► ► ► ► Sugestões - Críticas - Denúncias - Elogios ◄ ◄ ◄ ◄

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Out 2016, 15:40

Uau!

Agradeço o elogio e a força!

E o Gatuso é meu "padrinho" na moderação. Grande figura, que assim como voce, não conheço pessoalmente, mas admiro de coração.

Beijos, minha loira linda! Conte comigo naquilo que estiver ao meu alcance.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Nov 2016, 02:37

*** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO ***

Como todos sabem, ACHO esse fórum um dos melhores meios de CONTATO, DIVULGAÇÃO, IDEIAS, INFORMAÇÃO e etc do meio...

Não SEI ao certo o VALOR que a participação efetiva das T-GATAS tem para os participantes, moderadores, administradores e dono daqui. Creio que apesar de se tratar de um local para a informação sobre as meninas e seus atendimentos, seja bem legal que essas meninas comentadas no fórum comecem a cada dia mais participar do mecanismo! Ou não ?

Eu por exemplo, todos sabem que entro todos os dias, navego pelo fórum num geral e não somente em me tópico e procuro por vontade própria participar dos tópicos abertos que sejam pertinentes as T-gatas participar. Porém vejo que poucas ( quase nenhuma participa ), sabem porque ?

Vão algumas dicas :
* Parece que o fórum é mais visto os tópicos negativos ( as LN ) que os das meninas que são chamadas de LB ;
* Parece que as meninas entram e postam fotos para nada ! ( poucos entram, olham e se quer fazem uma postagem elogiando ou mesmo criticando ) ;
* As meninas que não tem os chamados " baba ovo " ficam com seus tópicos lá em baixo a não ser que entrem o tempo todo e postem coisas babacas somente para seus tópicos subirem ;
* etc, etc, etc, etc ... ( perdão parar por aqui, mais eu costumo escrever demais ...rsrsrs )

Será que a presença mais intensiva e maior das T-GATAS não viria a abrilhantar mais ainda o fórum ? Imagine que legal você entrar, ver um tópico de uma T-gata e reparar que ela está online e que poderá falar como ela e tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre ela! Não seria mais legal ?

Não sei posso estar enganada sobre isso tudo, mais ao meu ver. Já que estou sempre participando aqui, seria bem legal SIM que houvesse coisas para estimular as meninas a participar cada dia mais do fórum! Tá, e como seria isso ? Não sei mesmo ! Até tenho ideias, mas não se se os administradores estariam dispostos a ouvi las ! Sei que tem moderadores, que não citarei seus nomes que concordam comigo completamente!

Existe os T-LOVERS "frenéticos" né ? Que pelo que entendi até agora, são os que MAIS participam e que participam da forma que o fórum acha legal e correta! É isso ?

Porque não fazer as T-GATAS "frenéticas" ??? Como seria isso e o que elas ganhariam com isso ???

Como: Os moderadores SÉRIOS que tem no fórum, veria as meninas que entram mais e participam mais não somente em seus tópicos e essas ganharia o "título" de "FRENÉTICA" ( O NICK FICARIA VERMELHO ALGO ASSIM )

O que ela ganharia com isso : As "frenéticas" sempre seus tópicos ficariam em destaque ( acima das demais e abaixo somente dos tópicos fixos do fórum ) em sua região!

Pois pensem bem! As meninas que participam e não tem seus "baba ovos" , mesmo elas online e participando de outros tópicos se ela não ficar toda hora postando que seja uma babaquice em seu tópico o mesmo fica lá em baixo abandonado. Sendo que a menina está participando de alguma forma.... Sei lá pessoal, posso estar falando besteira mais é o meu pensamento.

Podem olhar aí em participantes, quantas T-GATAS tem cadastradas que NUNCA entram aqui para nada. Se elas souberem que participando aí sim vão ficar em evidência! Certamente elas vão comer a entrar mais e e mais e logo o fórum passará a funcionar além de um mecanismo de informação, será também uma forma de contato.

Espero ter ajudado e não estar ficando louca...rsrs

Beijos Gostosos pessoal.


G.s
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Nov 2016, 21:15

Giovanna's Secret escreveu:*** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO ***

Como todos sabem, ACHO esse fórum um dos melhores meios de CONTATO, DIVULGAÇÃO, IDEIAS, INFORMAÇÃO e etc do meio...

Não SEI ao certo o VALOR que a participação efetiva das T-GATAS tem para os participantes, moderadores, administradores e dono daqui. Creio que apesar de se tratar de um local para a informação sobre as meninas e seus atendimentos, seja bem legal que essas meninas comentadas no fórum comecem a cada dia mais participar do mecanismo! Ou não ?

Eu por exemplo, todos sabem que entro todos os dias, navego pelo fórum num geral e não somente em me tópico e procuro por vontade própria participar dos tópicos abertos que sejam pertinentes as T-gatas participar. Porém vejo que poucas ( quase nenhuma participa ), sabem porque ?

Vão algumas dicas :
* Parece que o fórum é mais visto os tópicos negativos ( as LN ) que os das meninas que são chamadas de LB ;
* Parece que as meninas entram e postam fotos para nada ! ( poucos entram, olham e se quer fazem uma postagem elogiando ou mesmo criticando ) ;
* As meninas que não tem os chamados " baba ovo " ficam com seus tópicos lá em baixo a não ser que entrem o tempo todo e postem coisas babacas somente para seus tópicos subirem ;
* etc, etc, etc, etc ... ( perdão parar por aqui, mais eu costumo escrever demais ...rsrsrs )

Será que a presença mais intensiva e maior das T-GATAS não viria a abrilhantar mais ainda o fórum ? Imagine que legal você entrar, ver um tópico de uma T-gata e reparar que ela está online e que poderá falar como ela e tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre ela! Não seria mais legal ?

Não sei posso estar enganada sobre isso tudo, mais ao meu ver. Já que estou sempre participando aqui, seria bem legal SIM que houvesse coisas para estimular as meninas a participar cada dia mais do fórum! Tá, e como seria isso ? Não sei mesmo ! Até tenho ideias, mas não se se os administradores estariam dispostos a ouvi las ! Sei que tem moderadores, que não citarei seus nomes que concordam comigo completamente!

