► ► ► ► Sugestões - Críticas - Denúncias - Elogios ◄ ◄ ◄ ◄

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

29 Dez 2010, 22:13

O ano passou, e já estamos na casa dos 50 mil registrados. Gostaria de saber dos participantes, o que estão acham da performance do fórum, do grau de participação dos integrantes, tópicos, regras etc e novas sugestões e idéias para o fórum 2011.


abraço...
Avatar do usuário
ventruerj
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Nov 2009, 00:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

30 Dez 2010, 01:20

bertaso36 escreveu:O ano passou, e já estamos na casa dos 50 mil registrados. Gostaria de saber dos participantes, o que estão acham da performance do fórum, do grau de participação dos integrantes, tópicos, regras etc e novas sugestões e idéias para o fórum 2011.


abraço...
Bertaso36 - o Forum é incrível, aqui não so podemos conhecer TS maravilhosas como descobrir golpes, se proteger, a trazer novas TS para que a galera conheça
Fora a divulgação de eventos.
Que 2011 venha repleto de mais 50 mil registros.
Abraço
ribamar
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Dez 2010, 12:53

Eu acho este fórum excelente,a não ser por um pequeno defeito:Aqui ninguém aceita críticas.A gente tem que achar todas as Tgatas gostosas.Se voce posta algum defeito em alguma delas as pessoas (se revoltam).
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

30 Dez 2010, 15:00

Estou gostando bastante.
Me afastei anteriormente, pois queria largar essa vida de apaixonado por elas... não consegui.
Aqui é bom de escrever, as mentiras são captadas facilmente... sim... muitas críticas ou elogios exagerados e fora de hora são mentiras. Coisas da net...

No mais, aqui tem grandes caras legais escrevendo, muitas gatas legais, parceiras, amigas, enfim, gosto bastante desse espaço.

Desejo bom 2011, sucesso a todos.
desejo em 2011 conhecer pessoalmente mais gente, tanto amigos do fórum como gatas legais.

Sou granto por ter conhecido tanta gente legal em 2010, isso graças a este espaço.

ALEC.
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

30 Dez 2010, 18:44

Acho o fórum bem legal, mas a exemplo do similar feminino (gpguia), deveria haver regras mais rígidas para postagens de TDs, maior cuidado com a língua pátria por parte de alguns e o preço dos programas não deveria ser tabu aqui.

É claro que o preço é negociável de parte a parte e de acordo com a situação, mas se a gente já tem idéia de qual o valor cobrado, nem faz contato se o valor estiver fora das possibilidades naquele momento. Dessa forma, as garotas recebem menos ligações e podem atender melhor aqueles que as procuram, e para nós fica mais fácil encontrar o melhor programa - e ainda muitas vezes não temos que ouvir coisas desagradáveis.

Taí a sugestão, um 2011 cheio de prazer para todos.
FodÓgrafo
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Dez 2010, 08:19

ventruerj escreveu:
bertaso36 escreveu:O ano passou, e já estamos na casa dos 50 mil registrados. Gostaria de saber dos participantes, o que estão acham da performance do fórum, do grau de participação dos integrantes, tópicos, regras etc e novas sugestões e idéias para o fórum 2011.


abraço...
Bertaso36 - o Forum é incrível, aqui não so podemos conhecer TS maravilhosas como descobrir golpes, se proteger, a trazer novas TS para que a galera conheça
Fora a divulgação de eventos.
Que 2011 venha repleto de mais 50 mil registros.
Abraço
Olá Bertazo36: Faço minhas as palavras do ventuerj. De fato, é muito forte o poder de saneamento do Fórum. Ou se ajusta às regras ou se está absolutamente fora. Na parte de divulgação de eventos, tenho certa experiência. Por meio do Fórum, tem-se exata dimensão dos acontecimentos.
Se o evento terá ou não sucesso. A competência ou não dos "promoters". Enfim, o serviço prestado é de manifesta utilidade pública!!! Parabéns!!!

