Prazer em dar o cu

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ddoidim
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Set 2009, 22:37

05 Mai 2011, 14:19

Adoro dar o cu
Sinto várias coisas:
1-entrega
2-Tesão em dar prazer
3- dorzinha básica...
4- Tesão no meu pau
5- aguentar rindo o que muito macho não aguenta chorando!
paulosilvaqp
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2009, 02:19

05 Mai 2011, 15:43

Não sei se sou o único, mas sinto muito tesão em ver uma piroca dura, se for grande então melhor ainda.
Mas não sinto prazer nenhum em ser penetrado...
Nenhum dos itens da sua lista me me excita...

Será que existem mais pessoas como eu?
É normal gostar de rola, mas não gostar de dar o rabo?
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

05 Mai 2011, 19:26

Junto!

é exatamente o meu caso.

uma mulher tentou me iniciar faz muito tempo, foi quase legal, nada para repetir.
das t gatas basicamente em quase 20 anos tive prazer 2 x no máximo.

No mais não é minha praia mesmo.
paulosilvaqp escreveu:Não sei se sou o único, mas sinto muito tesão em ver uma piroca dura, se for grande então melhor ainda.
Mas não sinto prazer nenhum em ser penetrado...
Nenhum dos itens da sua lista me me excita...

Será que existem mais pessoas como eu?
É normal gostar de rola, mas não gostar de dar o rabo?
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

05 Mai 2011, 19:59

de boa, nao sinto tesao nenhum em da o cú, doi pra caralho.
mas adoro uma piroca, gosto de chupar, de esfregar em mim e tal
balinha
Mensagens: 127
Registrado em: 25 Mai 2010, 13:51
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: homem

06 Mai 2011, 00:35

provavelmente têm diabetes. rsrsrs
A diabetes faz com que percam a sensibilidade. rsrsrsrs
e também devem ser pessoas destituídas de próstata.
vão ao médico e verifiquem. pode estar faltando algo em seus corpos.
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

06 Mai 2011, 03:43

eu tbm nao gosto..ja dei mais nao gosto...o barato doi pra caralho o prazer eh bom por alguns instantes..mais nd comparado a meter a rola no edi da tgata!
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Mai 2011, 03:54

Eu gosto, mas não é bom em todas as vezes.
Acho que é uma questão de estar 100% relaxado.
Avatar do usuário
Luis Aranha
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2011, 08:29

Mulateiro escreveu:Eu gosto, mas não é bom em todas as vezes.
Acho que é uma questão de estar 100% relaxado.
Eu gosto...principalmente do ínicio...estar sendo penetrado.
O único em que senti só prazer e nenhum dor foi de 18 cm de uma boneca do centro.
Vanessa ou Vanussa...peitão...bundão e um cabelão preto que vai até a cintura.

Acho que pq enquanto eu chupava...ela lasseava e passava gel.
As outras passavam um gel e iam enfiando...então o começo doia muito.

E quando está ficando bom...acabou...rsrsrs

AHHH...teve uma T-Gata coroa queme comeu gostoso também...essa dei de tudo que é jeito. Tinha uns 18 cm e fodia que era uma delícia.

Luis
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

06 Mai 2011, 15:54

Ai dói.......porra como tem maricas aqui, dar o cu é coisa pra macho. :lol:
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Mai 2011, 16:26

Ja saio a muitos anos com bonecas, mas nunca dei o cu. Ate tentei mas ja na entrada da cabecinha doia muito.
Porem gosto muito de uma chupada no cu.
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

07 Mai 2011, 09:46

não gostar de dar não faz parte então?

balinha escreveu:provavelmente têm diabetes. rsrsrs
A diabetes faz com que percam a sensibilidade. rsrsrsrs
e também devem ser pessoas destituídas de próstata.
vão ao médico e verifiquem. pode estar faltando algo em seus corpos.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

08 Mai 2011, 12:09

balinha escreveu:
provavelmente têm diabetes. rsrsrs
A diabetes faz com que percam a sensibilidade. rsrsrsrs
e também devem ser pessoas destituídas de próstata.
vão ao médico e verifiquem. pode estar faltando algo em seus corpos.

