Nossas Fantasias

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 18:51

Esse tópico é para nós expresarmos livremente nossas fantasias e quem sabe despertar nos outros amigos novas idéias com TGatas.

Vamos se divertir amigos, com nossas fantasias e com as dos outros.

Obrigado!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 19:24

A minha amigos é transar com a Adriana Rodrigues no meio de uma floresta, com ela de Tarzan e eu de Jane rsrsrsrsrsrs....

Obrigado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JUNIOR AMA SHEMALE

07 Jan 2010, 19:28

Oq os senhores me dizem?

Obrigado!!!
Avatar do usuário
lobolokorj
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2009, 23:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem
Localização: RJ

07 Jan 2010, 21:00

Eu ainda sou totalmente iniciante na arte de pegar tgatas.. rs.. pra falar a verdade ainda nao sai com uma.. além da grana curta sem carro a cara de pau diminui. rsrs...

Mas a fantasia seria sair com uma e ela me dominar, mas nada de masoquismo.... Seria algo de ela ficar no controle e brincar comigo da forma que ela quisesse...

Vlw!
JUNIOR AMA SHEMALE

08 Jan 2010, 01:23

lobolokorj escreveu:Eu ainda sou totalmente iniciante na arte de pegar tgatas.. rs.. pra falar a verdade ainda nao sai com uma.. além da grana curta sem carro a cara de pau diminui. rsrs...

Mas a fantasia seria sair com uma e ela me dominar, mas nada de masoquismo.... Seria algo de ela ficar no controle e brincar comigo da forma que ela quisesse...

Vlw!

POW MANO VAI CHEGAR TUA HORA E ESSE NEGÓCIO DE CARRO NÃO EXISTE, ELAS ATENDEM EM PRIVÊ, MAS DESSE TIPO SERIA LEGAL PARA VOCÊ A EMILLY WEICKERT.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverrj

08 Jan 2010, 01:35

lobolokorj escreveu:Eu ainda sou totalmente iniciante na arte de pegar tgatas.. rs.. pra falar a verdade ainda nao sai com uma.. além da grana curta sem carro a cara de pau diminui. rsrs...

!

tirando o fator financeiro a falta de carro não é problema
manda umas brejas pra dentro e parte ali pra AS

só não vá ficar muito louco na breja, só o suficiente pra perder o 'medo'


ou como o junior citou, parte pro prive da gata
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

08 Jan 2010, 03:30

Fiquei sem carro logo que decidi pegar uma t-gata.

bem parto sempre pros privês, mas experiencia de AS não tenho nenhuma, tenho maior medo.

Fantasias ou sonhos meus são esses: ou melhor essas:
Imagem

Imagem

Imagem
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

08 Jan 2010, 07:48

A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

08 Jan 2010, 08:51

Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.
:arrow: Com a Adriana Rodrigues e a Jô Garcia? Dava pra ser feliz né?
Essa é uma fantasia minha tb :mrgreen:

:arrow: Além dessa, também seria legar ser dominado por uma Domme Trave e uma Domme Mulher, com strap on e talz, essa é minha maior fantasia.

:arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

08 Jan 2010, 15:10

Gianpiero escreveu:
Rogeriotri escreveu: :arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Não sei se está no Rio, mas a Leticia Grifol parece que tem 1,90.
JUNIOR AMA SHEMALE

09 Jan 2010, 21:45

Gianpiero escreveu:
Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.
:arrow: Com a Adriana Rodrigues e a Jô Garcia? Dava pra ser feliz né?
Essa é uma fantasia minha tb :mrgreen:

:arrow: Além dessa, também seria legar ser dominado por uma Domme Trave e uma Domme Mulher, com strap on e talz, essa é minha maior fantasia.

:arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Porra velho essa fantasia eu acho que até eu que sou guloso ficaria com medo, mas não deixa de ser uma das melhores ate agora!

Obrigado!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

09 Jan 2010, 21:46

Ryu escreveu:
Gianpiero escreveu:
Rogeriotri escreveu: :arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Não sei se está no Rio, mas a Leticia Grifol parece que tem 1,90.
Realmente Leticia Griffol tem 1.85 sem salto,mas concerteza ela vai te atender de salto e você vai virar dunga perto dela!
JUNIOR AMA SHEMALE

09 Jan 2010, 21:54

Ryu escreveu:Fiquei sem carro logo que decidi pegar uma t-gata.

bem parto sempre pros privês, mas experiencia de AS não tenho nenhuma, tenho maior medo.

