QUANDO SE DEPARA COM REALIDADE TRAVESTI X FOTOSHOP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

30 Jul 2011, 22:49

Hj em dia ninguem escapa do maldito photoshop.

srsrs Aline não sabe brincar... olha só a foto! :shock:
Blacktlover

31 Jul 2011, 10:57

Sou assumidamente a favor de fotos naturais, amadoras e verdadeiras, afinal, quando for ao encontro da menina, será o retrato fiel dessas fotos e não a "perfeição" do photoshop, com aquela pele pintada e adulterada e aqule pau desproporcional as vezes...

E tenho dito!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Ago 2011, 21:13

alinne escreveu:Caseira, sem nenhum tramento profissinal ou maquiagem
A Aline é gata mesmo, digo isso porque, apesar de nunca ter saído com ela, uma vez a vi com o namorado na porta do flat quando eu tinha acabado o programa com uma outra.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2011, 07:41

Simplesmente LINDA.

alinne escreveu:Caseira, sem nenhum tramento profissinal ou maquiagem
Avatar do usuário
ZERJ
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 12 Ago 2010, 17:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: oqsou

02 Ago 2011, 11:18

Sou a favor da CAMPANHA PHOTOSHOP ZERO!!!
Giselly Fernandes

02 Ago 2011, 14:36

Não sou nem contra mto menos a favor do "tal" do photoshop... Axo que cada t-gata pensa com sua cabeça e sabe de sua imagem... Tanto quanto que agora que estou entrando nesse meio ainda estou a procura de um bom fotografo pra fazer meu ensaio... Uma coisa que penso eh que não existem pessoas 100% perfeitas e qqr uma sempre presisa de um reparinho ou outro... Bom essa eh minha opinião... Bjinhuxx a tds..
mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

05 Dez 2011, 17:17

Amigos,

Sou novo NESTE forum, e é sempre bom participar de um forum com um pessoal consciente nas postagens. Mas algo me incomoda, nao apenas neste forum: o excesso de photoshop.

Quando vejo aquela textura artificial de pele, parecendo massa corrida (ja trabalhei com PS..), até desanimo, pq o que eu quero é o que eu estou vendo lá, seja aqui no forum ou em qquer site. PS para corrigir iluminacao (e com iluminacao vc destaca ou desfarça algumas coisas, sem descaracterizar a pessoa), tudo bem.

Mas nos tratamentos onde a pele toda parece uma pele de boneca, fica até sem textura de tão carregada, aí nao dá. Na minha humilde opinião, isso mais afasta do que atrai. Vc fica com pé atrás, afinal, pra quê tanto photoshop??

As bonecas que já saí, foram conhecidas ou por recomendacao, ou por conversas no msn, onde pude ver, real time e sem PS, com quem eu estava falando. Sabia que o que eu estava vendo era o que eu iria encontrar, com todos defeitos e acertos de uma pessoa normal.


O que acham a respeito ?
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2011, 18:58

Olá Foristas:

O tópico veio em boa hora. Assunto é atual e por demais polêmico. A tal ponto que na busca encontrei a palavra "photoshop" 824 vezes mencionada neste Fórum.

Enfim, o "photoshop" está em discussão.

Abraços,

Zé Robero.
Jiraiya
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Dez 2009, 11:53
Cidade/Estado: Cidade de Nova York
Sou: Trouxa

05 Dez 2011, 19:09

Caro amigo, ja fiz programa com uma travesti que pela internet era a mina mais gata que ja vi, mas chegando no local não era bem assim.
Mesmo assim fiz o programa afinal já tinha combinado, muitas vezes da vontade de ir embora por propaganda enganosa.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

05 Dez 2011, 19:18

Jiraiya escreveu:Caro amigo, ja fiz programa com uma travesti que pela internet era a mina mais gata que ja vi, mas chegando no local não era bem assim.
Mesmo assim fiz o programa afinal já tinha combinado, muitas vezes da vontade de ir embora por propaganda enganosa.
Verdade, uma certa boneca cujo tópico é impecável - mas ela não, nem de longe - pessoalmente parecia uma caricatura das fotos que ela tem na internet: estava de cabelo mais curto, com olheira, boca fininha (e nas fotos aquele bocão carnudo), magra que nem um bambu e ficou toda nervosinha quando eu falei do atendimento dela (péssimo) e da questionável beleza dela. Ela não é feia pessoalmente, mas quando você vai procurar uma t-gata de carne e osso e encontra praticamente um Looney Tunes ali é foda, né...
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

05 Dez 2011, 23:31

Acho bacana o Photoshop apenas para o tratamento de imagem. Ou seja, voltado para o profissional.
Agora, o resto pra mim, é concorrência desleal. (rs)
Não levem a vida tão a sério, pô !
Blacktlover

06 Dez 2011, 13:51

Eu como todos sabem, sou a favor de fotos amadoras, sem photoshop, mas enfim...

