Dupla Penetração Anal: quem curte ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
GozadaViolenta
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2015, 16:29
Cidade/Estado: Arredores de Sampa SP
Sou: Dotado

24 Jan 2015, 20:08

GozadaViolenta escreveu:Caraca, esse tópico é muito foda pra ser esquecido, vamos re-animá-lo!!

Aqueles a aquelas que já tiveram seu cuzinho arrombado por 2 picas ao mesmo tempo, por favor postem sua experiência aqui com detalhes minuciosos!

Os que nunca fizeram mas sonham em ser invadidos pelas picas de 2 t-gatas simultâneamente, postem quem vocês gostariam que fossem as felizardas.

Vou começar pra quebrar o gelo:

Meu cuzinho ainda é virgem e eu certamente precisaria de MUUUUITA pratica anal antes de alargá-lo o suficiente para tal façanha, mas minha a fantasia é sentar na rola maciça da Sabrina Suzuki até o talo, enquanto Jessyca Ketlen chega por trás e força sua rola colossal pra dentro do meu pobre orificio anal, centímetro por centímetro, me arregaçando até que eu sentisse as bolas enormes dela coladas no meu trazeiro.

Seria uma tarefa dificil, imagine só a dificuldade de distender um cú virgem até ele conseguir acomodar 2 das t-girls mais roludas, virís e saradas que existem na atualidade. Mas graças ao corpo atlético da Jessyca Ketlen, doses industriais de KY e muita perseverança, as estocadas seriam cada vez mais fortes e a penetração seria inevitável.

Eu acabaria sendo empalado por duas rolas enormes de duas t-gatas sensacionais, sentindo seus seios redondos e macios me ensanduichando com litros de suos escorrendo de nossos corpos enquanto elas me destroem por dentro.

Não demoraria muito até a pressão dessa Dupla Penetração Anal me forçar a cobrir a Sabrina com quantidades cavalares de porra (que eu estaria economizando a mais de duas semanas para a ocasião), e então eu pediria para que ambas gozassem dentro do meu cú, empastelando minhas entranhas com porra quente.

Depois, enquanto aquela porra toda escorre pra fora do meu pobre cú, severamente arrombado e incapaz de fechar, eu pegaria cada uma daquelas rolas gigantes numa mão e as chuparia revesadamente, limpando a porra e o sangue do meu cú rasgado de ambas e prosseguindo a estimulá-las até ficarem eretas novamente para foder a minha boca e gozar na minha cara.

Elas se vestiriam e iriam embora rindo contentes, enquanto eu recolho a porra da minha cara e levo à minha boca pra saborear e engolir, relembrando a devastação do meu cú numa mistura de gozo, dor e arrependimento.

Avatar do usuário
tekbras
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Out 2010, 08:18
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: Homem

25 Jan 2015, 22:58

Boa idéia reanimar o tópico!

Eu nunca fiz mas estou preparadíssimo pra fazer. Aguento 2 rolas grandes com certeza pois já enfiei uns vibradores imensos no rado e já dei com força para mastros extremamente grossos sem fazer força. Ou seja, meu cú ta bem largo, na medida.

Eu quero sentar em cima de uma boneca enquanto a outra mete a rola por traz. Minha vontade é ser enrabado com força pelas duas enquanto eu me transformo cada vez mais em uma completa cachorra sem vergonha, gemendo bem gostoso, pedindo cada vez mais rola pra elas. Com certeza eu ia gemer bem gostoso falando coisas do tipo: "Soca no cú dessa vadia, vem que eu quero muita rola, arromba o cú dessa puta" Se eu puder falar alto essas frases, seria ótimo, sempre com cara de cadelinha no cio.

Perfeito seria ter uma terceira boneca com a rola bem dura sendo socada com força no fundo da minha garganta, engasgando e babando no pau. Uns tapas na minha cara seriam de ótimo agrado tb.

E ai, alguém pode me indicar uma dupla boa pra isso?
Avatar do usuário
GozadaViolenta
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2015, 16:29
Cidade/Estado: Arredores de Sampa SP
Sou: Dotado

26 Jan 2015, 01:37

tekbras, sua fantasia me deixou maluco de tesão!!

Simplesmente adorei a idéia de ter uma terceira pauzuda junto com as outras duas!
Eu deixaria ela me foder no fundo da minha garganta com gosto, batendo as bolas dela contra o meu queixo com força enquanto as outras duas arregaçam meu cú sem dó nem piedade, me alargando além do imaginável com a grossura combinada de duas rolas monstruosas.

