Fetiches

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

04 Ago 2023, 09:55

meu fetiche seria tomar um banho de chuva dourada e usar uma lingerie bem sexy pra ser abusado por uma t-gata deliciosa.
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

04 Ago 2023, 12:02

bonec_123 escreveu:
03 Ago 2023, 19:05
Eu tenho uma pergunta:

Está acontecendo com frequência!

A Tgata colocar meu pé na boca .. colocar os dedos na boca, lamber a sola essas coisas. Esse é mto frequente.

O outro, mas menos frequente. A mina lamber minhas axilas.

Eu adoro os dois mas o da axila me dá uma vergonha que só!

Esses fetiches não partem de mim elas que simplesmente fazem.

Acontece com vcs tbm?
Fala amigo Bonec,

Tudo bem?
Espero que sim.
Cara, isso comigo acontece com frequência delas lamberem, massagearem e até gozarem nos meus pés, pois eu adianto a elas que tenho muito tesão nos pés.
Como eles estão sempre bem cuidados (faço toda semana) então vira uma diversão p. elas tb.
Mas eu particularmente adoro!!!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3140
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Ago 2023, 08:27

Koala escreveu:
04 Ago 2023, 12:02
bonec_123 escreveu:
03 Ago 2023, 19:05
Eu tenho uma pergunta:

Está acontecendo com frequência!

A Tgata colocar meu pé na boca .. colocar os dedos na boca, lamber a sola essas coisas. Esse é mto frequente.

O outro, mas menos frequente. A mina lamber minhas axilas.

Eu adoro os dois mas o da axila me dá uma vergonha que só!

Esses fetiches não partem de mim elas que simplesmente fazem.

Acontece com vcs tbm?
Fala amigo Bonec,

Tudo bem?
Espero que sim.
Cara, isso comigo acontece com frequência delas lamberem, massagearem e até gozarem nos meus pés, pois eu adianto a elas que tenho muito tesão nos pés.
Como eles estão sempre bem cuidados (faço toda semana) então vira uma diversão p. elas tb.
Mas eu particularmente adoro!!!
Boaaaa!!!
dumbar77
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

17 Ago 2023, 12:51

garimpadordanet escreveu:
26 Jul 2023, 13:04
Tem alguma trans que gosta de trocar cuspe, baba e porra?

Gosto daquelas que fica brincando com a porra e te beija, te lambuza e tal.
Difícil de encontrar
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

17 Ago 2023, 15:40

Toda vez q gozo na boca da minha mulher ela vem me beijar com minha porra toda na boca e eu adoro
Só consegui fazer isso com 2 trans
dumbar77
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

17 Ago 2023, 19:17

Lais Vasconcelos escreveu:
17 Ago 2023, 18:51
Muito afim de um macho me amarrar sentada em uma cadeira, (pés e mãos), coloque uma venda em meus olhos e comece a me mamar, engolindo tudo, centímetro por centímetro, uma mamada bem demorada e muito gulosa até eu gozar duas ou três vezes na goela do macho, eu gozando e ele continuando a engolir minha pika até o talo tirando mais e mais leite.


Minha pika fica dura só de imaginar, que delícia!
Ia adorar
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

17 Ago 2023, 21:00

Meu fetiche é uma gozada na boca e uma chuva dourada .
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2023, 21:13

Paloma Veiga

Mas acho que está fora de SP e do Brasil
dumbar77 escreveu:
17 Ago 2023, 12:51
garimpadordanet escreveu:
26 Jul 2023, 13:04
Tem alguma trans que gosta de trocar cuspe, baba e porra?

Gosto daquelas que fica brincando com a porra e te beija, te lambuza e tal.
Difícil de encontrar
gatomacho86
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2020, 09:17
Cidade/Estado: Belo Horizonte - Minas Gerais
Sou: Homem

17 Ago 2023, 21:46

Uma vez fiz um pg com três, onde comi as 3 e chupei as 3. Tenho vontade de comer um macho e uma trans juntos. Deve ser top
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Ago 2023, 00:25

uuual que dlc de fantasia , beber teu leite o dia todo!! Acho que sairia de seu ap com muita porra grudada na guela e o gosto adocicado Dlc !! Pena estar longe mas gostei da tua fantasia !!! 😈😈🙈
Lais Vasconcelos escreveu:
17 Ago 2023, 18:51
Muito afim de um macho me amarrar sentada em uma cadeira, (pés e mãos), coloque uma venda em meus olhos e comece a me mamar, engolindo tudo, centímetro por centímetro, uma mamada bem demorada e muito gulosa até eu gozar duas ou três vezes na goela do macho, eu gozando e ele continuando a engolir minha pika até o talo tirando mais e mais leite.


