Os perigos do Silicone industrial - Informação

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

fogo_nos_buxas
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Nov 2014, 11:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Nov 2014, 10:43

laio escreveu:Sai com ela em 2012, programa muito bom, só nãop entendi porque ela quis aplicar mais silicone, já era super bunduda e peituda!!
podes crer, o corpo dela já era entupido de silicone. vaidade é uam coisa terrível mesmo!

mas que encontre conforto no lugar pra onde foi.
murilo souza
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jan 2013, 00:49
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

11 Nov 2014, 20:19

papai_smurf escreveu:TEXTO RETIRADO DO FACEBOOK E QUE TEM FUNDAMENTO:

Carla Amaral :
MAIS UMA VÍTIMA DO SILICONE INDUSTRIAL - Quem somos para julgar qualquer necessidade, nós sabemos A DOR E A DELÍCIA DE SERMOS OU DE BUSCARMOS O QUE DESEJAMOS, mas a triste noticia de que a Bruna Delicinha, veio a falecer após fazer aplicação de silicone nas nádegas, que descanse em paz, Deus acompanhe na sua passagem.

e uma pena,uma trans bonita ,maravilhosa acabar dessa forma R.I.P
FabioKuritiba
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2014, 15:25
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

14 Nov 2014, 17:30

em goiás enquadraram a "bombadeira"...

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/ ... em-go.html
caçador_de_travesti
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2013, 02:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Dez 2014, 09:26

Um pena, sai com ela em 2012, foi uma experiência fantástica, ela era extremamente gostosa, meti nela loucamente e ela ainda gozou junto, também não entendi o por que de aplicar mais silicone como dito anteriormente ela já era demais.

Meus pêsames
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Jun 2015, 12:19

Esta semana, no Profissão Repórter, será exibido uma matéria sobre este assunto, inclusive uma t-gata de Salvador, Márcia (Ranela), eu conheço, muito gente boa, vai falar sobre esta questão.

Vale à pena ver, principalmente as t-gatas que estão querendo modificar seus corpos com este produto.
Duduzinho0
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:45
Cidade/Estado: São paulo, centro
Sou: Homem

30 Jun 2015, 00:51

Triste, realidade.
kaiarara
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2015, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

18 Set 2015, 15:26

Esses dias vi la no centro, ao lado da estaçao de metro da sé, na rua tabatinguera, 2 trans comprando litros de silicone
liquido em uma loja de essencias .... pensei como aquilo pode ser vendido daquela forma ? afff ###medo
Soul_Seeker
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2015, 19:45
Cidade/Estado: SP - capital
Sou: Homem

01 Out 2015, 17:21

e a pura realidade de hoje em dia .
Silicone industrial ao inves de trazer bem estar .
só tras problemas ..!
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Fev 2017, 02:37

" silicone indústrial é para ilustrar automóveis e aviões,e não para ser usado em corpo humano" (Tirado de um post) e diz tudo!!!
Avatar do usuário
Virjão frustrado
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2017, 10:44
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

19 Nov 2017, 15:45

Por isso odeio silicone.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2018, 18:31

O que vou dizer aqui é opinião pessoal minha...e longe de algum tipo de atrito, ou querendo ser advogado do diabo.
Afinal, somos foristas e compartilhamos informações uns com os outros..e na intenção final de nos ajudarmos.
Silicone muitos dizem...é isso...é aquilo...faz mal...mas sinceramente não consigo imaginar uma trans sem, me perdoem a franqueza.
Vocês postaram diversas fotos de aplicações que deram errado..e as que dão certo?..se esqueceram?
Sim..faz mal...blá..blá...blá...mas merece reflexão.
Abaixo algumas que se deram bem com a aplicação..e ficaram um TESÃO.
Nas fotos, Nayla Montenely e Fabi Japa...tem uma que não tenho foto e se deu bem...aliás até melhor que as duas da foto, a Paola da Bf...um rabo enorme, firme e lisinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 23:15

Daredevil ativo escreveu:O que vou dizer aqui é opinião pessoal minha...e longe de algum tipo de atrito, ou querendo ser advogado do diabo.
Afinal, somos foristas e compartilhamos informações uns com os outros..e na intenção final de nos ajudarmos.
Silicone muitos dizem...é isso...é aquilo...faz mal...mas sinceramente não consigo imaginar uma trans sem, me perdoem a franqueza.
Vocês postaram diversas fotos de aplicações que deram errado..e as que dão certo?..se esqueceram?
Sim..faz mal...blá..blá...blá...mas merece reflexão.
Abaixo algumas que se deram bem com a aplicação..e ficaram um TESÃO.
Nas fotos, Nayla Montenely e Fabi Japa...tem uma que não tenho foto e se deu bem...aliás até melhor que as duas da foto, a Paola da Bf...um rabo enorme, firme e lisinho.
Caro Daredevil,

Sabe que tenho respeito por voce e somos não só apreciadores de meninas trans, mas apaixonados por elas.

