Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

lucdeverux
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 08:35

09 Set 2009, 09:11

E ai T-Lovers, sou iniciante no mundo Trans, inclusive nunca fui passivo, mas isso é questao de tempo. Vamos debater aqui nesse tópico as tgatas com seus respectivos valores dos programas (cachês):

Abraço a todos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hahaha1982

09 Set 2009, 17:54

tbm to afim de saber valores ou pleo menos ideia
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

26 Set 2009, 00:51

Média de 100 a 150 reais.
Marcos21
Mensagens: 109
Registrado em: 21 Set 2009, 20:01

27 Set 2009, 18:04

A idéia é boa, mas acho meio complicado responder, acho que cada um deve conversar o valor diretamente com a t-gata. Minha média tem sido em torno de R$100,00.
Já peguei menina por 50, 80 e já fui até R$150,00, que é o meu teto.
Blacktlover

01 Dez 2009, 10:44

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!
Blacktlover

01 Dez 2009, 10:47

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!
Blacktlover

01 Dez 2009, 10:50

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!
Blacktlover

01 Dez 2009, 10:55

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!
Blacktlover

01 Dez 2009, 11:01

Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

01 Dez 2009, 11:15

Perfect !!!!!
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

01 Dez 2009, 12:00

Muito bom o texto!!

Eu já ouvi dezenas de vezes ao telefone cliente dizendo que fulana cobra tanto e que ciclana dava desconto e que eu poderia fazer o mesmo. NÃO, definitivamente não !

Como dito anteriormente, cada uma sabe o que cobrar, consequentemente, cada uma sabe quanto vale o "show".
Moro em Copacabana, num prédio residencial com portaria e tudo mais. Meu apartamento não é uma mansão e muito menos tem móveis de luxo ou ainda, nem se parece com um quarto de hotel mas o valor que cobro por cada encontro realizado no meu local é válido pois meus clientes terão sempre toalhas limpas, um lugar higiênico, um clima agradável e as famosas trilhas sonoras que costumo deixar rolando ao fundo... Fora o detalhe da educação e carinho recebidos comigo. As pessoas esquecem que para manter um apto pequeno que seja em Copa é necessário desembolsar uma quantia alta.. manter um padrão de beleza requer investimentos e assim por diante...
Tem gente que diz que mereço mais.. tem gente que paga a mais mas o fato é que eu cobro um valor justo tanto para o cliente quando para mim...

Na condição de cliente eu faria uma pesquisa.. avaliando custo benefício .. e na bem da verdade.. não pensaria duas vezes antes de optar por um programa caro mas cuja a qualidade é o fator principal.

Se falei m#rda.. me perdoem...

Beijos
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

01 Dez 2009, 13:07

Linda Rafaela, vc nunca fala merda e tb nunca faz merda!!!Não me canso de elogiar pq vc é sem dúvida a pessoa mais educada, linda e charmosa que já tive o prazer e a felicidade que encontrar nesse mundo trans...
Quanto a questão, é comum falar que pra tudo na vida tem um preço...Cada um sabe o que pode e o que está disposto a pagar e cada TGata pede aquilo que acha justo. O que deve e precisa exitir de ambas as partes é que o acordo seja feito com clareza e cumprido com um mínimo de educação e o máximo de respeito...Isso é mais importante do que o preço em questão e infelzimente nem sempre acontece.
muitoT

01 Dez 2009, 14:25

Blacktlover escreveu:Gostaria de dar minha opinião sobre a eterna polêmica “Preço de Programa”

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que sou “consumidor (e muito)”, e totalmente interessado nessa questão, quanto menos eu pagar, mais vou poder sair, porem sou totalmente imparcial.

Como qualquer coisa nesse mundo capitalista, tudo tem um preço, porem muita gente acha que existe uma “tabela de preços”, e não existe. Evidentemente, que temos uma “faixa” de preços, que varia de região a região, pista ou privê e de vários outros fatores.
Dizer que toda t-gata deve cobrar x ou y, é totalmente fora de questão.
Cada qual tem seu preço, isso é totalmente individual, só elas sabem, o que cada cliente espera ter num privê, um perfume ou creme neutro pro cliente não dar bandeira em casa, toalhas sempre limpa, etc, etc. Isso tudo custa dinheiro.
O atendimento também conta, e muito, pois esperamos sempre “taxímetro desligado”, beije e outras cositas mas, que ela goze, e convenhamos, você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?
Outra coisa que gera confusão: fulana me cobrou x na pista e me cobrou x+y no seu prive. Quando vc opta por ir no privê delas, o que muitos preferem, por não poderem ser vistos, você irá deixar de gastar com motel, hotel, drive-in, etc, portanto terá que desembolsar um pouco desse valor pra ter o mínimo de higiene esperado no local delas, certo?

