Bonecas que curtam feminilizar o cliente ou o dominar ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

04 Ago 2015, 16:40

Como diria Roberto Carlos:

Esse cara sou eu, esse cara sou eeeu!!

Levei muita rola nesse dia, Rayane é um fódão!!!
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

04 Ago 2015, 17:49

FÃ_TGIRL escreveu:Como diria Roberto Carlos:

Esse cara sou eu, esse cara sou eeeu!!

Levei muita rola nesse dia, Rayane é um fódão!!!

Boa Tarde, meu querido Fã_Tgirl ! Saudades de você meu querido Baiano quente e gostoso. Realmente foi uma noite quente e muito prazerosa em sua companhia. Espero ter correspondido a altura. Estarei sempre a sua disposição. Espero vê-lo novamente em breve e matarmos nossas saudades com muito, Sexo, tesão e prazer. Um Beijo Grego Lambuzado da sua Deusa Negra. Seja você o próximo a realizar suas fantasias e desejos ao meu lado. Tenho certeza que não irão se arrepender pois quem provou se vicia !
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Set 2015, 13:51

dominação <3
carnel
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

21 Set 2015, 19:01

Para ser dominado por uma tgirl ativíssima e virar fêmea a pedida certa é a Rayanne!!!
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

31 Dez 2015, 11:42

Cade o pessoal daqui?
malhadopassivosp
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2015, 12:29
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: Homem

26 Jan 2016, 13:46

Rayanne Campbell escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:Como diria Roberto Carlos:

Esse cara sou eu, esse cara sou eeeu!!

Levei muita rola nesse dia, Rayane é um fódão!!!

Boa Tarde, meu querido Fã_Tgirl ! Saudades de você meu querido Baiano quente e gostoso. Realmente foi uma noite quente e muito prazerosa em sua companhia. Espero ter correspondido a altura. Estarei sempre a sua disposição. Espero vê-lo novamente em breve e matarmos nossas saudades com muito, Sexo, tesão e prazer. Um Beijo Grego Lambuzado da sua Deusa Negra. Seja você o próximo a realizar suas fantasias e desejos ao meu lado. Tenho certeza que não irão se arrepender pois quem provou se vicia !

Concordo com meu amigo Confrade Fã_Tgirl. A recordista em aprovação do momento em feminilizar cliente e dotada com um programa sem frescuras e enrolação do momento é essa linda Deusa Negra da RAYANNE CAMPBELL. Atendimento perfeito, cumpre o combinado, não apressa programa, e nos faz nos sentir umas verdadeiras fêmeas nos dominado e realizando todos os desejos e fetiches. Adoro me vestir com suas roupinhas e sempre levo novas peças para minha Rainha. Vale a pena conferir. Lista Branca !
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Mar 2016, 01:48

Acho.que preciso.conhecer a rayanne...
Valentina-Mulher
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Nov 2015, 17:43
Cidade/Estado: Rio de Janerio
Sou: Mulher