Existe os T-LOVERS "frenéticos" né ? Que pelo que entendi até agora, são os que MAIS participam e que participam da forma que o fórum acha legal e correta! É isso ?

Porque não fazer as T-GATAS "frenéticas" ??? Como seria isso e o que elas ganhariam com isso ???

Como: Os moderadores SÉRIOS que tem no fórum, veria as meninas que entram mais e participam mais não somente em seus tópicos e essas ganharia o "título" de "FRENÉTICA" ( O NICK FICARIA VERMELHO ALGO ASSIM )

O que ela ganharia com isso : As "frenéticas" sempre seus tópicos ficariam em destaque ( acima das demais e abaixo somente dos tópicos fixos do fórum ) em sua região!

Pois pensem bem! As meninas que participam e não tem seus "baba ovos" , mesmo elas online e participando de outros tópicos se ela não ficar toda hora postando que seja uma babaquice em seu tópico o mesmo fica lá em baixo abandonado. Sendo que a menina está participando de alguma forma.... Sei lá pessoal, posso estar falando besteira mais é o meu pensamento.

Podem olhar aí em participantes, quantas T-GATAS tem cadastradas que NUNCA entram aqui para nada. Se elas souberem que participando aí sim vão ficar em evidência! Certamente elas vão comer a entrar mais e e mais e logo o fórum passará a funcionar além de um mecanismo de informação, será também uma forma de contato.

Espero ter ajudado e não estar ficando louca...rsrs

Beijos Gostosos pessoal.


G.s
Giovanna,

Toda sugestão para melhoria e modernização do fórum é sempre bem vinda, ainda mais quando partem de tgatas inteligentes e participativas como vc e outras que diariamente acessam o ELITE. Sobre sua sugestão tenho algumas observações a fazer:

* Parece que o fórum é mais visto os tópicos negativos ( as LN ) que os das meninas que são chamadas de LB ;

Engano seu. Os tópicos mais acessados são:

1º)-Vamos participar mais do bate papo do fórum.
2º)-Tópicos de pontos de rua onde vcs trabalham, como Indianópolis, Butantã-USP e Augusto Severo.
3º)-Tópicos de tgatas bem comentadas e que participam constantemente do fórum e interagem com os foristas.

Depois SIM vem os tópicos relacionados a LN, o que é bem normal porque ninguém quer se meter em fria.


Existe os T-LOVERS frenéticos né ? Que pelo que entendi até agora, são os que MAIS participam e que participam da forma que o fórum acha legal e correta! É isso ?

Para se tornar frenético o forista tem que ter pelo menos 2 anos de cadastrado, tem que ter no mínimo 50 comentários que agreguem algo de útil ao fórum e que não sejam apenas babação de ovo. Comentários que dão aos "frenéticos" maior credibilidade nos seus relatos do que os de um forista recém cadastrado ou com pouca ou nenhuma participação.

Porquê não fazer TGATAS Frenéticas? Como seria isso e o que elas ganhariam com isso ??? Os moderadores SÉRIOS que tem no fórum veriam as meninas que entram mais e participam mais não somente em seus tópicos e essas ganhariam o "título" de FRENÉTICA, O NICK FICARIA VERMELHO ALGO ASSIM.

Eu acho ótima sua sugestão. A TGATA que está sempre aqui tem que ter algum privilégio sobre as que raramente aparecem. mas o nick não poderia ser vermelho porque essa cor já é utilizada para foristas "mulheres". Pegando um gancho na sua ideia, as TGATAS mais participativas e comprovadamente "LB" poderiam ter no início do tópico um selo de qualidade do tipo: "TGATA 5 ESTRELAS - ELITE RECOMENDA".

Como vc bem sabe não decido nada sozinho e para que isso fosse feito teria que ter o aval da ADMINISTRAÇÃO. De qualquer forma parabéns pela sugestão.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Nov 2016, 02:00

Gatuso escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:*** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO *** SUGESTÃO ***

Como todos sabem, ACHO esse fórum um dos melhores meios de CONTATO, DIVULGAÇÃO, IDEIAS, INFORMAÇÃO e etc do meio...

Não SEI ao certo o VALOR que a participação efetiva das T-GATAS tem para os participantes, moderadores, administradores e dono daqui. Creio que apesar de se tratar de um local para a informação sobre as meninas e seus atendimentos, seja bem legal que essas meninas comentadas no fórum comecem a cada dia mais participar do mecanismo! Ou não ?

Eu por exemplo, todos sabem que entro todos os dias, navego pelo fórum num geral e não somente em me tópico e procuro por vontade própria participar dos tópicos abertos que sejam pertinentes as T-gatas participar. Porém vejo que poucas ( quase nenhuma participa ), sabem porque ?

Vão algumas dicas :
* Parece que o fórum é mais visto os tópicos negativos ( as LN ) que os das meninas que são chamadas de LB ;
* Parece que as meninas entram e postam fotos para nada ! ( poucos entram, olham e se quer fazem uma postagem elogiando ou mesmo criticando ) ;
* As meninas que não tem os chamados " baba ovo " ficam com seus tópicos lá em baixo a não ser que entrem o tempo todo e postem coisas babacas somente para seus tópicos subirem ;
* etc, etc, etc, etc ... ( perdão parar por aqui, mais eu costumo escrever demais ...rsrsrs )

Será que a presença mais intensiva e maior das T-GATAS não viria a abrilhantar mais ainda o fórum ? Imagine que legal você entrar, ver um tópico de uma T-gata e reparar que ela está online e que poderá falar como ela e tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre ela! Não seria mais legal ?

Não sei posso estar enganada sobre isso tudo, mais ao meu ver. Já que estou sempre participando aqui, seria bem legal SIM que houvesse coisas para estimular as meninas a participar cada dia mais do fórum! Tá, e como seria isso ? Não sei mesmo ! Até tenho ideias, mas não se se os administradores estariam dispostos a ouvi las ! Sei que tem moderadores, que não citarei seus nomes que concordam comigo completamente!