Resumindo, eu já tive programas excelentes por R$ 50,00 que mereceram R$ 150,00, programas horríveis de R$ 200,00 que não valeram R$ 10,00, portanto, depois de quase 20 anos nessa vida, eu sei bem o que espero num programa, tenho meus desejos e minhas intimidades, e mais do que ninguém, sei quando o preço foi justo ou não, mesmo as vezes gastando mais do que poderia...

Fica minha mensagem, o que digo sempre, combine tudo previamente, cada detalhe do que você gosta e espera, o que ela faz ou não, pesquise aqui no fórum, assim, com certeza, quando você sair com uma t-gata, a chance de ter problemas será mínima!

PERFEITO E IRRETOCÁVEL SEU COMENTÁRIO, QUE TRADUZ, COM JUSTIÇA E IMPARCIALIDADE, O PENSAMENTO QUE DEVE IMPERAR NESSE NICHO QUE OPTAMOS POR PERTENCER. MUITO LEGAL TER SAÍDO DA ROTINA PARA INSTITUIR UM TÓPICO ESCLARECEDOR. AVALISOINTEGRALMENTE SUAS PALAVRAS. ABÇS E BOAS FODAS.
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

01 Dez 2009, 15:34

Gran di Amante Negro,
Perfeitas as suas colocações, mas na vida tudo é ditado pelo senhor "mercado".
Tudo é caro ou barato de acordo com o equilíbrio entre oferta e demanda.O preço de custo
à muito deixou de ser o formador do preço final.Algo pode ter custo quase zero,mas se tiver
uma grande demanda pode atingir valores siderais.O mesmo ocorre no inverso, algo muito caro
não atinge demanda e tem de baixar de preço para se tornar economicamente viável.
Enfim vc pode cobrar o quanto quiser, se vc tiver clientes em numero suficiente dispostos a pagar
muito bem,se não, trate de se adequar.Daí concluímos que, quem estipula o cachê de nossas meninas
somos nós mesmos e como vc bem colocou(sic), para nós que saímos com frequência, temos que
fazer uma cotação entre as "várias" ótimas opções do mercado e escolher a melhor relação custo
benefício com o objetivo de trepar mais gastando menos.O que hoje está inflacionado em algum
tempo futuro estará mais acessível e vice e versa.
Enorme abraço a todos
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

01 Dez 2009, 16:44

Caro Blacktlover,
me permita descordar em alguns pontos
-nem todos os clientes querem beijar, isso é de cada um, eu deixo pra beijar minha namorada , talvez a maioria queira e não me oponho a isso. Oponho me a genralizações
-querer colocar drive no custo e meio foda pois o drive é 5 , 10 reais no max se bem q o higiene nao é dos melhores

E concordo cada um tem seu preço. Eu não discuto se acho que nao vale a pena simplesmente nao saio
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

01 Dez 2009, 16:51

discordar *

e falando em drive , é uma pena q no rio nao tenha drive , acho q é um bom filao pra ser explorado perto da AS por exemplo
passei uns tempos em POA e era a melhor opção pra fazer um programa rapido a baixo custo , claro q meter em pe é sempre uma droga
alefudidao
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Set 2009, 13:50

01 Dez 2009, 17:57

sabe qual e o preço justo ,,,,, a sua vontade de sair ... pois pode ser uma deusa e se dar mal mas a sua vontade te diz pra pagar xxx e derepente voce sai e ve que o preço justo seria yyy.... elas que tem que fazer o preço cabe a nos aceitar ou nao e depois vir aqui no forum e relatar o que aconteceu...

nao exite tabela meu amigo como em tudo....
Avatar do usuário
Rafaela Bower
Tgata
Mensagens: 443
Registrado em: 31 Out 2009, 13:42
Telefone: (51) 8229-9811 Tim
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

01 Dez 2009, 18:03

namoradeiro escreveu:discordar *

e falando em drive , é uma pena q no rio nao tenha drive , acho q é um bom filao pra ser explorado perto da AS por exemplo
passei uns tempos em POA e era a melhor opção pra fazer um programa rapido a baixo custo , claro q meter em pe é sempre uma droga
uahuahuaha
Drive é phoda.. quando trabalhava em porto alegre na famosa Turbo Motos.. drive era fácil... tinha um na rua do lado.. o ruim mesmo era naqueles dias de frio intenso com muito vento.. as lonas que eram usadas como "portas" não serviam pra nada.. todo mundo qu entrasse no drive podia ver os "assuntos" dos outros..

