Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2017, 13:21

O Lopessss está certíssimo. E lógico que se negocia serviços tbm. Se vc vai num dentista, se contrata um pintor, segurança e etc. Sempre se negocia, todo mundo faz isso. O profissional, pode recusar ou aceitar. Mas se não é bom profissional, e é mal educado. Faz grosserias, dando sinais que tanto o caráter, como possivelmente o atendimento não serão bons.

Joao18cmf escreveu:
lopesssss escreveu:Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Mas nesse caso são coisas diferentes, estamos falando de produtos e serviços. Normalmente, vc pedir desconto em um produto não o desvaloriza, mas em um serviço sim, pq geralmente em um produto vc já tem uma margem no preço que permita esse desconto. Embora tanto em um quanto outro, se vc não fizer uma oferta absurda, não vejo mal nisso. Eu só negocio quando é algo que não é tabelado, por exemplo quando quero ficar mais tempo do que ela anuncia. Mas ai tbm se ela vem com a matemática de 2x o tempo = 2x o valor nem rola.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

01 Set 2017, 20:54

As meninas estão com preços totalmente fora da realidade.
Estamos em uma crise fudida e pago no máximo 150 por programa. E tem bastante gatas maravilhosas que cobram isso. Aliás, não sei a lógica de cobrar mais caro em hotel/motel se o t-lover já tem que pagar o hotel.
Aliás, já notaram que as "careiras" também são as cheias de "não-me-toques"?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:46

bunekeiro escreveu:Em vez de ficarem batendo punheta para as TGs, vocês deveriam estudar para ganhar mais, aí não ia ter problemas com cachê. (zueira, zueira...)

Kkkkkk.......
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:47

taradoooo escreveu:O Lopessss está certíssimo. E lógico que se negocia serviços tbm. Se vc vai num dentista, se contrata um pintor, segurança e etc. Sempre se negocia, todo mundo faz isso. O profissional, pode recusar ou aceitar. Mas se não é bom profissional, e é mal educado. Faz grosserias, dando sinais que tanto o caráter, como possivelmente o atendimento não serão bons.

Joao18cmf escreveu:
lopesssss escreveu:Qual o problema pechinchar? Tudo que compramos, todo mundo pechincha. apartamentos, carros, camisas, calçados...
por ai vai.

já vendi perfume uma vez, e as garotas de programas e trans eram as que mais pechinchavam.

Depois não gostam que a gente pechinche... vai entender
Mas nesse caso são coisas diferentes, estamos falando de produtos e serviços. Normalmente, vc pedir desconto em um produto não o desvaloriza, mas em um serviço sim, pq geralmente em um produto vc já tem uma margem no preço que permita esse desconto. Embora tanto em um quanto outro, se vc não fizer uma oferta absurda, não vejo mal nisso. Eu só negocio quando é algo que não é tabelado, por exemplo quando quero ficar mais tempo do que ela anuncia. Mas ai tbm se ela vem com a matemática de 2x o tempo = 2x o valor nem rola.

Isso aí!
O importante é deixar tudo bem combinado antes do programa, pois, independente do preço, a chance de decepção ou frustração diminui bastante...
Rodrigoo_23_
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jul 2012, 10:06
Cidade/Estado: Guarulhos/SP
Sou: Homem

04 Set 2017, 12:37

Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

10 Set 2017, 16:21

Rodrigoo_23_ escreveu:Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.


Aquele velho ditado que usamos ai no brasil ¨Pimenta nos olhos dos outros é refresco ¨
Vai entender mesmo...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 06:50

Isabeli escreveu:
Rodrigoo_23_ escreveu:Gente, vamos valorizar o trabalho das meninas, acho que os preços estão justos pois não deve ser fácil lidar com pessoas, existe cada tipinho aí que até pagando deve ser como carregar uma cruz, vocês possuem seus empregos, aceitariam ganhar menos mesmo tendo bastante trabalho e dor de cabeça? Acho que não né.


Aquele velho ditado que usamos ai no brasil ¨Pimenta nos olhos dos outros é refresco ¨
Vai entender mesmo...

