O jornalista Carlos Nascimento e três travestis no Jockey

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Hadji
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Set 2011, 12:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2012, 12:38

Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

23 Ago 2012, 12:52

Estava entrando agora para publicar. Ouvi a segunda metade da entrevista ao vivo há menos de 1 hora (perdi exatamente o local do assalto), mas dois detalhes me chamam a atenção:

- Como é que uma Land Rover de última geração não tem as travas automáticas, como qualquer carro meia boca como o meu?
- O trânsito não estava parado? Como que ele acelerou e o travesti ainda tentou desviar o carro?

Resposta: Já tenho minhas conclusões... tirem a de vocês...

No mais, só comento que a criminalidade trans chegou aos famosos...

Abs
Avatar do usuário
GGdoABC
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:21
Cidade/Estado: Santo André / SP
Sou: Mulher

23 Ago 2012, 13:04

Sei não hein? Um pouco mal contada essa história.
Aliás, diria um tanto quanto contraditória, mas enfim... por ser uma pessoa pública, só serão divulgadas as informações de exclusivo interesse dele.
Sem mais.
Robertinho40
Frenético
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2012, 13:53

GGdoABC escreveu:Sei não hein? Um pouco mal contada essa história.
Aliás, diria um tanto quanto contraditória, mas enfim... por ser uma pessoa pública, só serão divulgadas as informações de exclusivo interesse dele.
Sem mais.


Mal contada esta história.
O meu honda civic 2007, quando atinjo a velocidade de 15 km por hora as portas se travam automaticamente.
Tá mal contada.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

23 Ago 2012, 15:22

Robertinho40 escreveu:
GGdoABC escreveu:Sei não hein? Um pouco mal contada essa história.
Aliás, diria um tanto quanto contraditória, mas enfim... por ser uma pessoa pública, só serão divulgadas as informações de exclusivo interesse dele.
Sem mais.


Mal contada esta história.
O meu honda civic 2007, quando atinjo a velocidade de 15 km por hora as portas se travam automaticamente.
Tá mal contada.
Por isso eu disse... Meu carro xulé trava às portas depois de 30 segundos com o carro ligado...

Rsrsrsrs
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Ago 2012, 15:42

Como diz o Seu Perú .................... mais um pra irmandade !!!! Hahahahahahahahahaha !!!! :lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

23 Ago 2012, 16:24

sempre achei ele meio mari..........
http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... 3#fdfafe2a
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

23 Ago 2012, 16:33

Tá bom um apresentador de telejornal que sempre dá notícias do perigo das ruas principalmente em SP, tais como sequestros relâmpagos,assaltos em semáforos,etc,vai se "descuidar" e deixar as portas abertas,depois ele deu um soco,várias entraram,estavam com objetos cortantes,levaram a bolsa dele,ele recuperou,ainda conseguiu acelerar o carro,isso tudo com elas dentro,conta outra né,parou pra pegar uma,pegou a errada que veio com amigas e ele teve que morrer numa grana,sei muito bem como é isso já trabalhei ali né.Mas enfim isso também não diminui o fato de que ele não está errado,errado estão elas que cometeram um crime,então não vamos culpá-lo pois isso seria colocar a culpa na vitíma,infelizmente existem essas bandidas entre nós o que estraga nossa imagem já tão marginalizada.Ele também sofre "transfobia" por tabela como a maioria dos t-lovers por conta da sociedade hipócrita,então vcs queriam que ele dissesse o que:"Passei no Jockey pra pegar uma t-gata pra fazer um programa,mas parei pra uma bandida e aconteceu...",por favor né gente.Como disse,não importa quem é cara se é jornalista,jogador,ator,ou u anônimo t-lover,ele é a vitíma e não o culpado.
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

23 Ago 2012, 16:50

:mrgreen: nada mais a declarar.

