Clube dos Passivos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2013, 18:12

"Clube dos Passivos".

Tem que ser muito macho pra aguentar uma bela tgata fodendo.
Me desculpe os ativões, mas gosto não se discute e qual é o problema de fazer e receber o que dá prazer.
Por isso este tópico é para os passivos, que assumem que gostam e não tem nenhuma neurose com isso.
Quem experimenta pode gostar e não parar mais, e nem por isso sou menos homem.

1- rickdesp - (SP) - 10 anos saindo e 5 anos sendo passivo ( viciado )
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Mar 2013, 18:39

rickdesp escreveu:Tem que ser muito macho pra aguentar uma bela tgata fodendo.
Me desculpe os ativões, mas gosto não se desculpe e qual é o problema de fazer e receber o que dá prazer.
Por isso este tópico é para os passivos, que assumem que gostam e não tem nenhuma neurose com isso.
Quem experimenta pode gostar e não parar mais, e nem por isso sou menos homem.

1- rickdesp - (SP) - 10 anos saindo e 5 anos sendo passivo ( viciado )

:)


safadooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

07 Mar 2013, 18:50

adoro os passivos e os ativos :D :D :D :D :D o importante e gozar bem gostoso :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

07 Mar 2013, 20:20

com transex, sempre sou passivo.
com mulher, sou ativo e passivo.
Adoro deitar numa cama, ficar com as pernas abertas e sentir o prazer de ser penetrado!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Mar 2013, 21:14

Como eu sou do tempo do vinil, sempre ouvi o lado A e o lado B. ;)
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3089
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

08 Mar 2013, 06:40

Nunca saio com Tgatas sem a intenção de dar o rabo para elas, em alguns casos eu até me esqueço de come-las, estas que gostam de preferencialmente serem ativas adoro mesmo, pois se fosse só para comer cú eu sairia com GG mesmo, pois elas também possuem anus e dão numa boa, hoje em dia mulher que não dá a bunda não está com nada, só que na hora de serem ativas vão meter na gente uma pica de plástico, tô fora prefiro mesmo as picas da TG, pois são naturais e me fazem lembrar meus tempos de garoto no colégio interno, não ficava uma semana sem fazer troca-troca e naqueles tempos era porra direto na tripa mesmo, sem capote nenhum, bons tempos que não voltam mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

08 Mar 2013, 19:16

Só peço a gentileza de nenhum de vocês criar um perfil chamado Moreno Passivo pra vir causar discórdia com frases desconexas, tá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

08 Mar 2013, 19:58

voyeuramador escreveu:Só peço a gentileza de nenhum de vocês criar um perfil chamado Moreno Passivo pra vir causar discórdia com frases desconexas, tá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Loiro Ativo pode?

Até que algumas frases desconexas dele eram legais. Eu sempre ficava tentando entender o que se passava dentro dos neurônios dele, um dia cheguei a achar que era autista, só falava ele e nada de ver o que os outros falavam a respeito. O cérebro devia estar consumido pela ätividade"
Mudando de assunto: Pode-se participar do clube dos passivos sem nunca ter dado?
:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2013, 21:37

O Passivo é aquele que dá e dá de novo e gosta disso...rs

Pryscilla Dior e Kelly Souza ótimas para passivos.

Esse clube já tá cheio de presenças ilustres:

rickdesp
praça central
Husttler
Sergio Duarte
voyeuramador
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

08 Mar 2013, 21:55

rickdesp escreveu:O Passivo é aquele que dá e dá de novo e gosta disso...rs

Pryscilla Dior e Kelly Souza ótimas para passivos.

Esse clube já tá cheio de presenças ilustres:

rickdesp
praça central
Husttler
Sergio Duarte
voyeuramador
voyeuramador pode até ser bom passivo, mas como ativo é muuuito melhor, hehe
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2013, 22:03

rickdesp escreveu:O Passivo é aquele que dá e dá de novo e gosta disso...rs

Pryscilla Dior e Kelly Souza ótimas para passivos.