Amanhà mesmo estou indo para o medico..."dr...eu tenho todos os sintomas da diabetes...sou somente ativo com as t- gatas"
:lol: :lol: :lol: ...e tbm acho que minha pròstata sumiu...rsrsrsrsrsr
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

09 Mai 2011, 04:32

Luis Aranha escreveu:
Mulateiro escreveu: Eu gosto...principalmente do ínicio...estar sendo penetrado.

Nossa eh verdade, no inicio eh uma delicia, qdo a boneca coloca so a pontinha da cabeça ae vem entrando devagar, qdo derrepente vc ve um gemidinho dela e tudo entrou, fica uma delicia!!!!

huuum realmente o inicio eh demais!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

09 Mai 2011, 06:34

.
Eu aprendi a gozar pelo cú ainda garoto quando das estripulias que vaziamos no colégio interno, lá todo os meninos davam e comiam era uma pederastia implantada bem dizer à força, os mais velhos iam iniciando os novatos e todo mundo caía na foda..
Hoje acho bom mesmo quando a Tgata tem um grelo de mais ou menos uns vinte centímetros, cabeça mais fina e quando vai entrando engrossa até chegar no talo com um diâmetro de uns quatro a cinco centímetros, quando a cabeça encosta na próstata o goza é inevitável!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

09 Mai 2011, 22:32

Que delicia de foto hein sergio, sempre quis sentar e mamar uhahahhaha

absss
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

10 Mai 2011, 00:24

mbatman escreveu:Que delicia de foto hein sergio, sempre quis sentar e mamar uhahahhaha

absss
Heyy batman nem vem dar uma de passiva aki nao...agente sabe mt bem q qm eh a passiva eh o robin e nao vc!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
jullycd
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 20 Mar 2011, 13:40
Cidade/Estado: paraiba
Sou: boneca

10 Mai 2011, 11:59

tenho vontade de perder minha vigindade anal com um trans...
Avatar do usuário
Marceloa
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 06 Abr 2010, 06:12
Cidade/Estado: Rio/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

10 Mai 2011, 14:12

Gosto de sentir quando o saco da tgata já tá encostando na minha bunda. É uma delícia.
Avatar do usuário
Anjo.Negro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2009, 17:14
Sou: Homem

10 Mai 2011, 16:01

paulosilvaqp escreveu:Não sei se sou o único, mas sinto muito tesão em ver uma piroca dura, se for grande então melhor ainda.
Mas não sinto prazer nenhum em ser penetrado...
Nenhum dos itens da sua lista me me excita...

Será que existem mais pessoas como eu?
É normal gostar de rola, mas não gostar de dar o rabo?

Existe sim eu nao gosto de ser penetrado nao mas sinto muito prazer em fazer oral na tgata, e tbm penetra-la ainda mais quando como ela de pau duro e começa a sair akele melzinho nossa muito tesao
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2011, 07:55

OI

Sobre o assunto do tópico postei um texto especial no meu blog:

http://cronicastlover.blogspot.com/
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mai 2011, 07:26

mbatman escreveu:Que delicia de foto hein sergio, sempre quis sentar e mamar uhahahhaha

absss
Sabe Batmam, uma vez na casa da karoll, mineira gente fina que hoje está em Salvador, fiz uma suruba com três Tg's, no final dei para uma, outra me enrabava e eu chupava magistrlamente o grelo da terceira, gozei urrando iqual a um leão cara!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

13 Mai 2011, 01:06

Sérgio Duarte escreveu:
mbatman escreveu:Que delicia de foto hein sergio, sempre quis sentar e mamar uhahahhaha

absss
Sabe Batmam, uma vez na casa da karoll, mineira gente fina que hoje está em Salvador, fiz uma suruba com três Tg's, no final dei para uma, outra me enrabava e eu chupava magistrlamente o grelo da terceira, gozei urrando iqual a um leão cara!

Huuuum Sergio que delicia hein, uma suruba com 3 eh meu sonho, 3 lindas tgatas acho, chupar as 3 quase que ao mesmo tempo huuuuummmm
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Mai 2011, 23:14

mbatman escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:
mbatman escreveu:Que delicia de foto hein sergio, sempre quis sentar e mamar uhahahhaha

absss
Sabe Batmam, uma vez na casa da karoll, mineira gente fina que hoje está em Salvador, fiz uma suruba com três Tg's, no final dei para uma, outra me enrabava e eu chupava magistrlamente o grelo da terceira, gozei urrando iqual a um leão cara!

