Andróginos: para quem curte

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2013, 03:47

Luma Bollina escreveu:
comanche escreveu:To vendo que to perdendo meu tempo debatendo com um grande imbecil!!! Vc parece menina adolescente discutindo, fica distorcendo tudo falo pra parecer que ta certo. Isso é patético!! Isso que vc faz, de fica distando certos treichos do que escrevo, tirando do contexto e distorcendo é coisa babaca sem argumento!! Mas é oq vc é ne?! Normal então vc fazer isso!! rsrsrs

Na boa, nunca conheci um ser vivo tão patético quanto vc!!!! kkkkkkkkkkk
te chamei de coisas que vc de fato é, como infantil, complexado e viaja muito entre outros e vc fica repetindo pra mim....pqp....parece um retardado que fica repetindo oq os outros falam!!!! rsrssrsrs
Não adianta zé ruela, vc ta dando tiro na agua...pode tentar distorcer mas vc não vai conseguir colocar na cabeça de ninguem essa tua viagem que sou homofobico!!! Desiste verme!! As pessoas não são idiotas como vc é!! Ta todo mundo vendo que não critiquei androgino nenhum, so falei que não concordava com oq vc tinha dito de não haver diferença entre androginos e bonecas.
Como a propria Cintia falou, nem ela ve homofobia onde vc ta vendo, como já disse, vc é complexado totalmente!!!
Vem falar que eu comento em todos os topico que gasto meu tempo com isso...kkkkkkk..e não olha pra si mesmo, no topico de tgatas do sul de minas, colocou link de facebook de varias travestis, drag queens e outras pessoas....contando o cpf, tipo sanguinio, se faz faculdade, se não faz, em que periodo está, se ta procurando estagio, se namora firme ou não, quanto tempo namora....rsrsrsrsrs...alem de complexado é fofoqueiro porra!! rsrsrs...eu falei que vc fica se infiltrando na vida das travestis e pelo jeito não é so das travestis, mas das drag queens, dos gays e provavelmente de homem tambem...alguem pra ficar catando CADA UM, de CADA CIDADE e copiando e colando aqui, falando um monte de informação irrelevante, de VARIAS pessoas, da vida pessoal delas, quer falar oq de quem?? ainda fala que não fica perdendo tempo no forum...kkkkkkk...pooorra...num fode!! vc é um fanfarrão, mr complexado!! hahahahaha...E DETALHE, copiou e colou aqui o facebook sem ciencia com certaza de quase todas as pessoas. Nem adianta mentir pra me deixar mal falando que pediu autorização a todas, pq não pediu!! Ou seja, expôs o perfil aqui, sem permissão. Muitas garotas que estão forum não gostam de ter o facebook exposto aqui, imagine então pessoas que nem deveriam estar com nada relacionado aqui no forum. Por não serem travestis e nem fazerem programa.
eu sei oq vc faz aqui no forum, porra nenhuma!! Vc é um parasita fofoqueiro que não soma em nada!! Onde vc mais comenta é em assuntos diversos, não acrescenta em NADA no forum!!! Se todos fossem igual a vc, o forum não iria pra frente e nunca teria chegado ao numero que chegou!! Seria forum pra nego ficar jogando conversa fora como vc faz!!
Como eu falei, vc parece uma menina adolescente discutindo, querendo distorcer tudo, inventando factódis pra parecer certo. Eu não comentei no topico da luma Bollina pra fazer media com nenhuma menina, mesmo pq ela tem imagem queimada com os foristas e não com as meninas!! Imbecil vc hein!! kkkkkkkk
leoferreira_26 escreveu:OUTRA COISA: pq vc não procura uma namorada ao invés de ficar transando com centenas de trans? Não tenho nada com isso, mas isso parece o motivo psiquiátrico da sua neurose.
Relamente não tem nada com isso mesmo!! Mas pra ter falado isso, pelo jeito isso te incomoda ...rsrs
Se incomoda com sai ou saiu com varias travestis e ta no forum sem querer sair com nenhuma menina.
Ta fazendo oq aqui então? E sem papo furado aí!!
Muitos aqui já transaram com varias meninas. .Foi querer me "criticar" e acabou criticando a grande parte dos participantes do forum, ta se complicando hein, mr complexado!!! rsrsrs...A coisa ficando feia pro teu lado hein, mr. complexado parasita do forum e investigador das vidas das travestis, drag queens e gays!! rsrsrsrs ..
Falando em complexado, um cara complexado como vc já taria falando que isso é preconceito contra quem sai faz programa com travesti....rsrs

Vejamos agora quais serão os trechos do que escrevi que Mr. Complexado ira destacar, tirando do contexto e distorcendo o que eu falei... :lol: :lol: :lol:
eu imagem queimada no RIO... KKKKKK com vc que sou queimada só se for, vc é uma daqueles caras que eu pagaria para nao me ligar...
apesar que vc que é o mal falado pelas minhas amigas de SP quetiveram no RIO a pouco tempo, elas te odiaram, disse que vc é uma folgado!!!