Existe os T-LOVERS "frenéticos" né ? Que pelo que entendi até agora, são os que MAIS participam e que participam da forma que o fórum acha legal e correta! É isso ?

Porque não fazer as T-GATAS "frenéticas" ??? Como seria isso e o que elas ganhariam com isso ???

Como: Os moderadores SÉRIOS que tem no fórum, veria as meninas que entram mais e participam mais não somente em seus tópicos e essas ganharia o "título" de "FRENÉTICA" ( O NICK FICARIA VERMELHO ALGO ASSIM )

O que ela ganharia com isso : As "frenéticas" sempre seus tópicos ficariam em destaque ( acima das demais e abaixo somente dos tópicos fixos do fórum ) em sua região!

Pois pensem bem! As meninas que participam e não tem seus "baba ovos" , mesmo elas online e participando de outros tópicos se ela não ficar toda hora postando que seja uma babaquice em seu tópico o mesmo fica lá em baixo abandonado. Sendo que a menina está participando de alguma forma.... Sei lá pessoal, posso estar falando besteira mais é o meu pensamento.

Podem olhar aí em participantes, quantas T-GATAS tem cadastradas que NUNCA entram aqui para nada. Se elas souberem que participando aí sim vão ficar em evidência! Certamente elas vão comer a entrar mais e e mais e logo o fórum passará a funcionar além de um mecanismo de informação, será também uma forma de contato.

Espero ter ajudado e não estar ficando louca...rsrs

Beijos Gostosos pessoal.


G.s
Giovanna,

Toda sugestão para melhoria e modernização do fórum é sempre bem vinda, ainda mais quando partem de tgatas inteligentes e participativas como vc e outras que diariamente acessam o ELITE. Sobre sua sugestão tenho algumas observações a fazer:

* Parece que o fórum é mais visto os tópicos negativos ( as LN ) que os das meninas que são chamadas de LB ;

Engano seu. Os tópicos mais acessados são:

1º)-Vamos participar mais do bate papo do fórum.
2º)-Tópicos de pontos de rua onde vcs trabalham, como Indianópolis, Butantã-USP e Augusto Severo.
3º)-Tópicos de tgatas bem comentadas e que participam constantemente do fórum e interagem com os foristas.

Depois SIM vem os tópicos relacionados a LN, o que é bem normal porque ninguém quer se meter em fria.


Existe os T-LOVERS frenéticos né ? Que pelo que entendi até agora, são os que MAIS participam e que participam da forma que o fórum acha legal e correta! É isso ?

Para se tornar frenético o forista tem que ter pelo menos 2 anos de cadastrado, tem que ter no mínimo 50 comentários que agreguem algo de útil ao fórum e que não sejam apenas babação de ovo. Comentários que dão aos "frenéticos" maior credibilidade nos seus relatos do que os de um forista recém cadastrado ou com pouca ou nenhuma participação.

Porquê não fazer TGATAS Frenéticas? Como seria isso e o que elas ganhariam com isso ??? Os moderadores SÉRIOS que tem no fórum veriam as meninas que entram mais e participam mais não somente em seus tópicos e essas ganhariam o "título" de FRENÉTICA, O NICK FICARIA VERMELHO ALGO ASSIM.

Eu acho ótima sua sugestão. A TGATA que está sempre aqui tem que ter algum privilégio sobre as que raramente aparecem. mas o nick não poderia ser vermelho porque essa cor já é utilizada para foristas "mulheres". Pegando um gancho na sua ideia, as TGATAS mais participativas e comprovadamente "LB" poderiam ter no início do tópico um selo de qualidade do tipo: "TGATA 5 ESTRELAS - ELITE RECOMENDA".

Como vc bem sabe não decido nada sozinho e para que isso fosse feito teria que ter o aval da ADMINISTRAÇÃO. De qualquer forma parabéns pela sugestão.
Caros Gatuso e Giovanna,

Achei a ideia excelente!

Acredito que precisamos amadurecer a questão e definir como seriam os critérios e como proceder com isso. Sugiro também que as meninas e os demais moderadores, frenéticos, foristas, curiosos, todos enfim, que lerem o tópico aqui que também proponham ideias para todos juntos formarmos o 'desenho' da iniciativa.

Feito isso, poderemos sugerir à Administração essa nova "modalidade".

Vamos trabalhar o assunto.

Que ótimo isso! Esse forum, sempre inovador, tem que dar esse novo passo!

Prometo pensar com carinho e se tiver algo que possa acrescentar, sem dúvida o farei aqui.

Abraços,

Encantador

P.S.: Claro que se ninguem se manifestar a gente baixa uma MP.... rsrsrsrsrsrsrs
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

22 Nov 2016, 01:59

Algo de novo (e muito promissor) acontecendo no Fórum?
O que foi colocado pela Giovanna merece uma boa reflexão.
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Nov 2016, 13:14

Pessoal do fórum, especialmente os Administradores,

achei ótima a idéia da Giovanna atuar como Moderadora do Fórum Elite. Ela está sempre presente, tem opiniões maduras, lógicas e imparciais.
Tudo bem, também acho que é uma grande responsabilidade entregar a Moderação à uma T.Gata, por motivos óbvios. (os meninos têm medo de opiniões femininas que os contrariem!!!!!!!)
Sugestão minha: estregar uma parte da Moderação à Gio por um período de experiência, por três meses por exemplo.
Passado esse período de estágio, a Administração em conjunto com os Moderadores "da casa" fariam uma avaliação e, em caso positivo, entregariam o cargo de forma definitiva à nossa pitchula. Vamos dar trabalho a quem quer trabalhar, certo?
Renovar e experimentar é sempre saudável.
Amplexos a todos (as)
Mussollini
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Nov 2016, 16:07

Mussollini escreveu:Pessoal do fórum, especialmente os Administradores,

achei ótima a idéia da Giovanna atuar como Moderadora do Fórum Elite. Ela está sempre presente, tem opiniões maduras, lógicas e imparciais.
Tudo bem, também acho que é uma grande responsabilidade entregar a Moderação à uma T.Gata, por motivos óbvios. (os meninos têm medo de opiniões femininas que os contrariem!!!!!!!)
Sugestão minha: estregar uma parte da Moderação à Gio por um período de experiência, por três meses por exemplo.
Passado esse período de estágio, a Administração em conjunto com os Moderadores "da casa" fariam uma avaliação e, em caso positivo, entregariam o cargo de forma definitiva à nossa pitchula. Vamos dar trabalho a quem quer trabalhar, certo?
Renovar e experimentar é sempre saudável.
Amplexos a todos (as)
Mussollini
Obrigadinha meu anjo ,

Fico muito feliz de verdade pela confiança que passo para os que me apoiam de um forma geral.