Indyanara Fênix escreveu:Tá bom um apresentador de telejornal que sempre dá notícias do perigo das ruas principalmente em SP, tais como sequestros relâmpagos,assaltos em semáforos,etc,vai se "descuidar" e deixar as portas abertas,depois ele deu um soco,várias entraram,estavam com objetos cortantes,levaram a bolsa dele,ele recuperou,ainda conseguiu acelerar o carro,isso tudo com elas dentro,conta outra né,parou pra pegar uma,pegou a errada que veio com amigas e ele teve que morrer numa grana,sei muito bem como é isso já trabalhei ali né.Mas enfim isso também não diminui o fato de que ele não está errado,errado estão elas que cometeram um crime,então não vamos culpá-lo pois isso seria colocar a culpa na vitíma,infelizmente existem essas bandidas entre nós o que estraga nossa imagem já tão marginalizada.Ele também sofre "transfobia" por tabela como a maioria dos t-lovers por conta da sociedade hipócrita,então vcs queriam que ele dissesse o que:"Passei no Jockey pra pegar uma t-gata pra fazer um programa,mas parei pra uma bandida e aconteceu...",por favor né gente.Como disse,não importa quem é cara se é jornalista,jogador,ator,ou u anônimo t-lover,ele é a vitíma e não o culpado.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Ago 2012, 17:02

Parabéns Indyanara ....................... visão corretíssima e muito lúcida .................... ele é vítima como qualquer outro, mas perco o amigo e não perco a piada .................... Um beijão gata !!!

Jonasgnu
:roll: :roll: :roll:


Indyanara Fênix escreveu:Tá bom um apresentador de telejornal que sempre dá notícias do perigo das ruas principalmente em SP, tais como sequestros relâmpagos,assaltos em semáforos,etc,vai se "descuidar" e deixar as portas abertas,depois ele deu um soco,várias entraram,estavam com objetos cortantes,levaram a bolsa dele,ele recuperou,ainda conseguiu acelerar o carro,isso tudo com elas dentro,conta outra né,parou pra pegar uma,pegou a errada que veio com amigas e ele teve que morrer numa grana,sei muito bem como é isso já trabalhei ali né.Mas enfim isso também não diminui o fato de que ele não está errado,errado estão elas que cometeram um crime,então não vamos culpá-lo pois isso seria colocar a culpa na vitíma,infelizmente existem essas bandidas entre nós o que estraga nossa imagem já tão marginalizada.Ele também sofre "transfobia" por tabela como a maioria dos t-lovers por conta da sociedade hipócrita,então vcs queriam que ele dissesse o que:"Passei no Jockey pra pegar uma t-gata pra fazer um programa,mas parei pra uma bandida e aconteceu...",por favor né gente.Como disse,não importa quem é cara se é jornalista,jogador,ator,ou u anônimo t-lover,ele é a vitíma e não o culpado.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

23 Ago 2012, 17:11


Ô Carlos, vai tomar no c... !!!
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

23 Ago 2012, 17:13

pois é, também li. a parada esta meio que mal-contada, não? :lol:
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

23 Ago 2012, 17:49

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... estis.html


Jornalista Carlos Nascimento diz ter sofrido tentativa de assalto por travestis
Apresentador do SBT afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan, que chegou a lutar com um dos travestis dentro do seu carro. Grupo teria invadido seu veículo em avenida de São Paulo

iG São Paulo | 23/08/2012 16:02:21 - Atualizada às 23/08/2012 16:49:29


O jornalista e apresentador do SBT Carlos Nascimento afirmou em entrevista à radio Jovem Pan, nesta quinta-feira (23), que foi vítima de uma tentativa de assalto realizada por um grupo de travestis na avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste São Paulo, no início da noite de quarta-feira (22).


