QUANDO SE DEPARA COM REALIDADE TRAVESTI X FOTOSHOP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

13 Abr 2010, 02:55

A maioria das fotos de site é mexida demais. Total falta de bom senso... Mas não é só das trans, as fotos de mulheres, atrizes e modelos é a mesma coisa.
peao10
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Out 2009, 15:39

13 Abr 2010, 06:54

É isso aí caro amigo. Nem as "BBBs" da vida se furtam a esse receurso, mas acho que as garotas que se dispõem a ser companhia deveriam pegar mais leve, pois é decepção garantida pra quem as convida pra uma saidinha básica, né?
Quarentao
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 16 Set 2009, 17:43

16 Abr 2010, 10:38

REALMENTE FICA MUITO DIFICIL SABER SE AS FOTOS DAS BONECAS CORRESPONDEM MESMO A REALIZADE. PENSO QUE RETOQUES SAO ATE NECESSARIOS, MAS MUDAR INTEIRAMENTE AS CARACTERISTICAS DAS BONECAS, TIRA A BELEZA DA MESMA... TEM FOTOS QUE SE PARECEM COM DESENHOS OU CRIAÇÃO DE COMPUTADOR... NAO SEI BEM O NOME...
ABRAÇOS A TODOS
[email protected]
Avatar do usuário
Rayka Furioni
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2010, 14:58
Telefone: 03193921600
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Boneca
Localização: Carlos Prates
Contato:

08 Jun 2010, 12:30

AchOo q tem fotos q fogem da Realidade, realmente fikam parecendo uma Boneca de plástico hehe !!!

E possivél ver quando a foto tem FotoShop de mais e quando so tem Retok !!!
ConheçOo umas 5 só q naum usa foto Shop nas fotos !!!
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

14 Jun 2010, 20:05

Levei um susto quando vi essas fotos nesse anúncio: http://www.bonecaclassea.com/agatah/50.htm

A mais exagerada, essa em anexo abaixo:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

14 Jun 2010, 20:11

é uma modelo? achei q fosse um desenho pintado a tinta óleo, :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

14 Jun 2010, 20:18

:o realmente nao ha como comentar ta babado mesmo
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Jun 2010, 22:28

Além do exagero no Photoshop, a boneca em questão

na foto ( Ágatha ), é tida como lista negra em outro fórum.

Desonesta duas vezes !
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

14 Jun 2010, 22:31

É,realmente parece uma boneca,BONECA INFLAVEL!!!
rick_aloha

16 Jun 2010, 15:12

Ela tem umbigo???

Ou é uma sem nenhumbigo????

kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

18 Ago 2010, 09:10

Diletos foristas:

Faço aqui uma convocação a todos que queiram deixar o seu protesto e sugestões de solução para a vergonha que são as fotos com o maldito PHOTOSHOP! As t-gatas ficam com uma aparência de bonecas de "biscuit", isso quando não há fraudes do tipo aumentar o tamanho e a bitola do grelo! Penso que para diferenciar e valorizar o material fotográfico apresentado no fórum,poderia se pensar em fotos com o trigrama: NPS, que significaria NO PHOTOSHOP, ou seja, sem o malsinado recurso tecnológico!
Espero colaboração dos colegas, em especial, dos colegas fotógrafos!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

18 Ago 2010, 13:39

Me da muito mais tesão as fotos caseiras que elas colocam aqui
juanparana

15 Mar 2011, 20:51

Tenho observado que muitas bonecas postam anuncios aqui e em outros sites de acompanhantes, com muitos retoques de photoshop, umas inclusive com uma forte mundança na aprecencia.
Eu ja entrei em furada por causa disto. Tgata nas fotos era linda mas quando cheguei no local sofri a maior desilusão era um jaburu :shock: . Eu falei - não foi com vc que tratei ai ela me estorquiu, me obrigou a pagar uma taxa para não causar escandalo.
Eu acho que quando uma tgata coloca um anuncio trabalhado com photoshop é propaganda enganoso, é o mesmo que vc vender um carro cheio de massa escondendo o amassado parecendo novinho.
Hoje eu não caio mais nessa, procuro ver bem as fotos e se a pele esta muito lisinha é falsa. A melhor forma de descubrir se a tgata é real mesmo ainda são os videos, principalmente quando elas se mexem bastante. As que ficam paradas desconfio.
A boneca no anuncio vende sexo com seu corpo, se ele foi modificado pelo photoshop é malandragem e mau caratismo, desonestidade.
Chega de photoshop.....chega de propaganda enganosa.....
:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Mar 2011, 22:39

