Fotógrafos(as) de Acompanhantes

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

01 Out 2013, 14:41

Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Pamella, tenho 26 anos, formada em Artes Visuais, amo fotografia e audiovisual, e por ser trans, tenho conversado com algumas travestis e trans na internet e me veio a idéia de trabalhar como fotógrafa de acompanhantes. Tenho minha câmera, faço edições de imagens e cheia de idéias na cabeça, estou a procura de meninas que queiram fazer um ensaio sensual, que chame a atenção de clientes em blogs e sites, mas que não perca aquele tempero artístico, que o erotismo e o fetichismo proporcionam atraves das lentes de uma câmera e diante os olhos de um fotógrafo.

Bem, eu tenho um blog, preciso muito montar um portfolio, e estou oferecendo aqui no Forum para as quatro primeiras meninas que entrarem em contato e fecharem as fotos, um ensaio sem custos. Quatro por ser um número bem sugestivo. ;) rs

Então é isso pessoal. Aguardo o contato de vocês, visitem o blog, fiquem de olho nas atualizações e bons encontros pra vocês.

www.pamphotoerotica.blogspot.com
(11) 970166875
e-mail e skype: [email protected]
facebook: https://www.facebook.com/pamella.paine[
/b]

Beeeijos!!!
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

01 Out 2013, 21:06

Oi pessoal, como ainda não tenho nenhuma gata pra posar pra mim, coloquei umas fotinhas que tinha no meu acervo de trabalhos antigos, porque não dá pra trabalhar com fotografia sem mostrar minhas fotorafias, né?
Então aí vai, deixem um parecer!!!
http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... a-rua.html

Beeijos.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

04 Out 2013, 17:25

Oi gente!
Sou eu novamente. Atualizando o blog com mais algumas imagens pra mostrar o meu trabalho.
Obrigada pela atenção.

Beijinhos!!!

http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... ferro.html
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

10 Dez 2013, 08:41

Nova postagem no blog.
Primeiro ensaio que eu fiz depois de divulgar o meu trabalho. Modelo androgina, adorei a experiencia!!!
;)

Imagem

Confira outras fotos em http://www.pamphotoerotica.blogspot.com.br/.
Obrigada!!! ^^
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

16 Abr 2014, 06:40

Olá pessoal, tudo bem?
Muito tempo que não apareço, mas apareci com uma fotinhas novas pro blog, meu primeiro ensaio homoafetivo, falando sobre incesto, o tão polêmico.

Imagem

Para conferir outras fotos desse ensaio é só acessar esse link:
http://www.pamphotoerotica.blogspot.com ... u-nao.html

Me mudei de Sao Paulo, agora estou morando em Campo Grande - MS.
Quem se interessar pode entrar em contato comigo por e-mail [email protected]. Ainda nao preparei um telefone apenas pra isso. Mas agradeço a quem deu uma forcinha enquanto eu tava em São Paulo!!!
Beeeijos

Pam
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Abr 2014, 09:00

Parabéns, Pan, sucesso p vc !!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Abr 2014, 10:32

Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

16 Abr 2014, 23:34

Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!
americantlover

17 Abr 2014, 01:49

fotos maravilhosas no blog Pam.....lindos e provocantes! Parabens!!! Te desejo muito sucesso!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Abr 2014, 06:27

PamBlonde escreveu:
Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!
Te desejo toda sorte de mundo Pam, mas se as coisas não derem certo pra vc aí em Campo Grande eu acho que vc deveria voltar para São Paulo e continuar insistindo e persistindo. São Paulo é onde as coisas acontecem e se não rolou pode ter sido por algum erro de estratégia, seu trabalho é muito bom e altamente profissional.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

17 Abr 2014, 19:04

Gatuso escreveu:
PamBlonde escreveu:
Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!
Te desejo toda sorte de mundo Pam, mas se as coisas não derem certo pra vc aí em Campo Grande eu acho que vc deveria voltar para São Paulo e continuar insistindo e persistindo. São Paulo é onde as coisas acontecem e se não rolou pode ter sido por algum erro de estratégia, seu trabalho é muito bom e altamente profissional.
Obrigada Gatuso!
Infelizmente por enquanto São Paulo não é uma opção, mas acredito que tudo pode ser planejado. hehehehe
Obrigada mesmo pelo incentivo!!! =)
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

18 Abr 2014, 00:40

PamBlonde escreveu:
Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!