Divulgação
O apresentador Carlos Nascimento
Leia também: Polícia prende acusados de matar dois travestis no interior de São Paulo

Segundo o jornalista, ele passava pela avenida, que é conhecida pela concentração de travestis em alguns pontos, por volta das 18h30 ou 19h, quando parou para esperar o trânsito e foi surpreendido pela ação do grupo. “Aconteceu quando eu parei para esperar o tráfego, e confesso que não havia fechado as portas do carro, foi até uma falha minha. Mas de repente, quando eu olho do lado, tem um travesti sentado no lado do passageiro dizendo que queria fazer um programa, conversando comigo para que eu parasse o carro", disse o apresentador.

Nascimento afirmou que percebeu que era uma situação séria a partir do momento que ele pediu que o travesti deixasse o seu veículo, uma Land Rover Defender. "Confesso que no começo achei que era uma brincadeira, mas foi ficando sério quando eu falei para ele sair e ele não saia. Aí eu acelerei o carro para sair daquele lugar e o travesti foi ficando cada vez mais agressivo. Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, contou.

Segundo o apresentador, ele saiu do carro, conseguiu resgatar sua bolsa e foi embora. "Depois disso em entrei no carro e acelerei. Quando eu acelerei, aquele primeiro travesti caiu. Aí eu fui embora”, disse.

Antes de encerrar a entrevista para a rádio Jovem Pan, o jornalista brincou sobre a repercussão caso tivesse acontecido algo mais grave durante a tentativa de assalto. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que que ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.
clovis_sp
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Ago 2009, 22:03

23 Ago 2012, 18:00

Indyanara Fênix escreveu:Tá bom um apresentador de telejornal que sempre dá notícias do perigo das ruas principalmente em SP, tais como sequestros relâmpagos,assaltos em semáforos,etc,vai se "descuidar" e deixar as portas abertas,depois ele deu um soco,várias entraram,estavam com objetos cortantes,levaram a bolsa dele,ele recuperou,ainda conseguiu acelerar o carro,isso tudo com elas dentro,conta outra né,parou pra pegar uma,pegou a errada que veio com amigas e ele teve que morrer numa grana,sei muito bem como é isso já trabalhei ali né.Mas enfim isso também não diminui o fato de que ele não está errado,errado estão elas que cometeram um crime,então não vamos culpá-lo pois isso seria colocar a culpa na vitíma,infelizmente existem essas bandidas entre nós o que estraga nossa imagem já tão marginalizada.Ele também sofre "transfobia" por tabela como a maioria dos t-lovers por conta da sociedade hipócrita,então vcs queriam que ele dissesse o que:"Passei no Jockey pra pegar uma t-gata pra fazer um programa,mas parei pra uma bandida e aconteceu...",por favor né gente.Como disse,não importa quem é cara se é jornalista,jogador,ator,ou u anônimo t-lover,ele é a vitíma e não o culpado.

Falou tudo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

23 Ago 2012, 18:36

Antes de encerrar a entrevista para a rádio Jovem Pan, o jornalista brincou sobre a repercussão caso tivesse acontecido algo mais grave durante a tentativa de assalto. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que que ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.

Sei lá, apesar da história ser maluca e cheia de pontos obscuros acho que ele não saiu com a travesti. Conforme o texto acima ele contou de livre e espontânea vontade em entrevista de rádio, não foi a delegacia, nem hospital. Só achei confuso esse aprendiz de Ronalducho...
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

23 Ago 2012, 19:24

`
Jornalista incauto que não lê o Forum, dá nisto!
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

23 Ago 2012, 20:01

A primeira esquina da avenida do jóquei logo após sair do túnel está pior que a Baixada do Glicério, região central de São Paulo.
Na semana passada estava eu no trânsito (do outro lado da avenida, sentido USP) e vi três travestis ladras forçando as portas de um carro, o homem que estava dirigindo e a mulher que estava no banco do passageiro levaram um tremendo susto e pelo jeito o carro morreu, a mulher começou a gritar como uma louca por medo, mas felizmente para eles as portas estavam travadas e o motorista conseguiu ligar e sair com o carro, os carros que estavam atrás e viram a cena passaram o mais rápido possível e entraram na avenida do jeito que deu.