Minha pika fica dura só de imaginar, que delícia!
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Ago 2023, 18:27

Recentemente tenho pensado em um fetiche.

Usar uma calcinha pequena para a gata, ter meus braços amarrados para trás e levar pika na boca, somente isso.

Deixar a gata usar minha boca de todos os jeitos e sair toda babada.
gatomacho86
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2020, 09:17
Cidade/Estado: Belo Horizonte - Minas Gerais
Sou: Homem

19 Ago 2023, 15:18

Lais Vasconcelos escreveu:
17 Ago 2023, 23:31
gatomacho86 escreveu:
17 Ago 2023, 21:46
Uma vez fiz um pg com três, onde comi as 3 e chupei as 3. Tenho vontade de comer um macho e uma trans juntos. Deve ser top
Esse papo é velho, na verdade vc tá procurando um macho e tá usando esse papo de um cara e uma trans para na verdade os caras te chamar no PV, sei....

Melhor mandar a real de uma vez e não usar a imagem das trans para isso! 😉
Oh gata, com todo respeito, mas preciso disso não. Ainda cito quem foram as bonecas caso queira. Foi aí em BH. Só fiz um comentário msm em relação ao tópico. No mais, um grande beijo
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

20 Ago 2023, 12:31

Assistir duas gatas se comendo rs
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

20 Ago 2023, 15:12

Lais Vasconcelos escreveu:
20 Ago 2023, 12:41
Eusouocara30 escreveu:
20 Ago 2023, 12:31
Assistir duas gatas se comendo rs
Já fiz muito isso, adoro, já comi todas as minha amigas, gravamos até vídeos, comer trans é muito gostoso! 🤭

Pois é mais aqui no litoral é difícil encontrar.
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Ago 2023, 21:04

Lais Vasconcelos escreveu:
19 Ago 2023, 16:57
minas escreveu:
18 Ago 2023, 18:27
Recentemente tenho pensado em um fetiche.

Usar uma calcinha pequena para a gata, ter meus braços amarrados para trás e levar pika na boca, somente isso.

Deixar a gata usar minha boca de todos os jeitos e sair toda babada.
Só na boca?

Não creio... Um rabo lindo desses e guardando pra terra comer, isso é um pecado! Kkkk

Se eu amarrasse você iria enfiar a piroca aonde tivesse buraco, até no ouvido! Kkkkk

Não sei se só a boca iria satisfazer, a gata quando vê esse rabo enorme, lisinho e de calcinha ainda .... Eu duvido que iria resistir.
Hahahaha,a ideia era ser só na boca.

Mas eu vou estar amarrado né,então não vai ter pra onde correr e nem quero hahaha,se a gata quiser vai poder enfiar onde quiser e não vou reclamar.
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

20 Ago 2023, 22:52

Porra Laís da o link desses vídeos de vc trepando com suas amigas
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

21 Ago 2023, 10:11

Meu fetiche atual, mas que fica apenas na minha imaginação é o seguinte.

Uma suruba com 4 trans, eu deitado amarrado na cama, sendo enrabado por uma, duas chupando meus mamilos (tenho muito tesão) e uma me beijando. Todas se revezando no meu cuzinho que ficaria todo arrombado e no final dias se revezariam para encher meu cu de porra enquanto as outras duas iriam encher a minha boca e me fazer engolir tudo.

Depois das duas gozarem, iriam colocar um plug anal para servir de "rolha" e eu levaria todo leite para casa.
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Ago 2023, 12:06

Lais Vasconcelos escreveu:
20 Ago 2023, 23:42
minas escreveu:
20 Ago 2023, 21:04
Lais Vasconcelos escreveu:
19 Ago 2023, 16:57
minas escreveu:
18 Ago 2023, 18:27
Recentemente tenho pensado em um fetiche.