Mais prefiro agora, realmente não participar da moderação do fórum por vários motivos. Um deles, que creio que seja um "cargo" de convite! Outro prefiro continuar e terem certeza que em meu tópico todas as postagens são reais, sejam elogios e ou críticas! Como moderadora, poderiam achar que eu teria poder de apagar algo que não fosse bom para a minha imagem ( coisa que quem me conhece de verdade, sabe que nunca aconteceria! Pois gosto de discursos inteligentes e sempre colocar meu ponto de vista em tudo ).

Sendo assim, prefiro que criem a ideia que dei mesmo!!! As T-GATAS participativas e com algum conteúdo para aplicar aqui sejam "contempladas" com um "título" escolhido pelos administradores e moderadores ( frenéticas, reais, 5 estrelas, etc ) e essas sempre estariam com seus tópicos em destaque ( acima das demais ) em sua região.

Obrigadinha, mas uma vez pela confiança meu anjo.

Beijos Gostosos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

27 Nov 2016, 17:28

E AÍ ADMINISTRAÇÃO ???????

Nenhum de vocês da ADMINISTRAÇÃO vai comentar nada sobre a IDEIA ???

Não tem interesse que as T-GATAS participem mais e estejam mais ONLINE aqui ???

Sei pois conheço como funciona que isso tem de vir da ADMINISTRAÇÃO e não da MODERAÇÃO, pois esse tem seus limites ! Para colocar em prática qualquer que seja a coisa tem de vir da ADMINISTRAÇÃO !!!

Espero uma resposta amados.

Beijos

Moreno Pauzudo cxs
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jun 2014, 18:31
Cidade/Estado: Caxias do Sul
Sou: Homem
Localização: Caxias do Sul

10 Jan 2017, 14:06

Particularmente acho esse um dos melhores foruns da internet, as vezes o pessoal poderia ser mais educado, é muito para troca de informações e experiencias. Abraço a todos e bom 2017 para nós.
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2017, 14:38

e o bate papo?
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

03 Mai 2017, 00:01

e essas postagens desse maluco (ou hackeado)?
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 2&sr=posts
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mai 2017, 00:47

PH Santos escreveu:e essas postagens desse maluco (ou hackeado)?
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 2&sr=posts
Caro amigo PH Santos,

Recebi MP de 2 meninas reclamando da situação em seus tópicos e de outras.

Fiz a limpeza e mandei uma MP pro cara, pois já li vários posts dele e acho que deve ser alguem que o hackeou ou alguem que tem acesso à senha dele e, digamos, não curte muito o que nós adoramos... rsrsrsr

De todo modo, já o avisei e já disse que se continuar, seremos obrigados a bani-lo.

Mas muito obrigado pelo aviso.

Encantador
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

17 Mai 2017, 20:12

mais um trabalhinho pra moderação, rs
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 4&sr=posts
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2017, 01:00

PH Santos escreveu:mais um trabalhinho pra moderação, rs
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 4&sr=posts
Acho que já resolvi. Se era um post em inglês falando de viagra, já foi pro ralo. Os posts e o gaiato.

De todo modo agradeço a ajuda.

Encantador
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mai 2017, 17:30

SUGESTÃO PARA O FÓRUM !!!

Estamos em um fórum de "putaria" certo ?
Onde se trata de meninas de programa certo ?
Onde se "expõe" assuntos pertinentes a sexo certo ?

Claro que diversos tópicos tratam de outros tipos de assuntos, mais creio que o REAL nicho do fórum são as TG , seus atendimento, fotos de nudismo, e por aí vai ... NÉ?

Sendo assim , gostaria de dar a sugestão para o fórum criar um SUB site ou caso o proprietário já tenha um, para as meninas poderem carregar seus vídeos EXPLÍCITOS, digo vídeos "caseiros" sem marcar de outros sites. Pois atualmente parece que aqui só tem a chancela de colocarmos vídeos do YOUTUBE, ou seja, vídeos aguá com açúcar.. Os nossos vídeos mais PESADINHOS , sensuais, explícitos tem sido postados em sites que o fórum não permite ser colocado aqui, aí todos e todas tem de mascarar e colocar com espaços , códigos, etc... Se o fórum criar tal espaço, poderá ser colocado sem problemas e rodado aqui mesmo, gerando assim até mesmo mais acesso para o fórum e também no caso de criarem tal SUBsite rotatividade em visitas em ambos. Inclusive nos diretórios de busca como Google, bing, Yahoo, etc criando assim em suas buscar links para o fórum !

Fora que facilitaria MUITO a nossa vida e também a dos foristas que vão poder ver nosso material em nosso tópico em sem precisar sair para assistir a cereja do bolo em outros sites.

O que acham disso ????

Beijos gostosos
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

20 Mai 2017, 21:06

Bem pensado. Gostei.
Giovanna's Secret escreveu:SUGESTÃO PARA O FÓRUM !!!

Estamos em um fórum de "putaria" certo ?
Onde se trata de meninas de programa certo ?
Onde se "expõe" assuntos pertinentes a sexo certo ?

Claro que diversos tópicos tratam de outros tipos de assuntos, mais creio que o REAL nicho do fórum são as TG , seus atendimento, fotos de nudismo, e por aí vai ... NÉ?