E por estas razões que te digo: Não faça isso, não incentive uma prática mortal.

A beleza não pode ter prioridade sobre a vida.

Há várias formas de modelar o corpo que não venham a mutilá-lo ou matar. Sim, meu caro, o silicone industrial no organismo MATA!

Mesmo as meninas que conseguiram esculpir seus corpos e ficaram bonitas sofrerão as consequências dessa opção. Porque o silicone industrial é uma bomba mesmo. Ou explode em pouco tempo ou após alguns anos. O silicone acaba por se misturar no organismo (mesmo as aplicações "bem feitas") e matam por contaminação. Isso pode ocorrer em poucos meses ou levar anos, mas MATA. Mesmo as bonitas. Mesmo aquelas que ficaram lindas....

Portanto, peço que reconsidere seu post. Não incentive uma prática mortal. É como se voce estivesse sugerindo que elas tomassem um veneno em doses pequenas por alguns meses... Mata, meu caro, MATA!!!

Meninas, ouçam as mais experientes, leiam as informações disponíveis sobre essa prática. NÃO ACREDITEM naquele(a)s que dizem que "se bem aplicado não faz mal". É MENTIRA!!!!!

Com todos os recursos científicos de estética corporal que existem hoje em dia, é uma estupidez apelar para o uso de um material que NÃO FOI FEITO PARA USO EM SERES HUMANOS.

Tenham paciencia, guardem um dinheirinho e procurem profissionais sérios, com formação e especialização no assunto. Hoje existem vários. Não queiram se transformar da noite para o dia.... A transformação de uma fêmea é a coisa mais linda do mundo.... Curtam a transição, sintam seu corpo se modificando a cada dia, mês a mês. Tenham certeza que muitos tlovers, mas MUITOS mesmo amam essa mudança e sabem respeitar o tempo e a maturação das meninas trans.

Vou deixar aqui o que escrevi quando abri um tópico no fórum sobre meninas hormonizadas, mas que resume o que penso acerca da transformação de uma femea:

“As meninas trans são seres maravilhosos que, a partir do momento que descobrem sua real natureza, passam a se tornar cada vez mais fêmeas. Elas o fazem não para nós, t-lovers, mas especialmente para elas mesmas. Desde aquele instante em que sentem não poder negar as sensações que dominam sua alma, assumem sua sexualidade em toda a plenitude e passam a desafiar o mundo com a coragem que só uma menina trans pode explicar.

E o momento mais interessante e espetacular dessa transformação é quando elas começam a se hormonizar, a tomar as formas que sempre desejaram e sonharam. As fotos das meninas nessa fase são lindas porque elas ainda “curtem” a sensação da feminilidade e, literalmente, os hormônios ficam à flor da pele e tudo é espontâneo... Isso é lindo......

A essência desse ser maravilhoso que é uma trans é essa sua dualidade entre a feminilidade graciosa e sua volúpia masculina. A trans perfeita é linda, meiga, inteligente, carinhosa e sensível e, ao mesmo tempo, sensual, safada, tarada, forte e muito, muito tesuda.”


É isso.

Portanto, meninas, deixem fluir sua natureza feminina, cuidem de seu corpo como se fosse um templo de prazer (seu e de seu parceiro) e jamais o envenenem tentando um caminho rápido para a sua feminilização. Repito, tenham paciência e perceberão como é gostoso cada passo, rumo à conquista pessoal de tornar-se uma femea, uma femea especial.

Um abraço fraterno ao meu parça Daredevil, abraços a todos os foristas e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2018, 14:50

Encantador escreveu:
Caro Daredevil,

Sabe que tenho respeito por voce e somos não só apreciadores de meninas trans, mas apaixonados por elas.

E por estas razões que te digo: Não faça isso, não incentive uma prática mortal.

A beleza não pode ter prioridade sobre a vida.


