Clube dos Ativos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

30 Ago 2013, 23:44

Ola pessoal, gostaria de propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo com as normas do forum, peco aos moderadores que eliminem o topico.
Um abraco!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

31 Ago 2013, 01:14

marujo escreveu:Ola pessoal, gostaria de
propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes
sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem
outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e
feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser
passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se
sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam
feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao
sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo
com as normas do forum, peco aos moderadores que eliminem o topico.
Um abraco!
8-)
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

31 Ago 2013, 05:39

Ok ! Tenho inúmeros relatos com passivinhas...Afinal sair com as Tgatas e fazer o papel de Macho é e há de ser a razão das mesmas serem travestis.Estou aguardando a Pryscila Dior voltar de BH,tem bons relatos como passiva vou experimentar.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

31 Ago 2013, 09:05

marujo escreveu:Ola pessoal, gostaria de propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo com as normas do forum, peco aos moderadores que eliminem o topico.
Um abraco!
:D
EU APOIO
marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

31 Ago 2013, 09:22

Legal, li teus relatos. Particularmente, achei a Cintia muito tesuda. Tenha tesao em comer uma Mulher japa.
Valeu!
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

31 Ago 2013, 12:23

Só faltava o Clube dos Ativos. Ja tem o dos Passivos, dos flex... rsrs
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Ago 2013, 14:14

marujo escreveu:Ola pessoal, gostaria de propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo com as normas do forum, peco aos moderadores que eliminem o topico.
Um abraco!
Muito boa idéia criar esse topico!!
Espero que esse tópico contribua para diminuir com essa falsa verdade de que "homem que sai com travesti = quer dar o cu". Como eu escrevi na minha assinatura, "gostar de travesti não é sinonimo de gostar de pau" e como eu costumo dizer: "ainda há quem veja travesti como mulher!!" Parece até algo absurdo ou de outro mundo um homem ter vontade de sair com travesti pra comê-la.
Dois comentarios em relação ao que vc falou:
O primeiro é que, a verdade é o seguinte, praticamente todas as meninas (com raras exceções) preferem ser passivas!! Mas raras são as que assumem isso publicamente.
Como já escutei de algumas: "a gente tem que passar essa imagem de comedora, senão a gente morre de fome."
O segundo é que em relação ao que vc falou sobre se esse topico ofender alguem eliminá-lo, vai ficar complicado, pq se depender disso, seria eliminado facilmente....rsrsrs


obs: vamos ver quanto tempo vai demorar pra vir alguem aqui postar algum comentario debochado/ironico sobre esse topico.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

31 Ago 2013, 16:33

Da minha parte não haverá ironias. Sou ativaço!
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

31 Ago 2013, 18:48

Amém! enfim os "SOBREVIVENTES"aparecerendo!Tem muito pessoal que não é tão minoria assim que gosta da fêmea Trans na sua essência mulher,sinceramente só saio com as femininas..postou foto mostrando o p! já descarto da minha lista,é meio radical mas é bem eficiente para localizar só Tgatas passivas.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

31 Ago 2013, 19:27

SempreAtivo escreveu:Amém! enfim os "SOBREVIVENTES"aparecerendo!Tem muito pessoal que não é tão minoria assim que gosta da fêmea Trans na sua essência mulher,sinceramente só saio com as femininas..postou foto mostrando o p! já descarto da minha lista,é meio radical mas é bem eficiente para localizar só Tgatas passivas.
É, a maioria das transex são flex, então quando marco um encontro procuro saber se ela é passiva, as minhas últimas transas elas foram totalmentes passivas, não queriam saber de me comer (ainda bem). Sempre é bom procurar se informar
Avatar do usuário
TonySoprano
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2013, 15:33
Cidade/Estado: Small/London
Sou: Homem

31 Ago 2013, 20:03

APOIADO NA IDEIA.
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

31 Ago 2013, 21:00

É complicado de cara saber se a Tgata é só passiva..como elas tem que agradar todo tipo de clientes que pedem de tudo,é bem oportuno se orientar por TDs do pessoal do fórum,existe todo tipo de Tgata também, as vezes ser bonitinha e gostosa aos olhos não basta !
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

