► ► ► ► Sugestões - Críticas - Denúncias - Elogios ◄ ◄ ◄ ◄

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Out 2017, 14:14

Olá amados.
Tudo bem meus lindos?

ADMINISTRAÇÃO,
Estou há quase 2 semanas a espera de uma resposta sobre a colocação de um banner do meu site na área do Rio de Janeiro, assim como o TSRIO tem...
Mandei MP perguntando preço e como proceder e até então a ADMINISTRAÇÃO não me deu nenhum retorno. Somente o querido moderador Gatuso me respondeu avisando que está a espera da resposta da ADMINISTRAÇÃO.

Espero uma resposta.
Beijos
G.S
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Dez 2017, 20:05

O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2017, 21:58

Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Essa de editar os posts com um prazo adequado eu nem tinha pensado!
Seria ÓTIMO se pudesse fazer isso! Às vezes a gente posta algo errado e precisa pedir pra algum moderador que esteja online pra retirar. Um tempo entre 10 a 30 minutos seria ótimo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2017, 21:59

E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 18:18

Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Daredevil

Sobre o primeiro item até onde eu lembro o fórum sempre foi assim desde sua criação mas suas sugestões são válidas e vou levar para apreciação da ADMN, idem para a segunda sugestão, também passo por isso e muitas vezes que estou digitando um texto mais longo cai a conexão. Assim que tiver um retorno volto aqui pra responder.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 18:30

- Cooper - escreveu:E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Cooper,

Parte da sua crítica foi respondida pelo português Cristiano Ronaldo quando perguntado o quê achava do Renato Gaúcho ter dito que foi melhor jogador que ele:

"Tem certas coisas que não merecem resposta, somente uma boa risada.

A conclusão da resposta vem com uma frase bem conhecida no meio T:

"Tá pensando que o ELITE é bagunça..."

Tem uma alternativa legal pra vc começar a publicar sua genitália aqui no fórum é só virar boneca, até achei que essa menina era sua parente...


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=54361
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:08

Lembrando que o mesmo Cristiano Ronaldo já disse que se acha o melhor jogador de todos os tempos, coisa que quem entende de futebol sabe que é uma grande piada! Ou seja, é outro fanfarrão também.
Então, minha opinião sei que não vale muito, mas vcs podiam deixar mais claro o que pode e o que não pode ser feito no fórum, pq nunca vi nenhuma regra sobre avatar, a não ser quanto ao envolvimento de pedofilia e outros crimes que a lei prevê.

Além do que, acho chato quando regras servem pra uns e não pra outros.
Uma sugestão objetiva: já que é constrangedor e a moderação entende que foristas não podem colocar certas fotos, que seja criado um padrão de aprovação antes de ser colocada alguma foto de perfil. Pq tem muito cara que usa fotos assim e passa desapercebido.

É o que eu acho.
Sem mais...
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:E como crítica, eu achei uma falta de coerência excluirem minha foto de perfil só pq tinha minha genitália.
Sou antigo no fórum e nunca tinha visto isso acontecer, fora que não tem nenhuma regra que proíba isso.
Muita frescura.
Cooper,

Parte da sua crítica foi respondida pelo português Cristiano Ronaldo quando perguntado o quê achava do Renato Gaúcho ter dito que foi melhor jogador que ele:

"Tem certas coisas que não merecem resposta, somente uma boa risada.

A conclusão da resposta vem com uma frase bem conhecida no meio T:

"Tá pensando que o ELITE é bagunça..."

Tem uma alternativa legal pra vc começar a publicar sua genitália aqui no fórum é só virar boneca, até achei que essa menina era sua parente...


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=54361
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:22

Ronaldinho Gaucho joga mais que CR7
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 14:28

Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2017, 18:20

- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2017, 20:07

O cara que reclama alegando constrangimento tbm tá de brincadeira, acessando um fórum de travesti no trabalho e ele quer passar desapercebido! kkkk
Mas, beleza fechou, faltou bom senso da minha parte pois eu sei que tem outros sites e meios pra eu postar esses tipos de foto.
O foco do site deve ser relatos de atendimento, um cara se exibir de alguma forma acaba transparecendo falta de confiabilidade.
Vc tem razão.
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Dez 2017, 01:40

- Cooper - escreveu:O cara que reclama alegando constrangimento tbm tá de brincadeira, acessando um fórum de travesti no trabalho e ele quer passar desapercebido! kkkk
Mas, beleza fechou, faltou bom senso da minha parte pois eu sei que tem outros sites e meios pra eu postar esses tipos de foto.
O foco do site deve ser relatos de atendimento, um cara se exibir de alguma forma acaba transparecendo falta de confiabilidade.
Vc tem razão.
Gatuso escreveu:
- Cooper - escreveu:Mas eu retiro o que eu disse, não acho frescura, só acho que deveria ser mais padronizado, só isso.
Cooper,

Nem tudo no fórum depende de regras, algumas coisas vão do bom senso de cada um.Não existe nenhuma regra que proíba dois times de entrar em campo com uniformes parecidos,aconteceu isso num jogo esse ano entre Atlético-PR e Sport, pela TV ninguém sabia quem era quem, tem juíz que não tá nem aí e deixa a bola rolar como aconteceu neste jogo, outros mandam um dos times voltar para o vestiário e colocar o uniforme B, é questão de bom senso. Não quero ser dono da verdade mas enquanto estiver na moderação foto de genitália no avatar é exclusividade das tgatas. Não tenho tempo de ficar fiscalizando avatar por avatar pra ver quem tá certo ou errado mas quando vejo deleto prontamente. Do mesmo jeito que vc reclamou de termos excluído o avatar outros foristas reclamaram desses avatares com foto de pau alegando certo constrangimento quando acessam o fórum do trabalho, difícil agradar a todos...

Gostaria de cumprimentar o frenético Cooper pelo bom senso ao tratar do tema.

Na verdade, Cooper, essa é uma das razões deste forum ser diferenciado: aqui há respeito mútuo. Aqui existem regras, sim, mas a maior qualidade é o bom senso e respeito que existem entre Moderação, foristas e tgatas.

Falar putaria com respeito e alegria é um desafio e tanto e aqui isso segue acontecendo.

Agradeço voce pela consideração e elegancia durante todo o debate. Aliás o debate aqui é mais elegante que no Congresso Nacional, onde a putaria é muito pior e sem qualquer graça.

Abraços a voce, meus cumprimentos ao Gatuso e demais parceiros do forum.