Esse clube já tá cheio de presenças ilustres:

rickdesp
praça central
Husttler
Sergio Duarte
voyeuramador
Ôpa, como assim colega? Vc não leu meu nick?
Eu sou ativão, a Kelly e a Pri podem testemunhar. :lol: :lol: :lol:
O gostoso é ter prazer, não importa como.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2013, 06:58

Sem dúvida comer um cuzinho também é uma delícia e as vezes tb não resisto, mas a preferência é em ser passivo.

Como dizem as próprias tgatas, 80% dos clientes procuram mesmo pra ser passivo.
TARIK
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Dez 2011, 21:43
Cidade/Estado: Belo horizonteMinas Gerais
Sou: HOMEM

09 Mar 2013, 08:08

rickdesp escreveu:Tem que ser muito macho pra aguentar uma bela tgata fodendo.
Me desculpe os ativões, mas gosto não se discute e qual é o problema de fazer e receber o que dá prazer.
Por isso este tópico é para os passivos, que assumem que gostam e não tem nenhuma neurose com isso.
Quem experimenta pode gostar e não parar mais, e nem por isso sou menos homem.

1- rickdesp - (SP) - 10 anos saindo e 5 anos sendo passivo ( viciado )

Experimentei ser passivo em 1995 e não parei mais!
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2013, 13:38

A maioria dos passivos não são boiolas afeminados, apenas uma forma de sentir prazer.

Acho engraçado e estranho qdo tlovers e até algumas tgatas rotulam e reclamam de "mariconas" os clientes que são apenas passivos, acredito que o que se faz em quatro paredes e que não faz mal a ninguém deve ser respeitado.

Sempre que saio com a intenção de ser passivo procuro saber se a tgata curte ser ativa, é um direito dela não gostar e existem tantas ativonas que não vale a pena passar por este constrangimento.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2013, 13:39

A maioria dos passivos não são boiolas afeminados, apenas uma forma de sentir prazer.

Acho engraçado e estranho qdo tlovers e até algumas tgatas rotulam e reclamam de "mariconas" os clientes que são apenas passivos, acredito que o que se faz em quatro paredes e que não faz mal a ninguém deve ser respeitado.

Sempre que saio com a intenção de ser passivo procuro saber se a tgata curte ser ativa, é um direito dela não gostar e existem tantas ativonas que não vale a pena passar por este constrangimento.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Mar 2013, 16:18

Alinne Garcia escreveu:voyeuramador pode até ser bom passivo, mas como ativo é muuuito melhor, hehe
Mas hein?????

Alinne, desculpa a pergunta até porque não tô te zuando falando isso, mas... você sabe que a gente nunca saiu, né?


gosaric escreveu:
voyeuramador escreveu:Só peço a gentileza de nenhum de vocês criar um perfil chamado Moreno Passivo pra vir causar discórdia com frases desconexas, tá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Loiro Ativo pode?

Até que algumas frases desconexas dele eram legais. Eu sempre ficava tentando entender o que se passava dentro dos neurônios dele, um dia cheguei a achar que era autista, só falava ele e nada de ver o que os outros falavam a respeito. O cérebro devia estar consumido pela ätividade"
Mudando de assunto: Pode-se participar do clube dos passivos sem nunca ter dado?
:lol: :lol: :lol:
Claro que pode participar, parceiro, sempre é bacana ter a visão de quem enxerga sob outra ótica a situação.

Uma coisa que eu já comentei algumas vezes com outros foristas é que eu respeito bastante os ativos que simplesmente não gostam de ser passivos. O que eu até tento respeitar mas nem sempre consigo: o ativo que se acha melhor que o passivo por não dar, o ativo que precisa ficar repetindo aos 4 cantos "Eu sou ativo" como se fosse um mantra, o ativo que acha que o mundo gira em torno do pau dele, o ativo que entra num forum e tenta convencer um batalhão de estranhos que ele é ativo... é esse tipo de ativo que geralmente entra aqui e causa as discórdias em diversos assuntos só pra se impor como "macho".