01 Set 2013, 10:54

Na minha lista tenho
lido bons relatos das seguintes TGATAS como passivas:
TAÌSSA FONTINI
MICHELLE MENEGAZZI
HILDA BRAZIL
JOY SPEARS
ANA PAULA TRAJANO
FERNADA FERRACINY
NICOLE BRUNI(OPERADA)
PRYSCILA DIOR
KELLY SOUZA
Eu pretendo conferir estas gatas todas ainda este ano !
mas vou postar uma linda TRANSEX/LOIRA bem passivinha que eu mandei a vara mês passado,nota a casa rosa è a casa da gata(ok).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

01 Set 2013, 21:22

Pois e, tambem uso este criterio. Mostrou o pau, desconsidero da minha lista. Embora pareca radical, e um criterio de escolha/selecao. Quero as realmente femininas, que queiram se sentir desejadas como Mulheres, que se sentem mulheres....e para isso nao precisam mostrar o pau....
E isso ai...ja vi que nao estou sozinho....longa vida ao clube!
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

01 Set 2013, 22:01

Realmente é decepcionante..ver aquela baita Transex mostrando o P!,é chamariz para maricona lógicamente,HOMEM mesmo se encanta com a voz,pele macia,perfume,traje sexy,belas pernas,curvas,feminilidade em suma,para que tudo isso se vai fazer papel de macho ?Era melhor ser michê entâo.
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

02 Set 2013, 00:44

Estou no clube
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

02 Set 2013, 00:44

Estou no clube
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

02 Set 2013, 07:14

Agora..já é possível separar o joio do trigo meninas(Tgatas) se querem contato com os ATIVOS é só postar aqui neste tópico,Lógicamente para as gatas que gostam de Machos obviamente.
Avatar do usuário
Moreno_20
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Out 2010, 10:50
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

02 Set 2013, 10:12

Bom saber desse tópico. Estou no clube também.
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

02 Set 2013, 17:08

novas indicações pessoal ! Milena Herrera,Camila Matolli,Top Juliana,Jaque,Bruna Butterfly,Camila Schmeling. outras indicações ?
marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

02 Set 2013, 21:33

Como sou novato, tenho poucas indicacoes. Duas que ja conheci e sao deliciosas e super femininas sao a Bianca Armanni e a Hellen Vulckman. Atualmente, a minha top of mind, pois realmente nao paro de pensar nela, e a Suzy Medina, que e maravilhosa!!!
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

03 Set 2013, 20:40

Camilla matolli ta no Brasil ?
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

03 Set 2013, 22:01

marujo escreveu:Pois e, tambem uso este criterio. Mostrou o pau, desconsidero da minha lista. Embora pareca radical, e um criterio de escolha/selecao. Quero as realmente femininas, que queiram se sentir desejadas como Mulheres, que se sentem mulheres....e para isso nao precisam mostrar o pau....
E isso ai...ja vi que nao estou sozinho....longa vida ao clube!
Seria tão bom tão simples se a gente não precisasse motrar pau, e ainda ter que fazer caras e bocas pra chamar atenção, rss
Porisso que prefiro ruas e odeio auncios, na rua mostramos o nosso melhor ''a cara'' e nos garantimos nisso.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

03 Set 2013, 23:09

marujo escreveu:Pois e, tambem uso este criterio. Mostrou o pau, desconsidero da minha lista. Embora pareca radical, e um criterio de escolha/selecao. Quero as realmente femininas, que queiram se sentir desejadas como Mulheres, que se sentem mulheres....e para isso nao precisam mostrar o pau....
E isso ai...ja vi que nao estou sozinho....longa vida ao clube!
Não sou tão radical quanto o colega de fórum, mas é estranho uma trans se produzir toda ser uma legitima mulher e de repente virar o macho do programa, nada contra as ativas mas se o cara vem, marca um programa e chega com uma calcinha no lugar da cueca e chama ela de "gostoso"? :evil: CHEGA!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

03 Set 2013, 23:15

Alinne Donato escreveu: Seria tão bom tão simples se a gente não precisasse motrar pau, e ainda ter que fazer caras e bocas pra chamar atenção, rss
Porisso que prefiro ruas e odeio auncios, na rua mostramos o nosso melhor ''a cara'' e nos garantimos nisso.
Seria mais fácil mesmo Alinne, toda as transexs tem pau e isso faz que não use como parâmetro, o conjunto da obra vale muito mais na hora de agendar um programa para mim e sempre saio de mesmo satisfeito. :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

05 Set 2013, 07:47

Deve ser no minimo "estranho" para as Tgatas bem femininas..sair com T-Lovers que usam calçinhas menores que as delas não ! Assim como não tem graça um cara MACHO sair com homem com peruca e vestido de Mulher(CD).
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

