Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Mar 2015, 02:03

Gatuso escreveu:
parana34 escreveu:Moderação.Não tem como juntar as mensagens desse mesmo forista que vive mudando de conta em um nome só? Se não for possível,por mais que a censura seja cruel,sou a favor nesse caso de apagar as mensagens.

Explico: Quando as pessoas que não tem tanta familiaridade com o fórum chegam a esse tópico e veem várias mensagens de usuários diferentes defendendo a mesma posição são levados a acreditar em algo que não é real.
Imaginem se eu,por exemplo,todo dia criasse uma conta nova e entrasse no tópico de determinada transex para falar mal dela?! Conseguiria criar uma falsa realidade.
Para nós,mais habituados ao fórum,reconhecemos se tratar da mesma pessoa rapidamente,mas não são todos que entram aqui constantemente para ter esse discernimento.
Quem acha que tenho razão?
Rsrs, já banimos uns 15 usuários com IP dessa figurinha mas ele sempre volta. Por enquanto não houve motivo para novo banimento uma vez que não ofendeu ninguém nem fez qualquer falsa acusação.

Seria até um pecado voltar a banir alguém com tanta assiduidade aqui no fórum. rsrs Esse gosta realmente de estar aqui.Não,deixa ele falar as doideiras dele.O que eu quero dizer é justamente o contrário.Já tá provado que não adianta banir que ele sempre volta.Então,se for pra gente escutar a mesma ladainha que seja do mesmo usuário para não dar a ideia de que muitas pessoas compartilham de determinada sandice,só ele.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Mar 2015, 06:59

parana34 escreveu:
Gatuso escreveu:
parana34 escreveu:Moderação.Não tem como juntar as mensagens desse mesmo forista que vive mudando de conta em um nome só? Se não for possível,por mais que a censura seja cruel,sou a favor nesse caso de apagar as mensagens.

Explico: Quando as pessoas que não tem tanta familiaridade com o fórum chegam a esse tópico e veem várias mensagens de usuários diferentes defendendo a mesma posição são levados a acreditar em algo que não é real.
Imaginem se eu,por exemplo,todo dia criasse uma conta nova e entrasse no tópico de determinada transex para falar mal dela?! Conseguiria criar uma falsa realidade.
Para nós,mais habituados ao fórum,reconhecemos se tratar da mesma pessoa rapidamente,mas não são todos que entram aqui constantemente para ter esse discernimento.
Quem acha que tenho razão?
Rsrs, já banimos uns 15 usuários com IP dessa figurinha mas ele sempre volta. Por enquanto não houve motivo para novo banimento uma vez que não ofendeu ninguém nem fez qualquer falsa acusação.

Seria até um pecado voltar a banir alguém com tanta assiduidade aqui no fórum. rsrs Esse gosta realmente de estar aqui.Não,deixa ele falar as doideiras dele.O que eu quero dizer é justamente o contrário.Já tá provado que não adianta banir que ele sempre volta.Então,se for pra gente escutar a mesma ladainha que seja do mesmo usuário para não dar a ideia de que muitas pessoas compartilham de determinada sandice,só ele.
Parana34,

É por aí mesmo e a moderação está atenta, mas como foi comentado pelo colega Cooper as coisas não são tão simples quanto pareçam. Moderadores são pessoas comuns, que trabalham e também tem seus afazeres diários, ninguém tem tempo de ficar brincando de gato e rato o dia inteiro atrás de fakes. Quando o cara apronta a gente analisa com bom senso e havendo necessidade passa-se o cerol. O forista em questão já foi banido diversas vezes mas sempre volta com nomes e IP's diferentes e só costumamos voltar a banir quando as regras do fórum são desrespeitadas. Dentro do que vc sugere já foi banido o usuário "Marco Túlio 18" que aparece várias vezes no tópico abaixo sobre crise econômica 2015 com comentários idênticos aos do tópico sobre valores dos programas. Lembrando sempre que o mercado é livre e que cada transex tem todo o direito de cobrar quanto quiser, ninguém é obrigado a nada.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 8&start=30

A MODERAÇÃO
Helvio Pertinax
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

25 Mar 2015, 10:26

Helvio Pertinax escreveu:Algumas coisas são intrigantes! Os caras sempre dizem que o vale é o atendimento mas nunca vi abrirem tópico incentivando meninas que atendem bem a aumentarem o valor do programa, no máximo dizem que o valor foi bem gasto, outra prova que o atendimento não dá valor ao programa!
O mercado se autoregula!
BlockANdrey
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Dez 2011, 20:12
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homem

09 Set 2016, 10:21

Essa coisa de valor é relativa...