Esse é um dos grande motivos que me faz preferir pegar as tgatas na pista. Sinceramente, acho o uso indiscriminado e abusivo do Photoshop uma grande MERDA.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

16 Mar 2011, 07:32

juanparana escreveu:Tenho observado que muitas bonecas postam anuncios aqui e em outros sites de acompanhantes, com muitos retoques de photoshop, umas inclusive com uma forte mundança na aprecencia.
Eu ja entrei em furada por causa disto. Tgata nas fotos era linda mas quando cheguei no local sofri a maior desilusão era um jaburu :shock: . Eu falei - não foi com vc que tratei ai ela me estorquiu, me obrigou a pagar uma taxa para não causar escandalo.
Eu acho que quando uma tgata coloca um anuncio trabalhado com photoshop é propaganda enganoso, é o mesmo que vc vender um carro cheio de massa escondendo o amassado parecendo novinho.
Hoje eu não caio mais nessa, procuro ver bem as fotos e se a pele esta muito lisinha é falsa. A melhor forma de descubrir se a tgata é real mesmo ainda são os videos, principalmente quando elas se mexem bastante. As que ficam paradas desconfio.
A boneca no anuncio vende sexo com seu corpo, se ele foi modificado pelo photoshop é malandragem e mau caratismo, desonestidade.
Chega de photoshop.....chega de propaganda enganosa.....
:twisted: :twisted: :twisted:


fotos são apenas ilusões, as vezes a realidade ao contrário do que estamos acostumados...pode ser bem melhor que a fantasia ^^
juanparana

16 Mar 2011, 12:57

Paula!......... duvido? :mrgreen:
Vc poderia colocar aqui algumas fotos suas sem photoshop......né?
pois seus anuncios são bem cheinhos de retoques do tal photoshop....... :o
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

16 Mar 2011, 13:36

sem fotoshop e sem maquiagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
satelite.orbita

16 Mar 2011, 13:40

[na minha opiniao as fotos devem serem naturais pois quando vc for sair com a tgata ao vivo é sem o photshop
ktzaogyn
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jul 2011, 01:28
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

30 Jul 2011, 00:20

Por favor Tgatas menerem ai no fotoshop tem umas q ficam parecendo bonecas de plastico ai chega la na hora o trem é muito diferente ai caba o tzao.
Avatar do usuário
Zero Açucar
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Mai 2011, 19:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jul 2011, 00:36

POLÊMICA ! RS

Mas assim, um photoshop é até normal, nada demais...
mas tem umas, que usam um photoshop, que parece que envernizaram o corpo todo no oleo, de tão diferente que fica o.O'
Avatar do usuário
dodson
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jun 2011, 19:19
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

30 Jul 2011, 06:34

Olha não tenho nada contra pois
realmente o fotoshop faz um bem pra pele rsrsrsrs
brincadeira ta
não sou chegada prefiro eu mesma pegar ha máquina e bater acho que fica mais natural e real
mas, nem todo mundo pensa assim e as pessoas de hoje em dia, vivem de iluzão
bom obrigada ha todos pela atenção e este é meu conceito quanto ao fotoshop bjsssssssssss!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Camila Mattoli
Tgata
Mensagens: 538
Registrado em: 18 Jun 2011, 19:45
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: Boneca
Contato:

30 Jul 2011, 09:47

não tiro a razão de quem postou esse tópico,pois tem umas que são uma coisa na foto e outra na realidade!!!mas dificilmente vc encontra um ensaio hj que não tenha photoshop...como disse a amiga ai acima..faz um bem a pele..kkkkk
Avatar do usuário
Soh_bee
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Dez 2010, 13:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: boneca

30 Jul 2011, 16:06

ih,o photoshop num é nossa culpa naum

mas pra terem uma noção:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soh_bee
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Dez 2010, 13:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: boneca