Huuuum Sergio que delicia hein, uma suruba com 3 eh meu sonho, 3 lindas tgatas acho, chupar as 3 quase que ao mesmo tempo huuuuummmm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mai 2011, 03:49

Fala galera!! Poutz... no começo qd saia com as TGatas... eu tinha um vamos dizer "machismo" que era coisa de viado! Mas porra, tava saindo com uma T e fico pensando assim... hahah

Só que eu acho que eh um lance de feeling, tpw, ta aquele tesão, a Tgata linda tb com tesão e rola uma proposta... se der pé eu vou...

Mas ó, eu penso com o doidim, adoro dar o cu, mas tem que ter tesao pela Tgata... se nao nao rola, nao sai a tensão! Depois é só vara pra dentro! Curti 21cm ate o fundo...

Pode falar nomes delas? kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Mai 2011, 06:48

Sim INAMUS Vc. pode e deve citar o nome de todas elas cara, o Tlover de verdade não nega informações tão importantes como esta, "Tlover unido jamasi será vencido".
Sabado passado mesmo fui magistralmente enrabado pela Jessy Clair em Belzonte MG, engoli totalmente garganta e rabo a dentro todos os seus quase vinte centímetros de rola!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

18 Mai 2011, 23:04

Sérgio Duarte escreveu:Sim INAMUS Vc. pode e deve citar o nome de todas elas cara, o Tlover de verdade não nega informações tão importantes como esta, "Tlover unido jamasi será vencido".
Sabado passado mesmo fui magistralmente enrabado pela Jessy Clair em Belzonte MG, engoli totalmente garganta e rabo a dentro todos os seus quase vinte centímetros de rola!
quem eh essa da foto sedu?
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

19 Mai 2011, 10:39

Engraçado, não gosto do pau dentro do cu, ja ate tentei mas doi.
Porem adoro gozar com a com a menina deitada e eu esfregando no rego no pau duro.
Gozo sem tocar no pau.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mai 2011, 08:33

Pra quem gosta de dar o cu, mais 2 bons textos em:

http://cronicastlover.blogspot.com/
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Mai 2011, 11:27

bondepica escreveu:Engraçado, não gosto do pau dentro do cu, ja ate tentei mas doi.
Porem adoro gozar com a com a menina deitada e eu esfregando no rego no pau duro.
Gozo sem tocar no pau.
Eu também adoro quando elas ficam esfregando o grelo dentro do meu rego Bondepica, só que meu cú quando fica muito exitado eu perco o controle sobre ele e aí o danado acaba dando um "bote" certeiro e engole a pica delas de uma só vêz, quando sinto o pau delas já entalado até os bagos no meu fudedor cara, assim eu não resisto e em esporro tôdo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

22 Mai 2011, 17:06

Delicia...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Mai 2011, 15:57

É muito gostoso, pois trata-se de uma massagem na prostata.

O problema é que, no meu caso, o cu vai ficando mal acustamado e pede uma pica cada vez maior.... e não sei onde isso vai parar!!!!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Mai 2011, 16:06

Eu posso entender porque ja tentei, mas não foi prazer, foi dor.
Reconheço que é uma massagem prostatica, admiro quem aguenta certas pirocas no cu.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mai 2011, 08:05