Meus gemidos seriam silenciados por uma rola cabeçuda no âmago da minha garganta e eu teria que guardar minhas súplicas ofegantes para os breves intervalos em que ela me deixasse respirar, gritando coisas como "Isso, arregaça esse cuzinho! Me arromba com força! Mete com tudo até o talo no meu rabo e me enche de porra até o cú transbordar!!"

Mas porquê parar por aí? Queria ganhar logo é na loteria e chamar não 3, mas umas 12 bonecas maravilhosas numa noite só. Todas bem cavaludas e com paus enormes e bem grossos (uns 22cm de cumprimento e uns 9 de largura, no mínimo). Elas fariam fila e eu ia dar bem gostoso pra todas elas, uma por uma, sugando toda a porra das suas bolas pra dentro do meu cuzinho guloso.

Depois que eu já tivesse chupado bastante todas elas e meu cuzinho estando bem amaciado te tanto levar rola dura e maciça, eu ia sentar na mais bem-dotada de todas elas e começar uma sessão de várias Duplas Penetrações Anais consecutivas em mim. Sempre sendo fodido na boca por mais uma e batendo punheta para outras duas.

Quero que elas façam de mim uma puta e me enrabem por horas à fio sem parar, usando e abusando do meu cú e da minha boca como uma vadia safada no cio. Quero tomar tanta rola no rabo que ficarei sem sentar por um mês e ingerir tanta porra que meu hálito nunca mais será o mesmo! Quero que elas me dêem tantos orgasmos anais que minhas bolas vão secar e meu pau vai latejar sem expelir nada quando chegar ao climax induzido pela 6ª Dupla Penetração Anal consecutiva.

Quero que tudo isso seja gravado em vídeo para que eu possa me masturbar assistindo essa puta anal destruindo o cú de novo e de novo, sempre entuchando 2 dildos bem grandes e roliços no fundo da minha bunda pra relembrar aquela sensação inesquecível de dar o cú até não aguentar mais e aí ainda dar mais um pouco!

Já me gozei todo só de escrever isso... Melhor ir me limpar...
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Mar 2015, 04:21

To pensando mt nisso ultimamente, eu como passivo, seria meu certificado de passivinho putinha.
pentelhudao
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Out 2014, 20:08
Cidade/Estado: Petrópolis
Sou: Homem

24 Mar 2015, 17:04

Como ativo que sou, toparia empurrar sim amarradão, mas é claro que no meu caso, a tgata é que tem que aceitar a DP nela..
gui silva
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Fev 2015, 09:24
Cidade/Estado: sorocaba SP
Sou: homem

31 Mar 2015, 16:43

ola boa tarde... apenas para contribuir tbm com o tópico ja fizeram em mim tbm uma unica vez (eu curti muito) e ja Fiz sendo o ativo também.
Mas oq eu ja percebi é que ainda existe um certo preconceito para quem gosta de receber a DP sendo passivo. Não sei o motivo de isso acontecer, mas ainda acontece....

Valeu... Abraços à todos
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

31 Mar 2015, 20:50

Ainda vou realizar minha fantasia de sair com duas bonecas ao mesmo tempo e assim poderei realizar esta fantasia de receber duas picas no meu cu, outra fantasia é levar uma no cu e outra na boca!!
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

09 Abr 2015, 21:29

eu tenho a maior vontade de fazer sendo um dos ativos...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

12 Abr 2015, 18:11

Certa vez a Fernanda Ferraz que enfiou seu pau e um consolo gigante no meu cú.

Naquele dia vi estrelas pois estava no início de minha jornada anal.

Acredito que hoje a coisa seria bem melhor, pois minha quilometragem anal já está alta então, fica mais fácil.......
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

24 Abr 2015, 08:29

Tipo assim?!?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

25 Abr 2015, 03:36

ochupador escreveu:Tipo assim?!?!
esse eh vc?
Avatar do usuário
Rayanne Campbell
Tgata
Mensagens: 721
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:33
Telefone: 11 - 95597 5988
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo - ( Jardins ) 11 - 95597 5988

07 Mai 2015, 18:29

Acabei de fazer um Programa com 2 Clientes Ativos. Transa super agradável de muito tesão e fantasias realizadas. E não poderia deixar de fazer um DP Anal bem gostoso. Apesar de muito apertadinha foi super prazeroso. Então seja você o próximo T-lovers a vim realizar essa fantasia comigo sem enrolação e frescuras. Não percam tempo. Venham Conferir. Terei o maior prazer em realizar suas fantasias e satisfaze-los. Apreciem as fotos com moderação. Um beijo grego a todos da " Deusa Negra Carioca Dotada " Rayanne Campbell !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Mai 2015, 04:09

Que delica Rayanne.
Nao tirou oto do seu cusinho depois do fight nao?
posta ai pra nos se vc tirou...
Mariikpinto1
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Abr 2015, 17:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2015, 15:58

Tentei algumas vezes, mas só consegui uma vez.