Nem todos que passam nessa esquina (via pública) são T-lovers, nem todos querem fazer programas, muitos são desavisados ou apenas curiosos que não tem noção da periculosidade atual dessa esquina, que como já disse está pior que a Baixada do Glicério.

Essa semana, vi dois assaltos à noite nessa esquina, a mesma ação de sempre, o carro vai passando elas já praticamente grudam no carro, o incauto pára com o vidro aberto, elas destravam as portas, entram fazem a limpa e depois se a vítima for mais nervosa elas somem da esquina, se a vítima ficar quieta e for embora com o prejuízo sem bater boca elas permanecem no local esperando a próxima vítima.

T-lovers, T-gatas ou transeuntes, se forem assaltados são vítimas e não culpados, como disse tão bem a Indyanara Fênix.

expxrx
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

23 Ago 2012, 20:16

Concordo com o amigo acima e com a Indyanara Fênix! Aliás, aposto que a maioria daqui não quer passar por lugares muito bem iluminados para não serem reconhecidos por amigos que estejam passando pelo local. O errado não é quem procura os serviços de tgatas (se é que o jornalista procurou por isso), mas quem rouba e desta forma põe em risco a dignidade de todas as tgatas (a grande maioria é digna e sofre o pior tipo de preconceito).
tloverrj

23 Ago 2012, 20:30

que porra de carro é esse que não trava as portas automaticamente?
qq carro com um alarme trava as portas qnd tu começa a andar com ele
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

23 Ago 2012, 20:33

Agora que a história está estranha...
Rhaukriuss

23 Ago 2012, 20:51

Apenas um mal entendido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

23 Ago 2012, 20:54

Bom, se não houve nada, ele poderia simplesmente ter deixado quieto.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Ago 2012, 21:04

Queria saber porque a tara dos famosos com 3 bonecas.

Primeiro o Ronaldo, depois o Carlos Nascimento... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

23 Ago 2012, 21:45

so 3 :?: ,hummm conheço 1 que fica o dia inteiro no quarto de motel so chamando uma a cada hora kkkkkkkkk
vini.sou
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2009, 20:15

23 Ago 2012, 21:48

Paula Lopes escreveu:so 3 :?: ,hummm conheço 1 que fica o dia inteiro no quarto de motel so chamando uma a cada hora kkkkkkkkk
Uns com tantas, outros com tão poucas :D
judameu
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2011, 02:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Ago 2012, 21:53

Paula Lopes escreveu:so 3 :?: ,hummm conheço 1 que fica o dia inteiro no quarto de motel so chamando uma a cada hora kkkkkkkkk


Fala ai pra gente quem é!!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Ago 2012, 21:54

Paula Lopes escreveu:so 3 :?: ,hummm conheço 1 que fica o dia inteiro no quarto de motel so chamando uma a cada hora kkkkkkkkk
Sobrenome Batista? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, mas já soube desse cara também, uma trans me falou dele - disse que ele não ligou pra ela, mas que a amiga dela (e deu o nome da amiga) já foi uma dessas "da fila".
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

23 Ago 2012, 21:56

judameu escreveu:
Paula Lopes escreveu:so 3 :?: ,hummm conheço 1 que fica o dia inteiro no quarto de motel so chamando uma a cada hora kkkkkkkkk


Fala ai pra gente quem é!!!!
Segredo do estado uma boa profissional nao fala nomes mas adora deixar no ar rsrs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Ago 2012, 22:42

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Ago 2012, 22:49

Eu acho que eu sei onde foi esse assalto ( ou suposto assalto ).

Deve ter sido na primeira esquina à direita após o túnel na Av. Lineu de Paula Machado,

em frente ao Jockey Club, sentido Av. Cidade Jardim.

Ali esse tipo de coisa é bem comum.

Já tentaram abrir a porta do meu carro ali.

A gente precisa desacelerar o carro e parar bem na esquina, para esperar o tráfego

que vem da Av. Lineu de Paula Machado ( do túnel ) passar.