Agora ativos que nem você, o ÁRABE, o Menino do Rio@ e outros ilustres sempre são bem-vindos. Mas se não for pedir demais, esquece esse papo de "loiro ativo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

10 Mar 2013, 16:49

Husttler escreveu:
rickdesp escreveu:O Passivo é aquele que dá e dá de novo e gosta disso...rs

Pryscilla Dior e Kelly Souza ótimas para passivos.

Esse clube já tá cheio de presenças ilustres:

rickdesp
praça central
Husttler
Sergio Duarte
voyeuramador
Ôpa, como assim colega? Vc não leu meu nick?
Eu sou ativão, a Kelly e a Pry podem testemunhar. :lol: :lol: :lol:
O gostoso é ter prazer, não importa como.
isso mesmo husttler, o importante e gozar gostoso, nao importa como isso aconteça, o que fazemos em 4 paredes isso nao importa a ninguem, se fosse pra todo mundo ficar sabendo o sexo seria feito na rua para todo mundo que passasse na hora visse,mas como nao eh e ainda mas seria um atentado ao pudor.... :lol: :lol: :lol: :lol: entao! cada um tem suas formas, vontades e suas fantasias quando assunto eh o sexo.... eh isso :lol: :lol: :lol: bjus da kellynha :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Mar 2013, 19:25

voyeuramador escreveu:
Alinne Garcia escreveu:voyeuramador pode até ser bom passivo, mas como ativo é muuuito melhor, hehe
Mas hein?????

Alinne, desculpa a pergunta até porque não tô te zuando falando isso, mas... você sabe que a gente nunca saiu, né?


gosaric escreveu:
voyeuramador escreveu:Só peço a gentileza de nenhum de vocês criar um perfil chamado Moreno Passivo pra vir causar discórdia com frases desconexas, tá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Loiro Ativo pode?

Até que algumas frases desconexas dele eram legais. Eu sempre ficava tentando entender o que se passava dentro dos neurônios dele, um dia cheguei a achar que era autista, só falava ele e nada de ver o que os outros falavam a respeito. O cérebro devia estar consumido pela ätividade"
Mudando de assunto: Pode-se participar do clube dos passivos sem nunca ter dado?
:lol: :lol: :lol:
Claro que pode participar, parceiro, sempre é bacana ter a visão de quem enxerga sob outra ótica a situação.

Uma coisa que eu já comentei algumas vezes com outros foristas é que eu respeito bastante os ativos que simplesmente não gostam de ser passivos. O que eu até tento respeitar mas nem sempre consigo: o ativo que se acha melhor que o passivo por não dar, o ativo que precisa ficar repetindo aos 4 cantos "Eu sou ativo" como se fosse um mantra, o ativo que acha que o mundo gira em torno do pau dele, o ativo que entra num forum e tenta convencer um batalhão de estranhos que ele é ativo... é esse tipo de ativo que geralmente entra aqui e causa as discórdias em diversos assuntos só pra se impor como "macho".

Agora ativos que nem você, o ÁRABE, o Menino do Rio@ e outros ilustres sempre são bem-vindos. Mas se não for pedir demais, esquece esse papo de "loiro ativo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Tem certeza??? então o cara que passou em frente do flat quando eu tava com meu namorado e o que foi em casa pouco antes de eu vir pra BH não é o mesmo??? SORRY
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Mar 2013, 19:35

Sério, Alinne, eu nunca saí contigo. E se tivesse saído eu ia ter comentado contigo depois da transa - nem que fosse pra dizer que eu era o cara daquele dia da porta do flat, caso você não reconhecesse.