Um abraço fraterno ao meu parça Daredevil, abraços a todos os foristas e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Tenho grande respeito por ti também Encantador, mas o que disse não foi com intenção de incentivar nada, até porque eu não teria este poder de influenciar ou não uma trans, eu sou apenas um forista e t-lover dando uma opinião franca, se eu gosto de trans com silicone porque falaria o contrário?concorda?
E também estou longe de servir de exemplo para alguém aqui..exemplo eu dou em casa para meu filho.
Mas em consideração ao amigo Encantador..que aliás tenho grande apreço, ontem , hoje e sempre eu digo as meninas que por ventura pensaram em seguir meu "conselho"(que não foi intenção em absoluto) digo que faz mal.
Abraços pra ti também Encantador...e sinceros, você sabe disso.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Fev 2018, 15:55

Daredevil ativo escreveu:
Encantador escreveu:
Caro Daredevil,

Sabe que tenho respeito por voce e somos não só apreciadores de meninas trans, mas apaixonados por elas.

E por estas razões que te digo: Não faça isso, não incentive uma prática mortal.

A beleza não pode ter prioridade sobre a vida.


Um abraço fraterno ao meu parça Daredevil, abraços a todos os foristas e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Tenho grande respeito por ti também Encantador, mas o que disse não foi com intenção de incentivar nada, até porque eu não teria este poder de influenciar ou não uma trans, eu sou apenas um forista e t-lover dando uma opinião franca, se eu gosto de trans com silicone porque falaria o contrário?concorda?
E também estou longe de servir de exemplo para alguém aqui..exemplo eu dou em casa para meu filho.
Mas em consideração ao amigo Encantador..que aliás tenho grande apreço, ontem , hoje e sempre eu digo as meninas que por ventura pensaram em seguir meu "conselho"(que não foi intenção em absoluto) digo que faz mal.
Abraços pra ti também Encantador...e sinceros, você sabe disso.
Caro Daredevil,

Mais uma vez devo agradecer os elogios e reafirmar que pessoas como voce, mesmo que não tenham a intenção de influenciar, tem sua opinião considerada, sim, em razão de suas ponderadas opiniões. Foi por essa razão que comentei seu post.

E, na verdade, o que combatemos aqui não é exatamente a "escultura do silicone" mas a utilização do silicone industrial, que é inadequado para uso humano e mortal.

Minha paixão são as meninas hormonizadas, porém admiro também - e muito - as meninas que moldam seus corpos com próteses de silicone. Até porque nem todas as trans tem o privilegio de nascer com corpos femininos; então, o caminho natural depois dos hormonios é a aplicação de próteses. Mas nunca o silicone industrial, aplicado por bombadeira(o)s sem qualquer cuidado e assepsia, que se não matam de imediato, "plantam a morte" nessas meninas que tanto se esforçam em busca da perfeição física.

Enfim, é isso.

NÃO AO SILICONE INDUSTRIAL

Encantador
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

27 Jul 2018, 11:34

É triste demais qual acontecem essas coisas e pior que nos dias de hoje cada dia acontece mais e mais, devido a essa ditadura da beleza em que vivemos. :cry:
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jul 2018, 12:05

Não é a ditadura da beleza.

É a ditadura da ignorância, que se forma com a péssima educação básica do país, combinada com o preconceito contra as meninas trans e somada ao desespero delas de se transformarem o mais rapidamente possível. Daí surgem oportunistas (muitas vezes tão ignorantes como as vítimas) que se propõem a injetar veneno nas meninas por uns trocados.

A melhor forma de agir é sempre alertá-las dos perigos e do triste fim.

E o remédio mais eficaz é INFORMAÇÃO.

Salvo engano, hoje existem tratamentos no SUS para transformação. Não tenho certeza absoluta, mas é o caso de se investigar ou informar-se nas várias ONG ou centros municipais voltados à comunidade GLBT.

Seguem alguns endereços:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... p?p=150960

https://pt-br.facebook.com/pages/biz/co ... 366885671/

https://observatoriog.bol.uol.com.br/no ... o-endereco

http://www.blog.saude.gov.br/index.php/ ... nacao-lgbt

http://www.arco-iris.org.br/

https://www.huffpostbrasil.com/2017/06/ ... _22131396/

Por fim, peço que as meninas mais cultas , experientes e que tenham um mínimo de respeito com as mulheres trans se manifestem neste tópico.