Eu já fui em umas que todos idolatravam, falavam bem, e na minha vez não gostei do atendimento, como tbm ao contrário, fui em uma que todos falavam mal e comigo foi super top. Não sei se é o dia, não sei se é a pessoa, estamos sujeito a tudo, as vezes uma top que vc sempre quis ir, vc vai e tem um péssimo atendimento, e depois vc volta e tem um atendimento top, como vice versa... Eu acho que independente do valor, vc vai de acordo com seu orçamento...se foi bom, só alegria, se foi ruim, infelizmente já era...parta para a próxima...
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

13 Set 2016, 16:36

Valores?É uma questão de mercado cada um bota o preço que quer,e os clientes pagam se quiser.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

27 Abr 2017, 10:48

Boa tarde alguém pode me atualizar de como anda o mercado ???na cidade de SP
somente valores de privê ok ...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Abr 2017, 15:57

a "tabela Elite" hoje é na faixa de 200 reais 1 hora, variando em 50 reais para mais ou para menos. aqui no fórum, se você ligar para umas 10 meninas com privê, 8 ou 9 vão dar um preço entre 150 e 250. lógico que tem quem cobre 100 e quem cobre 400. mas ai é ponto fora da curva.

e tem a questão do "desconto" que é sempre polêmica por aqui.

minha opinião é a seguinte: se o seu preço é 200 e você adora ser passiva, faz sentido dar 50 reais de desconto para um ativo. agora, se for pra você ser ativa, cobra a tabela cheia. acho que desconto é uma coisa que você faz quando você tem interesse em efetuar aquela venda. seja por afinidade, necessidade ou fidelidade. fidelizar o cliente hoje em dia é tudo. se você tá apertado no fim do mês, é melhor 150 na mão várias vezes do que 300 voando por ai. mas essa é apenas a minha opinião.
Isabeli escreveu:Boa tarde alguém pode me atualizar de como anda o mercado ???na cidade de SP
somente valores de privê ok ...
Nelson Muntz

27 Abr 2017, 16:17

Eu também saiu com GPs, e aqui na minha cidade no principal PRÉDIO onde fica as trans ficam as GPs, a maioria cobra 150 reais num programa sendo que pagam o mesmo aluguel e tem as mesmas despesas e olhe que é um aluguel que custa por mês uns 1800 a 2000 reais. Não da pra entender essa disparidade cache entre GPs e TGs. Simplesmente não entendo isso!
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

28 Abr 2017, 10:52

A média das que anúnciam nos sites é 350 reais.Algumas cobrando 400 a 500, e outras cobrando de 250 a 300. Mas a maioria aderiu aos 350.

Para GP a média é 300 e em.geral inclui 2 ou 3 gozadas, é um programa que dura até uma hora e geralmente vale mais a pena.
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

03 Mai 2017, 19:11

Por 150 chove programa com gata top, seja GG ou TG.
Paga mais que isso quem quer. E quem pode, hoje cada vez menos gente.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

04 Mai 2017, 14:36

Bom vou dar minha opinar sobre o assunto estou a 8 anos no mercado e já vi de tudo mas esse tema sempre gera polêmica para ambas as partes, minha opinião sobre o tema..
Acho que 250 é um valor bom para todos, é claro que ninguém nunca vai estar livre da¨ tal¨ caixinha pois é cobrado sempre como adicional para que o cliente quer e claro se a menina quiser fazer também…
vou dar umas dicas para ambos ok.
CLIENTES:
sempre sejam diretos ao telefone para o que desejam, nunca pechinchar antes do encontro ou na hora ,para isso existe o bom senso e valorização de quem estar prestando serviço para vc, nunca falem de outras afinal vc não está com ela certo rs rs, sempre tomem banho antes ou na casa da menina, sempre com um bom hálito ,sempre trate as pessoas com educação para que seja recíproco ,nãoinsistam quando a menina falar não ,tenha sempre o bom senso, ela esta ali trabalhando lembre-se disso, seguindo isso acho que a meninas estará em suas mãos...
MENINAS:
sempre prive limpo, banho ,toalhas e etc,sempre esteja maquiada, cheirosa, salto alto , alto, combine tudo antes ao seu limite, clientes não tem nada haver com seus problemas pessoais, não atenda telefone na hora do encontro pois aquele momento e do cliente que esta com vc,busque sempre o bom humor, nunca tente fazer ele gozar rápido eles não são troxas e ira perceber ,e depois vem aqui falar mal de você para te prejudicar, lembresse a figura publica e você para ele e mais fácil vir aqui e meter o pau em você e te taxar de LN…
Acho que deu para entender um pouco como funciona..
meu lema…TRABALHE PARA QUE TEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR ,NÃO MAIS BARATO
beijos a todos…
by ISABELLY KILLER
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Mai 2017, 11:12

de 300 pra cima é o padrão moema/jardins. centro da cidade é 200/250
heisenberg_75 escreveu:A média das que anúnciam nos sites é 350 reais.Algumas cobrando 400 a 500, e outras cobrando de 250 a 300. Mas a maioria aderiu aos 350.

Para GP a média é 300 e em.geral inclui 2 ou 3 gozadas, é um programa que dura até uma hora e geralmente vale mais a pena.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Mai 2017, 11:14

