► ► ► ► Sugestões - Críticas - Denúncias - Elogios ◄ ◄ ◄ ◄

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Jan 2015, 22:28

dantepicudo escreveu:Boa noite! Sou novo aki no fórum e tive interesse em fazer um td com a Bianca Petrovicky q se encontra atualmente em Salvador. Porém, tentei encontrar referências dela aki no fórum e vi q um tópico da mesma estava bloqueado com senha. Gostaria de saber do q se trata essa senha, sendo q nao consegui obter acesso ao tópico. Desde já, grato pela resposta!
O tópico em questão encontra-se em backup. Fica aí a dica: saia somente com quem tem tópico ativo e boas referências aqui no fórum.
Avatar do usuário
dantepicudo
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Out 2014, 03:28
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

16 Jan 2015, 00:25

Vlw cara!
maison2
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

21 Jan 2015, 23:35

area de Denuncias travestis assaltando em sao paulo se alguem conhecer ja coloca na LN.... grato

http://noticias.r7.com/jornal-da-record ... o-20012015
Avatar do usuário
ThonnyABC
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2014, 00:02
Cidade/Estado: Santo André / SP
Sou: Homem

23 Jan 2015, 06:57

Bom dia!

Minha sugestão é no sentido de melhorarmos as dicas para os colegas foristas. Da forma como muitos posts estão sendo redigidos, deixam mais dúvidas que certezas. Vou usar minha região como exemplo.

Acabei de ler num post - "peguei a t-gata na Industrial". Para quem não conhece, a avenida Industrial tem uns 2 quilômetros de extensão. Além disso, ela é uma designação genérica para mais umas 5 ou 6 ruas onde ficam as t-gatas. Então, acho que a descrição do evento deveria seguir algumas regras básicas, como existe no Fórum GPGuia.net.

Uma sugestão de postagem -

Quando? Muitas vezes o post do dia é referente a um fato que rolou há dois ou três meses atrás, por isso é importante.

Horário?

Local? Drive-in, Hotel, Motel e custo do LUGAR

Marcado por fone ou encontrou na pista?

Se pista, qual o local? (exemplo - esquina Rua Marina com Rua dos Coqueiros)

Ativa ou Passiva? (opcional)

Descrição do encontro com impressões sobre a t-gata

Observações da t-gata sobre dias, locais e horários que ela costuma ficar naquele local, porque muitas vezes foi uma coincidência ela estar ali naquele momento, mas ela fica em outro ponto da rua.

No GPGuia, os foristas tem por hábito dizer o quanto pagaram pelo atendimento e pelo local. Aqui eu sei que não é tradição fazer isso, portanto deixaria de lado a parte do valor do atendimento.

Se todos seguirem estas linhas básicas, com certeza melhorará e muito para quem lê e procura se informar aqui.

Grande abraço!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Jan 2015, 10:13

ThonnyABC escreveu:Bom dia!

Minha sugestão é no sentido de melhorarmos as dicas para os colegas foristas. Da forma como muitos posts estão sendo redigidos, deixam mais dúvidas que certezas. Vou usar minha região como exemplo.

Acabei de ler num post - "peguei a t-gata na Industrial". Para quem não conhece, a avenida Industrial tem uns 2 quilômetros de extensão. Além disso, ela é uma designação genérica para mais umas 5 ou 6 ruas onde ficam as t-gatas. Então, acho que a descrição do evento deveria seguir algumas regras básicas, como existe no Fórum GPGuia.net.

Uma sugestão de postagem -

Quando? Muitas vezes o post do dia é referente a um fato que rolou há dois ou três meses atrás, por isso é importante.

Horário?

Local? Drive-in, Hotel, Motel e custo do LUGAR

Marcado por fone ou encontrou na pista?

Se pista, qual o local? (exemplo - esquina Rua Marina com Rua dos Coqueiros)

Ativa ou Passiva? (opcional)

Descrição do encontro com impressões sobre a t-gata

Observações da t-gata sobre dias, locais e horários que ela costuma ficar naquele local, porque muitas vezes foi uma coincidência ela estar ali naquele momento, mas ela fica em outro ponto da rua.

No GPGuia, os foristas tem por hábito dizer o quanto pagaram pelo atendimento e pelo local. Aqui eu sei que não é tradição fazer isso, portanto deixaria de lado a parte do valor do atendimento.

Se todos seguirem estas linhas básicas, com certeza melhorará e muito para quem lê e procura se informar aqui.