Sempre que começava a doer eu desistia. Mas teve uma vez que estava com duas gatas muito safadas e quando eu tentava sair elas me seguravam e continuaram forçando até que estrou os dois. Depois de um tempo paradas começaram e se mover e foi ficando gostoso demais.

Depois sai com algumas bem dotadas e fiquei com vontade de fazer um dp com duas dotadas, mas ainda não consegui realizar.
arandela
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:38
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

01 Jun 2015, 12:10

Rayanne Campbell escreveu:Acabei de fazer um Programa com 2 Clientes Ativos. Transa super agradável de muito tesão e fantasias realizadas. E não poderia deixar de fazer um DP Anal bem gostoso. Apesar de muito apertadinha foi super prazeroso. Então seja você o próximo T-lovers a vim realizar essa fantasia comigo sem enrolação e frescuras. Não percam tempo. Venham Conferir. Terei o maior prazer em realizar suas fantasias e satisfaze-los. Apreciem as fotos com moderação. Um beijo grego a todos da " Deusa Negra Carioca Dotada " Rayanne Campbell !
Rayanne, seu relato sobre a sua DP me deixou excitadíssimo, e sabemos muito bem aqui que vc é famosa por outra coisa: ser uma negra dominadora e super ativa com um pau GIGANTE que mete com vontade.

Minha dúvida é: vc toparia chamar alguma amiga sua bem pauzuda tbm pra fazer uma DP em um cliente bem safado??
felipk33
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Jul 2014, 14:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2015, 23:33

meu sonho eh dar pra duas dotadas, fazerem uma dp gostosa em mim e eu toma o leite das duas
joaojanjao

14 Jun 2015, 01:23

Melhor tópico do forum.
Nao curto homens.
Sou passivo apenas com tgatas.
Gostaria da experiencia.
Quem se habilita?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2015, 01:50

ochupador escreveu:Tipo assim?!?!
Ou assim?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

05 Ago 2015, 07:40

ochupador escreveu:
ochupador escreveu:Tipo assim?!?!
Ou assim?

assim!
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

12 Ago 2015, 11:22

Tenho vontade experimentar. Tem 2 tgatas disponíveis??
Avatar do usuário
Marceloa
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 06 Abr 2010, 06:12
Cidade/Estado: Rio/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

14 Set 2015, 15:23

A volta de Ena escreveu:eu tenho a maior vontade de fazer sendo um dos ativos...

Eu tenho vontade sendo passivo e ativo. Nunca fiz por julgar ser grande o perigo de rompimento de uma camisinha. Já fiz em uma buceta. Foi gostoso.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4720
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Set 2015, 15:30

ja fiz é uma maravilha

Adoro fazer DP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Set 2015, 13:54

Pryscilla Dior escreveu:ja fiz é uma maravilha

Adoro fazer DP
Aqui onde moro, um colega e eu fizemos uma DP em uma mina (leia-se: t-mina) aqui na minha cidade há alguns anos. Eu por baixo e ele por cima e as duas rolas entrando nela. Algo surreal. Pena que ela foi embora daqui já faz algum tempo. O engraçado era o apelido que ela tinha, e odiava, que lhe fora dado pelas outras travestis daqui: Princesinha-CL.