isabeli. minha opinião é simples: me interessei por você, entrei em contato e o seu valor está muito fora do que posso arcar, não vou ficar chorando. não dá pra ir de 300 pra 150. agora se você tá no 250 e eu só posso 200, pq não fazer a proposta? é simples. você topa ou não e vida que segue. abç
Isabeli escreveu:Bom vou dar minha opinar sobre o assunto estou a 8 anos no mercado e já vi de tudo mas esse tema sempre gera polêmica para ambas as partes, minha opinião sobre o tema..
Acho que 250 é um valor bom para todos, é claro que ninguém nunca vai estar livre da¨ tal¨ caixinha pois é cobrado sempre como adicional para que o cliente quer e claro se a menina quiser fazer também…
vou dar umas dicas para ambos ok.
CLIENTES:
sempre sejam diretos ao telefone para o que desejam, nunca pechinchar antes do encontro ou na hora ,para isso existe o bom senso e valorização de quem estar prestando serviço para vc, nunca falem de outras afinal vc não está com ela certo rs rs, sempre tomem banho antes ou na casa da menina, sempre com um bom hálito ,sempre trate as pessoas com educação para que seja recíproco ,nãoinsistam quando a menina falar não ,tenha sempre o bom senso, ela esta ali trabalhando lembre-se disso, seguindo isso acho que a meninas estará em suas mãos...
MENINAS:
sempre prive limpo, banho ,toalhas e etc,sempre esteja maquiada, cheirosa, salto alto , alto, combine tudo antes ao seu limite, clientes não tem nada haver com seus problemas pessoais, não atenda telefone na hora do encontro pois aquele momento e do cliente que esta com vc,busque sempre o bom humor, nunca tente fazer ele gozar rápido eles não são troxas e ira perceber ,e depois vem aqui falar mal de você para te prejudicar, lembresse a figura publica e você para ele e mais fácil vir aqui e meter o pau em você e te taxar de LN…
Acho que deu para entender um pouco como funciona..
meu lema…TRABALHE PARA QUE TEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR ,NÃO MAIS BARATO
beijos a todos…
by ISABELLY KILLER
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

05 Mai 2017, 12:28

alexkivitz escreveu:isabeli. minha opinião é simples: me interessei por você, entrei em contato e o seu valor está muito fora do que posso arcar, não vou ficar chorando. não dá pra ir de 300 pra 150. agora se você tá no 250 e eu só posso 200, pq não fazer a proposta? é simples. você topa ou não e vida que segue. abç
Isabeli escreveu:Bom vou dar minha opinar sobre o assunto estou a 8 anos no mercado e já vi de tudo mas esse tema sempre gera polêmica para ambas as partes, minha opinião sobre o tema..
Acho que 250 é um valor bom para todos, é claro que ninguém nunca vai estar livre da¨ tal¨ caixinha pois é cobrado sempre como adicional para que o cliente quer e claro se a menina quiser fazer também…
vou dar umas dicas para ambos ok.
CLIENTES:
sempre sejam diretos ao telefone para o que desejam, nunca pechinchar antes do encontro ou na hora ,para isso existe o bom senso e valorização de quem estar prestando serviço para vc, nunca falem de outras afinal vc não está com ela certo rs rs, sempre tomem banho antes ou na casa da menina, sempre com um bom hálito ,sempre trate as pessoas com educação para que seja recíproco ,nãoinsistam quando a menina falar não ,tenha sempre o bom senso, ela esta ali trabalhando lembre-se disso, seguindo isso acho que a meninas estará em suas mãos...
MENINAS:
sempre prive limpo, banho ,toalhas e etc,sempre esteja maquiada, cheirosa, salto alto , alto, combine tudo antes ao seu limite, clientes não tem nada haver com seus problemas pessoais, não atenda telefone na hora do encontro pois aquele momento e do cliente que esta com vc,busque sempre o bom humor, nunca tente fazer ele gozar rápido eles não são troxas e ira perceber ,e depois vem aqui falar mal de você para te prejudicar, lembresse a figura publica e você para ele e mais fácil vir aqui e meter o pau em você e te taxar de LN…
Acho que deu para entender um pouco como funciona..
meu lema…TRABALHE PARA QUE TEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR ,NÃO MAIS BARATO
beijos a todos…
by ISABELLY KILLER


obvio direito todo mundo tem o que estressa e a insistência e quando a menina não aceita ficam falando mal por aqui, leio muito isso .
tipo foristas que não tem nenhuma credibilidade aqui
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

06 Mai 2017, 01:22

Isabeli escreveu:
alexkivitz escreveu:isabeli. minha opinião é simples: me interessei por você, entrei em contato e o seu valor está muito fora do que posso arcar, não vou ficar chorando. não dá pra ir de 300 pra 150. agora se você tá no 250 e eu só posso 200, pq não fazer a proposta? é simples. você topa ou não e vida que segue. abç
Isabeli escreveu:Bom vou dar minha opinar sobre o assunto estou a 8 anos no mercado e já vi de tudo mas esse tema sempre gera polêmica para ambas as partes, minha opinião sobre o tema..
Acho que 250 é um valor bom para todos, é claro que ninguém nunca vai estar livre da¨ tal¨ caixinha pois é cobrado sempre como adicional para que o cliente quer e claro se a menina quiser fazer também…
vou dar umas dicas para ambos ok.
CLIENTES:
sempre sejam diretos ao telefone para o que desejam, nunca pechinchar antes do encontro ou na hora ,para isso existe o bom senso e valorização de quem estar prestando serviço para vc, nunca falem de outras afinal vc não está com ela certo rs rs, sempre tomem banho antes ou na casa da menina, sempre com um bom hálito ,sempre trate as pessoas com educação para que seja recíproco ,nãoinsistam quando a menina falar não ,tenha sempre o bom senso, ela esta ali trabalhando lembre-se disso, seguindo isso acho que a meninas estará em suas mãos...
MENINAS:
sempre prive limpo, banho ,toalhas e etc,sempre esteja maquiada, cheirosa, salto alto , alto, combine tudo antes ao seu limite, clientes não tem nada haver com seus problemas pessoais, não atenda telefone na hora do encontro pois aquele momento e do cliente que esta com vc,busque sempre o bom humor, nunca tente fazer ele gozar rápido eles não são troxas e ira perceber ,e depois vem aqui falar mal de você para te prejudicar, lembresse a figura publica e você para ele e mais fácil vir aqui e meter o pau em você e te taxar de LN…
Acho que deu para entender um pouco como funciona..
meu lema…TRABALHE PARA QUE TEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR ,NÃO MAIS BARATO
beijos a todos…
by ISABELLY KILLER


