Você tem vergonha de andar em público com uma transex ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Você tem Vergonha de Andar em público com uma transex?

Sim
522
67%
Não
254
33%
 
Total de votos: 776
FernandaV

17 Out 2011, 09:05

Quando você vai fazer um programa, precisa entrar no hotel ou até mesmo quando tem que andar com alguma travesti na rua ou em qualquer lugar público, você fica envergonhado?
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

17 Out 2011, 19:35

não tenho vergonha .
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Out 2011, 00:46

Não sei se o termo certo seria vergonha,mas eu não gostaria de ser flagrado com uma trans por alguem que não seja do meio.Para todos os efeitos,eu sou heterosexual.
Como que eu poderia explicar um "passeio" com uma trans,digamos num shopping?Diria que é apenas uma amiga?Que nunca rolou nada entre nós,nem desejo??
Infelizmente é assim,a sociedade nos condena,digo nós,pois tanto quanto as trans,nós T-Lovers também somos discriminados e temos que viver na obscuridade.
Dr Saoconrado
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Set 2009, 22:58
Sou: Homem

18 Out 2011, 00:51

Olha, há muito tempo não vejo um tópico tão bem criado! Neste mês de Parada Gay e com as t-gatas tendo cada vez + espaço na mídia é um assunto bem interessante e polêmico.

Passo longe de ser exemplo, tanto que até hoje não assumi para familiares e amigos o meu gosto por t-gatas, mas realmente acredito que apresentaria caso achasse que ela realmente quisesse algo sério comigo e caso largasse ou não fizesse programas.

Vocês vão dizer que sou preconceituoso e que não apresentaria por ter vergonha dela, vão dizer que a sociedade não dá margem para que uma t-gata tenha um emprego decente (NO QUE CONCORDO NA MAIORIA DOS CASOS EM GÊNERO,NÚMERO E GRAU), mas nem seria por isso.

Não apresentaria em casa ou para os amigos porque só apresento namoradas, nunca ficantes e só namoro quando me apaixono, de verdade. E para namorar com uma gata, seja ela T ou GG, tenho de ter o amor e o carinho dela só para mim, não conseguiria dividi-la com outros homens, mesmo sabendo que seria apenas o trabalho dela.

Antes que falem que não existem + homens assim, digo que sou assim mesmo e que tenho mil outros defeitos para compensar, mas realmente sou um romântico a moda antiga, daqueles que ouvem U2, R.E.M., Coldplay, Los Hermanos e Roberto Carlos.

Mas voltando ao assunto, eu já saí em público com t-gatas sim. Há 10 anos atrás fui ao Scala Gay dando carona para 3 tops de SP e ficando com outra amiga delas. Não entrei com elas pela entrada da tv, mas lá dentro fiquei o tempo todo com elas e paguei de namorado da minha ficante o tempo todo. Cheguei a ouvir um comentário de um cara que estava com o Damazo que me marcou, o cara disse: "meu irmão, você tirou a sorte grande não a deixe escapar!" Infelizmente ela escapou porque voltou para SP logo em seguida e embora ainda hoje apareça esporadicamente aqui no Rio, nunca + tivemos nada.

Após um longo e tenebroso inverno namorando GGs voltei a sair com outras 3 t-gatas especiais de 3 anos para cá, cada uma a seu tempo e todas como amigo/ficante (reparem que não falo isso querendo tirar onda ou vantagem, falo na boa apenas para demonstrar que não foi na condição de cliente) e com elas fui (com cada uma e em diferentes ocasiões e épocas) a um japa muito conhecido no Humaitá, ao Barrashopping, a uma night gay na Lapa, ao cinema na Zona Sul.

Concluindo, eu teria namorado fácil as 4, infelizmente perdi o contato com 3 e me considero um bom amigo da outra com quem ainda tenho o prazer de falar, mas nenhuma virou minha namorada e não deixaram de ser por vontade minha! Eu ando em público sim, sendo amiga ou ficante e teria todo o prazer do mundo em andar com uma t-gata como minha namorada. Digo mais, a neura não está na nossa cabeça, está no medo da coletividade e basta que esqueçamos que o preconceito existe e focar na companhia, na alegria e na beleza da pessoa que está ao nosso lado, a partir daí você ignora todo o resto!