Só uma dica.... melhora a composição das suas imagens..... pois se naum rolou em sampa .....naum rola em lugar nenhum.... tá muito estilo Reginaldo Rossi ...se é que me entende.....
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

18 Abr 2014, 07:04

Em São Paulo, o mercado é muito concorrido, se não tiver uma rede de contatos legal, fica difícil. Quanto ao estilo dela, com certeza irá melhorando com o tempo, conforme o cliente... Particularmente, acho que no mundo das acompanhantes, fotógrafo tem pouco espaço, se fosse operadora de photoshop, com certeza não faltariam oportunidades.

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

18 Abr 2014, 12:08

barony2014 escreveu:
PamBlonde escreveu:
Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!

Só uma dica.... melhora a composição das suas imagens..... pois se naum rolou em sampa .....naum rola em lugar nenhum.... tá muito estilo Reginaldo Rossi ...se é que me entende.....
Na verdade não entendi o estilo Reginaldo Rossi... rs
barony2014
Frenético
Mensagens: 1193
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

18 Abr 2014, 12:27

barony2014 escreveu:
PamBlonde escreveu:
Gatuso escreveu:Oi Pam, gostei das fotos, parabéns. Só acho que vc se mudou para a cidade errada,Campo Grande não deve ser o local ideal para o seu tipo de trabalho.
Oi Gatuso!!!
Pois é, eu tentei fazer algo assim em São Paulo ma não estava rolando. Eu sou de Campo Grande, e vamos ver se consigo fazer um diferencial por aqui!

Obrigada pela força, meninos!!!

Só uma dica.... melhora a composição das suas imagens..... pois se naum rolou em sampa .....naum rola em lugar nenhum.... tá muito estilo Reginaldo Rossi ...se é que me entende.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

18 Abr 2014, 19:58

Porra... brega? rs
Enfim, é o seu olhar, né? Quem sou eu pra questioná-lo? ;)
Obrigada pela visita, de qualquer forma...
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Abr 2014, 14:42

Nem achei tããão brega assim. Mas fotógrafo de acompanhante tem que ser objetivo: focar na buceta, na piroca, no cuzinho e nos seios. O resto é mero detalhe. E cá entre nós, 99,99999% dos fotógrafos de acompanhantes são ruins prá dedéu, muito fracos tecnicamente, bons no photoshop (ou melhor, no exagero de...).

Se eu fosse você, buscava um estágio ou um trampo como auxiliar de produção no mundo da moda, tem mais campo e não é tão dependente de panelinhas e rede de contatos.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

19 Abr 2014, 21:51

Qdo passar por Sao Paulo eu topo fazer o ensaio!!
beijos
xicohilder
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2011, 04:32
Cidade/Estado: Treta / SP
Sou: Homem

29 Abr 2014, 20:49

Olá Pamela!

Sou diretor de forografia pra cinema, mas comecei como fotógrafo. Entrei no seu blog para conhecer seu trabalho após ver sua postagem aqui no fórum. Você tem coisas boas e coisas que vão melhorar com o tempo! O mais importante é essa necessidade de criar, de trazer propostas diferenciadas à um mercado saturado de profissionais e cliches. Acho que o que mais faltou para dar um brilho nas suas fotos foi um make up artist.

Com relação a morar em Campo Grande, pode dificultar as coisas sim! Mas invista o maximo que puder em internet para tentar quebrar essa barreira. Foi assim que consegui receber minha primeira proposta de trabalho aqui em Sampa, através da internet.

Quando cheguei em SP, assim como você, tentei de várias formas iniciar algum trabalho com trans, mas nao rolou! Ainda continuo com algumas idéias e vou continuar tentando.