obvio direito todo mundo tem o que estressa e a insistência e quando a menina não aceita ficam falando mal por aqui, leio muito isso .
tipo foristas que não tem nenhuma credibilidade aqui
Acho que as trans acabam se colocando em uma armadilha em relação a essa historia de pechinchar, digo isso pois dificilmente vc ve alguma trans definindo abertamente seu preço de programa, coisa que é comum com garotas de programa, logo vc nunca sabe o preço do programa com a t-gata e sempre tem que entrar em contato pra saber...

Outra coisa muito comum e vc ver que a t-gata cobrou 200 de um cara em um relato ou tem um anuncio que esta cobrando esse valor e quando vc vai combinar o programa ela te pede 250..300...tudo isso acaba abrindo uma certa margem para que tente negociar preço..
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

09 Mai 2017, 18:56

Primeiramente, acho que 250 não tá "bom prá todo mundo" Se pensarmos que um tlover faz entre dois e 4 programas por mês, ele chegaria a gastar mais do que um salário mínimo mensal, sem contar aí as "caixinhas". É um valor fora da realidade para a maioria dos cidadãos brasileiros, principalmente na crise que estamos atravessando. Só para ter ideia, eu não chego a gastar 500 reais por mês enchendo o tanque do meu carro 3 vezes a cada duas semanas.
Fora isso, está certo o colega aí em cima: se os preços fossem divulgados, evitaria-se muitos perrengues. Eu quase não saio mais com tgatas, tenho saído com mulheres mesmo. Mais barato, mais simples, menos possibilidade de assalto, barraco ou extorsão. Nos sites em que as procuro tem o preço. Quando vou pesquisar uma gata, já pesquiso na faixa de preço que cabe no eu bolso.
Além disso, trata-se de uma venda, de alguém querendo comprar algo de alguém que está vendendo algo. Simples assim. Então, como em todas as outras atividades, a pechincha faz parte da negociação, e costuma viabilizar o negócio e trazer satisfação a ambas as partes. Às vezes é melhor ter 100 ou 200 reais no bolso, do que não ter 300. Se a profissional não quer negociar valor, basta dizer o preço do cachê no anúncio, e avisar que não há negociação. Fica mais fácil para todos.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

09 Mai 2017, 21:27

Meninos, deixe-me pontuar alguns detalhes os quais vocês DEVEM observar dentro do valor exigido.

Exemplo; "Fulana cobra 100 na pista e no prive 200/250"

Sabemos nós que RARAS são as pistas, atualmente, onde encontramos meninas por menos que 100 reais.

Na pista, vocês estão se expondo a insegurança que veem ocorrendo em TODO brasil.
Não é somente uma trans, que pode te roubar, um marginal pode por ali passar, te render e roubar oque bem entender, e ainda te ameaçar de divulgar em rede social ou a familiares, como já houveram casos.
Não só estarão se expondo a insegurança, como se expondo ao ponto de algum conhecido passar e te reconhecer, abordando uma trans.
Para Homens casados então, uih, isso séria o fim de um relacionamento.
Na pista, Vocês além de pagar o cachê da menina, ainda somasse o valor do Hotel, sendo assim, o valor TOTAL do encontro na pista, ficaria em torno de 200 reais, no minimo, mesmo valor que a menina cobra em seu prive!

No prive, em modéstia parte, vocês estarão seguros da triste violência e insegurança, da rua.
Não terão o risco de algum conhecido te ver com uma trans, no máximo, só observaram vocês acessarem a entrada de um prédio, nada a mais que isso.
Então, Nada mais justo que a menina cobre 200/250.

Pois, somasse o Valor que ela iria cobrar em uma pista + valor de um hotel confortável .
Tem meninas que cobram uma porcentagem a mais, quando o prive é de ALTO PADRÃO, em prédio de Luxo.
Sendo assim, o aluguel é mais caro, obvio!
É a mesma coisa que você(cliente) paga numa suíte no Hotel VIP'S/CORINTO/PANDA( Motéis de Luxo no RJ ) , por exemplo.

Não se esqueçam...
Cachê de pista + Valor em média de um hotel confortável = Valor total, exigido no privê.
Se o Local for de ALTO PADRÃO, o cachê tende a ser um pouco mais alto, que a média exigida pelas demais meninas!