Acho que não gatinha. A maioria dos tlovers de verdade entende o custo que é para a boneca ficar top... E DIGO que as bonecas que se dedicam não só para serem bonitas, como também prestam um atendimento de qualidade nunca ficam sem ser visitadas pelos tlovers. Eventualmente, a frequência pode cair um pouco nos tempos de crise como esse, mas quando chega a temporada da minhas cativas aqui na cidade, visito nem que seja uma vez...
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

11 Set 2017, 11:00

Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2017, 22:04

Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.
Perfeito confrade!
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

12 Set 2017, 15:34

Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.

Muitíssimo bem colocado o que se torna irritante é a insistencia e ainda muitas vezes nos chamam de mal educadas e vem aqui no fórum descer a lenha no nome da menina.
Hoje em dia no brasil todo a enumeras opções para gosto e preço , o que falta por aqui e a palavra chamada BOM SENSO ...
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

12 Set 2017, 16:28

Isabeli escreveu:
Xperience escreveu:Fico abismado como esse tópico ainda rende rss...

A quantidade de meninas hoje é ABISSAL..o que não falta é opção, certamente voce vai achar uma que se encaixe no seu orçamento, o que noto são clientes que querem sair com determinada gata, mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar..eu mesmo já deixei de sair com várias aqui que o preço não da pra mim, não vou ficar ligando tentando baixar, assim como tem algumas que são sim caras, mas EU sei que vale, nem que seja pra eu sair 1x por ano mas pago, e nunca me arrependi.

Muitíssimo bem colocado o que se torna irritante é a insistencia e ainda muitas vezes nos chamam de mal educadas e vem aqui no fórum descer a lenha no nome da menina.
Hoje em dia no brasil todo a enumeras opções para gosto e preço , o que falta por aqui e a palavra chamada BOM SENSO ...
Certíssima, Isabeli ! O que mais falta mesmo é bom senso. E educação e respeito.

Adoro que você escreve mesmo as verdades, Isabeli, que nem eu.

E o Xperience fez a colocação mais precisa que já vi : '' mas querem que ELA se encaixe no que ele pode pagar. ''

ELA já tem seu preço. ELE, cliente, já tem sua possibilidade.

Se ele pode pagar de 80 a 150, ok, ele pode pagar de 80 a 150.

Se ele pode pagar de 150 a 250, ok, ele pode pagar de 150 a 250.

Se ele pode pagar de 250 a 400, ok, ele pode pagar de 250 a 400.

Se fulana cobra 150, ela cobra 150.

Se cobra 200, cobra 200.

Parece até meio idiota colocar desse jeito, mas é simples assim.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Set 2017, 20:01

Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

14 Set 2017, 00:41

yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Set 2017, 00:59

Lohanny Brandão escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
Só posso imaginar a quantidade de cara chato que só sabe enrolar.

Concordo contigo que não dá pra ficar falando o tempo todo com um caroço que nunca maçã.

Só discordo de vc sobre achar fácil o valor do programa.
Pela minha experiência, só vi garotas anunciando sem valor. O famoso "cachê: a Combinar".
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

14 Set 2017, 12:54

As maiorias das as garotas de programa de SP no flat cobram a partir da 200 atè... a media sao 300 temers pra uma hora/ uma hora e meia.
Aquelas que nao tem local cobram um pouquino menos pq vç tem que pagar o motel entao mediamente se encontram preços a partir da 150/h.
Algumas cobram taxa extra para anal.

A differença com as travestis è que a gp normalmente te deixa gozar 2 vezes.
A travesti sò uma.
E' isso que pra mim faz caro o cachè das travesti.

TB faz muita falta nao ter puteiros com travestis. Para encontrar uma rapidinha baratinha è sò rua o cinema con todos os riscos que sabemos.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

14 Set 2017, 18:01

yamaguchi1986 escreveu:
Lohanny Brandão escreveu:
yamaguchi1986 escreveu:Se o pessoal só agradecesse e dispensasse as garotas "caras" seria mais fácil pra ambos os lados.
Vejam o exemplo abaixo:

-Fulana, vi seu anúncio no site e queria marcar contigo. Qual o valor do programa?
- olá. Meu atendimento é R$ ###,##. Faço isso, aquilo é aquele outro
-o seu valor está acima do que posso arcar. Deixarei pra próxima. Desculpe atrapalhar.

Acho que não doeu pra nenhum dos dois lados nessa conversa.
Se essa conversa for por whatsapp, ela não demorou 10 min.