Ela detestava este apelido, porque será?
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

16 Jan 2016, 01:10

Nunca imaginei que fosse possivel realizar esse sonho!! Na primeira semana do ano sai aqui em Brasilia com a Melissa Angel e com a Dricka Araujo. Fomos a um motel e pegamos a suite sado, as duas me comeram de todas as formas, sempre com um pau no cu e outro na boca.... Muita putaria, beijos, chupadas, pica para todo lado e evidentemente acabei sendo penetrado pelas duas ao nesmo tempo, sentei bem gostoso na rola da Dricka e a Mel veio metendo por tras! Delícia, uma loucura sentir as duas rolas no meu rabo....uma semana com dificuldades para sentar...rsrsrs
Ah, muito leitinho na boca também! As duas gozaram na minha boca, deliciaaaaaa!!
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

23 Fev 2016, 15:47

Bem sai com duas bonecas e a DP me viciou!! Já fiz novamente com uma boneca é um consolo. Agora estou planejando sair com três bonecas...será que dá pra fazer uma tripla penetraçao??? Rsrsrs não sei se tem posição para isso..
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

23 Fev 2016, 15:55

Vou tentar...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

23 Fev 2016, 18:26

DoidoGuma escreveu:Bem sai com duas bonecas e a DP me viciou!! Já fiz novamente com uma boneca é um consolo. Agora estou planejando sair com três bonecas...será que dá pra fazer uma tripla penetraçao??? Rsrsrs não sei se tem posição para isso..
tem como. Tira os espacos e veja esse da russa Alisa
Mas eu acho que eh meio foda de posicao mesmo, melhor vc tentar dois e mais unm consolo srsr

h t t p : / / w w w . x v i d e o s . c o m / v i d e o 1 2 3 6 3 6 7 7 / t r i p l e _ b i g _ r o c k s _ f u c k _ a _ h o l e _ t o g e t h e r
arandela
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:38
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

25 Fev 2016, 15:06

DoidoGuma escreveu:Bem sai com duas bonecas e a DP me viciou!! Já fiz novamente com uma boneca é um consolo. Agora estou planejando sair com três bonecas...será que dá pra fazer uma tripla penetraçao??? Rsrsrs não sei se tem posição para isso..
Dá sim, minha namorada é trans e já fiz tripla penetração anal com ela e duas outras trans. Ela ficou deitada no meio da cama e eu sentei na rola dela por cima, de frente pra ela. Daí a segunda veio por cima e se forçou pra dentro, fazendo uma dupla penetração bem intensa em mim (já estou acostumado, pois eu e minha Thalia fazemos bastante menáges e ela também gosta de usar um strap-on por cima do pau dela pra me foder "com dois paus" de vez em quando.)

Depois de uns bons minutos sendo laceado, a terceira veio por trás das duas e se enfiou no meio das duas rolas já dentro do meu cú. A posição é desconfortável e doeu horrores, mas foi intenso demais e eu nunca gozei tanto quanto com as três bombando de uma vez só em mim!

Só deixo umas considerações para levar em conta:
1- As 3 têm que ter pau grande, pois o ângulo não deixa que se aproximem demais da sua bunda de uma vez só, e bem duros também, pra não ficar escapando.
2- Não é qualquer cú que aguenta uma DP anal, uma Tripla penetração então.... Melhor treinar bastante com consolos antes de tentar pra valer.
3- Tem que ser sem camisinha, pois o latex atrapalha demais em contato com outro latex.
4- Faça isso de férias ou num feriado, pois você não vai sentar direito por uns dias!

Outra posição que dá pra fazer se elas forem bem roludas é sentar na primeira e as duas deitarem do lado de vocês, te penetrando pelo lado. Não dá pra ir tão fundo nem bombar muito rápido assim, mas a posição é mais tranquila e dá pra ficar com as três lá por mais tempo antes de cansarem, pois elas não precisam ficar te fodendo agachadas assim.
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

04 Mar 2016, 09:26

Gente, e não tem duas tgatas que moram juntas, ou que sejam amigas, ou simplesmente que atendam juntas e curtam uma DP?

Estou louco para sentir duas picas no meu rabo.

Apareçam meninas, estamos ansiosos.
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

09 Mar 2016, 22:10

arandela escreveu:
DoidoGuma escreveu:Bem sai com duas bonecas e a DP me viciou!! Já fiz novamente com uma boneca é um consolo. Agora estou planejando sair com três bonecas...será que dá pra fazer uma tripla penetraçao??? Rsrsrs não sei se tem posição para isso..
Dá sim, minha namorada é trans e já fiz tripla penetração anal com ela e duas outras trans. Ela ficou deitada no meio da cama e eu sentei na rola dela por cima, de frente pra ela. Daí a segunda veio por cima e se forçou pra dentro, fazendo uma dupla penetração bem intensa em mim (já estou acostumado, pois eu e minha Thalia fazemos bastante menáges e ela também gosta de usar um strap-on por cima do pau dela pra me foder "com dois paus" de vez em quando.)

