Dupla Penetração Anal: quem curte ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Set 2009, 09:15

Caros

Gostaria de saber quem já fez Dupla Penetração anal com 2 tgatas. Morro de vontade, mas a mesma ainda não vence o medo (sem contar o risco de pegar 2 tgatas na rua).

Alguém tem esta experiência e poderia relatar?

Abs

PauLover
Enaldo

08 Out 2009, 02:03

PauLover escreveu:Caros

Gostaria de saber quem já fez Dupla Penetração anal com 2 tgatas. Morro de vontade, mas a mesma ainda não vence o medo (sem contar o risco de pegar 2 tgatas na rua).

Alguém tem esta experiência e poderia relatar?

Abs

PauLover
morro de tesao com fotos ou fodas de DP. Sugiro procurar as conhecidas do site. Na rua é arriscado
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

13 Out 2009, 13:13

Enaldo escreveu:
PauLover escreveu:Caros

Gostaria de saber quem já fez Dupla Penetração anal com 2 tgatas. Morro de vontade, mas a mesma ainda não vence o medo (sem contar o risco de pegar 2 tgatas na rua).

Alguém tem esta experiência e poderia relatar?

Abs

PauLover
morro de tesao com fotos ou fodas de DP. Sugiro procurar as conhecidas do site. Na rua é arriscado
Realmente. Quase saí com uma BEM conhecida minha (Pamela Araujo) e mais uma que faz ponto ao lado dela (Raquel Sueva, alguém tem histórico?), mas tive medo...

De qualquer modo, queria ler relatos de quem já fez... Ninguém nunca tentou?

Abs

PauLover
Enaldo

01 Nov 2009, 18:34

esse topico ta paradão. E ai, ninguem tem nada a relatar???
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

03 Nov 2009, 14:19

Eu já fiz ha muito tempo com um casal de amigos, ou seja, eu e ele penetramos a mulher dele no cu ao mesmo tempo! depois de muit ky e até um pouco de vaselina conseguimos a penetracao que a mulher dele sempre quis, a sensasao foi otima, como ativo um penis encostando em outro detro de um cu é indescritivel!!!!

No entanto, postei neste topico para se fazer uma ressalva!

uma dupla penetracao anal com tgs seria feita com camisinhas,,estas, ao roçarem uma na outra, perderao o efeito de proteger de doenças, uma dp anal pode ser perigoso! Naõ saberia como fazer nesse caso, eu tb gostaria de tentar ser passivo em uma dp, mas nesse caso fica dificil.
Enaldo

03 Nov 2009, 23:24

laio escreveu:Eu já fiz ha muito tempo com um casal de amigos, ou seja, eu e ele penetramos a mulher dele no cu ao mesmo tempo! depois de muit ky e até um pouco de vaselina conseguimos a penetracao que a mulher dele sempre quis, a sensasao foi otima, como ativo um penis encostando em outro detro de um cu é indescritivel!!!!

No entanto, postei neste topico para se fazer uma ressalva!

uma dupla penetracao anal com tgs seria feita com camisinhas,,estas, ao roçarem uma na outra, perderao o efeito de proteger de doenças, uma dp anal pode ser perigoso! Naõ saberia como fazer nesse caso, eu tb gostaria de tentar ser passivo em uma dp, mas nesse caso fica dificil.

obs, com o casal referido eu nao usava camisinha pois eles eram amigos e eu fui o primeiro a transar com eles.
putz que inveja tewnho muita vontade de fazer como ativo.
ps: ca pra n'so rolou algo entre vc e o carinha tb ou so com a mulher dele?
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

04 Nov 2009, 09:18


Amigo, vou te falar que na época a única que rolava era sexo oral, eu o chupava e ele tb, acho que era vergonha da mulher, sei lá. mas digo que gosto de rola mas não gosto de rola de homem, gosto mesmo é de rola em boneca, até mesmo como ativo não gosto de Homem, a unica vez que comi um foi uma bosta quase brochei!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

04 Nov 2009, 16:49

Legal, temos uma experiencia. Agora queria ler de alguem que levou uma DP. Alguem?