Só o que faltava agora, alguém parecido comigo dando uma de ativão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Mar 2013, 19:38

voyeuramador escreveu:Sério, Alinne, eu nunca saí contigo. E se tivesse saído eu ia ter comentado contigo depois da transa - nem que fosse pra dizer que eu era o cara daquele dia da porta do flat, caso você não reconhecesse.

Só o que faltava agora, alguém parecido comigo dando uma de ativão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKK, então desculpe querido, rss mas achei que fosse, até pq o cara que saiu comigo(que no caso achei que fosse vc) queria ser passivo, mas botei pra fazer ativo e o cara acabou ''se descobrindo'' rsss

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Mar 2013, 19:41

Alinne Garcia escreveu:
voyeuramador escreveu:Sério, Alinne, eu nunca saí contigo. E se tivesse saído eu ia ter comentado contigo depois da transa - nem que fosse pra dizer que eu era o cara daquele dia da porta do flat, caso você não reconhecesse.

Só o que faltava agora, alguém parecido comigo dando uma de ativão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKK, então desculpe querido, rss mas achei que fosse, até pq o cara que saiu comigo(que no caso achei que fosse vc) queria ser passivo, mas botei pra fazer ativo e o cara acabou ''se descobrindo'' rsss

:lol: :lol: :lol:
Então pode apostar que esse realmente não sou eu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, lembrei, aquele dia você só me viu de costas, né...
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Mar 2013, 19:55

Husttler escreveu:
rickdesp escreveu:O Passivo é aquele que dá e dá de novo e gosta disso...rs

Pryscilla Dior e Kelly Souza ótimas para passivos.

Esse clube já tá cheio de presenças ilustres:

rickdesp
praça central
Husttler
Sergio Duarte
voyeuramador
Ôpa, como assim colega? Vc não leu meu nick?
Eu sou ativão, a Kelly e a Pri podem testemunhar. :lol: :lol: :lol:
O gostoso é ter prazer, não importa como.
SIM SOU PROVA SIM ;)
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Mar 2013, 20:03

=)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

10 Mar 2013, 20:11

Nossa Pry, essa foto tá show !!!
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Mar 2013, 20:12

voyeuramador escreveu:
Alinne Garcia escreveu:
voyeuramador escreveu:Sério, Alinne, eu nunca saí contigo. E se tivesse saído eu ia ter comentado contigo depois da transa - nem que fosse pra dizer que eu era o cara daquele dia da porta do flat, caso você não reconhecesse.

Só o que faltava agora, alguém parecido comigo dando uma de ativão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKK, então desculpe querido, rss mas achei que fosse, até pq o cara que saiu comigo(que no caso achei que fosse vc) queria ser passivo, mas botei pra fazer ativo e o cara acabou ''se descobrindo'' rsss

:lol: :lol: :lol:
Então pode apostar que esse realmente não sou eu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, lembrei, aquele dia você só me viu de costas, né...
Não! de frente, inclusive comentei com meu namorado dos peitinhos que pareciam de hormonio ;)
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

10 Mar 2013, 20:16

Posso contar nos dedos de uma só mão quantas vezes fui ativo... eu gosto mesmo é dar dar o cu!! Ser passivo é delicioso!! Como já disse alguém aqui, nem por gostar de dar o cu quer dizer ser maricona!
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

12 Mar 2013, 09:53

Se for para sair com tgata e não ser passivo para mim não vale. Eu adoro foder o cuzinho delas, mas também não dispenso uma bela neca entrando e saindo do meu rabo, me acabo setando numa vara de boneca.
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