TODOS meu clientes do RIO me adoram meu bem... trato todos eles maravilhosamente bem, a nao ser se forem chatos, folgados e inconvenientes feito vc!!!

VC pelo jeito deve me amar nao esqueci do meu nome nunca né!!!

é AMOR INCUBADO BB... CONFESSA kkkkkkkkkk

OLHA SÓ O TÓPICO que vc esta... ANDRÓGENOS aff, vcs gostam mesmo é de homem de peruca né, cruz credo

coloca uma peruca tbm e se joga kkkkk

melhor do que vc ficar aqui se preocupando com meu nome, e falando de todo mundo aqui!! o erro deve estar em vc nao em NÓS TRANS... nada ta bom para vc e cara hora é uma coisa que vc fala!!!

HAJA RELATOS hein COMANCHE eu sei quem vc é viu!!!

NINGUEM MEREÇE mesmo atender vc...

tem que pegar as que estao começando para aturar sua chatisse kkkk!!

leoferreira26 fica discutindo com ele nao meu anjo... isso nao leva a nada!!

BJINHUS para vcs 2 kkkkkkkk

anjinhusssss do forum... TOP kkkkk
Tuas amigas de SP que tiveram no Rio?? hahhahaha
como pode ser "amigas" (no plural) se eu só saí com UMA menina de SP até hoje?? Menina essa que eu me deu muito bem e nem tua amiga é!!
pqp...alem de mentirosa ainda é burra!!! rsrsrs :lol: :lol:
Só por essa sua mentira tudo oq vc falou, já vai por agua abaixo!! rsrsrs
Pára de blefar!! Vc não me conhece porra nenhuma!! Eu nunca nem sai contigo!!! :lol:
:lol: :lol:

Hã? Erro em vcs trans??
Puta-que-pariu!!!!...ô retardada, aonde é que vc ta vendo eu falando mal de alguma trans aqui hein???
Isso que da postar as coisas sem ler!!! rsrsrsrs
Vc provavelmente nem leu o topico pra ta falando essas baboseira, viu que eu tinha mencionado seu nome aqui, então veio aqui falar qualquer coisa contra mim.
Lê a porra do topico, antes de falar merda!! Todo mundo que ler oq vc escreveu, vai perceber que vc não leu nada do topico, nem do que eu escrevi pra falar essas besteiras!! Simplesmente pq não tem nada a ver com nada!! kkkkkkkk

So uma ultima coisa, vc não se decide hein!!!
Não sabe se vem aqui chamar o leoferreira_26 de "meu anjo" ou mandar mp pra ele chamando-o de "maricona" né?!

Pode ate ser que vc não admita isso aqui, mas tenho certeza que vc vai se arrepender de ter chamado ele de "meu anjo", e de certa forma ate ter ficado do lado dele, quando lembrar que foi ele que deu print no que vc escreveu no facebook e postou aqui forum!! :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

28 Jul 2013, 09:53

Luma Bollina escreveu:
eu imagem queimada no RIO... KKKKKK com vc que sou queimada só se for, vc é uma daqueles caras que eu pagaria para nao me ligar...
apesar que vc que é o mal falado pelas minhas amigas de SP quetiveram no RIO a pouco tempo, elas te odiaram, disse que vc é uma folgado!!!

TODOS meu clientes do RIO me adoram meu bem... trato todos eles maravilhosamente bem, a nao ser se forem chatos, folgados e inconvenientes feito vc!!!

VC pelo jeito deve me amar nao esqueci do meu nome nunca né!!!

é AMOR INCUBADO BB... CONFESSA kkkkkkkkkk

OLHA SÓ O TÓPICO que vc esta... ANDRÓGENOS aff, vcs gostam mesmo é de homem de peruca né, cruz credo

coloca uma peruca tbm e se joga kkkkk

melhor do que vc ficar aqui se preocupando com meu nome, e falando de todo mundo aqui!! o erro deve estar em vc nao em NÓS TRANS... nada ta bom para vc e cara hora é uma coisa que vc fala!!!

HAJA RELATOS hein COMANCHE eu sei quem vc é viu!!!

NINGUEM MEREÇE mesmo atender vc...

tem que pegar as que estao começando para aturar sua chatisse kkkk!!

leoferreira26 fica discutindo com ele nao meu anjo... isso nao leva a nada!!

