Clube dos Passivos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

23 Jan 2017, 07:37

rickdesp escreveu:Este clube tá muito fraco, os "associados" parecem que só tem vontade, não vejo ninguém com a mão na massa ( ou melhor na pica ) ...rs

Sexta, fui naquela que mais me comeu na vida, PAMELA ARAUJO, de carro na Indi, fomos no Aguia, e sentei naquela moça de seios redondos e pau grosso. Ficou aquela dorzinha de dever cumprido. É assim que se faz !!!
No comeco desse ano de 2017,eu fui Novamente com a Gabriella Carvalho, todas as vezes que a procurei para eu ser passivo.Foi no apartamento dela, ela ja me comeu em varias posicoes, ate dentro do banheiro! Ela e uma mulher maravilhosa de Coxas grossas, e uma pele bem branquinha. Ela nunca me negou fogo!
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

23 Jan 2017, 07:40

fabio1 escreveu:
rickdesp escreveu:Este clube tá muito fraco, os "associados" parecem que só tem vontade, não vejo ninguém com a mão na massa ( ou melhor na pica ) ...rs


No comeco desse ano de 2017,eu fui Novamente com a Gabriella Carvalho, todas as vezes que a procurei para eu ser passivo.Foi no apartamento dela, ela ja me comeu em varias posicoes, ate dentro do banheiro! Ela e uma mulher maravilhosa de Coxas grossas, e uma pele bem branquinha. Ela nunca me negou fogo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

23 Jan 2017, 07:54

banido36 escreveu:Bem que podia rolar umas dicas de gatas ativas de responsa no tópico hein? infelizmente tive 2 péssimas experiências recentemente que me fizeram dar uma pausa nas minha atividades da noite :(.
A minha dica pra voce, de trans bem ativas sao essas: XXX indisponivel XXXX, Leticia Griffol, Isabelly frasao, Gabriella Carvalho e Carol Delavega. ( comigo todas essas foram otimas ) nota 10 pra elas !
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

24 Jan 2017, 11:43

REALIZAÇÃO TOTAL!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

26 Jan 2017, 16:41

Meu pau quer meter no seu rabo
Cadê os que rebolam gostoso com o pau dentro ? Eu quero !

Imagem
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

26 Jan 2017, 20:04

Santos93 escreveu:podem me colocar na lista de membros tambem

alguem ai ja saiu com Carol Delavega podem me dizer como é o programa dela
eu ja sai , transei com ela. Nao vou ti dizer que foi um dos melhores programas que ja fiz, mas foi bom ! Para matar a minha curiosidade, o problema dela e que o atendimento dela e muito apressado. Deu 30 minutos o programa acabou, comigo foi assim! Ela me disse que tinha outro cliente pra atender, e me atendeu meio correndo. Por isso nao voltei mais !se voce pesquisar o outro topico dela no outro forum , tem mais alguns relatos dos colegas , reclamando do atendimento dela. E motivo e o mesmo PRESSA !
Juberval
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jun 2016, 20:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2017, 14:12

Assunto do Tópico: Re: Bruna Barbie (11) 96356-1859 (TIM) São Paulo-SP

Simplesmente adoro ! ! !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malled
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2017, 17:42

leospa escreveu:
Soraia Pérola escreveu:Louca pra fuder um puto passivo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ahhh KARÁLEO
Delíciaaa!!!
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Jan 2017, 21:43

É só entrar neste tópico que meu cuzinho fica piscando.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

03 Fev 2017, 12:53

Gostaria de perguntar aos experts no assunto qual a posição que lhe da mais prazer e se essas posições mudam com uma pouco dotada e uma bem dotada.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

04 Fev 2017, 00:54

mamax123 escreveu:Gostaria de perguntar aos experts no assunto qual a posição que lhe da mais prazer e se essas posições mudam com uma pouco dotada e uma bem dotada.
Pra mim, Frango assado é a melhor!!
Olho no olho, peitinho na boca, punheta e pau no cu... tudo ao mesmo tempo!!!!
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

04 Fev 2017, 09:55

DELÍCIA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smbra
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Set 2009, 02:37
Sou: homem

05 Fev 2017, 01:01

Melhor posição é de quatro. Bem submisso e ainda melhor se estiver levando uns tapas na bunda!
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Fev 2017, 16:41