Abraços a todos,

Encantador
Avatar do usuário
lolita97
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Abr 2020, 23:08
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Trans

02 Abr 2020, 17:31

Encantador escreveu:
27 Jul 2018, 12:05
Não é a ditadura da beleza.

É a ditadura da ignorância, que se forma com a péssima educação básica do país, combinada com o preconceito contra as meninas trans e somada ao desespero delas de se transformarem o mais rapidamente possível. Daí surgem oportunistas (muitas vezes tão ignorantes como as vítimas) que se propõem a injetar veneno nas meninas por uns trocados.

A melhor forma de agir é sempre alertá-las dos perigos e do triste fim.

E o remédio mais eficaz é INFORMAÇÃO.

Salvo engano, hoje existem tratamentos no SUS para transformação. Não tenho certeza absoluta, mas é o caso de se investigar ou informar-se nas várias ONG ou centros municipais voltados à comunidade GLBT.

Seguem alguns endereços:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... p?p=150960

https://pt-br.facebook.com/pages/biz/co ... 366885671/

https://observatoriog.bol.uol.com.br/no ... o-endereco

http://www.blog.saude.gov.br/index.php/ ... nacao-lgbt

http://www.arco-iris.org.br/

https://www.huffpostbrasil.com/2017/06/ ... _22131396/

Por fim, peço que as meninas mais cultas , experientes e que tenham um mínimo de respeito com as mulheres trans se manifestem neste tópico.

Abraços a todos,

Encantador
Sobre a transformação no sus: se estiver falando da transição, o sus faz sim. Fornece até os medicamentos grátis muitas das vezes. Em capitais é mais difícil porque o sus sempre tem uma super lotação, mas em cidades pequenas ou do interior é mais fácil.

Esse silicone industrial não tenho nem comentários, é uma bomba relógio quem coloca isso no próprio corpo.
Avatar do usuário
SraMaguinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2020, 23:46
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Trans

29 Jul 2020, 02:52

Encantador escreveu:
27 Jul 2018, 12:05
Não é a ditadura da beleza.

É a ditadura da ignorância, que se forma com a péssima educação básica do país, combinada com o preconceito contra as meninas trans e somada ao desespero delas de se transformarem o mais rapidamente possível. Daí surgem oportunistas (muitas vezes tão ignorantes como as vítimas) que se propõem a injetar veneno nas meninas por uns trocados.

A melhor forma de agir é sempre alertá-las dos perigos e do triste fim.

E o remédio mais eficaz é INFORMAÇÃO.

Salvo engano, hoje existem tratamentos no SUS para transformação. Não tenho certeza absoluta, mas é o caso de se investigar ou informar-se nas várias ONG ou centros municipais voltados à comunidade GLBT.

Seguem alguns endereços:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... p?p=150960

https://pt-br.facebook.com/pages/biz/co ... 366885671/

https://observatoriog.bol.uol.com.br/no ... o-endereco

http://www.blog.saude.gov.br/index.php/ ... nacao-lgbt

http://www.arco-iris.org.br/

https://www.huffpostbrasil.com/2017/06/ ... _22131396/

Por fim, peço que as meninas mais cultas , experientes e que tenham um mínimo de respeito com as mulheres trans se manifestem neste tópico.

Abraços a todos,

Encantador
Pior que não é Informação que é o remédio, em alguns casos.

A alguns meses uma conhecida queria de todo custo achar alguém que aplicasse silicone industrial nela porque era mais barato, e todo mundo avisou que isso é furada, que "não tem chance de dar algum problema, e sim que vai dar problema", também avisei que esse silicone é um produto utilizado em peça de carro ou algo do tipo (acho que já li isso uma vez ou posso ter me confundido), e mesmo assim ela tacou o ''foda-se'' e queria a todo custo achar alguém para aplicar, aceitando todos os riscos. Então em alguns casos a informação não é o suficiente, e acho que nada é o suficiente nesses casos.

Eu pensei que poderia ser algum tipo de depressão ou algo assim que faz uma pessoa aceitar os riscos de graves complicações e não ligar para isso.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Jul 2020, 15:51

learn_br escreveu:
29 Jul 2020, 02:52
Pior que não é Informação que é o remédio, em alguns casos.