BJINHUS para vcs 2 kkkkkkkk

anjinhusssss do forum... TOP kkkkk

Tuas amigas de SP que tiveram no Rio?? hahhahaha
como pode ser "amigas" (no plural) se eu só saí com UMA menina de SP até hoje?? Menina essa que eu me deu muito bem e nem tua amiga é!!
pqp...alem de mentirosa ainda é burra!!! rsrsrs :lol: :lol:
Só por essa sua mentira tudo oq vc falou, já vai por agua abaixo!! rsrsrs
Pára de blefar!! Vc não me conhece porra nenhuma!! Eu nunca nem sai contigo!!! :lol:
:lol: :lol:

Hã? Erro em vcs trans??
Puta-que-pariu!!!!...ô retardada, aonde é que vc ta vendo eu falando mal de alguma trans aqui hein???
Isso que da postar as coisas sem ler!!! rsrsrsrs
Vc provavelmente nem leu o topico pra ta falando essas baboseira, viu que eu tinha mencionado seu nome aqui, então veio aqui falar qualquer coisa contra mim.
Lê a porra do topico, antes de falar merda!! Todo mundo que ler oq vc escreveu, vai perceber que vc não leu nada do topico, nem do que eu escrevi pra falar essas besteiras!! Simplesmente pq não tem nada a ver com nada!! kkkkkkkk

So uma ultima coisa, vc não se decide hein!!!
Não sabe se vem aqui chamar o leoferreira_26 de "meu anjo" ou mandar mp pra ele chamando-o de "maricona" né?!

Pode ate ser que vc não admita isso aqui, mas tenho certeza que vc vai se arrepender de ter chamado ele de "meu anjo", e de certa forma ate ter ficado do lado dele, quando lembrar que foi ele que deu print no que vc escreveu no facebook e postou aqui forum!! :lol: :lol:



Ai jesuis, fodeu...
leoferreira_26
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 08 Nov 2009, 03:20
Cidade/Estado: belo horizonte mg

28 Jul 2013, 13:34

comanche escreveu:To vendo que to perdendo meu tempo debatendo com um grande imbecil!!! Vc parece menina adolescente discutindo, fica distorcendo tudo falo pra parecer que ta certo. Isso é patético!! Isso que vc faz, de fica distando certos treichos do que escrevo, tirando do contexto e distorcendo é coisa babaca sem argumento!! Mas é oq vc é ne?! Normal então vc fazer isso!! rsrsrs

Na boa, nunca conheci um ser vivo tão patético quanto vc!!!! kkkkkkkkkkk
te chamei de coisas que vc de fato é, como infantil, complexado e viaja muito entre outros e vc fica repetindo pra mim....pqp....parece um retardado que fica repetindo oq os outros falam!!!! rsrssrsrs
Não adianta zé ruela, vc ta dando tiro na agua...pode tentar distorcer mas vc não vai conseguir colocar na cabeça de ninguem essa tua viagem que sou homofobico!!! Desiste verme!! As pessoas não são idiotas como vc é!! Ta todo mundo vendo que não critiquei androgino nenhum, so falei que não concordava com oq vc tinha dito de não haver diferença entre androginos e bonecas.
Como a propria Cintia falou, nem ela ve homofobia onde vc ta vendo, como já disse, vc é complexado totalmente!!!
Vem falar que eu comento em todos os topico que gasto meu tempo com isso...kkkkkkk..e não olha pra si mesmo, no topico de tgatas do sul de minas, colocou link de facebook de varias travestis, drag queens e outras pessoas....contando o cpf, tipo sanguinio, se faz faculdade, se não faz, em que periodo está, se ta procurando estagio, se namora firme ou não, quanto tempo namora....rsrsrsrsrs...alem de complexado é fofoqueiro porra!! rsrsrs...eu falei que vc fica se infiltrando na vida das travestis e pelo jeito não é so das travestis, mas das drag queens, dos gays e provavelmente de homem tambem...alguem pra ficar catando CADA UM, de CADA CIDADE e copiando e colando aqui, falando um monte de informação irrelevante, de VARIAS pessoas, da vida pessoal delas, quer falar oq de quem?? ainda fala que não fica perdendo tempo no forum...kkkkkkk...pooorra...num fode!! vc é um fanfarrão, mr complexado!! hahahahaha...E DETALHE, copiou e colou aqui o facebook sem ciencia com certaza de quase todas as pessoas. Nem adianta mentir pra me deixar mal falando que pediu autorização a todas, pq não pediu!! Ou seja, expôs o perfil aqui, sem permissão. Muitas garotas que estão forum não gostam de ter o facebook exposto aqui, imagine então pessoas que nem deveriam estar com nada relacionado aqui no forum. Por não serem travestis e nem fazerem programa.
eu sei oq vc faz aqui no forum, porra nenhuma!! Vc é um parasita fofoqueiro que não soma em nada!! Onde vc mais comenta é em assuntos diversos, não acrescenta em NADA no forum!!! Se todos fossem igual a vc, o forum não iria pra frente e nunca teria chegado ao numero que chegou!! Seria forum pra nego ficar jogando conversa fora como vc faz!!
Como eu falei, vc parece uma menina adolescente discutindo, querendo distorcer tudo, inventando factódis pra parecer certo. Eu não comentei no topico da luma Bollina pra fazer media com nenhuma menina, mesmo pq ela tem imagem queimada com os foristas e não com as meninas!! Imbecil vc hein!! kkkkkkkk
leoferreira_26 escreveu:OUTRA COISA: pq vc não procura uma namorada ao invés de ficar transando com centenas de trans? Não tenho nada com isso, mas isso parece o motivo psiquiátrico da sua neurose.
Relamente não tem nada com isso mesmo!! Mas pra ter falado isso, pelo jeito isso te incomoda ...rsrs
Se incomoda com sai ou saiu com varias travestis e ta no forum sem querer sair com nenhuma menina.
Ta fazendo oq aqui então? E sem papo furado aí!!
Muitos aqui já transaram com varias meninas. .Foi querer me "criticar" e acabou criticando a grande parte dos participantes do forum, ta se complicando hein, mr complexado!!! rsrsrs...A coisa ficando feia pro teu lado hein, mr. complexado parasita do forum e investigador das vidas das travestis, drag queens e gays!! rsrsrsrs ..
Falando em complexado, um cara complexado como vc já taria falando que isso é preconceito contra quem sai faz programa com travesti....rsrs