Grande abraço!
ThonnyABC,

Sua sugestão é muito boa e ajudaria muito se todos seguissem essa linha básica mas acho difícil que isso aconteça, uma vez que o fórum da liberdade para que cada um relate do seu jeito.
BeloHomemTatuado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2015, 11:06
Cidade/Estado: ABC / São Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2015, 16:41

Gostaria de excluir todo meu perfil, como devo fazer já enviei mensagem para o moderador mas nem sequer respondeu, alguém pode me ajudar ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Mar 2015, 08:23

BeloHomemTatuado escreveu:Gostaria de excluir todo meu perfil, como devo fazer já enviei mensagem para o moderador mas nem sequer respondeu, alguém pode me ajudar ?
Enviou pra qual moderador colega? Agora tá excluído!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Mai 2015, 20:39

Tony Parker escreveu:Com o tempo notei a existência desses tópicos que são movidos para backup ou excluídos, não seria mais interessante mantê-los? Pois qual é a finalidade de um fórum? Criar um espaço para que seja possível a interação e troca de informações, não?

Acredito que a remoção de tópicos muitas vezes passa a impressão de manipulação e imparcialidade do fórum!
Tony Parker,

Ninguém é obrigado a participar do fórum contra sua própria vontade. Quando um tópico é enviado para backup ou é a pedido da transex que por algum motivo particular não quer mais participar do fórum nem ter seu nome vinculado a programas ou então é tópico que a moderação entende não agregar em nada, portanto não tem razão para mantê-los ativos.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

09 Jun 2015, 09:27

Sugestão:

Restringir este grupo a somente para sugestão, saúde, evento-festa trans.

E um grupo específico: Transex em Destaque.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Jun 2015, 00:51

Tony Parker escreveu:Como posso informar um usuário que eu suspeito que seja fake de uma boneca?
Em casos assim, Tony Parker e demais foristas, avisem via MP a algum moderador - possuímos algumas ferramentas fáceis para verificação e, caso seja comprovado, a boneca terá a punição adequada.

A Moderação.
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Jun 2015, 16:00



Acredito que poderia utilizar algumas boas ferramentas dos outros fóruns, como por exemplo, uma classificação do TD (POSITIVO, NEUTRO e NEGATIVO com bolinhas verde, branca e vermelha respectivamente) apenas clicando numa opção, sem excluir é claro os argumentos que levaram aquela classificação e no topo, junto ao nome a somatória deles em separado (positivos, neutros e negativos)

Outra sugestão seria um "cantinho das T-Gatas" onde por exemplo, cada T-Gata poderia postar (as quem quiserem é claro) uma promoção para os foristas tendo em vista o capitalismo e a livre iniciativa !!! rsrsrsrs.
Muitas t-gatas que precisam levantar um capital em curto espaço de tempo valeria-se desta ferramenta!!!




Mellobato

21 Jun 2015, 19:39

Cadeirante_Trepa escreveu:

Acredito que poderia utilizar algumas boas ferramentas dos outros fóruns, como por exemplo, uma classificação do TD (POSITIVO, NEUTRO e NEGATIVO com bolinhas verde, branca e vermelha respectivamente) apenas clicando numa opção, sem excluir é claro os argumentos que levaram aquela classificação e no topo, junto ao nome a somatória deles em separado (positivos, neutros e negativos)

Outra sugestão seria um "cantinho das T-Gatas" onde por exemplo, cada T-Gata poderia postar (as quem quiserem é claro) uma promoção para os foristas tendo em vista o capitalismo e a livre iniciativa !!! rsrsrsrs.
Muitas t-gatas que precisam levantar um capital em curto espaço de tempo valeria-se desta ferramenta!!!