Espero ter esclarecido, o NOSSO ponto de vista, ao cobrar por um determinado valor.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

10 Mai 2017, 00:58

Ryhanne, discordo de vc nesse quesito de insegurança.
Só de vc sair da sua casa, vc já está exposto a insegurança das ruas, tudo isso que vc menciona pode acontecer no deslocamento da sua casa até o prive, nas mesma proporção que pode acontecer na pista. E quanto as trans marginais, já tivemos muitos exemplos em que trans de privê tem ataque agressivos, filmam o clienta para depois tentar uma extorsão...
Então, basicamente, hj em dia não se tem muita salvação. A menos que seja alguém que vc conheça, nada é garantido.
Nelson Muntz

10 Mai 2017, 09:56

Joao18cmf escreveu:Ryhanne, discordo de vc nesse quesito de insegurança.
Só de vc sair da sua casa, vc já está exposto a insegurança das ruas, tudo isso que vc menciona pode acontecer no deslocamento da sua casa até o prive, nas mesma proporção que pode acontecer na pista. E quanto as trans marginais, já tivemos muitos exemplos em que trans de privê tem ataque agressivos, filmam o clienta para depois tentar uma extorsão...
Então, basicamente, hj em dia não se tem muita salvação. A menos que seja alguém que vc conheça, nada é garantido.

Bom precisa contextualizar a situação, acho o que ela quis dizer, é que num local de pista os marginais sabem o que você está fazendo lá, ao roubar o seu celular, já sabem o que fazer, e usar isso para fazer extorsão, durante o dia até umas 19 horas que é horário médio que o cliente vai ao prive é mais seguro do que o horário de pista e em prive com a internet, fóruns e etc, fica mais fácil saber se uma trans é LB ou não por elas serem mais expostas em sites etc.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Mai 2017, 11:34

pra sintetizar o que foi dito até aqui: falta padrão. o valor do programa é quase sempre guardado a 7 chaves, o que não torna possível você selecionar as meninas por faixa de preço: algo super normal hoje em dia. na minha ideia então é o seguinte:

- menina que publica a tabela de preço, deixo tudo bem claro, essa sim pode reclamar de quem chora desconto. "amigo o preço tava lá eu disse que não faria desconto .. pq tú tá me enchendo o saco?" blz

- menina que não publica a tabela e que costuma fazer preços diferentes dependendo da "cara" do cliente, tá no direito dela. mas não pode reclamar de quem pede desconto. afinal .. se um cara pagou 200 e ela me pede 300, eu quero saber como faço pra ganhar esse desconto ai. e vou pedir, claro.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

11 Mai 2017, 14:01

alexkivitz escreveu:pra sintetizar o que foi dito até aqui: falta padrão. o valor do programa é quase sempre guardado a 7 chaves, o que não torna possível você selecionar as meninas por faixa de preço: algo super normal hoje em dia. na minha ideia então é o seguinte:

- menina que publica a tabela de preço, deixo tudo bem claro, essa sim pode reclamar de quem chora desconto. "amigo o preço tava lá eu disse que não faria desconto .. pq tú tá me enchendo o saco?" blz

- menina que não publica a tabela e que costuma fazer preços diferentes dependendo da "cara" do cliente, tá no direito dela. mas não pode reclamar de quem pede desconto. afinal .. se um cara pagou 200 e ela me pede 300, eu quero saber como faço pra ganhar esse desconto ai. e vou pedir, claro.
Exatamente !
E informar o cachê, seja na descrição do anuncio ou em sites pessoais, já facilita e MUITO!
Eu mesma já fiz um teste, e observei que a quantidade de clientes aumenta, porque ele já sabe em quem ir com aquele valor que ele tem.
Inclusive, informo TUDO no meu site, justamente para não receber ligações alheias, desnecessárias, daqueles que não tem real interesse em um encontro.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Mai 2017, 12:38

pronto!
Ryhanne Alves escreveu:
alexkivitz escreveu:pra sintetizar o que foi dito até aqui: falta padrão. o valor do programa é quase sempre guardado a 7 chaves, o que não torna possível você selecionar as meninas por faixa de preço: algo super normal hoje em dia. na minha ideia então é o seguinte:

- menina que publica a tabela de preço, deixo tudo bem claro, essa sim pode reclamar de quem chora desconto. "amigo o preço tava lá eu disse que não faria desconto .. pq tú tá me enchendo o saco?" blz

- menina que não publica a tabela e que costuma fazer preços diferentes dependendo da "cara" do cliente, tá no direito dela. mas não pode reclamar de quem pede desconto. afinal .. se um cara pagou 200 e ela me pede 300, eu quero saber como faço pra ganhar esse desconto ai. e vou pedir, claro.
Exatamente !
E informar o cachê, seja na descrição do anuncio ou em sites pessoais, já facilita e MUITO!
Eu mesma já fiz um teste, e observei que a quantidade de clientes aumenta, porque ele já sabe em quem ir com aquele valor que ele tem.
Inclusive, informo TUDO no meu site, justamente para não receber ligações alheias, desnecessárias, daqueles que não tem real interesse em um encontro.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

15 Mai 2017, 15:58

Ryhanne Alves escreveu:Meninos, deixe-me pontuar alguns detalhes os quais vocês DEVEM observar dentro do valor exigido.

Exemplo; "Fulana cobra 100 na pista e no prive 200/250"

Sabemos nós que RARAS são as pistas, atualmente, onde encontramos meninas por menos que 100 reais.

Na pista, vocês estão se expondo a insegurança que veem ocorrendo em TODO brasil.
Não é somente uma trans, que pode te roubar, um marginal pode por ali passar, te render e roubar oque bem entender, e ainda te ameaçar de divulgar em rede social ou a familiares, como já houveram casos.
Não só estarão se expondo a insegurança, como se expondo ao ponto de algum conhecido passar e te reconhecer, abordando uma trans.
Para Homens casados então, uih, isso séria o fim de um relacionamento.
Na pista, Vocês além de pagar o cachê da menina, ainda somasse o valor do Hotel, sendo assim, o valor TOTAL do encontro na pista, ficaria em torno de 200 reais, no minimo, mesmo valor que a menina cobra em seu prive!