Ja vi videos de DP com camisinha. Sera que estoura mesmo?

Abs

PauLover
Enaldo

04 Nov 2009, 21:57

laio escreveu:Amigo, vou te falar que na época a única que rolava era sexo oral, eu o chupava e ele tb, acho que era vergonha da mulher, sei lá. mas digo que gosto de rola mas não gosto de rola de homem, gosto mesmo é de rola em boneca, até mesmo como ativo não gosto de Homem, a unica vez que comi um foi uma bosta quase brochei!
valeu Laio por compartilhar sua experiencia. Tb gostaria de saber de pessoas que fizeram como passivo. Alguem???
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

05 Nov 2009, 08:41

Paulover,

A camisinha não estoura mas fica seriamente danificada, ele é feita para aguentar o atrito com a pele e nao com outra camisinha.
e quando falamos de dp anal, as lesoes no anus são bem maiores, virus e bacterias fariam a festa nelas, por isso, dp anal com camisinhas não deve ser indicado.
So para vc ter uma ideia, qd nos fizemos, eu e o casal, ela ficou com dor no anus quase dois dias depois, ela até disse que estava saindo um pouco de sangue logo apos a dp, e olha que ela tinha um rabinho faminto, eu e o marido dela comiamos direto seu rabo e ela nunca reclamava!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Nov 2009, 11:54

laio escreveu:Paulover,

A camisinha não estoura mas fica seriamente danificada, ele é feita para aguentar o atrito com a pele e nao com outra camisinha.
e quando falamos de dp anal, as lesoes no anus são bem maiores, virus e bacterias fariam a festa nelas, por isso, dp anal com camisinhas não deve ser indicado.
So para vc ter uma ideia, qd nos fizemos, eu e o casal, ela ficou com dor no anus quase dois dias depois, ela até disse que estava saindo um pouco de sangue logo apos a dp, e olha que ela tinha um rabinho faminto, eu e o marido dela comiamos direto seu rabo e ela nunca reclamava!
Sim, quanto às lesões no ânus, ciente. Mas chega a romper a camisinha? Isso porque ela não cria "microfissuras". Ou rasga, ou está intacta.

Vocês fizeram sem camisinha? Confiaram em vc na boa mesmo sendo amigos, te conhecendo?

Abs

PauLover
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

05 Nov 2009, 17:26

PauLover escreveu:
laio escreveu:Paulover,

A camisinha não estoura mas fica seriamente danificada, ele é feita para aguentar o atrito com a pele e nao com outra camisinha.
e quando falamos de dp anal, as lesoes no anus são bem maiores, virus e bacterias fariam a festa nelas, por isso, dp anal com camisinhas não deve ser indicado.
So para vc ter uma ideia, qd nos fizemos, eu e o casal, ela ficou com dor no anus quase dois dias depois, ela até disse que estava saindo um pouco de sangue logo apos a dp, e olha que ela tinha um rabinho faminto, eu e o marido dela comiamos direto seu rabo e ela nunca reclamava!
Sim, quanto às lesões no ânus, ciente. Mas chega a romper a camisinha? Isso porque ela não cria "microfissuras". Ou rasga, ou está intacta.

Vocês fizeram sem camisinha? Confiaram em vc na boa mesmo sendo amigos, te conhecendo?

Abs

PauLover

Amigo, não sei ao certo dizer se a camisinha rasga ou cria micro fissuras, mas te digo que ja ouvi de um infectologista que essa historio de usar duas caisinhas, ou seja uma em cima da outra, era, literalmente, uma furada, pois elas perdiam o poder de isolamento no atrito que uma fazia na outra, ACHO QUE FOI O dR. dRAUZIO vARELLA QUE DISSE ISSo!

Com o casal eu passei praicamente dois meses e nunca usei, pois eles eram amigos, inicientes e antes fizemos exames para passar o fim de ano transando o tempo todo, ja faz um bom tempo e depois que eles tiveram filhos eles abandonaram a vida de sexo a tres!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Nov 2009, 18:17

Bem, posso concluir então que é uma roleta russa... Sonho dourado mesmo!

