Clube dos Passivos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

03 Mar 2017, 10:25

vem me mamar tbm ?



Imagem
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

06 Mar 2017, 20:11

Os benefícios da pratica do sexo anal:

O sexo anal reduz o estresse

Muitas vezes, o ritmo de vida acelerado que levamos junto há vários tabus não nos deixa desfrutar do sexo anal, nem aumentar o seu prazer, tanto quanto poderíamos.

Isso é um erro, porque esse tipo de relação sexual é uma das maneiras mais desestressantes. Há muitos benefícios do sexo anal que você deve conhecer.

Ambos os hormônios liberados durante as relações sexuais, como a estimulação de determinados nervos, relaxam todos os músculos do corpo e tem um efeito calmante que duram vários dias e ainda ajuda você a gerenciar melhor suas futuras situações estressantes, mantendo a sua pressão arterial mais balanceada.

Te mantém jovem por muito mais tempo

Outro benefício de sexo anal para os homens é que os mantém mais jovem!

Isso porque ele faz com que o nível de estrogênio em seu corpo aumente, o que ajuda a manter a pele lisa e sem rugas, uma figura mais refinada e cabelos e olhos brilhantes.

Além do que, nunca esqueça que da mesma maneira que dizem que “dinheiro atrai dinheiro”, “sexo atrai sexo”.

Foi feita um pesquisa que comprovou que se durante os 30 anos de idade o homem manter uma vida sexual ativa, e aos 40 ainda se mantém sexualmente ativa, continuará assim após ,a velhice, apesar dos problemas do dia a dia.O sexo anal faz com que a absorção de selênio, que tem inúmeros benefícios tanto para o homem como para a mulher através do esperma seja melhor absorvido, através do sêmen, que é sua fonte direta e natural.

. Precauções a serem tomadas para a prática do sexo anal

. Para prevenir infecções

Evite ter relações sexuais vaginais ou sexo oral depois que o seu parceiro tenha retirado o pênis de dentro do seu ânus.

O ânus é um local cheio de bactérias que se entrarem na vagina ou boca se tornam bastante perigosas. É melhor trocar o preservativo ou lavar o pênis antes de tocar em outras áreas.

. Use lubrificante para facilitar a penetração durante o sexo anal

O sexo anal causa fricções que podem danificar a cavidade anal e quebrar as suas delicadas membranas.

No mercado você pode encontrar diferentes tipos de lubrificantes. Nunca use aqueles feitos a partir do petróleo, como o óleo de bebê.

. O sexo anal é um fator de risco para contrair doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

O vírus da imunodeficiência humana HIV, o que causa a AIDS é muitas vezes transmitido
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

06 Mar 2017, 20:51

olá deliciosos❤

Imagem
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:28

Sérgio Duarte escreveu: Vou segredar uma coisa para todo mundo, este negócio de dar a bunda é coisa de "macho" mesmo, pois depois de estar debaixo da moça e ela com o pau em riste enfiado no rabo da gente não tem escapatória, o melhor mesmo e a única opção é deixar a pica dentro, relaxar aproveitar e gozar mesmo com a delícia de rola no nosso cú!

delícia mesmo!
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:31

tecnicoinfo2004 escreveu:
mamax123 escreveu:Gostaria de perguntar aos experts no assunto qual a posição que lhe da mais prazer e se essas posições mudam com uma pouco dotada e uma bem dotada.
Pra mim, Frango assado é a melhor!!
Olho no olho, peitinho na boca, punheta e pau no cu... tudo ao mesmo tempo!!!!

Também sou fã do franguinho ... rs
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 22:38

Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

Rafael, só dói no começo. Então sugiro não começar com uma dotada até estar acostumado. Brincadeiras, carinhos e lubrificação ajudam também. Quando acostuma e aprende a fazer, é uma mistura de tesão e adrenalina que excita demais, sem comparação.

