► ► ► ► Sugestões - Críticas - Denúncias - Elogios ◄ ◄ ◄ ◄

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Mar 2018, 20:54

Jason Todd escreveu:outra coisa que eu acho que deveria mudar que pode ser interessante foi igual o amigo ai de cima falou....tem trans que é "upada" sem nem ao menos dar atenção aos foristas, posta uma foto vez ou outra e olhe lá...exemplos: anneliza bischmark, giovanna secrets e ivete grapette. São as 3 que mais vejo na interação e que meria mais destaque das que não fazem nada.

Até porque acredito que aqui seja isso...um local que trocamos experiências boas ou ruins e onde conhecemos mais das tgatas. Fazer o que elas fazem é o minimo que muitas deveriam fazer para agregar mais afinidade e "material" para que possamos analisar as mesmas.


Obrigado confrade Jason Tod pela presença e participação no Fórum Elite! O Universo é muito amplo! Independentemente da TGata estar ou não presente no Fórum Elite, também o fato dela ser anunciante ou não no Elite: o tratamento é o mesmo! O Fórum Elite sempre deu liberdade para todas as TGatas que tenham tópicos aqui! E muitas atualizam as suas páginas de acordo com seus desejos sem qualquer coibição de direitos! Sensatez: a preocupação/precaução da moderação com TGatas (Muitas foram convidadas!) que não estão presente no Fórum Elite atualmente, tendo ou não anúncios em outros sites, é justamente saber como são os seus atendimentos! As atualizações continuarão, pois também damos atenção e estamos sempre tentando separar o joio do trigo, justamente para que os foristas/amantes de TGatas tenham pelo menos um mínimo de informação antes de fazer qualquer programa com qualquer TGata! Novamente, obrigado.... A moderação.... Big Django.....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Mar 2018, 21:16

Daredevil ativo escreveu:
Big Django escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Sendo franco, eu nunca entendi esses UPDATES.

Atualização para eu, é a t-gata postar fotos e comentários ou algum forista ou moderador relatar um encontro com a mesma, ou até perguntar algo.

Escrever UPDATE sem agregar informação nova, não vejo sentido e não me causa uma impressão boa, além de não atualizar nada e subir o tópico da menina sem ela ter trabalho algum ou termos dicas concretas da mesma e nessas as que participam de fato vão ficando como seus tópicos para trás.

As estrelas são as t-gatas...e o foco deve ser nelas, principalmente as mais ativas no fórum.

Lembrando que é só um opinião, afinal o tópico foi aberto para opinarmos, e quem manda no fórum é a moderação,só dei um pitaco.
Agradecemos sempre a participação e presença do grande forista/amante de TGatas Daredevil Ativo no Fórum Elite! Eu, Big Django, enquanto moderador global do Fórum Elite, uso a expressão "Up! UPdate!" para além de atualizar tópicos em geral de TGatas ativas e não ativas (Vou falar pra você a mesma coisa que falei para o Gatuso: "Não adianta! A gente faz o convite, telefona, etc., mas poucas conseguem se registrar/cadastrar/etc.! Muitas dizem que não conseguem fazer o cadastro! Já devo ter ajudado mais de 30! Das 30, somente umas 6 ou 7 conseguiram se registrar/cadastrar!), realçar alguma informação ou pergunta que eu acho relevante/importante para o Fórum Elite..... Cada moderador tem o seu estilo de ser..... Novamente obrigado pela presença e participação, ótima semana e abraços do Big Django......

PS - A atualização de TGatas não ativas no fórum sempre foi uma das preocupação da moderação no Fórum Elite, pois todos os foristas/amantes de TGatas também querem saber informações e como é o atendimentos das TGatas que ainda não participam do Fórum Elite (Eu acredito que não são poucas: são muitas!)......

A moderação.....