Alguém mais tem experiências que possa comentar?

Abs

PauLover
Leo Torpedo
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Set 2009, 17:45
Sou: TLover

29 Nov 2009, 13:11

Paulover não tenho experiencia nisso, mas ouvi dizer que duas camisinhas em atrito corre o risco de estourar sim! Então, muito cuidado! Tenta achar outras formas, talvez um t-gata + um consolo te satisfaça... em ultimo dos ultimos casos, faça mas por pouco tempo. Assim o risco de estourar diminui. O problema eh parar com aquele tesao todo. Entao pense direitinho antes.
juancwb

21 Jan 2010, 13:09

Amigos e amigas
Estou querendo fazer uma DP (Dupla Penetração) como passivo e ativo.....tenho o maior tesão e curiosidade....mas estou com medo, ou seja um pouco de receio de não conseguir. Gostaria de mais informações de quem ja fez (tipo, como foi doeu, como se preparou..etc) e também gostaria de saber quem pratica e pode me ajudar...iniciar....hihihi.
Um abraço
Gabi cd

21 Jan 2010, 14:05

:roll: :roll: :roll: :oops:
isso que é ser frenético. rsrsrs
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Jan 2010, 17:06

como assim frenetico?

entao amigo vc quer fazer DP com homem com trava ou 2 trava 2 homens?
como vai ser?
vejo mto video das trava por ai levando 2 pau na bunda froxo
eu nunca fiz mas eu acho q é susse
eu ja enfiei um taco de beisebol no meu cu
entao eu aguentaria ahaha
nao sei como vc é em relaçao a abertura do orificio anal hehe
se nunca fez nda parecido vai ser tenso
se prepare
hahaha
Link
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Set 2009, 19:59
Sou: Homem

21 Jan 2010, 20:21

Cara ... taí, tb gostaria de saber do assunto .... se alguém tiver alguma informação ... bombardeie aqui ...rs
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

21 Jan 2010, 22:09

CaraCUlis!!!!!Taco de beisebol............Haja pregas......Cade os Ativões?!!?!?!?!!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

21 Jan 2010, 22:37

Garfield escreveu:CaraCUlis!!!!!Taco de beisebol............Haja pregas......Cade os Ativões?!!?!?!?!!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ativões ?! ONDE? ONDE? ONDE? KD?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabrina Beker Top

21 Jan 2010, 23:07

oi juan cwb ,tem eu e meu ex que podemos faser o que vc quer,,,nois dois fasendo tudo ativa e passiva ,,se tiver afim so me ligar ,moro sosinha no centro ,e ele mora perto dai posso ligar pra ele vir aqui no meu ap.me liga (041) 3232-0818 pra maior informaçoes ,,,bjos :P :P :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gabi cd

21 Jan 2010, 23:24

Kalynka Oliver escreveu:
Garfield escreveu:CaraCUlis!!!!!Taco de beisebol............Haja pregas......Cade os Ativões?!!?!?!?!!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ativões ?! ONDE? ONDE? ONDE? KD?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Aqui todos nós somos ATIVÕES!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Jan 2010, 01:21

todos somos ativoes
mas passivoes tbm
eheheh

nossa me interessei sabrina
soh q sera q inves do cara nao dava pra ser uma amiga trans tbm?
as duas em mim depois nois 2 em vc dps nois 2 na sua amiga
heeh
juancwb

22 Jan 2010, 12:05

Duas fotinhos para a galera avaliar e se deliciar...hahahaha :D
pô to de cara não sabia que tinha muita gente com essa fantasia...hehehehehe :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Beatriz Napoly
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2009, 22:17
Telefone: 011 2778 5722
Sou: Boneca
Localização: São Paulo Bela Vista Av Maria Paula

23 Jan 2010, 18:22

Olá T-lovers !!! Sabrina Beker , veio me visitar e comentou pois somos amigas íntima , sobre suas fantasias que por sinal que despertou também as de outros t-lovers. Ela tem um dote de 18x05 e eu um dote 21x06 .Caso queiram realmente entre em contato com sabrina no telefone 88859525 ou comigo (beatriz) no 99028640 >> Moramos próxima .... ;) ;) ;)
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

24 Jan 2010, 10:57

Nunca fiz, mais confesso que tenho uma vontade grande de experimentar !
:oops: :oops: :oops: :oops:
Link
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Set 2009, 19:59
Sou: Homem

24 Jan 2010, 18:01

Boa dica ...