Já experimentei homens, mas prefiro trans com certeza.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Mar 2017, 07:25

bento_marcio escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

Rafael, só dói no começo. Então sugiro não começar com uma dotada até estar acostumado. Brincadeiras, carinhos e lubrificação ajudam também. Quando acostuma e aprende a fazer, é uma mistura de tesão e adrenalina que excita demais, sem comparação.

Já experimentei homens, mas prefiro trans com certeza.

Outra coisa que ajuda muito e pra mim é fundamental é o tesão da boneca. Quando ela está de pau bem duro e com tesão de meter em você é uma delícia.
Esse fim de semana sai com uma tgata que me levou ao delírio, pois estava fissurada em meter.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Mar 2017, 10:30

Vem pro meu mundo :p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

16 Mar 2017, 10:43

Pryscilla Dior escreveu:Vem pro meu mundo :p
Voce arromba o cu de todo mundo rsrs, ai que vontadee
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

16 Mar 2017, 10:52

Pryscilla Dior escreveu:Vem pro meu mundo :p
Vc arromba o cu de todo mundo rsrs, faz assim no meu....
tem facee linda...
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

16 Mar 2017, 10:58

bundaboa escreveu:
Pryscilla Dior escreveu:Vem pro meu mundo :p
Vc arromba o cu de todo mundo rsrs, faz assim no meu....
tem facee linda...

Vem sim arrombo sim o seu delicia
Igual da foto Rsrs

Entao amor não uso facebook
Somente instagram e ( snapchat lotou )
Única rede sociais oficiais minhas
Nem uso SKYPE tbm não ( cuidado com fakes)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 23:24

baianosfd escreveu:
bento_marcio escreveu:
Rafael Torres escreveu:Galera, eu sempre fui ativo, mas moro de curiosidade de ser passivo, tenho 2 perguntas e uma é bem difícil, vamos lá:

1- Qual o tipo de prazer que se sente em ser passivo, sei que é dificil mas tentem explicar. Dói muito?

2- Sentem tesão só em trans ou já fizeram algo com Homem também?

Rafael, só dói no começo. Então sugiro não começar com uma dotada até estar acostumado. Brincadeiras, carinhos e lubrificação ajudam também. Quando acostuma e aprende a fazer, é uma mistura de tesão e adrenalina que excita demais, sem comparação.

Já experimentei homens, mas prefiro trans com certeza.

Outra coisa que ajuda muito e pra mim é fundamental é o tesão da boneca. Quando ela está de pau bem duro e com tesão de meter em você é uma delícia.
Esse fim de semana sai com uma tgata que me levou ao delírio, pois estava fissurada em meter.
rs ... verdade, baiano ... é muito importante a gata estar "animada" ... ;)
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

17 Mar 2017, 16:35

rickdesp escreveu:Acabei de dar meu cu mais uma vez para Pamela Araujo, aliás minha bunda é dela mesmo ( ela faz o que quiser com ela ).

Indico para os passivos que curtam uma verdadeira tgata ativona.

Uma das que mais me comeu foi a Gabriella Carvalho, ja dei muito pra essa mulher e ela ti deixa super a vontade
Indico ela com louvor, pra quem gosta de ser passivo como eu, ela e um prato cheio
Comigo sempre foi muito ativa, e muito gente boa

Eu peguei essas fotos dela naquele site travesticomlocal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rebordoso
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:35
Cidade/Estado: São Paulo - SP

17 Mar 2017, 23:58

Sérgio Duarte escreveu:Sr. Heisenberg_75, dar a bunda para Fabíola sempre foi um forte desejo meu, de um primeiro contato ela me tratou de forma meio híspida pelo telefone e aí eu desisti no dia, pensei: _ ela não deve estar num "bom dia", numa segunda tentativa tentei puxar mais uns assuntos relacionados ao programa e novamente ela não me correspondeu à altura meus questionamentos, diante disto me declinei definitivamente de procurá-la, sempre acredito que a boa educação sempre deve vir em primeiro lugar, mas como senti que ela não estava a fim mesmo de responder minhas perguntas, não me pareceu querer conversa nenhuma, então deixei-a para lá com sua temperamental forma de conversar, desisti de vez encontra-la.
Quero deixar bem claro que não estou afirmando que a Tgarota seja de má indole ou "Lista Negra" só que esperava melhor tratamento a um potencial cliente que eu era no momento!

v
heisenberg_75 escreveu:Sérgio, a pergunta que não quer calar.Você já enfrentou a piroca da Fabiola Vogue? Como foi ? Imagino que seja a maior do Brasil... somente experientes e corajosos conseguem encara lá.