Encantador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Dez 2017, 14:21

- Cooper - escreveu:
Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Essa de editar os posts com um prazo adequado eu nem tinha pensado!
Seria ÓTIMO se pudesse fazer isso! Às vezes a gente posta algo errado e precisa pedir pra algum moderador que esteja online pra retirar. Um tempo entre 10 a 30 minutos seria ótimo.
É de praxe nos fóruns este tempo (10 minutos), afinal não somos digitadores e não temos o tempo que gostaríamos de ter para analisar cada virgula.
E acima de tudo se postamos é porque queremos compartilhar né?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Dez 2017, 14:28

Gatuso escreveu:
Daredevil ativo escreveu:O fórum está pecando em dois quesitos.
O primeiro: não permitir a edição de posts após postagem, óbvio somente após no máximo 10 minutos( sou adm de um fórum de gps e sei com funciona)
O segundo: conexão que se desfaz em poucos minutos, ou seja, se o cara quiser postar um tem bem detalhado, se não copiar e colar ou esquecer de fazer o procedimento já era.
Eu mesmo perdi um td agorinha, ..sem tempo, outro dia escrevo outro.
Daredevil

Sobre o primeiro item até onde eu lembro o fórum sempre foi assim desde sua criação mas suas sugestões são válidas e vou levar para apreciação da ADMN, idem para a segunda sugestão, também passo por isso e muitas vezes que estou digitando um texto mais longo cai a conexão. Assim que tiver um retorno volto aqui pra responder.
Sim Gatuso sempre foi assim, errei na colocação verbal.
No lugar da frase "O forum vem pecando" leia-se " O fórum sempre pecou"
Óbvio neste quesito, porque em outros o fórum é excelente.
Agradeço a atenção....e fico no aguardo do retorno.
Ótima quarta-feira a você Gatuso e demais membros.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mar 2018, 17:48

Sugestão:

Pessoal, conforme já falei com o Gatuso e também o Encantador por MP. Para nós TGATAS que participamos aqui do fórum, está meio chato o lance de ALGUNS moderadores ( principalmente ) fique dando UP em tópicos de meninas que eles têm mais afinidades....

Meninos quando se passa de participante para moderador, creio que suas atitudes devam mudar junto com o " ganho do cargo ". Não dá para ficarem dando UP em tópicos ou postando nada que venha a ser novo ou importante, somente para subir o tópico de suas " escolhidas " , pois com isso essas NUNCA VÃO PARTICIPAR e nos que estamos aqui sempre participamos acabamos sendo " lesadas " com esses UPs Bobos!

Minha sugestão é que MODERADOR, modera e está aqui para manter o bom funcionamento do fórum... Claro que são homens e praticantes das brincadeiras com as meninas, sendo assim escreva quando tiver algo para escrever de fato!

Dar UP NA MAIOR CARA DE PAU É FEIO PARA AS TGATAS, SE TRATANDO DE MODERADOR É PIOR AINDA.

Beijos amados
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

08 Mar 2018, 17:49

Sugestão:

Pessoal, conforme já falei com o Gatuso e também o Encantador por MP. Para nós TGATAS que participamos aqui do fórum, está meio chato o lance de ALGUNS moderadores ( principalmente ) fique dando UP em tópicos de meninas que eles têm mais afinidades....

Meninos quando se passa de participante para moderador, creio que suas atitudes devam mudar junto com o " ganho do cargo ". Não dá para ficarem dando UP em tópicos ou postando nada que venha a ser novo ou importante, somente para subir o tópico de suas " escolhidas " , pois com isso essas NUNCA VÃO PARTICIPAR e nos que estamos aqui sempre participamos acabamos sendo " lesadas " com esses UPs Bobos!

Minha sugestão é que MODERADOR, modera e está aqui para manter o bom funcionamento do fórum... Claro que são homens e praticantes das brincadeiras com as meninas, sendo assim escreva quando tiver algo para escrever de fato!

Dar UP NA MAIOR CARA DE PAU É FEIO PARA AS TGATAS, SE TRATANDO DE MODERADOR É PIOR AINDA.

Beijos amados
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

08 Mar 2018, 22:12

Tenho certeza q nenhum moderador aqui está sendo beneficiado de algo, mas tenho conversado com foristas e tds q falo não estão satisfeitos com o novo formato
Inclusive tenho notado q as postagens diminuíram
Não seria o caso de uma enquete?
Abs
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Mar 2018, 22:28

O FÓRUM ELITE SEMPRE FOI UM FÓRUM DEMOCRÁTICO! PRIORIZA-SE A COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! QUANDO SE ESCREVE "UP! UPDATE!" REFERE-SE À ATUALIZAÇÃO DE QUALQUER TÓPICO! ALGUNS NÃO USAM ESSAS PALAVRAS! ATUALIZAM E USAM PALAVRAS DE UMA OUTRA MANEIRA! VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE A MODERAÇÃO ESTÁ TENTANDO ATUALIZAR O FÓRUM ELITE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL! BIG DJANGO..... PS - SOU UM MODERADOR PARTICIPANTE, EXIGENTE, SÉRIO, RESPONSÁVEL, ORGANIZADO, ANTENADO E SEMPRE AO LADO DO FÓRUM ELITE....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 00:39

Big Django escreveu:O FÓRUM ELITE SEMPRE FOI UM FÓRUM DEMOCRÁTICO! PRIORIZA-SE A COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! QUANDO SE ESCREVE "UP! UPDATE!" REFERE-SE À ATUALIZAÇÃO DE QUALQUER TÓPICO! ALGUNS NÃO USAM ESSAS PALAVRAS! ATUALIZAM E USAM PALAVRAS DE UMA OUTRA MANEIRA! VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE A MODERAÇÃO ESTÁ TENTANDO ATUALIZAR O FÓRUM ELITE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL! BIG DJANGO..... PS - SOU UM MODERADOR PARTICIPANTE, EXIGENTE, SÉRIO, RESPONSÁVEL, ORGANIZADO, ANTENADO E SEMPRE AO LADO DO uFÓRUM ELITE....

Olá querido Big Django,

Lindas palavras em suas duas postagens, tão lindas e bem digitadas e redigidas quanto todas as demais vindas de você. Porém parece em algumas delas demostrar certa soberba e parecer querer MODERAR com braço forte e sem democracia e você mesmo acima citou que o fórum é um local democrático. Ser estudado e escrever bem não é sinônimo de estar certo em tudo que faz ou que quer impor.

