Clube dos Ativos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

marujo
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Out 2009, 16:23

30 Ago 2013, 23:44

Ola pessoal, gostaria de propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo com as normas do forum, peco aos moderadores que eliminem o topico.
Um abraco!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

31 Ago 2013, 01:14

marujo escreveu:Ola pessoal, gostaria de
propor a criacao deste "clube", para que possamos trocar informacoes
sobre T-Gatas que curtem/optem por ser passivas.
Sei que sou novato no forum e novo nesse mundo, mas acho que existem
outros como eu que se sentem atraidos pela beleza, sensualidade e
feminilidade destas Mulheres e que gostam das que optem/curtem ser
passivas. Creio que existem T-Gatas que querem ser apenas passivas, se
sentirem desejadas como Mulheres, pois varias que vejo aqui esbajam
feminilidade e sensualidade....sao Mulheres extremamente tesudas!!!
A proposta do clube se deve principalmente a carencia de informacao
sobre T-Gatas passivas, femininas, lista branca....
Enfim, e uma proposta. Caso isto ofenda alguem ou esteja em desacordo