A alguns meses uma conhecida queria de todo custo achar alguém que aplicasse silicone industrial nela porque era mais barato, e todo mundo avisou que isso é furada, que "não tem chance de dar algum problema, e sim que vai dar problema", também avisei que esse silicone é um produto utilizado em peça de carro ou algo do tipo (acho que já li isso uma vez ou posso ter me confundido), e mesmo assim ela tacou o ''foda-se'' e queria a todo custo achar alguém para aplicar, aceitando todos os riscos. Então em alguns casos a informação não é o suficiente, e acho que nada é o suficiente nesses casos.

Eu pensei que poderia ser algum tipo de depressão ou algo assim que faz uma pessoa aceitar os riscos de graves complicações e não ligar para isso.
Oi, learn_br!
Agradeço imensamente ter se posicionado neste tópico tão importante para as meninas trans.
Mas insisto: é informação, sim. No caso específico de sua conhecida, a informação reside na educação, na quota de informação contida na educação, esta definida aqui, não só como a educação familiar, de princípios morais e humanos, mas a educação cuja base está nas escolas. A combinação dos tipos de educação, a formal e a familiar comporiam lições suficientes para que a menina tivesse consciência do risco de morte ou deficiência que tal prática a levaria.
Compreendo a ansiedade dela, e sei que essa ânsia de atingir a feminilidade desejada e tão sonhada, pode levar, às vezes, a essa "cegueira" que beira à tendências suicidas. Só mesmo um apoio familiar e o amor de pessoas de confiança dela para evitar essa aventura sem volta. Enfim, é continuar "pregando no deserto", não é?
Espero que se manifeste em outros tópicos para enriquecer estas páginas com sua experiência e postura.
Beijos e sucesso, menina Learn_br.
Encantador
Avatar do usuário
SraMaguinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2020, 23:46
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Trans

29 Jul 2020, 16:38

Encantador escreveu:
29 Jul 2020, 15:51
learn_br escreveu:
29 Jul 2020, 02:52
Pior que não é Informação que é o remédio, em alguns casos.

A alguns meses uma conhecida queria de todo custo achar alguém que aplicasse silicone industrial nela porque era mais barato, e todo mundo avisou que isso é furada, que "não tem chance de dar algum problema, e sim que vai dar problema", também avisei que esse silicone é um produto utilizado em peça de carro ou algo do tipo (acho que já li isso uma vez ou posso ter me confundido), e mesmo assim ela tacou o ''foda-se'' e queria a todo custo achar alguém para aplicar, aceitando todos os riscos. Então em alguns casos a informação não é o suficiente, e acho que nada é o suficiente nesses casos.

Eu pensei que poderia ser algum tipo de depressão ou algo assim que faz uma pessoa aceitar os riscos de graves complicações e não ligar para isso.
Oi, learn_br!
Agradeço imensamente ter se posicionado neste tópico tão importante para as meninas trans.
Mas insisto: é informação, sim. No caso específico de sua conhecida, a informação reside na educação, na quota de informação contida na educação, esta definida aqui, não só como a educação familiar, de princípios morais e humanos, mas a educação cuja base está nas escolas. A combinação dos tipos de educação, a formal e a familiar comporiam lições suficientes para que a menina tivesse consciência do risco de morte ou deficiência que tal prática a levaria.
Compreendo a ansiedade dela, e sei que essa ânsia de atingir a feminilidade desejada e tão sonhada, pode levar, às vezes, a essa "cegueira" que beira à tendências suicidas. Só mesmo um apoio familiar e o amor de pessoas de confiança dela para evitar essa aventura sem volta. Enfim, é continuar "pregando no deserto", não é?
Espero que se manifeste em outros tópicos para enriquecer estas páginas com sua experiência e postura.
Beijos e sucesso, menina Learn_br.
Encantador
Huuum exatamente, mas eu disse em alguns casos rsrs que por sinal deve ser muito menor a quantia de gente que se sujeita ao uso do silicone industrial sabendo dos riscos né .
Maicon Meyers
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2020, 09:31
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

22 Ago 2020, 13:36

Sempre vai dá problema, cedo ou tarde. Frequentemente, tarde. Problema contratado do longo prazo.

Basta ler a wikipédia pra saber o risco extremo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Ago 2020, 17:22

Caraca, que situação hein?!

Tomara que consiga essa ajuda de um cirurgião plástico, tomara!!