Só tem uma coisa que não dá para ignorar quando se sai em público com uma t-gata: o olhar de inveja e de respeito dos caras que cruzam com vocês e de despeito e inveja das mulheres que passam em volta....rs

Parabéns pelo tópico, espero que ajude muitos a perderem este ignóbil preconceito!

Namastê!
Dr Saoconrado
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Set 2009, 22:58
Sou: Homem

18 Out 2011, 00:56

OBS: o Fórum bloqueou e substituiu o nome da pessoa a quem me referi no Scala Gay pela palavra "Transex", por ser o dono de um antigo Fórum "concorrente".

;)
joaodopao

18 Out 2011, 01:07

Cara, não andaria em público com medo de ser flagrado por alguém que me conheça.

À propósito, o que é GG?
Dr Saoconrado
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Set 2009, 22:58
Sou: Homem

18 Out 2011, 01:11

Genetic girl (GG), nascida geneticamente garota, meu caro.

Quanto ao medo de encontrar um conhecido, acredite, eu também tinha e ainda tenho este receio, mas o importante é você não deixar que isso venha a atrapalhar a possibilidade de estar/conhecer e se envolver com uma pessoa que pode ser maravilhosa/fantástica e que, acima de qualquer coisa, te atrai a ponto de você querer sair ou vir a namorar com ela.

Acredite em mim, se ela valer a pena quem realmente gostar de você, como amigo ou familiar, irá te entender e apoiar, sempre!!!

Grande abraço
henrique.araujo
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2011, 01:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem
Localização: Brasília DF

18 Out 2011, 09:56

olha,eu nao tenho vergonha de andar com transex em publico não, pois tenho muitas amigas trans. e isso nao me afeta en nada .
mas tem aqueles que preferem manter anonimato dos fatos né ?
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

18 Out 2011, 10:06

É lógico que quem curte Boneca abertamente não vai ter vergonha de andar em público, mas quem curte e esta dentro do armário e nunca vai sair de dentro que acho que é +- 85% dos homens que adoram Transex não anda em público.
Avatar do usuário
Eduarda Rodrigues
Tgata
Mensagens: 224
Registrado em: 28 Set 2011, 18:50
Telefone: (11) 96602-4575
Cidade/Estado: São Paulo - Sp
Sou: Boneca
Localização: São Paulo.

18 Out 2011, 10:18

Vc teria vergonha d andar comigo ? Hsuahushaus
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

18 Out 2011, 12:58

Se a gata estiver vestida de forma discreta e comportada como qualquer outra mulher, eu ando sim. Desde que ela se comporte como uma pessoa qualquer...tipo: falando baixo, sem trejeitos excessivos...etc
Se a gata estiver vestida de forma escandalosa, provocante ou fazendo tudo pra chamar a atenção, eu nem encosto.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

18 Out 2011, 13:24

Vergonha? Se a tgata for gata e souber se comportar eu vou é tirar onda!
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

18 Out 2011, 16:12

Falou tudo FAX
Aleus2012
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2011, 07:32
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Out 2011, 16:58

marcelosalinas escreveu:Se a gata estiver vestida de forma discreta e comportada como qualquer outra mulher, eu ando sim. Desde que ela se comporte como uma pessoa qualquer...tipo: falando baixo, sem trejeitos excessivos...etc
Se a gata estiver vestida de forma escandalosa, provocante ou fazendo tudo pra chamar a atenção, eu nem encosto.
+1
Avatar do usuário
Landser
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Out 2009, 19:02

18 Out 2011, 18:41

Tive a felicidade nessa vida de conhecer e conviver com todo tipo de pessoa. Acho que faltou mencionar uma diferença: ser visto em público com uma transex, só por ser transex, é algo que certamente incomoda muita gente (por tudo que já foi dito), mas ser visto com uma pessoa com quem se está fazendo um programa é outra diferente. Programa é programa, encontro romântico e amizade são outras coisas. Já namorei uma GG muito mais velha que eu. Ela era muito provocante e o fato dela estar ao lado de um cara muito mais novo chamava mais ainda a atenção. No início estranhei e tinha vergonha (porque todo mundo ficava olhando direto), mas quando existe amor, não existe vergonha, não existem barreiras. Se eu vier a conhecer uma transex e me apaixonar, acho que não seria muito diferente.
Avatar do usuário
tchello775
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Jun 2011, 19:11
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Out 2011, 20:54

Não tenho vergonha tanto é uma vez cruzei toda extensão da av: ipiranga abraçado com uma transex que na época eu ficava quando ela vinha para são paulo , não vejo problema algum desde ela tb tenha postura pra mim é tranquilo .
Avatar do usuário
Eduarda Rodrigues
Tgata
Mensagens: 224
Registrado em: 28 Set 2011, 18:50
Telefone: (11) 96602-4575
Cidade/Estado: São Paulo - Sp
Sou: Boneca
Localização: São Paulo.