Prezado amigo Cadeirante_Trepa, você e alguns outros foristas, procuram sempre dar alguma sugestão, procurando ajudar para que o Fórum se torne mais "prático", funcional, e útil, e vejo essas sugestões sempre como positivas. É a vontade de torná-lo melhor. No entanto, também considero a "liberdade" que se tem neste Fórum, de fazer a descrição do TD conforme cada um achar melhor, uma das qualidades deste, já que sempre é possível se adaptar conforme o jeito de cada um. Eu já vi relato de TD de três linhas que foram muito esclarecedores e importantes e já vi relatos de meia página de texto, que não passa de novelização ou transposição literária de um atendimento, sem que tenha me convencido. O importante não é a forma, é que também pode ter ajudado ou não. O que eu acho é que não basta uma classificação de cor, bom, médio, ruim, por exemplo, já que sabemos que é nos detalhes que está a chave para a gente entender o que o narrador destacou como melhor, mediano ou ruim no TD. Pois cada um tem seus próprios critérios. Tenho frequentado o Fórum desde 2010, e aos poucos fui aprendendo mais sobre ele e sobre todos esses aspectos. Hoje eu acho que atrapalha muito mais um monte de gente ficar perguntando no tópico se a TGata vai para algum lugar, que horas atende na pista, etc... quanto cobra (elas quase nunca respondem isso abertamente) e assim poluem muito mais do que a tal "babação de ovo" que muitas vezes é somente um elogio que ajuda a um outro forista a se decidir. O trabalho da moderação é justamente regular e controlar isso, e cabe a eles decidir o que fica e o que não fica. Por mim ficavam elogios e limava o resto que não ajuda. Mas isso é com eles. No entanto, a grande ferramenta que o Fórum coloca ao nosso serviço, se destaca pelos seguintes pontos:
1 - Mantém a gente atualizado sobre o tópico da Tgata, sabemos onde ela está e quais as opiniões dos que a procuram; (muitas tem anúncio em site em SP e estão em outra capital, por exemplo)
2 - Permite que o forista destaque na sua maneira de ver o que julgou bom ou ruim; (a liberdade realça o que ele acha bom ou ruim)
3 - Nos permite ver onde estão as Tgatas com comentários dos foristas mais conceituados (eu sigo aqueles que eu julgo mais experientes e equilibrados);
4 - Nos oferece as MPS que muitos não usam, e que são o meio mais prático da gente contactar um forista e se informar com ele diretamente sobre uma determinada Tgata; (isso é muito bom e funciona, tenho recebido dicas ótimas)
5 - Nas MPs também tenho feito contato com Tgatas (eu viajo muito e não posso ficar ligando de celular toda hora) e todas me responderam sempre, agilizando perguntas e respostas que são privadas;
6 - Permite que a gente verifique as Tgatas que virão para uma determinada cidade (sem ter que perguntar) e também saber o numero atualizado do telefone, já que muitas mudam de numero a cada viagem;
7 - Os temas livres, de debates e troca de informações são sempre muito comentados, ajudando a que a gente conheça melhor os demais foristas e suas opiniões, e seu modo de pensar. Assim identificamos quem podemos ter como pessoas a perguntar.
Resumindo, não vejo necessidade de grandes mudanças no Fórum, mas se elas acontecerem para melhorar é ótimo. O que eu acho que tem que melhorar é a atitude de muitos dos foristas, que em vez de contribuir, relatar tds, opinar sobre os assuntos, ficam alugando, mais especulam e ficam arrumando onde reclamar, do que ajudar. Mas isso também faz parte e até ajuda. Eu, no geral me sinto bem atendido no Fórum, e tiro proveito dele. Tem gente que olha pra vida sempre olhando o problema, e tem gente que olha pra vida sempre encontrando uma solução pra o problema. Acho que é uma questão de postura.
Sobre as promoções, eu acho a sua ideia interessante. O Fórum poderia criar uma seção tipo "Promoção do Dia" onde as Tgatas participam, oferecendo um horário naquele dia onde o TD é mais acessível, (tipo cinema que e mais barato num dia específico) ou um dia especial, como ela desejar, o importante é que pode alavancar movimento, sem diminuir a Tgata. É o mesmo que elas fazem quando publicam foto dizendo: "Bom Dia meus lindos... acordei taradinha" eu entendo assim... "meu telefone precisa tocar logo! Estou sem ser procurada!"
Entendam como quiser...Afinal é tudo um grande negócio! Fica a dica como sugestão. Abraço.
KingAteX2
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2014, 20:32
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

13 Ago 2015, 16:15

Estou com o mesmo problema....com qq navegador.
fidelino10
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:53
Cidade/Estado: Ohayo
Sou: Homem

16 Set 2015, 14:02

Minha sugestão é a criação de um tópico apenas para as TGatas, mas sem muita coisa, elas colocariam apenas o telefone e o nome do Tópico dela no Fórum para facilitar a procura dos mais interessados, porque se elas indicarem onde elas atendem, fica mais simples para os forumeiros encontrarem o que desejam perto do local deles.
Canalhocrata2

21 Set 2015, 10:30

SUGESTÃO: CRIAR UM TÓPICO SÓ PRA T-GATAS PARA QUE ELAS INFORMEM AONDE ESTÃO NAQUELE MOMENTO, QUAIS OS PRÓXIMOS DESTINOS E SEUS CONTATOS, ALÉM DE UMAS FOTINHOS SEXY NÉ?? RSRS SERIA DE GRANDE UTILIDADE!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

03 Out 2015, 18:35

Quando faço uma busca e clico em algum link da resposta, sou levado a para a página de login!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Out 2015, 09:32

Erick Cartmann escreveu:Quando faço uma busca e clico em algum link da resposta, sou levado a para a página de login!
Erick,

Procure fazer a busca pela ferramenta do Google conforme anexo. Se o problema persistir me avise.