No prive, em modéstia parte, vocês estarão seguros da triste violência e insegurança, da rua.
Não terão o risco de algum conhecido te ver com uma trans, no máximo, só observaram vocês acessarem a entrada de um prédio, nada a mais que isso.
Então, Nada mais justo que a menina cobre 200/250.

Pois, somasse o Valor que ela iria cobrar em uma pista + valor de um hotel confortável .
Tem meninas que cobram uma porcentagem a mais, quando o prive é de ALTO PADRÃO, em prédio de Luxo.
Sendo assim, o aluguel é mais caro, obvio!
É a mesma coisa que você(cliente) paga numa suíte no Hotel VIP'S/CORINTO/PANDA( Motéis de Luxo no RJ ) , por exemplo.

Não se esqueçam...
Cachê de pista + Valor em média de um hotel confortável = Valor total, exigido no privê.
Se o Local for de ALTO PADRÃO, o cachê tende a ser um pouco mais alto, que a média exigida pelas demais meninas!

Espero ter esclarecido, o NOSSO ponto de vista, ao cobrar por um determinado valor.


Bravissima ...
Como eu sempre falo ¨trabalhe para ser a melhor e não a mais barata¨
precisamos de mais meninas como nós...
digdigdig
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2009, 23:08

30 Mai 2017, 12:02

Uma das diferenças de preço entre tg e gp é que mulher consegue fazer um tanto de programa por dia, mesmo que ela nao esteja com vontade, basta usar ky e pronto. No caso da tg, todos (até os ativos) querem que a tgata esteja de pau duro. Não é fácil manter a ereção durante o dia, mesmo tomando viagra, chrga um ponto que o pau doi igual um musculo depois de exagerar na malhação. Isso acaba limitanto o numero de programas, entao nao adianta baixar o preço pra ganhar no volume que elas não conseguirão atender bem e ainda ficarão mal faladas.
Pro meu bolso, 250 reais está bom. Outra coisa, acho que todas deveriam divulgar o cachê, assim evitam ligações de quem só quer saber preço e muitas vezes o cliente nem liga achando que o cachê vai ser uns 300 reais e na verdade é 200.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 913
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

30 Mai 2017, 23:43

Em vez de ficarem batendo punheta para as TGs, vocês deveriam estudar para ganhar mais, aí não ia ter problemas com cachê. (zueira, zueira...)
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

11 Jun 2017, 17:21

bunekeiro escreveu:Em vez de ficarem batendo punheta para as TGs, vocês deveriam estudar para ganhar mais, aí não ia ter problemas com cachê. (zueira, zueira...)

rs rs Boa

Mas ultimamente estive analisando
os foristas cada vez mais reclama dos valores aqui , acho isso uma P...falta de respeito com nosso trabalho.
Tudo pode aumentar ,valores de flat , ensaios, cuidados semanais salão etc..., mas o cachê da menina NÃO?
Para viagens com familia e férias para o exterior sempre tem, trocar de carro, iphone , e etc...
Agora pra quem vai te proporcionar um tempinho de prazer é sempre esse MI MI MI ...
Sinceramente viu...
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

15 Jun 2017, 23:23

Sinceramente acredito que cada TGata tem a liberdade de cobrar o quanto quiser, mas como reforçaram acima gostaria que o preço do programa ficasse exposto nos anúncios porque já me dei mal por causa disso.

Sai com uma TGata, ela me falou que o programa era um valor, aceitei porque não pechincho e tudo mais, só que uns dias depois quando fui relatar o programa vejo que a mesma TGata cobrou de um outro cliente 50 reais a menos, de outro cobrou 100 a menos. Não sei se paguei mais caro por causa de aparência ou de não ter pechinchado.

Depois disso só saio com TGata que deixa o preço explícito no anúncio, essa furada de entrar em contato e cobrar um preço dependendo do cliente, ocasião ou capacidade de negociação não rola, ninguém gosta de pagar mais caro por um serviço enquanto outro cliente pagou menos porque ficou choramingando o preço, que cobre o mesmo pra todos.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

16 Jun 2017, 00:13

A mão invisível de Adam Smith regula o assunto "Valores dos programas" ..... mas o que vale mesmo é a química na hora do fight e bom caráter dos t-lovers e das meninas !!!
Avatar do usuário
lopesssss
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 23 Nov 2010, 18:28
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jul 2017, 16:18

Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

19 Jul 2017, 00:46

lopesssss escreveu:Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Mas nesse caso são coisas diferentes, estamos falando de produtos e serviços. Normalmente, vc pedir desconto em um produto não o desvaloriza, mas em um serviço sim, pq geralmente em um produto vc já tem uma margem no preço que permita esse desconto. Embora tanto em um quanto outro, se vc não fizer uma oferta absurda, não vejo mal nisso. Eu só negocio quando é algo que não é tabelado, por exemplo quando quero ficar mais tempo do que ela anuncia. Mas ai tbm se ela vem com a matemática de 2x o tempo = 2x o valor nem rola.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2017, 13:21

O Lopessss está certíssimo. E lógico que se negocia serviços tbm. Se vc vai num dentista, se contrata um pintor, segurança e etc. Sempre se negocia, todo mundo faz isso. O profissional, pode recusar ou aceitar. Mas se não é bom profissional, e é mal educado. Faz grosserias, dando sinais que tanto o caráter, como possivelmente o atendimento não serão bons.