Vejamos agora quais serão os trechos do que escrevi que Mr. Complexado ira destacar, tirando do contexto e distorcendo o que eu falei... :lol: :lol: :lol:

blá-blá-blá-blá

Mr. Babaca, eu não coloquei o face delas com autorização de ninguém, é apenas para que haja contatos. A MAIORIA não faz programa, são seres humanos normais.

Como disse, pra elas, vc é apenas um CLIENTE e elas uma MERCADORIA.

Para mim são seres humanos.

Esta é a diferença.

Vc é um idiota. Tenho que concordar com a Luma.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

28 Jul 2013, 13:38

Mas que barraco é esse?

:D :D
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jul 2013, 16:22

leoferreira_26 escreveu: blá-blá-blá-blá

Mr. Babaca, eu não coloquei o face delas com autorização de ninguém, é apenas para que haja contatos. A MAIORIA não faz programa, são seres humanos normais.

Como disse, pra elas, vc é apenas um CLIENTE e elas uma MERCADORIA.

Para mim são seres humanos.

Esta é a diferença.

Vc é um idiota. Tenho que concordar com a Luma.

Ue, e quem faz programa são seres humanos anormais?? hahahahahaha
Não sei qual o seu problema com as meninas que fazem programa e com os clientes!! Diga-se de passagem, é "só" 99% do forum.


vc fica falando de um jeito como se ser cliente fosse algo pejorativo e fica tirando onda de ser "amigo" de todas... :lol: :lol:
Eu sou amigo das meninas que eu tenho afinidade, assim como qualquer outra pessoa. Não forço amizade com ninguem!!
Vc pelo jeito é só um pentelho péla-saco que fica forçando amizade com qualquer travesti que conhece. Pra depois vim aqui e ficar se gabando que não é cliente e sim "amigo".
É um verdadeiro, BOT!!!! rsrsrs

Como vc é volúvel hein!!
agora ate puxando o saco da luma ta!! hahahhahaha
vc pode ter certeza que se ela tivesse reparado que vc foi quem deu print no que ela escreveu no facebook e postou aqui...ela muito provavelmente ou teria ofendido nos 2 ou não teria te chamado de "meu anjo" :lol: :lol:
Sem contar que ela deu uma esculachada de leve em quem gosta de andróginos, como vc.
Pelo jeito nem percebeu isso...rsrsrs
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jul 2013, 16:42

Luma Bollina escreveu:
Dona Peixoto escreveu:SÓ PARA CONCLUIR, TRAVESTI É TRAVESTI E ANDRÓGINO É ANDRÓGINO. ENTÃO EU PERGUNTO.

SE AQUI É SITE DE TRAVESTI, PRA QUE CRIAM TÓPICO DE ANDRÓGINOS?

VÁ PRA FÓRUM DE GAYS E ANDRÓGINOS UÉ

KKKKKKKKKKKK GENTE SEM NOÇÃO


:twisted:
gata, esses homens aqui do FÓRUM, maioria gostam de homem montado mesmo;

adoram.... igual gringo, qnto mais com cara de macho e qnto mais barbuda, mais eles elogiam kkkkkk!!!
Meninas,não esqueçam que vcs já foram viradinhos bem afeminados que gostavam de dar a bundão e chupar Pinto.Vcs tem suas preferencias,umas preferem enrabar caras enristados,outras preferem comer os assumidos,ou dar o cú,ou até foder outra travesti ou mulher.
Portanto,não critiquem as preferencias de cada um.O fórum é dividido por sessões e tópicos de diferentes assuntos.Se vcs não se interessem por esse assunto,caia fora e vá publicar em outro tópico.
Avatar do usuário
comanche
Frenético
Mensagens: 862
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jul 2013, 20:25

Luma Bollina escreveu:
DEIXA ele pra la LINDO... ELE É UM LOUCO FRUSTRADO que ninguem quer e gosta de sair com ele!!

AFF

KKKKKKKKKKKKKKKK pra ele!!

bjinhusssssssss leozinhu
ué, agora é "ninguem"? antes não era suas "amigas de sp" ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc chega a ser engraçada, se atrapalha toda pra jogar as mentiras ao vento..... :lol: :lol: :lol:

vc mesma se entrega com suas mentiras....continua com o seu blefe inoperante e infantil!!!