A MODERAÇÃO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Out 2015, 12:19

Gatuso escreveu:
Erick Cartmann escreveu:Quando faço uma busca e clico em algum link da resposta, sou levado a para a página de login!
Erick,

Procure fazer a busca pela ferramenta do Google conforme anexo. Se o problema persistir me avise.

A MODERAÇÃO.
Era deste modo mesmo que eu estava fazendo as buscas. Mas estava usando o FIREFOX. Nesse navegador acontece o que relatei.

Agora usei o CHROME e deu tudo certo. Consegui acessar a pesquisa.

Valeu!!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

04 Nov 2015, 14:50

Com a quantidade de meninas que tem aceitados cartões, não sei a viabilidade de se colocar isso ou no titulo do topico ao lado dos telefones, ou dentro logo nas primeiras informações das meninas, ajuda na busca para quem quer pagar por esses meios.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Nov 2015, 18:26

Xperience escreveu:Com a quantidade de meninas que tem aceitados cartões, não sei a viabilidade de se colocar isso ou no titulo do topico ao lado dos telefones, ou dentro logo nas primeiras informações das meninas, ajuda na busca para quem quer pagar por esses meios.
Não recomendo ninguém a pagar programa com cartão. Os riscos de ter o cartão clonado são enormes, não compensa.
Avatar do usuário
coffinjoe
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2011, 14:22
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

25 Nov 2015, 10:27

Prezados, bom dia!

Infelizmente e por motivos pessoais que não vêm ao caso, tenho de apagar meu perfil do forum (se for possível). Assim, peço aos moderadores a gentileza de me explicar como devo proceder, pois tentei achar e confesso que não consegui.

Agradeço bastante a atenção!

Um abraço,
Coffinjoe.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Nov 2015, 12:30

coffinjoe escreveu:Prezados, bom dia!

Infelizmente e por motivos pessoais que não vêm ao caso, tenho de apagar meu perfil do forum (se for possível). Assim, peço aos moderadores a gentileza de me explicar como devo proceder, pois tentei achar e confesso que não consegui.

Agradeço bastante a atenção!

Um abraço,
Coffinjoe.
Problema resolvido.
Avatar do usuário
rgf100
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Set 2012, 07:17
Cidade/Estado: rio de janeiro / RJ
Sou: homem

05 Jan 2016, 13:11

De: rgf100
Enviado em: 05 Jan 2016, 12:09
Para: coracao
Mensagem

Gostaria de excluir todo meu perfil, como devo fazer, alguém pode me ajudar ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jan 2016, 20:25

rgf100 escreveu:De: rgf100
Enviado em: 05 Jan 2016, 12:09
Para: coracao
Mensagem

Gostaria de excluir todo meu perfil, como devo fazer, alguém pode me ajudar ?
Perfil excluído!
Matt-Ulian
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2016, 04:40
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

25 Jan 2016, 06:52

Entrei no fórum a pouco tempo e já percebi que a performance do fórum é muito boa.
Todas as áreas separadas certinhas, e organizadas .
Ta de parabéns,pretendo ficar muito tempo por aqui rs.
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

15 Fev 2016, 18:04

boa tarde Chapas!

Não achei nenhum tópico a respeito...vou colocar aqui minha duvida, desculpem se exisitir!

com relacao a abordagem? Não sei vcês mas eu preciso de o minimo de conversa para marcar um programa, independente do preço! Se o papo for bom, pago e nao tem problema, mas elas insistem em dar patadas e serem deselegantes..

alguma sugestao?!
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

18 Fev 2016, 11:19

cadu86gmail escreveu:boa tarde Chapas!

Não achei nenhum tópico a respeito...vou colocar aqui minha duvida, desculpem se exisitir!

com relacao a abordagem? Não sei vcês mas eu preciso de o minimo de conversa para marcar um programa, independente do preço! Se o papo for bom, pago e nao tem problema, mas elas insistem em dar patadas e serem deselegantes..