Eu saí com a Fabíola Voguel umas três vezes... bem, ela não é exatamente simpática no contato pelo fone, acho que é pq muitos ligam pra ela e ficam batendo punheta enquanto conversam, querem saber do pau enorme que ela tem. Mas, quando fui ao apê dela, me tratou super bem... me arrombou!!
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

19 Mar 2017, 11:18

ooie ❤
Vamos acordar?


Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

23 Mar 2017, 15:56

Vem me chupar gostoso? E verás o tamanho q meu tesao chega ;)

Imagem
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

24 Mar 2017, 10:09

Vem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mar 2017, 20:37

Soraia Pérola escreveu: ooie ❤
Vamos acordar?


Imagem

Imagem

Imagem

que show, Soraia!
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

03 Abr 2017, 18:35

Boa noite Galera! Tudo bem?
Bom, sou T-Lover já há bastante tempo e veterano associado por aqui.
Já fui um bom desbravador, atuante semanal ( e passivante semanal também, rsrs), mas agora faz quase um ano que estou fora do mercado.
Mas, como ninguém é de ferro, ao ler os comentários desse tópico e as deliciosas fotos postadas, não tem como não querer voltar a ativa (no caso, passiva, hehe).
Então, gostaria de uma indicação dos amigos T-Lovers de uma Boneca ativassa e pauzuda aqui em Curitiba, daquelas que tem realmente tesão na coisa para me REINTRODUZIR neste prazer!
Tem que ser em Curitiba porque ultimamente não tenho viajado para São Paulo ou Santa Catarina onde conheço algumas neste perfil.
Agradeço a ajuda dos amigos nessa indicação.
Abraço a todos!

Marmota T-Lover.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2017, 23:38

marmota escreveu:Boa noite Galera! Tudo bem?
Bom, sou T-Lover já há bastante tempo e veterano associado por aqui.
Já fui um bom desbravador, atuante semanal ( e passivante semanal também, rsrs), mas agora faz quase um ano que estou fora do mercado.
Mas, como ninguém é de ferro, ao ler os comentários desse tópico e as deliciosas fotos postadas, não tem como não querer voltar a ativa (no caso, passiva, hehe).
Então, gostaria de uma indicação dos amigos T-Lovers de uma Boneca ativassa e pauzuda aqui em Curitiba, daquelas que tem realmente tesão na coisa para me REINTRODUZIR neste prazer!
Tem que ser em Curitiba porque ultimamente não tenho viajado para São Paulo ou Santa Catarina onde conheço algumas neste perfil.
Agradeço a ajuda dos amigos nessa indicação.
Abraço a todos!

Marmota T-Lover.
Fala Marmota, boa noite.

Essa ativassa pauzuda tem nome: Thays Cavalcante, sem hesitar. Tem topico aqui no fórum.
Corpasso de panicat com pauzao, safadissima, te fode de tudo quanto é jeito. É a melhor!
Tive a sorte dela fazer uma temporada aqui no litoral de SP mas ela é dai de Curitiba... espero ter ajudado e conte para nos como foi, seja com ela ou com outra tgata

Abraço
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

05 Abr 2017, 00:05

Boa noite Garoto Liberal,
Obrigado pela dica. Vou conferir e depois posto aqui a experiência.
Penso que a primeira função aqui do fórum é esta, trocar experiências para que possamos aproveitar melhor - segundo as nossas preferências - essas T-Gatas maravilhosas.
E você aí no litoral paulista está bem servido. Conheci algumas que fizeram temporada por aqui e foram todas ótimas!
Pena que o nosso frio espante um pouco essas deusas das terras mais quentes.