Desejo boa sorte e que continue na luta buscando sempre apresentar sua arte de forma autentica.

Hilda Brasil, parabéns por se manifestar a favor da Pamela, louvável isso!
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

30 Abr 2014, 19:54

Oi Xicohilder!
Obrigada pelo incentivo! Comentários assim me fazem acreditar mais ainda no meu trabalho.
Como você disse que tenho coisas a melhorar, eu tenho pleno conhecimento nisso, por esse motivo eu não entitulei nas minhas artes a palavra "fotógrafa", entendeu?
Quando ao make up artist, me explique mais sobre isso, porque todas a fotos do blog tinha uma pessoa responsavel pela maquiagem, e quase todas tinham uma boa experiencia no campo de maquiagem. Não chegam a ser profissionais mas acredito que fizeram um bom trabalho!

De qualquer forma, obrigada pelas palavras.

E Hilda, estou planejando uma viagem pra São Paulo, assim que tiver algo confirmado entro em contato contigo, okay?

Beeeijos!!!
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

07 Mai 2014, 00:09

Olá pessoal!
Tudo bem?

Venho aqui divulgar mais um ensaio realizado nesse fim de semana, ao acaso, como explica no texto.
Dá uma olhadinha!!!
http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... ceira.html

Imagem
TLoverRJAtivo

08 Mai 2014, 00:48

PamBlonde escreveu:Oi Xicohilder!
Obrigada pelo incentivo! Comentários assim me fazem acreditar mais ainda no meu trabalho.
Como você disse que tenho coisas a melhorar, eu tenho pleno conhecimento nisso, por esse motivo eu não entitulei nas minhas artes a palavra "fotógrafa", entendeu?
Quando ao make up artist, me explique mais sobre isso, porque todas a fotos do blog tinha uma pessoa responsavel pela maquiagem, e quase todas tinham uma boa experiencia no campo de maquiagem. Não chegam a ser profissionais mas acredito que fizeram um bom trabalho!

De qualquer forma, obrigada pelas palavras.

E Hilda, estou planejando uma viagem pra São Paulo, assim que tiver algo confirmado entro em contato contigo, okay?

Beeeijos!!!

Quando estiver no Rio de Janeiro, me avisa teno um local show para fazer fotos sensuais, um sitio em Teresópolis com rio cristalino, piscina e sauna, também adoro fotos, bjs
xicohilder
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2011, 04:32
Cidade/Estado: Treta / SP
Sou: Homem

21 Mai 2014, 20:02

PamBlonde escreveu:Oi Xicohilder!
Obrigada pelo incentivo! Comentários assim me fazem acreditar mais ainda no meu trabalho.
Como você disse que tenho coisas a melhorar, eu tenho pleno conhecimento nisso, por esse motivo eu não entitulei nas minhas artes a palavra "fotógrafa", entendeu?
Quando ao make up artist, me explique mais sobre isso, porque todas a fotos do blog tinha uma pessoa responsavel pela maquiagem, e quase todas tinham uma boa experiencia no campo de maquiagem. Não chegam a ser profissionais mas acredito que fizeram um bom trabalho!

De qualquer forma, obrigada pelas palavras.

E Hilda, estou planejando uma viagem pra São Paulo, assim que tiver algo confirmado entro em contato contigo, okay?

Beeeijos!!!

Legal, que bom que incentivei!