Meninas. Ficariam incomodadas do cara não marcar e explicar que está caro pra ele?
Pra mim, problema nenhum.

Só que alguns não são assim.

Alguns assim chegando em muitos ... Muitos ficam pedindo desconto ... pedem fotos, videos, pedem, pedem, pedem ...

E tem outra : se a pessoa chegou a você no Whats ou telefone celular, é porque já viu o numero em algum lugar e em 99 % dos lugares já tem o valor escrito ...
Só posso imaginar a quantidade de cara chato que só sabe enrolar.

Concordo contigo que não dá pra ficar falando o tempo todo com um caroço que nunca maçã.

Só discordo de vc sobre achar fácil o valor do programa.
Pela minha experiência, só vi garotas anunciando sem valor. O famoso "cachê: a Combinar".
Pois é e você não consegue fazer idéia de como é essa pedição toda, é o dia todo, todos os dias, quase que 24 hrs. Por mais que esteja nessa tem um bom tempo, ninguém é tão calma zen que consiga aguentar.

Sobre achar fácil o valor, sugiro que você olhe mais sites e uma quantidade maior de anúncios.

Tem sim bastante '' cachê : a combinar '', mas tem muito valor fixo já colocado nos anúncios.

Não posso falar os nomes dos sites e não to dizendo tambem qual existe mais, se os fixos ou os ' a combinar ', mas vejo MUITOS fixos, mas faz a pesquisa.

E te garanto que váááários ligam mesmo sabendo o valor. Muitos fingem mas ligam só pra ouvir a voz ou tentar ganhar um desconto ou um video ou foto e tem até pedido de casamento via Whats ( e são vários ), pedido de namoro, noivado, promessa de viagens em Cruzeiro de navio por 2 meses ... um até me ofereceu fazer sushi em troca do pg ...
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 20:49

Não estou mais saindo com Tgatas devido ha preços altos

Moro no RJ zona norte e quase não se tem opções

Estava querendo uma Tgata para sair comigo e minha namorada e não consigo achar a mais barata que achei foi 300,00 ja mulheres eu consigo achar lista branca bonita que eu ja ate sai que atende casal por 150,00
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Out 2017, 12:12

Boa tarde, estou percebendo atualmente o aumento absurdo do preço de programas das T-gatas que trabalham no interior que antes não eram assim. Lógico que elas devem cobrar o quanto querem, mais vários quesitos influenciam no bolso dos T-lovers, pois o maior número de pessoas de rendas superiores moram nas capitais e no interior a coisa é diferente, uma simples comparação CAPITAIS: Empresários e Milionários x INTERIOR: Trabalhadores assalariados e Pessoas com rendas mais baixas. Tem muita T-gata cobrando 200, 300 reais em apenas 1 hora de sexo no interior. Gostaria de saber a opinião dos amigos, o que vcs acham? Interior deveria ser um preço e capital outro?
Boyrp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2011, 12:30
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Homen
Localização: Ribeirão Preto - SP

13 Out 2017, 12:53

Concorda com você, acho sim que elas tem direito de cobrar preço justo, mas o que acontece não é isso, o que se ve por aí são preços estratosféricos pra não dizer absurdo. Preço justo e honesto é uma coisa, na o que está acontecendo e uma hipervalorizacao de um serviço que na maioria das vezes e de péssima qualidade. Ja vi boneca cobrar 300 pila e tratar o cliente como ae fosse um favor, sim somos tratados feito lixo na maioria das vezes. E o pior que a culpa maior e de alguns clientes que é sujeitam a essa quase extorsão e ainda bem aqui no fórum baba ovo de trans e aplaudir quando elas são indiferentes e escrotas com nós os clientes. A um tempo não saio com nenhuma trans e se for pra ser desse jeito vou continuar sem sair. Meu dinheiro não e capim e eu não sou cachorro pra ser tratado como escória. MUITAS TRANS QUEREM RESPEITO, MAS NÃO QUEREM RESPEITAR
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Out 2017, 13:13