Mais uma vez obrigado e um abraço!

Marmota T-lover
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

05 Abr 2017, 15:31

Imagem
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Abr 2017, 07:04

Bom dia!
Hoje acordei com uma vontade louca de me deliciar passivamente com uma boneca...
Isso acontece com vocês?
Já acordar querendo pica?
Ainda mais que as últimas duas vezes que saí com boneca fui só ativo.
Vamos ver se a vontade passa durante o dia ou se vou ter que consumar o desejo pra passar...
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Abr 2017, 01:27

MARCELA ITALLY. VOCÊS VÃO AMAR... Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

29 Abr 2017, 12:19

BEIJOS DE LÍNGUA Á TODOS OS PASSIVOS GOSTOSOS DESTE TÓPICO,MUITO AFIM DE SCAT.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japonesdojabaquara
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2017, 15:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Abr 2017, 13:49

Renata Florence escreveu:MARCELA ITALLY. VOCÊS VÃO AMAR... Contato: (11) 948960304
ZONA OESTE - CORIFEU - BON FIGLIOLI - BUTANTÃ
Fiquei com a MI duas vezes, na época ela tinha um ap. em cima do bar estadão.
Para mim, nota 10. Deixou chupar e lamber o saco um tempão, sem gozar. Oq me dá tesão é isso, chupar até cansar.
Programaço.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

29 Abr 2017, 17:50

Boa noite amigos... alguma roluda ativassa com local pra recomendar?? diante de tantas que tem na Capital, a duvida esta me matando..

abraço
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Mai 2017, 11:08

Linda, gostosa e desejada
Soraia Pérola escreveu:olá deliciosos❤

Imagem
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

02 Mai 2017, 09:48

Garoto Litoral escreveu:Boa noite amigos... alguma roluda ativassa com local pra recomendar?? diante de tantas que tem na Capital, a duvida esta me matando..

abraço
Vai na Bia Pacheco.
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 05:19

Acho que vou até Pelotas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2017, 05:38

Apreciem com moderação.
Se sobreviver volto com relatos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigo50
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Fev 2011, 19:31
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2017, 17:46

Rebordoso escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Sr. Heisenberg_75, dar a bunda para Fabíola sempre foi um forte desejo meu, de um primeiro contato ela me tratou de forma meio híspida pelo telefone e aí eu desisti no dia, pensei: _ ela não deve estar num "bom dia", numa segunda tentativa tentei puxar mais uns assuntos relacionados ao programa e novamente ela não me correspondeu à altura meus questionamentos, diante disto me declinei definitivamente de procurá-la, sempre acredito que a boa educação sempre deve vir em primeiro lugar, mas como senti que ela não estava a fim mesmo de responder minhas perguntas, não me pareceu querer conversa nenhuma, então deixei-a para lá com sua temperamental forma de conversar, desisti de vez encontra-la.
Quero deixar bem claro que não estou afirmando que a Tgarota seja de má indole ou "Lista Negra" só que esperava melhor tratamento a um potencial cliente que eu era no momento!

v
heisenberg_75 escreveu:Sérgio, a pergunta que não quer calar.Você já enfrentou a piroca da Fabiola Vogue? Como foi ? Imagino que seja a maior do Brasil... somente experientes e corajosos conseguem encara lá.


Eu saí com a Fabíola Voguel umas três vezes... bem, ela não é exatamente simpática no contato pelo fone, acho que é pq muitos ligam pra ela e ficam batendo punheta enquanto conversam, querem saber do pau enorme que ela tem. Mas, quando fui ao apê dela, me tratou super bem... me arrombou!!