12 Mar 2013, 14:07

A colocação da Kelly foi perfeita, ninguém tem nada a ver com a preferência de cada um. Saio com t-gatas e com mulheres. Com as t-gatas, adoro ser passivo, adoro quando a t-gata toma a iniciativa e quer me comer, as que já saíram comigo sabem disso, mas se a minha companheira quiser posso ser ativo também, como já fui tantas vezes. O importante é que seja bom para os dois, por isso quando saio com alguma eu me certifico se ela gosta realmente de ser ativa ou se faz apenas pelo programa. Ao contrário do que alguns falam, muitas gostam sim de ser ativas.
Uma vez fiquei com uma gata na balada e lá pelas tantas ela me disse que odiava os caras que eram passivos. Conversei com ela, expliquei que gostava de fazer os dois e saí fora, não ia me sentir bem se rolasse algo a mais.
Eu tenho e realizo essa fantasia desde os meus 18 anos, e já se vão 15 anos desde a primeira vez. Tem fases que você para, depois volta, mas sempre busco o prazer, a fantasia, como gostamos de dizer, "gozar com vontade". Isso é o que importa, mas sou sim do Clube dos Passivos, sem neuras.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

12 Mar 2013, 14:36

100% passivo !
rick_aloha

12 Mar 2013, 14:54

Onde faço a carterinha??

100% passivo!!
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

12 Mar 2013, 16:42

Ae pessoal, me inclui ai na lista...

Quando comecei a sair com as gatas, eu era somente ativo....
Não gostava nem de ver o pau (afff como eu era idiota)...

Não lembro quando foi a mudança... sei que a primeira vez foi tão prazerosa, que no outro dia eu queria mais, e mais...

Hoje em dia, de cada 10 programas que faço, em uns 2 rola das duas coisas e nos outros 8 sou somente passivo.

Sou cheio de fantasias e fetiches e ser passivo com as meninas me proporciona realizar as mais variadas.... (e olha que ainda faltam muuitas kkk)

Como as meninas disseram, dentro de quatro paredes vale em busca do prazer.
Como disse um amigo do fórum, só chupo pau se for de mulher...

E na boa, Sampa esta perfeira para curtirmos nossas maiores fantasias....

É isso....

Bora marcar uma cervejada?

Abs,
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

12 Mar 2013, 16:54

Husttler escreveu:Como eu sou do tempo do vinil, sempre ouvi o lado A e o lado B. ;)

kkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........

morri de rir aqui!!!!!! do LADO de cá....
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

12 Mar 2013, 17:00

Caro moreno_ousado

Eu e você estamos +- no mesmo patamar, com a diferença que eu não comecei sendo só ativo.

E com relação à sua assinatura, uma fantasia que eu realizei e que foi muito bacana - e que dependendo do seu estilo você também vai gostar - é sair com uma trans que você já conhece e tem confiança, e levar para a transa uma algema. Eu comprei uma dessas que são encapadas com pelúcia (são menos impactantes, visualmente falando) e ela me algemou e me comeu de várias maneiras. Gozei como poucas vezes na vida.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

12 Mar 2013, 17:02

moreno_ousado escreveu:Ae pessoal, me inclui ai na lista...

Quando comecei a sair com as gatas, eu era somente ativo....
Não gostava nem de ver o pau (afff como eu era idiota)...

Não lembro quando foi a mudança... sei que a primeira vez foi tão prazerosa, que no outro dia eu queria mais, e mais...

Hoje em dia, de cada 10 programas que faço, em uns 2 rola das duas coisas e nos outros 8 sou somente passivo.

Sou cheio de fantasias e fetiches e ser passivo com as meninas me proporciona realizar as mais variadas.... (e olha que ainda faltam muuitas kkk)

Como as meninas disseram, dentro de quatro paredes vale em busca do prazer.
Como disse um amigo do fórum, só chupo pau se for de mulher...

E na boa, Sampa esta perfeira para curtirmos nossas maiores fantasias....

É isso....

Bora marcar uma cervejada?

Abs,
que delicia......... adorei o relato!!!!!
e sabe que tem muito cara que me liga... diz que eu sou muito feminina e linda e que são só ativos...