Beijos
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

01 Dez 2009, 19:17

rafaela bower escreveu:
namoradeiro escreveu:discordar *

e falando em drive , é uma pena q no rio nao tenha drive , acho q é um bom filao pra ser explorado perto da AS por exemplo
passei uns tempos em POA e era a melhor opção pra fazer um programa rapido a baixo custo , claro q meter em pe é sempre uma droga
uahuahuaha
Drive é phoda.. quando trabalhava em porto alegre na famosa Turbo Motos.. drive era fácil... tinha um na rua do lado.. o ruim mesmo era naqueles dias de frio intenso com muito vento.. as lonas que eram usadas como "portas" não serviam pra nada.. todo mundo qu entrasse no drive podia ver os "assuntos" dos outros..

Beijos
Sim rafaela, já passei por essas, era tanto frio que meu pingulim nem queria sair da toca. Mas a vontade de gozar era muita, fiz o serviço rapido e me encamizei.
Em tempos , POA é uma loucura, certamente é o paraiso trans aquilo lá. E sem sombra de duvida, as sulistas são as melhores!
Tiffany Adams NH

01 Dez 2009, 19:25

Pois eu acho que se deve "dançar conforme a música". Cada uma cobra o valor que acha que deve, afinal, como vc disse, valores variam de regiao pra região, do tempo de duração do programa, etc, etc. Um cachê alto nem sempre é sinônimo de um atendimento perfeito, de um privé limpo confortável e organizado; assim como um valor mais em conta não significa um mal atendimento. Acho que vai de cada uma.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

01 Dez 2009, 23:22

Essa coisa de cobrar preço, é uma coisa muito pessoal, as vezez a TG pode cobrar mais e ganhar menos cliente, e isso ira elitiza-la um pouco e seu atendimento irá ser mais atencioso porem alguns TLOVERS irão acha-la careira (desde ja, digo que isso não é minha opnião e sim de alguns amigos meus) e se cobrar barato ganharão mais cliente, porem o atendimento será, dependendo de quem em questão, um pouco pior ou então com o taximetro ligado tendo em vista que trabalhará muito e ficará mais cansada (é claro novamente que essas não valem para todas).

Assim como o Blacktlover tb ja tive programas de 50 maravilhosos e de 100 muito ruins. Ainda bem que todos os meus de 150 e um de 200 foram excelentes.

Qdo acho q estou apertado e a tg cobra um valor que não posso pagar simplesmente não vou, e tento outra.

E mais uma coisa, Blacktlover temos gostos muito parecidos tanto qto a Sara e a Waleska, porem pensamos diferente, pois qdo vc disse:

você conseguiria gozar 10 vezes por dia, todos os dias?

Eu respondo:

S I M :lol: :lol: :lol: E se perguntar muitos ai tb falaram que sim, umas 16 ou 18 vezes ao dia. :lol: :lol: :lol:

BEAN
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

02 Dez 2009, 00:48

Concordo em genero, numero e grau com o amigo...

Também é muito relativo avaliar os preços, pois já paguei R$ 150 pra trans TOP que nao valia um boquete de R$ 15, e como sou cliente assiduo de algumas trans que cobram entre R$ 50 e R$ 80 e poderiam certamente estarem cobrando os R$ 150 da top...

Vale mesmo combinar tudo antes e as decepçoes acontecem, como em qualquer relaçao comercial normal. A unica diferença é que aqui a gente nao vai no Procon reclamar e acaba no preju... haha

Grande abraço..
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

02 Dez 2009, 07:11

Tudo depende do tamanho do bolso de cada um. O que pode

ser caro para um, pode ser barato para outro. Tem gente que pode pagar R$ 250,00

por um programa e tem gente que pode pagar no máximo R$ 50,00. Conheço uma

pessoa que pagou R$ 1.000,00 para passar uma noite com uma deusa trans. E ele

não se arrependeu segundo me disse.

E há também a questão do CUSTO / BENEFÍCIO.

Como escreveu o nosso amigo acima, às vezes um programa de R$ 50,00 vale

R$ 200,00 e há programas de R$ 200,00 que não valem nem R$ 50,00.

É por isso que existe esse fórum ( entre outros motivos ). Para que possamos

escolher conscientemente quais são as bonecas LISTAS BRANCA ( honestas ),

que proporcionam um bom atendimento e por qual preço. E ainda podemos

analisar as fotos e ler os Test-Drives dos outros t-lovers. Aí, de acordo com

o bolso de cada um e o nosso gosto, fazemos a escolha.