Se não me engano a tgata nas fotos é a Pati Bionda, é isso mesmo?
Kalynka ... vc toparia tentar ?

Tenho a vontade de ver as reações da Tgata com dois "Ativões" dentro dela ...
Enaldo

27 Jan 2010, 23:06

Link escreveu:Boa dica ...

Se não me engano a tgata nas fotos é a Pati Bionda, é isso mesmo?
Kalynka ... vc toparia tentar ?

Tenho a vontade de ver as reações da Tgata com dois "Ativões" dentro dela ...
eh ela sim. tb tenho a maiori vontade de fazer como ativo deve ser bom demais, poxa que pena aqui tem tantas que querem e BH aquela paralisia, Curitiba ta bao demais hein?
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

29 Jan 2010, 15:00

Sou de Sampa mas estarei em curitiba na semana de 1/2
Se algueém quiser e a Kalinka topar... sou muito afim de fazer a DP como ativo.
Abraços
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

01 Fev 2010, 14:41

Vou pensar mais um pouquinho !
e logo dou minha decisão !

:oops: :oops: :? :?
Avatar do usuário
DIELI
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:50
Telefone: 045 9973 8627
Cidade/Estado: foz do iguacu
Sou: boneca

01 Fev 2010, 23:52

ta loka aceita....
o kalinka.. vai dexa de ser boba...2 aiiaiiaiaiiaiaiaii
se vc quiser me convidar nau vai se sentir tao so....


pense amiga...


bjinhus
Link
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Set 2009, 19:59
Sou: Homem

02 Fev 2010, 17:16

Kalynka Oliver escreveu:Vou pensar mais um pouquinho !
e logo dou minha decisão !

:oops: :oops: :? :?
DIELI escreveu:ta loka aceita....
o kalinka.. vai dexa de ser boba...2 aiiaiiaiaiiaiaiaii
se vc quiser me convidar nau vai se sentir tao so....


pense amiga...


bjinhus
Caraca ... Ninfetinha ... vc junto? Kalynka ... PELAMORDEDEUS ...rs
Aliás Ninfetinha ... estou tentando te contactar já faz uns dias ... desde sua aparição no outro site .... tô loco pra te encontrar ...
Hj tento de novo ... me atende mulher ... rs rs
juancwb

02 Fev 2010, 19:00

Olá T-lovers !!! Sabrina Beker , veio me visitar e comentou pois somos amigas íntima , sobre suas fantasias que por sinal que despertou também as de outros t-lovers. Ela tem um dote de 18x05 e eu um dote 21x06 .Caso queiram realmente entre em contato com sabrina no telefone 88859525 ou comigo (beatriz) no 99028640 >> Moramos próxima ....


Bem preciso de mais detalhes sobre a prosta de vcs....tipo valor do programa, tempo, onde será realizado e mais detalhes de como fazer o programa......
ativodecuritiba
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2009, 19:22

02 Fev 2010, 19:30

Olá

Vejo esse tópico a tempos e queria saber como desenrolaria.

Lá por 2002 dei carona para Nicole e uma amiga dela que não lembro o nome da Piquiri para a casa da Nicole no Sítio Cercado. Noite chuvosa que não rendeu nada para elas. Chegamos na casa da Nicole e eu já ia embora quando a amiga disse que estava no cio e precisava de um trato. Fui voluntário para a empreitada. A amiga era bem feminina e só era passiva, fomos para o quarto enquanto a Nicole bebia na cozinha, comecei o serviço e a Nicole apareceu dizendo que tb queria participar da festa. Foi bem interessante fizemos a amiga de escrava, fizemos inclusive DP na amiga que berrava de prazer, não foi tudo aquilo que eu imaginava, valeu como experiência. Prefiro casal, é mais fácil de administrar.