Usar uma calcinha pequena para a gata, ter meus braços amarrados para trás e levar pika na boca, somente isso.

Deixar a gata usar minha boca de todos os jeitos e sair toda babada.
Só na boca?

Não creio... Um rabo lindo desses e guardando pra terra comer, isso é um pecado! Kkkk

Se eu amarrasse você iria enfiar a piroca aonde tivesse buraco, até no ouvido! Kkkkk

Não sei se só a boca iria satisfazer, a gata quando vê esse rabo enorme, lisinho e de calcinha ainda .... Eu duvido que iria resistir.
Hahahaha,a ideia era ser só na boca.

Mas eu vou estar amarrado né,então não vai ter pra onde correr e nem quero hahaha,se a gata quiser vai poder enfiar onde quiser e não vou reclamar.
O único direto que você tem é de ficar caladinho ou gemer gostoso e o resto deixa comigo, sou uma garota experimente! 😏🔥
Então vou escolher gemer gostoso,e deixa todo o resto com você,temos que respeitar os mais experientes né
Hahaha
marcio.lobo
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Ago 2023, 19:21

Melhor fetiche do tópico, quem não ficou de pau duro é de gelo kkkkkk
Lais Vasconcelos escreveu:
17 Ago 2023, 18:51
Muito afim de um macho me amarrar sentada em uma cadeira, (pés e mãos), coloque uma venda em meus olhos e comece a me mamar, engolindo tudo, centímetro por centímetro, uma mamada bem demorada e muito gulosa até eu gozar duas ou três vezes na goela do macho, eu gozando e ele continuando a engolir minha pika até o talo tirando mais e mais leite.


Minha pika fica dura só de imaginar, que delícia!
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2023, 23:24

Lais Vasconcelos escreveu:
21 Ago 2023, 10:58
Rbi escreveu:
21 Ago 2023, 10:11
Meu fetiche atual, mas que fica apenas na minha imaginação é o seguinte.

Uma suruba com 4 trans, eu deitado amarrado na cama, sendo enrabado por uma, duas chupando meus mamilos (tenho muito tesão) e uma me beijando. Todas se revezando no meu cuzinho que ficaria todo arrombado e no final dias se revezariam para encher meu cu de porra enquanto as outras duas iriam encher a minha boca e me fazer engolir tudo.

Depois das duas gozarem, iriam colocar um plug anal para servir de "rolha" e eu levaria todo leite para casa.
Que delícia!

Mas é melhor deixar na imaginação mesmo, tem muitas possibilidades disso dá muito ruim e haja dinheiro né pra 4. 🤭
Lais eu tenho uma pergunta,em um programa quantas gozadas vc costuma dar ou quantas gozadas vc prefere dar rs ,sou fascinado por gatas leiteiras e meu fetiche é e sempre levar muita gozada na cara
Tenho vontade de realizar novamente um fetiche que já foi realizado uma vez ,onde eu chupei muito a gata e ela acabou gozando em meu rosto porém seu pau continuo duro e ela partiu me comer e eu continuei dando com o rosto todo gozado,passou alguns minutos e ela gozou novamente no meu rosto
Fui embora feliz gozado,arrombado e realizado
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

22 Ago 2023, 06:25

Ki delicia preciso ver isso de perto
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2023, 07:27

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 01:14
Juniorxxxt escreveu:
21 Ago 2023, 23:24
Lais Vasconcelos escreveu:
21 Ago 2023, 10:58
Rbi escreveu:
21 Ago 2023, 10:11
Meu fetiche atual, mas que fica apenas na minha imaginação é o seguinte.

Uma suruba com 4 trans, eu deitado amarrado na cama, sendo enrabado por uma, duas chupando meus mamilos (tenho muito tesão) e uma me beijando. Todas se revezando no meu cuzinho que ficaria todo arrombado e no final dias se revezariam para encher meu cu de porra enquanto as outras duas iriam encher a minha boca e me fazer engolir tudo.

Depois das duas gozarem, iriam colocar um plug anal para servir de "rolha" e eu levaria todo leite para casa.
Que delícia!