alguma sugestao?!
NAO CONSEGUI VER ESSA POSTAGEM SEM ME PRONUNCIAR E SEI QUE TODAS(TRANS)COMO EU IAM FALAR MESMA COISA
QUANDO ALGUEM ENTRA NUM SITE DE ACONPANHANTES VC ESTA APROCURA DE UMA DIVERSAO SEXUAL..OU SEJA PERGUNTAS PRINCIPAIS: PRECO E LOCAL JA QUE AS FOTOS ESTAO SENDO EXPOSTAS NO SITE AI O CIDADAO VEM....
VC FAZ GARGANTA PROFUNDA
VC FAZ GOSTOSO
VC DEIXA ENGOLE TUDO..ETC
TIPO ,QUER CONVERSAR COM UMA TRANS TEM VARIAS NO BADOO; FACE ;LOVO E OUTROS APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO NAO DE ACOMPANHANTES.........
AGORA QUANDO ENTRA NO MEU LOCAL O CLIENTE E TRATADO COM UM REI FACO DE TUDO PRA AGRADAR PQ EU SEI QUE DEPOIS QUE ESTA LA NAO VAI FAZER EU PERDER MEU TEMPO COMO MUITOS NOS ABORDAM COM VARIAS PERGUNTAS NO CELULAR E NAO DA EM NADA......ES O MOTIVO DE NAO FICAR MEIA HORA RESPONDENDO NO CELULAR......E AS TAIS"" PATADAS"" MENSIONADAS
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Fev 2016, 17:40

KELYY COUTO escreveu:
cadu86gmail escreveu:boa tarde Chapas!

Não achei nenhum tópico a respeito...vou colocar aqui minha duvida, desculpem se exisitir!

com relacao a abordagem? Não sei vcês mas eu preciso de o minimo de conversa para marcar um programa, independente do preço! Se o papo for bom, pago e nao tem problema, mas elas insistem em dar patadas e serem deselegantes..

alguma sugestao?!
NAO CONSEGUI VER ESSA POSTAGEM SEM ME PRONUNCIAR E SEI QUE TODAS(TRANS)COMO EU IAM FALAR MESMA COISA
QUANDO ALGUEM ENTRA NUM SITE DE ACONPANHANTES VC ESTA APROCURA DE UMA DIVERSAO SEXUAL..OU SEJA PERGUNTAS PRINCIPAIS: PRECO E LOCAL JA QUE AS FOTOS ESTAO SENDO EXPOSTAS NO SITE AI O CIDADAO VEM....
VC FAZ GARGANTA PROFUNDA
VC FAZ GOSTOSO
VC DEIXA ENGOLE TUDO..ETC
TIPO ,QUER CONVERSAR COM UMA TRANS TEM VARIAS NO BADOO; FACE ;LOVO E OUTROS APLICATIVOS DE RELACIONAMENTO NAO DE ACOMPANHANTES.........
AGORA QUANDO ENTRA NO MEU LOCAL O CLIENTE E TRATADO COM UM REI FACO DE TUDO PRA AGRADAR PQ EU SEI QUE DEPOIS QUE ESTA LA NAO VAI FAZER EU PERDER MEU TEMPO COMO MUITOS NOS ABORDAM COM VARIAS PERGUNTAS NO CELULAR E NAO DA EM NADA......ES O MOTIVO DE NAO FICAR MEIA HORA RESPONDENDO NO CELULAR......E AS TAIS"" PATADAS"" MENSIONADAS


a ideia era responder mesmo, não postei uma critica postei um questionamento. E OK eu entendi seu ponto

e eu não faria esse tipo de questionamento banal "vc faz gostoso" "vc faz deep" enfim .. mas "oi, como vai tudo bem" .. educação é educação, apenas.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

15 Mar 2016, 10:29

Reconheço todo o esforço dos moderadores em tentar manter a ordem do forum (já fui moderador tb em outros foruns de outros assuntos, conheço a bucha que é rs), porem esta ficando extremamente dificil acompanhar o forum, onde boa parte dos usuários não tem respeitado as regras, e continuam que as mensagens migratórias de "Quando vem pra cá, quando vai pra lá" algo que polui o forum, não acrescenta absolutamente nada de relevante, e esconde o conteudo que realmente importa a todos nós, que são as fotos das meninas e os relatos dos confrades, acho que está na hora de medidas mais enérgicas contra essas atitudes como suspensões e expulsões dos reincidentes.

Abraço a todos
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Mar 2016, 20:04

Sugestão.

Existem muitas Tgatas que pedem para remover o tópico delas.
Elas tem todo o direito, mas acho super importante tais informações que foram sendo alimentadas ao longo do tempo não fiquem indisponíveis.

Seria interessante deixa o tópico trancado, mas visível para os membros terem acesso ao que foi tratado no passado.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

21 Mar 2016, 22:51

coracao escreveu:==============

respondendo
algumas dúvidas

===============


casal_safadosp - depois do Marco Civil da Internet, todas as mensagens postadas ficam armazenadas pelo servidor, mas, não ficam disponível para os usuários por política do site.