Depois de uns bons minutos sendo laceado, a terceira veio por trás das duas e se enfiou no meio das duas rolas já dentro do meu cú. A posição é desconfortável e doeu horrores, mas foi intenso demais e eu nunca gozei tanto quanto com as três bombando de uma vez só em mim!

Só deixo umas considerações para levar em conta:
1- As 3 têm que ter pau grande, pois o ângulo não deixa que se aproximem demais da sua bunda de uma vez só, e bem duros também, pra não ficar escapando.
2- Não é qualquer cú que aguenta uma DP anal, uma Tripla penetração então.... Melhor treinar bastante com consolos antes de tentar pra valer.
3- Tem que ser sem camisinha, pois o latex atrapalha demais em contato com outro latex.
4- Faça isso de férias ou num feriado, pois você não vai sentar direito por uns dias!

Outra posição que dá pra fazer se elas forem bem roludas é sentar na primeira e as duas deitarem do lado de vocês, te penetrando pelo lado. Não dá pra ir tão fundo nem bombar muito rápido assim, mas a posição é mais tranquila e dá pra ficar com as três lá por mais tempo antes de cansarem, pois elas não precisam ficar te fodendo agachadas assim.[/


Obrigado pelas dicas, mas sem capa é suicidio!! Tenho vontade de sentir uma rola no pelo, mas jamais irei fazer essa loucura!! Depois da merda feita não adianta se lamentar!! Já corremos um risco nessas brincadeiras, mas realmente sem capa é uma roleta russa para qq um!!
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Abr 2016, 22:23

Eu já fiz mas não gostei muito.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

25 Abr 2016, 12:00

qwertxyz escreveu:Eu já fiz mas não gostei muito.
porque nao? doeu demais?
gatosafadoflex
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2012, 07:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2017, 08:46

Pago bem 2 bonecas que topem fazer dupla penetração. Estão em São Paulo, centro.

Interessadas, entrar em contato. Obrigado.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2017, 22:17

Nunca fiz e nunca tentei, mesmo já tendo saído com duas gatas.

Por enquanto estou na fase de "engolir" o maior e mais grosso dote que eu aguentar, mas um de cada vez....
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Nov 2017, 18:01

Sem capa, como dissse o amigo acima não rola...

mas com capa, uma roçando na outra, nao estoura? a recomendacao é de nao ter friccao de duas camisinhas, pois pode estourar..

assim como nao recomendam transar na agua com camisinha..
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

24 Mai 2018, 13:51

SÉRIO!!! É MEU SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ALGUÉM PARA REALIZAR???? :twisted: :twisted: :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ajunior
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

24 Mai 2018, 18:06

Eu tenho essa curiosidade, porém acho muito difícil de aguentar...um só grande e grosso já ocupa tudo e doi bastante. Admiro quem aguenta dois ao mesmo tempo.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

25 Mai 2018, 08:08

e quanto aos efeitos colaterais, vc consegue segurar as necessidades ou isso é mito.
jr-ativo
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2010, 14:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

25 Mai 2018, 10:59

Tenho o maior tesão em assistir (jamais faria comigo, aliás..., nunca fui (nestes quase 50 anos), e jamais serei passivo).
Existem sites especializados em DP e DAP hetero (legalporno.com), e outros trans, onde tenho assistido vários cus sendo saciados com os mais diversos calibres de paus.
Ao vivo não conseguiria fazer, pois acredito que broxaria se ficasse num mesmo local com outro cara pelado.

Um gde abraço a todos.

Jr.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

25 Mai 2018, 14:17

Ahhhhhhh Jr-ativo acho que toda experiência pode ser válida...
Não necessariamente você e o outro cara precisam se tocar... acho que no momento de tesao, aquela disputa entre apenas uma menina de ser muitoooooooooo excitante :twisted:

Mas um dos motivos que nunca consegui realizar esse desejo é justamente esse... :(
Ajunior
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

25 Mai 2018, 15:51

Segurar as necessidades tá tranquilo. O problema é a dor, fica tipo aberto....assado e com problema pra ficar muito tempo sentado por alguns dias.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

26 Mai 2018, 01:03

jr-ativo escreveu:Tenho o maior tesão em assistir (jamais faria comigo, aliás..., nunca fui (nestes quase 50 anos), e jamais serei passivo).
Existem sites especializados em DP e DAP hetero (legalporno.com), e outros trans, onde tenho assistido vários cus sendo saciados com os mais diversos calibres de paus.
Ao vivo não conseguiria fazer, pois acredito que broxaria se ficasse num mesmo local com outro cara pelado.