A sugestão, que fica, é a de que o Fórum poderia dar mais espaço para os eventos TRANS, ao menos no início. A dificuldade em realizá-los é acentuada, por motivos vários. Sei que existem problemas reais nessa área, mas o ponto requer maior reflexão. Não se pode olvidar que esses eventos agregam as T-gatas e os T-lovers e fazem movimentar esse particular seguimento. Ademais, fazem circular pessoalmente as informações. Isso interessa a todos, inclusive ao Fórum. É a minha modesta opinião!!!

Abraços!!!
Nelson.RJ

31 Dez 2010, 13:50

Acho que este espaço está cumprindo aquilo a que se propõe.
Divulga, mostra, informa...
Problemas acontecem toda vez em que temos um grupo, (parece que faz parte da ídole humana) mas podem ser contornados.
Já vi muitos grupos /foruns que sucumbiram aotempo mas este está muito bom.
Que assim continue!!!
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

01 Jan 2011, 11:01

:mrgreen: TA bom, acho que nao e o momento de fazer mudanças ,do jeito que ta ta otimo :lol: :lol:
Avatar do usuário
rocketa
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Sp- Santo André

01 Jan 2011, 20:18

Sou novo aqui no forum, não custumo postar muito, mas ta nota 100 esse forum..
movimentado e não jogado as traças, bem atualizado e cheio de tgirls! num precisa muda nada não rsrs :lol:
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

02 Jan 2011, 00:22

Sou antigo aquí, mas agora toda vez que troca de página tenho que fazer o login. Não sei porque está acontecendo isso, só sei que estou de saco cheio. Alguém sabe por que isso acontece ????
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

02 Jan 2011, 01:31

adoro o forum, mas acho q deveriamos poder editar os post....

bjuuuuu
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Jan 2011, 12:01

DUDA BARRETO escreveu:adoro o forum, mas acho q deveriamos poder editar os post....

bjuuuuu
Concordo com a sugestão da DUDA BARRETO!!!
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

02 Jan 2011, 17:23

Zé Roberto escreveu:
DUDA BARRETO escreveu:adoro o forum, mas acho q deveriamos poder editar os post....

bjuuuuu
Concordo com a sugestão da DUDA BARRETO!!!
Esse tambem acredito ser o grande problema do forum. A não possibilidade de de editar seus proprios posts. De todos os foruns que participo, esse é o unico que me lembro que isso acontece. Alem do fato de muitas vezes alguns moderadores nao aceitarem que se critique determinadas trans.
rubensfoca
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Out 2009, 22:11

02 Jan 2011, 22:35

queria sugerir que o interior de são paulo tivesse mais divisões. Sugiro 3 divisões, Litoral, Campinas e o Ultimo do restante do interior.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

03 Jan 2011, 00:02

Acho que o fórum está legal,vários t-lovers e t-gatas interagindo.
Acho que está pecando um pouco na moderação do fórum.Por exemplo,a alguns dias fiz um tópico onde eu procurava saber quais t-gatas estariam em sp nesse final de ano,transferiram o tópico para a area de assuntos diversos.Acabei ficando sem a informação,pois essa área é muito menos visitada ou discutida.E o tópico era sobre t-gatas,não especificamente sobre uma,mas sim sobre as várias que estariam na capital nesses dias.
Não acho legal os tópicos iniciais fixos.Provavelmente são das meninas que anunciam,mas aparenta ser algo tipo "informe publicitário" ou matéria paga.As gatas alí postadas são todas de alto nível,acho que não precisam disso.
Espero que interpretem meu tópico como critica construtiva,acesso o fórum quase que diariamente e torço para que fique cada vez melhor.
Bom 2011 a todos!!
buritis
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Out 2009, 13:46

04 Jan 2011, 12:15

Seguem 2 sugestões:
1 - No caso de Minas Gerais, caberia abrir um tópico só para o interior;
2 - Caso possível, haver uma filtragem sobre as mensagens enviadas, há um excesso de posts sem qualquer utilidade.