Fantasias ou sonhos meus são esses: ou melhor essas:
Imagem

Imagem

Imagem

Concordo com o irmão eu só saio se for no prive, estiver na LB, tiver bons comentários e com uma PICA GGG, mas não crítico quem pega na rua e peço desculpa se eu ofendi algum amigo.


Mano quem é a LOIRINHA parece ser bem roluda?


Obrigado!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

09 Jan 2010, 21:59

Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.

Assim mano?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Keith Richards
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:43
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

10 Jan 2010, 14:03

A minha é poder namorar um TG e ir aos lugares burgueses que vamos com nossas mulheres e namoradas sem ficarem olhando pra nós. Cinemas, teatros, bares e restaurantes, praias. Mas isso é uma utopia.

A nível mais sexual, é dormir agarradinho com a Alice D'Castro e acordar com ela mamando minha pica, sendo incentivada pela Tamara, Yonara e Larissa. Depois rola um revezamento do boquete entre as 4. Muito bom...Mas haja dindin...
Avatar do usuário
Keith Richards
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:43
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

10 Jan 2010, 14:05

JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:
Ryu escreveu:
Mano quem é a LOIRINHA parece ser bem roluda?


Obrigado!!!
Bárbara Bellucci, atende em Floripa.
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

10 Jan 2010, 17:09

Barbara Bellucci a loirinha de calcinha, a outra é a Roberta Lima.
Enaldo

10 Jan 2010, 21:37

Alessandra 80 escreveu:A minha é poder namorar um TG e ir aos lugares burgueses que vamos com nossas mulheres e namoradas sem ficarem olhando pra nós. Cinemas, teatros, bares e restaurantes, praias. Mas isso é uma utopia.

A nível mais sexual, é dormir agarradinho com a Alice D'Castro e acordar com ela mamando minha pica, sendo incentivada pela Tamara, Yonara e Larissa. Depois rola um revezamento do boquete entre as 4. Muito bom...Mas haja dindin...
e quem nao tem esse sonho? me diz? me refiro aos dois
Arcanj

11 Jan 2010, 01:38

Gianpiero escreveu:
Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.
:arrow: Com a Adriana Rodrigues e a Jô Garcia? Dava pra ser feliz né?
Essa é uma fantasia minha tb :mrgreen:

:arrow: Além dessa, também seria legar ser dominado por uma Domme Trave e uma Domme Mulher, com strap on e talz, essa é minha maior fantasia.

:arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Laura Hickman parece ter a mesma altura que você... Eu já conferi a Hannah e ela tem 1,87...é ativa, mas a pica não é das maiores...
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Jan 2010, 07:09

Realmente a Adriana Rodrigues é sonho de muitos Tlover's do Brasil e até do mundo, más acho que a fama fêz com ela se valorizasse muito acima da média, estive em Sampa em dezembro, falei com ela ao telefone e me pediu R$ 300, 00 a hora, não que queira desmerecer a Tmenina, más foge muito à realidade financeira deste "minerim espermaentrado" que sou eu!
Muito desejável esta Tgata, mas para mim ficou só no sinho mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

11 Jan 2010, 07:13

JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:
Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.

Assim mano?[/quot

Assim mesmo!!!!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Jan 2010, 07:15

Sérgio Duarte escreveu:Realmente a Adriana Rodrigues é sonho de muitos Tlover's do Brasil e até do mundo, más acho que a fama fêz com ela se valorizasse muito acima da média, estive em Sampa em dezembro, falei com ela ao telefone e me pediu R$ 300, 00 a hora, não que queira desmerecer a Tmenina, más foge muito à realidade financeira deste "minerim espermaentrado" que sou eu!
Muito desejável esta Tgata, mas para mim ficou só no sinho mesmo!

Digo: Só no sonho mesmo! Muito desejável esta Tgata, mas para mim ficou só no sonho mesmo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

11 Jan 2010, 09:01

Foi impossível sair com ela ( A. Rodrigues) qdo esteve as 2 vezes no Rio . Muito procurada . O pessoal caiu dentro . Aliás , ele também ... é menina TOP 1 mundo .
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Jan 2010, 12:31

Alessandra 80 escreveu:A minha é poder namorar um TG e ir aos lugares burgueses que vamos com nossas mulheres e namoradas sem ficarem olhando pra nós. Cinemas, teatros, bares e restaurantes, praias. Mas isso é uma utopia.