Mas é melhor deixar na imaginação mesmo, tem muitas possibilidades disso dá muito ruim e haja dinheiro né pra 4. 🤭
Lais eu tenho uma pergunta,em um programa quantas gozadas vc costuma dar ou quantas gozadas vc prefere dar rs ,sou fascinado por gatas leiteiras e meu fetiche é e sempre levar muita gozada na cara
Tenho vontade de realizar novamente um fetiche que já foi realizado uma vez ,onde eu chupei muito a gata e ela acabou gozando em meu rosto porém seu pau continuo duro e ela partiu me comer e eu continuei dando com o rosto todo gozado,passou alguns minutos e ela gozou novamente no meu rosto
Fui embora feliz gozado,arrombado e realizado
Anjo por dia, costumo gozar umas 5 ou 6 vezes, depende do dia, mas se for gozar direto uma atrás da outra, aguento umas 2 ou 3 uma atrás da outra e sem deixar o peteca caiu, eu gozo mas a pika continua dura igual pedra! Rsrsrs
Uau que tesão saber disso,eu preciso experimentar um dia ,saudades de tomar muita leitada na minha carinha
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

22 Ago 2023, 13:38

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 01:14
Juniorxxxt escreveu:
21 Ago 2023, 23:24
Lais Vasconcelos escreveu:
21 Ago 2023, 10:58
Rbi escreveu:
21 Ago 2023, 10:11
Meu fetiche atual, mas que fica apenas na minha imaginação é o seguinte.

Uma suruba com 4 trans, eu deitado amarrado na cama, sendo enrabado por uma, duas chupando meus mamilos (tenho muito tesão) e uma me beijando. Todas se revezando no meu cuzinho que ficaria todo arrombado e no final dias se revezariam para encher meu cu de porra enquanto as outras duas iriam encher a minha boca e me fazer engolir tudo.

Depois das duas gozarem, iriam colocar um plug anal para servir de "rolha" e eu levaria todo leite para casa.
Que delícia!

Mas é melhor deixar na imaginação mesmo, tem muitas possibilidades disso dá muito ruim e haja dinheiro né pra 4. 🤭
Lais eu tenho uma pergunta,em um programa quantas gozadas vc costuma dar ou quantas gozadas vc prefere dar rs ,sou fascinado por gatas leiteiras e meu fetiche é e sempre levar muita gozada na cara
Tenho vontade de realizar novamente um fetiche que já foi realizado uma vez ,onde eu chupei muito a gata e ela acabou gozando em meu rosto porém seu pau continuo duro e ela partiu me comer e eu continuei dando com o rosto todo gozado,passou alguns minutos e ela gozou novamente no meu rosto
Fui embora feliz gozado,arrombado e realizado
Anjo por dia, costumo gozar umas 5 ou 6 vezes, depende do dia, mas se for gozar direto uma atrás da outra, aguento umas 2 ou 3 uma atrás da outra e sem deixar o peteca caiu, eu gozo mas a pika continua dura igual pedra! Rsrsrs
10 mil de testosterona é ? Rs
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2023, 16:49

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 09:34
Juniorxxxt escreveu:
22 Ago 2023, 07:27
Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 01:14
Juniorxxxt escreveu:
21 Ago 2023, 23:24
Lais Vasconcelos escreveu:
21 Ago 2023, 10:58


Que delícia!

Mas é melhor deixar na imaginação mesmo, tem muitas possibilidades disso dá muito ruim e haja dinheiro né pra 4. 🤭
Lais eu tenho uma pergunta,em um programa quantas gozadas vc costuma dar ou quantas gozadas vc prefere dar rs ,sou fascinado por gatas leiteiras e meu fetiche é e sempre levar muita gozada na cara
Tenho vontade de realizar novamente um fetiche que já foi realizado uma vez ,onde eu chupei muito a gata e ela acabou gozando em meu rosto porém seu pau continuo duro e ela partiu me comer e eu continuei dando com o rosto todo gozado,passou alguns minutos e ela gozou novamente no meu rosto
Fui embora feliz gozado,arrombado e realizado
Anjo por dia, costumo gozar umas 5 ou 6 vezes, depende do dia, mas se for gozar direto uma atrás da outra, aguento umas 2 ou 3 uma atrás da outra e sem deixar o peteca caiu, eu gozo mas a pika continua dura igual pedra! Rsrsrs
Uau que tesão saber disso,eu preciso experimentar um dia ,saudades de tomar muita leitada na minha carinha
Você é muito safado sabia?! 😏🔥
Sou muito safadinha quando estou com uma trans,adoro ser conquistado no programa ,não tem trans que não resiste meu lado assanhadinha e não dá outra elas querem me comer ,daí vem aquele joguinho delas de me convencer a dar pra elas que eu me amarro muito kkk eu adoro chegar no programa e arrepitar a bundinha rs na cama ando de quatro kk vou dando o sinal e elas já sabem que eu estou ali é pra dar mesmo rsrs não precisa nem falar
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2023, 17:08