No mais o site é interessante, dinâmico, divulgador e enriquecedor.

Parabéns à sua equipe mantenedora.
Magistarado
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Ago 2010, 10:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Jan 2011, 18:49

Acho o fórum extremamente útil. Pois como as informações de nosso meio são sempre difíceis, aqui se abriu um espaço até então inexistente.

Mas tenho algumas ponderações, como já foi dito por outro participante, percebo que as críticas são sempre muito mal recebidas. Às vezes assuntos importantes ligados à segurança e idoneidade das pessoas, são tratados de forma jocosa.

Então, acho que o moderador deveria dar um pouco mais atenção a isso. Primeiro, saber se o participante que critica é sério, e em seguida, averiguar a resposta de quem se sentiu ofendido.

No mais, acho muito bom. Saudações!
ribamar
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Jan 2011, 19:46

É isso aí!!!Reitero a minha posição sobre o mau recebimento de críticas pelas participantes.Eu acho que temos todo o direito de achar alguém bonito ou feio,com a bunda caida ou não,gorda ou magra,com educação ou sem educação,etc....sem sermos vítimas de agressões por parte dos BOPS(uma das pragas dos fóruns) ou interferências da Moderação.
Avatar do usuário
Nikólly Fontiny
Tgata
Mensagens: 212
Registrado em: 13 Out 2010, 17:38
Telefone: 41 9887 3137
Cidade/Estado: Florianópolis - Santa Catarina
Sou: Boneca

06 Jan 2011, 07:58

Olá, para mim o fórum tem uma grande utilidade, conheço amigas, amigos, clientes, me informo de novidades, e acredito que ele é muito bom para os t-lovers pois informa o nível, qualidades e defeitos das t-gatas, alertando-os de muitas coisas.....e peço a todos que informem suas experiências...
Bjux Bjux felix 2011...
Lofas
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2010, 10:31
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Jan 2011, 14:58

Revelar o valor $$ do programa precisa deixar de ser tabú.

Não vejo problema algum para os foristas. Pelo contrário, aumentaria a procura pelas T-Gatas com melhor custo X benefício. :P
Pedrao79
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2010, 11:59
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

06 Jan 2011, 16:57

Lofas escreveu:Revelar o valor $$ do programa precisa deixar de ser tabú.

Não vejo problema algum para os foristas. Pelo contrário, aumentaria a procura pelas T-Gatas com melhor custo X benefício. :P
Concordo! Acho que ficaria até mais fácil para pesquisa do pessoal. A sugestão é colocar o preço no título do tópico.

Sugiro também seja possibilitada a edição dos posts.

No mais, gosto muito do fórum. Estou iniciando nesta vida de Tlover, e tem sido de grande valia!
Avatar do usuário
kinkaz
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2010, 20:07
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

06 Jan 2011, 19:15

Enquanto outros foruns e t-blogs fecharam ou estão fechando, o Elite está firme e crescendo (com ou sem trocadilho). Muito bom, deveria este forum ser DECLARADO

FÓRUM DE UTILIDADE PÚBLICA

A única sugestão é que a gente possa corrigir alguma coisa depois de publicar.
Continuem assim e feliz 2011 a todos, especialmente aos mederadores.
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

06 Jan 2011, 23:16

NA MINHA OPINIÃO PARA EVITARMOS CERTOS ATRITOS:
1-BANIMENTO DOS AUTORES DE ACUSAÇÕES FALSAS, NO INTUITO DE PREJUDICAR ALGUMA T-GATA. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
2-QUANTO A OPINIÕES SOBRE SE A T-GATA É FEIA OU GORDA, BARRIGUDA É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, POIS IMAGINEM SE A T-GATA QUE FOI CHAMADA DE BARANGA, POSTASSE QUE O AUTOR DO POST QUE A OFENDEU, É BROCHA E ZAROLHO, CREIO QUE VC NÃO GOSTARIA, NÃO É???, POIS ENTÃO JÁ DIZ UM DITADO G0STO(PREFERENCIAS) É IGUAL A UM CÚ, TODO MUNDO TEM O SEU. :lol: :lol: :lol: :lol:
CLARO QUE DEPOIMENTOS VERDADEIROS DE PROGRAMAS QUE FRUSTRARAM O QUE FOI COMBINADO DEVEM SER RELATADOS :x :x :x
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