Xperience - o número de foristas cresce exponencialmente e o número de moderadores aritméticamente, daí não dá para limpar todas as áreas de uma vez, principalmente São Paulo e Rio.
Como sugestão, deveriam criar um tópico fixo e trancado em Anúncios Gerais, com uma única mensagem relacionando os tópicos removidos, constando o Nome da Acompanhante (nome atual e outros se houver), data e o motivo da remoção.

Desse modo não seriam criados tópicos solicitando informações sobre as Trasex que se aposentaram, mudaram de profissão, casaram, faleceram, que não querem participar porque dizem que o fórum não acrescenta nada (Tradução = LN) e etc.

Isso daria uma maior transparência as ações da moderação e também evitaria os comentários maldosos quanto aos motivos da remoção do tópico.
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Mar 2016, 23:08

coracao escreveu:==============

respondendo
algumas dúvidas

===============


casal_safadosp - depois do Marco Civil da Internet, todas as mensagens postadas ficam armazenadas pelo servidor, mas, não ficam disponível para os usuários por política do site.

Xperience - o número de foristas cresce exponencialmente e o número de moderadores aritméticamente, daí não dá para limpar todas as áreas de uma vez, principalmente São Paulo e Rio.
Uma pena, pois fica claro que algumas pedem para fechar simplesmente para ocultar algo que fizeram de errado.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

23 Mar 2016, 09:57

Já que utilzaram o argumento que é por causa do Marco Civil da Internet que movem o tópico de LN para o Backup, vejamos o que e diz a lei:

Liberdade de expressão e a retirada de conteúdo do ar

Outro grande avanço garantido pelo Marco Civil da Internet é a maior proteção da liberdade de expressão na Internet. A Lei assegura a liberdade de expressão, como preconizado na Constituição de 1988, garantindo que todos sigam se expressando livremente e que a Internet continuará sendo um ambiente democrático, aberto e livre, ao mesmo tempo em que preserva a intimidade e a vida privada.

A grande mudança que a nova Lei promove é com relação à retirada de conteúdos do ar. Antes de sua entrada em vigor, não havia uma regra clara sobre este procedimento. A partir de agora a retirada de conteúdos do ar só será feita mediante ordem judicial, com exceção dos casos de “pornografia de vingança”. Pessoas vítimas de violações da intimidade podem solicitar a retirada de conteúdo, de forma direta, aos sites ou serviços que estejam hospedando este conteúdo.

Nos casos em que ocorrer a retirada de conteúdo os provedores de acesso deverão comunicar “os motivos e informações relativos à não disponibilização de conteúdo, com informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo”, como atesta o artigo 20 da Lei.

Ainda segundo a Lei, os Juizados Especiais serão os responsáveis pela decisão sobre a ilegalidade ou não dos conteúdos, antes que eles sejam retirados do ar. Isto se aplica aos casos de ofensa à honra ou injúria, que serão tratados da mesma forma como ocorre fora de Internet. Essas violações são analisadas pelo Judiciário, garantindo que todos tenham seus pedidos avaliados por um juiz e não pelo provedor de Internet, que pode ser pressionado a retirar ou censurar conteúdos por diversos motivos, como financeiros, políticos, religiosos entre outros.

Fontes: http://culturadigital.br/marcocivil/ e http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_a ... l12965.htm
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Mar 2016, 10:59

Homem_RJ escreveu:Já que utilzaram o argumento que é por causa do Marco Civil da Internet que movem o tópico de LN para o Backup, vejamos o que e diz a lei:

Liberdade de expressão e a retirada de conteúdo do ar

Outro grande avanço garantido pelo Marco Civil da Internet é a maior proteção da liberdade de expressão na Internet. A Lei assegura a liberdade de expressão, como preconizado na Constituição de 1988, garantindo que todos sigam se expressando livremente e que a Internet continuará sendo um ambiente democrático, aberto e livre, ao mesmo tempo em que preserva a intimidade e a vida privada.

A grande mudança que a nova Lei promove é com relação à retirada de conteúdos do ar. Antes de sua entrada em vigor, não havia uma regra clara sobre este procedimento. A partir de agora a retirada de conteúdos do ar só será feita mediante ordem judicial, com exceção dos casos de “pornografia de vingança”. Pessoas vítimas de violações da intimidade podem solicitar a retirada de conteúdo, de forma direta, aos sites ou serviços que estejam hospedando este conteúdo.

Nos casos em que ocorrer a retirada de conteúdo os provedores de acesso deverão comunicar “os motivos e informações relativos à não disponibilização de conteúdo, com informações que permitam o contraditório e a ampla defesa em juízo”, como atesta o artigo 20 da Lei.