Neste vídeo tem uma parte da história de um rapaz que era conhecido como "Fofão da Augusta (utilizei o termo fofão para facilitar buscas na internet)", muito triste no geral e tem uma parte que a companheira dele, que também injetou silicone e precisou de dez cirurgias para reduzir (reduzir) os estragos, diz o quanto sofreram por causa dessas aplicações.

https://www.youtube.com/watch?v=Gc0d1M29DwU

Se souberem de alguém que quer fazer esse tipo de aplicação mostrem esse tópico para a pessoa, quem sabe muda de ideia!!
SóAtivoSP

28 Ago 2020, 20:55

FÃ_TGIRL escreveu:
28 Ago 2020, 17:22
Caraca, que situação hein?!

Tomara que consiga essa ajuda de um cirurgião plástico, tomara!!

Neste vídeo tem uma parte da história de um rapaz que era conhecido como "Fofão da Augusta (utilizei o termo fofão para facilitar buscas na internet)", muito triste no geral e tem uma parte que a companheira dele, que também injetou silicone e precisou de dez cirurgias para reduzir (reduzir) os estragos, diz o quanto sofreram por causa dessas aplicações.

https://www.youtube.com/watch?v=Gc0d1M29DwU

Se souberem de alguém que quer fazer esse tipo de aplicação mostrem esse tópico para a pessoa, quem sabe muda de ideia!!
Eu lembro dele em dois momentos da minha vida: Quando eu era criança e ia com meu pai nos cinema do centro, ele sempre estava por lá, e já depois nos fins dos anos 2000 quando estudava no centro, já comprei o livro, a história é muito interessante, obrigado pela dica!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Ago 2020, 10:37

Eu morei por 44 anos em Sampa, nasci ai e sempre andei pela região da Augusta e do Centro, não lembro dele.

Achei essa reportagem sobre ele que conta toda sua história, foi uma reportagem investigativa pois o autor foi à fundo na vida dele, vale à pena a leitura!

https://www.buzzfeed.com/br/felitti/fof ... me-conhece

"SóAtivoSP", por nada, estamos ai para repassar informações pra galera! Se puder ajudar de alguma maneira fico feliz!

Abraços!!
Bruna MARTINELY
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2021, 23:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Mar 2021, 23:57

    SóAtivoSP escreveu:
    28 Ago 2020, 16:33
    https://extra.globo.com/famosos/trans-j ... 11309.html

    Essa me assustou, porém ela se mostrou bem digna
    Sua casa vai cair Tá bom você me difamou Eu já procurei um site já apareceu uma queixa contra você aguarde eu já esperava que era você mas você foi longe demais você contou coisas da minha vida profissional processo da empresa que eu trabalhei que estava em segredo de Justiça você publicou aqui no site agora você mexeu não só comigo mas com a empresa também onde eu trabalhava então eu já solicitei para o site a denúncia estou processando você Bruna Martinelli me aguarde eu vou acabar com você
    Avatar do usuário
    MARIA EDUARDA
    Tgata
    Mensagens: 114
    Registrado em: 02 Ago 2019, 22:18
    Telefone: (11) 94844-2673
    Cidade/Estado: Brasil
    Sou: Trans

    07 Abr 2021, 22:48

    Giselle Sakai escreveu:
    20 Ago 2012, 23:29
    Danyella Pereira escreveu:ACHO Q VC ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA QUERIDA NICOLY, OQ MAS TEM POR AÍ E ACADEMIAS,E ACHO Q VC DEVEIRA SEPARAR O "TODAS"TEM SILICONE, POIS EU NÃO TENHO UMA GOTA SEQUER DE SILICONE DE CARRO NO MEU CORPO, POIS MEU INTUITO É PARECER E ME SENTIR MULHER E NÃO UM TRAVECO BOMBADO, MULHER NÃO TEM SILICONE INDÚSTRIAL NO CORPO!!!!! SOU CONTRA À QUASE TODOS OS TIPOS DE PLÁSTICAS,ISSO É PARA QUEM ESTÁ MUITO NECESSITADA, TÃO NECESSITADA Q ARRISCA À PRÓPRIA VIDA POR CURVAS ARTIFICIAIS, NÃO PRECISA TER PRÓTESE NOS SEIOS, SILICONE NO CORPO E FAZER INÚMERAS PLÁSTICAS , PLÁSTICAS SÃO PARA TRAVESTIS Q PARECEM HOMENS E PARA PARECER MULHER TEM Q SE SUBMETER A ESSAS COISAS FÚTEIS E BARATAS,AINDA BEM Q EU PENSO POR MIM MESMA!