07 Jan 2011, 09:20

MACISTE
A CARAPUÇA SERVIU????, É MUITO FACIL IDENTIFICAR OS POSTS COM ATAQUES FALSOS É SÓ TER UM MINIMO DE INTELIGENCIA.
Lofas
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2010, 10:31
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Jan 2011, 11:44

Concordo com o maciste! Os "clientes" do blog somos nós. As t-gatas entram no blog para oferecer seus "serviços".

O problema é que aqui tem um excesso de melindres qdo se faz alguma crítica sobre alguma t-gata.

Na minha opinião quem tem que se favorecer do uso do blog, através de troca de informações (verdadeiras, é claro), somo nós t-lovers. Não tem porque ficar protegendo t-gatas que não aceitam críticas.

Pra finalizar, mais uma vez sugiro que o valor do programa seja amplamente divulgado!
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

07 Jan 2011, 22:00

educaçao! essa é a palavra!

se achou a gata gorda, feia ou sei la o que, não custa usar as palavras certas! o problema é a falta de respeito ao escrever. falar q não gostou das fotos ou do encontro pessoalmente é super válido, mas nao custa ter um pouco de TATO ao escrever, e sem exageros,tipo uma "vingancinha"

bjus nas bolnhas.....
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jan 2011, 22:25

Para quem ainda não leu:

" Como utilizar melhor o Fórum Elite: ".

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 106&t=9962

Blind.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

07 Jan 2011, 22:47

DUDA BARRETO escreveu:educaçao! essa é a palavra!

se achou a gata gorda, feia ou sei la o que, não custa usar as palavras certas! o problema é a falta de respeito ao escrever. falar q não gostou das fotos ou do encontro pessoalmente é super válido, mas nao custa ter um pouco de TATO ao escrever, e sem exageros,tipo uma "vingancinha"

bjus nas bolnhas.....


concordo com a Duda ,muitos exageram nas criticas usam palavras muito pesadas,ja vi de tudo aqui tlover chamando tgata de bruxa velha e assim vai ,poxa acho que vcs tem todo direito de nao gosta da gata do serviço etc.etc. mas deveria espressar de uma forma mais educada ne :mrgreen:
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

07 Jan 2011, 22:54

necocwb escreveu:
Wicked escreveu:Em primeiro lugar gostaria de desejar um bom ano a todos os participantes do Fórum.
Sou novo por aqui. Me cadastrei em novembro último se não me engano. Pelo pouco tempo de "casa" posso dizer que era isso que eu estava procurando, ou seja, um Fórum, sério, onde possamos trocar idéias e novidades sobre diversos assuntos que nos interessam. Se é que vc´s me entendem.
Tenho uma sugestão a fazer: seria mto mais interessante se esse Fórum fosse ao vivo, corpo-a-corpo, pois assim, acredito que as trocas de experiências poderiam ser bem mais realistas e emocionantes. Queria deixar bem claro que eu preso pela amizade. Não gosto de homens. Adoro T-Girls. Só acho que pessoalmente, como disse anteriormente, as experiências e bate-papos seriam mais autênticos. Enfim. É uma idéi.
E contem comigo para melhora e manutenção desse espaço.
Abrs a todos.
Tambem acho que se tivesse um "bate-papo" onde pudessemos falar uns com os outros em tempo real seria legal.

essa do bate papo e bem legal :mrgreen:
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

08 Jan 2011, 04:23

É o único forum que acesso... Quando conheço alguma gata que não faz anúncios na net, falo p/ ela postar fotos aqui.... E elas conhecem o forum, já é comentado.....
The Clansman
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2009, 12:47

08 Jan 2011, 21:15

se nao fosse muito complicado, poderia haver uma sala de chat para os participantes poderem conversar online.
The Clansman
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2009, 12:47

08 Jan 2011, 21:19

e tambem uma area onde os usuarios pudessem colocar as fotos e filmes que tiram dos celulares, cameras digitais etc.