(quando eu comecei era só passiva)

mais dai na hora do vamos ver, quando a coisa começa a esquentar, a fêmea vai tomando força e quase sempre consigo penetrar o meu macho....

e isso acabou virando um vício...... uma válvula de escape sei lá... nao sei bem definir oq rola nesse momento, mais o fato é que embora nao seja das mais dotadonas, sou sempre uma lady, linda e feminina.... o que eu notei, ter despertado nos ativôes uma fantasia menos estranha do que o fato de dar pra uma trans mais machuda!!!!! e com isso tenho aliciado e viciado alguns passivinhos com meu pau rosinha!!!!! rsrsrsrs.....

bjinhos...
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

12 Mar 2013, 17:10

Sérgio Duarte escreveu:Nunca saio com Tgatas sem a intenção de dar o rabo para elas, em alguns casos eu até me esqueço de come-las, estas que gostam de preferencialmente serem ativas adoro mesmo, pois se fosse só para comer cú eu sairia com GG mesmo, pois elas também possuem anus e dão numa boa, hoje em dia mulher que não dá a bunda não está com nada, só que na hora de serem ativas vão meter na gente uma pica de plástico, tô fora prefiro mesmo as picas da TG, pois são naturais e me fazem lembrar meus tempos de garoto no colégio interno, não ficava uma semana sem fazer troca-troca e naqueles tempos era porra direto na tripa mesmo, sem capote nenhum, bons tempos que não voltam mesmo!
eita que era bem verdade....... eu tbm dava pros meus primos e pros coleguinha.... tudo sem camisinha.... mais naquela época nem porra os bichinho tinha direito..... rsrsrsr!!!!

o foda foi quando senti a primeira rola de verdade me penetrar....... o pau do menino ja tava mais desenvolvido, eu tava acostumada sempre com a mesma sensação, e quando realmente entrou...... dei o maior grito..... achei que ia morrer.... mais depois do susto, aquilo nao saia da minha cabeça e eu nao via a hora de sentir denovo....

kkkkkkk dá o cú vicia.... que delicia..... mais como ja disse..... cada vez mais vicio no fato de inverter as posições.... rsrsrsrsr!!!!!
tiago666max
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2012, 09:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homem

12 Mar 2013, 17:13

desde a primeira vez que sai com uma TGata eu fui passivo... a primeira vez foi com a Samia Silveira, logo que ela tirou a roupa eu ja chupei ela todinha, e ela muito safada, ja veio pra me comer, e eu deixei, que delicia, nunca mais sai com ela, mas até hoje lembro daquela rola com vontade.

(lembra de mim Samia? do peugeot azul... faz tempo)

Viva os passivos!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

12 Mar 2013, 17:17

tiago666max escreveu:desde a primeira vez que sai com uma TGata eu fui passivo... a primeira vez foi com a Samia Silveira, logo que ela tirou a roupa eu ja chupei ela todinha, e ela muito safada, ja veio pra me comer, e eu deixei, que delicia, nunca mais sai com ela, mas até hoje lembro daquela rola com vontade.

(lembra de mim Samia? do peugeot azul... faz tempo)

Viva os passivos!
Primeira vez com a Sâmia?

Tu foi corajoso, hein, encarar aquilo logo de cara...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

12 Mar 2013, 17:48

Eu sempre procurei ser bem-resolvido comigo mesmo independente do que eu fosse fazer. Gastei uns 3 anos pesquisando até o dia que eu saí com uma boneca pela primeira vez, fui mesmo com a intenção de ser passivo, a própria boneca (chamava Gabi) nem falou de eu ser ativo...

Agora essa dor de quando se leva pela primeira vez pra valer realmente fica na cabeça da gente. Eu lembro que já tinha tentado em casa com alguns objetos, mas a tensão ali na hora, por mais que a boneca tente te deixar sossegado, acaba fazendo a dor ser maior do que realmente é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Não no meu caso, porque a Gabi não acreditou que foi a minha primeira vez até a hora que meteu - e tala indo como se eu fosse um cara já com média experiência... por isso que eu sempre recomendo pros ainda virgens, se tiver a opção de escolha, começar com uma que não seja bem-dotada, porque logo de primeira ver um pau grande e duro na sua frente não ajuda muito - palavra de quem se assustou com um de uns 15, 16cm :lol: :lol: :lol: :lol: - e que tenha a preferência por um pau de grossura fina pra média.