Soraia Pérola escreveu:Louca pra fuder um puto passivo
Da próxima vez que estiver em Sampa vou lhe procurar para cavalgar essa rola gostosa. Quero sentir esse mastro preenchendo o meu cuzinho e estourando as poucas pregas que ainda resistiram.
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

06 Fev 2017, 19:57

Peço aos colegas a indicação das Tgatas mais safadas que conhecem em São Paulo. Mas muito safadas mesmo, que já recebam com pouquíssima roupa, falem sacanagem o tempo todo, metam na sua boca sem dó, te comam de todos os jeitos e posições sempre falando besteiras, goze na sua boca com satisfação... Até um pouco dominadoras talvez... Chega de certinhas inexperientes... As Tgatas podem se manifestar também...
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

06 Fev 2017, 22:58

carvelvet escreveu:Peço aos colegas a indicação das Tgatas mais safadas que conhecem em São Paulo. Mas muito safadas mesmo, que já recebam com pouquíssima roupa, falem sacanagem o tempo todo, metam na sua boca sem dó, te comam de todos os jeitos e posições sempre falando besteiras, goze na sua boca com satisfação... Até um pouco dominadoras talvez... Chega de certinhas inexperientes... As Tgatas podem se manifestar também...
Hilda Brasil!
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

15 Fev 2017, 21:41

Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Fev 2017, 23:42

tecnicoinfo2004 escreveu:
mamax123 escreveu:Gostaria de perguntar aos experts no assunto qual a posição que lhe da mais prazer e se essas posições mudam com uma pouco dotada e uma bem dotada.
Pra mim, Frango assado é a melhor!!
Olho no olho, peitinho na boca, punheta e pau no cu... tudo ao mesmo tempo!!!!

Não poderia concordar mais... Descreveu com perfeição.
Pra dar o cú, frango assado é a posição campeã!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Fev 2017, 23:45

Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

O prazer, só sente quem experimenta.

Passei muito tempo só ativo também, o ideal é ir começando aos poucos...

Sempre que sair tente dar também...

Pra mim foi uma escada, comer, mamar e depois, dar. Hoje prefiro sempre o troca troca, embora muitas vezes seja só ativo.

Mas "dê" o primeiro passo, não vai se arrepender.

Até hoje só com bonecas. Mas faça o que te dá prazer!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

16 Fev 2017, 01:09

Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá ..... Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
Conselho dessa maricona velha ..... não dê a primeira vez .... vicia ... é bom demais .... KKKKKKK ...... não sinto atração por homens, mas a menina que saio quer me ver sendo comido por um ..... é o fetiche dela ..... pode isso ???? KKKKKKKK
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

16 Fev 2017, 20:46

Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:
1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?
2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
1 - Vc nem vai lembrar q doeu.
2 - Vou só de Trans, homem não rola pra mim
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

16 Fev 2017, 21:49

PubMan John escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá ..... Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
Conselho dessa maricona velha ..... não dê a primeira vez .... vicia ... é bom demais .... KKKKKKK ...... não sinto atração por homens, mas a menina que saio quer me ver sendo comido por um ..... é o fetiche dela ..... pode isso ???? KKKKKKKK
ja tive uma namorada assim, também odeio homem...kkkk, dai eu convenci ela que seria melhor uma trans bem bonita e gostosa, ativa de preferencia rsrs, foi só felicidade, mas a danada pediu pra trans gozar na minha boca, não curtia muito mas deixei pra satisfazer minha gata na epoca
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

16 Fev 2017, 22:21

bundaboa escreveu:
PubMan John escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá ..... Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
Conselho dessa maricona velha ..... não dê a primeira vez .... vicia ... é bom demais .... KKKKKKK ...... não sinto atração por homens, mas a menina que saio quer me ver sendo comido por um ..... é o fetiche dela ..... pode isso ???? KKKKKKKK
ja tive uma namorada assim, também odeio homem...kkkk, dai eu convenci ela que seria melhor uma trans bem bonita e gostosa, ativa de preferencia rsrs, foi só felicidade, mas a danada pediu pra trans gozar na minha boca, não curtia muito mas deixei pra satisfazer minha gata na epoca


Pq eu não dou sorte de encontrar uma namorada dessas!!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2017, 22:23

bundaboa escreveu:
PubMan John escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá ..... Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
Conselho dessa maricona velha ..... não dê a primeira vez .... vicia ... é bom demais .... KKKKKKK ...... não sinto atração por homens, mas a menina que saio quer me ver sendo comido por um ..... é o fetiche dela ..... pode isso ???? KKKKKKKK
ja tive uma namorada assim, também odeio homem...kkkk, dai eu convenci ela que seria melhor uma trans bem bonita e gostosa, ativa de preferencia rsrs, foi só felicidade, mas a danada pediu pra trans gozar na minha boca, não curtia muito mas deixei pra satisfazer minha gata na epoca