O fórum existe há muitos e muitos anos, antes mesmo que ser um participante quem dirá moderador e sempre funcionou muito bem mesmo tendo alguns problemas. Agora tendo " reclamações " de T-lovers e de Tgatas ( falo por mim ) acho que seja o caso de rever essas mudanças impostas que chama de " NOVA LINHA EDITORIAL CONTEMPORÂNEA ". Que apesar de eu não ser TÃO ESTUDADA como fez questão de enfatizar em sua colocação acima, vejo que não está legal essas mudanças.

Sobre atualizar tópicos antigos que estão esquecidos é uma coisa gato, outra coisa é dar UP em tópicos de meninas que ou elas não se interessam em estar aqui e muito menos atualizadas ou seus clientes não estão preocupados com a atualização desses tópicos. Veja e reveja como moderadores respeitados antigos aqui no fórum atuam e atue parecido , pois temos que ser HUMILDE para voltar atrás e ver que erramos e acima de tudo aprender com quem sabe e tem experiência em algo.

Ou seja amado, não tente impor algo que acha bom e certo que às vezes não funciona ou estamos errados, se aqui é democrático como citou. Escute os participantes e volte atrás no que não está bom.

Beijos amado
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Mar 2018, 01:29

Uma coisa é a Democracia, outra coisa é você ser moderador! Exercer o papel de moderador! Como foi apontado, as coisas vão além do simples ato de moderar..... Mais além..... Sobre moderar ao pé-da-letra: observem a bagunça que são os outros fóruns sem a permanência constante de um moderador.... Aqui no Fórum Elite conseguimos reunir vários tópicos num só, e continuamos com a varredura.... A galera já deve ter sacado que tópicos novos de TGatas sem nome/contato/foto/localização foram e estão sendo transferidos para outra seção..... Deve ter mais algum à espera de alguma resposta..... Teve uma TGata duvidosa na cidade do Rio de Janeiro, RJ, que tiramos de circulação, pois não se sabe até agora se realmente tem 18 anos (Fiquei sabendo da situação há pouco tempo!Todos estão cientes da situação), e ela mesma criou o tópico..... O Fórum Elite nunca compactuou/incentivou qualquer tipo de comunicação/informação direcionada aos menores de 18 anos..... Na dúvida, reflexão..... ..... Estamos criando algumas normas que estão agilizando bastante o Fórum Elite.... Abração do Big Django....... PS1 - Parece que não entenderam a proposta.... Estamos tentando organizar melhor o conteúdo/forma do Fórum Elite.... Eu estranho, pois ninguém enviou MP pra mim sobre algo que não esteja sabendo..... A gente está tentando é normatizar/organizar/etc. melhor o Fórum Elite...... PS2 - O que era antes? Vamos usar a razão...... Ninguém aqui está querendo impor nada para ninguém..... Estamos é agilizando as coisas..... Qualidade é a palavra importante..... Os Estados/Cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná têm um espaço para críticas e sugestões também...... Procurem o tópico da cidade do Rio de Janeiro, RJ, para ficar mais claro a proposta do Fórum Elite.... No tópico do Rio de Janeiro, RJ, tem uma pergunta fundamental..... E é sempre bom ler nossos informes nos vários tópicos ATUALIZAÇÃO DE TÓPICOS..... PS3 - Vocês nem imaginam a limpeza/faxina que fizemos e ainda estamos fazendo no Fórum Elite..... P3 - Às vezes o papel de moderador de fórum/fóruns também lembra o papel do editor de um jornal/site/blog/etc..... COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE..... A forma/conteúdo tem que estar sempre à procura de um certo senso de equilíbrio/consonância....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 02:14

Big Django escreveu:Uma coisa é a Democracia, outra coisa é você ser moderador! Exercer o papel de moderador! Como foi apontado, as coisas vão além do simples ato de moderar..... Mais além..... Sobre moderar ao pé-da-letra: observem a bagunça que são os outros fóruns sem a permanência constante de um moderador.... Aqui no Fórum Elite conseguimos reunir vários tópicos num só, e continuamos com a varredura.... A galera já deve ter sacado que tópicos novos de TGatas sem nome/contato/foto/localização foram e estão sendo transferidos para outra seção..... Deve ter mais algum à espera de alguma resposta..... Teve uma TGata duvidosa na cidade do Rio de Janeiro, RJ, que tiramos de circulação, pois não se sabe até agora se realmente tem 18 anos (Fiquei sabendo da situação há pouco tempo!Todos estão cientes da situação), e ela mesma criou o tópico..... O Fórum Elite nunca compactuou/incentivou qualquer tipo de comunicação/informação direcionada aos menores de 18 anos..... Na dúvida, reflexão..... ..... Estamos criando algumas normas que estão agilizando bastante o Fórum Elite.... Abração do Big Django....... PS1 - Parece que não entenderam a proposta.... Estamos tentando organizar melhor o conteúdo/forma do Fórum Elite.... Eu estranho, pois ninguém enviou MP pra mim sobre algo que não esteja sabendo..... A gente está tentando é normatizar/organizar/etc. melhor o Fórum Elite...... PS2 - O que era antes? Vamos usar a razão...... Ninguém aqui está querendo impor nada para ninguém..... Estamos é agilizando as coisas..... Qualidade é a palavra importante..... Os Estados/Cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná têm um espaço para críticas e sugestões também...... Procurem o tópico da cidade do Rio de Janeiro, RJ, para ficar mais claro a proposta do Fórum Elite.... No tópico do Rio de Janeiro, RJ, tem uma pergunta fundamental..... E é sempre bom ler nossos informes nos vários tópicos ATUALIZAÇÃO DE TÓPICOS..... PS3 - Vocês nem imaginam a limpeza/faxina que fizemos e ainda estamos fazendo no Fórum Elite..... P3 - Às vezes o papel de moderador de fórum/fóruns também lembra o papel do editor de um jornal/site/blog/etc..... COMUNICAÇÃO/INFORMAÇÃO DE QUALIDADE..... A forma/conteúdo tem que estar sempre à procura de um certo senso de equilíbrio/consonância....

Anjo,

Ninguém muito menos eu escrevi aqui que todas as mudanças feitas de uns poucos meses para cá foram ruins, estamos falando que algumas delas SÃO RUINS, isso é um fato!