Abraço
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Fev 2010, 21:50

fodografo
so parcero de fode uma junto
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

04 Fev 2010, 00:26

Olá colegas foristas do Paraná, sou de sampa e gostaria de relatar uma experiência que rolou na semana passada. Estava a fim de sair com uma trans de sampa, Chelsea. Já tinha ligado pra ela pra tentar marcar um pg. quando a encontrei ela estava conversando com uma cara na frente do hotel em que ela faz o ponto. O cara tava meio de porre e abraçando-a pela cintura. Passei por ela e apenas trocamos olhares e fiquei um pouco afastado pra ver se ela dispensava o cara. Eu ficava fazendo sinal pra ela decidir. Então ela me chamou e me apresentou o cara dizendo que era uma amigo e logo me tomou pelo braço me puxando para o hotel e sugerindo uma festinha a 3. Fui no embalo. Chegando no quarto, enquanto ele foi tomar um banho começamos a brincadeira com ela fazendo um oral. Assim que ele chegou na cama os dois iniciaram um 69, ela de 4 pra mim e ele por baixo dela. Não deu outra, enrabei ela naquela posição, enquanto ouvia o gemido dos dois. Estavamos todos muitos excitados e começou a putaria. Era tal de chupação de pau, de cu, trenzinho, rolou até um fisting nela. Assim que o cu dela já tava amaçiado, ela sugeriu a dp. Rolou com ela de quatro pra mim e também de frango. Sentia aquele cu apertando os 2 paus e a gente roçando com vontade, a puta gemia e pedia mais. Era pau entrando e saindo sem parar. Até que o parceiro (nessas altura já viramos sócio) gozou dentro dela. Pra mim, a gozada foi naquela boquinha, via a porra saindo da boca dela misturado com a saliva. Até rolou um beijo de lingua, era salgadinho...hehe. Foi uma experiência e tanto e até melhor que em filminho, acho que se tivéssemos combinado não teria sido legal
Ela se segurou pra não gozar, pois ela tinha uma noite de trabalho pela frente.
Abraços
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

04 Fev 2010, 10:59

edson.gato01 escreveu:. Até que o parceiro (nessas altura já viramos sócio) gozou dentro dela. Pra mim, a gozada foi naquela boquinha, via a porra saindo da boca dela misturado com a saliva. Até rolou um beijo de lingua, era salgadinho...Abraços


:o :o :o :o :shock: :shock: :shock:
juancwb

04 Fev 2010, 13:36

Realizei minha fantasa :D :P
Sai com dois dois gatos das fotos.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

04 Fev 2010, 13:40

juancwb escreveu:Realizei minha fantasa :D :P
Sai com dois dois gatos das fotos.......


Passada que travestis mais masculinas !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A tah desculpe , são dois homens né, pois como pensei que aki fosse fórum de bonecas , logo liguei uma coisa na outra !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

juancwb

04 Fev 2010, 16:43

Kalynka Oliver escreveu:
juancwb escreveu:Realizei minha fantasa :D :P
Sai com dois dois gatos das fotos.......


Passada que travestis mais masculinas !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A tah desculpe , são dois homens né, pois como pensei que aki fosse fórum de bonecas , logo liguei uma coisa na outra !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kalynka.... :o
Na falta, pois não apareceu candidatas a altura interessadas :shock: , tive que recorrer a uma alternativa...... :lol:
O que fazer?????? :roll: :?
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

05 Fev 2010, 15:07

juancwb escreveu:
Kalynka Oliver escreveu:
juancwb escreveu:Realizei minha fantasa :D :P
Sai com dois dois gatos das fotos.......


Passada que travestis mais masculinas !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A tah desculpe , são dois homens né, pois como pensei que aki fosse fórum de bonecas , logo liguei uma coisa na outra !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que fazer?????? :roll: :?

Nada a declarar querido !
Gosto é igual a c.... ( nariz ) :lol: :lol: cada um tem o seu ! :lol: :lol:

Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

05 Fev 2010, 15:19

DIELI escreveu:ta loka aceita....
o kalinka.. vai dexa de ser boba...2 aiiaiiaiaiiaiaiaii
se vc quiser me convidar nau vai se sentir tao so....


pense amiga...


bjinhus

Hummmmmmmm

Safadinha !