Ainda segundo a Lei, os Juizados Especiais serão os responsáveis pela decisão sobre a ilegalidade ou não dos conteúdos, antes que eles sejam retirados do ar. Isto se aplica aos casos de ofensa à honra ou injúria, que serão tratados da mesma forma como ocorre fora de Internet. Essas violações são analisadas pelo Judiciário, garantindo que todos tenham seus pedidos avaliados por um juiz e não pelo provedor de Internet, que pode ser pressionado a retirar ou censurar conteúdos por diversos motivos, como financeiros, políticos, religiosos entre outros.

Fontes: http://culturadigital.br/marcocivil/ e http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_a ... l12965.htm
HomemRj,

Ninguém aqui usou esse argumento. O tópico é enviado para backup quando a acompanhante A ou B pede a exclusão, é um direito delas, o fórum não obriga ninguém a participar contra a sua própria vontade. O que foi dito sobre o Marco Civil da Internet é que todas as mensagens postadas ficam armazenadas pelo servidor, mas, não ficam disponível para os usuários por política do fórum, só isso.

Quanto a ideia de se criar um tópico trancado na área de assuntos gerais expondo os motivos do tópico ter sido removido a sugestão é boa mas demandaria muito tempo e dedicação uma vez que na área backup o volume de tópicos excluídos gira em torno de 2.500 a 3.000.
Luis_ssa

25 Mar 2016, 18:41

Xperience escreveu:Reconheço todo o esforço dos moderadores em tentar manter a ordem do forum (já fui moderador tb em outros foruns de outros assuntos, conheço a bucha que é rs), porem esta ficando extremamente dificil acompanhar o forum, onde boa parte dos usuários não tem respeitado as regras, e continuam que as mensagens migratórias de "Quando vem pra cá, quando vai pra lá" algo que polui o forum, não acrescenta absolutamente nada de relevante, e esconde o conteudo que realmente importa a todos nós, que são as fotos das meninas e os relatos dos confrades, acho que está na hora de medidas mais enérgicas contra essas atitudes como suspensões e expulsões dos reincidentes.

Abraço a todos
A sugestão é rolar faxina nos tópicos das tgatas. Sei lá, a cada 5 páginas, enfim, determinar uma frequência para que ocorram essas faxinas, para despoluir os tópicos de mensagens que não são relevantes.

A reincidência dos foristas também poderia implicar em advertências.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Mar 2016, 13:35

Luis_ssa escreveu:A sugestão é rolar faxina nos tópicos das tgatas. Sei lá, a cada 5 páginas, enfim, determinar uma frequência para que ocorram essas faxinas, para despoluir os tópicos de mensagens que não são relevantes.

A reincidência dos foristas também poderia implicar em advertências.
Luis_ssa,

Toda sugestão para melhoria do fórum é bem vinda.

Essas faxinas já são feitas em diversos tópicos.

Impossível fazer em todos pois só na área São Paulo tem 1680 tópicos.

Todos os moderadores trabalham em outras atividades particulares e estão aqui somente para colaborar com o fórum.

"Linda", "Ah se eu te pegasse", "Falei com ela pelo WhatsApp e foi assim e assado", "Que delícia", Vem pra cidade A ou B", e as costumeiras falsas acusações são exemplos de mensagens sem qualquer relevância e que em nada agregam ao fórum.

Reincidência de fakes que entram aqui só pra bagunçar caiu bastante. Bagunçou é banimento por nome e IP e se tentar voltar com outro nome de usuário logo é identificado, temos ferramentas para isso.
Luis_ssa

15 Mai 2016, 19:48

Gatuso escreveu:
Luis_ssa escreveu:A sugestão é rolar faxina nos tópicos das tgatas. Sei lá, a cada 5 páginas, enfim, determinar uma frequência para que ocorram essas faxinas, para despoluir os tópicos de mensagens que não são relevantes.

A reincidência dos foristas também poderia implicar em advertências.
Luis_ssa,

Toda sugestão para melhoria do fórum é bem vinda.

Essas faxinas já são feitas em diversos tópicos.

Impossível fazer em todos pois só na área São Paulo tem 1680 tópicos.

Todos os moderadores trabalham em outras atividades particulares e estão aqui somente para colaborar com o fórum.

"Linda", "Ah se eu te pegasse", "Falei com ela pelo WhatsApp e foi assim e assado", "Que delícia", Vem pra cidade A ou B", e as costumeiras falsas acusações são exemplos de mensagens sem qualquer relevância e que em nada agregam ao fórum.