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 17:00
Juniorxxxt escreveu:
22 Ago 2023, 16:49
Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 09:34
Juniorxxxt escreveu:
22 Ago 2023, 07:27
Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 01:14


Anjo por dia, costumo gozar umas 5 ou 6 vezes, depende do dia, mas se for gozar direto uma atrás da outra, aguento umas 2 ou 3 uma atrás da outra e sem deixar o peteca caiu, eu gozo mas a pika continua dura igual pedra! Rsrsrs
Uau que tesão saber disso,eu preciso experimentar um dia ,saudades de tomar muita leitada na minha carinha
Você é muito safado sabia?! 😏🔥
Sou muito safadinha quando estou com uma trans,adoro ser conquistado no programa ,não tem trans que não resiste meu lado assanhadinha e não dá outra elas querem me comer ,daí vem aquele joguinho delas de me convencer a dar pra elas que eu me amarro muito kkk eu adoro chegar no programa e arrepitar a bundinha rs na cama ando de quatro kk vou dando o sinal e elas já sabem que eu estou ali é pra dar mesmo rsrs não precisa nem falar
Vou te mandar a real....

Não tem nada mais gostoso que um CÚ DOCE! Rsrsrs

Quanto mais o cara fica fazendo charminho, mais vontade eu tenho de comer ele, nem que seja a força! 😏🔥

Mas consumo entrar na mente do cara fácil, basta uma línguada no rabo do cara e já era... O cú pisca na hora pedindo pika.
Eu adoro fazer cu doce hahaha mas é pq eu gosto de ver o quanto a gata está disposta a me enrabar,daí o tesão sobe e fico facinho depois rsrs do nada já viro uma novinha Loka pra dar,entrego meu rabinho pra gata poder fazer oque quiser
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2023, 20:38

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 20:23
Por isso você faz cú doce né? 😏
Adoro fazer cu doce ,pra tentar ser comido a força,ser obrigado a dar ,ser violado e explorado,adoro filmar as enrabadas que eu levo gosto de ver como meu cuzinho fica depois de ser todo usado
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2023, 03:07

Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 21:07
Juniorxxxt escreveu:
22 Ago 2023, 20:38
Lais Vasconcelos escreveu:
22 Ago 2023, 20:23
Por isso você faz cú doce né? 😏
Adoro fazer cu doce ,pra tentar ser comido a força,ser obrigado a dar ,ser violado e explorado,adoro filmar as enrabadas que eu levo gosto de ver como meu cuzinho fica depois de ser todo usado
Pelo jeito gostamos das mesmas coisas né? 😏

Vou deixar um relato para você de uma vez que fiz exatamente isto:
Nossa que delícia eu queria sofrer um estupro consentido rsrs queria ser muito abusado por vc gata e que tirasse uma foto do antes do meu cuzinho fechado antes de ser comido e uma foto do depois de como o meu cuzinho ficaria depois de ser muito comido por vc
bekacor294
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Mai 2020, 12:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

27 Ago 2023, 21:40

vou no feriado do dia 7 para SP

Alguém sabe onde rola uma putarias boas na sexta e sabado?
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2023, 17:31

Eu ainda não tive a chance mas sou louco pra um dia poder realizar,tenho muito vontade de sair com uma trans bem coroa,mas uma coroa bem ativa que goste de comer um cuzinho,rezo pra que um dia isso se realize tmb
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