Delícia essas transas ... Deve ter sido um tesão só!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2017, 22:26

[/quote]

Pq eu não dou sorte de encontrar uma namorada dessas!!!![/quote]


Imagino serem raríssimas... Também nunca encontrei nobre colega.
tiganap
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2009, 15:51

17 Fev 2017, 17:11

Cansado da punheta!! crise não está ajudando más na luta pra juntar um$$$ e realizar a fantasia de sair com uma trans!obrigado aos colegas , só relatos bons! Leticia Griffol , Raffaela Ferrari, Yasmin Ferrari ,Patricia Portela, Hilda Brasil enfim só gostosas!!!
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

18 Fev 2017, 10:58

sp_guerra escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:
1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?
2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?
1 - Vc nem vai lembrar q doeu.
2 - Vou só de Trans, homem não rola pra mim
concordo
não vai lembrar da dor
já fiz com homem uma vez só....
foi um garoto de programa eu era curioso....
valeu foi bom, não sei se repetiria
mais quem tem curiosidade vale a pena sim.....
é diferente
abraço aos confrades
hedonista2008
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jan 2010, 20:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Fev 2017, 12:38

tiganap escreveu:Cansado da punheta!! crise não está ajudando más na luta pra juntar um$$$ e realizar a fantasia de sair com uma trans!obrigado aos colegas , só relatos bons! Leticia Griffol , Raffaela Ferrari, Yasmin Ferrari ,Patricia Portela, Hilda Brasil enfim só gostosas!!!
Também estou querendo perder a virgindade...Minhas opções para conhecer e ter a primeira vez são Rafaella Mendez, Letícia Castro ou Dani Marks...Alguém já saiu com alguma delas ? Dicas...minha preocupação maior é com relação e DSTs, sei que pelos relatos as meninas são gente boa...mas é uma profissão de risco.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2017, 13:16

Belo tópico
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

18 Fev 2017, 15:19

Muito prazeroso,língua muito um cuzin, preparar bem o macho puto
para ser penetrado lentamente apos uma pomadinha, e ver o macho
gemendo de tesão,fazendo com que ele se curve a cabeça para trás com aquela carinha safadinha desejando um beijo de língua enquanto está sendo penetrado,sendo tocado na próstata, melhor ainda quando acontece aquele maravilhoso SCAP, eu piro de tesão! Muito gozo e prazeroso foder um top,beijando de língua bem envolvente.


AMO OS PASSIVOS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MisterLlaw
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2010, 18:30
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

19 Fev 2017, 17:19

ola a todos. sou passivo com M TV e H. Adoro usar calcinha salto.
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1338
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

20 Fev 2017, 19:51

QUERO CU!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

21 Fev 2017, 13:25

Ewyning Ferraz escreveu:QUERO CU!!!

Nossa que delicia :)
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

23 Fev 2017, 18:22

Vou segredar uma coisa para todo mundo, este negócio de dar a bunda é coisa de "macho" mesmo, pois depois de estar debaixo da moça e ela com o pau em riste enfiado no rabo da gente não tem escapatória, o melhor mesmo e a única opção é deixar a pica dentro, relaxar aproveitar e gozar mesmo com a delícia de rola no nosso cú!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Fev 2017, 14:23

pra vcs deliciosos❤

Imagem
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Fev 2017, 12:49

quem quer leite ?

Imagem
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

28 Fev 2017, 17:45

leite é sempre bom!


[quote="Soraia Pérola"] quem quer leite ?
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

01 Mar 2017, 16:56

ooi deliciias


Imagem
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

02 Mar 2017, 18:31

Bela ferramenta.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

03 Mar 2017, 10:25

vem me mamar tbm ?



Imagem
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

06 Mar 2017, 20:11

Os benefícios da pratica do sexo anal:

O sexo anal reduz o estresse

Muitas vezes, o ritmo de vida acelerado que levamos junto há vários tabus não nos deixa desfrutar do sexo anal, nem aumentar o seu prazer, tanto quanto poderíamos.

Isso é um erro, porque esse tipo de relação sexual é uma das maneiras mais desestressantes. Há muitos benefícios do sexo anal que você deve conhecer.