05 Set 2013, 10:48

Novas indicações para ATIVOS: Aline(a trans que postou aqui),Vivi fadel,Hellen Vuckman..e uma tal de Melissa(Operada) de Recife que estou tentando achar mais informações.
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Set 2013, 01:28

Isso ai, to nesse clube tb
vida longa ao clube
Andresão

07 Set 2013, 10:12

Na boa galera sem essa de os sobreviventes é o que queima o filme :!:

Eu uso o seguinte critério: Pergunto pras garotas se elas curtem serem passivas.Simples né :!: :!:

É como minha princesinha Alinne (que eu adoro meter nesse rabo guloso) disse, mostrar o pau faz parte do jogo.E digo por experiência tem uma meninas de pica enorme que dão o rabo com maestria.Ex:Jô Garcia.


SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

07 Set 2013, 10:59

Sobreviventes !!! Poucos desde 1980 inclusive EU.Hoje tenho a turma aqui como Remanescentes,de cada 10 dois no maximo Ativo 100% o restante hibridos,Flex ou passivos mesmos.
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

07 Set 2013, 16:23

100% ativo aqui
marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

07 Set 2013, 18:33

Alinne Donato escreveu:
marujo escreveu:Pois e, tambem uso este criterio. Mostrou o pau, desconsidero da minha lista. Embora pareca radical, e um criterio de escolha/selecao. Quero as realmente femininas, que queiram se sentir desejadas como Mulheres, que se sentem mulheres....e para isso nao precisam mostrar o pau....
E isso ai...ja vi que nao estou sozinho....longa vida ao clube!
Seria tão bom tão simples se a gente não precisasse motrar pau, e ainda ter que fazer caras e bocas pra chamar atenção, rss
Porisso que prefiro ruas e odeio auncios, na rua mostramos o nosso melhor ''a cara'' e nos garantimos nisso.
Nao tenho nada contra as ativas, ou que preferem ser ativas, nem contra os colegas do forum que preferem ser passivos....acho que cada um na sua....e Viva o Prazer! Viva o Tesao! Isso e o que e importante.
No meu caso, nao busco uma mulher de pau, que curta usar pau....Na realidade busco a sensualidade das TGatas...isso me excita, nao o pau. Dai, dentre tantas meninas, tento escolher as que se declaram passivas (e os relatos comprovam isso), e que nao sentem a necessidade de mostrar o o pau ( e dizem isso). Se se declaram passivas, nao mostram o pau e curtem ser comidas, sem duvida nenhuma irao atrair um publico semelhante ao deste topico....Ou seja, colegas que adoram comer um belo rabinho de uma TGata.
Abs!
Andresão

07 Set 2013, 22:07

Isabelle Coimbra ama ser passiva ;) ;) ;) ;)
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

07 Set 2013, 22:29

[quote="SempreAtivo"]Sobreviventes !!! Poucos desde 1980...
1977~1981:Travestis passivas,montadas e hormonizadas.1985~1990: Travestis siliconizadas passam a ser tambem ativas ! 2000~2013:Surgem as Transexuais(Operadas)..Entao parceiros ha ainda uma luz no fim do Tunel.Amem !
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Set 2013, 01:28

SempreAtivo escreveu:Na minha lista tenho
lido bons relatos das seguintes TGATAS como passivas:
TAÌSSA FONTINI
MICHELLE MENEGAZZI
HILDA BRAZIL
JOY SPEARS
ANA PAULA TRAJANO
FERNADA FERRACINY
NICOLE BRUNI(OPERADA)
PRYSCILA DIOR
KELLY SOUZA
Eu pretendo conferir estas gatas todas ainda este ano !
mas vou postar uma linda TRANSEX/LOIRA bem passivinha que eu mandei a vara mês passado,nota a casa rosa è a casa da gata(ok).

obg por citar meu nome anjo será um prazer ser bem passivinha
e uma puta deve se comportar numa cama...

ficarei aguardando so me avisa que é voce... e te mostrarei um verdadeiro furacaooooo


uma fotinha pra você
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

08 Set 2013, 12:11

E AÍ LINDA(PRY) ! Se Vc já chegou de BH..me manda uma MP, com informações(Local,$ e etc)para agendar nosso FIGHT!
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

08 Set 2013, 19:03

Além da Cyntia Myamoto quais Tgatas asiáticas são indicadas em SP ?É um pouco raro achar gatas orientais..mas são as mais femininas e passivas que já vi.
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