Sobre o make up artist. Vou usar como exemplo a segunda foto que você nos mostrou aqui nessa postagem. Note que a modelo de cima apresenta algumas espinhas no braço / ombro. Isso não pode acontecer. O esmalte da modelo que está por baixo.. é preto, ele some pois não apresenta contraste com o cabelo da outra modelo. Também nao apresentaria contraste com a lingerie da outra modelo que tb é preta. Talvez um tom avermelhado teria sido melhor. Além da correção das imperfeições na pele, existe uma preparação de pele para esse tipo de foto que um make up artist profissa teria feito, como por exemplo aplicação de olho Johnson com talco em algumas partes do corpo da modelo para criar uma textura de pele mais agradável. O figurino também é importante. A calcinha da modelo que está por baixo parece meio velha. somando tudo isso, a foto tem um plano bom, um enquadramento legal, mas não tem cor/contrastes e acaba ficando uma foto um pouco apagada. As vezes esse pode ser o objetivo do fotógrafo (uma foto lavada), mas acredito que não tenha sido o seu. O trabalho do make up artist para ensaios vai bem além do trabalho de maquiadores. Aplicação de sombra, delineador, iluminador e batom não é suficiente. Mas entendo que um profissional com todo esse know how vai te custar caro, e para trabalhos autorais fica difícil levantar essa verba. O que eu indico é você finalizar a foto com mais zelo. Você poderia ter se livrado das espinhas com um simples corte na foto, o esmalte também seria facilmente editado... Enfim... esse zelo antes de bater o martelo e dizer que a foto está finalizada vale muito a pena! =)
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

22 Mai 2014, 10:32

xicohilder escreveu:
PamBlonde escreveu:Oi Xicohilder!
Obrigada pelo incentivo! Comentários assim me fazem acreditar mais ainda no meu trabalho.
Como você disse que tenho coisas a melhorar, eu tenho pleno conhecimento nisso, por esse motivo eu não entitulei nas minhas artes a palavra "fotógrafa", entendeu?
Quando ao make up artist, me explique mais sobre isso, porque todas a fotos do blog tinha uma pessoa responsavel pela maquiagem, e quase todas tinham uma boa experiencia no campo de maquiagem. Não chegam a ser profissionais mas acredito que fizeram um bom trabalho!

De qualquer forma, obrigada pelas palavras.

E Hilda, estou planejando uma viagem pra São Paulo, assim que tiver algo confirmado entro em contato contigo, okay?

Beeeijos!!!

Legal, que bom que incentivei!

Sobre o make up artist. Vou usar como exemplo a segunda foto que você nos mostrou aqui nessa postagem. Note que a modelo de cima apresenta algumas espinhas no braço / ombro. Isso não pode acontecer. O esmalte da modelo que está por baixo.. é preto, ele some pois não apresenta contraste com o cabelo da outra modelo. Também nao apresentaria contraste com a lingerie da outra modelo que tb é preta. Talvez um tom avermelhado teria sido melhor. Além da correção das imperfeições na pele, existe uma preparação de pele para esse tipo de foto que um make up artist profissa teria feito, como por exemplo aplicação de olho Johnson com talco em algumas partes do corpo da modelo para criar uma textura de pele mais agradável. O figurino também é importante. A calcinha da modelo que está por baixo parece meio velha. somando tudo isso, a foto tem um plano bom, um enquadramento legal, mas não tem cor/contrastes e acaba ficando uma foto um pouco apagada. As vezes esse pode ser o objetivo do fotógrafo (uma foto lavada), mas acredito que não tenha sido o seu. O trabalho do make up artist para ensaios vai bem além do trabalho de maquiadores. Aplicação de sombra, delineador, iluminador e batom não é suficiente. Mas entendo que um profissional com todo esse know how vai te custar caro, e para trabalhos autorais fica difícil levantar essa verba. O que eu indico é você finalizar a foto com mais zelo. Você poderia ter se livrado das espinhas com um simples corte na foto, o esmalte também seria facilmente editado... Enfim... esse zelo antes de bater o martelo e dizer que a foto está finalizada vale muito a pena! =)
Entendi oq quis dizer, xicohilder. Agradeço os toques pois já vou mandar minha equipe pesquisar sobre isso, aprenizado nunca é demais. Porém, como já havia citado aqui, o meu trabalho por ser mais voltado pro lado artísico e não tão seguindo padroes comerciais me permite deixar que algumas imperfeições fiquem aparentes. Desde o início eu sempre deixei claro pras pessoas que iam fotografar comigo de que eu nao queria pessoas perfeita, nem grandes produções, como vc mesmo citou, a espinha no braço de uma modelo e a calcinha gasta da outra, Tudo está perfeitamente pensado, entende? A modelo da calcinha sofrida, por exemplo, esta com uma maquiagem e cabelo de festa, e é exatamente isso que eu quis passar nessas fotos.
Estamos acostumados a ver sempre ensaios onde não há manchas no corpo, onde nao há pelos encravados na pele entre outras coisas, e eh isso que eu quero trazer, a beleza apesar de todas essas imperfeições.
Em contrapartida eu vou prestar mais atenção nesses detalhes de texturas da pele e contrastes, acredito q realmente é uma coisa que me falta!
Obrigada mais uma vez! =)
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