A nível mais sexual, é dormir agarradinho com a Alice D'Castro e acordar com ela mamando minha pica, sendo incentivada pela Tamara, Yonara e Larissa. Depois rola um revezamento do boquete entre as 4. Muito bom...Mas haja dindin...
Pow mano você é exigente, mas não desiste não!
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Jan 2010, 12:33

LeoRJ33A escreveu:Foi impossível sair com ela ( A. Rodrigues) qdo esteve as 2 vezes no Rio . Muito procurada . O pessoal caiu dentro . Aliás , ele também ... é menina TOP 1 mundo .
Pow eu não sabia que ela já veio ao rio, mas ela é cara né?
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Jan 2010, 12:35

peron escreveu:
JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:A minha amigos é transar com a Adriana Rodrigues no meio de uma floresta, com ela de Tarzan e eu de Jane rsrsrsrsrsrs....

Obrigado!!!
linda....adoraria fazer um piquinique com ela........
Ae tá vendo, um mano com uma fantasia igual a minha!

Pow esse tópico se levarem a sério vai dar oq falar rsrsrsrsrsrs.
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Jan 2010, 12:39

Gianpiero escreveu:
Rogeriotri escreveu:A minha fantasia é ser amarrado e servir a duas gata, bem submisso.
:arrow: Com a Adriana Rodrigues e a Jô Garcia? Dava pra ser feliz né?
Essa é uma fantasia minha tb :mrgreen:

:arrow: Além dessa, também seria legar ser dominado por uma Domme Trave e uma Domme Mulher, com strap on e talz, essa é minha maior fantasia.

:arrow: E outra, sempre quis ser comido por uma gata mais alta que eu, e bem ativa, mas ainda não encontrei nenhuma :cry:
Tenho 1,85m, se alguém conhecer alguma, pode mandar a dica...
Pow vai na Leticia Griffol, ela concerteza vai te assustar no tamanho.
Ela é gigante! Eu não saí com ela, mas saí com Beatriz Soares e as duas estavam juntas e eu vi de perto que monstrão no bom sentido da coisa claro.
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

12 Jan 2010, 13:14

Eu quero é fazer um suruba. com GGirls e TGirls umas duas gatas e 3 Trans. ia ser uma loucura loucura loucura , mete aqui chupa ali mão aqui dedo ali, cheio de cumshot voando pra todos os lados.

Continuo jogando na mega sena.
JUNIOR AMA SHEMALE

12 Jan 2010, 13:19

Zeca Ativinho escreveu:Eu quero é fazer um suruba. com GGirls e TGirls umas duas gatas e 3 Trans. ia ser uma loucura loucura loucura , mete aqui chupa ali mão aqui dedo ali, cheio de cumshot voando pra todos os lados.

Continuo jogando na mega sena.
Pow cita nomes das tgatas?
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

12 Jan 2010, 13:54

estou com seguinte lista de desejos atualmente

Laura hickman
Duda de Macaé
Gabriela nicola
Izabelly kayc
Patricia sabatini
Vick reibeiro
yonara borges
natascha
as gemeas

essa aqui tava na festa não sei o nome nem se faz programa
ImagemImagem
nessa segunda foto, ta uma delicia parece um smurfete de tão pequenina no meio das altonas. adoro baixinhas.

tambem não sei quem é
Imagem
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

13 Jan 2010, 07:00

Meu sonho atual em matéria de suruba contaria com, três TG e uma GG, seria assim, eu ficaria deitado, de barriga para cima, em uma desta macas do tipo utilizadas nas academia, colocaria a GG deitada sobre mim com a buceta na minha boca, aí entraria uma das TG e penetraria o cú da GG, outra TG sentaria na minha pica e a terceira, bem pirocuda me enrabaria, como sou adepto do chamado “Drinkpiss”, iria chupando e mamando o xixi da GG enquanto a TG a estimulava urinar com as “estocadas” que ia levando no cú!
Imaginem eu sendo comido por uma TG bem roluda, comendo o cú de outra, saboreando um “suco natural” tirado na hora de dentro da uretra de uma GG bem gostosa que estaria sendo enrabada a poucos centímetros dos meus olhos e ainda com minha pica atolada no cú de outra TG, seria o supremo orgasmo, o alcance do verdadeiro nirvana!
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