Na verdade Big, tudo isso que você disse eu já sabia.
Sim, todos nós queremos saber informações de todas as t-gatas, mas vamos concordar que apenas dar um up não agrega nada novo, o que agrega de fato é a t-gata postar alguma novidade, por exemplo fotos,local novo de atendimento ou até uma mudança em seu atendimento.
E o forista quando postar falar sobre o encontro...tudo isso agrega muito.
A credibilidade vem quando vários foristas postam sobre a t-gata, apenas um moderador dando up e sem ter encontrado com a mesma não vejo atualização nisso.
Apenas diz que ela está atendendo, mas eu pergunto e dai?o que isso importa?, afinal essa informação tenho em qualquer site de anúncios.
Ao meu ver sites(Elite, transex, e essa caralhada toda) tem foco no anuncio...e o fórum na desenvoltura da t-gata.
Para eu foi feito um marketing apenas, e isso pouco importa pois o que quero é ver como ela está atendendo.
Até legal sua ação de ligar para as meninas, falar sobre o cadastro e se for feito de boa vontade perfeito, se não for vida segue, o Elite está a muitos anos no ar não se faz necessário essa busca.
Gata foi contata e quer participar..palmas para ela, agora movimentar seu tópico sem ela mover uma palha..há..ai não!
Deve-se prestigiar quem participa sempre.
Lembrando BIG que é uma opinião apenas, longe de ser uma critica pessoal ou qualquer outra coisa, afinal nada tenho contra você e respeito sua forma de moderar, apenas não concordei nesse ponto.
Sempre agradecendo ao confrade Darevedil Ativo pela presença e comentários no Fórum Elite! Claro, a sua opinião sempre é importante e sempre será bem-vinda! Pois é confrade, o que agrega mais ainda são os comentários dos foristas/amantes de TGatas sobre os atendimentos de qualquer TGata! A preocupação fundamental da moderação com as atualizações constantes é justamente agregar informações sobre qualquer TGata! Se mudou de lugar, se continua no mesmo lugar, se está na ativa, saber por onde anda, como está o atendimento, se mudou o contato, etc.: somos bastante criteriosos em relação às atualizações que serão/estão constantes no Fórum Elite! Novamente obrigado pelo comentário.... Abração do Big Django.... PS - UP! Update! e atualizações não tem a característica comunicacional/informacional de deixar essa ou aquela TGata no topo do fórum (Observe que quem está no topo são as TGatas que são anunciantes)! A preocupação maior é saber quem são essas TGatas que não participam do Fórum Elite e os seus programas! No fundo, a preocupação é atualizar sempre que possível os foristas/amantes de TGatas: queremos que todos sejam bem informados, antes de marcar qualquer programa com qualquer TGata, independente dela participar ou não do fórum....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Mar 2018, 21:36

Jason Todd escreveu:Eu acho o seguinte, o modelo antigo era bem melhor e mais dinâmico. Gosto de mudanças só que nem sempre são boas e acho que nesse aspecto é irrelevante criar um tópico para tais fins. Tipo deixa como estava mesmo...
Novamente nossos agradecimentos ao confrade Jason Todd pela presença e participação no Fórum Elite! Discordo do que vocês escreveu! A nova dinâmica do Fórum Elite está antenada na racionalidade, também nas Contemporaneidades! A evolução/dinamização formal/temporal do Fórum Elite é necessária, e tudo está sendo apresentado e feito com argumentações ponderadas! Antes, por exemplo, os recursos da frame, os ícones/símbolos/sinais eram pouco usados, agora não! O Fórum Elite deixou de ser um "queijo suiço" (Cheio de buracos nas confluências das linhas horizontais/verticais numa de suas laterais), como escrevi numa MP ao grande confrade moderador Encantador! Também não acho irrelevante criar tópicos de sugestões e críticas: e vamos implantar, estamos implantando, isso em cada localização geográfica que o Fórum Elite se faz presente! Novamente obrigado..... Big Django..... PS1 - Tem um forista da cidade do Rio de Janeiro, RJ (Veja tópico Sugestões/Críticas Rio de Janeiro, RJ!), que apresentou na minha modesta opinião, a melhor ideia sobre como melhor organizar/dispor os tópicos! Achei bem sensata a ideia que ele apresentou..... PS2 - As coisas estão sempre tomando o caminho do equilíbrio....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Mar 2018, 08:20

Giovanna's Secret escreveu:

Vale lembrar que que o querido Weinstein é novato aqui no fórum e não participava anteriormente, logo não pode saber como era de fato é como é hoje em dia! Claro que o elogio dele vale é muito sim, mesmo sendo novato por aqui.
Fato, e sem ataque ao forista, mas me estranha com tão pouco tempo ser frenético.
Weinstein escreveu: Além do mais, com todo o respeito, acredito que você esteja extrapolando o limite do bom senso com o moderador Big Django. Uma é coisa é discordar dos métodos de moderação dele - inclusive alguns foristas já o fizeram aqui no tópico. Outra, completamente distinta, é ficar perseguindo o moderador Big Django, inclusive comparando seus métodos com o de outros moderadores. Lembre-se que impor uma opinião na base da "força" nunca é o melhor caminho. Essa sua postura, em minha opinião, está muito deselegante e desrespeitosa. Não combina, de jeito nenhum, com os conceitos praticados dentro do fórum.
Weinstein escreveu: Apenas discordei das suas manifestações a respeito do moderador Big Django. Não tenho procuração para defendê-lo, tampouco o conheço pessoalmente, mas acredito que ele tem feito um ótimo trabalho no fórum, assim como os demais moderadores. Críticas são completamente aceitáveis, mas achei que você exagerou um pouco no tom.