Sendo assim , gostaria de dar a sugestão para o fórum criar um SUB site ou caso o proprietário já tenha um, para as meninas poderem carregar seus vídeos EXPLÍCITOS, digo vídeos "caseiros" sem marcar de outros sites. Pois atualmente parece que aqui só tem a chancela de colocarmos vídeos do YOUTUBE, ou seja, vídeos aguá com açúcar.. Os nossos vídeos mais PESADINHOS , sensuais, explícitos tem sido postados em sites que o fórum não permite ser colocado aqui, aí todos e todas tem de mascarar e colocar com espaços , códigos, etc... Se o fórum criar tal espaço, poderá ser colocado sem problemas e rodado aqui mesmo, gerando assim até mesmo mais acesso para o fórum e também no caso de criarem tal SUBsite rotatividade em visitas em ambos. Inclusive nos diretórios de busca como Google, bing, Yahoo, etc criando assim em suas buscar links para o fórum !

Fora que facilitaria MUITO a nossa vida e também a dos foristas que vão poder ver nosso material em nosso tópico em sem precisar sair para assistir a cereja do bolo em outros sites.

O que acham disso ????

Beijos gostosos
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

30 Jun 2017, 16:54

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 1&sr=posts
Uma série de propaganda em inglês
Avatar do usuário
Stefany Santos
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2017, 22:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Jul 2017, 00:10

Meu primeiro dia aqui no Fórum e já estou adorando essa interatividade ❤
Indy❤
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

01 Jul 2017, 11:42

Stefany Santos escreveu:Meu primeiro dia aqui no Fórum e já estou adorando essa interatividade ❤
Indy❤
Valeu Stefany. Te cadastrei no Grupo Transex e inseri a foto no perfil. Caso queira abrir seu próprio tópico só pedir ajuda a algum dos moderadores.
Avatar do usuário
Stefany Santos
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2017, 22:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jul 2017, 04:23

Obrigada
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 17:45

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 17:51

PH Santos escreveu:Invasão russa, rs
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 0&sr=posts
Resolvido !
14do12
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2012, 09:34
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homen

15 Ago 2017, 09:24

Uma advertência para todos os clientes de Trans !!

Semana passada procurando anúncios de trans encontrei 3 no viva local que chamaram a atenção por serem todos muito parecidos altura, peso, fisiotipo e telefone de outros DDD, todos ofertando fotos e detalhes por whatsapp. resolvi tentar um deles e no meio da conversa quando por motivo torpe (não estar disponível no horário sugerido) a pessoa do outro lado começou a me ameaçar, dizer que ia mandar minha conversa pra todo mundo, que iam me chamar de viadinho e começou a exigir que eu depositasse dinheiro em uma conta na lotérica!

Saca o golpe! O vagabundo (presidiário?), fica se passando por trans e tentando extorquir algum coitado que ele consiga conectar as informações que ele pescar no whatsapp com o facebook; que são o numero do telefone, o nome que vc se registra e sua foto. No meu caso nem me preocupei, tenho um fone só para estas coisas, a foto não é minha e não tenho facebook. Mas acredito que muitos por aí podem cair neste golpe e terem sua vida bagunçada por um vagabundo que só faz é atrapalhar o negocio das trans que são sérias.

Cuidado! desconfie e não deixe rastros!
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

16 Ago 2017, 10:17

14do12 escreveu:Uma advertência para todos os clientes de Trans !!

Semana passada procurando anúncios de trans encontrei 3 no viva local que chamaram a atenção por serem todos muito parecidos altura, peso, fisiotipo e telefone de outros DDD, todos ofertando fotos e detalhes por whatsapp. resolvi tentar um deles e no meio da conversa quando por motivo torpe (não estar disponível no horário sugerido) a pessoa do outro lado começou a me ameaçar, dizer que ia mandar minha conversa pra todo mundo, que iam me chamar de viadinho e começou a exigir que eu depositasse dinheiro em uma conta na lotérica!

Saca o golpe! O vagabundo (presidiário?), fica se passando por trans e tentando extorquir algum coitado que ele consiga conectar as informações que ele pescar no whatsapp com o facebook; que são o numero do telefone, o nome que vc se registra e sua foto. No meu caso nem me preocupei, tenho um fone só para estas coisas, a foto não é minha e não tenho facebook. Mas acredito que muitos por aí podem cair neste golpe e terem sua vida bagunçada por um vagabundo que só faz é atrapalhar o negocio das trans que são sérias.

Cuidado! desconfie e não deixe rastros!

bela dica. em fim sempre há golpistas tentando se aproveitar nas mais variadas situações.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

17 Ago 2017, 00:46

SUGESTÃO PARA POSTAGEM DE VÍDEOS...

Administradores / Moderadores !
Gostaria de sugerir que fosse criado uma forma ou um site ( parceiro ou de propriedade do dono do fórum ) para que nós ( tgatas ) pudéssemos postar nossos vídeos mais calientes em nossos tópicos. Pois aqui só aceita a postagem de link do YouTube e lá não pode material adulto e explícito. Os sites que podemos colocar nossos vídeos não pode ser colocado aqui que o link é bloqueado...

Acho que estamos em um local para divulgação, informação, contatos e afins de assuntos adultos ou seja, PUTARIA e não tem como postar vídeos.

Será que conseguem isso?
Pois tenho diversos vídeos que adoraria colocar aqui porém não posso.

Beijos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Ago 2017, 08:06

Giovanna's Secret escreveu:SUGESTÃO PARA POSTAGEM DE VÍDEOS...

Administradores / Moderadores !
Gostaria de sugerir que fosse criado uma forma ou um site ( parceiro ou de propriedade do dono do fórum ) para que nós ( tgatas ) pudéssemos postar nossos vídeos mais calientes em nossos tópicos. Pois aqui só aceita a postagem de link do YouTube e lá não pode material adulto e explícito. Os sites que podemos colocar nossos vídeos não pode ser colocado aqui que o link é bloqueado...

Acho que estamos em um local para divulgação, informação, contatos e afins de assuntos adultos ou seja, PUTARIA e não tem como postar vídeos.

Será que conseguem isso?
Pois tenho diversos vídeos que adoraria colocar aqui porém não posso.

Beijos
Ótima sugestão Giovanna !