Ao contrário do que alguns já me relataram, quando a primeira transa terminou eu não fiquei com encanações do tipo "dei o cu, sou gay" ou "acabei de transar com um homem", simplesmente eu estava orgulhoso de mim mesmo por ter tido coragem de realizar uma coisa que demorei alguns anos pra fazer. E hoje, seis anos e pouco depois, também não fico com remorso, com peso na consciência e nem passo a enxergar um homem barbudo na minha frente, como um amigo do MSN diz que acontece com ele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Hoje saio com certa freqüência, às vezes ainda sou surpreendido negativamente mas a experiência me faz, em muitas das vezes, ser surpreendido de forma positiva.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2013, 19:47

eita que era bem verdade....... eu tbm dava pros meus primos e pros coleguinha.... tudo sem camisinha.... mais naquela época nem porra os bichinho tinha direito..... rsrsrsr!!!!

o foda foi quando senti a primeira rola de verdade me penetrar....... o pau do menino ja tava mais desenvolvido, eu tava acostumada sempre com a mesma sensação, e quando realmente entrou...... dei o maior grito..... achei que ia morrer.... mais depois do susto, aquilo nao saia da minha cabeça e eu nao via a hora de sentir denovo....

kkkkkkk dá o cú vicia.... que delicia..... mais como ja disse..... cada vez mais vicio no fato de inverter as posições.... rsrsrsrsr!!!!![/quote]


Cada vez que eu lembro de vc me contando essa história, eu fico de pau duro.
Vc na festa de casamento do seu primo, ele querendo levar vc pra honey moon, e seus tios babando, que delícia.
Pena que vc você não queira mais ouvir meu disco, nem o lado A nem o B.Saudade de rôla cor de rosa. :(
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2013, 19:49


A primeira vez que saí com uma TG, já fui na intenção de provar de tudo, ainda bem. :lol: Não perdi tempo.
Avatar do usuário
Diegomontenegro
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:49
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Mar 2013, 20:59

+ 1 passivo pro clube.

Me iniciei com Tgatas como ativo, e a mudança pra passivo foi natural.

Beijos meninas.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

12 Mar 2013, 22:38

eu na primeira vez que sai ja tentei ser passivo, mas doeu demais, nao consegui.
Como tava decidido na segunda consegui. Eu acho que a grande maioria das transas que fiz fui ativo e passivo, curto fazer os dois na mesma transa, so assim acho que fica completo, so dar tb nao curto nao...
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2013, 00:46

Mais um pro clube, adoro muito também ser passivo c T gatas femininas.
Avatar do usuário
Cibely Devassa
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Mar 2013, 02:48
Telefone: (13) 99748-8921
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

13 Mar 2013, 03:09

Imagem[/img][/img]
TARIK escreveu:
rickdesp escreveu:Tem que ser muito macho pra aguentar uma bela tgata fodendo.
Me desculpe os ativões, mas gosto não se discute e qual é o problema de fazer e receber o que dá prazer.
Por isso este tópico é para os passivos, que assumem que gostam e não tem nenhuma neurose com isso.
Quem experimenta pode gostar e não parar mais, e nem por isso sou menos homem.

1- rickdesp - (SP) - 10 anos saindo e 5 anos sendo passivo ( viciado )

Experimentei ser passivo em 1995 e não parei mais!
Imagem
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

13 Mar 2013, 10:35

Voyeuramador,
Esse lance de algema não em atrai muito....
Mas, vou seguir sua recomendação e vou tentar realizar a fantasia...
Quem sabe a Raissa não me ajuda rsssss....