18 Out 2011, 22:19

Eu recebi varios sim ^^ e vamos marcar um encontro ? sahushausha
pabloenricosp
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Set 2009, 13:07

18 Out 2011, 23:17

Em absoluto, não tenho nenhuma vergonha de andar na rua com uma transex, muito pelo contrário para mim é motivo de alegria, vou onde tiver que ir do lado de uma trans, seja no mercado, hospital, faculdade, balada, até pq não devo nada a ninguém e quem tem boca fala mesmo e falem bem ou falem mal mais falem de mim.
Avatar do usuário
socandotudo
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2011, 19:05
Cidade/Estado: Osasco SP
Sou: Homem

19 Out 2011, 12:19

só vou citar um fato que ocorreu um dia desses,

estava esperando a tgata no saguao do flat vendo as notícias no cel e tal, quando saiu uma trans, logo que ela saiu os porteiros começaram a caçoar, vamos jogar bola aê, etc,,, - pouco depois, ela a tgata que eu tinha combinado veio me pegar, me deu um beijo, nos abraçamos e subimos (aliás foi maravilhoso), Quando estávamos saindo, saímos de mãos dadas, meio abraçados, ela ia sair tmb, nos beijamos para nos despedir, e quando estava saindo ouvi uns mulekes de rua dizendo "Olha que gostosa! - e o outro - É traveco mano - Caraio... "

Acho que vamos conviver com esse tipo de coisa por muito tempo ainda.

Só para constar e não ser hipócrita. Não tenho vergonha não maaasss encontrar alguém conhecido é foda para quem é kzads, namorads e tals,,,,,,,, ;)
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Out 2011, 19:02

Antes, quando eu comecei, eu era cheio de vergonha... depois fiquei o maior sem-vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Mas falando sério, antes eu era todo encanado e tal, hoje em dia eu sou mais de boa... ano passado eu almocei com uma t-gata numa lanchonete após o programa, ano retrasado eu fui conversando com uma bem CD depois que eu saí de um privé, a algum tempo atrás desci do privé de uma junto com ela e trocamos um selinho antes de nos despedirmos...
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

20 Out 2011, 14:47

as vezes lendo certos assuntos aqui no forum começo a pensar comigo mesma sera que o pessoal que frecuenta o forum e diferente dos que lidamos dia dia,ontem mesmo estava eu trabalhando proximo a um certo hotel no centro ,a duas cuadras para um carro e derce uma trans em seguida o rapaz que acompanhava ,logo em seguida ele sai e ponhe o capuz da blusa e atravessa a rua em direçao ao hotel,mas tarde um pouco vejo a mesma cena mas com outra trans essa ate a porta do hotel abriu para seu companheiro que tambem estava de capuz ,eu ja vi essa cena se repetir varias vezes ,o que nao entendi foi que ambas meninas estavam bem discretas de calça jeans e muito bonitas por sinal
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

20 Out 2011, 15:00

voyeuramador escreveu:Antes, quando eu comecei, eu era cheio de vergonha... depois fiquei o maior sem-vergonha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Mas falando sério, antes eu era todo encanado e tal, hoje em dia eu sou mais de boa... ano passado eu almocei com uma t-gata numa lanchonete após o programa, ano retrasado eu fui conversando com uma bem CD depois que eu saí de um privé, a algum tempo atrás desci do privé de uma junto com ela e trocamos um selinho antes de nos despedirmos...
conmigo voce nao teve vergonha rs , alem de almoçar juntos depois vc me acompanhou no mercado e
ninguem fico olhando , andamos como qualquer casal :D
isso depende muito da boneca , quanto mais femenina chama menos a atençao
das pessoas , e sempre com roupas bem discretas , como toda mulher anda .
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