Puxa vida heim forista....coitado do Big!
Ainda bem que você viu a injustiça,...me lembrou até o Capitão América.
Há...Pelo amor de Deus...tem coisa que não dá para não comentar, tá faltando sinceridade e "pessoas verdadeiras".
Entrar nessa de defender moderador de uma trans que apenas dá sua opinião franca, puta imaturidade do caralho.
Não existem outros termos para se usar.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2018, 15:50

Daredevil ativo escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:

Vale lembrar que que o querido Weinstein é novato aqui no fórum e não participava anteriormente, logo não pode saber como era de fato é como é hoje em dia! Claro que o elogio dele vale é muito sim, mesmo sendo novato por aqui.
Fato, e sem ataque ao forista, mas me estranha com tão pouco tempo ser frenético.
Weinstein escreveu: Além do mais, com todo o respeito, acredito que você esteja extrapolando o limite do bom senso com o moderador Big Django. Uma é coisa é discordar dos métodos de moderação dele - inclusive alguns foristas já o fizeram aqui no tópico. Outra, completamente distinta, é ficar perseguindo o moderador Big Django, inclusive comparando seus métodos com o de outros moderadores. Lembre-se que impor uma opinião na base da "força" nunca é o melhor caminho. Essa sua postura, em minha opinião, está muito deselegante e desrespeitosa. Não combina, de jeito nenhum, com os conceitos praticados dentro do fórum.
Weinstein escreveu: Apenas discordei das suas manifestações a respeito do moderador Big Django. Não tenho procuração para defendê-lo, tampouco o conheço pessoalmente, mas acredito que ele tem feito um ótimo trabalho no fórum, assim como os demais moderadores. Críticas são completamente aceitáveis, mas achei que você exagerou um pouco no tom.

Puxa vida heim forista....coitado do Big!
Ainda bem que você viu a injustiça,...me lembrou até o Capitão América.
Há...Pelo amor de Deus...tem coisa que não dá para não comentar, tá faltando sinceridade e "pessoas verdadeiras".
Entrar nessa de defender moderador de uma trans que apenas dá sua opinião franca, puta imaturidade do caralho.
Não existem outros termos para se usar.
Pra começo de conversa, pouco me importa ser frenético ou não. Meu intuito aqui no fórum sempre foi ajudar e colaborar com os foristas. Acredito que tenho feito isso, com bons relatos. Você, nosso paladino da maturidade, está incomodado com uma bobagem dessas? Faça-me o favor, né! T-Lover que se acha importante por ser frenético é o fim da picada hahaha!

Não voltarei ao assunto da Giovanna e do Big Django. Achei que ela exagerou no tom. Não precisava daquilo. Já me acertei com ela, inclusive. Fique com a sua opinião, que eu fico com a minha. Só não me desrespeite. Não te dei liberdade pra me chamar de imaturo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

16 Mar 2018, 20:30

Obrigado pelas presenças, participações e companhias de todos no Fórum Elite..... Galera, vamos nos respeitar! Vou usar comentário semelhante que utilizei num dos tópicos da cidade do Rio de Janeiro, RJ:

"Pedimos a todos os foritas/amantes de TGatas um pouco mais de respeito! Sem agressões/ofensas verbais, creio que o Fórum Elite em suas seções e tópicos pode caminhar de maneira mais equilibrada! O Fórum Elite é um fórum democrático, organizado, que preza a comunicação/informação de qualidade e a educação entre os seus membros...... Qualquer dúvida e/ou esclarecimento, pedimos sempre, por favor, enviar MPs (Mensagem Privada) para os moderadores...."

Contamos com a compreensão de todos..... Abração do Big Django.....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Mar 2018, 20:58

Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Giovanna's Secret escreveu:

Vale lembrar que que o querido Weinstein é novato aqui no fórum e não participava anteriormente, logo não pode saber como era de fato é como é hoje em dia! Claro que o elogio dele vale é muito sim, mesmo sendo novato por aqui.
Fato, e sem ataque ao forista, mas me estranha com tão pouco tempo ser frenético.
Weinstein escreveu: Além do mais, com todo o respeito, acredito que você esteja extrapolando o limite do bom senso com o moderador Big Django. Uma é coisa é discordar dos métodos de moderação dele - inclusive alguns foristas já o fizeram aqui no tópico. Outra, completamente distinta, é ficar perseguindo o moderador Big Django, inclusive comparando seus métodos com o de outros moderadores. Lembre-se que impor uma opinião na base da "força" nunca é o melhor caminho. Essa sua postura, em minha opinião, está muito deselegante e desrespeitosa. Não combina, de jeito nenhum, com os conceitos praticados dentro do fórum.
Weinstein escreveu: Apenas discordei das suas manifestações a respeito do moderador Big Django. Não tenho procuração para defendê-lo, tampouco o conheço pessoalmente, mas acredito que ele tem feito um ótimo trabalho no fórum, assim como os demais moderadores. Críticas são completamente aceitáveis, mas achei que você exagerou um pouco no tom.

Puxa vida heim forista....coitado do Big!
Ainda bem que você viu a injustiça,...me lembrou até o Capitão América.
Há...Pelo amor de Deus...tem coisa que não dá para não comentar, tá faltando sinceridade e "pessoas verdadeiras".
Entrar nessa de defender moderador de uma trans que apenas dá sua opinião franca, puta imaturidade do caralho.
Não existem outros termos para se usar.
Pra começo de conversa, pouco me importa ser frenético ou não. Meu intuito aqui no fórum sempre foi ajudar e colaborar com os foristas. Acredito que tenho feito isso, com bons relatos. Você, nosso paladino da maturidade, está incomodado com uma bobagem dessas? Faça-me o favor, né! T-Lover que se acha importante por ser frenético é o fim da picada hahaha!