Pagar R$ 50,00 ou R$ 200,00 para sair frustrado e chateado de um programa é

a mesma coisa. Eu quero é pagar o menor preço pelo melhor atendimento.

( custo/benefício ). Se as t-gatas perceberem que atender bem é fundamental,

ser honesta é fundamental e cobrar um preço justo e ponderado para o bolso

do brasileiro médio, elas poderão ter bons lucros. Caso contrário, ficarão às

moscas, em busca de clientes ( oferta e procura ). Às vezes é melhor cobrar

menos mas ter clientes do que cobrar mais e não ter clientes. Sem contar que

atender bem, com educação e honestidade é primordial e essencial. Agora cada

uma cobra o quanto acha que vale o seu cacife e seu trabalho. É isso. 8-)
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

02 Dez 2009, 07:44

Pra mim um preço muito bom é 100 pratas ,quando gosdo da menina volto varias vezes.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

04 Dez 2009, 20:54

Pago R$100,00 ou R$150,00, tanto faz, na primeira vez.
Nas de R$150,00 não volto, a não ser que ela mesma proponha R$100,00 nas próximas vezes.
Nas de R$100,00, se não prestar, também não volto.
Mas nas de R$100,00 que sabem me deixar feliz, volto todo mês, 12 meses por ano... rsrsrsrs
São R$1.200,00, não declarados no Imposto de Renda de Pessoa Física, por razões óbvias... ehehehe
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

05 Dez 2009, 23:42

Pago R$100,00 ou R$150,00, tanto faz, na primeira vez.
Nas de R$150,00 não volto, a não ser que ela mesma proponha R$100,00 nas próximas vezes.
Nas de R$100,00, se não prestar, também não volto.
Mas nas de R$100,00 que sabem me deixar feliz, volto todo mês, 12 meses por ano... rsrsrsrs
São R$1.200,00, não declarados no Imposto de Renda de Pessoa Física, por razões óbvias... ehehehe
H_Romeu_Pinto
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:34

06 Dez 2009, 13:36

Muita gente confunde "preço" com "valor"...
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

06 Dez 2009, 17:29

H_Romeu_Pinto escreveu:Muita gente confunde "preço" com "valor"...
Qual seria sua posiçao entre o preço e o valor de uma trans ?
H_Romeu_Pinto
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Ago 2009, 21:34

10 Dez 2009, 23:41

Quis dizer que muitas vezes uma coisa custa R$ 100,00, mas pra mim valeria R$ 1000,00 e ainda seria barato e vice-versa.

Quanto alguém diz o preço de R$ 100,00 por um programa e o cara diz que "está caro" está pensando unicamente no dinheiro, não no "valor" da experiência, e às vezes ele nem sabe como é esta experiência.

Minha experiência com t-gatas é pouca, mas já tive umas boas tantas experiências com gp´s (a um longo tempo atrás) e posso dizer que neste mundo de sexo pago, muitas experiências "custam" muito mais do que "valem", em contrapartida, outras tantas "valem" muito mais do que "custam".

Acho que só pode se falar que está "caro" ou "barato" quando se tem fator de comparação saindo com várias pessoas e depois comparando, mas isso também é muito discutível, porque cada um é cada um e se pra mim uma experiência custou caro porque eu não gostei e não achei que o investimento valeu, para outras pessoas o investimento foi pouco e se fosse 10x mais ainda seria bem pago, então isso cai numa completa e total discussão sem sentido.

Todo mundo tem seu valor para alguém, não dá pra ser unânime, então você Paula com certeza vale muito mais do que cobra pra muita gente e pode ser que não valha pra outros, por isso acho que só mencionar se existe um "preço justo" cai completamente fora do bom senso.

Quem define o preço é a t-gata e quem define que será justo ou não será a sua experiência pessoal com ela, que pode ser boa ou má.
canutho
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Dez 2009, 08:30
Cidade/Estado: curitiba

11 Dez 2009, 00:14

Falemos do preço justo.

Recentemente liguei pra uma tgata, e pedi as informações de praxe e o cachê = R$ 100 no local e R@ 200,00 no motel se eu fosse buscar...

Bem é caro ou barato?

Eu diria o seguinte, se ela for e ficar olhando no relogio, ou me atender de qq jeito , etc.etc. é caro!!!

mas se for legal pra mim, for um programa bacana e bem aproveitado, pode sair até barato.

O importante também é a tgata saber atender bem um cliente ,que se dispoe a pagar R$ 200,00 + motel, bebidinhas etc. não to me referindo a tratar melhor que ninguem, mas, se aceitar ir, ir de boa vontade e disposta a prestar um serviço legal.