É aí que elas se aproveitam para tentar entrar no carro.

Portas destravadas ali são um perigo !

Fica a dica.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

23 Ago 2012, 23:26

amouco escreveu:
`
Jornalista incauto que não lê o Forum, dá nisto!


KKKK. Olha só a manchete "Apresentador maricona sofre tentativa de roubo de três LNs" . Daí vem alguém e diz que se tivesse pesquisado no forum antes ia saber que elas eram LN...
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 772
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Ago 2012, 00:35

Não queria ser chato mas já sendo. Achei que o tema foi tratado por alguns com muita irreverência,alguns ridicularizaram,outros levantaram suspeitas da versão apresentada,insinuando em "tom" de deboche que o cara foi vítima de extorsão após programa. Tenho certeza que muitos de nós,quando vítimas,preferimos o silêncio e o prejuízo com medo do preconceito,só nos resta saber se medo do preconceito do outro ou do nosso próprio.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Ago 2012, 01:03

parana34 escreveu:Não queria ser chato mas já sendo. Achei que o tema foi tratado por alguns com muita irreverência,alguns ridicularizaram,outros levantaram suspeitas da versão apresentada,insinuando em "tom" de deboche que o cara foi vítima de extorsão após programa. Tenho certeza que muitos de nós,quando vítimas,preferimos o silêncio e o prejuízo com medo do preconceito,só nos resta saber se medo do preconceito do outro ou do nosso próprio.
Concordo. Escreveu tudo.
médic-jp
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:36
Cidade/Estado: jampa--pb
Sou: man

24 Ago 2012, 01:37

jucagoniss escreveu:Bom, se não houve nada, ele poderia simplesmente ter deixado quieto.
concordo...resumindo..historia muito mal contada,as travestis usaram teletransporte pra entrarem no carro dele do nada,,kkk :lol: ,, ele ainda conseguiu recuperar a bolça.. MUITO MAL CONTADA MESMO,,abs
Avatar do usuário
Bono Vox
Frenético
Mensagens: 367
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:09
Cidade/Estado: Dublin-Ireland
Sou: Man
Localização: Dublin-Ireland

24 Ago 2012, 07:33

Mas de repente, quando eu olho do lado, tem um travesti sentado no lado do passageiro dizendo que queria fazer um programa, conversando comigo para que eu parasse o carro", disse o apresentador.

Ah, conta outra vai...

Nascimento afirmou que percebeu que era uma situação séria a partir do momento que ele pediu que o travesti deixasse o seu veículo, uma Land Rover Defender.

Um jornalista tarimbado e acostumado a dar notícias de crimes e assaltos em São Paulo deixar todas as travas do seu carro aberto é no mínimo estranho...

"Confesso que no começo achei que era uma brincadeira, mas foi ficando sério quando eu falei para ele sair e ele não saia.

Preconceituoso heim, poderia pelo menos ter se referido a travesti como ela...

Aí eu acelerei o carro para sair daquele lugar e o travesti foi ficando cada vez mais agressivo.

A travesti não já estava sentada no banco de trás? Adiantaria alguma coisa acelerar?

Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco e ele recuou.

Peraí, vc sempre diz nos seus telejornais que não devemos reagir a assaltos...

de repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, contou.

Ah tá, EU ACREDITO...

Segundo o apresentador, ele saiu do carro, conseguiu resgatar sua bolsa e foi embora. "Depois disso em entrei no carro e acelerei. Quando eu acelerei, aquele primeiro travesti caiu. Aí eu fui embora”, disse.

Quanta valentia, lutou contra 3 travestis e ainda conseguiu recuperar sua bolsa e sair ileso e sem um único arranhão

Antes de encerrar a entrevista para a rádio Jovem Pan, o jornalista brincou sobre a repercussão caso tivesse acontecido algo mais grave durante a tentativa de assalto. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que que ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.[/quote]

Resumo da ópera: A estória é cheia de detalhes mas foi muito mal contada, sinceramente não acredito nessa versão. Gostaria muito de ouvir a versão do outro lado...