Cara, e tem mais, muitos T-Lovers viajam pra ir nas cidades maiores onde se tem as trans, meu caso é Ribeirão Preto. Imagine só, pra mim só de ida são 140 kms, ida e volta fica em 280 km. A gasolina está quase 4 reais o litro, só de gasolina e motel já vou gastar quase 200 reais de despesas mais o programa. No fim das contas vou gastar 400 reais numa foda, isto é, se eu não comer nada. Na moral, eu ligo, e vejo preço, até 150 reais com local me atende. Passou disso, prefiro bater punheta e ficar com meu suado dinheirinho no bolso.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Out 2017, 12:55

manchamv escreveu:Boa tarde, estou percebendo atualmente o aumento absurdo do preço de programas das T-gatas que trabalham no interior que antes não eram assim. Lógico que elas devem cobrar o quanto querem, mais vários quesitos influenciam no bolso dos T-lovers, pois o maior número de pessoas de rendas superiores moram nas capitais e no interior a coisa é diferente, uma simples comparação CAPITAIS: Empresários e Milionários x INTERIOR: Trabalhadores assalariados e Pessoas com rendas mais baixas. Tem muita T-gata cobrando 200, 300 reais em apenas 1 hora de sexo no interior. Gostaria de saber a opinião dos amigos, o que vcs acham? Interior deveria ser um preço e capital outro?
"manchamv",

Número de pessoas com rendas superiores nas capitais é maior devido ao tamanho da população que não da pra se comparar com cidades do interior, porém, nosso custo de vida aqui também é bem maior. Só vc fazer uma comparação entre o valor de um aluguel de uma imóvel de 2 quartos num bom bairro aqui de São Paulo com qualquer cidade do interior, quanto vcs gastam aí com transporte, alimentação e diversão e quanto a gente gasta aqui???. Cachês de 300 e 400 reais são pesados tanto aí quanto aqui mas eu acho que tem sempre margem para uma negociação. Por outro lado as tgatas que vão fazer temporada no interior também tem seus custos com viagens, hospedagem, alimentação, etc, etc. De qualquer forma sou da opinião que cada uma tem seu preço e cobra quanto quiser, ninguém é obrigado a ir. O ruim mesmo é quando vc paga esse valor alto e o atendimento é péssimo.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

14 Out 2017, 20:12

Taí uma coisa deselegante, pexinxar pg.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

16 Out 2017, 01:31

Gatuso escreveu:
manchamv escreveu:Boa tarde, estou percebendo atualmente o aumento absurdo do preço de programas das T-gatas que trabalham no interior que antes não eram assim. Lógico que elas devem cobrar o quanto querem, mais vários quesitos influenciam no bolso dos T-lovers, pois o maior número de pessoas de rendas superiores moram nas capitais e no interior a coisa é diferente, uma simples comparação CAPITAIS: Empresários e Milionários x INTERIOR: Trabalhadores assalariados e Pessoas com rendas mais baixas. Tem muita T-gata cobrando 200, 300 reais em apenas 1 hora de sexo no interior. Gostaria de saber a opinião dos amigos, o que vcs acham? Interior deveria ser um preço e capital outro?
"manchamv",

Número de pessoas com rendas superiores nas capitais é maior devido ao tamanho da população que não da pra se comparar com cidades do interior, porém, nosso custo de vida aqui também é bem maior. Só vc fazer uma comparação entre o valor de um aluguel de uma imóvel de 2 quartos num bom bairro aqui de São Paulo com qualquer cidade do interior, quanto vcs gastam aí com transporte, alimentação e diversão e quanto a gente gasta aqui???. Cachês de 300 e 400 reais são pesados tanto aí quanto aqui mas eu acho que tem sempre margem para uma negociação. Por outro lado as tgatas que vão fazer temporada no interior também tem seus custos com viagens, hospedagem, alimentação, etc, etc. De qualquer forma sou da opinião que cada uma tem seu preço e cobra quanto quiser, ninguém é obrigado a ir. O ruim mesmo é quando vc paga esse valor alto e o atendimento é péssimo.
Exatamente Gatuso. Qual é a lógica de se cobrar no interior os valores de capital se os custos de vida são diferentes? Algumas meninas parece que não se baseiam no valor de onde estão, e sim de onde gostariam de estar. E clientes tem uma boa parcela de culpa tbm, pois como foi dito, enquanto tiver um trouxa pagando, vai ter alguém cobrando aquilo. É pura e simples matemática básica: se ganha mais multiplicando 3 por 100 do que 1 por 200. Embora como já foi dito, cada um coloca o preço no seu trabalho com base no que acha justo, só não pode depois fazer um trabalho medíocre e vir reclamar dos clientes.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 08:54