E outra Big, antes de se tornar moderador o fórum não era uma bagunça, não era abandonado, não era ruim... Porque pelo que lembro bem o Gatuso e o Encantador mesmo com todas as dificuldades que pudessem ter moderação e administravam muito bem! Ou seja, com a sua entrada e de outros novos moderadores. Podem estar até organizando algumas coisas da firma que ACHAM MELHOR, mais não estão sendo os salvadores do fórum. Pois como citei eles moderação já muito bem. Creio que os novos moderadores entraram para ajudar e não para salvar o fórum, como pareceu ao menos eu lendo acima que demonstrou.

Citou acima a " escolaridade" dos Moderadores etc etc e creio que isso seja legal mais não o mais importante para um moderador.

E o ponto crítico que citei, foi o caso dos UP que a nova moderação tem feito. Uma coisa é atualizar e deixar mais evidente tópicos de assuntos GERAIS, outra é ficar dando UP ou postagens desnecessárias somente para subir tópicos específicos de meninas, que creio que isso elas devessem fazer ou os clientes delas fazerem TDS para que algo de útil seja falado da menina.

E mais uma vez, senti SIM uma certa soberba e super valorização pelo seu novo " cargo" de moderador, quando tenta citar seus deveres. Com linguajar totalmente político e nada democrático.

Perdão a sinceridade querido Big, seja mais humilde e escute um pouco sim os participantes e as meninas que aqui estão. E principalmente, busque antes de qualquer resposta ou comentário saber o que os antigos e respeitados moderadores escreveriam e responderia a determinado assunto. Pois muitas vezes precisamos ouvir mais que falar!

Beijos amado
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 02:20

.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 02:34

P.s-1 : Big Django, tudo que escrevi acima, principalmente em relação aos UPs não foi direcionado somente a você. Mais sim a outros moderadores também.

P.s-2 : Está sendo respondido ao Big Django, pois somente ele está em debate, mais vale para outros que fazem e pensam da mesma forma.

P.s-3 : Meus comentários servem acima de tudo para o bom andamento do fórum e também é claro visando o meu trabalho é minha participação aqui.

Beijos
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Mar 2018, 02:42

Pera lá! Você já levou para um caminho que detesto! Que isso menina, mais respeito! Aqui não é a Casa-da-Mãe-Joana/Casa da Mãe Joana! Colocando outros moderadores contra um outro moderador! Tenha a santa paciência.... Vade Retro..... Big Django...... PS1 - Vai me desculpar, mas foi uma atitude horrorosa.... Estou repensando aqui um punhado de coisas.... PS2 - Mande MP parar elucidar melhor o que você escreveu......... PS3 - Salvador! Se foi essa a impressão causada..... É uma impressão....
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 03:59

Big Django escreveu:Pera lá! Você já levou para um caminho que detesto! Que isso menina, mais respeito! Aqui não é a Casa-da-Mãe-Joana/Casa da Mãe Joana! Colocando outros moderadores contra um outro moderador! Tenha a santa paciência.... Vade Retro..... Big Django...... PS1 - Vai me desculpar, mas foi uma atitude horrorosa.... Estou repensando aqui um punhado de coisas.... PS2 - Mande MP parar elucidar melhor o que você escreveu......... PS3 - Salvador! Se foi essa a impressão causada..... É uma impressão....

Amado,

Acho que não me conhece ainda... Eu não sou de deixar as coisas no ar anjo, eu sempre falo com palavras retas e diretas o que penso.

Nenhum momento o coloquei contra ou tentei colocar algum outro moderador contra você Big. Somente disse e repito que mesmo antes de você se tornar moderador (pois isso é coisa nova ) o fórum sempre andou bem. Ou seja enalteci o ótimo " trabalho " de outros moderadores. Se a impressão que passei foi diferente, te peço " desculpas ", porém em suas postagens parece que agora as coisas estão andando e não concordo, as coisas aqui sempre andaram bem com o ótimo trabalho do Gatuso e do Encantador e que você chegou creio eu que para somar a uma forma já existente há anos....

E que em suas respostas parece querer ser o dono da verdade é nada democrático. Ao menos ao MEU VER, é isso que está passando em suas respostas sobre alguns assuntos e algumas críticas.

Não vi nada de horroroso em minha postagem e sou e sempre serei uma pessoa de debater até que me provém que estou errada.

Espero ter elucidado suas dúvidas sobre o que escrevi anteriormente.

Beijos Amado

P.s: Resolvi escrever aqui e não por MP pois não vi necessidade para isso.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Mar 2018, 04:02

Toca o barco......
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2018, 04:11

Apesar de novo no fórum, já consegui notar uma melhora significativa no andamento do mesmo. Do final do ano passado pra cá, o fórum está muito mais organizado. Os tópicos de pistas foram fixados na primeira página de cada Estado, além da atualização constante dos tópicos das meninas. Vejo uma moderação muito atuante, democrática e aberta a sugestões dos foristas.

Parabéns a todos os moderadores pelo excelente trabalho! O fórum Elite é sinônimo de organização, conteúdo, bons debates e, acima de tudo, respeito ao próximo!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Mar 2018, 15:15

Na verdade o fórum elite sempre foi bom, óbvio que com épocas melhores...e outras nem tanto.
Porém a reputação do fórum já esta consolidada a anos, o fórum já tem seu "espirito".
Pequena mudança aqui ou ali...isso é de praxe de qualquer lugar que necessite ser administrado, pois deve haver flexibilidade para cada tempo, afinal os tempos e pessoas mudam.
Foi dito sobre formação acadêmica para ser moderador, até bacana afinal é necessário se fazer entender e ter uma boa didática porém existem outras caracteristicas necessárias e algumas que acho fundamentais são "Carisma" "Bom senso" "Prudência" e "Humildade".
Sem Carisma...não se chega a lugar algum, pois o objetivo de um fórum e ter foristas e trans(no caso deste fórum) e estes precisam gostar de você(moderador), afinal quem faz o fórum é quem o utiliza, isso de querer ser dono da verdade e ter mão de ferro pode funcionar para empresas com visão ultrapassada, mas num fórum jamais.
Como dizia uma professor meu da faculdade(este dava aulas de gestão da qualidade): "Se o seu superior não lhe ouvir, não é lá que você deva estar, pois você será um funcionário mediocre de um péssimo "chefe"
Não é interessante para um fórum sair banindo ninguém, isso é ultima instancia e nesta que entra "Bom senso" e "Prudência"
"Humildade" deve haver sempre, acho não ser fazer necessário explicar o sentido correto da palavra.
Agora que fique claro, EM HIPÓTESE ALGUMA ESTOU JULGANDO MODERADOR ALGUM, até porque o trabalho deles e feito em conjunto abertamente e nos bastidores, logo não tenho o menor crédito para julgar ou visão plena para falar sobre o trabalho deles.
Agora até onde "enxergo", admiro muito o trabalho do Encantador e do Gatuso.
Gatuso tendo uma postura, digamos mais forte..o Encantador mais "polido" nas palavras se assim podemos dizer, mas o bacana de ambos que eles tem todas estas qualidade citadas "Carisma" "Prudência" "Bom senso" e "Humildade"
Não é média da minha parte...até porque isso não me agregaria nada, é sinceridade.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 16:16