Não voltarei ao assunto da Giovanna e do Big Django. Achei que ela exagerou no tom. Não precisava daquilo. Já me acertei com ela, inclusive. Fique com a sua opinião, que eu fico com a minha. Só não me desrespeite. Não te dei liberdade pra me chamar de imaturo.
E nem para eu importa ser frenético ou não!
Onde eu disse isso?
O que acho estranho e torno a falar, que isso é um titulo dado a quem tem muito tempo de fórum, e você com meses já o tem.
Repito, nunca disse ter importância alguma!
Mas isso de ser frenético ou não é irrelevante...o problema real foi outro.
Independente de você ter se acertado com a Giovana, isso vai além dela...afinal o "causo" foi com ela, mas poderia ter ocorrido com outras trans e se visse alguém prepotentemente falando o que deve-se ou não fazer e cagando regras com outras trans agiria da mesma forma.
Isso do "morde e assopra" não funciona com todas não!
BIG entrar em atrito com um forista ou trans particularmente não acho bacana, mas ai é algo pessoal dele, e creio que ele não precise de um advogado aqui dentro.
As trans já não participam, se virar moda moderador entrar em atrito com trans, e vir forista tomar dor e dar lição de moral nas meninas ai fodeu, nenhuma mais expõe opinião alguma.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Mar 2018, 21:32

VOU SER BEM OBJETIVO E CLARO, POIS JÁ PEDI ANTERIORMENTE MAIS RESPEITO AQUI NO FÓRUM ELITE! AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA E TEM UMA MODERAÇÃO (TODOS OS MODERADORES!) PREPARADA E ATUANTE! SEMPRE PEDIMOS: QUALQUER ESCLARECIMENTO/DÚVIDA ENVIAR MP PARA A MODERAÇÃO..... A MODERAÇÃO....
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2018, 01:16

De minha parte, nada mais a acrescentar. Cada um que fique com a sua respectiva opinião. Inclusive, claramente, esse assunto não está em conformidade com o verdadeiro objetivo do tópico.

Abraços!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mar 2018, 17:49

Particularmente não falarei mais nada, pura e simplesmente porque o que tinha pra ser dito já disse.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Mar 2018, 23:06

Daredevil ativo escreveu:Particularmente não falarei mais nada, pura e simplesmente porque o que tinha pra ser dito já disse.
Xa pra lá gente...
Não dou murro em ponta de faca!!!

Qualquer crítica a "nova versão" do fórum é desnecessária quanto já se tem o formato como de sucesso em mente E PONTO!

BOA SEMANA PESSOAL.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

19 Mar 2018, 00:36

Big Django escreveu:NOVAMENTE, EU PEÇO POR FAVOR BOM SENSO E RESPEITO A TODOS QUE FAZEM PARTE DO FÓRUM ELITE! PARECE QUE É A SEGUNDA OU TERCEIRA VEZ QUE PEÇO ISSO! NA VIDA REAL/VIRTUAL: TUDO TEM UM LIMITE..... A MODERAÇÃO DO FÓRUM ELITE TAMBÉM TEM AS SUAS RESPONSABILIDADES..... TÔ TENTANDO SER O MAIS EQUILIBRADO POSSÍVEL EM VISTA DA SITUAÇÃO! NOVAMENTE, O FÓRUM ELITE TEM UMA MODERAÇÃO...... NOVAMENTE, VAMOS RESPEITAR A MODERAÇÃO DO FÓRUM ELITE...... BIG DJANGO..... PS - NOVAMENTE, POR FAVOR ENVIAR MP (MENSAGEM PRIVADA) PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS)....

[attachment0]Exclamação.png[/attachment]
Calma ai...

Essa sua postagem foi direcionada para mim?
Pois pelo que vi, a minha foi a única postagem depois da sua...

Qual foi a falta de BOM SENSO?

O nome do tópico é:
SUGESTÕES , CRÍTICAS , DENÚNCIAS e ELOGIOS.

Está um saco isso já!!!!
Toda e qualquer crítica ( UM DOS ÍTENS DO TÓPICO ), sua como falta de Bom Sendo para o Big Jdango e toda hora ele cita a tal " casa da mãe Joana " ! Não tô entendendo isso, pode criticar TUDO menos o fórum ou parte da moderação é isso?

Amado, já pensou na possibilidade de abrir um BLOG particular para você? Que lá poderá escrever e deixar escrever somente o que quer ler ou ouvir!? Tenho até já a ideia de um nome " O DONO DA BOLA "

TA CHATO AMADO, MUITO CHATO MESMO!
Postura chata!
Escrita chata!
Coisas repetitivas!
Ditadura !
Pouco , quase nenhum argumento !

Cansei... By
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Mar 2018, 12:53



O que são os Moderadores?

Moderadores são usuários (ou grupos de usuários) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles têm o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.
.
.
.