23 Jul 2014, 18:18

Alô alô pessoal!!!
Tem postagem nova no blog! Minha primeira trans!!! Foi lindo!!!
Dá uma olhadinha lá. ;)

http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... entos.html

Imagem
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

23 Jul 2014, 19:10

PamBlonde escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Pamella, tenho 26 anos, formada em Artes Visuais, amo fotografia e audiovisual, e por ser trans, tenho conversado com algumas travestis e trans na internet e me veio a idéia de trabalhar como fotógrafa de acompanhantes. Tenho minha câmera, faço edições de imagens e cheia de idéias na cabeça, estou a procura de meninas que queiram fazer um ensaio sensual, que chame a atenção de clientes em blogs e sites, mas que não perca aquele tempero artístico, que o erotismo e o fetichismo proporcionam atraves das lentes de uma câmera e diante os olhos de um fotógrafo.

Bem, eu tenho um blog, preciso muito montar um portfolio, e estou oferecendo aqui no Forum para as quatro primeiras meninas que entrarem em contato e fecharem as fotos, um ensaio sem custos. Quatro por ser um número bem sugestivo. ;) rs

Então é isso pessoal. Aguardo o contato de vocês, visitem o blog, fiquem de olho nas atualizações e bons encontros pra vocês.

www.pamphotoerotica.blogspot.com
(11) 970166875
e-mail e skype: [email protected]
facebook: https://www.facebook.com/pamella.paine[
/b]

Beeeijos!!!



Olá Pam.
Ainda não tinha visto esse tópico. Bem legal.
Gostei bastante do blog.
Vá em frente !
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

23 Jul 2014, 21:24

Legal mesmo. Foge da mesmice de alguns ensaios rebocados de massa corrida photoshopeada...
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

23 Jul 2014, 23:55

Pamela continue firma nas fotos, vimos aqui que vc está tentando passar uma nova visão do mundo, que o pessoal não está acostumado. Torço que através da arte/fotografia você tenha este sucesso.

Obs.: Apaixonei por esta dama de visão turva.
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

06 Ago 2014, 10:26

Pam,
Parabens pelo seu trabalho muito bonito e bem trabalhado com sua tecnica ..curto fotografia e fiquei seu admirador.
Tens que fazer mas fotos de Tgatas com mas erotismo total vai arrazar , e tambem com mulheres lesbicas , tipo o filme Cabelo Azul ( filme frances ) com belissimas e maravilhosos anglos fotograficos.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

29 Set 2014, 21:21

Oi pessoal, tudo bem?
Venho aqui atuzalizar o topico com mais uma das minhas postagens, e a minha segunda trans fotografada.
Sei que pra muitos ainda continua sem graça, mas esse ensaio, pra mim, foi um dos melhores que já fiz até agora!
Não esqueçam de comentar. ;)

Imagem

http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... heiro.html

Beijao!!!
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

30 Set 2014, 19:39

Olá Pam.
Acabei de ver o ensaio.
Parabéns, ficou muito bom.
Gostei.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

01 Out 2014, 04:54

Brenno_1978 escreveu:Olá Pam.
Acabei de ver o ensaio.
Parabéns, ficou muito bom.
Gostei.
Muuuuito obrigada Brenno!!!
;)
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Out 2014, 05:51