O que procuro fazer, é sempre comparar, fotos com e sem esse recurso milagroso, pensando assim, segue meu exemplo, da minha amiga amante Paulinha:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Danyella Pereira
Tgata
Mensagens: 1101
Registrado em: 25 Out 2011, 16:04
Telefone: XXXXXXXXXX
Cidade/Estado: XXXXXXXXXX
Sou: boneca
Localização: XXXXXXXXXX

06 Dez 2011, 17:55

Odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

fotoshop :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :twisted: :x :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

11 Dez 2011, 21:57

D_A_R_Y_L escreveu:Eu acho que quando a Tgata vai publicar o seu anúncio em algum site, é válido utilizar alguns recursos como fotógrafo profissional, que saiba utilizar uma boa iluminação que tenha uma produção de cabelo e maquiagem, afinal ela está se promovendo.

As vezes eu passo por algumas meninas na pista e simplesmente não as reconheço por causa do uso exagerado do photoshop ou quando reconheço bate aquela decepção. :(

Mas ainda bem que existem algumas que acabam surpreendendo por serem mais belas e simpaticas do que nas fotos dos sites. :)

Por isso eu acho que se você quer saber como ela é realmente, as dicas são as fotos e videos amadores, mas principalmente você tem que andar na pista. :)
concordo com vc ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shakewell10
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 11 Jun 2009, 16:05

12 Dez 2011, 02:49

xangelinax escreveu:
D_A_R_Y_L escreveu:Eu acho que quando a Tgata vai publicar o seu anúncio em algum site, é válido utilizar alguns recursos como fotógrafo profissional, que saiba utilizar uma boa iluminação que tenha uma produção de cabelo e maquiagem, afinal ela está se promovendo.

As vezes eu passo por algumas meninas na pista e simplesmente não as reconheço por causa do uso exagerado do photoshop ou quando reconheço bate aquela decepção. :(

Mas ainda bem que existem algumas que acabam surpreendendo por serem mais belas e simpaticas do que nas fotos dos sites. :)

Por isso eu acho que se você quer saber como ela é realmente, as dicas são as fotos e videos amadores, mas principalmente você tem que andar na pista. :)
concordo com vc ;)
olha que exemplo lindo aki em cima!
MoicanoSP
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2011, 05:15
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

18 Jan 2012, 17:09

Não sou à favor do uso de photoshop para correção de imperfeições ou texturas, mas como os amigos foristas citaram, é importante sim para tratar a imagem. Cá entre nós, não é preciso ser nenhum profissional da área pra se ligar quando se trata do mal uso de photoshop, já tive experiências meio frustrantes com uma ou outra t-gata que exageraram no uso do dito cujo. E não vamos nos esquecer das redes sociais! Existem muitas gurias que fazem uso do mesmo nas redes sociais mas pessoalmente parecem outra pessoa, já tive experiências frustrantes com elas também, afinal na minha geração, conhecer pessoas online é quase que um hábito, acontece até mesmo quando não está se procurando por isso. Enfim, o ideal seria que as gatas fossem orientadas a não exagerar no ps para que não vendam uma imagem que não condiz com a realidade.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Ago 2012, 22:21

Algumas fotos do ANTES e do DEPOIS do uso do PhotoShop trabalhadas e publicadas pelo publicitário

Paulo Arrivabene:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Conclusão: com o PhotoShop todo mundo fica bonito; que dizer, apresentável !

:lol:
Andresão

05 Ago 2012, 04:24

Ta entendi nem o foto seu lá o que faz tanto milagre assim o gente feia de porra :!: :!: :!:
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

01 Nov 2012, 17:40

Agora virou moda...elas estão usando o photoshop para aumentar a ferramenta... vê-se pode?
Chega de propaganda enganosa....... :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
garnde.jpg
natalia10.JPG
natalia9.JPG
isadoratavares11.JPG
isadoratavares10.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

01 Nov 2012, 22:02

Se for dotada tudo bem (pessoalmente, como não uso, não me importo), agora arrumar um jumentão no photoshop onde só tem uma muxibinha é estelionatar o cliente!
Avatar do usuário
BrunaAngel
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Jul 2012, 03:38
Telefone: 81xx98730734
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: boneca
Localização: Recife/Pernambuco
Contato:

01 Nov 2012, 23:16

até parece que os clientes não gostam de ps !!,tem neguinha que usa ps ate nas fotos caseiras e ganha horrores e todo mundo fala bem !!,não sei se é a mais picareta de todas ,pq nunca vi ninguem agradar 100% sem nenuma reclamação .mais ps é o que vende ,querendo ou não!!ninguem vai procuar gente feia pra sair.e outra é um produto que estamos vendendo então dar uma arrumada no produto faz parte. é um mercado, agora deformar a pessoa a tal ponte de modificar as formas ai é babado !!ai eu discordo ,acho ate crime!!.mais uma limpezinha na pele um joguinho de luz faz mal a niguem.em relação a aumentar a neca,é complicado falar,mais realmente é chato !!em relação a isso é bacana falar a verdade .mais neh ..apesar que acho dificil as bonecas fazerem esse tipo de coisa mais ...vai saber !!em relação a voguel nenem ,acho que neguinho esta mal informado!!esta ai os videos dela pra mostrar ,é que a nega é cavala mesmo .neh pequena não kkka bisha é grande mesmo kkkktanto que é é a boneca mais procurada em são paulo,a primeira do ranking !!!conhecidissima já nenem !!
Avatar do usuário
BrunaAngel
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Jul 2012, 03:38
Telefone: 81xx98730734
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: boneca
Localização: Recife/Pernambuco
Contato:

01 Nov 2012, 23:19

e detalhe kkk as vezes é ate truque de fotografia nem tanto fotoshop,depende muito do angulo que a foto é tirada
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

02 Nov 2012, 00:57

Jiraiya escreveu:Caro amigo, ja fiz programa com uma travesti que pela internet era a mina mais gata que ja vi, mas chegando no local não era bem assim.
Mesmo assim fiz o programa afinal já tinha combinado, muitas vezes da vontade de ir embora por propaganda enganosa.
por sies ja tive varias furadas tanto tgatas como garotas mesmo,por isso ,prefiro as que tem blog com fotos caseiras,mostrando como realmente são no dia-dia !
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Nov 2012, 14:51

Photoshop é a maior enganação.....
EricG

05 Nov 2012, 21:55

Blacktlover escreveu:Eu como todos sabem, sou a favor de fotos amadoras, sem photoshop, mas enfim...

O que procuro fazer, é sempre comparar, fotos com e sem esse recurso milagroso, pensando assim, segue meu exemplo, da minha amiga amante Paulinha:
Essa foto da Paula é um bom exemplo em que a foto sem fotoshop dá muito mais tesão de olhar (pelo menos para mim).
Na foto sem fotoshop dá para ver os músculos do braço (tesão!!) a textura da pele das pernas.
Uhm...já imagino beijando essas pernas dos pés à bunda :roll:
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

05 Nov 2012, 22:09

Eu sou adepto da beleza simples. Sem photoshop, jogo de luzes, efeitos, excesso de maquiagem. Prefiro alguma coisa leve. Beleza quase natural.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

30 Nov 2012, 23:04

VIDEO CASEIRO EU COMENDO UM AMIGO E GOZANDO JATOS!!!> http://www.xvideos.com/video3140322/agatha_lira_gozando

MAIS VIDEOS NO MEU SITE> http://www.agathalira.com

CONTATO: (13) 7818-8465 ID119*2941

http://www.agathalira.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

30 Nov 2012, 23:08

Existe uma GRANDE diferença entre uma foto PROFISSIONAL com uma maquiagem profissional e bem produzida e uma foto com photoshop!! Entrem no meu site tem as opções fotos AMADORAS ( caseiras ) e tem também a opção fotos profissionais!!

MEU SITE> http://www.agathalira.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2172
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

01 Dez 2012, 08:33

sou a favor dessa causa heim.... minhas fotos nao tem retoque nenhum.. só tratamento de luz, contraste, essas coisas... e no meu topico tem varias fotos caseiras, que postei a pedidos de um forista...

modestia parte nao preciso de retoques nas fotos, e nem gosto de parecer o que eu nao sou.. a decepção dos clientes me incomodaria demais se acontecesse comigo o que eu vejo nos topicos por ai!!!.... certeza!!!!

porem sao poucas as que podem ser como são realmente!!!!
rsrsrsr.... sorry....

"metida né.... kkkkkkkkkkkkk"
trioronaldo
Mensagens: 163
Registrado em: 12 Out 2012, 05:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Dez 2012, 21:30

Moreno Ativo escreveu:Seja Mulher ou Tgata... só ao vivo em ambiente informal(Fora do circuito de PGs),é que realmente da para ter uma avaliação justa.Na pista,Boates,Barzinho até uma Cd(Crosdresser)pode iludir e passar por Transex ! depois que entra no quarto e tira a roupa,vem a decepção.