30 Jul 2011, 16:16

;;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

30 Jul 2011, 18:06

Também acho desnecessário tanto photoshop, um tratamento especial na pele td bem, afinal, todas as fotos profissionais tem que ter, mas agora, a ''boneca de cera'' já é demais...
O cliente vê uma coisa e quando chega no local da ''beldade'', a mesma aguarda atrás da porta e daí quando o cliente toca a campainha, a mesma puxa ele pelo braço e BOA SORTE!!!
Eu costumo atender sem maquiagem pra eles notarem a diferença, e a frase é sempre a mesma:
''NOSSA, VC É MAIS LINDA PESSOALMENTE'', é unânime...
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

30 Jul 2011, 18:10

Foto profissional(trabalhada)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

30 Jul 2011, 18:11

Caseira, sem nenhum tramento profissinal ou maquiagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Jul 2011, 18:16

alinne escreveu:Também acho desnecessário tanto photoshop, um tratamento especial na pele td bem, afinal, todas as fotos profissionais tem que ter, mas agora, a ''boneca de cera'' já é demais...
O cliente vê uma coisa e quando chega no local da ''beldade'', a mesma aguarda atrás da porta e daí quando o cliente toca a campainha, a mesma puxa ele pelo braço e BOA SORTE!!!
Eu costumo atender sem maquiagem pra eles notarem a diferença, e a frase é sempre a mesma:
''NOSSA, VC É MAIS LINDA PESSOALMENTE'', é unânime...


Confirmo todas as palavras dessa delicia
Tive exatamente essa sensação qdo eu conheci a Alinne
Ela é muito, mais muito linda e imagina o que fiquei feliz que ela colocou uma foto caseira
que eu tirei, realmente sem nenhum tratamento até porque não sei fazer.

Ela é naturalmente linda

Adorei

Bj gostoso
Avatar do usuário
dodson
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jun 2011, 19:19
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

30 Jul 2011, 19:38

Ai escuto isso direto, tipo não é me gavar mas, eles gostão de fotos mais caseiras e realistas bjsss
sabe tudo escreveu:
alinne escreveu:Também acho desnecessário tanto photoshop, um tratamento especial na pele td bem, afinal, todas as fotos profissionais tem que ter, mas agora, a ''boneca de cera'' já é demais...
O cliente vê uma coisa e quando chega no local da ''beldade'', a mesma aguarda atrás da porta e daí quando o cliente toca a campainha, a mesma puxa ele pelo braço e BOA SORTE!!!
Eu costumo atender sem maquiagem pra eles notarem a diferença, e a frase é sempre a mesma:
''NOSSA, VC É MAIS LINDA PESSOALMENTE'', é unânime...


Confirmo todas as palavras dessa delicia
Tive exatamente essa sensação qdo eu conheci a Alinne
Ela é muito, mais muito linda e imagina o que fiquei feliz que ela colocou uma foto caseira
que eu tirei, realmente sem nenhum tratamento até porque não sei fazer.

Ela é naturalmente linda

Adorei

Bj gostoso
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

30 Jul 2011, 20:22

dodson escreveu:Ai escuto isso direto, tipo não é me gavar mas, eles gostão de fotos mais caseiras e realistas bjsss
sabe tudo escreveu:
alinne escreveu:Também acho desnecessário tanto photoshop, um tratamento especial na pele td bem, afinal, todas as fotos profissionais tem que ter, mas agora, a ''boneca de cera'' já é demais...
O cliente vê uma coisa e quando chega no local da ''beldade'', a mesma aguarda atrás da porta e daí quando o cliente toca a campainha, a mesma puxa ele pelo braço e BOA SORTE!!!
Eu costumo atender sem maquiagem pra eles notarem a diferença, e a frase é sempre a mesma:
''NOSSA, VC É MAIS LINDA PESSOALMENTE'', é unânime...


Confirmo todas as palavras dessa delicia
Tive exatamente essa sensação qdo eu conheci a Alinne
Ela é muito, mais muito linda e imagina o que fiquei feliz que ela colocou uma foto caseira
que eu tirei, realmente sem nenhum tratamento até porque não sei fazer.

