Cresce no Brasil o número de casos de câncer por sexo oral

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
kurt_angle
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2011, 18:32
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Ativo

06 Dez 2014, 15:23

ÁRABE escreveu:
Husttler escreveu:É. chupar buceta é um perigo.......
Até agora cheguei a conclusão de que DEPENDE DO PREÇO DA BUCETA :D

Estou realizando uma pesquisa bucetônica na qual eu sou a cobaia. Sempre saí com putas baratas, tipo essas de brega mesmo (na Bahia puteiro chama-se brega) e sempre caí na tentação, chupo muito a buceta e o cu da puta, e praticamente toda vez eu ficava com a garganta doendo alguns dias depois... Era foda. Mas de uns tempos pra cá, só estou comendo puta de luxo e nunca mais tive problema na garganta depois de chupar a buceta e o cu das GP's de luxo. Esse ano só saí com putas de luxo e não tive nada na garganta. Semana passada saí com uma aqui em Aracaju, até agora a garganta tá de boa. Cheguei a conclusão que as de luxo são mais limpas. Puta barata nunca mais. Eu até poderia pegar uma barata e não chupar ela, o problema é que eu não resisto, caio de boca... Sendo assim, melhor ficar só nas de luxo...
Sensacional, Árabe.

Só chupo putona de luxo, também. As baratas saem com muito mais caras e quase não tem tempo para a higienização. A maioria nem toma banho entre um programa e outro, para não perder dinheiro.
Eu as entendo, money talks.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

06 Dez 2014, 16:46

kurt_angle escreveu:Sensacional, Árabe.

Só chupo putona de luxo, também. As baratas saem com muito mais caras e quase não tem tempo para a higienização. A maioria nem toma banho entre um programa e outro, para não perder dinheiro.
Eu as entendo, money talks.
Pois é brother, eu continuo chupando as bucetas e cus de puta de luxo e até agora nada de dor de garganta. Esse ano já foram várias e tá tudo de boa.

Vou lançar o slogan: "SÓ CHUPE BUCETA CARA, SUA GARGANTA AGRADECE"
Leitadordeboneca
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Set 2011, 16:43
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

04 Mai 2015, 14:04

Adoro gozar/esporrar na garganta de uma boneca/viadinho guloso que engula meu leite...adoro saber que estão engolindo meu semen/esperma,sou doador de porra se alguém quiser me chame por MP.
Duduzinho0
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:45
Cidade/Estado: São paulo, centro
Sou: Homem

30 Jun 2015, 00:58

É por isso, que devemos estar atentos.
Sabemos, o quanto é "gostoso" o não uso do capô em alguns casos, mas, mais gostoso ainda é saber que estar tudo bem com a sua saúde. Portanto, ainda que seja enlouquecedor o não uso do capô, vamos usar, para nos preservarmos. Saúde há cima, de tudo.
fidelino10
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:53
Cidade/Estado: Ohayo
Sou: Homem

31 Ago 2015, 15:22

Nao gosto de camisinha para o sexo oral
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”