20 Out 2011, 17:16

Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!
Avatar do usuário
socandotudo
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2011, 19:05
Cidade/Estado: Osasco SP
Sou: Homem

20 Out 2011, 17:35

Voce sempre manda muito bem Barbara.
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

20 Out 2011, 18:31

BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.
Avatar do usuário
Camila Mattoli
Tgata
Mensagens: 538
Registrado em: 18 Jun 2011, 19:45
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2011, 00:50

ótimo tópico!!!amei!!!
Avatar do usuário
Camila Mattoli
Tgata
Mensagens: 538
Registrado em: 18 Jun 2011, 19:45
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: Boneca
Contato:

21 Out 2011, 00:59

nem eu que sou drogada de hormonio desde os 15,fico livre do medo dos homens!!!a maioria tem vergonha SIM e parabéns aos caras que não tem vergonha,vcs sim são homens de verdade!!!excelente tópico!!!
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

21 Out 2011, 02:05

theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.
Não vivemos no mesmo mundo então... Minhas conversas com minhas colegas são sobre outro planeta e outros homens também. Favor passa o endereço desses homens tão assumidos que eu serei a primeira de uma fila imensa a ir lá pedir cia para cinema, balada, almoço, jantar, shopping, teatro, etcs, etcs....
LORD.VOLDEMORT

21 Out 2011, 03:01

BarbaraKysivics escreveu:
theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.
Não vivemos no mesmo mundo então... Minhas conversas com minhas colegas são sobre outro planeta e outros homens também. Favor passa o endereço desses homens tão assumidos que eu serei a primeira de uma fila imensa a ir lá pedir cia para cinema, balada, almoço, jantar, shopping, teatro, etcs, etcs....
EU TO AQUI. É SO DIZER O LOCAL QUE ANDO TRANQUILÃO.
crocodilo
Mensagens: 151
Registrado em: 08 Dez 2009, 22:42
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

21 Out 2011, 14:35

Eu concordo c a Barbara. Aqui todo mundo diz que faz, mas na real conto nos dedos de uma mão as vezes em que vi a cena acontecer.
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

21 Out 2011, 15:55

theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.

bom pra min sempre foi facil ter me relacionado com homens , e nunca ter deixado um homen com vergonha por andar conmigo ,
eu namoro um medico de 29 anos , de boa familia e alem de tudo bem educado , desde que nos conhecimos ele sempre me tratou
normal , como qualquer outra moça que ele estaria conhecendo , fizemos muitosss coisas que todo casal faiz , como viajar juntos , almoçar em varios restaurante bons , cinema toda semana , coisas que todo casal faiz , e nunca percebi ele se sentir mal do meu lado , nunca percebi preconceito com olhares , a verdade é que nei pra toda boneca a vida é igual , eu por ser bem feminina
nao tenho problema quando algum cara quer me conhecer e me chamar pra sair , claro que nao posso falar isso por todas .
ja que cada pessoa tem uma vida diferente .
FernandaV

21 Out 2011, 16:33

mas no caso você é 100% passavel ou é mto feminina e discreta e ninguém percebe por isso? mas se tiver um contato maior como conversar e ficar te olhando vai perceber?

no meu caso homens também não tem vergonha de mim, mas é aquela coisa, boca fechada e o mais sem trejeitos possiveis kkkkkkkkkkkk

quote="xangelinax"]
theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.

bom pra min sempre foi facil ter me relacionado com homens , e nunca ter deixado um homen com vergonha por andar conmigo ,
eu namoro um medico de 29 anos , de boa familia e alem de tudo bem educado , desde que nos conhecimos ele sempre me tratou
normal , como qualquer outra moça que ele estaria conhecendo , fizemos muitosss coisas que todo casal faiz , como viajar juntos , almoçar em varios restaurante bons , cinema toda semana , coisas que todo casal faiz , e nunca percebi ele se sentir mal do meu lado , nunca percebi preconceito com olhares , a verdade é que nei pra toda boneca a vida é igual , eu por ser bem feminina
nao tenho problema quando algum cara quer me conhecer e me chamar pra sair , claro que nao posso falar isso por todas .
ja que cada pessoa tem uma vida diferente .[/quote]


ama
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

21 Out 2011, 16:40

FernandaV escreveu:mas no caso você é 100% passavel ou é mto feminina e discreta e ninguém percebe por isso? mas se tiver um contato maior como conversar e ficar te olhando vai perceber?