Mas quanto ganha um âncora do SBT? 100, 200 mil por mês? E não tem dinheiro pra pagar um programa???
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Ago 2012, 08:14

Ata ,tudo bem pode ate ter acontecido algunhas coisas que ele falou ,mas que ta estranho ta, se ele realmente foi assaltado entao o mesmo tava querendo fazer um programinha e se deu mal ne,mas a parte que nao me entra e a da bolsa hummmmm ,saiu do carro e foi ate onde tinha um grupo de travesti hummmmm ta bom
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

24 Ago 2012, 08:53

A história sendo estranha ou não, o que importa é que as travas eram bandidas, e se fossem jogadas do carro, atropeladas, esmagadas, não fariam falta....
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Ago 2012, 11:44

###FAX### escreveu:A história sendo estranha ou não, o que importa é que as travas eram bandidas, e se fossem jogadas do carro, atropeladas, esmagadas, não fariam falta....
Credo :o
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

24 Ago 2012, 11:48

Paula Lopes escreveu:
###FAX### escreveu:A história sendo estranha ou não, o que importa é que as travas eram bandidas, e se fossem jogadas do carro, atropeladas, esmagadas, não fariam falta....
Credo :o
Sou mau mesmo! :twisted: :twisted: :twisted:
judameu
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2011, 02:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Ago 2012, 14:25

A história pode ter algumas brechas, porém tem muitas travestis que entram no carro dos outros mesmo.


Eu já vi isso acontecendo uma vez, bem na minha frente e nem sei se o cara estava atrás de travesti ou se estava apenas de passagem no local. Mas até ai o motorista já tava ferrado. Até provar que não colocou a travesti pra dentro do carro, ele já rodou na mão das bandidas ou dá policia.


Por isso dá pra acreditar tranquilamente na versão do Nascimento.


Se ele estava no Joquei atrás de programa, isso é uma outra conversa. Mas que invadiram o seu carro pra roubar, não tem pq desconfiar.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2012, 20:45

► BlindZone ◄ escreveu:Eu acho que eu sei onde foi esse assalto ( ou suposto assalto ).

Deve ter sido na primeira esquina à direita após o túnel na Av. Lineu de Paula Machado,

em frente ao Jockey Club, sentido Av. Cidade Jardim.
Vou dar minha opinião. Eu ficava quem na esquina da Waldemar Ferreira com a Lineu, apos ás 6 horas o transito não anda, eu acredito que ele não estava andando por lá para fazer um programa - se fosse na Rua do Hotel Butantã eu não acreditaria. Pois é hipócrita dizer quem anda ali quer mulher, ele foi muito homem de ir a delegacia, pois quando se tem rabo preço o mais comum “é omitir”. Eu já vi muitas invadirem carros lá, já vi muitas coisas. O modelo dele não tem trava eletrônica, pois é um modelo de trilha mais antigo, a trava é manual, segundo o comentário da matéria da jovem pan. Bjs, bjs.
Ali esse tipo de coisa é bem comum.

Já tentaram abrir a porta do meu carro ali.

A gente precisa desacelerar o carro e parar bem na esquina, para esperar o tráfego

que vem da Av. Lineu de Paula Machado ( do túnel ) passar.

É aí que elas se aproveitam para tentar entrar no carro.

Portas destravadas ali são um perigo !

Fica a dica.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Ago 2012, 23:28

Eu não sei se o jornalista Carlos Nascimento mentiu ou não.

Mas, até que provem o contrário, acredito no que ele relatou à Rádio Jovem Pan.

Por que ele contaria essa história em uma rádio de enorme audiência como a Jovem Pan,

depois dos fatos terem ocorrido, se ele quisesse esconder o fato ?

Se ele estivesse procurando uma travesti, simplesmente não tocaria nesse assunto após

o ocorrido.

Fingiria que nada havia acontecido.