07 Mar 2016, 19:01

Hilda Brasil escreveu:esta semana sai com um carinha super timido,ele estava meio indeciso,nao sabia o q fazer ,era primeira vez com uma trans,eu perguntava o que ele gostaria de fazer ,ele nao sabia o que pedir
entao eu disse ,vc quer ser dominado por mim??
tipo ,ja que vc nao sabe o que quer,vc fara tudo o que eu quizer!!
ele aceitou!
entao mudei completamente a minha roupa,pus meus acessorios de sado,botas,cinta de couro,meias xadez transparentes,uma peruca loira!
sai do banheiro outra....srsrsrrs
ele estava na cama com carinha de medroso,inexperiente,entao pensei pra mim mesma, vou pegar leve com este aqui ,pois nao quero assusta-lo...rsrsrsrsr
mandei ele virar de costas e comecei a massagea-lo,ele estava adorando a massagem,fui descendo pelas suas costas ate seu bunbunzinho empinado,comecei a passar as pontinhas das minhas unhas compridas no buraquinho do seu cuzinho,ele ficava todo arrepiado,queria se mexer ,dai eu falava ,nao se mexe!! fica imovel!!
comecei a arranhar ele da pontinha do pe,passando pela sua bundinha ,ate as costas,chegando ao pescoco!!
ele estava delirando ja com minhas caricias,depois deitei por cima dele,enconstei meu pau sob suas nadegas,meus seios pontudos tocavam suas costas e minha boca mordia sua orelha,comecei a passar a lingua de leve na orelhinha dele,depois enfiei a ligua e ele delirava de prazer arrebitava a bunda pra sentir meu pau bem duro ,e eu ficava ali encochando ele,sentindo aquela bundinha durinha no meu pau,,,,
ate que fiquei muito tarada,fui descendo com minha lingua pelas suas costas ate o seu cuzinho,pus uma camisinha na ponta da lingua e comecei a dar linguadas no seu cu,que piscava de tezao,ele rebolava muito na miha boca e falava que estava adorando..
pra nao perder a pose de rainha eu mandava ele ficar calado,mas eu nao queria dominar ele fortemente pois tinha medo de assusta-lo..
depois tirei a camisinha da ponta da lingua ,peguei outra e meti nos dedos,com bastante ky gel, comecei e enfiar dedinhos no cuzinho dele,primeiro 1 fiquei ali brincando com o buraquinho dele,qdo vi q ele estava acostumando,enfiei 2 ,continuei massageando o reguinho dele,depois 3,ate que qdo senti q ele estava relaxadissimo ,meti uma camisinha no meu pau e soquei..
ele gritou ,eu tirei ,ele falou q tinha machucado um pouco,mandei ele se acalmar...coloquei bastante gel no cuzinho dele,e fiquei so rossando a cabecinha do eu pau no buraquinho dele,aos poucos eu fingia q ia mais nao ia,,,enfiava um pouco da cebecinha e tirava ,fiquei brincando assim no cuzinho dele ate que ele mesmo nao aguentou de tanto tezao e me puxou pra dentro dele com suas maos,e meu pau foi entrando ,qdo vi ja estava todinho enfiado,deixei la dentro pra ele ir se acostumando,ele tentava dar uma reboladinha com meu pau dentro...hummm deliciaaa...
entao nao aguentei e comecei a meter,meti bem gostoso,dai comecei a chamar ele de putinha,falei que ele estava perdendo o cabacinho comigo,que ele agora era meu veadinho,e ele estava adorando ser chamado assim(sei que alguns nao gostam de ser chamados de puta,veadinho,mas outros adoram)
entao continuei bombando meu pauzinho no cu dele e xingando ele,,,
virei ele de frente comecei a socar e cuspir na cara dele,dei uns tapinhas de leve,sempre chamando ele de minha putinha ,ate que ele comecou a se tocar e gozou abundantemente!!
saiu muita porra do pau dele,uma das jatadas dele passou por cima da sua propria cabeca e foi bater no espelho da cama...hahahaha
dai eu me levantei e falei,eu devia te castigar por ter gozado primeiro do que eu!!
mas td bem,esta foi sua primeira licao!!
na proxima vamos um pouco mais alem!!
ele sorriu satisfeito ,tomou um bom banho ,vestiu -se e foi embora,todo realizado....


Adorei o relato da aventura.
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

28 Mar 2016, 17:49

malhadopassivosp escreveu:
Rayanne Campbell escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:Como diria Roberto Carlos:

Esse cara sou eu, esse cara sou eeeu!!

Levei muita rola nesse dia, Rayane é um fódão!!!

Boa Tarde, meu querido Fã_Tgirl ! Saudades de você meu querido Baiano quente e gostoso. Realmente foi uma noite quente e muito prazerosa em sua companhia. Espero ter correspondido a altura. Estarei sempre a sua disposição. Espero vê-lo novamente em breve e matarmos nossas saudades com muito, Sexo, tesão e prazer. Um Beijo Grego Lambuzado da sua Deusa Negra. Seja você o próximo a realizar suas fantasias e desejos ao meu lado. Tenho certeza que não irão se arrepender pois quem provou se vicia !