Reincidência de fakes que entram aqui só pra bagunçar caiu bastante. Bagunçou é banimento por nome e IP e se tentar voltar com outro nome de usuário logo é identificado, temos ferramentas para isso.
Hum, muito bom!

Realmente o trabalho de vocês para manter tudo em ordem é praticamente imensurável!!

Mas tá dando tudo certo! :D
frogsampa
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:22
Cidade/Estado: São paulo
Sou: HOMEM

18 Mai 2016, 10:49

Sugestão: poderíamos ter um tópico só de promoções, onde as TGatas que quisessem anunciar algum tipo de promoção teriam visibilidade fácil.
Exemplo a TGata poderia anuncia um programa a Xxxxxxate data tal? Etc
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Jun 2016, 21:38

frogsampa escreveu:Sugestão: poderíamos ter um tópico só de promoções, onde as TGatas que quisessem anunciar algum tipo de promoção teriam visibilidade fácil.
Exemplo a TGata poderia anuncia um programa a Xxxxxxate data tal? Etc
Boa sugestão. Sugestão aceita. Tópico foi criado a título de experiência nas áreas do Rio e São Paulo.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

01 Jul 2016, 09:23

Pessoal da moderação, acho que tópico já passou do limite do razoavel, e ainda por cima é um assunto do Rio, sendo discutido em SP

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=660
Avatar do usuário
BlockTLover
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2014, 15:19
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

15 Jul 2016, 11:43

Quero excluir meu perfil, por favor!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Ago 2016, 19:51

BlockTLover escreveu: Quero excluir meu perfil, por favor!
Aviso da Moderação:

Tópico exclusivo para Sugestões, Críticas, Denúncias e Elogios. Para quem quer excluir o perfil basta enviar uma MP (mensagem privada) para qualquer um dos moderadores.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Ago 2016, 20:22

Xperience escreveu:Pessoal da moderação, acho que tópico já passou do limite do razoavel, e ainda por cima é um assunto do Rio, sendo discutido em SP

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=660
Resolvido.
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Ago 2016, 00:11

Boa noite moderadores, entendo que algumas acompanhantes pedem para trancar tópico, mas acho interessante deixar o mesmo bloqueado para postagens e não excluir o mesmo.

Acho super importante ter histórico de relatos, pois existem algumas que fazem isso para mudar de nome é apagar o passado de péssimos atendimentos.

Fica a sugestão.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Ago 2016, 10:33

casal_safadosp escreveu:Boa noite moderadores, entendo que algumas acompanhantes pedem para trancar tópico, mas acho interessante deixar o mesmo bloqueado para postagens e não excluir o mesmo.

Acho super importante ter histórico de relatos, pois existem algumas que fazem isso para mudar de nome é apagar o passado de péssimos atendimentos.

Fica a sugestão.
casal_safadosp,

Seria o ideal mas não tem jeito. Te expliquei os motivos por MP.
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

03 Set 2016, 06:16

Boa noite.
Não encontrei como apagar a minha conta. Gostaria que algum moderador pudesse apagar minha conta.
Muito obrigado

Usuário excluído pela Moderação.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Set 2016, 08:01

laterrian escreveu:Boa noite como proceder para excluir definitivamente meu perfil.Se puderem me ajudar agradeço
Processo para exclusão de contas é muito simples, basta enviar uma MP (mensagem privada) para qualquer um dos Moderadores.
Beatriz Romano

23 Set 2016, 14:15

Gatuso escreveu:
laterrian escreveu:Boa noite como proceder para excluir definitivamente meu perfil.Se puderem me ajudar agradeço
Processo para exclusão de contas é muito simples, basta enviar uma MP (mensagem privada) para qualquer um dos Moderadores.
Boa tarde meu anjo agradeço se puder colocar minha foto de perfil no avat
morenomatupa
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:06
Cidade/Estado: Matupá/MT
Sou: homem

26 Set 2016, 10:41

Bom dia meus amigos. Solicito ajuda para minha amiga Rose Endrecks que está tentando se cadastrar no site. Tentei ajudá-la, mas o sistema informa que vai enviar email para ativação do cadastro e até agora não recebemos. Grato
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Set 2016, 17:17

morenomatupa escreveu:Bom dia meus amigos. Solicito ajuda para minha amiga Rose Endrecks que está tentando se cadastrar no site. Tentei ajudá-la, mas o sistema informa que vai enviar email para ativação do cadastro e até agora não recebemos. Grato
Fórum está com alguns problemas técnicos e as ativações de novos cadastros estão demorando mais que o normal. Tem que aguardar.

A MODERAÇÃO
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”