Joao18cmf,

Não gosto muito de entrar nesse assunto de valores de programa porque sou da opinião que o mercado é livre, cada uma cobra o que quiser e ninguém é obrigado a ir, vai quem quer e tem condições financeiras pra bancar, mas é por aí mesmo como vc comentou. Se a tgata trabalha de forma honesta e precisa de grana, sempre existe uma brecha para uma negociação, questão de diálogo entre as partes. Essa questão de comparativo entre preços do interior X capital é meio complexa. Tem coisas que são mais baratas no interior mais tem outras que devido ao custo do frete acabam sendo até mais caras. O mais importante de tudo é pagar pelo serviço e ser bem atendido porque quando a gente paga por um péssimo serviço, saímos com aquela desagradável sensação de termos sido enganados e jogado dinheiro no lixo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Out 2017, 09:05

Absurdo isso de ter T-gata que tem coragem de cobrar 300 conto num programa mesmo que seja na capital. Então quer dizer que o assalariado mínimo nunca vai poder ter a oportunidade de sair com uma? Como o joão18cm falou, infelizmente tem os bobos que além de pagar valores exorbitantes num encontro mau feito de no máximo 1 hora, ainda enchem elas de presentes caros, que vão de celulares até automóveis. Meu Deus, como tem gente idiota nesse mundo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Out 2017, 07:20

Minha opinião sobre esse assunto não muda: O mercado é livre e cada uma cobra quanto quiser, ninguém é obrigado a ir, vai quem quer e pode pagar. Pra quem não tem condições financeiras de sair com uma de 250 ou 300 existem opçoes de 100 e até de 50. O problema maior pra mim não é o valor do cachê e sim a qualidade do atendimento, pois, se a gente paga 300 e o atendimento é ótimo saímos felizes e já pensando em repeteco, já quando esse atendimento é péssimo ou a menina fica cheia de não me toque fica aquela sensação desagradável de dinheiro jogado no lixo.
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

18 Out 2017, 20:38

Com 300 reais que elas cobram no minimo para atender casal eu consigo uma mulher sem ser trans bem bonita e LB por quase a metade do preço
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

18 Out 2017, 21:07

Inacreditável... q país é esse?
Os caras querendo socialismo na putaria!
Fala sério... putaria é regida pela economia de mercado.
Vai quem quer.
Quem vai, paga o que quer (ou o que pode pagar).
Simples assim.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

19 Out 2017, 15:49

Niuman escreveu:Inacreditável... q país é esse?
Os caras querendo socialismo na putaria!
Fala sério... putaria é regida pela economia de mercado.
Vai quem quer.
Quem vai, paga o que quer (ou o que pode pagar).
Simples assim.
Né ?

E ainda viajando falando sobre assalariados ... outros fazendo comparações absurdas ...

Simples : quer e pode, vai.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

19 Out 2017, 17:51

Lohanny Brandão escreveu:
Niuman escreveu:Inacreditável... q país é esse?
Os caras querendo socialismo na putaria!
Fala sério... putaria é regida pela economia de mercado.
Vai quem quer.
Quem vai, paga o que quer (ou o que pode pagar).
Simples assim.
Né ?

E ainda viajando falando sobre assalariados ... outros fazendo comparações absurdas ...

Simples : quer e pode, vai.
E já "ouvi dizer"que o PT vai usar isso como mote de campanha, vão criar o "Bolsa Travesti"
afinal de contas, trabalhador também é filho de Deus!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

19 Out 2017, 19:42

Husttler escreveu:
Lohanny Brandão escreveu:
Niuman escreveu:Inacreditável... q país é esse?
Os caras querendo socialismo na putaria!
Fala sério... putaria é regida pela economia de mercado.
Vai quem quer.
Quem vai, paga o que quer (ou o que pode pagar).
Simples assim.
Né ?

E ainda viajando falando sobre assalariados ... outros fazendo comparações absurdas ...