Logico que, somente as permitidas (exemplo, sem mostrar rosto) e de comum acordo entre t-gatas e t-lovers. Eu mesmo tenho varias que poderiam ser colocadas aqui
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Jan 2011, 01:49

Show de bola esse fórum, diria até que já pode requerer o status de "Utilidade Pública". Tirando algumas poucas exceções, a maioria dos tópicos são bastante interativos e interessantes, trazendo uma enorme mescla de opiniões. No tópico das meninas essa interatividade tlover/tgata nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre elas, seu dia-a-dia e a qualidade do atendimento prestado, cabendo a cada um fazer uma avaliação própria se compensa ou não agendar um programa e se vai valer ou não o custo benefício. Sugiro que seja criado um tópico sobre tgatas em temporada na Itália e sucesso ao fórum.
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

09 Jan 2011, 07:25

The Clansman escreveu:e tambem uma area onde os usuarios pudessem colocar as fotos e filmes que tiram dos celulares, cameras digitais etc.

Logico que, somente as permitidas (exemplo, sem mostrar rosto) e de comum acordo entre t-gatas e t-lovers. Eu mesmo tenho varias que poderiam ser colocadas aqui
mas isso amore, vc coloca no topico da tgata correspondente! e se ela nao tem topico, vc abre um para ela!
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

10 Jan 2011, 11:26

Os tópico sobre aids esta na pagina de "assuntos diversos"
cheiroso
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jun 2010, 15:42
Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
Sou: HOMEM
Localização: Recife - PE

11 Jan 2011, 09:47

PERFEITO ... eu mesmotive 3 nicks excluidos do nada, pois simplesmente escrevi algo em desacordo com as T-Gatas, sem ofensas pessoais. Acho que esse espaço esta aqui para debatermos sobre diversos assuntos, não somente propagandas ou amizades, mas sim trazer o que há de melhor e pior nesse mundo.
narotok escreveu:Gostaria de fazer um protesto :twisted: :twisted: :twisted: tenho observado que os comentarios que não agradam as t-gatas estão sendo apagados e quando o autor protesta ele é excluidodo site.
Agora essa regra não é usada com todas as t-gatas. Porque tem algumas que são protegidas. Elas pagam anuncios especiais ali em cima e por isso não podem receber criticas?
Julio Cesar Santos

11 Jan 2011, 16:37

Olá....sou novo por aqui........o site é ótimo.
Mas vai ai uma idéia ao moderador.
No guia gp os tópicos são divididos por região e assim fica mais fácil navegar.
Por ex.: todos os tópicos do Vale em uma única página, todos de Campinas em outra e assim por diante.
E aos foristas, se possível colocar mais detalhes das Tgatas, tamanho do brinquedo, como atende, se é mesmo parecida com a foto, etc...e tbem os valores que estão cobrando.

Abços

JC
flexpower
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2010, 14:28
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jan 2011, 17:26

Eu acho muito bom este Forum.

Minha única sugestão seria abrir, como em outros Forums de GG, uma área apenas para TDs, ficaria bem mais fácil escolher.

Obrigado
Avatar do usuário
sidgeo
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2009, 13:54
Telefone: 2192325490
Cidade/Estado: niterói / rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Brasil

14 Jan 2011, 00:05

acho q podia ter um bate papo em tempo real com a galera toda..
amo bundas

14 Jan 2011, 18:22

queria que tivesse bate papo
timido33

15 Jan 2011, 10:52

acabei de me registra axo que seria uma boa ideia criar um chat ja vi em outros forum ai fica 1000 :idea:
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

17 Jan 2011, 10:37

Chat é uma exelente ideia....mas todos tem de ter paciencia...pois as vezes as gatas nao vao poder falar ou nao estao afim de ficar teclando...