é mais facil um saci subir uma ladeira de patinete, do que eu acreditar nesse teu blefe idiota!! hahahahhahaha
Avatar do usuário
Dona Peixoto
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Fev 2012, 00:46
Telefone: (11) 9 5299-8503
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade
Contato:

07 Ago 2013, 20:25

Luma Bollina escreveu:
Dona Peixoto escreveu:SÓ PARA CONCLUIR, TRAVESTI É TRAVESTI E ANDRÓGINO É ANDRÓGINO. ENTÃO EU PERGUNTO.

SE AQUI É SITE DE TRAVESTI, PRA QUE CRIAM TÓPICO DE ANDRÓGINOS?

VÁ PRA FÓRUM DE GAYS E ANDRÓGINOS UÉ

KKKKKKKKKKKK GENTE SEM NOÇÃO


:twisted:
gata, esses homens aqui do FÓRUM, maioria gostam de homem montado mesmo;

adoram.... igual gringo, qnto mais com cara de macho e qnto mais barbuda, mais eles elogiam kkkkkk!!!

Bem a cara deles, deviam criar um Fórum Gays afeminados kkkk, os t-bichas iam tudo mudar pra lá kkkk
Avatar do usuário
Dona Peixoto
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Fev 2012, 00:46
Telefone: (11) 9 5299-8503
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Boneca
Localização: Liberdade
Contato:

07 Ago 2013, 20:30

camilo40 escreveu:
Luma Bollina escreveu:
Dona Peixoto escreveu:SÓ PARA CONCLUIR, TRAVESTI É TRAVESTI E ANDRÓGINO É ANDRÓGINO. ENTÃO EU PERGUNTO.

SE AQUI É SITE DE TRAVESTI, PRA QUE CRIAM TÓPICO DE ANDRÓGINOS?

VÁ PRA FÓRUM DE GAYS E ANDRÓGINOS UÉ

KKKKKKKKKKKK GENTE SEM NOÇÃO


:twisted:
gata, esses homens aqui do FÓRUM, maioria gostam de homem montado mesmo;

adoram.... igual gringo, qnto mais com cara de macho e qnto mais barbuda, mais eles elogiam kkkkkk!!!
Meninas,não esqueçam que vcs já foram viradinhos bem afeminados que gostavam de dar a bundão e chupar Pinto.Vcs tem suas preferencias,umas preferem enrabar caras enristados,outras preferem comer os assumidos,ou dar o cú,ou até foder outra travesti ou mulher.
Portanto,não critiquem as preferencias de cada um.O fórum é dividido por sessões e tópicos de diferentes assuntos.Se vcs não se interessem por esse assunto,caia fora e vá publicar em outro tópico.
Incrível que as mariconas sempre ficam falando do passado das trans de quando não eram transformadas pra justificar os seus gostos bizarros por crossdresseres e afins.

Eu quando era gay quase não saía com ninguém muito menos fazia essa putaria toda, só faço porque ganho pra isso, tem trans que já foi gay e outras não, ESSA FASE NÃO INTERESSA, se fossemos gays não estariamos perdendo tempo nesse site.

Só não entendo criarem tópicos NADA A VER aqui, mesma coisa que criar tópico de zoofilia, de mulher, de anões, gays sendo que o site foi DEDICADO ÁS TRANSEX.

Acho mesmo que falta uma interpretação pra vocês kkkkk

:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

07 Ago 2013, 23:45

A coisa tá tensa... no outro tópico, a TG surtou do nada, aqui, os dois estão se engalfinhando virtualmente.... Agosto, mês do cachorro louco ou do forumeiro louco?

:lol: :lol: :lol:
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Ago 2013, 18:35

Daqui a pouco a japa vai dizer que o sonho dela era ser freira...
Japa, vc conhece aquela piada do cara que enquanto comia o viradinho de quatro,ficava escarrando de lado?Nisso o viradinho vira pra tráz e diz:- Nossa,que mania feia essa que vc tem!!Aí o cara fala :- A sua é que é bonita né viado??
Então japinha linda,olhe para vc e seus gostos,antes de criticar os outros.E volto a repetir,se vc nao curte o assunto,procure outro tópico para ler.E mais,esse fórum não é apenas para falar sobre travestis.Olhe direito as seções e tópicos.
Tá louco,daqui a pouco vou me sentir discriminado pala oriental.
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

08 Ago 2013, 22:37

Polêmicas a parte e voltando ao assunto principal...

http://youtu.be/y8qmqwQRTKg
Fabio Jr
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2013, 23:47
Cidade/Estado: São Bernardo
Sou: Homem

09 Ago 2013, 10:58

Noooossa!!!
Nunca tinha pensado nesse lance de andróginos...
Fiquei morrendo de Tesão vendo as fotos!!!!
Alguem conhece algum andrógino que faça programa???
Tô doido pra ter essa experiência nova!!!
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

02 Set 2013, 13:05

fbio hellcife escreveu:Polêmicas a parte e voltando ao assunto principal...

dezenovevirgula1

07 Set 2013, 19:23

LuizAlfredoRJ escreveu:Serginho está uma delícia. Meteria a vara nele.
na boa, acho q eu encarava
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

22 Nov 2013, 00:04

Criar um tópico destes em um site de TRAVESTIS, realmente é o fim da picada !
Gosto é gosto, porém se querem saber de CD e Andróginos porque não vão em sites relacionados a este tipo de pessoas ??