Joao18cmf escreveu:
lopesssss escreveu:Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Mas nesse caso são coisas diferentes, estamos falando de produtos e serviços. Normalmente, vc pedir desconto em um produto não o desvaloriza, mas em um serviço sim, pq geralmente em um produto vc já tem uma margem no preço que permita esse desconto. Embora tanto em um quanto outro, se vc não fizer uma oferta absurda, não vejo mal nisso. Eu só negocio quando é algo que não é tabelado, por exemplo quando quero ficar mais tempo do que ela anuncia. Mas ai tbm se ela vem com a matemática de 2x o tempo = 2x o valor nem rola.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

01 Set 2017, 20:54

As meninas estão com preços totalmente fora da realidade.
Estamos em uma crise fudida e pago no máximo 150 por programa. E tem bastante gatas maravilhosas que cobram isso. Aliás, não sei a lógica de cobrar mais caro em hotel/motel se o t-lover já tem que pagar o hotel.
Aliás, já notaram que as "careiras" também são as cheias de "não-me-toques"?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:46

bunekeiro escreveu:Em vez de ficarem batendo punheta para as TGs, vocês deveriam estudar para ganhar mais, aí não ia ter problemas com cachê. (zueira, zueira...)

Kkkkkk.......
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:47

taradoooo escreveu:O Lopessss está certíssimo. E lógico que se negocia serviços tbm. Se vc vai num dentista, se contrata um pintor, segurança e etc. Sempre se negocia, todo mundo faz isso. O profissional, pode recusar ou aceitar. Mas se não é bom profissional, e é mal educado. Faz grosserias, dando sinais que tanto o caráter, como possivelmente o atendimento não serão bons.

Joao18cmf escreveu:
lopesssss escreveu:Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Mas nesse caso são coisas diferentes, estamos falando de produtos e serviços. Normalmente, vc pedir desconto em um produto não o desvaloriza, mas em um serviço sim, pq geralmente em um produto vc já tem uma margem no preço que permita esse desconto. Embora tanto em um quanto outro, se vc não fizer uma oferta absurda, não vejo mal nisso. Eu só negocio quando é algo que não é tabelado, por exemplo quando quero ficar mais tempo do que ela anuncia. Mas ai tbm se ela vem com a matemática de 2x o tempo = 2x o valor nem rola.

Isso aí!
O importante é deixar tudo bem combinado antes do programa, pois, independente do preço, a chance de decepção ou frustração diminui bastante...
Rodrigoo_23_
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jul 2012, 10:06
Cidade/Estado: Guarulhos/SP
Sou: Homem

04 Set 2017, 12:37

Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

10 Set 2017, 16:21

Rodrigoo_23_ escreveu:Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.


Aquele velho ditado que usamos ai no brasil ¨Pimenta nos olhos dos outros é refresco ¨
Vai entender mesmo...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 06:50

Isabeli escreveu:
Rodrigoo_23_ escreveu:Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.


Aquele velho ditado que usamos ai no brasil ¨Pimenta nos olhos dos outros é refresco ¨
Vai entender mesmo...

Acho que não gatinha. A maioria dos tlovers de verdade entende o custo que é para a boneca ficar top... E DIGO que as bonecas que se dedicam não só para serem bonitas, como também prestam um atendimento de qualidade nunca ficam sem ser visitadas pelos tlovers. Eventualmente, a frequência pode cair um pouco nos tempos de crise como esse, mas quando chega a temporada da minhas cativas aqui na cidade, visito nem que seja uma vez...
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

11 Set 2017, 11:00

Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 22:04

Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.
Perfeito confrade!
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

12 Set 2017, 15:34

Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.

Muitíssimo bem colocado o que se torna irritante é a insistencia e ainda muitas vezes nos chamam de mal educadas e vem aqui no fórum descer a lenha no nome da menina.
Hoje em dia no brasil todo a enumeras opções para gosto e preço , o que falta por aqui e a palavra chamada BOM SENSO ...
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

12 Set 2017, 16:28

Isabeli escreveu:
Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.

Muitíssimo bem colocado o que se torna irritante é a insistencia e ainda muitas vezes nos chamam de mal educadas e vem aqui no fórum descer a lenha no nome da menina.
Hoje em dia no brasil todo a enumeras opções para gosto e preço , o que falta por aqui e a palavra chamada BOM SENSO ...
Certíssima, Isabeli ! O que mais falta mesmo é bom senso. E educação e respeito.

Adoro que você escreve mesmo as verdades, Isabeli, que nem eu.

E o Xperience fez a colocação mais precisa que já vi : '' mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar. ''

ELA já tem seu preço. ELE, cliente, já tem sua possibilidade.

Se ele pode pagar de 80 a 150, ok, ele pode pagar de 80 a 150.

Se ele pode pagar de 150 a 250, ok, ele pode pagar de 150 a 250.

Se ele pode pagar de 250 a 400, ok, ele pode pagar de 250 a 400.

Se fulana cobra 150, ela cobra 150.

Se cobra 200, cobra 200.