Giovanna sempre da boas sugestões. Não sei se tecnicamente isso será possível mas sua sugestão é muito boa e com certeza será analisada e breve lhe darei uma resposta. Problema que eu vejo é que alguns videos são muito pesados e acabam comprometendo o sistema como já ocorreu com o chat que estava sistematicamente derrubando o servidor em razão de algum bug e também rodando alguns códigos em loop que consumiam toda a memória do fórum.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Ago 2017, 07:36

Giovanna's Secret escreveu:SUGESTÃO PARA POSTAGEM DE VÍDEOS...

Administradores / Moderadores !
Gostaria de sugerir que fosse criado uma forma ou um site ( parceiro ou de propriedade do dono do fórum ) para que nós ( tgatas ) pudéssemos postar nossos vídeos mais calientes em nossos tópicos. Pois aqui só aceita a postagem de link do YouTube e lá não pode material adulto e explícito. Os sites que podemos colocar nossos vídeos não pode ser colocado aqui que o link é bloqueado...

Acho que estamos em um local para divulgação, informação, contatos e afins de assuntos adultos ou seja, PUTARIA e não tem como postar vídeos.

Será que conseguem isso?
Pois tenho diversos vídeos que adoraria colocar aqui porém não posso.

Beijos
Giovanna,

Resposta a sua sugestão: Já foi liberado o link do xvideos que é o mais utilizado e tá sendo o mais eticamente correto com os proprietários de conteúdo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

29 Ago 2017, 16:33

Gatuso escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:SUGESTÃO PARA POSTAGEM DE VÍDEOS...

Administradores / Moderadores !
Gostaria de sugerir que fosse criado uma forma ou um site ( parceiro ou de propriedade do dono do fórum ) para que nós ( tgatas ) pudéssemos postar nossos vídeos mais calientes em nossos tópicos. Pois aqui só aceita a postagem de link do YouTube e lá não pode material adulto e explícito. Os sites que podemos colocar nossos vídeos não pode ser colocado aqui que o link é bloqueado...

Acho que estamos em um local para divulgação, informação, contatos e afins de assuntos adultos ou seja, PUTARIA e não tem como postar vídeos.

Será que conseguem isso?
Pois tenho diversos vídeos que adoraria colocar aqui porém não posso.

Beijos
Giovanna,

Resposta a sua sugestão: Já foi liberado o link do xvideos que é o mais utilizado e tá sendo o mais eticamente correto com os proprietários de conteúdo.
PARABÉNS AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES.

isso será muito bom, não somente para nós nos divulgarmos mais por aqui mas também para os T-lovers se deliciarem com nosso material sem precisar fazendo buscas eternas pela rede.

Parabéns.

BEIJOS
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

15 Set 2017, 11:50

Uma sugestão pra quem administra o Fórum para criar uma conta no Twitter e manter o pessoal informado quando ficar no período de "Manutenção". Dá uma tristeza quando tenta abrir o link e vê aquela mensagem, rs
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Set 2017, 00:56

Giovanna's Secret escreveu:SUGESTÃO PARA POSTAGEM DE VÍDEOS...

Administradores / Moderadores !
Gostaria de sugerir que fosse criado uma forma ou um site ( parceiro ou de propriedade do dono do fórum ) para que nós ( tgatas ) pudéssemos postar nossos vídeos mais calientes em nossos tópicos. Pois aqui só aceita a postagem de link do YouTube e lá não pode material adulto e explícito. Os sites que podemos colocar nossos vídeos não pode ser colocado aqui que o link é bloqueado...

Acho que estamos em um local para divulgação, informação, contatos e afins de assuntos adultos ou seja, PUTARIA e não tem como postar vídeos.

Será que conseguem isso?
Pois tenho diversos vídeos que adoraria colocar aqui porém não posso.

Beijos
A sugestão da Giovanna é ótima porém, não vejo problema em colocar um link do Youtube pois quem tem +18 e uma conta Google (todo mundo), é só logar e assistir sem problema algum.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Out 2017, 14:14

Olá amados.
Tudo bem meus lindos?

ADMINISTRAÇÃO,
Estou há quase 2 semanas a espera de uma resposta sobre a colocação de um banner do meu site na área do Rio de Janeiro, assim como o TSRIO tem...
Mandei MP perguntando preço e como proceder e até então a ADMINISTRAÇÃO não me deu nenhum retorno. Somente o querido moderador Gatuso me respondeu avisando que está a espera da resposta da ADMINISTRAÇÃO.

Espero uma resposta.
Beijos
G.S
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8346
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Dez 2017, 20:05

O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2017, 21:58

Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Essa de editar os posts com um prazo adequado eu nem tinha pensado!
Seria ÓTIMO se pudesse fazer isso! Às vezes a gente posta algo errado e precisa pedir pra algum moderador que esteja online pra retirar. Um tempo entre 10 a 30 minutos seria ótimo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2017, 21:59

E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 18:18

Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Daredevil

Sobre o primeiro item até onde eu lembro o fórum sempre foi assim desde sua criação mas suas sugestões são válidas e vou levar para apreciação da ADMN, idem para a segunda sugestão, também passo por isso e muitas vezes que estou digitando um texto mais longo cai a conexão. Assim que tiver um retorno volto aqui pra responder.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 18:30

- Cooper - escreveu:E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Cooper,

Parte da sua crítica foi respondida pelo português Cristiano Ronaldo quando perguntado o quê achava do Renato Gaúcho ter dito que foi melhor jogador que ele:

"Tem certas coisas que não merecem resposta, somente uma boa risada.

A conclusão da resposta vem com uma frase bem conhecida no meio T:

"Tá pensando que o ELITE é bagunça..."

Tem uma alternativa legal pra vc começar a publicar sua genitália aqui no fórum é só virar boneca, até achei que essa menina era sua parente...


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=54361
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:08

Lembrando que o mesmo Cristiano Ronaldo já disse que se acha o melhor jogador de todos os tempos, coisa que quem entende de futebol sabe que é uma grande piada! Ou seja, é outro fanfarrão também.
Então, minha opinião sei que não vale muito, mas vcs podiam deixar mais claro o que pode e o que não pode ser feito no fórum, pq nunca vi nenhuma regra sobre avatar, a não ser quanto ao envolvimento de pedofilia e outros crimes que a lei prevê.