Depois não querem que as travesti fiquem de cara . E ficam bravos quando a gente fala a verdade.

E voltam no famoso texto, mais vcs já foram uns gays .

Passada, cada vez mais tenho vontade de me isolar deste mundinho nojento de fóruns e afins da vida.

Por isto que muitas trans nem entram neste fórum, ou se entram nem fazem questão de conversar, trocar ideias, pois realmente é desanimador .
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

23 Nov 2013, 03:05

não tenho nada contra os gays, cds, crosdressseres e andróginos... isso não passa de meras rotulações que não acrescentam em nada, só discussões desnecessárias... devemos e lutar contra o preconceito... e não ficar discutindo, e apontando o que e isso ou o que e aquilo, já não basta o preconceito da sociedade que enfrentamos dia apos dia... infelizmente a visão que tenho, e quem sofre mas preconceitos, são os que mas demonstram ter. ( lastimável...)

enfim... aqui vai umas fotos de um amigo que tenho, e que por sinal tem um rosto muito bonito e feminino.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
junior1973
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Nov 2009, 22:27

23 Nov 2013, 09:19

kelly, achei seu amigo lindo, me passa o telefone dele.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

23 Nov 2013, 15:01

Tem gente que adora fingir que mora no País das maravilhas fazendo a Alice
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

23 Nov 2013, 15:34

raskolnikovalmeida escreveu:Travesti não é mulher. Fato.Crossdresser não é travesti.Fato.Agora crossdresser é vítima de discriminação sexual por parte dos travestis.Travestis são vítimas de discriminação sexual por toda sociedade.assim fica difícil diminuir o preconceito.

PRÉ - CONCEITO só ocorre pelo fato das pessoas não saberem do que se trata, e isto é normal, pois ninguém nasce sabendo .
DISCRIMINAÇÃO, vem justamente deste "preconceito". Se tem discriminação de trans com as CDS OU ANDRÓGINOS, é porque as mesmas não sabem do que se trata, pois se soubessem, levariam numa boa, pois os mesmos apenas tem desejos de serem mulheres, porém psicologicamente não são, se fossem, fariam tratamento hormonal, para se readequarem ao sexo correto. ( TRANS )

O QUE AS TRANS NÃO GOSTAM É SEREM COMPARADAS A ELES, E ISTO É NORMAL, POIS POR MAIS QUE EU TENHA AMIGOS GAYS, CDS, ANDRÓGINAS, EU NUNCA IREI GOSTAR DE SER COMPARADAS A ELES, POIS MINHA SEXUALIDADE É DIFERENTE DAS DELES, QUE CURTEM TBM SER HOMEM OU MULHER. NÃO TER PRECONCEITO, NÃO SIGNIFICA QUE TENHO QUE ACEITAR A SER COMPARADA A ELES.

A discriminação só vai acabar quando pararem de separar as pessoas pelo órgão genital, cada ser humano tem sua característica, sua maneira de ser, o que não pode, é fazer as comparações, igualando todo mundo, e impondo que aceitem sem questionar.

Novamente, SENDO REPETITIVA, não tenho nenhum PRÉ-CONCEITO de andróginos e Crossdresser, pois sei do que se trata , só não é legal as comparações .

Assim como se eles tivessem um fórum para pessoas que curtem a sexualidade deles e começassem um monte de gente falar de travesti lá, eles tbm não iriam gostar, pois são coisas totalmente diferente, e não significa que eles estavam sendo preconceituosos.



Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

26 Fev 2014, 09:56

comanche escreveu:
leoferreira_26 escreveu:Não consigo ver diferença entre os Andróginos e as Bonecas.

Veja o primeiro, o Leonardo. Tem muita boneca que diz que A fulana e é bem menos feminina que ele.
Bonecas:
Blza amigo! pode dizer o nome da Ultima moreninha aí nas fotos?!
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

26 Fev 2014, 09:59

comanche escreveu:Bonecas, continuação:
E qual nome dessa morena, que aparece nas 3 ultimas fotos?
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

26 Fev 2014, 11:07

Kalynka Oliver escreveu:
raskolnikovalmeida escreveu:Travesti não é mulher. Fato.Crossdresser não é travesti.Fato.Agora crossdresser é vítima de discriminação sexual por parte dos travestis.Travestis são vítimas de discriminação sexual por toda sociedade.assim fica difícil diminuir o preconceito.