13 Jan 2010, 16:38

A gente pensa, fica envergonhado, com as nossas perverssidades e vbem alguém e deica claro que eu poderia ser um padre.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

13 Jan 2010, 16:52

Sérgio Duarte escreveu:Meu sonho atual em matéria de suruba contaria com, três TG e uma GG, seria assim, eu ficaria deitado, de barriga para cima, em uma desta macas do tipo utilizadas nas academia, colocaria a GG deitada sobre mim com a buceta na minha boca, aí entraria uma das TG e penetraria o cú da GG, outra TG sentaria na minha pica e a terceira, bem pirocuda me enrabaria, como sou adepto do chamado “Drinkpiss”, iria chupando e mamando o xixi da GG enquanto a TG a estimulava urinar com as “estocadas” que ia levando no cú!
Imaginem eu sendo comido por uma TG bem roluda, comendo o cú de outra, saboreando um “suco natural” tirado na hora de dentro da uretra de uma GG bem gostosa que estaria sendo enrabada a poucos centímetros dos meus olhos e ainda com minha pica atolada no cú de outra TG, seria o supremo orgasmo, o alcance do verdadeiro nirvana!

É essa rapaziada do forum que so me da orgulho. :D :D :D
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jan 2010, 22:05

ivete escreveu:a minha eterna fantasia é transar com um padre, tipo: eu entrando na sacristia tirando minha roupa e por baixo dela um espartilho vermelho cor do pecado.....o padre assustadinho com o diabo em forma de t gata e eu seduzindo,provocando e atacando o pobrezinho....o obrigando a ceder a todos os meus desejos e vontades........botando o dote em sua boca e o obrigando a engolir tudinho,depois tirando sua batina e ai............fica na imaginação de cada um,pois na minha já tá tudo escrito...........
Hahaha. Sensacional a fantasia, Ivete! Ia ser engraçado assistir a cara do coitado...

Vai na festa hoje, vai...

Bjs e boa noite. Daqui a pouco saio pra lá!
Avatar do usuário
mike tarado
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Dez 2009, 18:12
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: HOMEM

14 Jan 2010, 05:49

ivete escreveu:a minha eterna fantasia é transar com um padre, tipo: eu entrando na sacristia tirando minha roupa e por baixo dela um espartilho vermelho cor do pecado.....o padre assustadinho com o diabo em forma de t gata e eu seduzindo,provocando e atacando o pobrezinho....o obrigando a ceder a todos os meus desejos e vontades........botando o dote em sua boca e o obrigando a engolir tudinho,depois tirando sua batina e ai............fica na imaginação de cada um,pois na minha já tá tudo escrito...........
"Ô malukete, de quem vc é tiete? EU sou, sou tiete Ivete!!!!!!"
Gde Ivete!
Sempre mexendo com a libido da galera!!!!!!!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

14 Jan 2010, 21:21

ivete escreveu:a minha eterna fantasia é transar com um padre, tipo: eu entrando na sacristia tirando minha roupa e por baixo dela um espartilho vermelho cor do pecado.....o padre assustadinho com o diabo em forma de t gata e eu seduzindo,provocando e atacando o pobrezinho....o obrigando a ceder a todos os meus desejos e vontades........botando o dote em sua boca e o obrigando a engolir tudinho,depois tirando sua batina e ai............fica na imaginação de cada um,pois na minha já tá tudo escrito...........

Muito bom!!!

Vou sair com ela galera!!!!!!!!!!!!!!!!!
JUNIOR AMA SHEMALE

16 Jan 2010, 14:05

A Ivete tem kra de ser muito safada!!!
marcelo PTC mg
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2010, 16:42
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem
Localização: patrocinio mg
Contato:

17 Jan 2010, 09:55

minha fatasia é sair com dois travesti uma loira e uma morena. e rolar de tudo, bastante sexo oral. e dar gostoso pra duas.sem pressa
JUNIOR AMA SHEMALE

17 Jan 2010, 21:59

marcelo PTC mg escreveu:minha fatasia é sair com dois travesti uma loira e uma morena. e rolar de tudo, bastante sexo oral. e dar gostoso pra duas.sem pressa
Guloso!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JUNIOR AMA SHEMALE

17 Jan 2010, 22:01

Pow tem gente ae que não quer abrir suas fantasias!