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
DIELI
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:50
Telefone: 045 9973 8627
Cidade/Estado: foz do iguacu
Sou: boneca

05 Fev 2010, 18:02

ai amiga...to comtigo...,nada de rotulos ta?...
mas ha qem goste dos olhos e outros da nhaca...
Bom mais o topico falava de penetraçao dupla(juru numka fiz...)mas mininus.. Com trans ,deve ser bem melhor? nau?... meu caru amigu t lover....


KALYNKA... VAMU FAZER E POSTAR ,PRA ELES .VAMU MARCA....
KD OS ATIVAO...
RSRSRRSRSRSR
(SEMPRE QUIS ESCREVER ISSU...RSRSRSRRSSRSRRSRR)


MUITOS BJINHUS....
NINFETINHA....
FADADUAMOR
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

05 Fev 2010, 20:04

DIELI escreveu:
KALYNKA... VAMU FAZER E POSTAR ,PRA ELES .VAMU MARCA....
KD OS ATIVAO...
RSRSRRSRSRSR
(SEMPRE QUIS ESCREVER ISSU...RSRSRSRRSSRSRRSRR)


Assim vc acaba me convencendo amiga ! :lol: :lol: :lol:
Como seria ?
Nós duas com 4 ? Pois não gosto de dividir !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

05 Fev 2010, 20:09

[/quote]

Caraca ... Ninfetinha ... vc junto? Kalynka ... PELAMORDEDEUS ...rs
Aliás Ninfetinha ... estou tentando te contactar já faz uns dias ... desde sua aparição no outro site .... tô loco pra te encontrar ...
Hj tento de novo ... me atende mulher ... rs rs[/quote]

Convoque mais 3 querido !
2 pra mim e 2 para ela , afinal somente 2 para nós duas não da nem pro cheiro ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

05 Fev 2010, 21:46

Eu topo!!! Só marcar a data e local...
Avatar do usuário
DIELI
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:50
Telefone: 045 9973 8627
Cidade/Estado: foz do iguacu
Sou: boneca

05 Fev 2010, 23:56

sim,2 pra kada mas sab a gente bem mapo...aiaiiiiaiihhh
paraçao... vamus ver os t-lover ...qem chamamos...?????
rrssrrsrsrsrrsrsrrsrrs


arrazou amiga...
bjinhussss
Link
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Set 2009, 19:59
Sou: Homem

06 Fev 2010, 01:31

Kalynka Oliver escreveu:
DIELI escreveu:
KALYNKA... VAMU FAZER E POSTAR ,PRA ELES .VAMU MARCA....
KD OS ATIVAO...
RSRSRRSRSRSR
(SEMPRE QUIS ESCREVER ISSU...RSRSRSRRSSRSRRSRR)


Assim vc acaba me convencendo amiga ! :lol: :lol: :lol:
Como seria ?
Nós duas com 4 ? Pois não gosto de dividir !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tgatas ... To na fila ... so marcar ...
Link
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Set 2009, 19:59
Sou: Homem

06 Fev 2010, 01:33

Link escreveu:
Kalynka Oliver escreveu:
DIELI escreveu:
KALYNKA... VAMU FAZER E POSTAR ,PRA ELES .VAMU MARCA....
KD OS ATIVAO...
RSRSRRSRSRSR
(SEMPRE QUIS ESCREVER ISSU...RSRSRSRRSSRSRRSRR)


Assim vc acaba me convencendo amiga ! :lol: :lol: :lol:
Como seria ?
Nós duas com 4 ? Pois não gosto de dividir !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tgatas ... To na fila ... so marcar ...

Garfield ... precisamos de mais 2 ... conheço muito pouco a turma por aqui ... Tgatas ... precisaremos que aprovem a lista dos candidatos ...rs ... Ano de eleição ... sabem como é ... rs
paidanoite
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2009, 16:25

06 Fev 2010, 01:40

to dentro, meto o pau em todo mundo... rssss.........
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”