    AH E ODEIO QUANDO O HOMEM FALA Q MEU CORPO É BOMBADO, UNS FALAM TODAS SÃO E VC TBM É,FICO LOKA COM ISSO MAS DAÍ JÁ MANDO NA LATA SOU TODA NATURAL AMORE ESSE É O CLOSE!!!
    tambem penso totalmente como vc danyella
    ,( mulher ñ usa esse tipo de silicone)academia tá ai pra isso,
    principalmente na parte "plastica é pra quem está muito necessitada",,rs,
    tambem adoro MY BODy natural,quando me perguntam ,"vc tem silicone nas pernas e bumbum?",
    respondo "ñ,ñ SÓ ACADEMIA",rs,,realmente esse é o close,,
    -->bjuhss """
    :D :D
    Eu acho um grande equívoco esse modo violento de atacar quem fez ou quer fazer plástica, cada um adapta seu corpo como seu espiritual mereço, habitar um corpo com satisfação e contemplar sua aparência como merece. Sinta-se mulher de dentro pra fora e de fora pra dentro.
    Texugonegro
    Mensagens: 11
    Registrado em: 09 Dez 2020, 23:03
    Cidade/Estado: São paulo
    Sou: Homem

    08 Abr 2021, 16:03

    MARIA EDUARDA escreveu:
    07 Abr 2021, 22:48
    Giselle Sakai escreveu:
    20 Ago 2012, 23:29
    Danyella Pereira escreveu:ACHO Q VC ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA QUERIDA NICOLY, OQ MAS TEM POR AÍ E ACADEMIAS,E ACHO Q VC DEVEIRA SEPARAR O "TODAS"TEM SILICONE, POIS EU NÃO TENHO UMA GOTA SEQUER DE SILICONE DE CARRO NO MEU CORPO, POIS MEU INTUITO É PARECER E ME SENTIR MULHER E NÃO UM TRAVECO BOMBADO, MULHER NÃO TEM SILICONE INDÚSTRIAL NO CORPO!!!!! SOU CONTRA À QUASE TODOS OS TIPOS DE PLÁSTICAS,ISSO É PARA QUEM ESTÁ MUITO NECESSITADA, TÃO NECESSITADA Q ARRISCA À PRÓPRIA VIDA POR CURVAS ARTIFICIAIS, NÃO PRECISA TER PRÓTESE NOS SEIOS, SILICONE NO CORPO E FAZER INÚMERAS PLÁSTICAS , PLÁSTICAS SÃO PARA TRAVESTIS Q PARECEM HOMENS E PARA PARECER MULHER TEM Q SE SUBMETER A ESSAS COISAS FÚTEIS E BARATAS,AINDA BEM Q EU PENSO POR MIM MESMA!

    AH E ODEIO QUANDO O HOMEM FALA Q MEU CORPO É BOMBADO, UNS FALAM TODAS SÃO E VC TBM É,FICO LOKA COM ISSO MAS DAÍ JÁ MANDO NA LATA SOU TODA NATURAL AMORE ESSE É O CLOSE!!!
    tambem penso totalmente como vc danyella
    ,( mulher ñ usa esse tipo de silicone)academia tá ai pra isso,
    principalmente na parte "plastica é pra quem está muito necessitada",,rs,
    tambem adoro MY BODy natural,quando me perguntam ,"vc tem silicone nas pernas e bumbum?",
    respondo "ñ,ñ SÓ ACADEMIA",rs,,realmente esse é o close,,
    -->bjuhss """
    :D :D
    Eu acho um grande equívoco esse modo violento de atacar quem fez ou quer fazer plástica, cada um adapta seu corpo como seu espiritual mereço, habitar um corpo com satisfação e contemplar sua aparência como merece. Sinta-se mulher de dentro pra fora e de fora pra dentro.

    https://parlamentopb.com.br/embolia-pul ... lle-sakai/ leia isso
    Avatar do usuário
    Mister Rat
    Mensagens: 71
    Registrado em: 16 Mar 2022, 10:59
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    06 Ago 2023, 22:30

    Lais Vasconcelos escreveu:
    05 Ago 2023, 20:55
    Morro de vontade mas o medo é maior...

    Kkkkkk
    Pra ter bunda grande e chamar atenção de machos só assim, tem que ser sincera.
    Fecho com você.
    Responder

    Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”