Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

lucdeverux
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 08:35

09 Set 2009, 09:11

E ai T-Lovers, sou iniciante no mundo Trans, inclusive nunca fui passivo, mas isso é questao de tempo. Vamos debater aqui nesse tópico as tgatas com seus respectivos valores dos programas (cachês):

Abraço a todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hahaha1982

09 Set 2009, 17:54

tbm to afim de saber valores ou pleo menos ideia
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

26 Set 2009, 00:51

Média de 100 a 150 reais.
Marcos21
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Set 2009, 20:01

27 Set 2009, 18:04

A idéia é boa, mas acho meio complicado responder, acho que cada um deve conversar o valor diretamente com a t-gata. Minha média tem sido em torno de R$100,00.
Já peguei menina por 50, 80 e já fui até R$150,00, que é o meu teto.
Blacktlover

01 Dez 2009, 10:44

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.