no meu caso homens também não tem vergonha de mim, mas é aquela coisa, boca fechada e o mais sem trejeitos possiveis kkkkkkkkkkkk

quote="xangelinax"]
theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.

bom pra min sempre foi facil ter me relacionado com homens , e nunca ter deixado um homen com vergonha por andar conmigo ,
eu namoro um medico de 29 anos , de boa familia e alem de tudo bem educado , desde que nos conhecimos ele sempre me tratou
normal , como qualquer outra moça que ele estaria conhecendo , fizemos muitosss coisas que todo casal faiz , como viajar juntos , almoçar em varios restaurante bons , cinema toda semana , coisas que todo casal faiz , e nunca percebi ele se sentir mal do meu lado , nunca percebi preconceito com olhares , a verdade é que nei pra toda boneca a vida é igual , eu por ser bem feminina
nao tenho problema quando algum cara quer me conhecer e me chamar pra sair , claro que nao posso falar isso por todas .
ja que cada pessoa tem uma vida diferente .

ama[/quote]

entao fernanda é so olhar a minhas fotos , e depois olhar as suas ?
bjs
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

21 Out 2011, 17:45

vou essa semana em um congresso de Biomedicina com a minha namorada , acho uma coisa normal andar em público com uma transex.
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

21 Out 2011, 23:26

Se cruzarmos um dia por aí tenha certeza que lhe convido para um cinema...

Bjs e veja o copo meio cheio e não meio vazio...

BarbaraKysivics escreveu:
theedge escreveu:
BarbaraKysivics escreveu:Como o povo mente na internert, afff.. Olhem em volta no seu dia a dia e terão a resposta, é simples!

Isso está mudando... Há 10 anos atrás a intolerância era grande e ninguém queria ser visto com uma trans.

Hj. vejo nesse fórum, em muitos tópicos, fotos com homens deixando seus rostos aparecerem junto com Trans. Vi até alguns beijando em público.

Fui numa balada esses dias e vi um casal onde o cara estava no maior love com uma Tgata e ninguém se incomodava.

Claro que não posso ser hipócrita e achar que nenhum homem tem vergonha de andar em público com uma trans, porém acredito que o mundo está mudando e ainda verei as pessoas não terem vergonha de trans.
Não vivemos no mesmo mundo então... Minhas conversas com minhas colegas são sobre outro planeta e outros homens também. Favor passa o endereço desses homens tão assumidos que eu serei a primeira de uma fila imensa a ir lá pedir cia para cinema, balada, almoço, jantar, shopping, teatro, etcs, etcs....
Pollyana Santoriny

21 Out 2011, 23:27

:lol: Bem na verdade me desculpem pelas minhas palavras, mais as transexuais são algo de "luxo" não somos mulheres qualquer que sairmos de mão dadas ou do lado de qualquer homem na rua primeiramente a maioria dos homens que saem conosco são casados,não iriam se sujar por uma saída na rua com Uma Transexual,segundo tem aquela coisa...Será que eu teria coragem de sair com um homem qualquer na rua que me conheceu hoje e num passa de um cliente que nem sei se vai voltar? Isso tudo diz muito sobre a personalidade de qualquer um de nós querer é uma coisa, poder é outra e a sociedade nos trata como o lixo dentro dela,mau ela sabe que nós não somos umas assalariadas qualquer! que vivemos com roupas baratas no corpo e usando bijuterias o tempo todo.Qualquer mudança que fazemos em nós mesmas vale muito e não é qualquer mulher que consegue uma inversão tão rica quanto à nossa à ponto de nos deixarmos e nos transformarmos em mulheres perfeitas sem mais "Pollyana Santoriny"...
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Out 2011, 01:20