PRÉ - CONCEITO só ocorre pelo fato das pessoas não saberem do que se trata, e isto é normal, pois ninguém nasce sabendo .
DISCRIMINAÇÃO, vem justamente deste "preconceito". Se tem discriminação de trans com as CDS OU ANDRÓGINOS, é porque as mesmas não sabem do que se trata, pois se soubessem, levariam numa boa, pois os mesmos apenas tem desejos de serem mulheres, porém psicologicamente não são, se fossem, fariam tratamento hormonal, para se readequarem ao sexo correto. ( TRANS )

O QUE AS TRANS NÃO GOSTAM É SEREM COMPARADAS A ELES, E ISTO É NORMAL, POIS POR MAIS QUE EU TENHA AMIGOS GAYS, CDS, ANDRÓGINAS, EU NUNCA IREI GOSTAR DE SER COMPARADAS A ELES, POIS MINHA SEXUALIDADE É DIFERENTE DAS DELES, QUE CURTEM TBM SER HOMEM OU MULHER. NÃO TER PRECONCEITO, NÃO SIGNIFICA QUE TENHO QUE ACEITAR A SER COMPARADA A ELES.

A discriminação só vai acabar quando pararem de separar as pessoas pelo órgão genital, cada ser humano tem sua característica, sua maneira de ser, o que não pode, é fazer as comparações, igualando todo mundo, e impondo que aceitem sem questionar.

Novamente, SENDO REPETITIVA, não tenho nenhum PRÉ-CONCEITO de andróginos e Crossdresser, pois sei do que se trata , só não é legal as comparações .

Assim como se eles tivessem um fórum para pessoas que curtem a sexualidade deles e começassem um monte de gente falar de travesti lá, eles tbm não iriam gostar, pois são coisas totalmente diferente, e não significa que eles estavam sendo preconceituosos.



concordo kally em tudo !!! palhaçada isso !!
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

26 Fev 2014, 14:59

Ricardo-Ricardo escreveu:
comanche escreveu:Bonecas, continuação:
E qual nome dessa morena, que aparece nas 3 ultimas fotos?
Seria esta SEREIA aqui...

Imagem

Imagem

Se for, ela é a
Milena Vaz.
Não conheço, mas encontrei um blog sobre essa maravilha:
http://tgatadiaria.blogspot.com.br/2013 ... fdb22a3f65

Sobre o assunto do tópico, na moral, gosto de mulher, ou qualquer coisa q se pareça muito com mulher!
Qualquer nomenclatura q venha a definir ou ser usada para definir, pouco me importa!
O q me atrai é a figura feminina, como essa gatona
Milena Vaz.
Assim eu perco a linha fácil, fácil!!! :P :P :P
makusoliversp
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:54
Cidade/Estado: guarulhoss
Sou: homem

27 Jun 2014, 04:57

Ja estive com essa gatinha em sampa porem bom atendimento porem nao gostei pq ela fumava na epoca nao sei se fuma ou foi o dia q veio em atender eu disse q tinha cepacol no quarto a mina de boa foi la se limpou e tals pq eu odeio cigarro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

28 Jun 2014, 19:03

Nem acredito que já está fazendo um ano dessa thread... desenterraram para fazer festinha de aniversário?

:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

29 Jun 2014, 22:26

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
tractor
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2012, 10:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Jul 2014, 23:05

zathar escreveu:^ ^ ^
quem é essa Cavala?
ex-nadadora Rebeca Gusmão.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

02 Jul 2014, 23:21

+++++++ fotos
Andresão

03 Jul 2014, 18:04

:o :o :o :o :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

04 Jul 2014, 22:50

Dona Peixoto escreveu:
Luma Bollina escreveu:
Dona Peixoto escreveu:SÓ PARA CONCLUIR, TRAVESTI É TRAVESTI E ANDRÓGINO É ANDRÓGINO. ENTÃO EU PERGUNTO.

SE AQUI É SITE DE TRAVESTI, PRA QUE CRIAM TÓPICO DE ANDRÓGINOS?

VÁ PRA FÓRUM DE GAYS E ANDRÓGINOS UÉ

KKKKKKKKKKKK GENTE SEM NOÇÃO


:twisted:
gata, esses homens aqui do FÓRUM, maioria gostam de homem montado mesmo;

adoram.... igual gringo, qnto mais com cara de macho e qnto mais barbuda, mais eles elogiam kkkkkk!!!