Concordo com meu amigo Confrade Fã_Tgirl. A recordista em aprovação do momento em feminilizar cliente e dotada com um programa sem frescuras e enrolação do momento é essa linda Deusa Negra da RAYANNE CAMPBELL. Atendimento perfeito, cumpre o combinado, não apressa programa, e nos faz nos sentir umas verdadeiras fêmeas nos dominado e realizando todos os desejos e fetiches. Adoro me vestir com suas roupinhas e sempre levo novas peças para minha Rainha. Vale a pena conferir. Lista Branca !



Mais uma arte de dominar um cliente escravo de S.P.. Ordens, submissão e humilhação a pedidos. Venha ser o próximo a ser dominado pela Deusa Negra Dotada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
EXTREMS
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2011, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP
Contato:

28 Mar 2016, 18:05

Belíssimas fotos Bela Rayanne Campbell !

♥♥♥ Parabéns ! ♥♥♥
carnel
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

28 Mar 2016, 18:10

Fotos sensacionais mesmo!

Rayanne está cada vez melhor!
malhadopassivosp
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2015, 12:29
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: Homem

30 Mar 2016, 09:41

EXTREMS escreveu:Belíssimas fotos Bela Rayanne Campbell !

♥♥♥ Parabéns ! ♥♥♥


A DEUSA NEGRA, RAYANNE CAMPBELL NA MINHA OPINIÃO SEM DÚVIDAS É A MELHOR DA ATUALIDADE NO GÊNERO. ATENDIMENTO DE 1.A, LINDA EDUCADA, PROGRAMA TRANQUILO SEM PRESSA SEM CONTAR A PEGADA E SEU DOTE INVEJÁVEL DE FAZER ESTRAGO A QUALQUER PASSIVO, UMA VERDADEIRA RAINHA DOTADA DOMINATRIX. EU SOU SUSPEITO. TODO NOSSO ENCONTRO SAIO SATISFEITO ARREGAÇADO E ARROMBADO. RECOMENDO COM LOUVOR ! LISTA BRANCA ...
joseronaldosp
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Set 2015, 00:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Mar 2016, 00:44

Também quero usar calcinha, sutiã e sapato de salto!
eu21sp.
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Abr 2016, 11:11

Pessoal, procurei mas não achei mta coisa sobre as trans que feminilizam o cliente. Seria legal saber quais prestam este serviço de transformar o cliente em putinha, literalmente....com roupas..perucas. .maquiagem..achei legal abrir este tópico pq alguns curtem, assim como eu
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

24 Abr 2016, 16:14

eu21sp. escreveu:Pessoal, procurei mas não achei mta coisa sobre as trans que feminilizam o cliente. Seria legal saber quais prestam este serviço de transformar o cliente em putinha, literalmente....com roupas..perucas. .maquiagem..achei legal abrir este tópico pq alguns curtem, assim como eu
Bom, curto tudo e sou de todo mundo! ;)
Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=48964
Soappy1234
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2013, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Mai 2016, 07:29

Esse é um desejo de muitos com certeza. Seria legal saber mais gatas que curtem!
mm123456

02 Mai 2016, 17:40

eu21sp. escreveu:Pessoal, procurei mas não achei mta coisa sobre as trans que feminilizam o cliente. Seria legal saber quais prestam este serviço de transformar o cliente em putinha, literalmente....com roupas..perucas. .maquiagem..achei legal abrir este tópico pq alguns curtem, assim como eu
eu curto também, gostaria de saber mais indicações

só fiz uma vez de leve com a stella (http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=45883), mas não foi completa, apenas lingeries. inesquecivel.
lolita_007 escreveu:Bom, curto tudo e sou de todo mundo! ;)
bom saber!
eu21sp.
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2016, 17:08

Sim, seria legal saber as tgatas que realizam este tipo de fantasia..Se te os acessorios e tudo mais
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

09 Mai 2016, 17:01

Viu moças, tem um monte de menino que quer virar menina, inclusiveveu, cade vcs se manifestabdo kkkk, so algumas apareceram
Soappy1234
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2013, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Set 2016, 16:36

Seria bom as gatas que curtem isso se manifestarem :(
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

12 Set 2016, 15:00

Eu amo fazer um homem virar uma puta pra me satisfazer ! Delícia :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carnel
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

12 Set 2016, 16:55

Soraia Pérola escreveu:Eu amo fazer um homem virar uma puta pra me satisfazer ! Delícia :)
A Soraia está virando um ícone dos passivos!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Set 2016, 16:32

Adoro faze-los virar minhas putinhas entre 4 paredes...
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

13 Out 2016, 05:19

Hilda Brasil escreveu:Adoro faze-los virar minhas putinhas entre 4 paredes...