Ambos os hormônios liberados durante as relações sexuais, como a estimulação de determinados nervos, relaxam todos os músculos do corpo e tem um efeito calmante que duram vários dias e ainda ajuda você a gerenciar melhor suas futuras situações estressantes, mantendo a sua pressão arterial mais balanceada.

Te mantém jovem por muito mais tempo

Outro benefício de sexo anal para os homens é que os mantém mais jovem!

Isso porque ele faz com que o nível de estrogênio em seu corpo aumente, o que ajuda a manter a pele lisa e sem rugas, uma figura mais refinada e cabelos e olhos brilhantes.

Além do que, nunca esqueça que da mesma maneira que dizem que “dinheiro atrai dinheiro”, “sexo atrai sexo”.

Foi feita um pesquisa que comprovou que se durante os 30 anos de idade o homem manter uma vida sexual ativa, e aos 40 ainda se mantém sexualmente ativa, continuará assim após ,a velhice, apesar dos problemas do dia a dia.O sexo anal faz com que a absorção de selênio, que tem inúmeros benefícios tanto para o homem como para a mulher através do esperma seja melhor absorvido, através do sêmen, que é sua fonte direta e natural.

. Precauções a serem tomadas para a prática do sexo anal

. Para prevenir infecções

Evite ter relações sexuais vaginais ou sexo oral depois que o seu parceiro tenha retirado o pênis de dentro do seu ânus.

O ânus é um local cheio de bactérias que se entrarem na vagina ou boca se tornam bastante perigosas. É melhor trocar o preservativo ou lavar o pênis antes de tocar em outras áreas.

. Use lubrificante para facilitar a penetração durante o sexo anal

O sexo anal causa fricções que podem danificar a cavidade anal e quebrar as suas delicadas membranas.

No mercado você pode encontrar diferentes tipos de lubrificantes. Nunca use aqueles feitos a partir do petróleo, como o óleo de bebê.

. O sexo anal é um fator de risco para contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

O vírus da imunodeficiência humana HIV, o que causa a AIDS é muitas vezes transmitido
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

06 Mar 2017, 20:51

olá deliciosos❤

Imagem
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:28

Sérgio Duarte escreveu: Vou segredar uma coisa para todo mundo, este negócio de dar a bunda é coisa de "macho" mesmo, pois depois de estar debaixo da moça e ela com o pau em riste enfiado no rabo da gente não tem escapatória, o melhor mesmo e a única opção é deixar a pica dentro, relaxar aproveitar e gozar mesmo com a delícia de rola no nosso cú!

delícia mesmo!
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:31

tecnicoinfo2004 escreveu:
mamax123 escreveu:Gostaria de perguntar aos experts no assunto qual a posição que lhe da mais prazer e se essas posições mudam com uma pouco dotada e uma bem dotada.
Pra mim, Frango assado é a melhor!!
Olho no olho, peitinho na boca, punheta e pau no cu... tudo ao mesmo tempo!!!!

Também sou fã do franguinho ... rs
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:38

Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

Rafael, só dói no começo. Então sugiro não começar com uma dotada até estar acostumado. Brincadeiras, carinhos e lubrificação ajudam também. Quando acostuma e aprende a fazer, é uma mistura de tesão e adrenalina que excita demais, sem comparação.

Já experimentei homens, mas prefiro trans com certeza.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Mar 2017, 07:25

bento_marcio escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

Rafael, só dói no começo. Então sugiro não começar com uma dotada até estar acostumado. Brincadeiras, carinhos e lubrificação ajudam também. Quando acostuma e aprende a fazer, é uma mistura de tesão e adrenalina que excita demais, sem comparação.

Já experimentei homens, mas prefiro trans com certeza.

Outra coisa que ajuda muito e pra mim é fundamental é o tesão da boneca. Quando ela está de pau bem duro e com tesão de meter em você é uma delícia.
Esse fim de semana sai com uma tgata que me levou ao delírio, pois estava fissurada em meter.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Mar 2017, 10:30

Vem pro meu mundo :p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

16 Mar 2017, 10:43

Pryscilla Dior escreveu:Vem pro meu mundo :p
Voce arromba o cu de todo mundo rsrs, ai que vontadee
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

16 Mar 2017, 10:52

Pryscilla Dior escreveu:Vem pro meu mundo :p
Vc arromba o cu de todo mundo rsrs, faz assim no meu....
tem facee linda...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”