Ela é naturalmente linda

Adorei

Bj gostoso
Exatamente, quem tem beleza natural não precisa da ajudinha profissinal, rs
Vixi...até rimou, kkkkk
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

30 Jul 2011, 22:49

Hj em dia ninguem escapa do maldito photoshop.

srsrs Aline não sabe brincar... olha só a foto! :shock:
Blacktlover

31 Jul 2011, 10:57

Sou assumidamente a favor de fotos naturais, amadoras e verdadeiras, afinal, quando for ao encontro da menina, será o retrato fiel dessas fotos e não a "perfeição" do photoshop, com aquela pele pintada e adulterada e aqule pau desproporcional as vezes...

E tenho dito!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Ago 2011, 21:13

alinne escreveu:Caseira, sem nenhum tramento profissinal ou maquiagem
A Aline é gata mesmo, digo isso porque, apesar de nunca ter saído com ela, uma vez a vi com o namorado na porta do flat quando eu tinha acabado o programa com uma outra.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2011, 07:41

Simplesmente LINDA.

alinne escreveu:Caseira, sem nenhum tramento profissinal ou maquiagem
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

02 Ago 2011, 11:18

Sou a favor da CAMPANHA PHOTOSHOP ZERO!!!
Giselly Fernandes

02 Ago 2011, 14:36

Não sou nem contra mto menos a favor do "tal" do photoshop... Axo que cada t-gata pensa com sua cabeça e sabe de sua imagem... Tanto quanto que agora que estou entrando nesse meio ainda estou a procura de um bom fotografo pra fazer meu ensaio... Uma coisa que penso eh que não existem pessoas 100% perfeitas e qqr uma sempre presisa de um reparinho ou outro... Bom essa eh minha opinião... Bjinhuxx a tds..
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

05 Dez 2011, 17:17

Amigos,

Sou novo NESTE forum, e é sempre bom participar de um forum com um pessoal consciente nas postagens. Mas algo me incomoda, nao apenas neste forum: o excesso de photoshop.

Quando vejo aquela textura artificial de pele, parecendo massa corrida (ja trabalhei com PS..), até desanimo, pq o que eu quero é o que eu estou vendo lá, seja aqui no forum ou em qquer site. PS para corrigir iluminacao (e com iluminacao vc destaca ou desfarça algumas coisas, sem descaracterizar a pessoa), tudo bem.

Mas nos tratamentos onde a pele toda parece uma pele de boneca, fica até sem textura de tão carregada, aí nao dá. Na minha humilde opinião, isso mais afasta do que atrai. Vc fica com pé atrás, afinal, pra quê tanto photoshop??

As bonecas que já saí, foram conhecidas ou por recomendacao, ou por conversas no msn, onde pude ver, real time e sem PS, com quem eu estava falando. Sabia que o que eu estava vendo era o que eu iria encontrar, com todos defeitos e acertos de uma pessoa normal.


O que acham a respeito ?
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2011, 18:58

Olá Foristas:

O tópico veio em boa hora. Assunto é atual e por demais polêmico. A tal ponto que na busca encontrei a palavra "photoshop" 824 vezes mencionada neste Fórum.

Enfim, o "photoshop" está em discussão.

Abraços,

Zé Robero.
Jiraiya
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Dez 2009, 11:53
Cidade/Estado: Cidade de Nova York
Sou: Trouxa

05 Dez 2011, 19:09

Caro amigo, ja fiz programa com uma travesti que pela internet era a mina mais gata que ja vi, mas chegando no local não era bem assim.
Mesmo assim fiz o programa afinal já tinha combinado, muitas vezes da vontade de ir embora por propaganda enganosa.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Dez 2011, 19:18

Jiraiya escreveu:Caro amigo, ja fiz programa com uma travesti que pela internet era a mina mais gata que ja vi, mas chegando no local não era bem assim.
Mesmo assim fiz o programa afinal já tinha combinado, muitas vezes da vontade de ir embora por propaganda enganosa.
Verdade, uma certa boneca cujo tópico é impecável - mas ela não, nem de longe - pessoalmente parecia uma caricatura das fotos que ela tem na internet: estava de cabelo mais curto, com olheira, boca fininha (e nas fotos aquele bocão carnudo), magra que nem um bambu e ficou toda nervosinha quando eu falei do atendimento dela (péssimo) e da questionável beleza dela. Ela não é feia pessoalmente, mas quando você vai procurar uma t-gata de carne e osso e encontra praticamente um Looney Tunes ali é foda, né...
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