Ou seja, pago com maior prazer um bom cachÊ pra TGATA que o mereça, por um bom atendimento.
assim como quando vc contrata qualquer serviço, a satisfação de saber que foi bem pago, que valeu a pena.(claro que não estou falando de pechinchar., eu não ponho preço, mas espero qualidade de atendimento.
Fabi Soares
Tgata
Mensagens: 164
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
Telefone: 07448868294
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: etc

29 Dez 2009, 17:07

Perfeito Edu!
Apenas uma comparação.
Um bom jeans não sai por menos do que 250 reais.
E um bom atendimento? um bom sexo? A intimidade? o prazer? Tantos desejos e fantasias juntas que podem ser realizados. Não tem preço!
Digo pois já cobrei um valor e já sai com até vinte vezes mais. Quem pode paga! E tem gosto em pagar por um bom atendimento!
Eu definitivamente acho o fim esse contato físico por 50 reais por exemplo, independente da pessoa.
Não é um jeans!
E o interessante que um jeans sai muito mais caro, do que um ser humano!



●๋•Vc descobre q não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER - Beleza atrai, conteúdo convence!●๋•
[Fabi Soares]
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

29 Dez 2009, 19:48

Fabi Soares escreveu:Perfeito Edu!
Apenas uma comparação.
Um bom jeans não sai por menos do que 250 reais.
Não é um jeans!
E o interessante que um jeans sai muito mais caro, do que um ser humano!

é mais um bom jeans dura de pelo menos 5 anos, não vai durar 5 minutinhos
Querer embolsar em 10 min o q muitos ñ ganham no mes, toh fora! E um serviço que muitas vezes , uma bela de uma punheta resolve o caso , t satisfaz bem mais e é muito mais barato.
CAMPANHA DO 100 zão e tá bão de +!
Fabi Soares
Tgata
Mensagens: 164
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
Telefone: 07448868294
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: etc

29 Dez 2009, 22:37

namoradeiro escreveu:
Fabi Soares escreveu:Perfeito Edu!
Apenas uma comparação.
Um bom jeans não sai por menos do que 250 reais.
Não é um jeans!
E o interessante que um jeans sai muito mais caro, do que um ser humano!

é mais um bom jeans dura de pelo menos 5 anos, não vai durar 5 minutinhos
Querer embolsar em 10 min o q muitos ñ ganham no mes, toh fora! E um serviço que muitas vezes , uma bela de uma punheta resolve o caso , t satisfaz bem mais e é muito mais barato.
CAMPANHA DO 100 zão e tá bão de +!


sorry
Primeiramente isso não serve pra mim. A minha colocação não é direcionada para as tais "espertinhas" que querem embolsar em 10 minutos como diz você. Quando eu falo independente da pessoa, digo àquelas que trabalham honestamente e cumpre o prometido, em se tratando de tempo, local, tudo o que o cliente perguntou antes de fazer um td. Apenas coloquei minha opinião e fiz uma pequena comparação. Ainda pensei duas vezes antes de postar.
Fico indignada mesmo com certos modos, e ainda como se posicionou diante do que eu disse.
Querido é de perceber o seu estilo (CAMPANHA DO 100 zão e tá bão de +!). Sua campanha não serve pra mim! E sem duvidas você deve ter tido péssimos momentos nessa sua jornada.
Só lamento, sorry...

Uma dica: COMPRE MUITAS CALÇAS! rs... Bjk Fofo.


●๋•Vc descobre q não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER - Beleza atrai, conteúdo convence!●๋•
[Fabi Soares]
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

29 Dez 2009, 23:05

Eu não consigo achar um preço justo antes de sair com a pessoa. Sempre pego informações antes, muitas aqui pelo forum, ligo pra tgata e combino o valor (se achar que esta caro pro meu bolso, fica pra proxima) nunca pechinchei, ate mesmo como disse a Fabi, cada uma sabe de seus gastos e se ela ta cobrando aquele preço e estiver ao meu alcance eu vou com certeza.....Depois de ir que vou analisar se R$ 50,00, R$100,00, R$ 200,00 foi justo ou não........inclusive tem uma que sempre saio axo que ja saí umas 8/9 vezes e gasto muito com ela( to quase apaixonado, rsrsrsrs)motel + PG+ e ainda como sempre posso ir a noite somente em quase todas as vezes saimos pra jantar, mas ela vale a pena......ja teve casos que saí por R$50,00 + motelzinho barato e não valeu apena, apenas nao repite, simples
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

