Uma transa inesquecível

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

01 Jun 2020, 11:47

Bom dia galera!

Vira e mexe estou pensando nas nossas deusas, sou da velha guarda e tenho uma excelente memória e, como já citei, elas sempre povoam meus pensamentos e lembranças. Mas, sempre tem aquela transa que te marca, seja pela novidade, intensidade, etc.

Eu tenho uma e quero compartilhar com os colegas do fórum e já abrindo caminho para os nobres fazerem seus relatos.

Vamos lá: saio com t-meninas desde 1984/85 e até 2010/11 sempre fui ativo, passei uma fase flex e voltei única e exclusivamente a ativa, rsssssss

Nessa primeira fase ativa não passava nem em meus sonhos visualizar ou tocar no pau delas, beijar então nem se fala, era pôr de quatro e meter rola, bem fuleiro mesmo. Certa vez, por volta do final da década de 1990 início dos anos 2000 conheci uma na Indianópolis cujo nome era Talissa. Lindíssima, corpão, gostava da coisa, transava com vontade e todas as vezes em que sai com ela íamos ao Bolinha, famoso drive-in na Indi. Certa vez, e essa é a parte inesquecível, ela quis transar no carro mas na rua. Fiquei receoso por causa de polícia, essas coisas, mas acabei topando. Parei o carro, ela começou a chupar meu pau, levantou a saia dela, pôs a calcinha de lado e sentou no meu pau de frente para mim!! Pela primeira vez vi uma t-gata excitadíssima, com o pau duraço apontado para mim, subindo e descendo frenéticamente e, mais pasmem ainda, me tascou um puta beijo de lingua maravilhoso, sem esquecer que pegou minha mão e colocou no seu cacetão para eu punhetar ela!! Foi uma trepada super sensacional, ali minha mente se abriu para novas possibilidades de tão lindo que foi ver aquele pau, maior que o meu, diga-se de passagem, tão próximo e lindo e de levar aquele beijo maravilhoso na boca. Na hora não pensava em nada, só em curtir aquele momento. Nem preciso dizer que gozamos juntos, me melou todo com sua porra!!

Passados tantos anos não esqueço esse dia, sai com ela outras vezes, tão intensas quanto essa até que ela foi embora para a Europa e nunca mais a vi. Tive outras meninas que marcaram tanto quanto a Talissa mas a primeira vez, com o enredo que citei, a gente nunca esquece.

Saudades dela!

Moderas, se tem algum tópico com esse mesmo intuito, favor juntar o meu relato, confesso que procurei e não achei.

Abraços!
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

23 Jun 2020, 16:12

Também não vi nenhum tópico parecido, então vou postar aqui tbem.

Saí a primeira vez com uma trans em 99, e em 2000 intensifiquei bastante, principalmente na região do Jockey.

Foram muitas transas que me marcaram, provavelmente vou escrever aqui mais vezes, mas hoje vou escrever sobre uma que me marcou bastante, no centro.

Na época, já tinha visto umas fotos da Fernanda Galisteu na internet, e um dia, rodando pelo centro, encontrei-a na frente do Grants. Não tive dúvidas e resolvi sair com ela.

Entramos no motel e subimos, já fiquei admirado com sua beleza e altura - ela é alta, deve ter quase 1,80.

Entrando no quarto, começamos a nos beijar, como se fosse uma namoradinha... Preliminares tranquilas, sem pressa, o que foi me deixando com muito tesão... Ela tbem estava com muito tesão, pois seu pau estava bem duro.
Começou a me chupar, com vontade, lambia muito a cabeça do meu pau, chupava bem devagar, o que me deixava louco de tesão. Resolvi retribuir, o que ela gostou... Depois eu a comi, ela pediu pra me comer, fez com todo o cuidado, me deixou com muito tesão, tiramos as capas e voltamos pro 69, ela, com muito tesão, gozou na minha mão... Continuou me chupando até eu gozar na boca dela.

Ficamos um tempo deitados, abraçados, e depois fomos embora.

Nunca mais a vi na pista, e na época eu quase sempre pegava as bonecas na pista, muito raramente saía em seus apartamentos.

Infelizmente, nunca mais vi anúncio, nem notícia, mas é uma com a qual sairia novamente.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”