Concordo com o colega acima: pessoalmente é muito atenciosa. Acho que os contatos por telefone, as vezes , não muito afirmativos, fazem com que o relacionamento fique um tanto frio.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 19:31

Observem o show que este carinha dá na pica desta garota, este é do meu tipo, pago o que elas pedem, ma quero rola dura o tempo todo mesmo!
Copiem e colem no site: x videos ou mesmo no google e apreciem a performance dos dois.
TS Anna Hickhiman Likes To Fuck A Guy
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 19:36

Sérgio Duarte escreveu:Observem o show que este carinha dá na pica desta garota, este é do meu tipo, pago o que elas pedem, ma quero rola dura o tempo todo mesmo!
Copiem e colem no site: eliteacompanhantes ou mesmo no google e apreciem a performance dos dois.
TS Anna Hickhiman Likes To Fuck A Guy
Na verdade insiram no procura do google ou "-xx-videos-" retirando as separações
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 20:17

Só para relembrar na época em que comecei no ramo de dar a bunda para estas meninas pistoludas era tudo sem "capote" sem camisinha mesmo, todo dia eu ia para casa de cú cheio de porra e ia de ônibus para casa sentido a porra descendo deliciosamente no meu rego e escorrendo pelas minhas pernas, fazia questão de ir em pé para sujar menos minha roupa e isto era invarialmente todas as sexta-feiras onde encontrava as Tmocinhas na região dos puteiros de Belo Horizonte, Pedro II e Jaguarão onde se misturavam as putas para apanhar incautos, mas eu sabedor delas só ia nas realmente fudedoras isto nos anos setenta do século passado,hoje não aconselho isto a ninguém dado ao alto risco de contrair as mortais DST's!
Vejam estes vídeos: copiem e colem no google
shml jem fucks guy friend bareback and cums inside
Só que esta gozou pouco, minhas garotas eram escolhidas por fartas esporradas que faziam dentro do meu reto!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 20:43

Uma das minhas preferidas a chamada "Fernanda Ferro", que aliás assim a apelidei, possuía uma rola enorme, mais de vinte centímetros de pica, bem grossa, sua pistola parecia uma garrafa de coca-cola, fina na ponta, muita grossa no meio, e mais fina na base , quando ia entrando os mais desavisados até achavam que era fácil, mas depois ela ia cutucando e forçando a barra e depois entrava o meio, coisa grossa mesmo, só para experientes como eu, descia até o fundo do meu reto, socava meu reto, eu pedia para ela não ir até o fundo senão eu gozaria rápido demais, ela parava e até tirava a pica do meu fudedor, dava um tempo e começa tudo de novo, às vezes eu ficava o noite toda no quarto dela e a "danada" dormia com a cobra dentro no meu rabo e ela sempre, pelo menos duas vezes enchia meu cuzão de porra antes de eu ir para casa satisfeito e de rabo quente e bem cheio!
Bons tempos que nunca mais retornam!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 20:47

Sérgio Duarte escreveu:Uma das minhas preferidas a chamada "Fernanda Ferro", que aliás assim a apelidei, possuía uma rola enorme, mais de vinte centímetros de pica, bem grossa, sua pistola parecia uma garrafa de coca-cola, fina na ponta, muita grossa no meio, e mais fina na base , quando ia entrando os mais desavisados até achavam que era fácil, mas depois ela ia cutucando e forçando a barra e depois entrava o meio, coisa grossa mesmo, só para experientes como eu, descia até o fundo do meu reto, socava meu reto, eu pedia para ela não ir até o fundo senão eu gozaria rápido demais, ela parava e até tirava a pica do meu fudedor, dava um tempo e começa tudo de novo, às vezes eu ficava o noite toda no quarto dela e a "danada" dormia com a cobra dentro no meu rabo e ela sempre, pelo menos duas vezes enchia meu cuzão de porra antes de eu ir para casa satisfeito e de rabo quente e bem cheio!
Bons tempos que nunca mais retornam!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 20:50

A coisa era mais ou menos assim, muita porra no meu reto e às vezes eu gozava no cú dela também, mas na maioria das vezes eu gozava era com a picona da moça no meu cu!

black shemale fuck and cum gay in asshole

Copiem e colem no google para tocarem uma punheta boa!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2017, 21:11

Sérgio Duarte escreveu:A coisa era mais ou menos assim, muita porra no meu reto e às vezes eu gozava no cú dela também, mas na maioria das vezes eu gozava era com a picona da moça no meu cu!

black shemale fuck and cum gay in asshole

Copiem e colem no google para tocarem uma punheta boa!