Simples : quer e pode, vai.
E já "ouvi dizer"que o PT vai usar isso como mote de campanha, vão criar o "Bolsa Travesti"
afinal de contas, trabalhador também é filho de Deus!
[/




Falando nisso... ando muito preocupado com as trans na Venezuela!!!
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Out 2017, 20:14

Estava demorando para aparecerem eleitores do Aécio falando no PT! Eles gostam é daquele juiz que tem cara de maricona...
Nelson Muntz

21 Out 2017, 07:30

Voz do Povo escreveu:Estava demorando para aparecerem eleitores do Aécio falando no PT! Eles gostam é daquele juiz que tem cara de maricona...
Comunista detected!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

21 Out 2017, 21:52

Isso é mesmo uma seita
Alucinógena, que afeta o cérebro
Tratamento? Quem sabe com o Nicola Maisduro
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

22 Out 2017, 15:01

Concordo com a maioria dos colegas, vai quem quer e quem pode pagar.
A gata pede $XXX, você pode pagar, vá e seja feliz! Não pode pagar....procure outra

MAS.....

Quem quiser entrar em um "acordo" entre, se o cara pechinchar e a gata ACEITAR, fim de papo. Se para você ela cobrou $XXX e para outro ela cobrou $XX ela tem a liberdade de fazer isso.

Se nós aceitamos que o mercado é que define o valor, também aceitemos que o mesmo mercado define as relações de valores entre o produto (trans) e o consumidor (cliente) e não condenemos quem pechincha ou mesmo reclame disso.
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

22 Out 2017, 16:26

Gatuso escreveu:Minha opinião sobre esse assunto não muda: O mercado é livre e cada uma cobra quanto quiser, ninguém é obrigado a ir, vai quem quer e pode pagar. Pra quem não tem condições financeiras de sair com uma de 250 ou 300 existem opçoes de 100 e até de 50. O problema maior pra mim não é o valor do cachê e sim a qualidade do atendimento, pois, se a gente paga 300 e o atendimento é ótimo saímos felizes e já pensando em repeteco, já quando esse atendimento é péssimo ou a menina fica cheia de não me toque fica aquela sensação desagradável de dinheiro jogado no lixo.

Disse tudo.
O que importa é a qualidade do atendimento .
Preço cada uma tem a sua forma de cobrar.
Vai quem quer . Agora se não cabe no seu bolso ou você não acha justo ou porque até garota é mais barato e blá blá blá aí é algo seu . As meninas não tem culpa .
Nelson Muntz

22 Out 2017, 17:20

Niuman escreveu:Isso é mesmo uma seita
Alucinógena, que afeta o cérebro
Tratamento? Quem sabe com o Nicola Maisduro
Graças a tecnologia proporcionada pelo capitalismo que nós temos essas belas trans, no comunismo as pessoas não tem dinheiro nem pra comer, que dirá pra botar silicone no corpo. Esse rapaz deveria pesquisar como gays e trans são tratados em países comunistas, são presos, espancados, mandados para campos de trabalho forçados e etc.
Nelson Muntz

22 Out 2017, 17:24

Hellen Marques escreveu:
Gatuso escreveu:Minha opinião sobre esse assunto não muda: O mercado é livre e cada uma cobra quanto quiser, ninguém é obrigado a ir, vai quem quer e pode pagar. Pra quem não tem condições financeiras de sair com uma de 250 ou 300 existem opçoes de 100 e até de 50. O problema maior pra mim não é o valor do cachê e sim a qualidade do atendimento, pois, se a gente paga 300 e o atendimento é ótimo saímos felizes e já pensando em repeteco, já quando esse atendimento é péssimo ou a menina fica cheia de não me toque fica aquela sensação desagradável de dinheiro jogado no lixo.

Disse tudo.
O que importa é a qualidade do atendimento .
Preço cada uma tem a sua forma de cobrar.
Vai quem quer . Agora se não cabe no seu bolso ou você não acha justo ou porque até garota é mais barato e blá blá blá aí é algo seu . As meninas não tem culpa .
Eu simplesmente ligo, não cabe no meu bolso, agradeço a atenção e vou pra outra.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8489
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2017, 15:18