Pollyana Santoriny escreveu::lol: Bem na verdade me desculpem pelas minhas palavras, mais as transexuais são algo de "luxo" não somos mulheres qualquer que sairmos de mão dadas ou do lado de qualquer homem na rua primeiramente a maioria dos homens que saem conosco são casados,não iriam se sujar por uma saída na rua com Uma Transexual,segundo tem aquela coisa...Será que eu teria coragem de sair com um homem qualquer na rua que me conheceu hoje e num passa de um cliente que nem sei se vai voltar? Isso tudo diz muito sobre a personalidade de qualquer um de nós querer é uma coisa, poder é outra e a sociedade nos trata como o lixo dentro dela,mau ela sabe que nós não somos umas assalariadas qualquer! que vivemos com roupas baratas no corpo e usando bijuterias o tempo todo.Qualquer mudança que fazemos em nós mesmas vale muito e não é qualquer mulher que consegue uma inversão tão rica quanto à nossa à ponto de nos deixarmos e nos transformarmos em mulheres perfeitas sem mais "Pollyana Santoriny"...
Eu já te admirava pela sua beleza,agora sou seu fã também pela sua maneira de pensar,ver e encarar a vida.
Parabéns Pollyana,palavras muito bem colocadas.Estou ansioso para te conhecer,quando vier a Sampa não deixe de me avisar.
Beijos
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

23 Out 2011, 01:30

Se houver amizade ou algo a mais, por que não?
Avatar do usuário
Loirinha
Tgata
Mensagens: 189
Registrado em: 24 Out 2010, 15:40
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Trans

23 Out 2011, 12:30

moreno.santos escreveu:Se houver amizade ou algo a mais, por que não?
olha só alguém de santos
Avatar do usuário
LBRAZ
Frenético
Mensagens: 681
Registrado em: 20 Out 2009, 09:45

24 Out 2011, 17:15

Temos que ser realistas por aqui.

Embora a maioria diga que não tem verginha a grande maioria tem vergonha SIM !

Eu penso da seguinte maneira: Se a menina é interessante, é uma companhia agradável e sabe se portar em público. Irá sair comigo da mesma forma que convidaria uma mulher e frequentar os MESMOS lugares. Quem me conhece sabe muito bem que é assim que penso e assim que ajo normalmente. tenho alguns pouquissimos colegas que pensam e agem da mesma forma. Mas são pouquissimos.

Acho engraçado que os que adotam essa postura normalmente são os mais criticados por agirem dessa forma e são classificados como " sem noção ".

A discriminação parte daqueles que deveriam ser os primeiros a ter uma postura diferente. As coisas estão mudando, mas ainda em passos curtos.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

25 Out 2011, 23:12

paysandu escreveu:Depende. Com ou sem photoshop?

Bem colocado caro "paysandu".
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2011, 03:12

paysandu escreveu:Depende. Com ou sem photoshop?

nossa ri muito depois desse comentario , mais como os moderadores dissem
temos que respeitar os comentarios de todo mundo e sempre com respeito
embora tenha pessoas cegas rs...
bom ai deixo uma foto minha caseira , eu e minha amiga isabella medeiros
bjss
Avatar do usuário
Angelina Rivera
Tgata
Mensagens: 314
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:04
Telefone: (11) 98655-8442 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

26 Out 2011, 03:17

Brenno_1978 escreveu:
paysandu escreveu:Depende. Com ou sem photoshop?

Bem colocado caro "paysandu".
:lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Out 2011, 13:39

Brenno_1978 escreveu:
paysandu escreveu:Depende. Com ou sem photoshop?

Bem colocado caro "paysandu".
Imagens valem mais que palavras...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