3º) Não agrida nenhum(a) forista. Ninguém é perfeito(a) e nem todos irão concordar com as suas opiniões ou gostos. Se você se sentir agredido(a), ignore ou envie uma MP a um moderador explicando a situação. O moderador tomará a decisão que ele achar necessária. Evite assim de ser advertido(a) e/ou até mesmo banido(a) em definitivo.
.
.
.

5º) Não critique ou menospreze nenhum(a) forista. Se você não gostou do tópico, saia e procure outro tópico. Ninguém é obrigado a escrever corretamente, ser linda e perfeita e atender às suas exigências e/ou expectativas. Todos aqui somos seres humanos imperfeitos(as).
.
.
.

7º) Ao abrir ou participar de um tópico opinativo (de discussão), procure NÃO criar polêmicas desnecessárias e inúteis. Utilize-se do bom senso e do respeito para com o próximo. A finalidade principal do Fórum Elite é o de divulgar o trabalho das T-Gatas e o de informar o trabalho que elas prestam aos T-Lovers. Polêmicas sem fim e sem sentido, agressões mútuas e observações irrelevantes não são toleradas.
.
.
.


Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Mar 2018, 00:15

Giovanna's Secret escreveu:


" O DONO DA BOLA "

TA CHATO AMADO, MUITO CHATO MESMO!
Postura chata!
Escrita chata!
Coisas repetitivas!
Ditadura !
Pouco , quase nenhum argumento !

Cansei... By
Espero que este cansei seja temporário, afinal poucas trans comentam, você comenta e pertinentemente.
Se for em definitivo sentirei e muito sua falta.
Seu comentário sobre o tema e nome de um blog me fez lembrar de um livro que li na infância, chamava-se exatamente "O dono da bola".
Livro educativo para ensinar as crianças que estás não são o centro das atenções.
É a história de um moleque chato pra cacete, devido a ser detentor de uma bola de couro, o jogo só acontecia se fosse do jeito dele, até o dia que a molecada decidiu ignorar esse camarada o deixando de fora do time, ficava sozinho chutando a bola de couro na parede.
Recomendo a leitura as crianças, ou melhor dizendo, que os confrades a repassem para seus filhos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Mar 2018, 08:25

Falar que vai sentir falta de uma trans e recomendar um livro é falta de respeito?
Ou o simples fato de dizer/escrever algo?
Normalmente os moderadorores em geral estimulam os foristas a escreverem e darem suas opiniões, o contrário é novidade.
Continue com esta mentalidade o fórum jamais será uma casa da " Mãe Joana" ( termo que particularmente encaro como preconceituoso, afinal nem toda Joana tem sua casa bagunçada) mas caminha para ser "um deserto do Saara" haja vista o drástica diminuição de postagens.
Será que só eu notei isso?
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

23 Mar 2018, 08:41

A queda no número de postagens hj é muito maior, mas esse processo se iniciou no final do bate papo
A sala chegava a ter 40 foristas e meninas interagindo
Gostosa Morena , Maya, Giovana, Milena Herrera, Bianca Hills eram apenas alguns exemplos de top q participavam
Concordo q atualmente a moderação anda menos atenta aos pedidos dos foristas, inclusive das meninas
Mas ainda acho o forum bom
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Mar 2018, 17:27

Comunicado:

À partir da presente data o usuário Dig Django não é mais moderador deste fórum. Agradecemos sua colaboração mas esse tipo de postura arrogante e em constante atrito com tgatas e demais usuários não condiz com o ELITE. Só ressaltando que as estrelas aqui do fórum sempre serão as nossas tgatas. Moderadores têm a responsabilidade de manter o fórum atualizado/organizado e quanto menos aparecer melhor será.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

23 Mar 2018, 19:07

Gatuso escreveu:Comunicado:

À partir da presente data o usuário Dig Django não é mais moderador deste fórum. Agradecemos sua colaboração mas esse tipo de postura arrogante e em constante atrito com tgatas e demais usuários não condiz com o ELITE. Só ressaltando que as estrelas aqui do fórum sempre serão as nossas tgatas. Moderadores têm a responsabilidade de manter o fórum atualizado/organizado e quanto menos aparecer melhor será.

" Estou de volta pro meu aconchego
trazendo na mala bastante saudade... "

Olá amados,

Conforme prometido!
Estou de volta, o Elite voltou a ser o Elite!!!

Beijos gostosos em todos.

" Quando se tem moderadores de verdade e acima de tudo, capazes de admitir que o espaço aqui TAMBÉM é nosso! O fórum eles sempre será o melhor é realmente DEMOCRÁTICO! "
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Mar 2018, 23:53

Gatuso escreveu:Comunicado:

À partir da presente data o usuário Dig Django não é mais moderador deste fórum. Agradecemos sua colaboração mas esse tipo de postura arrogante e em constante atrito com tgatas e demais usuários não condiz com o ELITE. Só ressaltando que as estrelas aqui do fórum sempre serão as nossas tgatas. Moderadores têm a responsabilidade de manter o fórum atualizado/organizado e quanto menos aparecer melhor será.
Falou tudo Gatuso, as estrelas são as trans.
Até peço desculpas por ter me excedido um pouco, mas ver uma trans sendo atacada, ainda mais a Giovana sempre com comentários pertinentes, além do fato de ser muito querida me deixou bem chateado.
É Gatuso... você como sempre com uma postura impecável, sendo um moderador de verdade.
"Clap,clap,clap....."
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Mar 2018, 07:34