30 Ago 2023, 18:32

Amigo estando no Rio te dou duas dicas maravilhosas
Adriana Aeromoça caralho super grosso e Marcela Galisteu, maus puta nunca vi
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2023, 20:56

Coroaskp escreveu:
30 Ago 2023, 18:32
Amigo estando no Rio te dou duas dicas maravilhosas
Adriana Aeromoça caralho super grosso e Marcela Galisteu, maus puta nunca vi
Eu conheço apenas pelos relatos a Adriana aeromoça,meu sonho ter uma noite de programa com ela,ela é o tipo de trans coroa que eu tanto cobiço em sair um dia,bem ativa e caralhuda,talvez quando tiver em sp eu desbrave
Heisinki
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2018, 20:10
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

04 Set 2023, 11:47

Meu fetiche seria dar pra 2 trans, as duas gozarem dentro de mim, e dps dormir grudadinhos kkk (qm sabe ser acordado com uma delas me comendo)
Só não tenho coragem de fazer no pelo

Outro fetiche seria ter uma namoradinha trans dotada sem q ngm soubesse q ela é trans, e em algum momento que fossemos dormir juntos com mais pessoas (pessoas da família) no mesmo quarto, em algum rolê tipo viagem, ela me comesse bem disfarçado até gozar em mim, e logo dps iríamos pra algum ambiente (tipo sala) com mais pessoas com eu todo gozadinho e como se nada tivesse acontecido
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2023, 19:06

Um outro fetiche gostoso que eu quero muito realizar é ser muito bem comido por uma trans gordinha ,mas que fosse bem dotada tmb e que goste de ser bem ativa,adore comer um cuzinho por muito tempo ,seja bem safada ,uma gordinha bem rabuda e da rola grande hummm delícia onde eu encontro um joia dessa
Salvador Coroa
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:42
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

18 Set 2023, 21:23

Meu fetiche é fazer um passeio de escuna trans onde role muita suruba ! Ou fazer um Cruzeiro trans! Deve ser uma loucura!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Set 2023, 22:55

kkkkk ow louco meu !! E eu que achava ter uns fetiche muito louco , agora eu vi q tem uns mais maluco q eu !! Se doido meu!!! Kkkkk
Heisinki escreveu:
04 Set 2023, 11:47
Meu fetiche seria dar pra 2 trans, as duas gozarem dentro de mim, e dps dormir grudadinhos kkk (qm sabe ser acordado com uma delas me comendo)
Só não tenho coragem de fazer no pelo

Outro fetiche seria ter uma namoradinha trans dotada sem q ngm soubesse q ela é trans, e em algum momento que fossemos dormir juntos com mais pessoas (pessoas da família) no mesmo quarto, em algum rolê tipo viagem, ela me comesse bem disfarçado até gozar em mim, e logo dps iríamos pra algum ambiente (tipo sala) com mais pessoas com eu todo gozadinho e como se nada tivesse acontecido
FoxxxyBR
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mai 2018, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2023, 01:24

Tenho um tesão em axilas femininas com nenhum ou bem pouco pelo. Meter a cara la e lambuzar ate dizer chega.
Realizei esse fetiche com uma GP Cis e ainda a procura de uma trans.
Pirei num video da Louyse Hills recebendo umas lambidas la, pena que ta na Europa e o pg com ela é meio mecânico
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

19 Set 2023, 10:38

meu fetiche é uma mijada bem gostosa..uma chuva dourada.... e também uma chuva prateada.
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

19 Set 2023, 11:08

Essa eh muito fácil de fazer
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Set 2023, 11:25

Sem duvida transar com duas ativas, sendo somente passivo é o primeiro da lista e já teria rolado se tivesse anuncio de uma boa dupla com proposta clara de atendimento em dupla…
Salvador Coroa
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2023, 22:42
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: Homem

25 Set 2023, 22:11

Meu último fetiche é um dia ver Laís Vasconcelos jorrando porra ! Espero que um dia ela venha a Bahia e eu esteja preparado para realizar! Rssl
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