Pam,

Me agrada muito seu trabalho fotográfico. Parabéns.
Mellobato

03 Out 2014, 16:04

PamBlonde escreveu:Oi pessoal, tudo bem?
Venho aqui atuzalizar o topico com mais uma das minhas postagens, e a minha segunda trans fotografada.
Sei que pra muitos ainda continua sem graça, mas esse ensaio, pra mim, foi um dos melhores que já fiz até agora!
Não esqueçam de comentar. ;)

Imagem

http://pamphotoerotica.blogspot.com.br/ ... heiro.html

Beijao!!!
Pam, eu me mantive fora do papo até agora. Achei que deveria deixar você se achar antes de falar algo. Eu tenho 40 anos de janela, trabalhei como fotógrafo anos seguidos, e até muito recentemente fazia ensaios para GPs amigas, para anúncios em site e material de divulgação. Esse campo é muito difícil, pois demora para você encontrar o ponto certo entre o que "funciona" como apelo sexual de Trans e GPs e tem a sua pitada pessoal de arte fotográfica. Meu campo é o nu artístico, onde ainda exercito minhas lentes. E também faço muitas fotos de propaganda. Mas não vivo mais como fotógrafo. Fotografia hoje eu faço por Hobby.

Poderemos manter contato, vou lhe enviar meu e-mail pessoal. Não posso mostrar meus trabalhos aqui senão ficaria fácil me identificar, e eu quero ficar incógnito nesta área. O preconceito da sociedade pode me prejudicar profissionalmente. Abraço.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

28 Dez 2014, 22:37

Olá pessoal! Já faz um tepinho que não publico nada novo, mas agora, antes de virar o ano trago um ensaio liiindo que fiz com uma belíssima trans no litoral paulista!!!
Espero que gostem de mais uma de minhas personagens!
Apresento-lhes a Piranha Sereia...

Imagem

Obrigada pelo carinho!
Beijos!!!
lxmendes
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:38
Cidade/Estado: Goiânia, Estado Goiás
Sou: Homem

28 Dez 2014, 23:00

PamBlonde escreveu:Olá pessoal! Já faz um tepinho que não publico nada novo, mas agora, antes de virar o ano trago um ensaio liiindo que fiz com uma belíssima trans no litoral paulista!!!
Espero que gostem de mais uma de minhas personagens!
Apresento-lhes a Piranha Sereia...

Imagem

Obrigada pelo carinho!
Beijos!!!
Uauuuu! Parabéns! Que linda! Foto muito bonita!
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

28 Dez 2014, 23:50

a riqueza de detalhes na foto, e sem photoshop.
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

08 Fev 2015, 21:34

Boa noite galera!
Passando pra divulgar mais uma historinha no meu blog com outra das minhas meninas, e, orgulhosamente, a quarta trans seguida! Eeeeeee!!! rs
Dêem uma olhada e digam o que acharam dessa Lua!!!

Imagem

Vocês podem conferir o ensaio clicando aqui: Pam - Fotografias Eróticas: A Lua na Terra

Obrigada mais uma vez pelo carinho, pelo espaço e pela atenção! Quero saber o que as meninas do forum acham também!!!
Beijão!!!

Pam
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

09 Fev 2015, 01:50

Adorei conhecer você Pamela e as fotos ficaram lindas.

Recomendo você pra qualquer Boneca que quiser fazer algumas fotos diferenciadas, com uma fotógrafa divertida, paciente, gente boa.

Uma hora dessas vamos pra uma próxima sessão !

Bjs da Lohanny
Avatar do usuário
PamBlonde
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jul 2012, 23:31
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Sou: Trans
Contato:

21 Mar 2017, 05:22

Lohanny Brandão escreveu:Adorei conhecer você Pamela e as fotos ficaram lindas.

Recomendo você pra qualquer Boneca que quiser fazer algumas fotos diferenciadas, com uma fotógrafa divertida, paciente, gente boa.

Uma hora dessas vamos pra uma próxima sessão !

Bjs da Lohanny
Poooxa gata!!!
Não tinha visto sua mensagem!
Muito obrigada!
Eu também adorei trabalhar contigo! ;)
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”