Além do que, acho chato quando regras servem pra uns e não pra outros.
Uma sugestão objetiva: já que é constrangedor e a moderação entende que foristas não podem colocar certas fotos, que seja criado um padrão de aprovação antes de ser colocada alguma foto de perfil. Pq tem muito cara que usa fotos assim e passa desapercebido.

É o que eu acho.
Sem mais...
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Cooper,

Parte da sua crítica foi respondida pelo português Cristiano Ronaldo quando perguntado o quê achava do Renato Gaúcho ter dito que foi melhor jogador que ele:

"Tem certas coisas que não merecem resposta, somente uma boa risada.

A conclusão da resposta vem com uma frase bem conhecida no meio T:

"Tá pensando que o ELITE é bagunça..."

Tem uma alternativa legal pra vc começar a publicar sua genitália aqui no fórum é só virar boneca, até achei que essa menina era sua parente...


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=54361
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:22

Ronaldinho Gaucho joga mais que CR7
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:28

Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2017, 18:20

- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 20:07

O cara que reclama alegando constrangimento tbm tá de brincadeira, acessando um fórum de travesti no trabalho e ele quer passar desapercebido! kkkk
Mas, beleza fechou, faltou bom senso da minha parte pois eu sei que tem outros sites e meios pra eu postar esses tipos de foto.
O foco do site deve ser relatos de atendimento, um cara se exibir de alguma forma acaba transparecendo falta de confiabilidade.
Vc tem razão.
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Dez 2017, 01:40

- Cooper - escreveu:O cara que reclama alegando constrangimento tbm tá de brincadeira, acessando um fórum de travesti no trabalho e ele quer passar desapercebido! kkkk
Mas, beleza fechou, faltou bom senso da minha parte pois eu sei que tem outros sites e meios pra eu postar esses tipos de foto.
O foco do site deve ser relatos de atendimento, um cara se exibir de alguma forma acaba transparecendo falta de confiabilidade.
Vc tem razão.
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...

Gostaria de cumprimentar o frenético Cooper pelo bom senso ao tratar do tema.

Na verdade, Cooper, essa é uma das razões deste forum ser diferenciado: aqui há respeito mútuo. Aqui existem regras, sim, mas a maior qualidade é o bom senso e respeito que existem entre Moderação, foristas e tgatas.

Falar putaria com respeito e alegria é um desafio e tanto e aqui isso segue acontecendo.

Agradeço voce pela consideração e elegancia durante todo o debate. Aliás o debate aqui é mais elegante que no Congresso Nacional, onde a putaria é muito pior e sem qualquer graça.

Abraços a voce, meus cumprimentos ao Gatuso e demais parceiros do forum.

Encantador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8346
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Dez 2017, 14:21

- Cooper - escreveu:
Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Essa de editar os posts com um prazo adequado eu nem tinha pensado!
Seria ÓTIMO se pudesse fazer isso! Às vezes a gente posta algo errado e precisa pedir pra algum moderador que esteja online pra retirar. Um tempo entre 10 a 30 minutos seria ótimo.
É de praxe nos fóruns este tempo (10 minutos), afinal não somos digitadores e não temos o tempo que gostaríamos de ter para analisar cada virgula.
E acima de tudo se postamos é porque queremos compartilhar né?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8346
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Dez 2017, 14:28

Gatuso escreveu:
Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Daredevil

Sobre o primeiro item até onde eu lembro o fórum sempre foi assim desde sua criação mas suas sugestões são válidas e vou levar para apreciação da ADMN, idem para a segunda sugestão, também passo por isso e muitas vezes que estou digitando um texto mais longo cai a conexão. Assim que tiver um retorno volto aqui pra responder.
Sim Gatuso sempre foi assim, errei na colocação verbal.
No lugar da frase "O forum vem pecando" leia-se " O fórum sempre pecou"
Óbvio neste quesito, porque em outros o fórum é excelente.
Agradeço a atenção....e fico no aguardo do retorno.
Ótima quarta-feira a você Gatuso e demais membros.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mar 2018, 17:48

Sugestão:

Pessoal, conforme já falei com o Gatuso e também o Encantador por MP. Para nós TGATAS que participamos aqui do fórum, está meio chato o lance de ALGUNS moderadores ( principalmente ) fique dando UP em tópicos de meninas que eles têm mais afinidades....

Meninos quando se passa de participante para moderador, creio que suas atitudes devam mudar junto com o " ganho do cargo ". Não dá para ficarem dando UP em tópicos ou postando nada que venha a ser novo ou importante, somente para subir o tópico de suas " escolhidas " , pois com isso essas NUNCA VÃO PARTICIPAR e nos que estamos aqui sempre participamos acabamos sendo " lesadas " com esses UPs Bobos!

Minha sugestão é que MODERADOR, modera e está aqui para manter o bom funcionamento do fórum... Claro que são homens e praticantes das brincadeiras com as meninas, sendo assim escreva quando tiver algo para escrever de fato!

Dar UP NA MAIOR CARA DE PAU É FEIO PARA AS TGATAS, SE TRATANDO DE MODERADOR É PIOR AINDA.

Beijos amados
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mar 2018, 17:49

Sugestão:

Pessoal, conforme já falei com o Gatuso e também o Encantador por MP. Para nós TGATAS que participamos aqui do fórum, está meio chato o lance de ALGUNS moderadores ( principalmente ) fique dando UP em tópicos de meninas que eles têm mais afinidades....

Meninos quando se passa de participante para moderador, creio que suas atitudes devam mudar junto com o " ganho do cargo ". Não dá para ficarem dando UP em tópicos ou postando nada que venha a ser novo ou importante, somente para subir o tópico de suas " escolhidas " , pois com isso essas NUNCA VÃO PARTICIPAR e nos que estamos aqui sempre participamos acabamos sendo " lesadas " com esses UPs Bobos!

Minha sugestão é que MODERADOR, modera e está aqui para manter o bom funcionamento do fórum... Claro que são homens e praticantes das brincadeiras com as meninas, sendo assim escreva quando tiver algo para escrever de fato!