Daredevil ativo escreveu:Na verdade o fórum elite sempre foi bom, óbvio que com épocas melhores...e outras nem tanto.
Porém a reputação do fórum já esta consolidada a anos, o fórum já tem seu "espirito".
Pequena mudança aqui ou ali...isso é de praxe de qualquer lugar que necessite ser administrado, pois deve haver flexibilidade para cada tempo, afinal os tempos e pessoas mudam.
Foi dito sobre formação acadêmica para ser moderador, até bacana afinal é necessário se fazer entender e ter uma boa didática porém existem outras caracteristicas necessárias e algumas que acho fundamentais são "Carisma" "Bom senso" "Prudência" e "Humildade".
Sem Carisma...não se chega a lugar algum, pois o objetivo de um fórum e ter foristas e trans(no caso deste fórum) e estes precisam gostar de você(moderador), afinal quem faz o fórum é quem o utiliza, isso de querer ser dono da verdade e ter mão de ferro pode funcionar para empresas com visão ultrapassada, mas num fórum jamais.
Como dizia uma professor meu da faculdade(este dava aulas de gestão da qualidade): "Se o seu superior não lhe ouvir, não é lá que você deva estar, pois você será um funcionário mediocre de um péssimo "chefe"
Não é interessante para um fórum sair banindo ninguém, isso é ultima instancia e nesta que entra "Bom senso" e "Prudência"
"Humildade" deve haver sempre, acho não ser fazer necessário explicar o sentido correto da palavra.
Agora que fique claro, EM HIPÓTESE ALGUMA ESTOU JULGANDO MODERADOR ALGUM, até porque o trabalho deles e feito em conjunto abertamente e nos bastidores, logo não tenho o menor crédito para julgar ou visão plena para falar sobre o trabalho deles.
Agora até onde "enxergo", admiro muito o trabalho do Encantador e do Gatuso.
Gatuso tendo uma postura, digamos mais forte..o Encantador mais "polido" nas palavras se assim podemos dizer, mas o bacana de ambos que eles tem todas estas qualidade citadas "Carisma" "Prudência" "Bom senso" e "Humildade"
Não é média da minha parte...até porque isso não me agregaria nada, é sinceridade.
Aplausos....
Resumiu a intenção de minhas postagens, escrevi várias e não consegui ser tão bem sucedida em minhas colocações como foi a sua!

É isso aí que penso sobre ser um moderador!
Beijos
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

09 Mar 2018, 20:51

Olá amado Big,

Gostaria de entender como procede nesses UPDATES?

Me explique se quiser e puder é claro esse abaixo!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 45#p786345

Foi para informar que a Gata CONTINUA no mesmo lugar?rs

P.s: Se repararem esse UP foi menos de 5 minutos depois que fiz uma postagem convidando meus amados clientes aqui do fórum para me visitar!!! Tô ficando doida ou pareceu perseguição poeminha reclamação?!?!

Beijos
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

09 Mar 2018, 21:10


CONVITE

A SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE NA ORGANIZAÇÃO E MELHORIAS DO FÓRUM ELITE


Caros confrades, observem/leiam/reflitam/opinem sobre as ideias e discussões que estão acontecendo nos tópicos das cidades de São Paulo, SP, e Rio de Janeiro, RJ:

Assunto do Tópico: Críticas e sugestões São Paulo => http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=55845

Assunto do Tópico: Críticas e sugestões Rio de Janeiro => http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=55830

A moderação..... Com os agradecimentos do Big Django.....

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Mar 2018, 17:37

Giovanna's Secret escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Na verdade o fórum elite sempre foi bom, óbvio que com épocas melhores...e outras nem tanto.
Porém a reputação do fórum já esta consolidada a anos, o fórum já tem seu "espirito".
Pequena mudança aqui ou ali...isso é de praxe de qualquer lugar que necessite ser administrado, pois deve haver flexibilidade para cada tempo, afinal os tempos e pessoas mudam.
Foi dito sobre formação acadêmica para ser moderador, até bacana afinal é necessário se fazer entender e ter uma boa didática porém existem outras caracteristicas necessárias e algumas que acho fundamentais são "Carisma" "Bom senso" "Prudência" e "Humildade".
Sem Carisma...não se chega a lugar algum, pois o objetivo de um fórum e ter foristas e trans(no caso deste fórum) e estes precisam gostar de você(moderador), afinal quem faz o fórum é quem o utiliza, isso de querer ser dono da verdade e ter mão de ferro pode funcionar para empresas com visão ultrapassada, mas num fórum jamais.
Como dizia uma professor meu da faculdade(este dava aulas de gestão da qualidade): "Se o seu superior não lhe ouvir, não é lá que você deva estar, pois você será um funcionário mediocre de um péssimo "chefe"
Não é interessante para um fórum sair banindo ninguém, isso é ultima instancia e nesta que entra "Bom senso" e "Prudência"
"Humildade" deve haver sempre, acho não ser fazer necessário explicar o sentido correto da palavra.
Agora que fique claro, EM HIPÓTESE ALGUMA ESTOU JULGANDO MODERADOR ALGUM, até porque o trabalho deles e feito em conjunto abertamente e nos bastidores, logo não tenho o menor crédito para julgar ou visão plena para falar sobre o trabalho deles.
Agora até onde "enxergo", admiro muito o trabalho do Encantador e do Gatuso.
Gatuso tendo uma postura, digamos mais forte..o Encantador mais "polido" nas palavras se assim podemos dizer, mas o bacana de ambos que eles tem todas estas qualidade citadas "Carisma" "Prudência" "Bom senso" e "Humildade"
Não é média da minha parte...até porque isso não me agregaria nada, é sinceridade.
Aplausos....
Resumiu a intenção de minhas postagens, escrevi várias e não consegui ser tão bem sucedida em minhas colocações como foi a sua!