05 Dez 2011, 23:31

Acho bacana o Photoshop apenas para o tratamento de imagem. Ou seja, voltado para o profissional.
Agora, o resto pra mim, é concorrência desleal. (rs)
Não levem a vida tão a sério, pô !
Blacktlover

06 Dez 2011, 13:51

Eu como todos sabem, sou a favor de fotos amadoras, sem photoshop, mas enfim...

O que procuro fazer, é sempre comparar, fotos com e sem esse recurso milagroso, pensando assim, segue meu exemplo, da minha amiga amante Paulinha:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

06 Dez 2011, 17:55

Odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

fotoshop :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

11 Dez 2011, 21:57

D_A_R_Y_L escreveu:Eu acho que quando a Tgata vai publicar o seu anúncio em algum site, é válido utilizar alguns recursos como fotógrafo profissional, que saiba utilizar uma boa iluminação que tenha uma produção de cabelo e maquiagem, afinal ela está se promovendo.

As vezes eu passo por algumas meninas na pista e simplesmente não as reconheço por causa do uso exagerado do photoshop ou quando reconheço bate aquela decepção. :(

Mas ainda bem que existem algumas que acabam surpreendendo por serem mais belas e simpaticas do que nas fotos dos sites. :)

Por isso eu acho que se você quer saber como ela é realmente, as dicas são as fotos e videos amadores, mas principalmente você tem que andar na pista. :)
concordo com vc ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

12 Dez 2011, 02:49

xangelinax escreveu:
D_A_R_Y_L escreveu:Eu acho que quando a Tgata vai publicar o seu anúncio em algum site, é válido utilizar alguns recursos como fotógrafo profissional, que saiba utilizar uma boa iluminação que tenha uma produção de cabelo e maquiagem, afinal ela está se promovendo.

As vezes eu passo por algumas meninas na pista e simplesmente não as reconheço por causa do uso exagerado do photoshop ou quando reconheço bate aquela decepção. :(

Mas ainda bem que existem algumas que acabam surpreendendo por serem mais belas e simpaticas do que nas fotos dos sites. :)

Por isso eu acho que se você quer saber como ela é realmente, as dicas são as fotos e videos amadores, mas principalmente você tem que andar na pista. :)
concordo com vc ;)
olha que exemplo lindo aki em cima!
MoicanoSP
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2011, 05:15
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

18 Jan 2012, 17:09

Não sou à favor do uso de photoshop para correção de imperfeições ou texturas, mas como os amigos foristas citaram, é importante sim para tratar a imagem. Cá entre nós, não é preciso ser nenhum profissional da área pra se ligar quando se trata do mal uso de photoshop, já tive experiências meio frustrantes com uma ou outra t-gata que exageraram no uso do dito cujo. E não vamos nos esquecer das redes sociais! Existem muitas gurias que fazem uso do mesmo nas redes sociais mas pessoalmente parecem outra pessoa, já tive experiências frustrantes com elas também, afinal na minha geração, conhecer pessoas online é quase que um hábito, acontece até mesmo quando não está se procurando por isso. Enfim, o ideal seria que as gatas fossem orientadas a não exagerar no ps para que não vendam uma imagem que não condiz com a realidade.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Ago 2012, 22:21

Algumas fotos do ANTES e do DEPOIS do uso do PhotoShop trabalhadas e publicadas pelo publicitário

Paulo Arrivabene:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Conclusão: com o PhotoShop todo mundo fica bonito; que dizer, apresentável !

:lol:
Andresão

05 Ago 2012, 04:24

Ta entendi nem o foto seu lá o que faz tanto milagre assim o gente feia de porra :!: :!: :!:
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

01 Nov 2012, 17:40

Agora virou moda...elas estão usando o photoshop para aumentar a ferramenta... vê-se pode?
Chega de propaganda enganosa....... :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
garnde.jpg
natalia10.JPG
natalia9.JPG
isadoratavares11.JPG
isadoratavares10.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”