Ja passei por isto,
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

02 Dez 2012, 23:24

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Angel
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2012, 22:23
Telefone: (11) 95375-0073
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Dez 2012, 03:41

Fotinhas feitas por um cliente !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2172
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

03 Dez 2012, 09:39

que morena lindaaaaaa essa das fotos acima......
linda mesmo, parabéns.....

mais uma fotinho minha sem PS......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

27 Dez 2012, 22:09

Em alguns tópicos, vejo as meninas reclamando que gastaram "quinhentos, oitocentos, mais de mil" em sessões de fotos e o escambau. Aí fica uma pergunta quase que óbvia. Por que não economizar essa grana e fazer algo mais básico, sem GRANDES mexidas, sem ESTELIONATAR, somente usando maquiagem, um bom fotógrafo (bom mesmo, não designer gráfico :lol: :lol: :lol: ), iluminação correta. No fórum mesmo, tem muitas fotos caseiras melhores do que o amontoado de massa corrida que são alguns ensaios.
Não sou contra o uso de editores de fotos, mas, sim, do PÉSSIMO uso que é feito em algumas produções.Até lembrei de um velho ditado que cai como uma luva:
O menos é mais.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2012, 21:24

Olá T Gatas , Gostaria De Saber Por Que Vcs Usam Photoshop ?
Tenho Saído Com Algunhas Gatas Que Tem Fotos Carregadas Em Photoshop , Que Pessoalmente São Muitas Mais Lindas Que As Fotos .
Ex. Letícia Griffol .
Um Belo Bronze Resolve Muito . Fica Aí a Dica . :lol: :P 8-)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Dez 2012, 21:33

Trembala escreveu:Olá T Gatas , Gostaria De Saber Por Que Vcs Usam Photoshop ?
Tenho Saído Com Algunhas Gatas Que Tem Fotos Carregadas Em Photoshop , Que Pessoalmente São Muitas Mais Lindas Que As Fotos .
Ex. Letícia Griffol .
Um Belo Bronze Resolve Muito . Fica Aí a Dica . :lol: :P 8-)
Ih meu, a gente cansa de falar isso pra elas, de reclamar de PS e elogiar fotos amadoras, mas parece que muitas aqui têm síndrome de Gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim...

Eu também, boa parte das photoshopadas que conheci eram mais bonitas pessoalmente.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

28 Dez 2012, 22:28

Homer Simpson escreveu:
Trembala escreveu:Olá T Gatas , Gostaria De Saber Por Que Vcs Usam Photoshop?
Não sou uma, mas sei a resposta: os sites pedem. Dizem que natural não fica bem para o padrão deles, que são fotos praticamente de plástico.

Os sites pedem. Criam um problema, para empurrar a solução. Aí, muitas meninas gastam mais do que deveriam nessas coisas.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

11 Jan 2013, 21:51

ESSAS FOTOS E MUITO MAIS NO MEU SITE> http://www.agathalira.com/

CONTATO: NEXTEL (13) 7818-8465 ID: 119*2941
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

12 Abr 2013, 16:42

Tão natural quanto a luz do dia :-) FOTOS E VIDEOS CASEIROS MEUS NO MEU SITE> http://www.agathalira.com/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Abr 2013, 14:36

tambem vou aderir a campanha ,aqui vao algumas fotos... espero nao se assustem !! kkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

05 Jun 2013, 15:36

Fotos tiradas hoje :-) 05/06/2013
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

05 Jun 2013, 22:00

Adoro seus vídeos Agatha !!! ;) ;) ;)
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

08 Jun 2013, 16:17

Obrigada meu amor :-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

09 Jun 2013, 08:40

adoro teus videos, tuas fotos , teu sorriso e essa bunda destruidora de coracoes. putz vc é demais.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

16 Jun 2013, 17:57

Obrigada Big :-)

Foda com o negão dia 14/06

Só que não me fez gozar ai tive que bater uma depois ;-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agatha Lira
Tgata
Mensagens: 878
Registrado em: 12 Nov 2011, 17:05
Telefone: Não faço mais progra
Cidade/Estado: Santos -SP
Sou: Boneca
Localização: Santos - SP
Contato:

22 Jun 2013, 15:20

Meu dote e meu bumbum ;-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
premiado20
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2010, 08:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Jun 2013, 16:31

nessa foto o pau dela sai da virilha dieita kkkkkk
JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:enfim!
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

22 Jun 2013, 19:53

Aii vai algumas fotinhas tb Seem Fotoshop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

22 Jun 2013, 23:35

► BlindZone ◄ escreveu:Algumas fotos do ANTES e do DEPOIS do uso do PhotoShop trabalhadas e publicadas pelo publicitário

Paulo Arrivabene:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Conclusão: com o PhotoShop todo mundo fica bonito; que dizer, apresentável !

:lol:
Essas poderiam ser algumas tgs que se encontra por ai... mas se forem bem dotadas, muita gente encararia!

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”