Valor de cachê não se discute, se paga ou passa para a próxima.
Mas sinceramente valor está longe de ser sinônimo de qualidade, bom atendimento e até beleza.
Já cheguei a sair com trans pagando R$ 300,00 pra gosar uma fez...e a trans nada a ver com as fotos, putaquemepariu, nunca vi tanto fotosshop numa gorda!
E detalhe...mandei a real aqui e ainda fui ameaçado pela trapaceira que tinha minha foto do perfil.
Tive que tirar rapidamente meus comentários(aliás pedi a moderação, que rapidamente o fez)
e ficar vendo a vadia enganar um monte de gente.
Mas óbvio..aconteceu o que eu imaginava, a vadia deve ter se complicado com mais alguém e sumiu, pois quem "encrenca" com "encrenca com todos"
Não concordo com estes cachês exorbitantes..porque de verdade nem metade das que cobram faz jus ao mesmo.
Mas no geral..a culpa destes valores é dos clientes que aceitam pagar tudo isso, esses inflacionam o mercado e ainda de quebra colocam uma trans normal num pedestal.
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Out 2017, 16:26

Nelson Muntz escreveu:
Voz do Povo escreveu:Estava demorando para aparecerem eleitores do Aécio falando no PT! Eles gostam é daquele juiz que tem cara de maricona...
Comunista detected!

Os caras ainda acreditam em comunismo! Devem ser eleitores do BolsoMico...ahahaha! Ou fãs daquele juiz com voz de maricona que curte um musculoso peludo...kkkk
Com certeza estão adorando o (des)governo Temer. Vai ver que comeram a ração do prefake Jória! rsrsrs
Ou então são crentelhos "homens de bem", que frequentam a igreja no domingo, reclamam de exposições nos museus nas redes sociais e de noite vão pra pista caçar rôla! hehehe
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

25 Out 2017, 17:54

Nego usar fórum sobre putaria para falar de política é o cu do peru...
Moderação podia dar uma educada nesse povo, né?
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Out 2017, 17:01

t_lover2010 escreveu:Nego usar fórum sobre putaria para falar de política é o cu do peru...
Moderação podia dar uma educada nesse povo, né?
Concordo. Lembrando que não fui eu que trouxe política para cá. Só respondi a alguns haters. Agora, quem fala o que quer tem que saber ouvir o que não quer.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Out 2017, 17:46

https://tvuol.uol.com.br/video/344107/

Rs alguns ponto ela tem razão

Eu X prazer garantindo

Ou sua mulher conta tpm filhos e etc...

Só pra descontrair rs
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

05 Nov 2017, 21:13

Eu honestamente acho que cada um cobra o que acha justo pra si. Todo mundo aqui tem uma profissão e espera ser justamente remunerado, com as meninas não é diferente.

O maior problema com a meninas é que a maioria é agressiva, vivem na defensiva e acham que por serem jovens e belas podem tratar cliente mal.

Tudo bem que têm um punhado de cara que fica enchendo o saco no whatsapp, mas é parte do jogo. Agora por causa desses as meninas tratam todos com o mesmo descaso. Ontem mandei uma mensagem pra uma menina, perguntei nessa ordem, preço, se rolava beijo e beijo grego, e se ela tinha local. Ficou irritada. Tipo a mina não gastou 2 minutos pra responder.

Como posso pagar 200,00 para uma pessoa que não sabe responder 5 perguntas? Que é agressiva gratuitamente?

Sem chance. O problema de muitas bonecas é que sofreram e sofrem a vida inteira contra esse mundo hipócrita do kct, e aí viram animais acuados que assumem que todos são fdp. Não é verdade.

Nunca faltei com o respeito por boneca nenhuma e jamais pechincho cachê. Pago até mais quando posso e merecem.

Mas não admito boneca grossa, agressiva e mal educada, que não sabe conduzir uma simples conversa de whatsapp com perguntas básicas.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Nov 2017, 21:35

Concordo plenamente com vc Jim.
Parece que estamos pedindo um rim quando estamos tirando duvidas sobre uma atividade que vamos pagar, chega a ser ridiculo.
E como vc mesmo disse, deve ter muito cara chato, que fica pedindo foto e nunca marca programa, mas TODA SANTA PROFISSAO TEM CLIENTE CHATO, nem por isso devemos tratar todos da mesma maneira.

Bate um papo com uma boneca do interior recem chegada em sao paulo, é apaixonante. Agora da 1 ano pra ela e depois me conta a diferenca. Dinheiro muda as pessoas!
Jim Starrag
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Nov 2017, 11:01
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

05 Nov 2017, 22:27

Comentei com a mina que tinha um tópico novo sobre ela no fórum... Pra ela colar lá...

Gratuitamente me disse que não precisava de fórum, que continuava faturando...