27 Out 2023, 22:52

Às vezes tenho umas recaídas e acabo vendo vídeos ou procurando mulher cis. Mas hj em dia, sexo normal não me atrai com mulher cis. Só que as GPs acham que são as últimas cerejas do bolo, e cobram 5 vezes mais pros fetiches chuvas ... puta que pariu, aí não dá ... outra coisa é que poucas GPs fazem um misto de sexo normal com chuvas, muitas ligam isso a BDSM e vem querendo te amarrar numa porra duma masmorra, não tem pegação, só 'não me toques' ... trans já gosto porque a rola me atrai, e mesmo que for sexo normal já acho dum grande caralho ! e mesmo assim, mesmo algumas que nem anunciam diretamente que fazem esses fetiches (indiretamente é quando a gata seleciona no menu 'chuva dourada', 'chuva negra'; diretamente é quando ela escreve na descrição dela no próprio anúncio), e algumas nem indiretamente, acabam fazendo e cobrando ou um preço justo ou nem isso, acabam até curtindo a parada ... então esses fetiches rolaram legal mesmo com trans ... Ah, e sexo normal ou com fetiche: estatisticamente, as trans são bem mais esforçadas eu acho que as GPs cis, muitas realmente querem fazer um PG legal e impactante. É isso aí ... vlw
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

08 Dez 2023, 20:08

Prezados,

Tenho 2, mas que basicamente é igual:

Sempre quis ser amarrado, eventualmente amordaçado e "obrigado" a observar, a chupar/ser chupado, até que todo mundo goze. No entanto, se for uma trans devorando uma gata enquanto amarrado, observo (o que ainda farei). Fico imaginando eu chupando a xota enquanto sou enrabado, até fazermos um trenzinho, sendo eu o único que enraba e é enrabado ao mesmo tempo. :twisted:

É isso aí!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

09 Dez 2023, 18:19

Eu tenho um muito estranho
Fui eu quem convenci minha mulher nas duas vezes q saímos com trans
Uma foi a Stella Lima a outra Dani Marks
As duas foram maravilhosas e relatadas aqui
Ela gostou
Mas tenho o fetiche de imaginar duas ou três trans nos levarem pro motel me amarrarem e estruparem ela sem deixar eu me tocar por umas 3 horas
PS somos coroas mas ela ainda gostosa
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

09 Dez 2023, 21:26

bondepica escreveu:
09 Dez 2023, 18:19
Eu tenho um muito estranho
Fui eu quem convenci minha mulher nas duas vezes q saímos com trans
Uma foi a Stella Lima a outra Dani Marks
As duas foram maravilhosas e relatadas aqui
Ela gostou
Mas tenho o fetiche de imaginar duas ou três trans nos levarem pro motel me amarrarem e estruparem ela sem deixar eu me tocar por umas 3 horas
PS somos coroas mas ela ainda gostosa
Delícia 😋
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2023, 08:42

Eu tenho um fetiche em sair com umas tgata bem tiazona,bem coroa ou tmb no estilo senhora, porém queria que fossem bem ativa verdadeiras comedoras
Tenho um tesão em ver uma tgata coroa ,só é difícil encontrar as vezes e de preferência que queira apenas me comer o programa todo
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

11 Dez 2023, 12:41

bondepica escreveu:
09 Dez 2023, 18:19
Eu tenho um muito estranho
Fui eu quem convenci minha mulher nas duas vezes q saímos com trans
Uma foi a Stella Lima a outra Dani Marks
As duas foram maravilhosas e relatadas aqui
Ela gostou
Mas tenho o fetiche de imaginar duas ou três trans nos levarem pro motel me amarrarem e estruparem ela sem deixar eu me tocar por umas 3 horas
PS somos coroas mas ela ainda gostosa
O prezado é um colega de sorte, viu? Tive uma namorada há anos atrás que quase me bateu quando falei em um a 3... :lol:


É isso aí!
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

14 Dez 2023, 13:27

Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Dez 2023, 05:53

Não acho difícil essa sua fantasia , pelo contrário, sempre q estou no motel com minha mulher deixo a porta de serviço trancada de propósito pra qdo o garçom bater ela ir atender pelada e de salto alto

Eles ficam loucos ela diz
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2023, 10:02

shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala
zezo1
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Out 2009, 11:55

17 Dez 2023, 16:24

Juniorxxxt escreveu:
17 Dez 2023, 10:02
shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala

Que tesão! Sensação deve ser deliciosa
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”