Daredevil ativo escreveu:
Gatuso escreveu:Comunicado:

À partir da presente data o usuário Dig Django não é mais moderador deste fórum. Agradecemos sua colaboração mas esse tipo de postura arrogante e em constante atrito com tgatas e demais usuários não condiz com o ELITE. Só ressaltando que as estrelas aqui do fórum sempre serão as nossas tgatas. Moderadores têm a responsabilidade de manter o fórum atualizado/organizado e quanto menos aparecer melhor será.
Falou tudo Gatuso, as estrelas são as trans.
Até peço desculpas por ter me excedido um pouco, mas ver uma trans sendo atacada, ainda mais a Giovana sempre com comentários pertinentes, além do fato de ser muito querida me deixou bem chateado.
É Gatuso... você como sempre com uma postura impecável, sendo um moderador de verdade.
"Clap,clap,clap....."
Obrigado Daredavil.

Se 20% das tgatas cadastradas no fórum fossem inteligentes, esclarecidas e participativas como a Giovanna eu já ficaria muito feliz. Temos que valorizar tgatas assim pois a razão do fórum existir são elas. Nossa função é somente manter o fórum atualizado e distante de bagunça, de acusações sem provas e de agressões pessoais. Quando o moderador começa a querer aparecer demais e tentando ser mais estrela do que as meninas bom sinal não é. Comparativamente, moderador é como um juiz de futebol, quanto menos aparecer melhor é para o fórum. Moderador tem que ter bom senso e equilíbrio, não pode ficar entrando em discussão por bobeira. Podemos sim debater e discordar de opiniões mas o bom senso, equilíbrio e respeito mútuo tem que ser mantido e respeitado. Bola pra frente e vida que segue...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

04 Jun 2018, 08:58

Bom dia amigos (as) de putaria

Coloco aqui uma sugestão de função que se já existir não conheço. Há forma de implementar uma marca de "tópicos favoritos"? Senti essa necessidade ao identificar uma tgata pela qual me interessei e que não é de São Paulo, vindo apenas eventualmente. Com essa marca e um link de "favoritos" seria mais fácil e rápido de acompanhar.

Abs e ótima semana a todos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jun 2018, 11:28

PauLover escreveu:Bom dia amigos (as) de putaria

Coloco aqui uma sugestão de função que se já existir não conheço. Há forma de implementar uma marca de "tópicos favoritos"? Senti essa necessidade ao identificar uma tgata pela qual me interessei e que não é de São Paulo, vindo apenas eventualmente. Com essa marca e um link de "favoritos" seria mais fácil e rápido de acompanhar.

Abs e ótima semana a todos
PauLover,

Sua sugestão é interessante e muito bem vinda. O problema que eu vejo de implementá-la é que o que é favorito para uns é descartável pra outros.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

05 Jun 2018, 14:44

Gatuso escreveu:
PauLover escreveu:Bom dia amigos (as) de putaria

Coloco aqui uma sugestão de função que se já existir não conheço. Há forma de implementar uma marca de "tópicos favoritos"? Senti essa necessidade ao identificar uma tgata pela qual me interessei e que não é de São Paulo, vindo apenas eventualmente. Com essa marca e um link de "favoritos" seria mais fácil e rápido de acompanhar.

Abs e ótima semana a todos
PauLover,

Sua sugestão é interessante e muito bem vinda. O problema que eu vejo de implementá-la é que o que é favorito para uns é descartável pra outros.

A MODERAÇÃO.
A idéia do colega PauLover realmente é interessante!

Gatuso, acredito que a idéia do colega de "favoritos" seja personalizada, cada usuário tenha o seu pois concordo que as favoritas de um não são as mesmas de outro até mesmo se contarmos que um classifica uma em MG, outra em SP, outra no RS... fica difícil mesmo...

Uma sugestão adicional é de que os foristas possam dar "estrelas" para as Tgatas, como se fosse para dar notas, entende? Talvez no máximo até 5 e também a possibilidade de uma média.

Abs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Jun 2018, 16:50

sedutorrc escreveu:
Gatuso escreveu:
PauLover escreveu:Bom dia amigos (as) de putaria

Coloco aqui uma sugestão de função que se já existir não conheço. Há forma de implementar uma marca de "tópicos favoritos"? Senti essa necessidade ao identificar uma tgata pela qual me interessei e que não é de São Paulo, vindo apenas eventualmente. Com essa marca e um link de "favoritos" seria mais fácil e rápido de acompanhar.

Abs e ótima semana a todos
PauLover,

Sua sugestão é interessante e muito bem vinda. O problema que eu vejo de implementá-la é que o que é favorito para uns é descartável pra outros.

A MODERAÇÃO.
A idéia do colega PauLover realmente é interessante!

