Nossas Fantasias

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 18:51

Esse tópico é para nós expresarmos livremente nossas fantasias e quem sabe despertar nos outros amigos novas idéias com TGatas.

Vamos se divertir amigos, com nossas fantasias e com as dos outros.

Obrigado!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 19:24

A minha amigos é transar com a Adriana Rodrigues no meio de uma floresta, com ela de Tarzan e eu de Jane rsrsrsrsrsrs....

Obrigado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 19:28

Oq os senhores me dizem?

Obrigado!!!
Avatar do usuário
lobolokorj
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2009, 23:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem
Localização: RJ

07 Jan 2010, 21:00

Eu ainda sou totalmente iniciante na arte de pegar tgatas.. rs.. pra falar a verdade ainda nao sai com uma.. além da grana curta sem carro a cara de pau diminui. rsrs...

Mas a fantasia seria sair com uma e ela me dominar, mas nada de masoquismo.... Seria algo de ela ficar no controle e brincar comigo da forma que ela quisesse...

Vlw!
JUNIOR AMA SHEMALE

08 Jan 2010, 01:23

lobolokorj escreveu:Eu ainda sou totalmente iniciante na arte de pegar tgatas.. rs.. pra falar a verdade ainda nao sai com uma.. além da grana curta sem carro a cara de pau diminui. rsrs...

Mas a fantasia seria sair com uma e ela me dominar, mas nada de masoquismo.... Seria algo de ela ficar no controle e brincar comigo da forma que ela quisesse...

Vlw!

POW MANO VAI CHEGAR TUA HORA E ESSE NEGÓCIO DE CARRO NÃO EXISTE, ELAS ATENDEM EM PRIVÊ, MAS DESSE TIPO SERIA LEGAL PARA VOCÊ A EMILLY WEICKERT.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverrj

08 Jan 2010, 01:35