Vamos X,P,B e etc...........
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2010, 23:20

Minha fantasia maior seria uma sociedade onde fosse normal você namorar uma tgata. Isso não sendo possível por enquanto, seria outra bem difícil: passar um final de semana em uma ilha, com uma bela tgata e mais ninguém, pelados o tempo inteiro e namorando e transando muito. E se é para sonhar, na minha fantasia não existiria mais Aids e tudo poderia acontecer naturalmente.
Gabi cd

17 Jan 2010, 23:39

Utopia a parte a vida sem preconceito já seria ótimo.
Mas minha fantasia é ter duas trans ativaças me fazendo de gato e sapato.
JUNIOR AMA SHEMALE

18 Jan 2010, 15:51

Minha fantasia é sair com essas duas juntas e me devorando!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
krioca-zs
Frenético
Mensagens: 1221
Registrado em: 27 Nov 2009, 21:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

18 Jan 2010, 17:32

Esse ae de ciam e guloso hein !!! :lol:
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

21 Jan 2010, 07:24

JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:Minha fantasia é sair com essas duas juntas e me devorando!
Sabe Junioramashemale, até que Vc. não é bobo nada, qual Tlover não gostaria de fazer troca-troca com estes monumentos, depois seria legal mandar as duas nos dar uma boa Dupla penetração, aí sim seria o supra-sumo da Tfoda!
JUNIOR AMA SHEMALE

21 Jan 2010, 20:24

Sérgio Duarte escreveu:
JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:Minha fantasia é sair com essas duas juntas e me devorando!
Sabe Junioramashemale, até que Vc. não é bobo nada, qual Tlover não gostaria de fazer troca-troca com estes monumentos, depois seria legal mandar as duas nos dar uma boa Dupla penetração, aí sim seria o supra-sumo da Tfoda!

Porra meu irmão eu nao aguento não!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JUNIOR AMA SHEMALE

21 Jan 2010, 20:25

ric_rj escreveu:Minha fantasia maior seria uma sociedade onde fosse normal você namorar uma tgata. Isso não sendo possível por enquanto, seria outra bem difícil: passar um final de semana em uma ilha, com uma bela tgata e mais ninguém, pelados o tempo inteiro e namorando e transando muito. E se é para sonhar, na minha fantasia não existiria mais Aids e tudo poderia acontecer naturalmente.

Muito bonito o seu depoimento.
JOTA JOTA

21 Jan 2010, 21:27

MINHA FANTASIA É FICAR UM MÊS EM UMA ILHA DESERTA COM A RENATA DÁVILLA, SO FAZENDO MUITO SEXO. QUERIA FAZER DE TUDO COM ELA, UM 69 GOSTOSO, BRIGAR DE ESPADAS, DEIXAR ELA GOZAR EM CIMA DO MEU PAU, TENHO TARA EM FAZER ISSO COM ELA, E DEPOIS EU GOZAR EM CIMA DO PAU DELA, CHUPAR ELA ATÉ O FIM, METER PROFUNDAMENTE NO RABO DELA GOSTOSO...TUDO DE BOM ESSA GATA
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
JUNIOR AMA SHEMALE

22 Jan 2010, 04:40

JOTA JOTA escreveu:MINHA FANTASIA É FICAR UM MÊS EM UMA ILHA DESERTA COM A RENATA DÁVILLA, SO FAZENDO MUITO SEXO. QUERIA FAZER DE TUDO COM ELA, UM 69 GOSTOSO, BRIGAR DE ESPADAS, DEIXAR ELA GOZAR EM CIMA DO MEU PAU, TENHO TARA EM FAZER ISSO COM ELA, E DEPOIS EU GOZAR EM CIMA DO PAU DELA, CHUPAR ELA ATÉ O FIM, METER PROFUNDAMENTE NO RABO DELA GOSTOSO...TUDO DE BOM ESSA GATA
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Show de bola mano!!!

As fotos estão ótimas.

Lute pelo seu sonho, transforme a ilha em um motel de luxo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”