27 Out 2011, 14:59

mstar escreveu:Olá pessoal.
Juro que não tô acreditando nesse tópico! Por sinal o achei ao acaso.
Já tive meus receios e minhas inseguranças, mas com meu amadurecimento vi como normal um namoro entre um homem de sociedade e uma Trans. Tive algumas namoradas no passado. Uma em especial, saímos direto. Depois que ela acabava de trabalhar íamos pro Love Story aonde terminávamos todas as nossas noites (o ritmo era louco!). Depois saímos para tomar café da manhã em algum lugar legal, como um Franz Café ou um hotel como o Maksoud. E a insegurança partia dela! Dizia-me: “ai, será que dá pra perceber o volume da minha neca? Será que vão descobrir que sou uma Travesti”? Sempre dizia o que digo até hoje: “não se preocupe, não devemos satisfações a ninguém! A opinião dos outros não me interessa”! E isso era em 1996!
Fiquei afastado do mundo Trans por sete anos, estava noivo. Esse relacionamento acabou e reentrei no meio no comecinho de julho.
Tentei um namoro com duas meninas, mas infelizmente não deram certo. Mas me diverti muito! Fomos a excelentes restaurantes que sou cliente, ao cinema, ao teatro, baladas, a shoppings (principalmente o Iguatemi) fazer compras em lojas de grifes famosas aonde também sou conhecido. Em nenhum momento me preocupei com o comportamento delas, muito menos a aparência ou se alguém desconfiou de algo. Sou adulto, vacinado, honesto, pago minhas contas em dia e não devo nada a ninguém! E se alguém percebeu, comentou, não gostou, criticou? No que isso vai me atingir ou me preocupar? Em nada! Estamos em 2011!
Está mais do que na hora de sermos responsáveis por nossas atitudes e gostos! Juro mesmo que não acredito que ainda tem gente preocupada, insegura com isso, que mico!
Insegurança, medo, receio, culpa não agregam nada. Não constroem nada! Não engrandece em nada! Só abala seu emocional, perturba e tira sua paz!
Sofri um acidente muito grave de moto dia 18 de agosto, grave mesmo. Ainda estou me recuperando. Fui internado, e as contas chegavam, quando voltei para casa as contas continuavam chegando, e alguém as pagou pra mim? Não!
Por que então ficar em duvida e questionar de sair com uma Trans? Vou as Terças Trans, publico minhas fotos, meu nome real, meu celular. Quem realmente gosta de mim, vai ter que me aceitar independente de quem quer que eu esteja. Sou jornalista e fotógrafo, um dia levei uma Trans numa editora que eu trabalho para ela conhecer como é produzida uma revista. Apresentei desde o meu chefe aos meus funcionários. E ainda a levei a uma rua que é o centro de produtos fotográficos pra ela conhecer mais das minhas atividades.
Sou uma pessoa publica e conhecida, sempre tive caráter, opinião e personalidade. Não posso crer de modo algum que namorar uma Trans possa tirar a dignidade de um homem comum!
E li aqui que até para fazer programas tem gente que se esconde e fica assustado... Meu Deus!
Desse jeito é melhor procurar um psicólogo ou um psiquiatra. É muita falta de autoestima, de se gostar e de se querer!
E já que estamos tocando no asunto de namoro, aviso que estou solteiríssimo e com muita vontade de viver um relacionamento sério, um grande romance com uma Trans!
Se alguma menina se interessar em querer sair comigo para um jantar agradável, descontraído e de boa, sem pressão ou cobrança é só me procurar. Se rolar uma química ai é show!
É isso pessoal.
Beijos e abraços.
Marcelo Estrella.
65227514 (Se alguma menina quiser ligar, pode ser a cobrar).
[email protected]
E segue minha Foto.
Manda um clone seu pro RJ!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

27 Out 2011, 16:29

Acho q a resposta de todos q mais conheço é DEPENDE.

Como o lbraz mesmo disse ai em cima, no nosso meio quem sai com as tgs em locais publicos são considerado como SEM NOÇÃO, o preconceito começa com a galera q mais deveria ser sem neuras.

A minha resposta é depende, pq na verdade eu e meus amigos saimos com travestis, mas namoramos mulheres, idependente do sexo. Não tenho vergonha de sair com uma tg na rua, como ja sai e como sei q muitos aki q dizem q nao, mas caminham de maos dadas e tal e eu ja vi em shopping e cinema. Se eu colocar a lista aki, sera de no minimo 7 FRENETICOS. :lol: :lol: :lol:

A grande maioria sai com as baixinhas e tal, eu nao me ligo nisso, pois a ultima q sai tinha a minha altura, mas eu so saio com as q nao possuem trejeitos de trans e q sabem se comportar como mulheres. E tb q nao falam no linguajar trans. Encontrei com uma em copa hj mesmo, e ela e bonita, entre eu e ela so rola pg, mas nos falamos legal, porem ela fala akela frase q eu odeio e ate hj nao sei oq significa:


MEU CU PRA VC. :lol: :lol: :lol:

Se eu ando e falo normalmente na rua, ja sou considerado sem noção, ha um por ai, q fomos juntos a saquarema, eu fui com uma GG peguete, ele levou uma TG. E a tg nao era tao feminina assim, a unica coisa q eu sabia sobre ela e q a mesma possua um pauzão. :lol: :lol: :lol: O cara foi felizão com ela, eu e minha peguete nos divertimos muito com eles, e é isso ai.