Começou a ser agressiva, achou que eu queria bater papo... Que esperava que fosse minha melhor amiga...

Tem gente que não tem preparo pra vida, não tem inteligência emocional... Sexo por mais que seja pago exige uma conexão... Hoje em dia sigo meus instintos... Se a conversa for bosta ao abaixar a janela do carro, ou no whatsapp, nem perco tempo porque no quarto vai ser pior...

Por isso eu digo, quem sai pra rua é pra ser profissional, não pra ficar de cu doce e arrogância... Boneca que acha que cliente é otário e tem que ficar babando ovo tá perdendo tempo... O corpo vai embora.. Só ficam as amizades e as idéias...

Ser trans não precisa significar ignorância e agressividade... Mas as que o são gratuitamente certamente queimam o filme das LBs...

Não estou defendendo vagabundo nem cliente pilantra... Boneca tem que se defender sim, mas puxar a arma primeiro só vilaniza a classe...

Sejam inteligentes meninas, não deixem a soberba ofuscarem sua verdadeira beleza...
Nelson Muntz

06 Nov 2017, 17:21

Jim Starrag escreveu:Comentei com a mina que tinha um tópico novo sobre ela no fórum... Pra ela colar lá...

Gratuitamente me disse que não precisava de fórum, que continuava faturando...

Começou a ser agressiva, achou que eu queria bater papo... Que esperava que fosse minha melhor amiga...

Tem gente que não tem preparo pra vida, não tem inteligência emocional... Sexo por mais que seja pago exige uma conexão... Hoje em dia sigo meus instintos... Se a conversa for bosta ao abaixar a janela do carro, ou no whatsapp, nem perco tempo porque no quarto vai ser pior...

Por isso eu digo, quem sai pra rua é pra ser profissional, não pra ficar de cu doce e arrogância... Boneca que acha que cliente é otário e tem que ficar babando ovo tá perdendo tempo... O corpo vai embora.. Só ficam as amizades e as idéias...

Ser trans não precisa significar ignorância e agressividade... Mas as que o são gratuitamente certamente queimam o filme das LBs...

Não estou defendendo vagabundo nem cliente pilantra... Boneca tem que se defender sim, mas puxar a arma primeiro só vilaniza a classe...

Sejam inteligentes meninas, não deixem a soberba ofuscarem sua verdadeira beleza...

Seja de que categoria social for, o ser humano ama o poder, seja orientação sexual, raça, religião. Com as trans não é diferente, o jeito de elas se sentirem com pode é aproveitar que o cliente não pode revidar para não se expor.

O sonho de todo escravo, não é a liberdade, é fazer-se feitor...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8489
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Nov 2017, 11:28

Não só certas trans são agressivas, ou sem a menor paciência..isso vale para garotas de programa também.
O que falta é o cliente se dar o devido valor, foi mal tratado?
Passe para a próxima, vida segue.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

23 Nov 2017, 23:20

Acredito que posso considerar este post como UTILIDADE PÚBLICA.
Aqui em SP existem Tgirl que anunciam em sites populares de menor expressão um X valor e em sites mais famosos valor Y.
Ai você liga e pergunta o valor claro que sempre será informado o maior valor....ai vc (cliente) diz que viu anúncio no site de menor expressão....pronto vc eh xingado até a quinta geração.
Fiquem atentos.
Aconteceu comigo hoje. Mas é corriqueiro
Avatar do usuário
HomemSecretoCPV
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 20 Jan 2016, 17:01
Cidade/Estado: Vale do Paraíba - SP
Sou: Homem

01 Dez 2017, 21:57

Achei este tópico muito pertinente!

Na empresa que trabalho, é muito disseminado sobre o que cliente está realmente comprando, não o produto em si, mas o valor em si.
Quando resolvo sair com uma tgata ou gp, o que procuro além da beleza é claro uma excelente companhia. E tem um valor máximo o qual estou disposto a pagar. Acima desse valor, a garota terá que oferecer um diferencial muito bom.

A última vez que sai com uma trans foi em Dezembro do ano passado. Quero voltar para a ativa (e para a passiva tb, rsrsrsrs). Tenho vontade de conhecer outras trans, mas, esta última que atendeu me conquistou como cliente, que penso sinceramente em voltar a ativa/passiva recomeçando por ela.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”