É isso aí que penso sobre ser um moderador!
Beijos
Grato pelas palavras Giovanna!
Isso vindo de uma das estrelas do fórum, muito me alegra.
Um grande beijo pra ti.
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

11 Mar 2018, 08:19

Perdi a vontade de participar desta discussão. Fui dizer que achei que as mudanças deixaram a busca pelas novidades mais penosa, confusa e o moderador logo após o moderador comenta dizendo "o objetivo dos moderadores não foi deixar o fórum confuso...".

Pediram a participação, dei a minha e ficou parecendo que fui inconveniente.

Imagino o trabalhão que deva dar tocar esse fórum. Gosto dele, teve uma fase ruim, com pouca atualização, mas voltou a melhorar. Certamente devido a dedicação da nova equipe. Nao utilizo os tópicos do topo da lista, para mim atrapalham, mas já me adaptei, dá pra ire levando.

Como não tenho no momento uma sugestão pra dar sobre a nova formatação, como houve um forte indicio para mim de que minha opinião foi inoportuna (apesar de não saber o motivo) e como me adaptei ao novo formato... Tá de boa!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mar 2018, 18:48

Sendo franco, eu nunca entendi esses UPDATES.

Atualização para eu, é a t-gata postar fotos e comentários ou algum forista ou moderador relatar um encontro com a mesma, ou até perguntar algo.

Escrever UPDATE sem agregar informação nova, não vejo sentido e não me causa uma impressão boa, além de não atualizar nada e subir o tópico da menina sem ela ter trabalho algum ou termos dicas concretas da mesma e nessas as que participam de fato vão ficando como seus tópicos para trás.

As estrelas são as t-gatas...e o foco deve ser nelas, principalmente as mais ativas no fórum.

Lembrando que é só um opinião, afinal o tópico foi aberto para opinarmos, e quem manda no fórum é a moderação,só dei um pitaco.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 00:19

maxp escreveu:Perdi a vontade de participar desta discussão. Fui dizer que achei que as mudanças deixaram a busca pelas novidades mais penosa, confusa e o moderador logo após o moderador comenta dizendo "o objetivo dos moderadores não foi deixar o fórum confuso...".

Pediram a participação, dei a minha e ficou parecendo que fui inconveniente.

Imagino o trabalhão que deva dar tocar esse fórum. Gosto dele, teve uma fase ruim, com pouca atualização, mas voltou a melhorar. Certamente devido a dedicação da nova equipe. Nao utilizo os tópicos do topo da lista, para mim atrapalham, mas já me adaptei, dá pra ire levando.

Como não tenho no momento uma sugestão pra dar sobre a nova formatação, como houve um forte indicio para mim de que minha opinião foi inoportuna (apesar de não saber o motivo) e como me adaptei ao novo formato... Tá de boa!

Obrigado confrade Maxp pela presença e participação no Fórum Elite! Qual é a sua opinião? O seu comentário? Por favor, repetir o seu comentário..... Novamente obrigado e abraços do Big Django.....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 00:44

Daredevil ativo escreveu:Sendo franco, eu nunca entendi esses UPDATES.

Atualização para eu, é a t-gata postar fotos e comentários ou algum forista ou moderador relatar um encontro com a mesma, ou até perguntar algo.

Escrever UPDATE sem agregar informação nova, não vejo sentido e não me causa uma impressão boa, além de não atualizar nada e subir o tópico da menina sem ela ter trabalho algum ou termos dicas concretas da mesma e nessas as que participam de fato vão ficando como seus tópicos para trás.

As estrelas são as t-gatas...e o foco deve ser nelas, principalmente as mais ativas no fórum.

Lembrando que é só um opinião, afinal o tópico foi aberto para opinarmos, e quem manda no fórum é a moderação,só dei um pitaco.
Agradecemos sempre a participação e presença do grande forista/amante de TGatas Daredevil Ativo no Fórum Elite! Eu, Big Django, enquanto moderador global do Fórum Elite, uso a expressão "Up! UPdate!" para além de atualizar tópicos em geral de TGatas ativas e não ativas (Vou falar pra você a mesma coisa que falei para o Gatuso: "Não adianta! A gente faz o convite, telefona, etc., mas poucas conseguem se registrar/cadastrar/etc.! Muitas dizem que não conseguem fazer o cadastro! Já devo ter ajudado mais de 30! Das 30, somente umas 6 ou 7 conseguiram se registrar/cadastrar!), realçar alguma informação ou pergunta que eu acho relevante/importante para o Fórum Elite..... Cada moderador tem o seu estilo de ser..... Novamente obrigado pela presença e participação, ótima semana e abraços do Big Django......

PS - A atualização de TGatas não ativas no fórum sempre foi uma das preocupação da moderação no Fórum Elite, pois todos os foristas/amantes de TGatas também querem saber informações e como é o atendimentos das TGatas que ainda não participam do Fórum Elite (Eu acredito que não são poucas: são muitas!)......

A moderação.....


Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 01:07

Daredevil ativo escreveu:Sendo franco, eu nunca entendi esses UPDATES.

Atualização para eu, é a t-gata postar fotos e comentários ou algum forista ou moderador relatar um encontro com a mesma, ou até perguntar algo.

Escrever UPDATE sem agregar informação nova, não vejo sentido e não me causa uma impressão boa, além de não atualizar nada e subir o tópico da menina sem ela ter trabalho algum ou termos dicas concretas da mesma e nessas as que participam de fato vão ficando como seus tópicos para trás.

As estrelas são as t-gatas...e o foco deve ser nelas, principalmente as mais ativas no fórum.

Lembrando que é só um opinião, afinal o tópico foi aberto para opinarmos, e quem manda no fórum é a moderação,só dei um pitaco.

Novamente....
Aplausos!!!

Esse é o meu pensamento todos os dias que entro aqui, várias e várias vezes ao dia! Participar e É claro, pois não sou hipócrita. ESTAR SEMPRE EM EVIDÊNCIA, pois aprendi e creio no ditado " Quem não é visto, não é lembrado " e vice versa!

Foi esse o intuito de minha sugestão acima. Arrumar um jeito, pensar em uma forma de fazer as meninas entenderem que aqui sem dúvida é o melhor local para ela mesma se divulgar e mostrar aos " clientes" um pouco dela...

E acho SIM, que nós ( POUCAS ) que participamos. Deveríamos ter um " espaço " que sejamos " destacadas " , " diferenciadas " das que não participam... Que essas não estão aqui porque não querem, não se interessam, não acham que tem algo a agregar ao trabalho delas!