Segue-se a vida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

27 Out 2011, 16:38

Concordo com a exposição feita pelo BEAN , tem muitas Trans que eu teria até orgulho em sair se eu não tivesse Namorada , pois muitas TRANS colocam muitas mulheres no chinelo.Mas a maioria de nós que curtimos TRANS e eu adoro , somos todos uns bostas que não tem coragem de assumir. e ficamos levando uma vida dupla bancando uma de machão ai por fora, mas por dentro dando o Rabo e chupando as TRans.hahaha
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

28 Out 2011, 01:23

loiranovata
Pois é vizinha... 8-)
Avatar do usuário
BarbaraKysivics
Tgata
Mensagens: 1185
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:24
Telefone: 21-98064-0413
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Nilópolis - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Out 2011, 02:50

Dourado48 escreveu:Concordo com a exposição feita pelo BEAN , tem muitas Trans que eu teria até orgulho em sair se eu não tivesse Namorada , pois muitas TRANS colocam muitas mulheres no chinelo.Mas a maioria de nós que curtimos TRANS e eu adoro , somos todos uns bostas que não tem coragem de assumir. e ficamos levando uma vida dupla bancando uma de machão ai por fora, mas por dentro dando o Rabo e chupando as TRans. hahaha
Adoroooooooooo! Onde eu assino? Quem dera todos fossem sinceros, realistas e pé no chão assim... Seria tão mais fácil!
Avatar do usuário
Bianca_Armanni
Tgata
Mensagens: 839
Registrado em: 02 Set 2009, 13:24
Telefone: (11) 97254-5353 Vivo
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Moema - São Paulo - SP
Contato:

28 Out 2011, 09:59

Adorei o tópico e fazia muito tempo que eu não comentava mais, só que esse me chamou a atenção.Bom como ja esperava muitos dos homens tem vergonha e tals e não acho errado. Não são todas a trans que tem postura pra estar do lado de um homen, seja ele qual for na sociedade hétero ,t-lover, maricona.Não pq seja errado, mais sim pela falta do comportamento que é o que está sendo claramente posto em observações diversas.
Aliás não é só isso tem a questão da feminilidade e beleza que ajuda bastante também mais tudo isso sem a educação e postura são a mesma coisa do que nada.O fato é, alguns homens querem bater no peito e falar que não pagam por sexo e por isso tem que pagar e ficar na maioria das vezes "frustrado"(com medo e assustado) pra ninguém saber que ele gosta de uma mulher com um brinquedinho a mais, que é como muitos falam por ai.
Mas quando chega na hora H , poe calcinha ,quer que chame de putinha, isso quando nao se veste toda de mulher e se traveste enquanto a mulher está em casa lavando panelas e cuidando dos filhos.Onde fica a vergonha nessa hora???
rs. A vida é muito irônica mesmo, na maioria das vezes o cara que tem mais vergonha é o que menos deveria ter, pq é o que faz as piores coisas. A verdade é simples todo t-lover adoraria ter uma pessoa com quem ele pudesse sair sem chamar a atenção, sem ser chamada de joão etc etc etc.. Mais infelizmente as trans desse nipe é minoria.
Más não podemos deixar de lado os homens que saem com as trans como sairiam com mulheres normalmente, pq além da beleza e harmonia feminina, também se comporta como uma milady na sociedade e sempre é alvo dos melhores olhares e elogios.E quando isso acontece você vê na cara do homen a realização de um sonho poder estar com alguém que ama sem ser julgado ou apontado onde quer que seja.Assim como tem também na minoria das vezes homens que não se importam com o que as pessoas vão achar da pessoa que ele escolheu pra amar.(o que seria mais digno para um t-lover) mas enfim.
O importante é ser feliz e viver aquilo que vc tiver vontade de viver, pq a vida é tão curta e uma só pra vc deixar de lado, uma coisa que no futuro vc poderia parar pra ver e pensar nossa que legal eu ja namorei um trans e gostava muito dela ou até mesmo envelhecer ao lado dela.
Eu poderia falar da minha vida pessoal mas acho que não vem ao caso,o tópico é ótimo vai dar muita polêmica ainda mas parabéns pela iniciativa vou continuar acompanhando.
bjkas.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”