Que é viciante sair com tgata eu já sei, mas acho que estou chegando quase a “overdose” pois menos de 48 horas acabei por repetir toda a foda. Aproveitei a chance e fui novamente ao encontro da Joyce, e o que mais me impressiona é que fui muito bem comido pela pamela araujo, tanto que fiquei com aquela dorzinha atrás, mesmo assim acabei por sair com outra tgata logo em seguida. Isso normalmente acontece quando a transa não foi legal e vc quer matar a vontade mas no meu caso foi gula mesmo, eu quis sair de novo por puro tesão de dar logo novamente.
Nunca sai com tão pouco intervalo entre as transas. A transa com a Joyce acabou sendo muito intensa também, me chupou, me comeu de quatro e sentei no pau dela, ou seja consegui sentar nas duas tgatas, quando ela enfiou em mim senti dor pois ainda estava dolorido e no momento continuo com dor, nada horrível mas acho que exagerei. Finalizei do mesmo modo também gozando na boca dela. Acho que ultrapassei todas as barreiras possíveis, dei pras duas de modo intenso, as duas gozaram me comendo e gozei na boca das duas, isto tudo menos de 48 horas.
Vou descansar minha bunda por um bom tempo pois estou plenamente satisfeito.
Gostaria de saber qual o menor intervalo que os tlovrs já saíram eo que fizeram ?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

30 Mai 2011, 09:40

bondepica escreveu:Eu posso entender porque ja tentei, mas não foi prazer, foi dor.
Reconheço que é uma massagem prostatica, admiro quem aguenta certas pirocas no cu.
Bomdepica faça assim, comece com umas menos dotadas e aos poucos vc. irá procurar as mais greludas te garanto cara!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leoliveira75

30 Mai 2011, 09:58

Eu li esse tópico todo, morrendo de inveja. Meu caso é diferente de todos: sou louco pra dar o cu e não consigo. Dói demais. Eu queria muito! Com t-gatas, só uma tentou uma vez, mas eu perguntei se já tinha entrado tudo e ela respondeu que mal entrou a cabeça. Aí desisti.
Com mulher, já fui penetrado com consolo. E entrou tudo! Ela chegou a estocar algumas vezes, mas a dor foi tanta, que nem durou muito. Acho que sou muito tenso, sei lá.
Curioso que em casa, sozinho, já usei 4 dedos e não sentia incomodo nenhum. Não entendo porque não consigo com um pau de verdade.
Acho que tb preciso aprender a fazer chuca.
Enfim, morro de tesão no cu, acho até q gozaria sem punheta, mas nunca fui passivo de verdade.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

31 Mai 2011, 21:18

Sergio;

realmente vc falou uma coisa certa!!

Gosto de sair com as caralhudas pq adoro chupar um pau grande ou bater uma punheta nele.

Vou pensar sobre sua sugestão afinal fio terra eu ja levei.

Só não foi trifasico!!!!
leoliveira75

31 Mai 2011, 21:27

Deve ser muito bom ser socado por dentro. Talvez com um uns 3 tubos de ky e muita paciência da tgata. Uma hora de programa é pouco. Talvez precise de uma noitada.
coracaot escreveu:================

LEO zinho OLIVEIRA

================
leoliveira75 escreveu: ... sou louco pra dar o cu e não consigo ...

!!! NOSSA !!!

FIQUEI CONDOÍDO COM SEU PROBLEMA, REALMENTE É INACREDITÁVEL QUE EXISTA ALGUÉM QUE NUNCA TENHA DADO A BUNDA PARA UM PAU GRANDE E GROSSO SEM DELIRAR DE PRAZER. SENTI UM DÓ IMENSO AO LER SUA MENSAGEM E GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU À SUA DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LO A SENTIR PRAZER COM A PENETRAÇÃO ANAL POR UM PÊNIS REAL, GRANDE E GROSSO.

VOU LEVAR XILOCAÍNA, GEL EM ABUNDÂNCIA, VÁRIAS CAMISINHAS E PAGO A DIÁRIA NO MOTEL PIGALLI PARA NÓS PERNOITARMOS JUNTINHOS NA CAMA.

QUERO APENAS AJUDAR A VOCÊ SENTIR-SE FELIZ COM SEU ÂNUS E SEM INCULCAÇÃO.