É sobre os UP ! UPDATES ! Penso igual ao querido Daredevil, atualizar sim! Algo necessário e não somente coisas superficiais que aparenta ter sido feito somente para subir o tópico de determinada TGATA ! Elas precisam se interessar em estar em evidência e atualizadas aqui e não os moderadores ficarem navegando nos sites de anúncios para ver onde fulana tá, qual o novo telefone de cicrana, postar fotos delas, etc....

Pelo menos eu não concordo com isso! Ate porque o mesmo tempo delas e atividades delas é o meu é se elas estão desatualizadas aqui é por falta de interesse das mesmas...

Beijos amadoa
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 01:08

Significado de Bom Senso

O que é Bom Senso:

Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.

Quando se diz que um indivíduo age com bom senso, significa que utiliza de argumentações e atitudes racionais para poder fazer julgamentos e escolhas assertivas, de acordo com os padrões morais de uma sociedade.

Bom senso também pode ser a forma “espontânea” de filosofar dos indivíduos, ato este conhecido como “filosofia de vida”, onde supõe-se certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana e da vida alheia.

Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética, uma capacidade virtuosa de achar o meio-termo e distinguir a ação correta, o que é em termos simples, nada mais do que bom senso”.

No mundo, não existe verdade absoluta em qualquer conhecimento ou atividade humana, portanto é importante que os indivíduos tenham bom senso para fazerem suas escolhas e em aprender o máximo possível sobre técnicas, ferramentas e metodologias importantes para a tomada das suas decisões.


BomSenso.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 01:24

Big Django escreveu:Significado de Bom Senso

O que é Bom Senso:

Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.

Quando se diz que um indivíduo age com bom senso, significa que utiliza de argumentações e atitudes racionais para poder fazer julgamentos e escolhas assertivas, de acordo com os padrões morais de uma sociedade.

Bom senso também pode ser a forma “espontânea” de filosofar dos indivíduos, ato este conhecido como “filosofia de vida”, onde supõe-se certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana e da vida alheia.

Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética, uma capacidade virtuosa de achar o meio-termo e distinguir a ação correta, o que é em termos simples, nada mais do que bom senso”.

No mundo, não existe verdade absoluta em qualquer conhecimento ou atividade humana, portanto é importante que os indivíduos tenham bom senso para fazerem suas escolhas e em aprender o máximo possível sobre técnicas, ferramentas e metodologias importantes para a tomada das suas decisões.


BomSenso.jpg

PERDÃO !!! BIG,

ESSE FOI MAIS UM DE SEUS UPDATES ?
Ou somente não entendi o intuito da postagem?

Podia criar um tópico com nome de : " Os termos de dicionário do Big Django "!

S2

Beijos
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 01:36

Sugestão para quem curte uma leitura diferente aqui no Fórum Elite!

JUSTIÇA, DIREITOS, DEVERES, GÊNERO, SIGNIFICADOS, ETC.... (BH/MG) =>

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=55227
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 01:48

Big Django escreveu:Sugestão para quem curte uma leitura diferente aqui no Fórum Elite!

JUSTIÇA, DIREITOS, DEVERES, GÊNERO, SIGNIFICADOS, ETC.... (BH/MG) =>

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=55227
APLAUSOS ALTOS E CONTÍNUOS....

Cada coisa em seu lugar, sempre entro lá leio. Por esse motivo não entendi a postagem acima sobre o significado do bom senso.

Bjao
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 01:59

Significado de Fórum

O que é Fórum:

Fórum, do latim forum, significa o espaço físico onde está localizado o poder judiciário, também conhecido por tribunais judiciais. Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum.

A palavra foro (com o som da primeira vogal aberta - fóro) é considerada sinônimo de fórum, embora não seja muito utilizada para definir o conceito original do termo na maioria dos textos disponíveis. A forma como se pronuncia a palavra foro pode alterar o seu significado. Quando a palavra “foro” é pronunciada com a primeira vogal fechada (fôro), pode estar relacionada com jurisdição ou alçada, por exemplo, um foro eclesiástico. Ou ainda, pode adquirir o significado de "âmbito".

Na antiga Roma, o "forum" era a praça pública das localidades, onde ficavam os prédios destinados aos serviços administrativos e judiciais, e ainda, os principais pontos de comércio. Era a região de maior importância, o centro econômico, religioso, social e político de cada localidade. Ainda hoje se utiliza a palavra fórum para fazer referência ao conjunto de espaços onde são administrados assuntos jurídicos.

Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.

Normalmente, os fóruns eletrônicos são espaços abertos na internet, onde o internauta pode expôr a sua opinião ou questionamento para outros usuários. No ambiente virtual, um fórum é considerado contemporâneo pois sempre está em construção e transformação devido a interação de mais e mais pessoas para refletir sobre determinado assunto. Por isso, a Democracia é fundamental na internet.

SignificadodeForum2017.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 13:25

Big Django escreveu:Significado de Fórum

O que é Fórum:

Fórum, do latim forum, significa o espaço físico onde está localizado o poder judiciário, também conhecido por tribunais judiciais. Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum.

A palavra foro (com o som da primeira vogal aberta - fóro) é considerada sinônimo de fórum, embora não seja muito utilizada para definir o conceito original do termo na maioria dos textos disponíveis. A forma como se pronuncia a palavra foro pode alterar o seu significado. Quando a palavra “foro” é pronunciada com a primeira vogal fechada (fôro), pode estar relacionada com jurisdição ou alçada, por exemplo, um foro eclesiástico. Ou ainda, pode adquirir o significado de "âmbito".

Na antiga Roma, o "forum" era a praça pública das localidades, onde ficavam os prédios destinados aos serviços administrativos e judiciais, e ainda, os principais pontos de comércio. Era a região de maior importância, o centro econômico, religioso, social e político de cada localidade. Ainda hoje se utiliza a palavra fórum para fazer referência ao conjunto de espaços onde são administrados assuntos jurídicos.

Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.

Normalmente, os fóruns eletrônicos são espaços abertos na internet, onde o internauta pode expôr a sua opinião ou questionamento para outros usuários. No ambiente virtual, um fórum é considerado contemporâneo pois sempre está em construção e transformação devido a interação de mais e mais pessoas para refletir sobre determinado assunto. Por isso, a Democracia é fundamental na internet.