Grande abraço.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

13 Mar 2013, 13:10

Husttler escreveu:eita que era bem verdade....... eu tbm dava pros meus primos e pros coleguinha.... tudo sem camisinha.... mais naquela época nem porra os bichinho tinha direito..... rsrsrsr!!!!

o foda foi quando senti a primeira rola de verdade me penetrar....... o pau do menino ja tava mais desenvolvido, eu tava acostumada sempre com a mesma sensação, e quando realmente entrou...... dei o maior grito..... achei que ia morrer.... mais depois do susto, aquilo nao saia da minha cabeça e eu nao via a hora de sentir denovo....

kkkkkkk dá o cú vicia.... que delicia..... mais como ja disse..... cada vez mais vicio no fato de inverter as posições.... rsrsrsrsr!!!!!

Cada vez que eu lembro de vc me contando essa história, eu fico de pau duro.
Vc na festa de casamento do seu primo, ele querendo levar vc pra honey moon, e seus tios babando, que delícia.
Pena que vc você não queira mais ouvir meu disco, nem o lado A nem o B.Saudade de rôla cor de rosa. :(
[/quote]

quem disse que nao quero vc????? para de graça heim...

vc é que tá com a lista muito grande e sempre me coloca na segunda posição...... deve ter cansado no meu pau rosinha!!!!!

snif!!!!!! snif!!!!!
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

13 Mar 2013, 13:13

moreno_ousado escreveu:Voyeuramador,
Esse lance de algema não em atrai muito....
Mas, vou seguir sua recomendação e vou tentar realizar a fantasia...
Quem sabe a Raissa não me ajuda rsssss....

Grande abraço.
eu posso fazer mais do que te ajudar.... basta ler o meu tópico... saber que pode confiar em mim... em gênero, numero e grau..
e deixar eu te surpreender..... garanto que vc vai enlouquecer..... e nao vai se arrepender......

o ultimo que se entregou ás minhas fantasias, sai comigo ha 4 anos.... e tá feliz da vida... pena que ele nao é forista....
mais tenho certeza que depois que me conheceu, apurou todos os seus sentidos!!!!

rsrsrsr!!!!!
#misteriosa e envolvente nao acha????
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2165
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

13 Mar 2013, 13:17

moreno_ousado escreveu:Voyeuramador,
Esse lance de algema não em atrai muito....
Mas, vou seguir sua recomendação e vou tentar realizar a fantasia...
Quem sabe a Raissa não me ajuda rsssss....

Grande abraço.
vou te dar uma dica....

aguçando seu primeiro instinto.... a imaginação.....

*******suas fantasias descritas na assinatura, podem ser realizadas de uma vez só*** bem de vagarinho.....
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Mar 2013, 14:18

Raissa D avila escreveu:
moreno_ousado escreveu:Voyeuramador,
Esse lance de algema não em atrai muito....
Mas, vou seguir sua recomendação e vou tentar realizar a fantasia...
Quem sabe a Raissa não me ajuda rsssss....

Grande abraço.
vou te dar uma dica....

aguçando seu primeiro instinto.... a imaginação.....

*******suas fantasias descritas na assinatura, podem ser realizadas de uma vez só*** bem de vagarinho.....
o dia que vc vier a BH com suas amigas faremos as minhas fantasias rsrsr
bj
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

13 Mar 2013, 16:53

Raissa D avila escreveu:
moreno_ousado escreveu:Voyeuramador,
Esse lance de algema não em atrai muito....
Mas, vou seguir sua recomendação e vou tentar realizar a fantasia...
Quem sabe a Raissa não me ajuda rsssss....

Grande abraço.
vou te dar uma dica....

aguçando seu primeiro instinto.... a imaginação.....

*******suas fantasias descritas na assinatura, podem ser realizadas de uma vez só*** bem de vagarinho.....
TESÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”