Mesmo porque ele é casado, pai de família e é um jornalista famoso.

Ele sabe que as pessoas poderiam sugerir, que na verdade ele estava a procura de

uma travesti ( como estão sugerindo aqui ).

Mas ele preferiu falar abertamente sobre o ocorrido.

Quem não deve não teme, já diz o ditado.

Provavelmente então, ele não deve, porque não temeu se expor dessa forma, relatando

um fato de tentativa de assalto.

Ele poderia ter ficado calado, mas não ficou.

Eu já cansei de ver assaltos como esse na Av. Lineu de Paula Machado ( Jockey ),

na Av. Valdemar Ferreira ( Butantã ) e na Av. Indianópolis.

Já tentaram abrir a porta do meu carro várias vezes.

Nunca conseguiram, porque estão sempre travadas.

É como o golpe do bote na chave da ignição do carro.

Já vi várias vezes e já sofri esse golpe por duas vezes, para nunca mais acontecer.

Hoje sou muito mais cuidadoso e sempre levo duas chaves da ignição comigo.

E há outros golpes na praça. Não são só esses !

Se bobear, elas levam mesmo, entram mesmo.

Até mulheres prostitutas estão fazendo isso !

Já vi várias vezes no Butantã.

Bobeou ? Dançou !
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

25 Ago 2012, 01:48

► BlindZone ◄ escreveu:Eu não sei se o jornalista Carlos Nascimento mentiu ou não.

Mas, até que provem o contrário, acredito no que ele relatou à Rádio Jovem Pan.

Por que ele contaria essa história em uma rádio de enorme audiência como a Jovem Pan,

depois dos fatos terem ocorrido, se ele quisesse esconder o fato ?

Se ele estivesse procurando uma travesti, simplesmente não tocaria nesse assunto após

o ocorrido.

Fingiria que nada havia acontecido.

Mesmo porque ele é casado, pai de família e é um jornalista famoso.

Ele sabe que as pessoas poderiam sugerir, que na verdade ele estava a procura de

uma travesti ( como estão sugerindo aqui ).

Mas ele preferiu falar abertamente sobre o ocorrido.

Quem não deve não teme, já diz o ditado.

Provavelmente então, ele não deve, porque não temeu se expor dessa forma, relatando

um fato de tentativa de assalto.

Ele poderia ter ficado calado, mas não ficou.

Eu já cansei de ver assaltos como esse na Av. Lineu de Paula Machado ( Jockey ),

na Av. Valdemar Ferreira ( Butantã ) e na Av. Indianópolis.

Já tentaram abrir a porta do meu carro várias vezes.

Nunca conseguiram, porque estão sempre travadas.

É como o golpe do bote na chave da ignição do carro.

Já vi várias vezes e já sofri esse golpe por duas vezes, para nunca mais acontecer.

Hoje sou muito mais cuidadoso e sempre levo duas chaves da ignição comigo.

E há outros golpes na praça. Não são só esses !

Se bobear, elas levam mesmo, entram mesmo.

Até mulheres prostitutas estão fazendo isso !

Já vi várias vezes no Butantã.

Bobeou ? Dançou !

Há um detalhe que derruba a tese do jornalista: ele alega que estava indo em direção ao SBT, portanto na pista que vai da Av.Lineu para a Av. Valdemar, no início da noite, quando não há travestis deste lado - apenas na mão de direção de quem vai para o centro, como disse o Forista acima.
Portanto, tudo indica que ele foi assaltado por 3 bonecas que pegou naquela praça onde todos sabemos que só tem coisa ruim, logo após fazer o retorno para ir em direção ao hotel Butantã. Deve ter tornado pública a cagada pois certamente foi visto por alguém e, como tem credibilidade, criou esta Estória.
Avatar do usuário
Hellen Vulckman
Tgata
Mensagens: 271
Registrado em: 21 Dez 2009, 23:36
Telefone: (11) 97084-5549
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Ago 2012, 13:49