10 Set 2013, 12:44

A TRANSEXUAL(Operada) Fábiola ribeiro quem já conferiu ?
Avatar do usuário
betriuviz
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:40
Telefone: 1178219421
Cidade/Estado: SAO PAULO / SP
Sou: Homem

10 Set 2013, 15:38

Sou 100% Ativo
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Set 2013, 16:33

:lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Set 2013, 17:06

Alinne Donato escreveu::lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk....boa, Alinne!!! :lol: :lol:

daqui a pouco viraremos tema de estudo de universidades como Harvardy, Princeton ou Stanford, como reportagem no Nat Geo ou no Discovery Channel!! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Set 2013, 18:37

comanche escreveu:
Alinne Donato escreveu::lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk....boa, Alinne!!! :lol: :lol:

daqui a pouco viraremos tema de estudo de universidades como Harvardy, Princeton ou Stanford, como reportagem no Nat Geo ou no Discovery Channel!! :lol: :lol:
Mas tenho que deixar aqui que eles ainda existem, e são muitos, mas escolhem as garotas certas pra saírem, não ficam rodopiando na rua e parando pra uma infinidade de tgatas e nem fuçando e relatando nos fóruns, são mais seletivos, não se metem em confusões com tgatas, não reclamam de preço e nem do atendimeno pois sempre saem satisfeitos devido às suas escolhas, são mais educados, inteligentes e de boa aparência, nos proporcionam programas incríveis e prazerosos, nos deixam mais lindas e femininas pois não pedem/exigem que gozemos, nos estimulam a estar sempre lindas para recebê-los, tormam-se fiéis na maioria das vezes, não nos estressam, não se drogam e nem pedem sexo sem camisinha, não ficam constrangidos ao entrar em certos lugares ou visitarem privês, e isso eu pude comprovar dpois de fazer 3 anos de ativa e apenas 1 de passiva, e graças aos que ainda mantém o instinto de homem, que as mais belas e femininas estão cada vez mais parecidas com mulheres, pra atender as necessidades desses que ainda estão de pé.
Porisso que to me tornando cada vez mais seletiva e enjoada, porém, mais linda e feminina!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
benarox
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:10
Cidade/Estado: brasilia/df

10 Set 2013, 19:52

Eu tbm sou 100%atv e olha concordo com a Aline que ficamos mais seletivos eu mesmo ando saindo com a mesma tgata a um tempo apenas pelo fato dela ser passivinha do jeito que eu gosto. Agora eu já sai com uma tgata super atv e tal nem falei nada que queria ser apenas atv na hora ela até achou que eu era passivo e tal e quando falei que era ativo ela deu um sorriso de orelha a orelha e foi super passiva até gozou ( nisso foi diferente das outras que quando vc diz que quer ser atv nem vê o pau , o que eu prefiro até) .
SempreAtivo escreveu:A TRANSEXUAL(Operada) Fábiola ribeiro quem já conferiu ?
Queria saber algo sobre ela tbm , tenho muita curiosidade sobre trans operada e pra minha sorte ela está aqui em Brasília.
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

11 Set 2013, 08:27

Amo os Ativos *-*
Poeta/SP
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Set 2013, 12:36

Me incluo no Clube!!!!!

Tive ótimas experiencias somente como ativo com
KALENA RIOS
THAYS SCHEVIATO
MIRANDA PORTER (MELISSA PAIXAO)
PATRICIA SPEARS
RECOMENDO TODAS!!!!!!
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

11 Set 2013, 12:50

Nós Ativos..nos sentimos mais tranquilos e seguros com passivas e isso reflete na educação com as mesmas como Damas,também percebo calma por parte das meninas e raramente vejo as mesmas ACELERANDO o PG,ao contrário é certo que prazeroso para ambos .
Andresão

12 Set 2013, 18:50

Nicolle Bruni escreveu:Amo os Ativos *-*
Será :?: :?:
Andresão

12 Set 2013, 18:52

A Cris adora sentar e rebolar. ;) ;) ;)
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

12 Set 2013, 22:26

sera... O que vc acha!@##$%$%¨&&**(())__+`^`^::
Andresão escreveu:
Nicolle Bruni escreveu:Amo os Ativos *-*
Será :?: :?:
Avatar do usuário
Nicolle Bruni
Tgata
Mensagens: 565
Registrado em: 15 Set 2010, 19:48
Telefone: 11 94580000
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Mulher
Localização: Jockey Club - Rua Sarabatana - São Paulo - SP

12 Set 2013, 23:20

Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”