Nossas Fantasias

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Vsouza.vix
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2015, 17:10
Cidade/Estado: Vitoria - ES
Sou: Homem

30 Out 2015, 03:29

São tantas fantasias que nem sei por onde começar kkkk
No momento mesmo o que eu mais sonho é ter duas Tgatas.. Fazer de tudo na cama, e finalizar com eu sentando bem gostoso enquanto uma Tgata me chupa até um gozar
bartlover

30 Out 2015, 16:23

baita ideia zeca
eu faria tb
vou jogar na mega
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Dez 2015, 17:09

ja imaginou uma fantasia dessa?

Homem x Mulher x Boneca? :p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rbi
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

14 Dez 2015, 12:43

Minha fantasia do momento é a seguinte:

Adoro ser amarrado e vendado pelas tgatas na cama, para quem nunca fez isso a sensação é maravilhosa, por estar vendado você não sabe o que ela vai fazer, se vai te enrabar se vai enfiar o pau na sua boca, e por estar amarrado você não tem como reagir, apenas imaginar. Melhor ainda se estiver com uma calcinha deliciosa.

É submissão total, onde a Tgata tem controle total da situação e a você resta apenas curtir. Nessa brincadeira já levei muita rola, já levei gozada na boca, até já lambuzaram minha boca com a minha própria porra pois já havia gozado.

Agora vem minha fantasia, amarrado e vendado desse jeito, enquanto a Tgata vai me provocando e deixando louco de tesao ela fala no meu ouvido: posso convidar mais uma pessoa para a brincadeira? E como bom submisso aceito prontamente.

Quando dou por mim estou sendo enrabado deliciosamente enquanto chupo a minha gata e sou comido de todas as formas possíveis.

No final sou presenteado pelo leitinho de dois paus.

Até aí nenhuma surpresa, quando enquanto estou beijando uma boca deliciosa a gata remove a venda e me deparo beijando um boy.

De início não gosto e peço para parar, mas estou amarrado e totalmente submisso, e nessa hora gata me fala no ouvido: você não disse que eu poderia fazer o que quiser e que queria ser minha putinha, agora você vai dar bem gostoso de novo para um macho.

Enquanto ele me enraba sou humilhado com dizeres do tipo:

- Se não está gostando porque está de pau duro?
- tá gostando né safada, está até gemendo...
- Está dando e gemendo igual mulher...
- Aposto que você está adorando...
- De agora em diante você vai sempre querer um macho...

E eu me segurando para não demonstrar o meu tesao, no fundo eu estava adorando aquilo e de repente (eu estava de frango assado com as pernas dobradas e amarradas) eu gozo alucinadamente e a porra cai na minha própria boca.

Com a gozada meu cu vai se contraindo e o boy ficando louco de tesao, nessa hora já não quero saber, peço rola e vou rebolando gostoso quando ele anuncia que vai gozar.

Ele tira o pau do meu cu e enfia gostoso em minha boca e goza deliciosamente enchendo a minha boca. Como ele não tira o pau, não me resta outra opção senão engolir tudinho.


Enfim, essa é a minha fantasia. Nunca transei com outro homem e nem sinto tesao, mas outro dia estava com a Lohanny e enquanto ela me enrabava sugeriu um homem para me fuder e na hora do calor me deu um tesao enorme.


Quem sabe um dia crio coragem e chamo um de vocês aqui para realizar.
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Fev 2017, 15:24

Atualizando minhas fantasias:

São 3 as minhas:

- Sair com uma boneca e uma mulher juntas. - Ainda não consegui.
- Receber DP de duas bonecas. - Ainda não consegui, embora tenha saído várias vezes com 2 bonecas
- Fazer e receber fisting. - Já consegui parcialmente

E ai, alguma boneca se prontifica para realizar essas minhas fantasias?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”