Nossa nossa, deve ser umma loucura ser sua putinha entre 4 paredes
mulekeloko
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Out 2010, 20:54
Cidade/Estado: Embu,SP
Sou: Homem
Localização: Embu,SP

19 Out 2016, 14:19

Galera,
Moro em sorocaba, e semana que vem estarei em SP capital. Quero ser dominado. Porém quero ser "abusado" sexualmente...se é que me entendem, nao quero ter controle de nada, quero apenas ser o escravo que leva pica no rabo sem poder reclamar. Curto tambem podolatria.

Alguem no perfil? Ja me falaram sobre a Bruna Ribeiro e a Carla ferri, mas gostaria de saber se alguem ja saiu com alguma delas ou quem mais me recomendam.

att,
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

19 Abr 2017, 09:05

Up
Avatar do usuário
gostoso4567
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:50
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem
Localização: SAO PAULO ZO , Mongaguá, Praia Grande

30 Jul 2017, 11:01

Gostaria de pedir as lindas meninas que atualizem esse post , pois muitos de nós adoramos feminilização mas não estamos tendo atualizações das meninas que curte faze-las !
Se manifestem meninas por favor vai !
Avatar do usuário
imar
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Out 2009, 18:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: Homem

12 Ago 2017, 16:09

Hilda Brasil escreveu:Adoro faze-los virar minhas putinhas entre 4 paredes...

volta rtapidinho por favor ....vontade de realizar essa fantasia contigo
Avatar do usuário
imar
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Out 2009, 18:19
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: Homem

12 Ago 2017, 16:19

Pryscilla Dior escreveu:
Pros passivos que adora ser dominado...

e quem me conhece sabe o quanto que sou

safadaaa e adoro dominar um passivo tratar e fazer ele

feliz e realizado

meu blog tem um video comendo um cu Go0stoso de frango assado que esta bem visivel


Delicia Pry....quando vai voltar ao rio?
Avatar do usuário
Nicolly Ashitaty
Tgata
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:13
Telefone: (41) 99569-6632
Cidade/Estado: Manaus AM
Sou: Trans
Localização: Manaus Amazonas

04 Jan 2018, 02:10

Sou Louca Por Feminilização.
Fisting Adoro Dominar ...
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

04 Jan 2018, 19:01

Me amarro.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

05 Jan 2018, 01:31

Eae pessoal eu tenho um feitiche que é defecar na cama durante o TD com a t-gata, percebi que já tenho essa tara há alguns anos e sou só atv. Procuro uma garota bem sexy que topa esse tipo de feitiche, estou a procura da acompanhante perfeita, já realizei esse fantasia com algumas t-gatas da minha city mas quero conhecer novas garotas. Se possível contem mais de suas fantasias gatas vlw
Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Jan 2018, 08:08

Feminilizar pra mim é chupar muito e tomar na cara.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Jan 2018, 18:34

Ajunior escreveu:Feminilizar pra mim é chupar muito e tomar na cara.

falou tudo !!!
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

17 Jan 2018, 11:31

cade as moças que gostam de transformar machos em femeas? hahah
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

24 Mai 2018, 13:48

Tenho tesao em ver algum homem usando minhas calcinhas...
tanto que alguns já até levaram embora rs

E já fiz duas inversões de montar completíssimo... :)
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