Não sou preconceituosa, mas sei que pegou mal para ele, querendo ou não existe trans lindas. Mas é hipócrita de muitos homens dizerem que somos mais lindas do que muitas mulheres, somos lindas, mas querendo ou não "mulher é mulher". E existe muitas mulheres lindas, como vemos todas as quinta-feiras fazendo figuração na Praça é Nossa.Tenho consciência, mesmo que me opere ficarei mais feminina, porém a estrutura ainda continua sendo do meu gene masculino, posso ser uma mulher na alma. Hoje entendo que cada pessoa tem seu estilo seu caráter - personalidade - que resumo como essência da alma de um indivíduo, o que nos faz amá-lo ou ter um pouco de rejeição. Independente se ele estava ou não procurando uma trans ele é um ser humano, nada justifica tirar a vida de alguém. Já discuti com muitos homens mas hoje, mesmo que um homem me insulte, não lava apena revidar, antigamente eu até enfiava a mão na cara. Mas hoje eu acredito muito na lei do retorno, "não faça nada a alguém que não gostaria que fizesse com vc". na lei do universo, estou conseguindo minhas coisas com "amor", sei que mesmo achando o que faço não correto (programa) não vou perder o que adquiri pois nunca roubei ninguém". Em 3 anos já consegui muitas coisas mesmo as vezes achando pouco. Me arrependo muito de ter dado tapa na cara de "alguns homens que me davam sinal para ir o hotel no meu carro, e quando chegava lá eles estavam entrando com outra", Eu falava presunçosamente " Não precioso do seu dinheiro maricona, não sou idiota. E dava um tapa na cara dele e mandava ele virar homem." Me arrependo muito disso. Nada justificava isto, mesmo que ele tinha combinado um programa comigo e pegou outro, hoje eu penso. "é ele que não merecia sair comigo". Hoje estou tão feliz, que não me importa se o homem que sai com travesti seja "homem ou não", mas são este que me deixaram linda. Tudo na vida é uma fase, me doía ver um homem que parou pra mim, pegando uma boneca que não parecia mulher, mas hoje eu vejo como "um homem liberal que de tanto sair com trans acabou perdendo um pouco a referência de beleza de mulher"
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

25 Ago 2012, 21:02

Essa história tá mal contada...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

25 Ago 2012, 22:40

O local onde o jornalista pode ter sido abordado pelas travestis,

pode ser na esquina da Av. Lopes de Azevedo com a Av. Lineu de Paula Machado.

Veja a seta no mapa:

Imagem

Já vi várias abordagens desse tipo nesse local.

O jornalista pode ter parado o carro na esquina, para entrar a direita na

Av. Lineu de Paula Machado, para depois fazer o retorno, atravessar a ponte

Eusébio Matoso e seguir para o SBT pela Marginal Pinheiros.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

25 Ago 2012, 23:53

Aos colegas foristas mais sisudos .................. sou cristão e não desejo o mal de ninguém, muito menos o Nascimento que é um profissional ao qual me simpatizo, graças a Deus nada de mal lhe aconteceu e espero que jamais aconteça, mas sinceramente, o Nascimento é t-lover e ficou com medo da história vazar de um meio sem o seu controle e preferiu se expor, mesmo que minimamente, e sem maiores problemas, mas a fruta que ele gosta eu gosto também e "muintcho" hehehehehehe !! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Ago 2012, 00:23

Avatar do usuário
Bono Vox
Frenético
Mensagens: 367
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:09
Cidade/Estado: Dublin-Ireland
Sou: Man
Localização: Dublin-Ireland

26 Ago 2012, 21:04

A verdade sobre o caso envolvendo o jornalista Carlos Nascimento.

http://youtu.be/3ItEar4SZDA
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Ago 2012, 23:29

Bono Vox escreveu:A verdade sobre o caso envolvendo o jornalista Carlos Nascimento.

http://youtu.be/3ItEar4SZDA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”