SignificadodeForum2017.jpg
MODERAÇÃO !!!
cito especialmente GATUSO e ENCANTADOR

Gostaria de saber de vocês e dos demais T-lovers , já que as meninas não participam mesmo. Se eu estou louca ou o querido Django ( novo moderador ) está aplicando aqui postagens como se fosse um blog pessoal dele!? Ele criou um tópico para esse tipo de postagem de significados etc, e no meio de um tópico de debates vem postar como se fosse o professor Pasquale explicativas desnecessárias?!

Parece que toda vez ele tem que escrever algo para o nome dele ficar sempre em destaque e dizer que participou " demostrando assim ser um moderador atuante ".

Se lerem acima tanto eu quanto o Devil escrevemos ideias , sugestões e questionamentos e o moderador veio com explicativa de BOM SENDO, não está na hora dele ler essa explicativa e aplicar que acho que é questão de falta dela ele moderar dessa forma.

Seria legal reverem isso,que está chato toda vez entrar no fórum e ter dezenas de postagens SOMENTE dele pelo fórum. Moderar é uma coisa, atuar como um blog é outra!

QUEM PENSA IGUAL ESCREVA , POUS O FORUM É SIM DEMOCRÁTICO. SE ALGO NAO ESTA BOM OU ESTÁ ERRADO TEMOS DE FALAR PARA MELHORAR.

abraços
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

12 Mar 2018, 14:57

Acho o formato anterior mais pratico e dinamico
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

12 Mar 2018, 15:26

tambem acho o formato anterio bem melhor
Avatar do usuário
Mussollini
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Set 2013, 17:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

12 Mar 2018, 16:22

Pessoal, vou dar meu humilde pitaco aqui
primeiro, gostaria de deixar claro que o termo "bagunça" é um pouco forte para com os antigos moderadores, ou seja, chamá-los-íamos de incompetentes, o que não é o caso. Então sugiro que se utilize o termo "estamos tentando aperfeiçoar o Fórum", é mais delicado.
Quanto à discussão do update, também sou contra quando é utilizado de maneira abusiva. Sugestão: fixar o número máximo de up dates por semana/mês, tipo "é permitido apenas um up por semana" ou "é permitido apenas dois up dates por mês, escolhendo um número razoável para não prejudicar nem as meninas e nem enfeiar os tópicos.
Estou sempre disponível a oferecer sugestões que viabilizem melhor a organização desse espaço.
Abraços a todos (as)
Mussollini
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 17:20

Mussollini escreveu:Pessoal, vou dar meu humilde pitaco aqui
primeiro, gostaria de deixar claro que o termo "bagunça" é um pouco forte para com os antigos moderadores, ou seja, chamá-los-íamos de incompetentes, o que não é o caso. Então sugiro que se utilize o termo "estamos tentando aperfeiçoar o Fórum", é mais delicado.
Quanto à discussão do update, também sou contra quando é utilizado de maneira abusiva. Sugestão: fixar o número máximo de up dates por semana/mês, tipo "é permitido apenas um up por semana" ou "é permitido apenas dois up dates por mês, escolhendo um número razoável para não prejudicar nem as meninas e nem enfeiar os tópicos.
Estou sempre disponível a oferecer sugestões que viabilizem melhor a organização desse espaço.
Abraços a todos (as)
Mussollini
Caro confrade forista Mussollini, obrigado pela presença e participação no Fórum Elite! A sua participação nas sugestões e críticas na cidade do Rio de Janeiro, RJ, é muito importante, pois você observou o ponto central e racional da organização implementada! Novamente, to update quer dizer atualizar! O meu expediente (semelhante ao antigo EXTRA! EXTRA!) como moderador é sempre usar tais palavras na introdução de atualizações e outras coisas que eu acho importante para o Forum Elite! Novamente obrigado e abraços do Big Django.....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 17:41

bondepica escreveu:Acho o formato anterior mais pratico e dinamico
Obrigado confrade Bondepica pela presença e participação no Fórum Elite! Na realidade, o "novo formato" (vamos usar esse termo para auxiliar no raciocínio!) nada mais é do que um melhor reordenamento/organização do "formato antigo" (utilizando também esse termo, para auxiliar no raciocínio)! Ao contrário, o "novo formato" vem para tornar o Fórum Elite ainda mais dinâmico e prático! Não sei se você notou: também estamos usando os sinais/símbolos/emojis com mais afinco nesse "novo formato"! Tudo está sendo feito para melhorar ainda mais o Fórum Elite..... Abração do Big Django..... PS - Temos que pensar as partes e o todo! Tudo está sendo pensando para que as partes estejam em sincronia/equilíbrio com o todo e vice-versa.... Contamos com a sua compreensão...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Mar 2018, 17:48

ocarioca escreveu:tambem acho o formato anterio bem melhor
Agradecimentos ao confrade O Carioca pela presença e participação no Fórum Elite! Vou responder de maneira semelhante ao que respondi para o confrade Bondepica..... Na realidade, o "novo formato" (vamos usar esse termo para auxiliar no raciocínio!) nada mais é do que um melhor reordenamento/organização do "formato antigo" (utilizando também esse termo, para auxiliar no raciocínio)! Ao contrário, o "novo formato" vem para tornar o Fórum Elite ainda mais dinâmico e prático! Não sei se você notou: também estamos usando os sinais/símbolos/emojis com mais afinco nesse "novo formato"! Tudo está sendo feito para melhorar ainda mais o Fórum Elite..... Abração do Big Django..... PS - Temos que pensar as partes e o todo! Tudo está sendo pensando para que as partes estejam em sincronia/equilíbrio com o todo e vice-versa.... Contamos com a sua compreensão...
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

12 Mar 2018, 18:24

Kkkkkkkkkkkk.....

Gente, é mais forte que ele! Ele não consegue ficar o tópico fluir um pouco sem a interrupção dele!!!rs

Amado Django você está a semanas explicando e falando SEUS MOTIVOS para as mudanças, todos aqui já sabem é leram - SÓ NÃO ESTÃO CONCORDANDO COM ELA !!!

Deixa o tópico ( O FÓRUM ) correr um pouco sem seu excesso de participação amado, deixa as pessoas lerem outros nomes sem ser o seu nos tópicos para se interessarem em ler.

Pois parece com seu excesso de atualização, participação, postagens, UPDATES que o fórum está sem movimento que ao olhar determinado tópico sempre está lá BIG DJANGO e as pessoas acabam achando que já leram....

Senta, leia tudo e deixe os os demais participantes brincarem um pouco... Tá parecendo aquela criança dona da bola " só tem jogo se eu jogar ".

TA CHATO JÁ AMADO!
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”