Dar UP NA MAIOR CARA DE PAU É FEIO PARA AS TGATAS, SE TRATANDO DE MODERADOR É PIOR AINDA.

Beijos amados
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

08 Mar 2018, 22:12

Tenho certeza q nenhum moderador aqui está sendo beneficiado de algo, mas tenho conversado com foristas e tds q falo não estão satisfeitos com o novo formato
Inclusive tenho notado q as postagens diminuíram
Não seria o caso de uma enquete?
Abs
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Mar 2018, 22:28

O FÓRUM ELITE SEMPRE FOI UM FÓRUM DEMOCRÁTICO! PRIORIZA-SE A COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! QUANDO SE ESCREVE "UP! UPDATE!" REFERE-SE À ATUALIZAÇÃO DE QUALQUER TÓPICO! ALGUNS NÃO USAM ESSAS PALAVRAS! ATUALIZAM E USAM PALAVRAS DE UMA OUTRA MANEIRA! VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE A MODERAÇÃO ESTÁ TENTANDO ATUALIZAR O FÓRUM ELITE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL! BIG DJANGO..... PS - SOU UM MODERADOR PARTICIPANTE, EXIGENTE, SÉRIO, RESPONSÁVEL, ORGANIZADO, ANTENADO E SEMPRE AO LADO DO FÓRUM ELITE....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 00:39

Big Django escreveu:O FÓRUM ELITE SEMPRE FOI UM FÓRUM DEMOCRÁTICO! PRIORIZA-SE A COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! QUANDO SE ESCREVE "UP! UPDATE!" REFERE-SE À ATUALIZAÇÃO DE QUALQUER TÓPICO! ALGUNS NÃO USAM ESSAS PALAVRAS! ATUALIZAM E USAM PALAVRAS DE UMA OUTRA MANEIRA! VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE A MODERAÇÃO ESTÁ TENTANDO ATUALIZAR O FÓRUM ELITE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL! BIG DJANGO..... PS - SOU UM MODERADOR PARTICIPANTE, EXIGENTE, SÉRIO, RESPONSÁVEL, ORGANIZADO, ANTENADO E SEMPRE AO LADO DO uFÓRUM ELITE....

Olá querido Big Django,

Lindas palavras em suas duas postagens, tão lindas e bem digitadas e redigidas quanto todas as demais vindas de você. Porém parece em algumas delas demostrar certa soberba e parecer querer MODERAR com braço forte e sem democracia e você mesmo acima citou que o fórum é um local democrático. Ser estudado e escrever bem não é sinônimo de estar certo em tudo que faz ou que quer impor.

O fórum existe há muitos e muitos anos, antes mesmo que ser um participante quem dirá moderador e sempre funcionou muito bem mesmo tendo alguns problemas. Agora tendo " reclamações " de T-lovers e de Tgatas ( falo por mim ) acho que seja o caso de rever essas mudanças impostas que chama de " NOVA LINHA EDITORIAL CONTEMPORÂNEA ". Que apesar de eu não ser TÃO ESTUDADA como fez questão de enfatizar em sua colocação acima, vejo que não está legal essas mudanças.

Sobre atualizar tópicos antigos que estão esquecidos é uma coisa gato, outra coisa é dar UP em tópicos de meninas que ou elas não se interessam em estar aqui e muito menos atualizadas ou seus clientes não estão preocupados com a atualização desses tópicos. Veja e reveja como moderadores respeitados antigos aqui no fórum atuam e atue parecido , pois temos que ser HUMILDE para voltar atrás e ver que erramos e acima de tudo aprender com quem sabe e tem experiência em algo.

Ou seja amado, não tente impor algo que acha bom e certo que às vezes não funciona ou estamos errados, se aqui é democrático como citou. Escute os participantes e volte atrás no que não está bom.

Beijos amado
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Mar 2018, 01:29

Uma coisa é a Democracia, outra coisa é você ser moderador! Exercer o papel de moderador! Como foi apontado, as coisas vão além do simples ato de moderar..... Mais além..... Sobre moderar ao pé-da-letra: observem a bagunça que são os outros fóruns sem a permanência constante de um moderador.... Aqui no Fórum Elite conseguimos reunir vários tópicos num só, e continuamos com a varredura.... A galera já deve ter sacado que tópicos novos de TGatas sem nome/contato/foto/localização foram e estão sendo transferidos para outra seção..... Deve ter mais algum à espera de alguma resposta..... Teve uma TGata duvidosa na cidade do Rio de Janeiro, RJ, que tiramos de circulação, pois não se sabe até agora se realmente tem 18 anos (Fiquei sabendo da situação há pouco tempo!Todos estão cientes da situação), e ela mesma criou o tópico..... O Fórum Elite nunca compactuou/incentivou qualquer tipo de comunicação/informação direcionada aos menores de 18 anos..... Na dúvida, reflexão..... ..... Estamos criando algumas normas que estão agilizando bastante o Fórum Elite.... Abração do Big Django....... PS1 - Parece que não entenderam a proposta.... Estamos tentando organizar melhor o conteúdo/forma do Fórum Elite.... Eu estranho, pois ninguém enviou MP pra mim sobre algo que não esteja sabendo..... A gente está tentando é normatizar/organizar/etc. melhor o Fórum Elite...... PS2 - O que era antes? Vamos usar a razão...... Ninguém aqui está querendo impor nada para ninguém..... Estamos é agilizando as coisas..... Qualidade é a palavra importante..... Os Estados/Cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná têm um espaço para críticas e sugestões também...... Procurem o tópico da cidade do Rio de Janeiro, RJ, para ficar mais claro a proposta do Fórum Elite.... No tópico do Rio de Janeiro, RJ, tem uma pergunta fundamental..... E é sempre bom ler nossos informes nos vários tópicos ATUALIZAÇÃO DE TÓPICOS..... PS3 - Vocês nem imaginam a limpeza/faxina que fizemos e ainda estamos fazendo no Fórum Elite..... P3 - Às vezes o papel de moderador de fórum/fóruns também lembra o papel do editor de um jornal/site/blog/etc..... COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE..... A forma/conteúdo tem que estar sempre à procura de um certo senso de equilíbrio/consonância....
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”