Na que inciei na minha época era só assim mesmo, porra nas tripas mesmo!
:

Black tranny Cinthia Matarazzo fucks her boyfriend bareback

Copiem e colem no google e boas punhetas!
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

15 Mai 2017, 19:15

Quero ser escravo passivo de alguma tgata safada......
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Mai 2017, 05:56

Confrades que como eu adoram o produto, observem este filme do garotão sortudo sendo dominado por estas TDeusas de paus!
copiem e colem no google que sai:

Five Shemales Bang Guy Bareback
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Mai 2017, 06:07

Esta me arrombou demais certa época em Sampa, na época ela não possuía estes peitões nem esta bundona estava iniciando ainda era só de hormônio, mas a pica era esta mesma garrafa de coca modelo KS fina na ponta e muito grossa no meio, na base diminuía um pouco o diâmetro, Sabrina Suzuki e seu cacete fenomenal, grande, maravilhosamente grande e grosso do jeito que gosto:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

16 Mai 2017, 16:52

Sérgio Duarte escreveu:Confrades que como eu adoram o produto, observem este filme do garotão sortudo sendo dominado por estas TDeusas de paus!
copiem e colem no google que sai:

Five Shemales Bang Guy Bareback
Esse cara se deu muito bem!
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

17 Mai 2017, 05:56

marcinho passivo escreveu:qual as bonecas ATIVAS dos sonhos de voces amigos, minha lista:

-Isabelly killer
-Jo Garcia
-Fabiola voguel
-Alexia deschamps
-Carol delavega
-Bianca Victoria
-Aline Brandao
-Claudia Candelore
-Tati belucci
-Gabriela Carvalho

sonho todos os dias com essas lindas musas e essa semana vou dar demais pra elas. tem outras da lista mas tao fora do pais.

dessa sua lista , as que eu ja dei minha bunda foram
ISABELLY KILLER
JO GARCIA
GABRIELLA CARVALHO e a
TATI BELUCCI
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

17 Mai 2017, 06:50

Konam da Cimeria escreveu:
cardozao escreveu:Procuro uma t-gata com pegada forte em São Paulo, estilo "sado soft".

Alguém tem alguma indicação?
Cardosao, uma que posso te indicar é a Gabriela carvalho, mas a pika e muito grossa e ela mete com vontade!!!! As vezes ela faz ponto na rego freitas.
realmente a Gabriella Carvalho tem uma pegada forte, eu mesmo ja fui passivo muitas vezes com ela
Ela e demais, veja algumas fotos dela
que eu peguei no blog dela
Ela e muito gente fina, trata a gente super bem e
E uma trans muito experiente , conheco ela desde 2006 / 2007 Quando ela atendia ali naquele famoso FLAT SAO PAULO
NA Rua : Major Diogo
Numero 39
se eu nao me engano
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Mai 2017, 06:11

Só para lembrar das obrigações de um bom e "ATIVO" Tlover, sempre que puder entre numa suruba assim:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

23 Mai 2017, 11:15

OUTRA boneca que eu indico com LOUVOR , para os passivos e a WALKIRIA DRUMOND
eu ja transei com ela umas 4 vezes, muito gente fina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

23 Mai 2017, 15:21

depois de uma bela gozada no rosto do puto , fica assim com gostinho de quero mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulogasparjf
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Set 2016, 16:17
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

29 Mai 2017, 10:06

Flavioneed escreveu:To em SP.
Cade os eventos.
Quero alguma dotada com leite. essa semana

opa, tambem estou em sampa... bora arrumar umas ativas gostosas
duduspmsn
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Mai 2017, 11:11

paulogasparjf escreveu:
Flavioneed escreveu:To em SP.
Cade os eventos.
Quero alguma dotada com leite. essa semana

opa, tambem estou em sampa... bora arrumar umas ativas gostosas
Bora..
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”