Um gde abraço a todos.

Jr.
poxa, me passa ai o nome dos sites especializados em dp anal? pode por favor me passer por MP? Obrigado
ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

29 Mai 2018, 22:58

Já fiz uma vez com uma boneca e um colega do fórum, eu fui passivo.

Foi muito excitante essa experiência, mas não recomendo pelo que veio a se seguir, fique uns dias desarrajado, é um tanto de excesso, melhor tomar um pau de cada vez.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Mai 2018, 12:09

Mika Meirelles escreveu:Ahhhhhhh Jr-ativo acho que toda experiência pode ser válida...
Não necessariamente você e o outro cara precisam se tocar... acho que no momento de tesao, aquela disputa entre apenas uma menina de ser muitoooooooooo excitante :twisted:

Mas um dos motivos que nunca consegui realizar esse desejo é justamente esse... :(
Já sai com dois amigos, em situacoes distintas.. e mais uma boneca.. nao curto homens, nao transo com o cara, mas em uma das vezes o amigo me chupou.. ai rola..

nao curto pegacao com o cara, mas o clima dos dois com a garota é legal sim..

na época que sai era somente ativo, agora que to na linha flex, nao rolou a tres..

Tb deve ser legal com duas meninas..
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

31 Mai 2018, 14:50

Erótico escreveu:
Mika Meirelles escreveu:Ahhhhhhh Jr-ativo acho que toda experiência pode ser válida...
Não necessariamente você e o outro cara precisam se tocar... acho que no momento de tesao, aquela disputa entre apenas uma menina de ser muitoooooooooo excitante :twisted:

Mas um dos motivos que nunca consegui realizar esse desejo é justamente esse... :(
Já sai com dois amigos, em situacoes distintas.. e mais uma boneca.. nao curto homens, nao transo com o cara, mas em uma das vezes o amigo me chupou.. ai rola..

nao curto pegacao com o cara, mas o clima dos dois com a garota é legal sim..

na época que sai era somente ativo, agora que to na linha flex, nao rolou a tres..

Tb deve ser legal com duas meninas..
aconteceu a mesma coisa comigo... um dos cara chupou o outro e eu delirei de tesao em ver dois machos naquela situação e cheios de tesao...
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Jun 2018, 15:20

E qual a fantasia que sempre quis realizar e ainda nao conseguiu? tinha entendido que era sair com dois caras, mas já rolou pelo que contou! :)
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

01 Jun 2018, 16:10

Erótico escreveu:E qual a fantasia que sempre quis realizar e ainda nao conseguiu? tinha entendido que era sair com dois caras, mas já rolou pelo que contou! :)
Sim sim, sair com dois caras já rolou! Só não rolou a DP...
E a outra fantasia é sair com uns 5 caras... \o/
viturinus
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Mai 2018, 18:04
Cidade/Estado: varginha
Sou: homem

01 Jun 2018, 16:23

Mika Meirelles escreveu:
Erótico escreveu:E qual a fantasia que sempre quis realizar e ainda nao conseguiu? tinha entendido que era sair com dois caras, mas já rolou pelo que contou! :)
Sim sim, sair com dois caras já rolou! Só não rolou a DP...
E a outra fantasia é sair com uns 5 caras... o/
eu tenho vtde de fazer dp anal, mas tem que ser com tgatas que nao tenham o dote taoo grosso...sou aprtadinho
pedrosp8
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Out 2011, 11:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2018, 13:35

Vamos organizar uma suruba Mika? Eu topo.
Galudooo
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2018, 23:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2018, 17:02

Rayanne Campbell escreveu:Acabei de fazer um Programa com 2 Clientes Ativos. Transa super agradável de muito tesão e fantasias realizadas. E não poderia deixar de fazer um DP Anal bem gostoso. Apesar de muito apertadinha foi super prazeroso. Então seja você o próximo T-lovers a vim realizar essa fantasia comigo sem enrolação e frescuras. Não percam tempo. Venham Conferir. Terei o maior prazer em realizar suas fantasias e satisfaze-los. Apreciem as fotos com moderação. Um beijo grego a todos da " Deusa Negra Carioca Dotada " Rayanne Campbell !
Fico com tesão só de olhar, que delícia...pqp
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”