Bem a cara deles, deviam criar um Fórum Gays afeminados kkkk, os t-bichas iam tudo mudar pra lá kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MULHER E SO MUDAR O NOME DESSE FORUM KK ATE PORQUE AQUI ,EU PAI AFF... NAO SE SALVA UM KKK
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

22 Jul 2014, 20:26

Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

13 Ago 2014, 00:59

Este é, sem dúvida, o mais bonito e feminino de todos (as): Andrej Peijic
Imagem
Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

13 Ago 2014, 01:00

Mais uma dele:
Imagem
Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

13 Ago 2014, 01:10

Mais um, o modelo francês Alexandre Wetter
Imagem
Roberto Santos 894
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 03 Dez 2011, 13:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

13 Ago 2014, 01:16

Stas Fedyanin, russo: muitos machões pegariam sem medo de serem felizes.
Imagem
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

10 Jun 2017, 10:33

lindo esse menino,
parece uma princesa!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jun 2017, 01:13

Roberto Santos 894 escreveu:Este é, sem dúvida, o mais bonito e feminino de todos (as): Andrej Peijic
Imagem
Andrej Peijic agora é trans, fez operação para troca de sexo.

http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/ ... -sexo.html

Não são todos mas a maioria dos Andróginos querem ser mulheres, muitos ficam se maquiando e se vestindo como mulher até mesmo no jeito de andar, fazem várias coisas e tem costumes como uma mulher, Andrej Peijic é a prova disso, no começo ficou se mostrando homem mesmo muito afeminado e no final se revelou. Lembrando, não são todos!
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jun 2017, 01:16

Felipe.Silva escreveu:
Roberto Santos 894 escreveu:Este é, sem dúvida, o mais bonito e feminino de todos (as): Andrej Peijic
Imagem
Andrej Peijic agora é trans, fez operação para troca de sexo.

http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/ ... -sexo.html

Não são todos mas a maioria dos Andróginos querem ser mulheres, muitos ficam se maquiando e se vestindo como mulher até mesmo no jeito de andar, fazem várias coisas e tem costumes como uma mulher, Andrej Peijic é a prova disso, no começo ficou se mostrando homem mesmo muito afeminado e no final se revelou. Lembrando, não são todos!
Outra fonte: https://extra.globo.com/mulher/modelo-t ... 75644.html
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jun 2017, 14:01

comanche escreveu:
Luma Bollina escreveu:
DEIXA ele pra la LINDO... ELE É UM LOUCO FRUSTRADO que ninguem quer e gosta de sair com ele!!

AFF

KKKKKKKKKKKKKKKK pra ele!!

bjinhusssssssss leozinhu
ué, agora é "ninguem"? antes não era suas "amigas de sp" ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc chega a ser engraçada, se atrapalha toda pra jogar as mentiras ao vento..... :lol: :lol: :lol:

vc mesma se entrega com suas mentiras....continua com o seu blefe inoperante e infantil!!!

é mais facil um saci subir uma ladeira de patinete, do que eu acreditar nesse teu blefe idiota!! hahahahhahaha
Gostei da assinatura e concordo com tigo, nem todos procuram trans para ser passivo e essas ironias aos ativos é chato pakas da parte dos outros.

GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PIRU!!

DIGA NÃO À ATIVOFOBIA !!
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

18 Jul 2017, 20:03

Imagem
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

04 Dez 2018, 21:10

https://garotocomlocal.com.br/acompanha ... uno-alves/

achei uma graçinha, esta na transição parece.....
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Dez 2018, 00:13

Roberto Santos 894 escreveu:Stas Fedyanin, russo: muitos machões pegariam sem medo de serem felizes.
Imagem

Pegava fácil! Namorava até!
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

05 Dez 2018, 17:44

baianosfd escreveu:
Roberto Santos 894 escreveu:Stas Fedyanin, russo: muitos machões pegariam sem medo de serem felizes.
Imagem

Pegava fácil! Namorava até!
eu também namorava
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

05 Dez 2018, 17:47

baianosfd escreveu:
Roberto Santos 894 escreveu:Stas Fedyanin, russo: muitos machões pegariam sem medo de serem felizes.
Imagem

Pegava fácil! Namorava até!
na reportagem que ele esta na foto:

´´No mundo dos modelos, está se tornando cada vez mais popular contratar não garotas, mas caras andróginos . Essas criaturas têm fortes sinais de ambos os sexos e, às vezes, torna-se mais difícil determinar quem está à sua frente - um menino ou uma menina. Outro exemplo vivo desses modelos é o Stas Fedyanin. Com um crescimento de 180 cm, seu peso é de apenas 45 kg. By the way, ele não é gay, e ele ainda tem uma namorada. Estou com medo de imaginar como eles fazem sexo.´´
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Dez 2018, 20:17

juizdefora83 escreveu:
baianosfd escreveu:
Roberto Santos 894 escreveu:Stas Fedyanin, russo: muitos machões pegariam sem medo de serem felizes.
Imagem

Pegava fácil! Namorava até!
na reportagem que ele esta na foto:

´´No mundo dos modelos, está se tornando cada vez mais popular contratar não garotas, mas caras andróginos . Essas criaturas têm fortes sinais de ambos os sexos e, às vezes, torna-se mais difícil determinar quem está à sua frente - um menino ou uma menina. Outro exemplo vivo desses modelos é o Stas Fedyanin. Com um crescimento de 180 cm, seu peso é de apenas 45 kg. By the way, ele não é gay, e ele ainda tem uma namorada. Estou com medo de imaginar como eles fazem sexo.´´

Imagine um ménage!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”