25 Mai 2018, 14:53

Tenho o maior tesão em tomar um esculacho, ser xingado, humilhado, levar tapas e até cuspidas na cara. Uma vez sai com uma boneca que não vou citar o nome, e desde o primeiro momento parece que ela não foi muito com a minha cara, apesar de eu me considerar um cara de Boa aparência, fiquei meio trancado e o programa foi um fiasco, mas lá pelas tantas ela deve ter percebido que eu tinha uma postura submissa e começou a me tratar com certo escárnio, me olhava com deboche, aí começou a fazer comentários que pra muitos seriam um balde de água fria, tipo maricona, broxa, mas pra mim foi nesse momento que a inibição deu lugar ao tesão e a pica inchou, finalizei gozando na cara dela e ela ainda ficou perguntando se era só aquilo de porra, mais pra me zuar mesmo pois havia exportado bastante. Enfim, o que deveria ser uma experiência frustrante acaba me excitando justamente pela humilhação que me impôs.
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

25 Mai 2018, 14:55

Trancado leia-se travado, não consigo editar.
passivoamaporra
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jan 2018, 15:59
Cidade/Estado: ALFENAS
Sou: versat

25 Mai 2018, 20:51

Mika Meirelles escreveu:Tenho tesao em ver algum homem usando minhas calcinhas...
tanto que alguns já até levaram embora rs

E já fiz duas inversões de montar completíssimo... :)
delicia isso...uso alem das calcinhas td que vc quiser por na sua putinha aqui
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

29 Mai 2018, 14:55

Mika Meirelles escreveu:Tenho tesao em ver algum homem usando minhas calcinhas...
tanto que alguns já até levaram embora rs

E já fiz duas inversões de montar completíssimo... :)
Um delicia. Minha fantasia é ser montada e dar uma uma trans e um macho.
renco.oliveira
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 12 Dez 2011, 16:48
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

29 Mai 2018, 19:36

Soraia Pérola escreveu:Eu amo fazer um homem virar uma puta pra me satisfazer ! Delícia :)
e faz muito bem, totalmente dominadora e mete muito, gosta de gozar no rosto, e uma vez comigo foi na boca, delicia
ja sai 5 vezes
Ladinoserrano2
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2012, 00:08
Cidade/Estado: St Antônio pinhal / sp
Sou: Homem

19 Jun 2018, 20:22

Mika Meirelles escreveu:Tenho tesao em ver algum homem usando minhas calcinhas...
tanto que alguns já até levaram embora rs

E já fiz duas inversões de montar completíssimo... :)

Rapaz!

Ta ai uma linda Garota que nos faz ir a delírios!

Estivemos juntos hoje, e, ando em uma pegada mais diferente... ela adorou e eu também... Submisso total!

Adorei linda!

Bjão!
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

09 Jul 2018, 20:06

Uma das últimas fantasias que realizei...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
oliveirad100
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 02:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2018, 21:50

cade as dominadoras do rio de janeiro rs? :)
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

11 Jul 2018, 09:56

Existem muitas variações no tema

A habilidade da tgata é fundamental

Um quê de humilhação é bom

Mas há quem goste de humilhação sem agressividade, com um certo carinho até
Avatar do usuário
Barbye Isla
Tgata
Mensagens: 804
Registrado em: 01 Fev 2010, 16:18
Telefone: (11) 95158-7322
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Trans
Localização: Santo André - SP

03 Ago 2018, 20:11

Adoroooooo....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
podosm01
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2016, 20:08
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

24 Ago 2019, 08:37

Olá amigos,

Alguem indica uma boneca que curte feminilizar próximo a Uberlandia/MG??

Ajudem!! kkkk
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

25 Ago 2019, 07:57

Não curto muito feminilização...mas adoro quando a gata fica falando algumas coisas na hora da pegada..!! Do tipo, rebola no meu pau... Chama de putinha...sente minha rola entrando... nossa, daí a transa fica maravilhosa....d+
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

04 Set 2019, 17:52

Luis Paulo DD escreveu:
25 Ago 2019, 07:57
Não curto muito feminilização...mas adoro quando a gata fica falando algumas coisas na hora da pegada..!! Do tipo, rebola no meu pau... Chama de putinha...sente minha rola entrando... nossa, daí a transa fica maravilhosa....d+
tb curto mto
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

04 Set 2019, 18:36

Dominação é vida se for com "ele " bem putinha de lingerie, peruca, maquiagem e uns acessórios pra complementar fica 100%
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”