29 Dez 2009, 23:13

Ah!!! Um detalhe, sem querer defender as Trans, mas vcs querem que elas cobrem R$60,00 R$70,00 R$80,00, mas tem que ser um local central (de preferencia sem porteiro), ap limpo(apesar que isso depende da higiene de cada um) estacionamento prox, sejam lindas um bom silicone nos peitos bumbum grande, pau grande e sempre duro, cheirosas, bem arrumadas, comam bem, gozem sempre, e ainda depois se o cara gozar em 10 min. querem aproveitar a 1h e gozar denovo........se algum desse quesitos nao se adequar é LN......vamos pensar antes de sair se ela tem bons relatos e depois liga e combina o preço e o que vc gosta de fazer, depois vao ver se foi justo ou não

Bom Reveillon amigos Foristas e Tgatas.......a caminho de Floripa.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

31 Dez 2009, 15:59

:lol: :lol: :lol: se e pra comparar com um bom jens vamo comparar com o da disel que nao sai por mesnos de 800 reias .ai eu tenho 2 que que trouce de fora que sao reliquias quase nem uso me custarao o olho da cara ou pior o olho do cu :lol: :lol: agora sobre o valor do programa se for mas que 2 onça eu aceito :lol: :lol: e meu pau pra quem achar ruim so eu que pago minhas contas mesmo cada uma cobrar o que quer :lol: :lol: feliz ano novo a todos :mrgreen: e nao gaste todo dinheiro de vcs nessa ferias ,eu vou começar o ano trabalhando :lol:
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

31 Dez 2009, 16:45

reliquias quase nem uso me custarao o olho da cara ou pior o olho do cu agora sobre o valor do programa se for mas que 2 onça eu aceito
====================hehehehehehee
Quando vier pra Sampa, não vai aumentar o preço, né ??? rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

01 Jan 2010, 21:43

nao ate porque eu ainda estou na mutaçao :lol: :lol:
Bemloco
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Out 2009, 19:30

03 Jan 2010, 10:39

Garfield escreveu:Ah!!! Um detalhe, sem querer defender as Trans, mas vcs querem que elas cobrem R$60,00 R$70,00 R$80,00, mas tem que ser um local central (de preferencia sem porteiro), ap limpo(apesar que isso depende da higiene de cada um) estacionamento prox, sejam lindas um bom silicone nos peitos bumbum grande, pau grande e sempre duro, cheirosas, bem arrumadas, comam bem, gozem sempre, e ainda depois se o cara gozar em 10 min. querem aproveitar a 1h e gozar denovo........se algum desse quesitos nao se adequar é LN......vamos pensar antes de sair se ela tem bons relatos e depois liga e combina o preço e o que vc gosta de fazer, depois vao ver se foi justo ou não

Bom Reveillon amigos Foristas e Tgatas.......a caminho de Floripa.... :lol: :lol: :lol: :lol:


falou e disse... concordo com vc Garfield... estamos tratando de pessoas e pessoas não tem preço, o serviço que prestam só se pode avaliar depois de experimentar, não há outro jeito... não tenho grana sobrando, pelo contrário, muitas vezes preciso juntar quando boto na cabeça de sair com alguma Tgata... mas nunca pechinchei, nem fiquei alugando a cabeça delas... pergunto, se o valor encaixa eu vou, se não dá fica para outra vez ou não vou... fazer o quê... só acho que não devemos criticar quem só faz por 100, 150, 200... sei lá... mas muito menos devemos criticar quem faz por 50... já tive oportunidade de sair com uma Tgata por até 40 pilas (pasmem) mas que foi corretíssima, estava limpa, cheirosa, era bonita, etc... e qual o demérito nisto ? quem cobra valores muito maiores deve ter seus motivos e precisamos respeitar, vai quem pode e quer... ;)
alfalfa

03 Jan 2010, 12:48

Essa coisa de discutir preço é cultural, não tem jeito! Eu particularmente não gosto qdo um cliente chora preço e portanto tb não faço isso com meus fornecedores, seja lá qual for o serviço. Estou falando desse jeito pq é exatamente assim que penso. Do ponto de vista das meninas, sexo é um serviço como outro qualquer e se elas tem clareza sobre os beneficios q este serviço proporciona aos seus clientes, certamente saberão quanto devem cobrar. O mais importante é que cada uma saiba exatamente o que está oferecendo e para quem quer oferecer, ou seja, que diferencial e para qual público alvo. Eu como usuário dos serviços, sei das minhas limitações financeiras e portanto sei onde e como posso gastar meu pobre dinheiro. Lamento que muitas meninas são ou se tornaram inacessíveis, por conta de fama, beleza, ou investimento em espaços próprios, mas isso é uma coisa que acontece em qualquer outra situação. A melhor coisa a fazer é pesquisar, pois sempre existirão boas opções mais acessíveis. Pra finalizar, destaco que respeitar o preço de cada um é fundamental, seja lá qual for o serviço!
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