Solidariamente,

CORAÇÃO-T
============================
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

01 Jun 2011, 10:15

Se Vc. gosta muito de chupar uma caralhuda enqunto leva um "fio terra" como disse Bondepica seria interessante Vc. programar um encontro com duas Tgatas, escolha uma de grelo menor para te enrabar e uma bem dotada para Vc. mamar à vontade, eu mesmo fiz isso várias vezes, só que depois que a de grelo menor me abria eu pedia para mais pirocuda me comer também e assim fui ficando com uma "LARGA" experiência em dar o fudedor de bom grado para nossas Tdeusas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

03 Jun 2011, 01:11

Bela foto hein Sergio Duarte, perfeita!!!!
ddoidim
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Set 2009, 22:37

04 Jun 2011, 01:37

Acabei de fazer um troca-troca com um carinha que se dizia hétero, ele gozou com o meu pau em seu cú! Depois ele começou a dizer que estava culpado etc... Para acabar com a culpa do machinho, chupei ele novamente e dei denovo! Ele me comeu com tanto vigor, que me senti uma puta bem vagabunda...
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

05 Jun 2011, 04:32

Pra mim essa é a melhor posição pra dar, na hora em que vc ve ela chegando perto de vc, ae vc fica de cara com ela e só sente a cabecinha, procurando rsrsrs, qdo a cabecinha acha oque procura, vc olha nos olhos da tgata e ve q ela te encontou e que agora vc esta nas maos delas rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

05 Jun 2011, 04:32

Pra mim essa é a melhor posição pra dar, na hora em que vc ve ela chegando perto de vc, ae vc fica de cara com ela e só sente a cabecinha, procurando rsrsrs, qdo a cabecinha acha oque procura, vc olha nos olhos da tgata e ve q ela te encontou e que agora vc esta nas maos delas rsrsrs DE NOVO RSRSRSR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

05 Jun 2011, 07:20

ddoidim escreveu:Acabei de fazer um troca-troca com um carinha que se dizia hétero, ele gozou com o meu pau em seu cú! Depois ele começou a dizer que estava culpado etc... Para acabar com a culpa do machinho, chupei ele novamente e dei denovo! Ele me comeu com tanto vigor, que me senti uma puta bem vagabunda...
Parabens...vc è um psicòlogo espetacular...acabou com a "culpa" dele, :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
safadoekrinhoso
Mensagens: 59
Registrado em: 01 Jan 2011, 12:10
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: São Paulo e Cuiabá
Contato:

06 Jun 2011, 21:53

para mim sempre doeu muito mais do q qqer prazer q tenha me dado...
nao foi falta de tentativa, tentei mais algumas vezes...mas nao da certo no meu caso

agora...uma boa linguinha e sempre muito bom....
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

07 Jun 2011, 10:46

mbatman escreveu:Pra mim essa é a melhor posição pra dar, na hora em que vc ve ela chegando perto de vc, ae vc fica de cara com ela e só sente a cabecinha, procurando rsrsrs, qdo a cabecinha acha oque procura, vc olha nos olhos da tgata e ve q ela te encontou e que agora vc esta nas maos delas rsrsrs DE NOVO RSRSRSR
Mbatman, a posição de frango assado é também minha preferida para receber os carinhos de nossas Tdeusas, fico de cara a cara com elas e só sentindo as cotucadas em minha próstata até explodir em gozo 100% anal, sábado mesmo gozei desta forma aqui em "Belzonte", com o grelo da Jessy Clair todo enterrado no meu rabo enquanto chupava e bebia ávidamente a deliciosa porra de sua também maravilhosa irmã Mirella Mercury, coisa boa demais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

07 Jun 2011, 13:47

Olhem a dupla que esteve dentro de mim sábado passado, praticamente as tirei da cama para fuder, gozei com uma no rabo e outra esporrando na minha garganta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

07 Jun 2011, 13:49

Sérgio Duarte escreveu:Olhem a dupla que esteve dentro de mim sábado passado, praticamente as tirei da cama para fuder, gozei com uma no rabo e outra esporrando na minha garganta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

07 Jun 2011, 13:51

Sérgio Duarte escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:Olhem a dupla que esteve dentro de mim sábado passado, praticamente as tirei da cama para fuder, gozei com uma no rabo e outra esporrando na minha garganta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

07 Jun 2011, 15:42

Sergio;
Sou obrigado a reconhecer: vc é craque nisso!!!
Conheço essa cobertura, mas ja mais me arriscaria com as duas ao MESMO tempo.
Se levou no cu chupando a irmã, ta de parabens!!!
Avatar do usuário
mbatman
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 13 Mar 2011, 03:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem
Localização: são paulo

15 Jun 2011, 04:03

huuuuuuum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”