Gatuso, acredito que a idéia do colega de "favoritos" seja personalizada, cada usuário tenha o seu pois concordo que as favoritas de um não são as mesmas de outro até mesmo se contarmos que um classifica uma em MG, outra em SP, outra no RS... fica difícil mesmo...

Uma sugestão adicional é de que os foristas possam dar "estrelas" para as Tgatas, como se fosse para dar notas, entende? Talvez no máximo até 5 e também a possibilidade de uma média.

Abs
sedutorrc,

O que for para melhorar o fórum sou sempre a favor, problema seria como viabilizar essas sugestões sem que ocorra picaretagem e babação de ovo escancarada de alguns foristas que sempre tentam favorecer a tgata A ou B com segundas intenções. Boa parte dos usuários cadastrados não têm qualquer credibilidade nos comentários que fazem, a gente sempre tem que ficar separando o joio do trigo pra ver se o relato é confiável, imagina esses caras dando notas ou estrelas... Fora isso a inveja domina esse meio, bonecas que não forem bem avaliadas simplesmente pedirão a exclusão do tópico. De qualquer forma, o assunto está em estudo.
ghoosst001
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 22:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2018, 22:11

qual a reação a ser tomada quando um travesti extorqui um cliente?
ghoosst001
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2018, 22:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2018, 22:17

o que fazer quando se é extorquido por uma travesti?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jun 2018, 00:18

ghoosst001 escreveu:o que fazer quando se é extorquido por uma travesti?
Elementary, dear Watson: Extorsão é crime.

Simple that.

Agora, resta saber se voce pode dar queixa (isto é, se não tem "impedimentos pessoais") e se tem elementos para que ela seja denunciada pelo ato.

E, claro, aqui é um canal, pelo menos para voce relatar os fatos, desde que sejam verdadeiros (não estou duvidando de voce, que fique claro!). Procure ser claro no relato e com os detalhes necessários.

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Jun 2018, 18:23

ghoosst001 escreveu:o que fazer quando se é extorquido por uma travesti?
Artigo 158 do Código Penal

“Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.

Pena:

Reclusão, de quatro a dez anos, e multa”.

Meu conselho é: Não tenha receio e procure uma Delegacia de Polícia mais próxima e faça um Boletim de Ocorrência. Se não fizer isso e ficar calado outras pessoas serão vítimas do mesmo crime e aí não adiante ficar reclamando pois quem cala consente.
capixabatlover1982
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2016, 15:08
Cidade/Estado: vila velha
Sou: homem

12 Jul 2018, 18:55

Moderação... Poderiam voltar com o tópico separado BA do ES... Ficou muito ruim, antes entrada todos os dias aqui, parei de frequentar o fórum. Ficou muito desorganizado.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jul 2018, 23:13

capixabatlover1982 escreveu:Moderação... Poderiam voltar com o tópico separado BA do ES... Ficou muito ruim, antes entrada todos os dias aqui, parei de frequentar o fórum. Ficou muito desorganizado.
Em breve será feita está manutenção.
capixabatlover1982
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2016, 15:08
Cidade/Estado: vila velha
Sou: homem

13 Jul 2018, 10:22

Daredevil ativo escreveu:
capixabatlover1982 escreveu:Moderação... Poderiam voltar com o tópico separado BA do ES... Ficou muito ruim, antes entrada todos os dias aqui, parei de frequentar o fórum. Ficou muito desorganizado.
Em breve será feita está manutenção.
Excelente, os Tlovers capixabas agradecem.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Jul 2018, 07:59

capixabatlover1982 escreveu:Moderação... Poderiam voltar com o tópico separado BA do ES... Ficou muito ruim, antes entrada todos os dias aqui, parei de frequentar o fórum. Ficou muito desorganizado.
Já estamos fazendo isso,e, separando gradualmente todos os tópicos que estavam na área Bahia/Espírito Santo.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jul 2018, 13:20

capixabatlover1982 escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
capixabatlover1982 escreveu:Moderação... Poderiam voltar com o tópico separado BA do ES... Ficou muito ruim, antes entrada todos os dias aqui, parei de frequentar o fórum. Ficou muito desorganizado.
Em breve será feita está manutenção.
Excelente, os Tlovers capixabas agradecem.
Não há o que agradecer confrade.
Abs
geraldo moreira
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2014, 08:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

28 Ago 2018, 14:38

SOLICITO AOS MODERADORES A MINHA SAIDA DO SITE ELITE FORUM ..
MUITO GRADESCIDO
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Ago 2018, 15:05

geraldo moreira escreveu:SOLICITO AOS MODERADORES A MINHA SAIDA DO SITE ELITE FORUM ..
MUITO GRADESCIDO
Bastava ter enviado uma mensagem privada para qualquer MODERADOR. Solicitação prontamente atendida.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

03 Set 2018, 21:38

MODERAÇÃO / ADMINISTRAÇÃO,

Vocês já visualizaram o fórum pelo smartphone?

Podiam falar para o programador / design do fórum ajustar os banners nas medidas do cabeçalho para não haver quebra!!! Tão simples fazer isso...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Set 2018, 08:50

Giovanna's Secret escreveu:MODERAÇÃO / ADMINISTRAÇÃO,

Vocês já visualizaram o fórum pelo smartphone?