Acho que tudo que é relacionado ao mundo em que vivemos (riscos, prazeres, neuras, etc) não tem de ser banidos ou excluídos!
Abri um tópico fazendo uma comparação com a história do Gerson da novela e apagaram!!

Acho que quem gosta, gosta, não vai mudar de ideia por causa de uma discussão sadia sobre o que passa nas nossas cabeças...

Temas relacionados a Aids, TEM DE SER MANTIDOS E INCENTIVADOS, pois acima do prazer está a vida da gente...tem muita gente que ainda "não sabe" ou não quer saber, mas se tem um topico aberto, e a pessoa clicar pra ler, é porque busca um pouquinho de informação. Vamos fazer também nosso dever social!!

Educação sempre galera!!!

Acredito que não tenha problema divulgar preço de programa...afinal é divulgaçao de serviço. Mas isso pode se perguntar por MP!!

abs
trans_paixao

19 Jan 2011, 14:46

eu acho que tinha que ter como editar ou excluir certos topicos ou post. como exemplo o forum vip transex de portugal,ja participei anos atras,e gostava muito,,,com isso melhoraria muito este forum!!!
salgadinho

20 Jan 2011, 10:30

Ola so u gaucho. Tenho uma sugestão eleger o forum mais chato. O FORUM RIO GRANDE DO SUL É UMA CHATICE SÓ. NAO EXISTEM RELATOS APENAS "FULANA QUANDO VC VEM PARA A CIDADE TAL...., queria chupar vc todinha.... blá blá blá" .
POXA PELO QUE SEI O FORUM É PARA INFORMAR NÓS CLIENTES SE A TGATA É LISTA BRANCA E COMO FOI O ATENDIMENTO, e nao ficar só babando ovo (literalmente).
thi_canabs

21 Jan 2011, 12:37

O fórum realmente eh de mais, muito bom mesmo
esclarece duvidas, evita um pg desagradavel com
bonecas LN.

E realmente elogia as LB fazendo com que os T_lovers tenham
mais segurança ao solicitar os serviços de um T-Girl

Uma sugestão que eu gostaria de dar para o forum é que seria
legal se tivesse uma area para os T-lovers e T-girls fazerem
seus relatos e contos, pq eu não sei vcx mas eu adoro ler essas
coisas !!!!

Um abraços aos foristas e um beijo para lindas T-girs deste forum
triloko
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Set 2009, 11:17
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: homem
Localização: Porto Alegre
Contato:

22 Jan 2011, 00:07

Bom,

Penso que os fóruns têm que ser direcionado aos nichos no qual estão inseridos.
O que eu quero dizer com isto? Bom, qual o objetivo deste fórum? Centralizar em um espaço virtual pessoas que, de alguma maneira, vivem o mundo das tlover.
Como todos os assuntos relacionados com sexo, fantasia erótica e fetiche há conflitos de opiniões, preconceitos, temas "proibidos" e troca de experiências produzem opiniões divergentes, nada melhor que a INFORMAÇÃO para quebrar paradígmas.
Não se alongando, não pode haver qualquer tipo de restrição ao direito da pessoa expressar a sua opinião. Agora, educação é a premissa das relações humanas e não pode ser permitido agressões ou insultos nos tópicos. Quem fizer isto, seja tlover, seja forista ou até mesmo moderador, deverá ter seu cadastro cancelado. Moderador não está acima do bem e do mal. Confesso que ñão me lembro de ter lido nada que macule a maneira como o fórum é "moderado", isto é ótimo e parabéns ao(s) moderador(es).
Assuntos polêmicos como a AIDS, DST's, Violência contra tlover ou clientes, métodos de prevenção a doenças DEVEM SER AMPLAMENTE DISCUTIDOS!!!!! SÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!! NÃO PODEMOS FINGIR QUE ISTO NÃO EXISTE, É HIPOCRISIA!!!!!
Acredito que uma sala de bate-papo (chat) é bem interessante. Agora, se a tlover tiver preguiça de teclar, então não deve estar querendo/precisando cliente.