03 Jan 2010, 14:37

Bemloco escreveu:
Garfield escreveu:Ah!!! Um detalhe, sem querer defender as Trans, mas vcs querem que elas cobrem R$60,00 R$70,00 R$80,00, mas tem que ser um local central (de preferencia sem porteiro), ap limpo(apesar que isso depende da higiene de cada um) estacionamento prox, sejam lindas um bom silicone nos peitos bumbum grande, pau grande e sempre duro, cheirosas, bem arrumadas, comam bem, gozem sempre, e ainda depois se o cara gozar em 10 min. querem aproveitar a 1h e gozar denovo........se algum desse quesitos nao se adequar é LN......vamos pensar antes de sair se ela tem bons relatos e depois liga e combina o preço e o que vc gosta de fazer, depois vao ver se foi justo ou não

Bom Reveillon amigos Foristas e Tgatas.......a caminho de Floripa.... :lol: :lol: :lol: :lol:


falou e disse... concordo com vc Garfield... estamos tratando de pessoas e pessoas não tem preço, o serviço que prestam só se pode avaliar depois de experimentar, não há outro jeito... não tenho grana sobrando, pelo contrário, muitas vezes preciso juntar quando boto na cabeça de sair com alguma Tgata... mas nunca pechinchei, nem fiquei alugando a cabeça delas... pergunto, se o valor encaixa eu vou, se não dá fica para outra vez ou não vou... fazer o quê... só acho que não devemos criticar quem só faz por 100, 150, 200... sei lá... mas muito menos devemos criticar quem faz por 50... já tive oportunidade de sair com uma Tgata por até 40 pilas (pasmem) mas que foi corretíssima, estava limpa, cheirosa, era bonita, etc... e qual o demérito nisto ? quem cobra valores muito maiores deve ter seus motivos e precisamos respeitar, vai quem pode e quer... ;)


concordo com vc ;)
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

03 Jan 2010, 16:17

Preço justo é o valor que você pode pagar pelo serviço que foi prometido.

Eu nunca digo a uma profissional do sexo, seja de qual sexo for, que o cache está caro.
Comento que está além da minha realidade, peço desculpas por algum inconveniente e me despeço.
Claro que algumas vezes eu ouço --- ah mais a gente pode conversar o que é viavel pra você.
E por incrivel que pareça eu não aceito, pois eu sei que esse desconto na hora do programa vai sair caro falo isso por experiencia propria então prefiro não ir e procurar uma que eu possa bancar.
Bemloco
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Out 2009, 19:30

03 Jan 2010, 16:28

paula lopes escreveu:
Bemloco escreveu:
Garfield escreveu:Ah!!! Um detalhe, sem querer defender as Trans, mas vcs querem que elas cobrem R$60,00 R$70,00 R$80,00, mas tem que ser um local central (de preferencia sem porteiro), ap limpo(apesar que isso depende da higiene de cada um) estacionamento prox, sejam lindas um bom silicone nos peitos bumbum grande, pau grande e sempre duro, cheirosas, bem arrumadas, comam bem, gozem sempre, e ainda depois se o cara gozar em 10 min. querem aproveitar a 1h e gozar denovo........se algum desse quesitos nao se adequar é LN......vamos pensar antes de sair se ela tem bons relatos e depois liga e combina o preço e o que vc gosta de fazer, depois vao ver se foi justo ou não

Bom Reveillon amigos Foristas e Tgatas.......a caminho de Floripa.... :lol: :lol: :lol: :lol:


falou e disse... concordo com vc Garfield... estamos tratando de pessoas e pessoas não tem preço, o serviço que prestam só se pode avaliar depois de experimentar, não há outro jeito... não tenho grana sobrando, pelo contrário, muitas vezes preciso juntar quando boto na cabeça de sair com alguma Tgata... mas nunca pechinchei, nem fiquei alugando a cabeça delas... pergunto, se o valor encaixa eu vou, se não dá fica para outra vez ou não vou... fazer o quê... só acho que não devemos criticar quem só faz por 100, 150, 200... sei lá... mas muito menos devemos criticar quem faz por 50... já tive oportunidade de sair com uma Tgata por até 40 pilas (pasmem) mas que foi corretíssima, estava limpa, cheirosa, era bonita, etc... e qual o demérito nisto ? quem cobra valores muito maiores deve ter seus motivos e precisamos respeitar, vai quem pode e quer... ;)


concordo com vc ;)


Uma de minhas metas é vc Paula... estou juntando moedas no porquinho... rsrsrs... quando as "onças" estiverem completas e presas, vou te ligar... bjo...
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

04 Jan 2010, 03:43

MInha opinião:

Do que adianta pagar 150,00 e ser um programa extremamente insosso?

eu acho que o preço é uma ocasião mais de sorte do que outra coisa, acho que não vale a pena pagar 150,00 para ter um programa insosso, onde vc tem rapidamente um prazer sem graça.