Podiam falar para o programador / design do fórum ajustar os banners nas medidas do cabeçalho para não haver quebra!!! Tão simples fazer isso...
Giovanna,

Críticas construtivas são sempre bem vindas. Este problema já está sendo visto e começou a ocorrer com
a inserção dos banners (partes superior e inferior) site Avantajadas. É coisa muito simples de resolver mas ainda não foi resolvido porque o programador tem como prioridade solucionar outros probleminhas técnicos mais urgentes nos sites mas vai resolver também esse aqui.
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

18 Fev 2019, 22:29

Não sei se tem tópico apropriado para dúvidas, então vai aqui mesmo. RS
A Lavínia Guimarães (https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... e&u=179140) me disse que não está conseguindo postar. Hoje ela teve a conta reativada e ao tentar postar entra essa tela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

18 Fev 2019, 22:34

PH Santos escreveu:Não sei se tem tópico apropriado para dúvidas, então vai aqui mesmo. RS
A Lavínia Guimarães (https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... e&u=179140) me disse que não está conseguindo postar. Hoje ela teve a conta reativada e ao tentar postar entra essa tela.
MODERAÇÃO!

Olá meu anjo, hoje passei o dia por MP resolvendo isso. Junto a outro usuário que havia me pedido ajuda.

A pouco recebi a resposta do mesmo, informando que o problema foi sanado e a t-menina conseguiu entrar já.

Apesar da mesma não ter respondido ao e-mail que enviei e nem enviado um MP para sabermos se de fato foi resolvido. Creio eu que tenha sido.

Obrigado e abraço grande.
CasalModerno10
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2012, 00:49
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Mar 2019, 02:26

Moderador, alguma chance de implantar um bate-papo?
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2019, 11:19

O Fórum está perdendo a credibilidade !

Fiz três relatos sobre um encontro que tive com uma T-gata, onde não a classifiquei como lista negra, mais sim como um encontro ruim que não valeu o que foi gasto. Os três relatos iguais foram apagados consecutivamente, ou seja, se continuar assim o Fórum que sempre foi tão parcial perderá totalmente seu mérito. Vou relatar novamente pela quarta vez, espero que o relato permaneça. Após o relato vou acompanhar para ver se meu depoimento permanecerá. Obrigado.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2019, 17:56

manchamv escreveu:O Fórum está perdendo a credibilidade !

Fiz três relatos sobre um encontro que tive com uma T-gata, onde não a classifiquei como lista negra, mais sim como um encontro ruim que não valeu o que foi gasto. Os três relatos iguais foram apagados consecutivamente, ou seja, se continuar assim o Fórum que sempre foi tão parcial perderá totalmente seu mérito. Vou relatar novamente pela quarta vez, espero que o relato permaneça. Após o relato vou acompanhar para ver se meu depoimento permanecerá. Obrigado.
Caro manchamv,

O Fórum foi hackeado. Daí a razão de terem sumido seus posts.

Aqui, ninguem apaga nada que não seja fake.

Tente postar de novo. Se não ocorrer mais nenhum ataque externo o post permanecerá, com certeza.

A Moderação
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

11 Mar 2019, 22:02

Tá foda!!

Como dizem na Bahia: nosso polêmico amigo "se retô!!!"

Vamos esperar que tudo acabe bem e o site permaneça estável!

Força ai galera!!
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Mar 2019, 18:09

TIREM PRINTS DAS POSTAGENS
ScrewMeScrewYou

25 Mar 2019, 16:52

Depois de buscar no forum, e não achei, como deleto meu perfil?
Sr. Madruga

26 Mar 2019, 18:19

ScrewMeScrewYou escreveu:Depois de buscar no forum, e não achei, como deleto meu perfil?

Mande uma MP para um moderador fazendo a solicitação.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Mar 2019, 19:49

Sr. Madruga escreveu:
ScrewMeScrewYou escreveu:Depois de buscar no forum, e não achei, como deleto meu perfil?

Mande uma MP para um moderador fazendo a solicitação.
Conforme pedido,

EXCLUÍDO!!!

A Moderação
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Abr 2019, 11:00

Ficou muito bom a nova roupagem do form , mas a minha ideia deveria ser antes da reforma,
quando clicamos no assunto deveria abrir a ultima pagina postada e nao a primeira.
tranzao_cg
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2012, 23:05
Cidade/Estado: Campina Grande - PB
Sou: Homem
Localização: Campina grande - PB

19 Abr 2019, 20:38

nao tem como remover esses anuncio que ficam aparecendo de forma fixa no lado direito das paginas? pois é muito incomodo fico tentando ler as postagem e ficam esses anuncios de sexo explicitos, hora é sexo, hora uma rola. fica ruim pois passa alguem do lado do pc e logo percebe.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

24 Abr 2019, 19:28

Não tem como destacar mais uma postagem da outra. Para mim, no novo layout, não fica claro onde termina uma publicação e começa outra.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”