Um ótimo 2011 para todos,
Triloko
CaçadorRJ

27 Jan 2011, 22:52

Não vou tão longe a ponto de dizer que esta é minha última mensagem. Contudo, deixei de relatar TDs ou fazer qq comentário sobre as Tgatas, haja vista que isso não é muito aceito aqui quando é uma critica. Fiz isso a algum tempo e a Tgata me chamou para a porrada e tudo. Uma clara quebra de regras do fórum, o que deveria ocasionar sua exclusão. Mas, mas, mas, como ela é Tgata, o que foi feito??? nada. Se isso fosse escrito da minha parte certamente seria excluído. Um moderador, que vou dar nomes aos bois, Bladzone, ainda me ameaçou de exclusão. Uma total inversão de conceitos. Vendo tudo isso, lembrei-me daquela máxima que nada aqui no Brasil é sério. E o fórum deu essa demonstração. Não cumpriu suas próprias regras. Inclusive ficaram de avaliar o caso a meu pedido e até hj aguardo a resposta. Detalhe, isso foi em 2010. Por esta e outras, que não relato mais nenhum TD aqui e não faço mais comentários de nada. Pra mim, o fórum agora só serve para eu me informar e não informo mais nada a ninguém dos TDs que faço. Lamento por tudo isso, mas como outros já postaram ai em cima e na página anterior, as Tgatas aqui não aceitam criticas e alguns t lovers, tb não. É como disse só a constatação de que "aqui no Brasil, tudo é sacanagem".
salgadinho

28 Jan 2011, 11:03

CaçadorRJ escreveu:Não vou tão longe a ponto de dizer que esta é minha última mensagem. Contudo, deixei de relatar TDs ou fazer qq comentário sobre as Tgatas, haja vista que isso não é muito aceito aqui quando é uma critica. Fiz isso a algum tempo e a Tgata me chamou para a porrada e tudo. Uma clara quebra de regras do fórum, o que deveria ocasionar sua exclusão. Mas, mas, mas, como ela é Tgata, o que foi feito??? nada. Se isso fosse escrito da minha parte certamente seria excluído. Um moderador, que vou dar nomes aos bois, Bladzone, ainda me ameaçou de exclusão. Uma total inversão de conceitos. Vendo tudo isso, lembrei-me daquela máxima que nada aqui no Brasil é sério. E o fórum deu essa demonstração. Não cumpriu suas próprias regras. Inclusive ficaram de avaliar o caso a meu pedido e até hj aguardo a resposta. Detalhe, isso foi em 2010. Por esta e outras, que não relato mais nenhum TD aqui e não faço mais comentários de nada. Pra mim, o fórum agora só serve para eu me informar e não informo mais nada a ninguém dos TDs que faço. Lamento por tudo isso, mas como outros já postaram ai em cima e na página anterior, as Tgatas aqui não aceitam criticas e alguns t lovers, tb não. É como disse só a constatação de que "aqui no Brasil, tudo é sacanagem".

PUTZ. ISSO É MUITO SÉRIO :o
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

29 Jan 2011, 22:09

Acho que os nossos comentários de experiências fazem desse Fórum uma referência. Acho que devemos manter a qualidade das informações aqui postadas. Entendo por qualidade: veracidade e precisão dos "posts". Ultimamente tenho me deparado com informações/relatos de alguns participantes que não parecem levar isso a sério. Claramente, vejo que ventilam informações/posts de suas mentes férteis criando falsas expectativas nos participantes desse fórum.
Acho que eles deveriam ser advertidos!!!
Fora isso, tem sido legal participar do Fórum.

IsabellaMedeiros

30 Jan 2011, 16:51

To achando uma maravilha....Ja conheci muitos clientes aqui e tambem ja fiz varias amizades!!!é bom sempre unir o útil com o agradável....................................
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”