Apenas teve uma t-gata em que paguei 150,00 e eu repeti, porque? custo beneficio: Cheguei, fui bem recepcionado, não tive problemas com horário, não tive programa acelerado, ótima conversa, higiene impecável, relaxamento 100%, fiquei extremamente a vontade, um programa que durou 1:30 minutos, não contado no relógio (eu mesmo que constatei). ou Seja, acho que quando o programa, vale a pena 150,00 são bem pagos.

mas por isso que deixo de procuar um pouco as meninas, porque sei que dificilmente vc tem uma satisfação dessas, aonde vc pode realmente relaxar, e não ser uma "masturbação" disfarçada, porque, vc chegar num local, tirar a roupa, transar durante breves 10 minutos, gozar, pagar e ir embora é uma masturbação paga na minha opinião.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

04 Jan 2010, 15:15

Como o Ryu disse acima, R$ 150, por 1:30 eu acho aceitavel, a minha ultima foi por 150, e valeu muito a pena, fiquei 2:30 com a menina. Não acho q preço deva-se discutir muito, mas uma coisa eu aprendi nessa minha humilde vida de tlover é q:

R$ 50 (motel) ----->>> 1 gozada, vulgo esvazia saco
R$ 100 (prive)----->>> 2 gozadas ou 1 hora, ou uma vc na menina e outra a menina em vc
R$ 150 (prive) ----->>> se eu conseguir vai 3 gozadas ou 1h 30min, vai do primeiro q chegar *a mina deve-se ser muito gata ou muito simpatica



essa minha tabela ja é coisa da minha cabeça, porem o q eu não gosto e qdo a menina cobra R$ 80, pq nunca sei se vou caracteriza-lo como a foda de 50 ou a foda de 100 :lol: :lol: :lol:

Prefiro q ela me cobre ou 50 ou 100 pq assim ja caracterizarei de acordo com a tabela acima :lol: :D :lol: :D
academia24
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Set 2009, 13:19

04 Jan 2010, 17:33

Concordo com os dois.
Por coicidência eu sai duas vezes com uma t-gata só. A gente combinou o preço antes de começar tudo e foi o mesmo preço até o fim. Sem essa frescura de contar tempo nem apressar nada....

Ah! Foi a Tiffany que ta ali em cima eheheh
bjão delicia
Rafael
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

05 Jan 2010, 01:50

Rs

o preço de 80,00 eu coloco como "100", afinal o cliente sempre tem a razão.
Tiffany Adams NH

05 Jan 2010, 01:53

academia24 escreveu:Concordo com os dois.
Por coicidência eu sai duas vezes com uma t-gata só. A gente combinou o preço antes de começar tudo e foi o mesmo preço até o fim. Sem essa frescura de contar tempo nem apressar nada....

Ah! Foi a Tiffany que ta ali em cima eheheh
bjão delicia
Rafael
Quando tá gostoso a gente esquece o tempo, e se concentra só no prazer ... :D
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

05 Jan 2010, 09:33

Concordo com alguns companheiros acima. Preço justo é o que a t-gata acha que vale e o que vc pode pagar. Eu tenho o meu limite e só passo dele se tiver certeza que vale a pena. Nunca pedi desconto. Se está fora das minhas condições, agradeço e parto pra outra. Não saio com t-gatas com frequencia, geralmente é uma a cada dois meses e sempre tive preferência por ser cliente fixo, mas depois que me mudei para Brasília isso ficou difícil pois ainda não encontrei na capital uma que me satisfizesse por completo. Acabo aproveitando oportunidades de viagem para conhecer as t-gatas.
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

05 Jan 2010, 14:19

Cara tabém não sou de ficar pechichando ou pedindo desconto, mas achoque pra você pagar caro, tem que valer a pena.

Uma breve comparação é: se eu quiser comer algo rápido e barato, eu vou no macdonald's peço uma promoção daquelas e em menos de dez minutos estou saciado. Agora se eu quiser comer bem, vou a um restaurante melhor e peço um bom vinho e uma boa comida.

Acho que pagar sim 150,00 sem problema, mas com um bom atendimento.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”