Parece até meio idiota colocar desse jeito, mas é simples assim.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Set 2017, 20:01

Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

14 Set 2017, 00:41

yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Set 2017, 00:59

Lohanny Brandão escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
Só posso imaginar a quantidade de cara chato que só sabe enrolar.

Concordo contigo que não dá pra ficar falando o tempo todo com um caroço que nunca maçã.

Só discordo de vc sobre achar fácil o valor do programa.
Pela minha experiência, só vi garotas anunciando sem valor. O famoso "cachê: a Combinar".
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 317
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

14 Set 2017, 12:54

As maiorias das as garotas de programa de SP no flat cobram a partir da 200 atè... a media sao 300 temers pra uma hora/ uma hora e meia.
Aquelas que nao tem local cobram um pouquino menos pq vç tem que pagar o motel entao mediamente se encontram preços a partir da 150/h.
Algumas cobram taxa extra para anal.

A differença com as travestis è que a gp normalmente te deixa gozar 2 vezes.
A travesti sò uma.
E' isso que pra mim faz caro o cachè das travesti.

TB faz muita falta nao ter puteiros com travestis. Para encontrar uma rapidinha baratinha è sò rua o cinema con todos os riscos que sabemos.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

14 Set 2017, 18:01

yamaguchi1986 escreveu:
Lohanny Brandão escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
Só posso imaginar a quantidade de cara chato que só sabe enrolar.

Concordo contigo que não dá pra ficar falando o tempo todo com um caroço que nunca maçã.

Só discordo de vc sobre achar fácil o valor do programa.
Pela minha experiência, só vi garotas anunciando sem valor. O famoso "cachê: a Combinar".
Pois é e você não consegue fazer idéia de como é essa pedição toda, é o dia todo, todos os dias, quase que 24 hrs. Por mais que esteja nessa tem um bom tempo, ninguém é tão calma zen que consiga aguentar.

Sobre achar fácil o valor, sugiro que você olhe mais sites e uma quantidade maior de anúncios.

Tem sim bastante '' cachê : a combinar '', mas tem muito valor fixo já colocado nos anúncios.

Não posso falar os nomes dos sites e não to dizendo tambem qual existe mais, se os fixos ou os ' a combinar ', mas vejo MUITOS fixos, mas faz a pesquisa.

E te garanto que váááários ligam mesmo sabendo o valor. Muitos fingem mas ligam só pra ouvir a voz ou tentar ganhar um desconto ou um video ou foto e tem até pedido de casamento via Whats ( e são vários ), pedido de namoro, noivado, promessa de viagens em Cruzeiro de navio por 2 meses ... um até me ofereceu fazer sushi em troca do pg ...
gato puto
Mensagens: 305
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 20:49

Não estou mais saindo com Tgatas devido ha preços altos

Moro no RJ zona norte e quase não se tem opções

Estava querendo uma Tgata para sair comigo e minha namorada e não consigo achar a mais barata que achei foi 300,00 ja mulheres eu consigo achar lista branca bonita que eu ja ate sai que atende casal por 150,00
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Out 2017, 12:12

Boa tarde, estou percebendo atualmente o aumento absurdo do preço de programas das T-gatas que trabalham no interior que antes não eram assim. Lógico que elas devem cobrar o quanto querem, mais vários quesitos influenciam no bolso dos T-lovers, pois o maior número de pessoas de rendas superiores moram nas capitais e no interior a coisa é diferente, uma simples comparação CAPITAIS: Empresários e Milionários x INTERIOR: Trabalhadores assalariados e Pessoas com rendas mais baixas. Tem muita T-gata cobrando 200, 300 reais em apenas 1 hora de sexo no interior. Gostaria de saber a opinião dos amigos, o que vcs acham? Interior deveria ser um preço e capital outro?
Boyrp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2011, 12:30
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Homen
Localização: Ribeirão Preto - SP

13 Out 2017, 12:53

Concorda com você, acho sim que elas tem direito de cobrar preço justo, mas o que acontece não é isso, o que se ve por aí são preços estratosféricos pra não dizer absurdo. Preço justo e honesto é uma coisa, na o que está acontecendo e uma hipervalorizacao de um serviço que na maioria das vezes e de péssima qualidade. Ja vi boneca cobrar 300 pila e tratar o cliente como ae fosse um favor, sim somos tratados feito lixo na maioria das vezes. E o pior que a culpa maior e de alguns clientes que é sujeitam a essa quase extorsão e ainda bem aqui no fórum baba ovo de trans e aplaudir quando elas são indiferentes e escrotas com nós os clientes. A um tempo não saio com nenhuma trans e se for pra ser desse jeito vou continuar sem sair. Meu dinheiro não e capim e eu não sou cachorro pra ser tratado como escória. MUITAS TRANS QUEREM RESPEITO, MAS NÃO QUEREM RESPEITAR
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Out 2017, 13:13

Cara, e tem mais, muitos T-Lovers viajam pra ir nas cidades maiores onde se tem as trans, meu caso é Ribeirão Preto. Imagine só, pra mim só de ida são 140 kms, ida e volta fica em 280 km. A gasolina está quase 4 reais o litro, só de gasolina e motel já vou gastar quase 200 reais de despesas mais o programa. No fim das contas vou gastar 400 reais numa foda, isto é, se eu não comer nada. Na moral, eu ligo, e vejo preço, até 150 reais com local me atende. Passou disso, prefiro bater punheta e ficar com meu suado dinheirinho no bolso.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”