Jundiaí
Sou: Homem

23 Fev 2024, 09:42

Na verdade não sei responder porque gosto tanto de chutar, só sei que quando sinto uma rola dura na boca me dá um tesão que não quero parar, meu cu fica piscando..... e não vejo a hora daquele leitinho quente sair..... aí que delicia......

Acho que estou ficando viciado em chutar rola!!!
Engoleporra
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:56
Cidade/Estado: Jundiaí
Sou: Homem

23 Fev 2024, 09:45

Na verdade não sei porque amo chupar uma rola.... só sei que quando estou com uma rola bem dura na boca fico com um tesão indescritível, meu cú fica piscando com vontade de sentar na rola..... e fico chupando até receber o leitinho quente..... que delícia....

Acho que estou viciado em chupar rola......
bastiao
Frenético
Mensagens: 1975
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

25 Fev 2024, 21:18

Careca mamador.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”